Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a luta do Lee vs Gaara

+5
Awkane
Boss
Kazuo kiriyama2
SLAY
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionSobre a luta do Lee vs Gaara EmptySobre a luta do Lee vs Gaara

more_horiz
Na minha opniao os únicos que Lee nao venceria nas lutas mano a mano no classico eram justamente Gaara e Neji.
Mas e vcs o que acham? Quais dos outros participantes do exame perderiam para o Lee?

descriptionSobre a luta do Lee vs Gaara EmptyRe: Sobre a luta do Lee vs Gaara

more_horiz
tirando o gaara todos perderiam, neji não tinha como burlar os gates do lee e eu até tenho duvidas se ele conseguiria burlar a velocidade do lee sem os pesos

more_horiz
Todos os participantes, tirando gaara perderiam :fem:

A luta entre Lee e gaara foi um pouco de enredo também, pois ele teve a chance de finalizar no meio da luta com o Omote Renge, mas por causa de um erro besta, não o fez, então nessa luta diria que ambos tiveram suas chances, mas gaara soube aproveitá-las melhor, até gaara quase perdeu.

Última edição por Crow em Ter 03 Nov 2015, 09:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
SLAY escreveu:
tirando o gaara todos perderiam, neji não tinha como burlar os gates do lee e eu até tenho duvidas se ele conseguiria burlar a velocidade do lee sem os pesos

óbvio que perderia sem o pesos , ele lutou assim por toda vida contra Neji(sem nenhum fardamento tem até flashbacks) e sempre perdia ,alias ele só aprendeu o 5 portão justamente para vencê-lo , a velocidade de Lee sem pesos não é nada grandiosa assim(pelo menos com certos personagens) , Neji tem uma velocidade páreo para tal , por isso o requerimento dos 5 gates para lutar contra Neji e seu taijutsu.

Lol!

Todos perderia exceto Gaara e talvez Neji.
Se valer o naruto invocando o gamabunta , ele também venceria o Lee , e se valer selo e sharingan nv 3 sasuke tb venceriam , tirando estes casos o resto tudo perde para Lee.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
SLAY escreveu:

óbvio que perderia sem o pesos , ele lutou assim por toda vida contra Neji(sem nenhum fardamento tem até flashbacks) e sempre perdia ,alias ele só aprendeu o 5 portão justamente para vencê-lo , a velocidade de Lee sem pesos não é nada grandiosa assim(pelo menos com certos personagens) , Neji tem uma velocidade páreo para tal , por isso o requerimento dos 5 gates para lutar contra Neji e seu taijutsu.

Lol!

Todos perderia exceto Gaara e talvez Neji.
Se valer o naruto invocando o gamabunta , ele também venceria o Lee , e se valer selo e sharingan nv 3 sasuke tb venceriam , tirando estes casos o resto tudo perde para Lee.

eu acho que na época em que ele treinava contra o neji ele não tinha a msm velocidade do exame chunin, mas eu posso estar errado. VC tem alguma prova de que ele tinha a msm velocidade do exame chunin ?

more_horiz
Somente Neji e Gaara venceriam, primeiramente que Guy e Lee disseram que os Gates eram o Triunfo do Lee sobre o Neji sem conhecimentos das 64 palmas e rotação, tanto que Neji aperfeiçoava o Kaiten junto de Tenten, logo naquela época nada indica de que Guy e Lee tinham conhecimentos do Kaiten, dizem que o Lee nunca abriu Gates para enfrentar Neji, mas Neji também nunca usou rotação ou 64 palmas contra Lee, aliás, nos Flashbacks mostram que Neji nem ativar Byakugan ativava, então não tem o porque de dizer que só porque foi dito que os Gates eram o triunfo de Lee sobre o Neji que ele já vai vencer, Tenten mesmo com conhecimentos sobre os Gates do Lee na luta de Neji vs Naruto continuava a afirmar que Neji era superior. Concordo que seria uma luta difícil, mas da mesma forma que dizem que com os Gates Lee vence o Neji, digo que com a rotação Neji burla isso, até porque no clássico Gates duravam muito pouco, errou o ataque e acabou, não vejo o Lee com 5 Gates fazendo com que o Neji não tenha reação para realizar um Kaiten, lembrando que Kaiten repele o oponente. Enfim, Neji e Gaara vencem... Tem outros também que dependendo da época vence como o Naruto e Sasuke.

more_horiz
Neji não tinha a mesma velocidade do Lee sem pesos né gente , Neji não acompanhou o Naruto quando o mesmo usou o chakra da Kyuubi , e o Lee sem pesos obviamente era mais rápido que o Naruto que lutou contra o Neji.

Tirando o Gaara , todos os participantes da época do exame perderiam pro Lee , Naruto com o Chakra da Kyuubi até teria chances mas nada garantido , só o Naruto do vale do fim que obviamente venceria o Lee , e o Sasuke do vale do fim também venceria.

more_horiz
Boss escreveu:
Neji não tinha a mesma velocidade do Lee sem pesos né gente , Neji não acompanhou o Naruto quando o mesmo usou o chakra da Kyuubi , e o Lee sem pesos obviamente era mais rápido que o Naruto que lutou contra o Neji.

Tirando o Gaara , todos os participantes da época do exame perderiam pro Lee , Naruto com o Chakra da Kyuubi até teria chances mas nada garantido , só o Naruto do vale do fim que obviamente venceria o Lee , e o Sasuke do vale do fim também venceria.

Sasuke depois do treinamento foi dito/comparado ter uma velocidade equiparável a lee sem pesos , e esse mesmo sasuke mal acompanhava naruto com chakra da kyuubi e olha que ele ainda tinha o sharingan nível 2 para ajudá-lo. Qual o ponto agora? Já o Neji conseguiu o acompanhar mesmo com certas dificuldades...

Lee sem pesos é simplesmente como o nome diz ele tira os pesos que ele usava para treinar , ficando mais rápido , Neji já enfrentou esse Lee muitas vezes como vimos pelo próprio Lee narrando onde ele deixa claro que nunca foi páreo para o Neji e logo após isso ele teve um treinamento "especial"  com Gai para alcançar os portões que era sua alternativa na época para superar seu rival , Neji. Isso é ficou tão claro quanto 2+2 no mangá.
Neji mesmo só foi se impressionar com Lee quando ele estava nos gates tanto é que se percebe pela cara e pelo fato dele ter ativado o doujutsu que até então não estava ativado e ele nem estava a ligar.
Claro que na época Lee sem pesos era muito superior aos habituais participante ali presente , ele junto ao gaara e Neji formavam a tríade mais forte dos participantes da época(já que nem sasuke nem naruto haviam tido o treinamento que tiveram posteriormente) os três estavam a um passo acima dos demais.

more_horiz
Boss escreveu:

Sasuke depois do treinamento foi dito/comparado ter uma velocidade equiparável a lee sem pesos , e esse mesmo sasuke mal acompanhava naruto com chakra da kyuubi e olha que ele ainda tinha o Sharingan nível 2 para ajudá-lo. Qual o ponto agora? Já o Neji conseguiu o acompanhar mesmo com certas dificuldades...

Mas a questão é que , Naruto usar o Chakra da Kurama como um Up de leve como o Naruto usou contra o Neji , não é a mesma coisa que usar o Chakra da Kurama em estado de fúria , quando Naruto usou o chakra da Kurama contra Neji ele nem mesmo ficou com os olhos da raposa , contra Sasuke foi totalmente diferente , ele usou mais chakra , e estava muito mais furioso , tanto que ativou o manto de 1 cauda depois , há uma grande diferença entre o Naruto vs Neji e o Naruto vs Sasuke.

Lee sem pesos é simplesmente como o nome diz ele tira os pesos que ele usava para treinar , ficando mais rápido , Neji já enfrentou esse Lee muitas vezes como vimos pelo próprio Lee narrando onde ele deixa claro que nunca foi páreo para o Neji e logo após isso ele teve um treinamento "especial"  com Gai para alcançar os portões que era sua alternativa na época para superar seu rival , Neji. Isso é ficou tão claro quanto 2+2 no mangá.

Vocês estão forçando , Lee sem gates se mostrou ao rápido quanto o Naruto usando chakra da Kyuubi na luta contra o Neji , e o que aconteceu mesmo?... Neji teve dificuldades pra acompanhar o Naruto , se ele teve dificuldade pra acompanhar o Naruto , teria as mesmas pra acompanhar o Lee.

Neji nunca se mostrou ser veloz desse jeito , nunca teve uma luta onde mostrou feitos de ser veloz assim , e aliás , mesmo que ele não fosse veloz , uma visão de 360° já seria o suficiente pra acompanhar o Lee , mas não acompanhar de se equiparar em velocidade , acompanhar por conseguir se defender dele , então dizer que ele tem a mesma velocidade pq "acompanhou" o Lee é bem relativo.

Continuo com a mesma opinião , a única vantagem do Neji pra burlar a velocidade do Lee era a visão de 360°.

Neji não tem feitos que provem essa velocidade , citações são só citações se não há fatos pra provar.

more_horiz
Boss escreveu:

Sasuke depois do treinamento foi dito/comparado ter uma velocidade equiparável a lee sem pesos , e esse mesmo sasuke mal acompanhava naruto com chakra da kyuubi e olha que ele ainda tinha o sharingan nível 2 para ajudá-lo. Qual o ponto agora? Já o Neji conseguiu o acompanhar mesmo com certas dificuldades...

Neji mesmo só foi se impressionar com Lee quando ele estava nos gates tanto é que se percebe pela cara e pelo fato dele ter ativado o doujutsu que até então não estava ativado e ele nem estava a ligar.
Claro que na época Lee sem pesos era muito superior aos habituais participante ali presente , ele junto ao gaara e Neji formavam a tríade mais forte dos participantes da época(já que nem sasuke nem naruto haviam tido o treinamento que tiveram posteriormente) os três estavam a um passo acima dos demais.

Exceto que na luta do vale do fim naruto tava com o manto de 1 cauda (kurama começou a dar chackra pra ele) ao contrario do o que ocorreu na luta contra neji(naruto usou uma quantitade bem menor, tanto é que nem o olho da raposa ele tinha.). e Neji não tinha kaiten  na epoca da segunda etapa do exame, tanto é que so foi mostrado ele começando a treinar kaiten com tenten pouco antes da terceira etapa, quando sasuke foi treinar com kakashi.

5 gates no classico pra mim era godlike power, acho que kishi ate exagerou era pra lee poder abrir so 2 ou 3 portões no maximo.

more_horiz
Boss escreveu:
Mas a questão é que , Naruto usar o Chakra da Kurama como um Up de leve como o Naruto usou contra o Neji , não é a mesma coisa que usar o Chakra da Kurama em estado de fúria , quando Naruto usou o chakra da Kurama contra Neji ele nem mesmo ficou com os olhos da raposa , contra Sasuke foi totalmente diferente , ele usou mais chakra , e estava muito mais furioso , tanto que ativou o manto de 1 cauda depois , há uma grande diferença entre o Naruto vs Neji e o Naruto vs Sasuke.

UP leve? foi um up muito grande , Neji mesmo havia se assustado com a quantidade e qualidade do chakra da raposa(poderoso) , até o hokagee e outros + experientes perceberam a "aura" transmitida , a unica diferença que pode se dizer é que no caso da luta de sasuke ele usou mais chakra tanto é que os olhos e características eram mais fortes , mais isso não desmente o argumento , pois ali nem era uma cauda , a diferença  nem é muito considerável para anular , só seria se eu usasse o argumento da 1 cauda , porém usei o com chakra da kyuubi como base(no qual a unica diferença é que ele foi manifestado em maior quantidade graças a fúria de Naruto porém nem era 1 cauda) e sasuke que tinha velocidade comparável e pior , ainda tinha um sharingan nv 2 para acompanhar , mal teve  tempo tempo de reagir , levou várias bofetadas(só conseguiu visualizar quando atingiu o ápice do sharingan comum , que é o nv3) e a unica diferença ali foi que naruto estava mais carregado com chakra da raposa embora não muito a + tanto é que nem era 1 cauda e mesmo assim sasuke mesmo tendo uma velocidade parecido com a de lee sem portões e ainda com um bonus(sharingan pra acompanhar)estava conseguindo lidar... Você pode colocar ai o bônus do chakra do vale do fim estar mais manifestado colocando na balança que ele tinha uma velocidade do naipe daquele lee sem pesos e ainda tinha um sharingan(pra acompanhar) e mesmo assim mal conseguia acompanhar. Já o Neji mesmo sem possuir previsão do sharingan , conseguiu acompanhar mesmo que o chakra da kyuubi estive um pouco menos forte que no caso citado enquanto sasuke que tinha uma velocidade comparado a lee sem pesos e ainda tinha um doujutsu que o permitia uma melhor visualização/previsão levou umas bofetadas do mesmo naruto só que com o chakra da kyuubi mais manifestado(era naruto com chakra da kyuubi o mesmo de Neji só que com chakra mais aflorado /olhos vermelhos mas nem era 1 cauda pra ter diferença considerável e sasuke como já disse ainda tinha um sharingan para acompanhar e mesmo assim deu no que deu)
Boss escreveu:
Vocês estão forçando , Lee sem gates se mostrou ao rápido quanto o Naruto usando chakra da Kyuubi na luta contra o Neji , e o que aconteceu mesmo?... Neji teve dificuldades pra acompanhar o Naruto , se ele teve dificuldade pra acompanhar o Naruto , teria as mesmas pra acompanhar o Lee.

Neji somente se surpreendeu com o súbito aumento graças ao up do chakra da kyuubi(mesmo coisa aconteceu com sasuke que ainda contava com previsão/antecipação) só que a diferença era que Neji não ficou levando bufetadas ele apenas teve que aumentar seu ritmo de batalha com o do Naruto e trocou golpes com o mesmo mostrando velocidade equiparável , um caso bem diferente do que ocorreu com sasuke(que novamente ainda contava com sharingan).

Teria tanto  que ele sempre ganhava do Lee e pelas palavras do próprio ganhava ainda com folga , mesmo ele tendo toda "essa velocidade " ai , tanto é que ele foi aprendeu os gates justamente pra que? pra saber se no céu tinha pão? Acho que não né? Sério , o mangá deixou bem óbvio isso , o Gates foi algo reservado e aperfeiçoado pelo mesmo para justamente superar seu rival , Neji. Não tem segredo nenhum isso.

Não tem lógica o que tentam dizer , não sou eu que estou forçando , consegue perceber bro?

Boss escreveu:
Neji nunca se mostrou ser veloz desse jeito , nunca teve uma luta onde mostrou feitos de ser veloz assim , e aliás , mesmo que ele não fosse veloz , uma visão de 360° já seria o suficiente pra acompanhar o Lee , mas não acompanhar de se equiparar em velocidade , acompanhar por conseguir se defender dele , então dizer que ele tem a mesma velocidade pq "acompanhou" o Lee é bem relativo.

Continuo com a mesma opinião , a única vantagem do Neji pra burlar a velocidade do Lee era a visão de 360°.

Neji não tem feitos que provem essa velocidade , citações são só citações se não há fatos pra provar.

[/quote]

Ele tem muitos feitos sim , já fiz até um post sobre , só que depois posto , estou meio ocupado.

O Fato é que ele sempre lutou com esse Lee que tanto forçam a barra e ele sempre venceu e até "fácil" em todas lutas , isso não é algo inventado , tá no mangá , o próprio Lee admite isso , se ele fosse isso ai que falam e fosse bem + veloz sem os pesos , ele nem teria ido lá ficar "chorando" contando o quando era "oprimido" pelo seu colega de equipe e que teve que ter um treinamento "especial" com seu mestre para superá-lo/alcançar os gates , afinal se ele fosse tudo isso ai , o Neji(que diferente do sasuke não conta com previsão) levaria vários golpes e mal conseguiria acompanhar a luta mesmo ele não tendo os gates( o que contradiz toda Historia de relação entre Neji e Lee no clássico).

E sobre byakugan , só complementado que:
Entendo um pouco esse argumento de visão , provavelmente pode ajudá-lo mais não muito pois ele dá apenas visão de 360 graus e diferente do sharingan não dá previsão e antecipação , e mesmo assim ele sempre vencia esse Lee , vc não acha que se esse Lee fosse muito mais rápido sem gates as batalhas travadas por eles não seriam bem diferentes? Pô não é nada complicado entendero que eu estou dizendo!

Exceto que na luta do vale do fim naruto tava com o manto de 1 cauda (kurama começou a dar chackra pra ele) ao contrario do o que ocorreu na luta contra neji(naruto usou uma quantitade bem menor, tanto é que nem o olho da raposa ele tinha.). e Neji não tinha kaiten  na epoca da segunda etapa do exame, tanto é que so foi mostrado ele começando a treinar kaiten com tenten pouco antes da terceira etapa, quando sasuke foi treinar com kakashi.

5 gates no classico pra mim era godlike power, acho que kishi ate exagerou era pra lee poder abrir so 2 ou 3 portões no maximo.

Olá , colega!
Não sei se viu ou não percebeu mais eu falei "chakra da kyuubi" lá me referindo á esse fase nos dois exemplos que citei , eu não falei dele quando usou 1 cauda do chakra da raposa , se fosse o caso teria citado "1 cauda" ou algo do gênero , espero ter entendido.

more_horiz
Boss escreveu:

UP leve? foi um up muito grande , Neji mesmo havia se assustado com a quantidade e qualidade do chakra da raposa(poderoso) , até o hokagee e outros + experientes perceberam a "aura" transmitida , a unica diferença que pode se dizer é que no caso da luta de sasuke ele usou mais chakra tanto é que os olhos e características eram mais fortes , mais isso não desmente o argumento , pois ali nem era uma cauda , a diferença  nem é muito considerável para anular , só seria se eu usasse o argumento da 1 cauda , porém usei o com chakra da kyuubi como base(no qual a unica diferença é que ele foi manifestado em maior quantidade graças a fúria de Naruto porém nem era 1 cauda) e sasuke que tinha velocidade comparável e pior , ainda tinha um sharingan nv 2 para acompanhar , mal teve  tempo tempo de reagir , levou várias bofetadas(só conseguiu visualizar quando atingiu o ápice do sharingan comum , que é o nv3) e a unica diferença ali foi que naruto estava mais carregado com chakra da raposa embora não muito a + tanto é que nem era 1 cauda e mesmo assim sasuke mesmo tendo uma velocidade parecido com a de lee sem portões e ainda com um bonus(sharingan pra acompanhar)estava conseguindo lidar... Você pode colocar ai o bônus do chakra do vale do fim estar mais manifestado colocando na balança que ele tinha uma velocidade do naipe daquele lee sem pesos e ainda tinha um sharingan(pra acompanhar) e mesmo assim mal conseguia acompanhar. Já o Neji mesmo sem possuir previsão do sharingan , conseguiu acompanhar mesmo que o chakra da kyuubi estive um pouco menos forte que no caso citado enquanto sasuke que tinha uma velocidade comparado a lee sem pesos e ainda tinha um doujutsu que o permitia uma melhor visualização/previsão levou umas bofetadas do mesmo naruto só que com o chakra da kyuubi mais manifestado(era naruto com chakra da kyuubi o mesmo de Neji só que com chakra mais aflorado /olhos vermelhos mas nem era 1 cauda pra ter diferença considerável e sasuke como já disse ainda tinha um sharingan para acompanhar e mesmo assim deu no que deu)
[/spoiler]

Sim era uma diferença considerável , não só a quantidade de chakra era maior , como a intenção do Naruto era diferente , um Naruto furioso - agressivo e usando mais chakra da Kyuubi , mesmo que não fosse 1 cauda ainda sim era uma diferença considerável.

Aliás , lembrei do Haku , nem preciso dizer , que um Naruto parecido com o Naruto que enfrentou o Sasuke estuprou o Haku mesmo ele se movendo entre os espelho , então sim , é uma diferença bem considerável , pela situação e pela condição do Naruto em cada luta.

E pra mim também é claro que o Sasuke não tinha velocidade equiparada a do Lee sem pesos , o lha o que o Lee fez com o Gaara , Lee praticamente se teleportava parecia usar Shunshin , Sasuke nunca se moveu daquela forma.

Spoiler :

Pelo jeito vai ficar batendo na mesma tecla , Neji nunca se equiparou com o Naruto , tu fala do Sharingan prever movimentos , mas parece ignorar que uma visão de 360° também é uma grande arma pra se lutar contra alguém de velocidade superior que era o caso do Neji , e nem me venha com essa de que ele se surpreendeu por causa do aumento de chakra , ele mal conseguiu acertar o Naruto , teve que usar kaiten pra se defender , se ele fosse tão veloz quanto o Naruto não precisaria de kaiten pra isso.

E mais uma vez usando a luta do vale do fim sem considerar as diferenças de chakra e de intenção , Naruto estava muito mais forte e mais rápido além de furioso e ainda quer comparar com um Naruto controlado?... como eu comentei antes , a situação do vale do fim tem de ser comparada com a luta contra o Haku , onde as condições eram bem parecidas e deu no que deu.

Spoiler :

:facepalm:

Sabe aquelas palavras "Você fala , fala e não diz nada" , Dito - dito e apenas dito , nunca foi mostrado uma luta dos dois , com o que o Lee mostrou ele estupraria o Neji , ele falava essas coisas , mas nunca mostrava nenhuma luta deles pra provar isso , e Neji nunca teve feitos que provassem também.

Spoiler :

Eu consigo perceber que tu se apoia apenas no dito e ignora fatos , diferenças e tudo mais que dizem o contrário.

Spoiler :

Mal posso esperar pra ver esses muitos feitos que equiparam ele a Lee e a Naruto com chakra da Kyuubi :yoda:

Spoiler :

O único fato aqui é que nunca mostrou uma luta se quer dos dois pra provar as palavras do ee , sabe como são as afirmações do Kishi , ele mesmo faz afirmações sem fundamento , sem provas , sem mostrar absolutamente nada.

Mas se tu vai ficar no , "ain mas é fato" - "ain mas ele disse" - "ain o Sasuke e o cacete a 4" eu paro por aqui , o fato é que nunca mostrou nada disso.

Spoiler :

Entendo o meu argumento - mesmo que o Byakugan não tivesse previsão de movimentos como o cacete do Sharingan , Lee poderia se mover na velocidade que fosse , mas ele sempre estaria no campo de visão do Neji , essa vantagem nem o Sharingan tem , Sharingan prevê movimentos , mas se o oponente for rápido demais ou usar um Shunshin ele simplesmente vai burlar a previsão de movimentos , mas contra o Byakugan ele pode usar até um teleporte , mas ele ainda sim vai estar no campo de visão do Neji o que não quer dizer que o Neji ira reagir, o resto do seus argumentos é tudo a mesma coisa de antes , "ain mas ele venceu as lutas" , mas não mostrou essas lutas e não mostrou como ele venceu , é simples.

Mostrado e provado >>>> Dito sacas :yoda:

Enfim é isso , espero pelo seu tópico sobre o Neji , quem sabe com ele eu mude de ideia , mas por enquanto mantenho a minha opinião.

Dropei o Tópico , pq vamos repetir as mesmas coisas de novo , e de novo :zeca2:

more_horiz
Cara no classico, mais especificamente no exame chunin lee era o mai forte genin de konoha vc pode tirar ate o neji, naruto e sasuke o foda foi que ele pegol um adiversario que tinha tudo para vencelo, quase como na luta temare vs tenten, lee nao conseguia burlar a defesa do gaara e quando conseguil, oque nao foi pouco, precisou usar usar os gates e o deixaram exausto sem se mecher.E por fim nao conseguindo finalizar gaara o que deixou lee livre para a finalizaçao. mais pode ter certeza que lee venceria naruto, sasuke e neji se os tivesse enfrentado na quela fase do exame, e claro desconsiderando KNJ, MAIS TALVES SEJA ATE POR ISSO QUE O AUTOR O TIROU PODERIA CRIAR AINDA MAIS DISCUSSÃO.

more_horiz

Sinceramente acho que Lee tinha muitas chances de vencer o Neji. Ele aprendeu os Gates para ter uma maneira de conseguir se igualar ao seu adversário.
E se ele tivesse mais tempo, poderia ter vencido o Gaara. Uma pena que o corpo dele chegou ao seu limite antes do final.

Tirando Neji e Gaara, nenhum outro venceria o Lee. Nem Naruto e Sasuke na época das eliminatórias das lutas teriam condições. Só se tivesse protagonismo pra isso. (achei que Naruto venceu o Neji somente porque era o protagonista. Ele não estava no mesmo nível).

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:

Sinceramente acho que Lee tinha muitas chances de vencer o Neji. Ele aprendeu os Gates para ter uma maneira de conseguir se igualar ao seu adversário.
E se ele tivesse mais tempo, poderia ter vencido o Gaara. Uma pena que o corpo dele chegou ao seu limite antes do final.

Tirando Neji e Gaara, nenhum outro venceria o Lee. Nem Naruto e Sasuke na época das eliminatórias das lutas teriam condições. Só se tivesse protagonismo pra isso. (achei que Naruto venceu o Neji somente porque era o protagonista. Ele não estava no mesmo nível).

Eu concordo que Naruto não estava no nível de Neji, agora dizer que neji conseguiria ganhar de um lee 5 gates é muita sacanagem, se no lugar da luta de lee vs gaara fosse lee vs neji(onde Neji não saberia nem usar kaiten ainda), ele iria tomar uma surra so com lee sem os pesos, imagina com o gates... nego subestima demais.

Eu gosto de neji, mas o título de genin mais forte de konoha vai para Rock Lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos