Heisenberg escreveu: Não entendo pq nessa temporada as lutas com maior potencial estão sendo as que primeiro estão sendo fechadas.
A luta do Kakau vs Lobs estava de 3x2 para o voto popular, se tivessem deixado em aberto, talvez empatasse ou até mesmo virasse o placar, as possibilidades seriam diversas.
Enquanto isso, tem umas lutas na repescagem que... zzzzz !
Não que a luta do Lobs e do Kakau ou a argumentação deles fossem melhores, mas era a luta mais movimentada da fase, tem outras ali que estão bem paradas e estão em aberto.
Era uma luta de CAMPEÕES, tinha um potencial para ir BEM ALÉM do que foi.
Mas enfim, não estou querendo causar discórdia, até pq o César fez um EXCELENTE voto ali (só não concordei com a parte que o Hiruzen tem 95% para os padrões do JVS).
Drako Petrova ( seu sumido
), hoje o Vander vai dançar.
A minha intenção é justamente de fechar a mais difícil primeiro. Como eu disse no inicio do post, eu fiquei horas, durante estes 3 dias, revendo algumas coisas e pensando sobre outras, até chegar numa conclusão. Além do mais, eu não queria dar um voto de empate. Não queria mesmo! Só que eu não tinha alternativa, porque não existiam meios para tanto.
Desculpem se eu por acaso pareci que estava querendo "cortar o barato" desta fase, interrompendo a Gold Match primeiro... Mas é que eu realmente estava querendo começar pelo mais dificil
De fato o placar popular estava acirrado. Porém, já fazem alguns dias que eu anunciei que estaria fechando a luta, e só então eles apareceram lá no tópico. Durante 3 dias, o pessoal votou, desvotou e votou de novo. Eu já estava me sentindo mal, por não conseguir definir a luta no tempo prometido. Por isso que eu quis fechá-la logo. Justamente para não atrapalhar o andamento da fase, que como o Dante mesmo apontou pra mim por MP, está bagunçada, porque tem lutas da repescagem junto com as da 2ª fase.
E justamente por conta deste atraso, como aconteceu na primeira fase, eu disse que fecharia as lutas atrasadas com um único voto de juiz - somado ao fato de que praticamente todos os outros juízes disponíveis estão indisponíveis, LOL
Só que aí quando eu postei que o Lobs tinha passado de fase, equivocadamente inclusive, tanto o Kakau quanto o Saeker me perguntaram por Facebook se não haveria o voto de outro Juiz; Como é a regra
geral da temporada, concordei com eles e conversei com o Lobs. E é por isso que eu editei a minha mensagem e reabri a luta
To só esperando a resposta de algumas pessoas. Quem estiver disponível, fará o voto final, fechando a luta de verdade.
Desculpem pelo ocorrido, pessoal. Eu vou me concentrar agora, nas outras lutas, pra terminar logo a fase de repescagem. Obrigado de nada
Kakau: Conforme te disse por Facebook; Não acho que o usuário do Rinnegan consiga se transformar em robô literalmente. Transformar um humano MORTO num robô, é diferente de transformar a si mesmo.
EU entendo o ponto que o Dante possa ter analisado para chegar a conclusão dele, mas como eu disse pra ti e também durante o voto na luta: Se fosse algo possível pro Nagato, por que ele não se aproveitaria disso transformando suas pernas em próteses mecânicas? Ele não ficaria preso numa cadeira de rodas sem rodas e que voa.
Durante sua luta contra Naruto e Bee, ele projetou do próprio corpo dois pares de braços extra, que por sua vez eram capazes de gerar armas e de se transformarem em armas. Só que não ficou evidente que o Nagato pudesse transformar as partes do próprio corpo em peças mecânicas.
E de fato, nas regras, quanto ao que tange o uso do Shurado, não diz que
é proibido se transformar em robô, mas o texto só ficou daquela forma (que fui eu quem escreveu, inclusive, na temporada passada) porque eu julguei que como estava especificando o uso diferenciado para a ficha Six Paths, não haveria problema de interpretação. Porém, fazer o quê. acontece. Vou cuidar para que isso não ocorra novamente no futuro.
Darkon: Isto é algo extremamente necessário, sim. Gostaria muito de ter implementado nesta temporada. O duro é que, apesar de possuir três organizadores, tivemos o extremo azar dos nossos horários sempre se desencontrarem, além de vários outros problemas pelo caminho. Então por mais que tenhamos tentado, ficou sim, faltando organização. Isto será algo que mudaremos na próxima temporada, você verá.
Novamente gente, desculpe-nos por estas situações chatas. Estamos tentando de verdade, mas não tá fácio conciliar tudo.
FINALMENTE A FACULDADE CABÔ e eu terei dois meses de paz neste sentido, pq né, vai dificultar a vida da gente assim lá longe...
PS: Quem tiver dúvidas sobre algum jutsu, gente, pergunte por facebook pra gente, mande MP ou poste no tópico de Dúvidas. E se eu, o Lobs e o Dante divergirmos de opinião, iremos nos entender entre nós, avaliar pra chegar num senso comum. Mas pra isso acontecer, é necessário que vocês perguntem pros três, porque não tem como a gente saber que a gente discorda, se vocês não perguntarem pra nós três.
Sasuke anteontem me perguntou sobre um jutsu, e eu disse que a MINHA OPINIÃO era aquela. Mas que, para evitar treta, que ele perguntasse por precaução pros outros organizadores também. Então, sigam este exemplo, tá?