Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Ficha ''Sinergia'' enviada!

No aguardo para o tópico de apresentação das fichas... Mentiria se falasse que não estou ao menos um pouco ansioso e curioso.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Tenho a leve sensação que as fichas de Taijutsu serão desconexas devido ao Doton Keijuugan no Jutsu.

Aposto em várias batalhas áreas.

Boa sorte para todos.

more_horiz
Pedrin escreveu:
Tenho a leve sensação que as fichas de Taijutsu serão desconexas devido ao Doton Keijuugan no Jutsu.

Aposto em várias batalhas áreas.

Boa sorte para todos.

A técnica dá capacidades aéreas justamente quando eu não vou mais com uma ficha voltada pro Taijutsu... UHAEUHAEUAHEAUEH

Que dó :/
Temporada passada esta técnica teria sido muito util...

more_horiz
Essa temporada eu vou noobar, só para inovar. :doge:

Minha ficha não é complexa, nem perigosa, nem muito poderosa ou interessante, mas foda-se. :fera:

Essa temporada vai ser mto foda. ^^

more_horiz
Essa temporada serás no minimo interessante
Porém o que farão com o fato dos 12 participantes que se inscreveram e ficaram de fora ?

Só abrirão vagas aos que não entregarem as fichas ou vão incluir o resto do povo ?

more_horiz
Estou ansioso para o jogo. Creio que será interessante.

Minha ficha eu achei boazinha.

Espero pelos menos ganhar uma única luta, e não perder logo na primeira. 😂

Boa sorte a todos!

more_horiz
Minha ficha ta na caixa do Lobao desde ontem e ela ainda nem foi visualizada :felizan:

Quero nem ver eu sendo desclassificado por isso :fera:

E sobre ela.... Ta mo lokona :fem: , tomara que de pra caminhar um pouquinho (eu sempre avacalho mesmo :fem: )

more_horiz
Eu me superei na inutilidade com a minha ficha :doge2:

Espero vencer pelo menos 2 batalhas :fera:

Aposto que vai ter muitas fichas SM das Cobras e todas com voo incluído,vai ser complicado. :cerealguy:

more_horiz
Pessoal ...
Tem um grupo sobre o JVS no whats
Bon pra tirar duvidas sobre as lutas e trocar experiência com o pessoal

Bom da um salve no meu Whats que eu adiciono no grupo

11985305521

more_horiz
Hoje sai a lista do povo pendente, povo que entregou, hein... e hoje o pau come pra quem está com a ficha errada, porque eu vou analisar e calcular se as fichas estão com os pontos certinhos :ana:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Hoje sai a lista do povo pendente, povo que entregou, hein... e hoje o pau come pra quem está com a ficha errada, porque eu vou analisar e calcular se as fichas estão com os pontos certinhos :ana:

Já tem 32 fichas corretinhas pra começar a bagaça? :doge:

more_horiz
Lobão escreveu:

Por gentileza verifique se minha ficha está OK, pq fazer ela do dia pra noite não garante uma matemática exata :doge:

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão escreveu:

Por gentileza verifique se minha ficha está OK, pq fazer ela do dia pra noite não garante uma matemática exata :doge:

Rapaz eu enviei minha ficha pro Lobão, sendo que ela tem 6 técnicas 1 Hit KO e cerca de 20 combos de ataque e ele deu OK pra ela, ao menos que vc tenha feito algo ainda mais insano acho que tá tua ficha deve tá ok :doge:

more_horiz
Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Lobão escreveu:

Rapaz eu enviei minha ficha pro Lobão, sendo que ela tem 6 técnicas 1 Hit KO e cerca de 20 combos de ataque e ele deu OK pra ela, ao menos que vc tenha feito algo ainda mais insano acho que tá tua ficha deve tá ok :doge:

UAHEUAHEUAE

Eu disse no sentido das matemática da vida

Fiz ela tão rápido que talvez tenha errado nas contas... :doge:

6 técnicas 1hitkill?

HAHAHAHHAHA, To até montando essa ficha aqui na cabeça. Pain ficaria com inveja. :ana:

more_horiz
Ficaria com inveja porra nenhuma, Pain é o Deus onipotente daquela bagaça. :doge:

Minha ficha tem 3 jutsus de ataque...

Passo nem da primeira fase. :fera:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ficaria com inveja porra nenhuma, Pain é o Deus onipotente daquela bagaça. :doge:
Minha ficha tem 3 jutsus de ataque...
Passo nem da primeira fase. :fera:

To na mesma merda, certamente não vou longe :fem:

more_horiz
nemli que vose diz. ta no crak? larga de cer babaca - by BrocoBroco

Espero que seja uma ótima temporada, escolhi uma ficha fraca, mas só jogo com o que gosto/tenho vontade.

mas na moral valeu aí fica com deus e até a prosima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos