Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a luta do Lee vs Gaara

+5
Awkane
Boss
Kazuo kiriyama2
SLAY
SenjuIchizoku
9 participantes

descriptionSobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sobre a luta do Lee vs Gaara

more_horiz

Sinceramente acho que Lee tinha muitas chances de vencer o Neji. Ele aprendeu os Gates para ter uma maneira de conseguir se igualar ao seu adversário.
E se ele tivesse mais tempo, poderia ter vencido o Gaara. Uma pena que o corpo dele chegou ao seu limite antes do final.

Tirando Neji e Gaara, nenhum outro venceria o Lee. Nem Naruto e Sasuke na época das eliminatórias das lutas teriam condições. Só se tivesse protagonismo pra isso. (achei que Naruto venceu o Neji somente porque era o protagonista. Ele não estava no mesmo nível).

descriptionSobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Sobre a luta do Lee vs Gaara

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:

Sinceramente acho que Lee tinha muitas chances de vencer o Neji. Ele aprendeu os Gates para ter uma maneira de conseguir se igualar ao seu adversário.
E se ele tivesse mais tempo, poderia ter vencido o Gaara. Uma pena que o corpo dele chegou ao seu limite antes do final.

Tirando Neji e Gaara, nenhum outro venceria o Lee. Nem Naruto e Sasuke na época das eliminatórias das lutas teriam condições. Só se tivesse protagonismo pra isso. (achei que Naruto venceu o Neji somente porque era o protagonista. Ele não estava no mesmo nível).

Eu concordo que Naruto não estava no nível de Neji, agora dizer que neji conseguiria ganhar de um lee 5 gates é muita sacanagem, se no lugar da luta de lee vs gaara fosse lee vs neji(onde Neji não saberia nem usar kaiten ainda), ele iria tomar uma surra so com lee sem os pesos, imagina com o gates... nego subestima demais.

Eu gosto de neji, mas o título de genin mais forte de konoha vai para Rock Lee.

more_horiz
Awkane escreveu:

Eu concordo que Naruto não estava no nível de Neji, agora dizer que neji conseguiria ganhar de um lee 5 gates é muita sacanagem, se no lugar da luta de lee vs gaara fosse lee vs neji(onde Neji não saberia nem usar kaiten ainda), ele iria tomar uma surra so com lee sem os pesos, imagina com o gates... nego subestima demais.

Iria levar uma surra de Lee sem pesos? Não é isso que diz o próprio Lee.
Cês viajam pesado , parece que nem leram algumas coisas... O argumento já caiu por terra porque se Lee desse uma surra sem os gates ele nem teria o porque de ter aprendido os 5 gates(que ó que legal... ele aprendeu para superar Neji)...

:GG:

more_horiz

Awkane escreveu:

Eu concordo que Naruto não estava no nível de Neji, agora dizer que  neji conseguiria ganhar de um lee  5 gates é muita sacanagem, se no lugar da luta de lee vs gaara fosse lee vs neji(onde Neji não saberia nem usar kaiten ainda), ele iria tomar uma surra so com lee sem os pesos, imagina com o gates... nego subestima demais.

Eu não subestimo o Lee, muito pelo contrário. :aliens: Tinha quase certeza que ele iria vencer o Gaara, mas por conta de seu desgaste físico provocado pelos Gates, ele perdeu.

E ao contrário de outros comentários, (não foi o meu) eu não afirmei que o Neji "ganharia de um Lee 5 Gates". O que eu quis dizer foi que o Hyuuga teria mais chances que os outros.  

:hunf:

more_horiz
Mas e vcs o que acham? Quais dos outros participantes do exame perderiam para o Lee?

O Lee tinha condições de vence qualquer um do exame chunnin,tirando só o Gaara mesmo.

Porque ele sem os pesos mostrou uma velocidade incrível + taijutsus,depois quando abriu os gates mostrou muito mais potencial.

