Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

+9
Luan
Roronoa
Pétrick
Rinko
Flat
Stuart
Schiffer
Darkon
Wick
13 participantes

descriptionJogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS - Página 2 EmptyRe: Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

more_horiz
Boa sorte a todos, principalmente aos novatos.

Não irei apostar em ninguém, sequer vi as fichas, e também não tenho grandes expectativas para esta temporada. Tive que alterar a minha ficha três vezes e quase não enviei ela. Mas enfim, espero que seja no mínimo divertido. Vou torcer para duas pessoas, um grande amigo meu e ótimo jogador e para uma novata especial pra mim.

Sem mais, estou aguardo o sorteio. Boa sorte a todos.

descriptionJogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS - Página 2 EmptyRe: Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS

more_horiz
Meu primeiro JVS não espero muito, mas vou ir com tudo e sem desistir  :km:
Boa sorte a todos!

Kakau escreveu:
Então meu primeiro  oponente será o @The Sannin-kun.
Espero boas lutas, e torcerei para uma pessoa em especial.

Buena surte a todos...

Que sorte a minha, enfrentar um campeão logo de cara no meu primeiro JVS Tudo vassilaum

Mesmo assim eu vou vencer Jogadores Confirmados na Temporada 16!!!! + SISTEMA DAS LUTAS - Página 2 SAk3AWC

more_horiz
Bom , sem muito o que falar , é minha primeira vez no JvS.

Só peço pra quem for me descabaçar na 1° luta seja gentil :gato:

Boa sorte pra aqueles que , como eu , vão enfrentar o JvS pela primeira vez Rei do Camarote

Espero que um novato surpreenda :fsjal:

more_horiz
Senti falta de um nome (@pluuuuffff), mas enfim. Ótimo o numero de participantes. Com respescagem as coisas tendem a se estender um pouco, vou tentar conciliar.

Boa sorte a todos!

@Boss arrega1 :gay:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos