Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 15 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Não estou participando, e sei que é capaz de me xingarem aqui. Mas não acho justo banirem o Doido do evento, só o que ele disse é que havia VOTADO na luta por causa da "causa Beauty", e não que não via a vitória dela de fato.

Se ele tivesse dito "Não acho que a Beauty ganhe, só votei nela pra dar apoio a causa", aí sim teria sentido.

Isso porque os motivos de votarmos em determinadas comparações já estão ligadas as nossas afinidades. Eu, por exemplo, gosto muito do Hidan, e posto mais nas suas comparações do que nas outras por causa disso.

Idem ao Uman com Hashirama e Kisame, Juruy com Neji, Neji com Tenten, etc.....

Isso é normal, mas não quer dizer que, quando votamos nesse personagem, nossa opinião não é sincera.

O que eu quero dizer?

Que, geralmente, quando alguém vê algum personagem pelo qual tem apreço em uma comparação, NA QUAL ELE PENSE QUE O MESMO VENÇA, é normal nós nos dizermos "olha, eu acho que meu personagem ganha nessa comparação, vou votar nele e argumentar a favor do mesmo, dizendo porque ele ganha".

Claro que tem sempre a questão do fanatismo, mas é injusto taxar alguns como tal a partir de nossos próprios critérios.

E aqui é igual, nós podemos optar por votar em lutas de pessoas pelas quais nós temos simpatia, ou que tenha uma ficha que nos agrade- o que é o meu caso, que votei no J Wesker por gostar MUITO da ficha dele, e votava a favor de amigos sim, quando acreditava de fato na vitória dos mesmos-, SE ACHARMOS REALMENTE QUE ELA GANHA A LUTA, o que o Doido nunca negou, tornando a punição sem sentido.

Olhem: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t12229-3-jutsus-com-versus-inscricoes-e-comentarios-1-temp

"Exemplo para ter ideia: Garcia escolhe: Fuuton rasenshuriken, Tsukoyomi e Amaterasu
enquanto Dante escolhe: Hiraishin no jutsu, Shinra Tensei e habilidade de paralisar com as sombras do cla nara.
no caso vcs veriam a luta como se fosse uma comparaçao de dois personagem e argumentariam a favor.
Desculpem se for uma ma ideia, se quiserem deletem ou mudem de lugar. Mas sem ofensas..."

O próprio jogo é baseado na área de comparações, e é previsível que o padrão dos votantes seja semelhante.

Não sei de quem foi a decisão, ou se foi em conjunto ou individual, mas não achei justo, e, como várias pessoas aqui nesse fórum são muuuuito sensíveis a críticas, já deixo claro que minha intenção não é ofender ninguém.

Última edição por Aburame Hidan em Sáb 16 Jan 2016, 05:01, editado 1 vez(es)

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 15 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Não estou participando, e sei que é capaz de me xingarem aqui. Mas não acho justo banirem o Doido do evento, só o que ele disse é que havia VOTADO na luta por causa da "causa Beauty", e não que não via a vitória dela de fato.

Se ele tivesse dito "Não acho que a Beauty ganhe, só votei nela pra dar apoio a causa", aí sim teria sentido.

Isso porque o motivo de votarmos em determinadas comparações já estão ligadas as nossas afinidades. Eu, por exemplo, gosto muito do Hidan, e posto mais nas suas comparações do que nas outras por causa disso.

Idem ao Uman com Hashirama e Kisame, Juruy com Neji, Neji com Tenten, etc.....

Isso é normal, mas não quer dizer que, quando votamos nesse personagem, nossa opinião não é sincera.

O que eu quero dizer?

Que, geralmente, quando alguém vê algum personagem pelo qual tem apreço em uma comparação, NA QUAL ELE PENSE QUE O MESMO VENÇA, é normal nós nos dizermos "olha, eu acho que meu personagem ganha nessa comparação, vou votar nele e argumentar a favor do mesmo, dizendo porque ele ganha".

Claro que tem sempre a questão do fanatismo, mas é injusto taxar alguns como tal a partir de nossos próprios critérios.

E aqui é igual, nós podemos optar por votar em lutas de pessoas pelas quais nós temos simpatia, ou que tenha uma ficha que nos agrade- o que é o meu caso, que votei no J Wesker por gostar MUITO da ficha dele, e votava a favor de amigos sim, quando acreditava de fato na vitória dos mesmos-, SE ACHARMOS REALMENTE QUE ELA GANHA A LUTA, o que o Doido nunca negou, tornando a punição sem sentido.

Olhem: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t12229-3-jutsus-com-versus-inscricoes-e-comentarios-1-temp

"Exemplo para ter ideia: Garcia escolhe: Fuuton rasenshuriken, Tsukoyomi e Amaterasu
enquanto Dante escolhe: Hiraishin no jutsu, Shinra Tensei e habilidade de paralisar com as sombras do cla nara.
no caso vcs veriam a luta como se fosse uma comparaçao de dois personagem e argumentariam a favor.
Desculpem se for uma ma ideia, se quiserem deletem ou mudem de lugar. Mas sem ofensas..."

O próprio jogo é baseado na área de comparações, e é previsível que o padrão dos votantes seja semelhante.

Não sei de quem foi a decisão, ou se foi em conjunto ou individual, mas não achei justo, e, como várias pessoas aqui nesse fórum são muuuuito sensíveis a críticas, já deixo claro que minha intenção não é ofender ninguém.

Você esqueceu de levar em consideração que:

1. É proibido votar por amizade ou apreço a uma pessoa.

2. O voto popular tem que de fato ANALISAR a luta, e então votar de maneira imparcial. O Doido de Pedra não foi imparcial.

3. Olhe o voto do Doido. Ele desconsiderou a luta toda, não justificou nada de fato. Como se o print não fosse suficiente, é voto+print.

4. Suas opiniões sempre serão bem vindas o/

5. "Porque você votou na luta Alice x Lobão", "Porque quis apoiar a causa". Sério que alguém acha isso certo? Na melhor das hipóteses, é tendencioso e de caráter lamentável. Ele claramente não leu a luta.

Você pegou um post onde o JVS era apenas uma brincadeira ainda. Hoje é o maior evento do fórum... não somos robôs, temos senso do ridículo.

more_horiz
Neji escreveu:
Gente, só vim mostrar o quanto @Sasuke é um ''bom'' amigo e BABA OVO do @Lobão.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57225-cartas-de-natal#1132449

@Doido mandou uma carta especial de natal pra ele, e o mesmo faz isso?

Não tenho provas, mas alguém acha que Kaio ''inocentemente'' perguntou pro Doido sobre o voto do JVS? Ele agiu de mal caráter com o amigo, ele foi FALSO!!!

E porque vocês acham que ele fez isso? Por ser Staff e estar querendo ser justo? Não, não... BABA OVO do Lobão! Não havia necessidade disso!!!

Na minha opinião: O que Ricardo disse não teve nada demais. Ele tem o direito de votar na @Beauty, independente se é amigo ou não, isso nem irá mudar o resultado da luta.

Eu voto em Neji/Tenten numa comparação, meu voto será anulado? ... MESMO QUE todos saibam que eu tenho preferências... não dá direito de anular nada.

Então agora saibam que por causa do @Sasuke o RPG do Ricardo provavelmente será cancelado. Ele só fez isso pra ter a ''confiança'' do @Lobão, só cego não vê.

Me banem. Estou com muito nojo desse fórum.

Estarei respondendo ao post acima, do usuário @Neji, neste tópico. O tópico onde foi postado tal comentário (desnecessário e desrespeitoso por sinal) já teve os comentários e votos encerrados, portanto, para não desorganizar o tópico da luta Lobão vs. Beauty, estarei respondendo aqui.

Primeiramente, @Neji, o fato do Ricardo ter escrito uma carta de Natal para mim não influencia nas minhas ações como membro da Staff. Ok? Este é o primeiro ponto. Imparcialidade é uma das coisas que devem ser compreendidas antes de ser feita uma crítica sobre a atitude tomada por um membro da Staff.

O segundo ponto é que não, não agi com "más intenções", até mesmo porque, ainda que eu perguntasse para confirmar se o voto foi imparcial ou não, não seria má intenção, já que investigar possíveis atitudes prejudiciais ao fórum é um dever da Staff e as medidas tomadas para com estas atitudes são visando o bem do fórum.

Eu não perguntei com segundas intenções. Fiz a pergunta a ele, pois é muito estranho quando alguém entra num evento apenas de brincadeira, e deixa de lutar com a pessoa que considera melhor amigo (no caso eu, ele não compareceu na nossa luta) de tanto desinteresse. Não é estranho? É muito estranho, não é?

Agora, quer realmente saber o que é uma atitude mal intencionada? A sua. Sim, a sua. Que além de não ter qualquer aptidão para opinar sobre o caso, fez o comentário querendo aparecer e reconquistar a reputação perdida ao longo de tanto tempo de fórum.

Outro ponto é que eu não fiz isto para ganhar a confiança do Lobão, tampouco para bajular ele. Eu o fiz por achar justo. Eu já tenho a confiança do Lobão, assim como tenho a do Kakau, a do Bruno, a do Klauss, e a de vários outros, pois faço o que é certo ao meu ver, seguindo o regulamento, sendo imparcial, estando aqui para evitar que comentários como o seu sejam feitos, entende? Me chamar de "baba ovo" é no mínimo ser muito leviano, @Neji. Eu diria infantil da sua parte.

E não, o RPG não será cancelado de forma alguma. Caso o Ricardo não queira mais organizar, o que eu acho que não vai acontecer, outras pessoas podem o fazer.

Então, antes de sair falando das pessoas, ainda mais sem conhecimento de toda a situação, pense, e repense, e pense mais. Além de desrespeitoso, é desnecessário fazer comentários deste tipo. Degradam o fórum, e só servirão para gerar mais e mais comentários fúteis e desprezíveis.

Quer fazer uma crítica? Escutaremos com toda atenção. Não concordou com algo? Tem todo o direito de se expressar. Agora, querer aparecer, falando sobre coisas que sequer tem aptidão para falar, ofendendo as outras pessoas? Me desculpe, mas se for assim, é melhor não falar nada.

Quanto à minha amizade com o Ricardo, recomendo que fique de fora, @Neji. Você não é bem-vindo nos meu assuntos pessoais.

more_horiz
Seguindo o exemplo do @Sasuke, vim comentar aqui:

Pelo visto não sou eu que sou desonesto aqui.

Olá, venho por meio desse post como organizador da temporada, anular o voto do "Doido de Pedra" na Beauty. Chegaram a mim várias provas que o voto dele foi desonesto. Ressalto também que o mesmo está proibido de participar da próxima temporada como jogador, e proibido permanentemente de dar votos populares.

1ª Prova
2ª Prova
3ª Prova

Os prints condizem com o voto que foi dado por ele, desconsiderando e faltando com uma análise geral da luta. O autor dos prints foi o @Sasuke, que ficou abismado com o que viu.

Ao juiz que for votar, questiono se não cabe a desclassificação da @Beauty do 3 Jutsus Versus, por sua atitude de receber votos ilícitos. Me ausento dessa decisão, uma vez envolvido na luta.

Lobão, você tem alguma prova em que o Doido de Pedra diz não ter lido ou prestado atenção na luta?
Ele como amigo da Beauty claramente quis "apoiar causa" para dar sua opinião, já que seus amigos estavam fazendo o mesmo. Isso não tona o voto dele nem dos seus amigos ilícitos.
Você e ninguém pode julgar por achismo o caráter de alguém para dizer que os votos foram dados por favoritismo. Você precisa ter uma prova, que no caso citado em questão não tem.
Seguindo sua lógica, qualquer um que tenha afeto por você ou pela Beauty não poderia votar na luta que o voto seria suspeito.

E sobre essa frase:

Suas atitudes perante ao doido de pedra podem provar o contrário, junto com a pessoa que usou sua amizade em uma rede social off forum para tentar apunhala-lo pelas costas.
:sorry:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Seguindo o exemplo do @Sasuke, vim comentar aqui:

Olá, venho por meio desse post como organizador da temporada, anular o voto do "Doido de Pedra" na Beauty. Chegaram a mim várias provas que o voto dele foi desonesto. Ressalto também que o mesmo está proibido de participar da próxima temporada como jogador, e proibido permanentemente de dar votos populares.

1ª Prova
2ª Prova
3ª Prova

Os prints condizem com o voto que foi dado por ele, desconsiderando e faltando com uma análise geral da luta. O autor dos prints foi o @Sasuke, que ficou abismado com o que viu.

Ao juiz que for votar, questiono se não cabe a desclassificação da @Beauty do 3 Jutsus Versus, por sua atitude de receber votos ilícitos. Me ausento dessa decisão, uma vez envolvido na luta.

Lobão, você tem alguma prova em que o Doido de Pedra diz não ter lido ou prestado atenção na luta?
Ele como amigo da Beauty claramente quis "apoiar causa" para dar sua opinião, já que seus amigos estavam fazendo o mesmo. Isso não tona o voto dele nem dos seus amigos ilícitos.
Você e ninguém pode julgar por achismo o caráter de alguém para dizer que os votos foram dados por favoritismo. Você precisa ter uma prova, que no caso citado em questão não tem.
Seguindo sua lógica, qualquer um que tenha afeto por você ou pela Beauty não poderia votar na luta que o voto seria suspeito.

E sobre essa frase:

Suas atitudes perante ao doido de pedra podem provar o contrário, junto com a pessoa que usou sua amizade em uma rede social off forum para tentar apunhala-lo pelas costas.
:sorry:

Tenho, e postei as provas lá. Não sei se você prestou atenção nos prints, mas foi perguntado porque ele, um membro nada ver, apareceu do nada postando no tópico da minha luta, com um voto totalmente sem noção e desconexo. Ele disse "ah, pra apoiar a causa". Se ele tivesse dito que a Beauty pediu pra ele ANALISAR a luta, se ele tivesse dito que foi porque ele quis aparecer lá e dar um veredito, era outra coisa. Agora, eu acho no mínimo um tanto ridículo defender o voto dele, se fosse contra você, certamente sua atitude não seria a mesma. Você sabe muito bem que foi um voto desonesto, e quer saber de mais? Ninguém que viu os prints vai cair nessa ladainha. Então não sei exatamente qual o propósito disso, pois é totalmente inútil.

E outra coisa, eu não vou discutir algo sem noção do tipo. A decisão já foi tomada, e foi fundamentada em prints. Pegaram ele, não tem o que discutir, só aceitar. Que sirva de exemplo pra quem quiser trapacear daqui pra frente.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 15 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sério quando vão terminar as lutas?

Já fechou todos os votos populares, já não tem mais nada pra ser comentado nas lutas, menos na Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem, porque essa luta não acaba, não tem mais nada que falta de compromisso, puta que pariu.

Só falam que vão votar e nada de votos, então dá a porra de 1 mês de prazo pra cada fase que ninguém fica na correria pra argumentar.

Pior JVS até hoje, parabéns, *clap clap*

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Sério quando vão terminar as lutas?

Já fechou todos os votos populares, já não tem mais nada pra ser comentado nas lutas, menos na Hildr vs. Victor - 6ª luta da 2ª repescagem, porque essa luta não acaba, não tem mais nada que falta de compromisso, puta que pariu.

Só falam que vão votar e nada de votos, então dá a porra de 1 mês de prazo pra cada fase que ninguém fica na correria pra argumentar.

Pior JVS até hoje, parabéns, *clap clap*

Concordo completamente. Os juízes trataram a temporada com um total descaso, com exceção de uns e outros como Dante que está sem acesso a Computadores, e ao Leandrin e o Kakau que realmente se esforçaram pra tentar votar.

A temporada já desanimou todo mundo, e ainda mais agora que as férias de todos estão chegando ao fim, e a maioria dos membros voltarão as escolas. Além do que, pelo que pude ver, muitos deles estão ingressando na faculdade esse ano(Eu, Zeref, Dalvio, Leandrin), o que tumultua ainda mais o torneio.

SDDS Caco :okay:

more_horiz
É uma pena ver o maior evento do fórum estar dessa forma, sem dúvidas afasta muito os users.

Mas vamos torcer pra que as coisas dêem certo e a temporada 16 acabe logo, e aí podemos todos os users modelarmos da próxima temporada para ela ser diferente.

more_horiz
Darkon escreveu:
É uma pena ver o maior evento do fórum estar dessa forma, sem dúvidas afasta muito os users.

Mas vamos torcer pra que as coisas dêem certo e a temporada 16 acabe logo, e aí podemos todos os users modelarmos da próxima temporada para ela ser diferente.

Né, "o maior evento do Fórum NS" tá sendo o pior deles.

Só esperando pra ver no que dá né, mas tudo que teve nessa temporada foi só esperar e esperar...

Caco-senpai, volte logo para o seu JVS,

more_horiz
Ufa, foi por pouco, quase me comprometi aqui. Deletei a mensagem e ngm viu.
Deixo minha torcida aqui pra Uman, Darkon e pro freguês do Dálvio, vulgo Heineken.

more_horiz
Na verdade eu vi, Staz kkk.

Bem, já que você se compromete pra se tornar juiz, estamos precisando de um urgentemente kkkkk.

Abraço :garcia:

more_horiz
Eu também vi, até comentei no gp do JVS, :~.~:

E a coisa que mais estamos precisando é de juiz, seria ótimo.

more_horiz
Eu iria me candidatar para ser juiz, mas as fichas dessa temporada estão enormes, são muitos jutsus e habilidades, julgar cada luta, julgar tantos jutsus, tantas habilidades, argumentos enormes, iria levar muito tempo, e não tenho todo esse tempo.

Ser juiz nessa temporada 16 é dedicar 1 hora para analisar cada luta, e considerando que são 16 lutas em cada rodada (considerando repescagem), é dedicar 16 horas em alguns dias para somente analisar lutas, tempo livre esse que não tenho =/

more_horiz
Darkon escreveu:
Eu iria me candidatar para ser juiz, mas as fichas dessa temporada estão enormes, são muitos jutsus e habilidades, julgar cada luta, julgar tantos jutsus, tantas habilidades, argumentos enormes, iria levar muito tempo, e não tenho todo esse tempo.

Ser juiz nessa temporada 16 é dedicar 1 hora para analisar cada luta, e considerando que são 16 lutas em cada rodada (considerando repescagem), é dedicar 16 horas em alguns dias para somente analisar lutas, tempo livre esse que não tenho =/

Por isso que 1 juiz pega em torno de 2/3 lutas...

Pelo menos na teoria é assim.

more_horiz
Eu nem ia mais voltar aqui. Só vim mesmo pra pedir desculpas aos participantes que não pude julgar as lutas e ao César pela nossa luta que não aconteceu.

Estive de mudança e sem Internet no último mês, além de estar aproveitando as férias.

Não bastasse isso, perdi qualquer tesão de continuar participando dessa temporada desde que o Lobs tentou trapacear na nossa luta (Nem adianta vir com wall-text tentando se justificar, porquê você foi pego no pulo, além disso, ninguém é idiota e todos que estavam presentes na hora viram), só deixei quieto, porquê não queria prejudicar a temporada, além de saber desde o início que você acabaria por sabotá-la por conta própria igual aos dois CW's, tantos DNG's, Jtvs e vários outros eventos em que esteve presente, fosse com a habitual falta de honestidade ou de organização mesmo (Neste caso, foi os dois lol), que foi exatamente o que acabou acontecendo.

Enfim. Boa sorte pros que ainda têm paciência com isso aqui e que tentam competir decentemente, vão precisar.

É isso. Xauz. :xablau:

more_horiz
Dante escreveu:
Eu nem ia mais voltar aqui. Só vim mesmo pra pedir desculpas aos participantes que não pude julgar as lutas e ao César pela nossa luta que não aconteceu.

Estive de mudança e sem Internet no último mês, além de estar aproveitando as férias.

Não bastasse isso, perdi qualquer tesão de continuar participando dessa temporada desde que o Lobs tentou trapacear na nossa luta (Nem adianta vir com o wall-text tentando se justificar, porquê você foi pego no pulo, além disso, ninguém é idiota e todos que estavam presentes na hora viram), só deixei quieto, porquê não queria prejudicar a temporada, além de saber desde o início que você acabaria por sabotá-la por conta própria igual aos dois CW's, tantos DNG's, além do Jtvs e vários outros eventos em que esteve presente, fosse com a habitual falta de honestidade ou de organização mesmo (Neste caso, foi os dois lol), que foi exatamente o que acabou acontecendo.

Enfim. Boa sorte pros que ainda têm paciência com isso aqui e que tentam competir decentemente, vão precisar.

É isso. Xauz. :xablau:

É Dante, você tá afirmando problemas de mudanças há uns 3 meses. Nunca vi uma mudança tão demorada. Mas ok, desisti da nossa luta e atualizei as regras (que há um tempo já são que depois do primeiro voto de juíz, não vale mais voto popular) e você passou com um voto popular dado logo depois do voto de juíz. O próprio autor do voto popular se colocou a disposição de anular ele, quando lembrei as normas do jogo. Se alguém aqui trapaceou, se beneficiou de um imprevisto nas regras, esse alguém foi você.

E não adianta vir com essa de "mimimi vai postar walltext tentando se justificar" e colocando coisas no ar, se quer afirmar algo, prove, oras. Tá reclamando de barriga cheia, eu tive tanto ou mais problemas que você ultimamente, e nem por isso sumi do fórum ou tentei tirar o meu da reta.

Não é atoa que você é a única pessoa da organização e do JVS que afirmou ser "trapaça". Sinto muito Dante, mas você não vai conseguir convencer ninguém que é trapaça um cronograma que impedia votos populares depois do de juiz não ser colocado em prática, e em conta disso a regra do encerramento de votos populares ser fixada (coisa que está em vigor até agora, se você quer saber).

Boa sorte na sua mudança eterna.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 15 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Pessoal, sinto muito pelo que vem sendo a temporada.
Infelizmente, de nível muito baixo.

Eu havia antes do início dela, deixado ao Lobs organiza-lá, já que ele queria muito e eu mesmo não teria tempo. Confiei nele, por ser um amigo muito próximo a mim e ter feito muitas coisas boas ao fórum.

Infelizmente, o Lobs anda com alguns problemas pessoais que não irei cita-los, e não tem condições de continuar a frente. Fora outras coisas, mas que não vem ao caso. O verdadeiro motivo dele não conseguir é sua família.
Agradeço sua tentativa e obrigado por ter tentado tocar a temporada amigo. Se conseguir votar em algumas ainda, será de grande ajuda.

Apesar de eu estar com a vida movimentada e não poder, precisarei tomar a dianteira da temporada, e retomar seu controle, como seu criador.

Um criador, a sua cria deve voltar.

Muitos juízes estiveram nem ai para temporada, dando várias e várias desculpas ou simplesmente empurrando com a barriga, ou até mesmo fazendo no jeitinho brasileiro de deixar para o próximo votar.
Não estou citando nomes, e nem irei citar. Não quero brigas desnecessárias, quero apenas uma temporada boa.

Por tal motivo, reassumirei daqui. Lobs assim poderá focar em sua luta, já que anda com seus sérios problemas familiares. Não colocarei o peso em cima dele.

Peço que os juízes que ainda querem REALMENTE dar essa força, que postem abaixo de mim, para eu saber com quem posso contar.
Sozinho não conseguirei pelos meus próprios problemas e responsabilidades.

Espero conseguir salvar essa temporada. Mas preciso da ajuda de vocês.

Voltando ao foco da temporada.

Conversei com o jogador Minato, que passou duas vezes seguidas sem postar.
Na primeira passou, pq postou conhecimento e seu oponente não. Até aí tudo certo.
Na segunda passou, onde ele e seu oponente postaram seu conhecimento mas esqueceram da luta.
Duas vezes seguidas, isso é um pouco demais para estar classificado.
Conversei com ele, e o mesmo me afirmou que não estava mais afim da temporada.

Por tal motivo, sorteei um dos que perderam na 2ª Repescagem QUE REALMENTE demonstraram interesse de lutar até o fim.
Entre os sorteados, estavam:
* Sage
* Viktor

Todos os outros ou desistiram, ou foram banidos ou simplesmente não apareceram não inclui no sorteio.
O sorteado para continuar na temporada foi SAGE.
Portanto os jogadores classificados para as oitavas de final são:
- DOTTO
- HILDR
- LOBAO
- ZEREF
- KIRITO
- SASUKE
- HANAUTA
- SAGE
- HEISENBERG
- BYUCHIHA
- JUGRAM