Ele estava muito a frente dos outros que estavam competindo no exame chunnin.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Awkane escreveu:

Eu concordo que Naruto não estava no nível de Neji, agora dizer que  neji conseguiria ganhar de um lee  5 gates é muita sacanagem, se no lugar da luta de lee vs gaara fosse lee vs neji(onde Neji não saberia nem usar kaiten ainda), ele iria tomar uma surra so com lee sem os pesos, imagina com o gates... nego subestima demais.

Cês viajam pesado , parece que nem leram algumas coisas... O argumento já caiu por terra porque se Lee desse uma surra sem os gates ele nem teria o porque de ter aprendido os 5 gates(que ó que legal... ele aprendeu para superar Neji)...

Essa luta que lee teve com neji pelo que eu vi, me parece que aconteceu a bastante tempo, Neji mesmo fica assustado com a força que Lee demonstrou ter, o que pode ser um indício de que os dois lutaram já faz muito tempo, o próprio Gai fala para tirar os pesos só quando tiver uma pessoa em perigo, mas que aquela era uma exceção, o que mostra que Lee nunca deve ter chegado a lutar com Neji desde que começou a usar os pesos, pra mim essa luta aconteceu a muito tempo atrás, e estão usando somente para não admitir a inferioridade do Neji, isso ta sendo a mesma coisa que falar que Naruto não ganha do Sasuke, só porque perdeu na escola de ninjas pra ele, é exatamente o que vocês estão fazendo com o Lee, usando esse argumento "ridículo" por assim dizer.
Qualquer coisa, imaginem que a luta no exame chunin tenha sido, neji vs gaara, e me fala quantos segundos a luta demoraria para acabar.

more_horiz
Creio que Lee só não venceria Gaara mesmo. E não venceria devido ao Shukaku!
Lee era o Gennin mais poderoso durante o clássico, e isso quase lhe custou sua vida.

Lee venceria Neji somente retirando os pesos, caso fosse necessário abrir os Gates, Neji seria humilhado.

Entretanto, creio que se Sasuke tivesse demonstrado algum genjutsu (o que é bem possivel) ele teria ótimas chances contra Lee.

more_horiz
Crow escreveu:
Awkane escreveu:

Essa luta que lee teve com neji pelo que eu vi, me parece que aconteceu a bastante tempo, Neji mesmo fica assustado com a força que Lee demonstrou ter, o que pode ser um indício de que os dois lutaram já faz muito tempo, o próprio Gai fala para tirar os pesos só quando tiver uma pessoa em perigo, mas que aquela era uma exceção, o que mostra que Lee nunca deve ter chegado a lutar com Neji desde que começou a usar os pesos, pra mim essa luta aconteceu a muito tempo atrás, e estão usando somente para não admitir a inferioridade do Neji, isso ta sendo a mesma coisa que falar que Naruto não ganha do Sasuke, só porque perdeu na escola de ninjas pra ele, é exatamente o que vocês estão fazendo com o Lee, usando esse argumento "ridículo" por assim dizer.
Qualquer coisa, imaginem que a luta no exame chunin tenha sido, neji vs gaara, e me fala quantos segundos a luta demoraria para acabar.

Meu deus! Ele só ficou "impressionado" quando ele usa os gates tanto é que ativou o byakugan , antes dos gates ele tava calado normal... os outros é que se impressionaram +já que nunca tinha visto isso de Lee!
Pessoal viaja demais , o próprio Lee explicitou que desenvolveu/aprendeu os gates por causa de Neji , para superá-lo , depois ainda tem flashback de quando se tornaram uma equipe , mais tarde mostrou um flashback deles gennin lutando...(esse não me lembro se teve no mangá a cena exatamente , ou se só usaram pra ilustrar no anime , depois confiro). Vocês superestimam , uma coisa é falar dos portões e tudo mais , é certo agora vim falar que sem pesos ele faz isso? Como já falei , se ele fosse superior como diz sem uso do portões ele sequer teria aprendido , sabe porque? porque tá no mangá que ele aprendeu + por causa do Neji , vocês querem questionar algo como isso , é sério isso?
Argumento "ridiculo"  que pelo menos é baseado no mangá e no que lee contou sobre a relação e lutas dos dois , se você ou demais não gosta ou não querem aceitar não é problema nenhum meu nem de mais ninguém , dizer isso que falam é um absurdo que contraria a lógica do mangá da época.

ademais já expliquei mais nos outros post com outro user lá tá mais explicado.

more_horiz
Sobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 17.jpg
Aqui ele fica surpreso por causa dos gates e que no caso ele ativou o 5 gates... a fala dele ficou óbvio , afinal foi uma técnica secreta do Lee...

outra prova...

Sobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 01.jpg

Isso porque ainda tem outras , é só pra mostrar mesmo , agora vem nego dizer que Lee vence "sem pesos" um absurdo que contraria o próprio mangá , Lee que sabe da força do mesmo deixou claro que ele aprendeu esta técnica para vencer o "gênio" com o "trabalho duro" que foi o aprendizado dos portões.

Enfim , só complementando mesmo , acabou ficando um double post porque não podia mais editar a outra msg.

more_horiz
Crow escreveu:
Awkane escreveu:

Meu deus! Ele só ficou "impressionado" quando ele usa os gates tanto é que ativou o byakugan , antes dos gates ele tava calado normal... os outros é que se impressionaram +já que nunca tinha visto isso de Lee!
Pessoal viaja demais , o próprio Lee explicitou que desenvolveu/aprendeu os gates por causa de Neji , para superá-lo , depois ainda tem flashback de quando se tornaram uma equipe , mais tarde mostrou um flashback deles gennin lutando...(esse não me lembro se teve no mangá a cena exatamente , ou se só usaram pra ilustrar no anime , depois confiro). Vocês superestimam , uma coisa é falar dos portões e tudo mais , é certo agora vim falar que sem pesos ele faz isso? Como já falei , se ele fosse superior como diz sem uso do portões ele sequer teria aprendido , sabe porque? porque tá no mangá que ele aprendeu + por causa do Neji , vocês querem questionar algo como isso , é sério isso?
Argumento "ridiculo"  que pelo menos é baseado no mangá e no que lee contou sobre a relação e lutas dos dois , se você ou demais não gosta ou não querem aceitar não é problema nenhum meu nem de mais ninguém , dizer isso que falam é um absurdo que contraria a lógica do mangá da época.

ademais já expliquei mais nos outros post com outro user lá tá mais explicado.

Tentar provar algo usando como argumento uma luta que eles tiveram quando entraram no time Gai é um pouco demais, até você tem que concordar comigo, e Lee só começou esse treinamento com pesos provavelmente depois da luta contra neji, então dizer que Lee lutou sem pesos contra Neji como se Lee já tivesse feito esse treinamento com pesos antes, também é exagero, pois a única luta que mostrou entre os dois, lee estava bem novo.
Você disse em um post anterior:
Lee sem pesos é simplesmente como o nome diz ele tira os pesos que ele usava para treinar , ficando mais rápido , Neji já enfrentou esse Lee muitas vezes como vimos pelo próprio Lee narrando onde ele deixa claro que nunca foi páreo para o Neji

Aonde que foi mostrado que Neji enfrentou Lee depois do treinamento com pesos? Só foi mostrado e falado sobre o Lee no inicio que perdeu para o neji, não Lee pós treinamento, e Lee só pôde tirar os pesos para lutar com alguém, só depois que Gai deixou na luta contra o Gaara alegando ser uma exceção, então definitivamente Neji não enfrentou esse Lee pós treinamento sem pesos.
Sim ele aprendeu os Gates para derrotar Neji, mas eu acho que ele passou um pouquinho da conta :fem: pois se ele pegasse o Neji ao invés do Gaara, e usasse os Gates, Neji ia ser completamente pulverizado.

more_horiz
@Crow
Ele falou que lutava sempre e o resultado já sabemos.

Enfim ,as imagens que postei já dizem muito sobre o que eu falo.
Você se baseia numa opinião pessoal , coisa que não deve ser feita nesse caso , não sei de onde tirou esta de onde foi mostrado lutando depois do treinamento com pesos? e quem é você pra dizer isso? de onde tu tirou isto de depois do treinamento com pesos? você é adivinho/kishi? o que te faz pensar isso? de onde tirou esta que ele lutou antes do suposto treinamento com pesos? você só está falando coisas suposta por você pra tentar justificar algo , ai meu argumento embasado vira "ridiculo" enquanto o seu que não é é o correto? Tá bom fera!

Com as imagens ali que linkarei de novo este assunto se esclarece de uma vez:

Sobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 01.jpg

"Neji , está técnica era pra vencer você"
"Mas , eu vou mostrá-la agora"

Mas , como tudo na vida , é claro que sua opinião é correta , embasada , Lee vence/vencia sem pesos , faz total sentido com o contexto da época , com a historia do Lee e com que ele falou , tá corretíssimo.

Isso já deveria ser algo claro pra todos , Lee Gates>> neji / Neji>> Lee s/gates. É simples!

more_horiz
Não é opinião pessoal, me baseio no que foi mostrado e só foi mostrado o Lee apanhando no início pro Neji, não depois que Lee foi treinado.
Sobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 Jphjjm

Única coisa que foi mostrada e falada sobre a luta Neji vs Lee foi no início quando Lee apanhava para ele, não depois do treinamento.
Longe de mim querer falar algo que eu não possa provar, agora se tiver alguma página do mangá, falando ou mostrando o Lee apanhando no Pós treinamento, traga para mim que eu retiro tudo o que eu disse.

more_horiz
Crow escreveu:
Não é opinião pessoal, me baseio no que foi mostrado e só foi mostrado o Lee apanhando no início pro Neji, não depois que Lee foi treinado.
Sobre a luta do Lee vs Gaara - Página 2 Jphjjm

Única coisa que foi mostrada e falada sobre a luta Neji vs Lee foi no início quando Lee apanhava para ele, não depois do treinamento.
Longe de mim querer falar algo que eu não possa provar, agora se tiver alguma página do mangá, falando ou mostrando o Lee apanhando no Pós treinamento, traga para mim que eu retiro tudo o que eu disse.

Eu achava que Neji o derrotava por ter conhecimento dos gates.
Estilo Lee: Abrir seus tenketsu
Estilo Neji: Fechar os dos outros.

Mas depois de ler seus comentários vi que pelo jeito Lee era o Gennin mais forte de Konoha^^

more_horiz
Lee no clássico venceria o Neji sem muitos problemas

Lee sempre enfrentou o Neji sem o uso dos gates, só que da mesma maneira que o Lee perder para o Kotetsu e foi surrado pela Temari ele não mostrou do que era capaz, ele escondia as próprias habilidades de todos inclusive e principalmente de seu companheiro de equipe de olho branco.

O Lee queria vencer o Neji em uma competição oficial, isso na frente de todos (em especial o Gai) esse é o tipo de coisa que não é dita no manga mas fica nas entrelinhas subentendido para quem analisa tudo o que é mostrado

Só ver a luta do lee com temari ou kotetsu que se pode perceber isso

Se fosse no exame chunnin Lee vs Neji, o hyuuga não teria condições de lidar com a velocidade do Lee, além disso, mesmo que os socos do Lee não sejam iguais aos de uma tsunade da vida, o Neji perdeu para o naruto com poucos golpes (a quem diga que foi apenas um soco) o que seria dele enfrentando alguém capaz de lançar uma chuva de meteoro de pegasus ?

Único ali capaz de deter o lee naquela época seria o Gaara mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos