Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha da mudança do seu Signo?

+10
Senju Felipe
Paul
SaintDevil
Samanta
Merlin
Sage
Math
Ricardo Hatake
Angel Of Death
Joker
14 participantes

descriptionO que você acha da mudança do seu Signo?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha da mudança do seu Signo?

more_horiz
Tudo viadagem :leo:

Eu deixaria de ser um meio cavalo que atira flechas , e passaria a ser de Serpentário :doge2:

Eu gosto de ser meio Cavalo , tem suas vantagens :e.e: grandes vantagens :e.e:

descriptionO que você acha da mudança do seu Signo?  - Página 2 EmptyRe: O que você acha da mudança do seu Signo?

more_horiz
nao vou ser câncer nem fudendo

nao aceito isso,esse negocio de serpentario é só besteria,contiu sendo leao,alias eu era o primeiro dia do leao,a agora eles querem que eu viri cancer,nunca

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:
Angel Of Death escreveu:
Agora sou Capricórnio. Tudo vassilaum

Que pena, gostava bastante do Aquário, e muitas das descrições tinham a ver comigo (a maior parte delas, na verdade). Mas nunca acreditei nesse tipo de coisa, então não faz muita diferença.

Somos 2 ;-;,eu era Aquário e me identificava com as descrições também ,agora sou Capricórnio.
Mas não acredito muito nisso também.

Tambem gostava do meu signo anterior

more_horiz
Não acredito nisso mas eu gostava de ter meu signo leão me sentia imponente rs agora sou câncer :serious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos