Zeref-kun escreveu: Como eu não tive chance de postar no meu tópico, vou fazer como todos fizeram. Postarei aqui.
Lobs, nunca vi
tamanho defecamento pelas mãos.
"
E sobre a Suna, você deu muito azar na convocação de juízes da sua luta. Sobre esse assunto, o que os meus olhos não veem... a minha alma enxerga."
Você é tão fodão com a Suna que não passou da repescagem.
@Staz nem era juiz da minha luta, seu voto não devia nem ser computado pois um popular depois do voto de juiz é anulado e você simplesmente ignorou toda organização dos juízes das lutas
que o Caco fez, porque vossa senhoria abandonou suas obrigações e escolheu como bem quis quem seria os juízes ou não, é muito fácil assim, como sempre bosteando o JVS.
Em seu respectivo post você afirma que Mugen Onsa e Tsukuyomi não são finalizadores contra mim, porém o Amaterasu sim.
Diferente do que você diz, o Obito usou o Kamuiland sim para se livrar das chamas do Amaterasu, da mesma forma que ele absorve/libera Katons e outros ele
fez isso com o Amaterasu de Itachi. Se ele tivesse ficado intangível, as chamas que estavam em seu corpo ficariam também, da mesma forma que ele não podia ficar intangível com papéis bombas no corpo na luta da Konan. Por isso ele
absorveu as chamas do Amaterasu. Ficar intangível é algo instantâneo, ou você está ou não, e Tobi levou um pequeno espaço de tempo para se livrar das chamas, o que é lógico pensar que ele as absorveu.
Então a única finalização que você afirma ele ter contra mim é totalmente inutilizada apenas com meu Kamuiland.
Kira A, que tem apenas 160% de velocidade e nenhum atributo a mais, conseguiu desviar das chamas do Amaterasu a queima roupa:
Eu com velocidade Lee 5 gates, meios de prever o Amaterasu(sensor e FMS), reflexos maiores que os do próprio sensor Sennin não poderia desviar dele apenas com velocidade + reflexos? Me poupe.
Eu tenho 15 kunais hiraishins podendo utiliza-las em movimento ou não, e mais 10 selos-fórmulas para colocar onde eu bem quiser, enquanto meu adversário só tem 8 e só pode usar se elas estiverem paradas. Uma das minhas primeiras ações era invocar o Paw e Maw para utilizar do Gamarinshou, mas destruir 25 meios de eu utilizar o hiraishin é muito mais rápido que meu genjutsu, que nem demora tanto assim para ser executado, deve ser sim.
Se julga o tão capacitado...
Anyway, perdi, parabéns
@Dotto, vence o Hanauta
Primeira coisa e já em tempo: Vai chorar no colo de outro, comigo não tem essa.
O único voto que você conseguiu na luta, foi popular. De resto, um juiz votou empate, e outros dois foram no Dotto. Se você não sabe perder, pede um ombro amigo e vai chorar lá, e não vir dar uma de moleque aqui nos comentários.
Sobre a piadinha com a ficha Suna, sou campeão com ela. Qualquer dúvida, vai nas últimas 4 finais do JVS, e procura alguma em que eu ou algum aluno meu não esteja presente.
O Staz é nada mais que o juiz reserva da sua luta. Os dois juízes convocados já tinham votado. Todos os juízes da temporada que não são os oficiais convocados na luta, são considerados reservas. No caso de um empate depois de todos os votos dos principais, é chamado um dos "reservas" para votar. No caso da sua luta,
já tinha um voto reserva dado. Mesmo que o Dálvio fosse tirado dos principais, como você tentou tirar, o Staz entraria como principal no lugar dele (o voto dele foi depois do voto de juiz,
então já não é popular, eu falei com o
Saeker e ele me apoiou totalmente), e depois o voto do Dálvio entraria como reserva, já que o ban serve para jogar para a reserva um dos principais relacionados para a batalha. Foi efetivado como voto de juiz, e realmente, é uma avaliação completa de um juiz;
muito mais completa do que os míseros dois votos populares que você conseguiu na luta.
E quem quiser insinuar que o voto foi tendencioso, errado ou qualquer coisa da natureza: Desafio a vir aqui no tópico de comentários, falar na cara e apontar aonde errei no voto (que foi um dos maiores da história de todo o JVS). Se é que é homem o suficiente pra isso. Se não é capaz nem de fazer isso, se recolha a sua covardia e me poupe de piadinhas ou indiretas.
Quando ao Obito ter usado Kamuiland, não, ele não usou. O Kamuiland nada mais é do que o Kamui usado em si mesmo, para se tragar para a Kamuiland. Se você está queimando em chamas, você vai ser puxado sendo queimado em chamas. Nunca foi mostrado ou citado no mangá como o Obito saiu do Amaterasu, ele estava no escuro. E na minha avaliação como juiz, é muito mais provável ter sido a intangibilidade do que o Kamuiland, que não tem o menor nexo.
Você sob pressão do Enton e se teleportando a torto e a direito para sobreviver, não conseguiria usar o Gamarinshou, os sapos não sincronizaram a melodia até terem um mínimo momento oportuno, e com certeza esse momento oportuno não está em se movimentar a 115% de velocidade constante. É muito mais fácil você ser pego no delay, que o adversário tem conhecimento, do que essa tolice que você tá tentando forçar.
Não foi só essa a pérola que você soltou:
Disse que o Gaara previu o Amaterasu
Disse que com 70% de velocidade já é suficiente para se defender do Amaterasu
Disse que o Sasuke Shippuuden se defendeu do Amaterasu com a asa
Usou regras extintas
Errou sobre o funcionamento do Mugen Onsa
Dentre outras tolices que não fizeram o menor sentido. Então você não tem a menor moral para vir aqui reclamar de alguma coisa. Nenhum dos juízes votou em você, e pode ter certeza que não foi atoa.
Então não vem chorar no meu ouvido não, vai chorar no ouvido do Saeker (que deixou nas minhas mãos a decisão sobre situação da luta), do Staz, do Dálvio.
E espero que não venha se fazer de vítima depois, porque aqui eu não tenho a menor obrigação de ser cordial contigo. Não tenho culpa se você não sabe perder e fica com essa choradeira desprezível nos comentários. Eu que passei horas lendo um monte de palhaçada como reflexos do Gaara prevendo Amaterasu, nunca li tanta besteira em uma luta só e você vem reclamar? Me poupe você.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)