Heisenberg escreveu:Ficaria com inveja porra nenhuma, Pain é o Deus onipotente daquela bagaça.
Minha ficha tem 3 jutsus de ataque...
Passo nem da primeira fase.
To na mesma merda, certamente não vou longe
Heisenberg escreveu:Ficaria com inveja porra nenhuma, Pain é o Deus onipotente daquela bagaça.
Minha ficha tem 3 jutsus de ataque...
Passo nem da primeira fase.
Uman escreveu:Que saco esse negócio do pessoal já querer a cabeça de certas pessoas
Eu quero ficar de boas, só isso
Minha ficha nem tá apelona não. Nem sei se vou conseguir ir muito fundo com ela kkkkk
Ps: Hatake, espero que você tenha estudado mais sua própria ficha desta vez
Roronoa escreveu:Bom, uma luta que não apenas sai faísca, mas sempre faz fogo por aqui é Lobão VS Uman em qualquer temporada de JVS aksopakos'.
É quase certo que o mínimo adjetivo pras fichas dessa temporada vai ser "apelona", afinal, o nível de Naruto cresceu grandiosamente e o povo todo quer ganhar. Sinto uma temporada acirrada, com embates épicos logo nas primeiras fases.
Muitos caras interessantes, gostaria de ver embates como Boss VS Dotto; Beauty VS byuchiha; Schiffer VS Jugram; Vander VS Zeref; Dálvio VS Dante; Darkon VS Sasuke; Eu VS Uman (eu não esqueci aquele Kaiten que burla Hakugeki, e depois você perdeu justamente pro Hakugeki. Dessa vez a Justiça prevalecerá sobre você ).