Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha da mudança do seu Signo?

+10
Senju Felipe
Paul
SaintDevil
Samanta
Merlin
Sage
Math
Ricardo Hatake
Angel Of Death
Joker
14 participantes

descriptionO que você acha da mudança do seu Signo?  EmptyO que você acha da mudança do seu Signo?

more_horiz
Sim,isso mesmo que vocês estão vendo os signos vão mudar de ordem provavelmente esse ano no Mês de Dezembro,eles vão volta posições ou seja quem era de Leão que é o meu caso virei de Cançer.Algumas pessoas terão sorte e não irão mudar.

Tudo por causa da entrada do Signo de Serpentario!!

O que você acha? No meu caso não gostei pois eu gostava do meu signo!

Link: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-signos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html

descriptionO que você acha da mudança do seu Signo?  EmptyRe: O que você acha da mudança do seu Signo?

more_horiz
Agora sou Capricórnio. Tudo vassilaum

Que pena, gostava bastante do Aquário, e muitas das descrições tinham a ver comigo (a maior parte delas, na verdade). Mas nunca acreditei nesse tipo de coisa, então não faz muita diferença.

descriptionO que você acha da mudança do seu Signo?  EmptyRe: O que você acha da mudança do seu Signo?

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Agora sou Capricórnio. Tudo vassilaum

Que pena, gostava bastante do Aquário, e muitas das descrições tinham a ver comigo (a maior parte delas, na verdade). Mas nunca acreditei nesse tipo de coisa, então não faz muita diferença.

Somos 2 ;-;,eu era Aquário e me identificava com as descrições também ,agora sou Capricórnio.
Mas não acredito muito nisso também.

more_horiz
É trap! :yoda: 

Eu não havia percebido até o Kauan me dizer, mas galera, olha;  Atualizado em 13/01/2011

Enfim, mesmo que fosse verdade, eu iria ser Dohko >>> resto. :garcismo:

more_horiz
Hallow escreveu:
É trap! :yoda: 

Eu não havia percebido até o Kauan me dizer, mas galera, olha;  Atualizado em 13/01/2011

Enfim, mesmo que fosse verdade, eu iria ser Dohko >>> resto. :garcismo:

Eu vi isso depois que comentei mas fiquei com preguiça de comentar. :fem: :felizan:

more_horiz
Mesmo após a adição do novo signo eu continuo sendo GÊMEOS ♊
O signo solar de vocês podem ser alterados mas quem sabe os ascendentes e lunares não continuam o mesmo? A construção do perfil de cada signo é a junção desses três tipos de signos, as pessoas geralmente sabem apenas o solar e como ele não é suficiente as pessoas não se identificam por completo.
Eu tenho Gêmeos (Solar), Capricórnio (Ascendente) e Sagitário (Lunar). Unindo os três eu consigo encontrar o meu perfil sem nenhum erro nas descrições.

more_horiz
Eu sou taurino e continuo taurino, *uhu*

Mas essa coisa que o @Sage falou ai eu não sabia, vou procurar meus outros signos.

more_horiz

Essa notícia é de 2011 :asideia:

Mas se fosse verdade, meu signo trocaria de Sagitário para Escorpião.

more_horiz
O único motivo de me importar com signos é por causa de Saint Seiya. Com a mudança dos signos, eu deixo de ser Afrodite e me torno Camus :xablau:

Spoiler :

Obs.: Os signos já foram mudados faz tempo, amiguinho.

more_horiz
Mesmo assim os astrólogos não levaram isso a sério, e não consideraram este novo "signo" (Serpentário), mas bem que eu gostaria que fosse considerado, pois é do ponto de vista de astrônomos que deveria existir este novo signo, mas a astrologia não quer inclui-lo nos "12" que seriam "13" se incluído.

De qualquer forma é tudo mentira mesmo, a única diferença é que teria que torcer para o Aiolos, e parar de ver o dia do signo de capricórnio, para ver o de sagitário nos "possiveis" novos CDZ's, nunca gostei do Shura, mas sempre gostei do signo de capricórnio, então é melhor deixar quieto.

more_horiz
nasci 31/12, sou capricornio, to nem ligando pra isso, pra mim sou capricornio gosto desse nome, mesmo n vendo esses signos axo legal esse nome, so mudaria pra mim se fosse agora serpentario, achei interessante esse nome, n ligo se agora sou sargitari ou o escambal, sou capricornio e pronto

ps:vi uma vez no jornal, e nada a ver o capricornio cmg, mas axo esse nome bonito (cm eu falei nesse coment umas mil vezes :ana: )

more_horiz
Serpentário sempre foi um entrave para os astrólogos.
Sendo 13 os signos do zodíaco, o círculo zodiacal teria que ser dividido por 13 criando casas com graus de números fracionados (27,6° ao invés de casas com 30° como habitualmente se usa). Isso dificultaria os cálculos e por isso acabou sendo excluído.

Isso sem considerar a tal oscilação citada na matéria, já que o zodíaco foi idealizado na antiguidade clássica.

E meh, não é porque a matéria é de 2011 que a torna inútil. :horak:
Até porque como eu disse, a discussão sobre a inclusão de Serpentário no Zodiáco já é antiga.
Inclusive há uma outra matéria, deste ano, que traz de volta a discussão. http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/signos-atuais-estao-errados-diz-pesquisadora-veja-mudanca/

Enfim, como mudança ou sem mudança, eu ainda continuaria sendo do signo de virgem. :planta:

more_horiz
Não gostaria muito não, mas mesmo com essa mudança, continuaria sendo de Peixes :uia:
Curto meu signo, bate bem comigo..
----
@Zeref-kun escreveu:
Mas essa coisa que o Sage falou ai eu n�o sabia, vou procurar meus outros signos.

Só fazer mapa astral e já era.

more_horiz
Tudo viadagem :leo:

Eu deixaria de ser um meio cavalo que atira flechas , e passaria a ser de Serpentário :doge2:

Eu gosto de ser meio Cavalo , tem suas vantagens :e.e: grandes vantagens :e.e:

more_horiz
nao vou ser câncer nem fudendo

nao aceito isso,esse negocio de serpentario é só besteria,contiu sendo leao,alias eu era o primeiro dia do leao,a agora eles querem que eu viri cancer,nunca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos