Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Ficaria com inveja porra nenhuma, Pain é o Deus onipotente daquela bagaça. :doge:
Minha ficha tem 3 jutsus de ataque...
Passo nem da primeira fase. :fera:

To na mesma merda, certamente não vou longe :fem:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
nemli que vose diz. ta no crak? larga de cer babaca - by BrocoBroco

Espero que seja uma ótima temporada, escolhi uma ficha fraca, mas só jogo com o que gosto/tenho vontade.

mas na moral valeu aí fica com deus e até a prosima

more_horiz
Não iam ser só 32 participantes??

Lol, só não deixem o evento ficar desorganizado e jogado às moscas.

Enfim, podiam ter avisado para eu não ter ficado esperando as inscrições abrirem e correr o risco de não participar...

Enfim....

more_horiz
Tive que editar minha ficha correndo. -.-"

48 participantes... bom, por mim tudo bem, desde que não se torne algo cansativo.

E com essa alteração, me vieram outras dúvidas.

» Ainda haverá repescagem?
» O tempo de luta ainda será o mesmo? Os juízes precisarão de um tempo a mais para julgar tantas lutas, sem contar que a maioria destes vão atuar como jogadores.
» Como faz pra ser campeão?

Só isso.

Sei que amanhã sai o sorteio dos confrontos e a divulgação das fichas. Boa sorte a todos.

more_horiz
Acho que uma vez que tem quase 50 participantes não seria uma boa ter repescagem, iria prolongar demais o torneio :doge:

more_horiz
Wõll, 48 fichas? O lance é grande e grosso viu, boa sorte pra quem for juiz.

Só espero, que a importância na leitura e do entendimento da realidade da luta, seja pleno para todas as lutas! Mas boto fé que será sim, como falei, os juízes dessa temporada formam uma boa equipe.

Minha ficha se chama ficha sinergia, nada esta lá em vão, e tentei deixar a mesma perfeito, não no sentido pleno dessa palavra, mas no sentido de não a deixar imperfeita U.u

more_horiz
E aí Galera... hoje iremos corrigir as fichas.

Enquanto isso, falem mais sobre quem estão ansiosos pra ver jogar, quem acha que seria difícil enfrentar... as lutas que sairiam faísca kkkkk

Eu particularmente gostaria de ver Davi x Dante

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Quero ver um embate entre campeões.

Dante vs Uman seria interessante :doge:

E corrige logo as fichas, quero ver como ficaram os participantes, só vai ter ficha apelona :xablau:

more_horiz
Prevejo uma temporada bem mais disputada do que a última.

Tô bastante ancioso pra ver como as fichas ficaram e como serão os embates da primeira fase :garcismo:

more_horiz
Bom, uma luta que não apenas sai faísca, mas sempre faz fogo por aqui é Lobão VS Uman em qualquer temporada de JVS aksopakos'.

É quase certo que o mínimo adjetivo pras fichas dessa temporada vai ser "apelona", afinal, o nível de Naruto cresceu grandiosamente e o povo todo quer ganhar. Sinto uma temporada acirrada, com embates épicos logo nas primeiras fases.

Muitos caras interessantes, gostaria de ver embates como Boss VS Dotto; Beauty VS byuchiha; Schiffer VS Jugram; Vander VS Zeref; Dálvio VS Dante; Darkon VS Sasuke; Eu VS Uman (eu não esqueci aquele Kaiten que burla Hakugeki, e depois você perdeu justamente pro Hakugeki. Dessa vez a Justiça prevalecerá sobre você :flora:).

more_horiz
Boa sorte aos participantes.

Não tenho tempo para participar, nem terei tempo para acompanhar as lutas, mas há alguns nomes que gostaria de ver a passar para as fases mais avançadas.

Eles sabem quem são.

more_horiz
Não tenho nenhuma luta específica na cabeça, mas seria muito legal ver dois destes nomes se enfrentando: Kakau, Lobão, Dante, Darkon, Dálvio e Uman. Todos campeões, então creio que de uma forma ou de outra, poderiam fazer uma boa luta. Será mais legal ainda se houver mais de 2 confrontos entre campeões.

Quero ver o Daltro lutando também, já lutei com ele, mas não ficamos sabendo o vencedor (embora nós dois concordamos que eu deveria ter mais chances naquela luta), ele está com uma ficha muito interessante, assim como a do Dálvio.

Uma novata aí me impressionou mesmo antes de começar a temporada, estarei atento às lutas dela. Sem dúvidas irá impressionar. :lala:

more_horiz
Que saco esse negócio do pessoal já querer a cabeça de certas pessoas :doge:

Eu quero ficar de boas, só isso :doge:

Minha ficha nem tá apelona não. Nem sei se vou conseguir ir muito fundo com ela kkkkk

Ps: Hatake, espero que você tenha estudado mais sua própria ficha desta vez :ana:

more_horiz
Uman escreveu:
Que saco esse negócio do pessoal já querer a cabeça de certas pessoas :doge:
Eu quero ficar de boas, só isso :doge:
Minha ficha nem tá apelona não. Nem sei se vou conseguir ir muito fundo com ela kkkkk
Ps: Hatake, espero que você tenha estudado mais sua própria ficha desta vez :ana:

Vou tentar arranjar tempo e excluir a preguiça do meu corpo :horak:

more_horiz
Eu to deboas tambem :felizan:

Idk se minha ficha ta boa ou nao, tomara que eu consiga ir bem na temporada (na passada, eu não estava sob as melhores condições para argumentar :fem: )

Também não tenho nenhum confronto específico que queira ver, só sei que quero treta (as do JVS são sempre as melhores :ana: )

Boa sorte a todos :planta:

more_horiz
Roronoa escreveu:
Bom, uma luta que não apenas sai faísca, mas sempre faz fogo por aqui é Lobão VS Uman em qualquer temporada de JVS aksopakos'.

É quase certo que o mínimo adjetivo pras fichas dessa temporada vai ser "apelona", afinal, o nível de Naruto cresceu grandiosamente e o povo todo quer ganhar. Sinto uma temporada acirrada, com embates épicos logo nas primeiras fases.

Muitos caras interessantes, gostaria de ver embates como Boss VS Dotto; Beauty VS byuchiha; Schiffer VS Jugram; Vander VS Zeref; Dálvio VS Dante; Darkon VS Sasuke; Eu VS Uman (eu não esqueci aquele Kaiten que burla Hakugeki, e depois você perdeu justamente pro Hakugeki. Dessa vez a Justiça prevalecerá sobre você :flora:).

Eu vs Vander? :fem:

Nem sei quem é Vander, acho que isso não seria uma luta muito esperada pelos outros, anwyay... boa sorte a todos, vão precisar :KAKA/:

Alguém tem uma ideia de quando sai as fichas/lutas?

more_horiz
Pelo que falaram no chatbox as fichas tavam sendo corrigidas ontem.

A tendência é que sejam lançadas nos próximos dias, mas o dia ideal seria hoje que é domingão =p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos