Entendo, percebo oque você tá tentando dizer...
Pra mim Sakura apenas não teve uma base para alcançar seus Objetivos.
A maioria do Manga, ou tem um clã ou KG para dar um ponta pé inicial.
Claro que temos Exceções Minato, Jiraya, Orochi, E repetindo eles tiveram um enredo diferente.
Se ela tivesse em um clã como o Hyuuga, ela teria uma base para iniciar suas habilidades.
Nem mesmo seus pais eram ninjas, para ela poder ter algum interesse.
Então eu digo assim, não sabemos se ela é acomodada pois nem sabemos se ela possui novas técnicas.
E não criar técnicas ou continuar com oque tem não quer dizer acomodação.
Ela pode muito bem aprimorar o que tem...
Hyuugas utilizam as mesma técnicas, e por isso são acomodados?
Então não tem sentido alguém só por não mostrar nada de novo, e eu usei exemplo dela ser Jounnin pois isso mostra que ela ainda está na Ativa, e não que ela seja superior a outros.
Ela ficou acomodada de um jeito positivo, como agente pode afirmar que ela é acomodada se ela ainda luta e usa suas técnicas com maestria.
Ela apenas Optou por continuar assim é tão difícil entender.
Só por que é a Sakura que dizem que ela não quis, por conta própria.
...
Pra mim Sakura apenas não teve uma base para alcançar seus Objetivos.
A maioria do Manga, ou tem um clã ou KG para dar um ponta pé inicial.
Claro que temos Exceções Minato, Jiraya, Orochi, E repetindo eles tiveram um enredo diferente.
Se ela tivesse em um clã como o Hyuuga, ela teria uma base para iniciar suas habilidades.
Nem mesmo seus pais eram ninjas, para ela poder ter algum interesse.
Então eu digo assim, não sabemos se ela é acomodada pois nem sabemos se ela possui novas técnicas.
E não criar técnicas ou continuar com oque tem não quer dizer acomodação.
Ela pode muito bem aprimorar o que tem...
Hyuugas utilizam as mesma técnicas, e por isso são acomodados?
Então não tem sentido alguém só por não mostrar nada de novo, e eu usei exemplo dela ser Jounnin pois isso mostra que ela ainda está na Ativa, e não que ela seja superior a outros.
Ela ficou acomodada de um jeito positivo, como agente pode afirmar que ela é acomodada se ela ainda luta e usa suas técnicas com maestria.
Ela apenas Optou por continuar assim é tão difícil entender.
Só por que é a Sakura que dizem que ela não quis, por conta própria.
...