Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, o Trollador de Uchihas

+11
Ellos
Boss
marcospain
r1nn3g4n
HeitorShimojo
Daniel Hidan
Dante Sparda
Darkon
Samanta
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 EmptyRe: Tobirama, o Trollador de Uchihas

more_horiz
Chega de mimimi, por favor...

Genjutsu nenhum funciona em KB, e mesmo se kotoamatsukami funcionar e só ele desfazer o jutsu;

Hiraishin cega até Usuário do MS, como vimos em Tobirama vs Izuna;

Madara foi dito por ter um chakra fora do normal, e lutou um dia inteiro com Hashirama, mostrando sua enormes reservas de chakra, por isso Madara não se enquadra no "Grupo Uchihas em Geral",
Katon de Madara >>>>>> Suiton Tobirama,
Suiton Tobirama >>>>>> Demais Uchihas.

Gojou Kibakufuda derrota sim Susanoo MS, ou vai dizer que um Susanoo que começa a se despedaçar com Futon do Danzo iria aguentar explosões que destroem até Myojinmon que segurou o JUUBI?

É só analisar os fatos,
Claro que tem alguns problemáticos com poderes apelões, como Shisui e Obito( 2 MS claro, por que 1 MS ele peita ).

descriptionTobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 EmptyRe: Tobirama, o Trollador de Uchihas

more_horiz
Gojou Kibakufuda tambem mata Tobirama , Hiruzen ja falou isso no mangá . Só não morreu naquela ocasião devido ao Edo-Tensei .

more_horiz
hiraishin jamais cegaria um obito , itachi, madara ,sasuke

como eu disse o maximo que as tarjas do gojo kibakufuda fizeram foi destruir um myonjimon coisa que madara vivo destruiu 3

ja que é assim

madara vivo força fisica >> susanoo ms claro que não né

suiton do tobirama se mostrou do mesmo nivel de um gokakyuu normal ele não tem feitos superior a isso

um gokakyuu normal ja anularia qualquer suiton do tobirama

amaterasu de sasuke e itachi ja anularia qualquer marcação campal do tobirama

e o kamui 2x do obito 2 ms tobirama seria esmagado facil nem a kaguya aguentou os 2 mangekyou quando o kakashi usou

obito 2 ms >>>>>> tobirama ( esse obito é superior até ao hashirama)

madara ems sem kyuubi >>> tobirama

madara ems com kyuubi >>>>> tobirama

itachi ms >= tobirama

sasuke ems > tobirama
( porque sasuke não sente os efeitos colaterais e tambem porque
raiton do sasuke >>> suiton do tobirama)

shisui ms > tobirama
( shisui vence por causa do koto e ele possui susanoo tambem)

tobirama > izuna

desses tobirama só vence izuna porque de resto os uchihas possuem mais vantagens

more_horiz
Manos :facepalm:

Superestimação e Subestimação dos dois lados.

Vantagens dos jutsus do Tobirama sobre Uchihas.

Hiraishin > MS/FMS : Nenhum MS acompanha o Teleporte , NENHUM , o MS do Sasuke não acompanhou o Kira A , nem MS e nem FMS acompanha Hiraishin , eles não tem como prever movimentos de alguém que simplesmente desaparece e aparece em outro lugar , eles só podem prever e acompanhar Ninjas que se movem na pura velocidade corporal , mas não são sensores pra simplesmente saber onde um user do Hiraishin vai aparecer , Obito com 1 MS não fez isso 2 vezes ,e  foi trollado tanto por Tobirama quanto por Minato, não é alguém com MS que pode ficar cego a qualquer momento que vai.

KB > Genjutsu do sharingan/MS e FMS: Qualquer Genjutsu mostrado pelos Uchihas é burlado por KB's , K.A - Tsukuyomi , todos eles são burlados por KB isso é um fato.

Suitons do Tobirama vs Katons "comuns" dos Uchihas. (contando só o mostrado por ambos).

Suiton: Suiryūdan no Jutsu > Katon: Gōryūka no Jutsu.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu e Suiton: Suijinheki > Katon: Hōsenka no Jutsu - Katon: Gōkakyū no Jutsu e Katon: Ryūka no Jutsu.

Vantagens dos Uchihas (Não de todos).

Susanoo Completo > GK : Nem me venham com o bang do Myoujinmon como argumento , Madara vivo destruiu Myoujimon na pohada , e a menos que Madara Vivo sem SM >>>> Tsunade em força física , isso não é um argumento , e nem usem o Juubi como desculpa , assim como o Obito Jin pulverizou o Myoujimon o Juubi poderia ter feito a mesma coisa sem problemas , e não fez por enredo , isso é um fato a menos que seja um fanboy do Hashirama e não vai aceitar , ou Fanboy do Tobirama e também não vai aceitar pq teria que perder seu melhor mesmo sendo falho argumento sobre o GK.
Susanoo completo do Madara aguentou pohadas do Shinsuuseenju , foi destruído mas os braços do Shinsuusenju também.
Susanoo do Madara aguentou Bijuudamas na fuça , não lembro se foi destruído , mas o fato é que aguentou o suficiente.
Susanoo do Itachi aguentou o Kirin , que destruiu uma grande área.
Podem ser muitos , mas o GK ainda nada mais é do que Tarjas explosivas , aquilo não é uma Bijuudama lvl Juubi.

Katons do Madara > Suitons do Tobirama : Isso é um fato , o tamanho dos Katons do Madara supera completamente qualquer Suiton do Tobirama.
Lógico que é fácil de concluir que Tobirama poderia fazer Suitons maiores , pelo menos se for seguir a lógica do chakra m quanto mais chakra , maior o jutsu , e chakra o Tobirama tem.

Sendo Sincero , o Tobirama tem chances de derrotar qualquer Uchiha de MS ou FMS , pelo menos as versões deles vivos , mas não me interpretem mal , eu dizer que ele tem chances , não é o mesmo que dizer , que com toda certeza ele vence qualquer um deles.

Espero que eu tenha deixado claro minha opinião , que é baseada no mostrado por ambos Tobirama e Uchihas.

Se caso algum de vocês discordar , sintam-se livres pra dizer o contrário , mas não vou ficar repetindo as mesmas coisas , pq já discuti com alguns de vocês por vezes o suficiente , pra saber que são uma causa quase perdida , e que falar com vocês é o mesmo que falar com uma parede.

E se quiserem discutir como seria uma luta do Tobirama contra algum Uchiha , criem uma comparação , terei o prazer de argumentar lá.

:zeca: :zeca2:

more_horiz
Boss escreveu:
Manos :facepalm:

Superestimação e Subestimação dos dois lados.

Vantagens dos jutsus do Tobirama sobre Uchihas.

Hiraishin > MS/FMS : Nenhum MS acompanha o Teleporte , NENHUM , o MS do Sasuke não acompanhou o Kira A , nem MS e nem FMS acompanha Hiraishin , eles não tem como prever movimentos de alguém que simplesmente desaparece e aparece em outro lugar , eles só podem prever e acompanhar Ninjas que se movem na pura velocidade corporal , mas não são sensores pra simplesmente saber onde um user do Hiraishin vai aparecer , Obito com 1 MS não fez isso 2 vezes ,e  foi trollado tanto por Tobirama quanto por Minato, não é alguém com MS que pode ficar cego a qualquer momento que vai.

KB > Genjutsu do sharingan/MS e FMS: Qualquer Genjutsu mostrado pelos Uchihas é burlado por KB's , K.A - Tsukuyomi , todos eles são burlados por KB isso é um fato.

Suitons do Tobirama vs Katons "comuns" dos Uchihas. (contando só o mostrado por ambos).

Suiton: Suiryūdan no Jutsu > Katon: Gōryūka no Jutsu.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu e Suiton: Suijinheki > Katon: Hōsenka no Jutsu - Katon: Gōkakyū no Jutsu e Katon: Ryūka no Jutsu.

Vantagens dos Uchihas (Não de todos).

Susanoo Completo > GK : Nem me venham com o bang do Myoujinmon como argumento , Madara vivo destruiu Myoujimon na pohada , e a menos que Madara Vivo sem SM >>>> Tsunade em força física , isso não é um argumento , e nem usem o Juubi como desculpa , assim como o Obito Jin pulverizou o Myoujimon o Juubi poderia ter feito a mesma coisa sem problemas , e não fez por enredo , isso é um fato a menos que seja um fanboy do Hashirama e não vai aceitar , ou Fanboy do Tobirama e também não vai aceitar pq teria que perder seu melhor mesmo sendo falho argumento sobre o GK.
Susanoo completo do Madara aguentou pohadas do Shinsuuseenju , foi destruído mas os braços do Shinsuusenju também.
Susanoo do Madara aguentou Bijuudamas na fuça , não lembro se foi destruído , mas o fato é que aguentou o suficiente.
Susanoo do Itachi aguentou o Kirin , que destruiu uma grande área.
Podem ser muitos , mas o GK ainda nada mais é do que Tarjas explosivas , aquilo não é uma Bijuudama lvl Juubi.

Katons do Madara > Suitons do Tobirama : Isso é um fato , o tamanho dos Katons do Madara supera completamente qualquer Suiton do Tobirama.
Lógico que é fácil de concluir que Tobirama poderia fazer Suitons maiores , pelo menos se for seguir a lógica do chakra m quanto mais chakra , maior o jutsu , e chakra o Tobirama tem.

Sendo Sincero , o Tobirama tem chances de derrotar qualquer Uchiha de MS ou FMS , pelo menos as versões deles vivos , mas não me interpretem mal , eu dizer que ele tem chances , não é o mesmo que dizer , que com toda certeza ele vence qualquer um deles.

Espero que eu tenha deixado claro minha opinião , que é baseada no mostrado por ambos Tobirama e Uchihas.

Se caso algum de vocês discordar , sintam-se livres pra dizer o contrário , mas não vou ficar repetindo as mesmas coisas , pq já discuti com alguns de vocês por vezes o suficiente , pra saber que são uma causa quase perdida , e que falar com vocês é o mesmo que falar com uma parede.

E se quiserem discutir como seria uma luta do Tobirama contra algum Uchiha , criem uma comparação , terei o prazer de argumentar lá.

:zeca: :zeca2:

fanboy ou você e que não quer aceitar os fatos? porque vocês diz que o Juubi não quebrou por enrendo
mais ai eu te pergunto, o enredo vale somente quando e conveniente para você?

cara larga a mão de não querer ver os fatos, cara Hashirama estava em um estado deplorável quando
seu Myoujinmon foi quebrado, mais sera que você realmente não vê isso? que foi tão nitidamente colocado no manga
como uma maneira que o Kishi encontrou para não tirar o Hashirama em seu estado full

Hashirama já estava todo fodido, nem conseguia selar o Madara sozinho, ai vem você e me diz que o Hashirama estava full?
a cara para com isso, cara e tão nítido isso que estou boquiaberto com a sua falta de interpretação
justo você que vive com argumentos farrapados que o Naruto não estava 100% contra o Sasuke

por acaso o Naruto foi com varias hastes negras fechando seus tenketsus contra o Sasuke?

cara se você menciona ter sido enredo o fato do Juubi ter sido parado pelo Hashirama com Myoujinmon

mais que tao eu dizer que o também foi enredo o Madara ter quebrado algo que primeiramente segurou o Juubi?

mais claro eu sou diferente de você, eu consigo ver algo que você simplesmente fechou os olhos
não sei porque, ou talvez pelo seu personagem favorito não chegar aos pês dele sem poderes de terceiros

faça como o Tobirama, seja realista, Gojou Kibakufuda dizima aqueles pobres Susanos que foram
quebrados por patadas de Bijuus, por socos da Tsunade, socos do Raikage, Fuutons do Danzou  :horak:

Gojou Kibakufuda e uma explosão tão poderosa, que poderia levantar Bijuus como a Kyuubi só com a pressão gerada.

só quem e muito leigo no assunto não vê isso.

uma pergunta, você acha que aquele Madara antes do SM quebraria isso?

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 64mclz

porque foi desse Myojimon ai que o Gojou Kibakufuda quebrou

more_horiz
:horak:

obito 2 ms >>>>>>>>>>>> tobirama

madara ems >>> tobirama
madara ems com kyuubi >>>>> tobirama

sasuke ems > tobirama (raiton do sasuke >>> suiton do tobirama)

itachi >= tobirama ( itachi tem mais vantagens principalmente edo)

shisui > tobirama ( shisui possui koto e o susanoo)

tobirama > izuna e só

porque de resto :horak:

a maioria dos uchihas relevantes vence o tobirama :fem:

more_horiz
@Senju_IB99

Tobirama é o maior matador de uchihas de todos os tempos

Você tem que ler aquilo que não esta escrito no manga, Madara estava ocupado lidando com o Hashirama e Izuna estava morto, você acha que uchihas normais teriam condições de fazer frente ao tobirama mais que o tempo que levaria para ele os matar ?

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 11
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/11.jpg

Itachi com 13 anos, sharingan, taijutsu arregou 3 uchihas descentes em poucos segundos e os caras ficaram malz

Tobirama com 30 anos, sensor, hiraishin, edo tensei arregraria quantos uchihas em poucos segundos ?

Cara o tobirama deve ter feito um banho de sangue nas batalhas posteriores a morte do izuna, ate mesmo uchihas top que apareceram demais como Obito, Sasuke, Itachi, Shisui teriam problemas em peitar ele

Obito foi trolado pelo tobirama na guerra três vezes e pelo minato uma vez
Susano do sasuke não resistiu a um fuuton do danzou, não aguentaria o suidanha ou GKF
Itachi seria top e o mais difícil dos uchihas que o tobirama poderia enfrentar, mas, se o poder destrutivo e inteligência deles são iguais a resistência deles não é e isso poderia dar vitória ao tobirama
Shisui é o mais fácil de lídar de todos, basta usar o kage bunshin e edo tensei e já era

Um uchiha comum (igual aos da imagem) ou um uchiha top (mangekyou sharingan) não teria muitas condições de lidar com o tobirama no x1, ele realmente foi um ninja top, mas, ficou a sombra de um deus que era tao top que fazia o madara parecer lixo

more_horiz
Gojou Kibakufuda mata o Tobirama? :horak:
O único que CERTAMENTE derrotaria Tobirama é o Shisui( lembrando que ele derrota 99% do Mangá ), fora ele o que mais apresentaria perigo é o Obito 2 MS( sem conhecimento é claro ).

O resto dos Uchihas contando os FMS e MS users, ele tem chance, e com isso não digo que é certo a sua vitoria, mas ele tem grandes probalidades.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
O único que CERTAMENTE derrotaria Tobirama é o Shisui( lembrando que ele derrota 99% do Mangá ), fora ele o que mais apresentaria perigo é o Obito 2 MS( sem conhecimento é claro ).

O resto dos Uchihas contando os FMS e MS users, ele tem chance, e com isso não digo que é certo a sua vitoria, mas ele tem grandes probalidades.

Sim , Gojou Kibakufuda é uma tecnica suicida que mata ate memso o propio Tobirama

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivososivos]http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos[/url]

A Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido. Assim que eles detonam, invocam selos adicionais que por sua vez criam mais selos, também explodindo. Este processo é continuamente repetido, o que leva a uma reação em cadeia quase infinita de explosões consecutivas. Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.[1]

Leia bem , AO SACRIFICAR-SE , ESTA TÉCNICA TAMBEM PODE SER EMPREGADA POR UM INDIVIDUO VIVO .

Tobirama não tem nem uma remota chance de vencer Obito 1 MS , Sasuke MS ja tem chance de derrubar Tobirama .

more_horiz
não lembro tobirama mostrando suiton suiryuudan no jutsu no manga

que eu me lembro quem mostrou suiryuudan foi o itachi ate nisso
itachi se sobressai

itachi tem katon e suiton :fem:

itachi elementais >> tobirama elementais

sem chance pro tobirama :fem:

susanoo aguenta de boa o gojo kibakufuda se ja aguentou o tenpenchi :fem:

e tem nego que chora por que madara e sasuke tem olhos transplantados :fem:

e o tobirama que usa edo tensei com cadaver dos outros :fem:

como eu disse a maioria dos users de ms pra cima ja vence o tobirama :fem:

more_horiz
Gojou Kibakufuda não é obrigatoriamente uma técnica suicida, assim como ela não é obrigatoriamente uma técnica para ser usada através do edo tensei, só que combinando o GK + Suicidio a técnica funciona muito bem.

É como dizer que os papeis explosivos da Konan só podem ser usados de maneiras suicidas, porque ela tentou se suicidar usando eles para levar o Obito junto...

Pensem um pouco :hummm: E não me venha com Naruto Wikia por favor, isso nem de longe torna um fato algo do mangá.
Senju_IB99 escreveu:

Tobirama é muito mais perigoso para Obito 2MS do que o Obito 2MS seria para o Tobirama, pois Tobirama possui todos os estilos de lutas que uma vez ja trollou o Obito nesse mangá, sem contar que o Hiraishin ja se provou ser mais rapido que o Kamui.

Os Uchihas com FMS eu diria que são superiores a Tobirama, mas Uchihas com MS não, não tem nenhum que supere o Tobirama. Tobirama deitou um Uchiha com MS antes mesmo de chegar ao seu auge, um Uchiha que era dito pelo próprio Itachi como igual ao Madara em tudo.
r1nn3g4n escreveu:
não lembro tobirama mostrando suiton suiryuudan no jutsu no manga

que eu me lembro quem mostrou suiryuudan foi o itachi ate nisso
itachi se sobressai

itachi tem katon e suiton :fem:

itachi elementais >> tobirama elementais

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 2gv0eiq
susanoo aguenta de boa o gojo kibakufuda se ja aguentou o tenpenchi :fem:

Aonde o Ten-Pen-Chii é mais potente que o Gojo Kibakufuda, poderia me trazer algumas provas?

O Susano'o do Itachi foi desativado pelo Kirin, GK simplesmente desintegrou um Myoujinmon que por si só ja se mostrou mais resistente que o Susano'o do Itachi.
como eu disse a maioria dos users de ms pra cima ja vence o tobirama :fem:

Sim, só é estranho que Madara MS, Izuna MS mais um exercito inteiro de Uchihas nunca venceram o Tobirama antes mesmo de chegar ao seu auge...
Sem falar do próprio Obito mesmo Jinchuuriki do Juubi nem relou no Tobirama...
aaa e tambem eu poderia citar o Sasuke que mesmo com o FMS tremeu as bases só pelo Tobirama agitar o chackra dele.
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 11bm4y1

Aliás o unico cara que venceu o Tobirama nerfado, foi o mesmo que venceu com ainda mais facilidade Sasuke FMS, e ainda os 9 Bijuus incluindo o Naruto.

Mas é isso ae, a maioria dos users de MS pra cima ja vence o Tobirama :(H):

more_horiz
*Pensem um pouco :hummm: E não me venha com Naruto Wikia por favor, isso nem de longe torna um fato algo do mangá.*

Concerteza o Wikia tem muito mais relevancia do que opinião de fãs , como por exemplo você . A Wikia só esta comprovando o que Hiruzen ja falou no mangá , GK mata o propio usuario . Leia bem : AO SACRIFICAR-SE , ESTA TÉCNICA TAMBEM PODE SER EMPREGADA POR UM INDIVIDUO VIVO . Essa tecnica pode ser usada por um individuo vivo , apenas se este sacrificar-se .

more_horiz
@frutos do mar

hum bacana não tava lembrando do tobirama usando o suiryuudan bacana agora :fem:

1- onde que sasuke tremeu na base sasuke nem tem medo do madara rinnegan vai te do tobirama :fem:

2- que versão do susanoo o kirin destruiu não vi as reliquias ali e outra não sabemos se o itachi usou o seu susano completo ( completo não o tengu )

kirin destruiu uma montanha não vi o gojo ter maiores feitos que isso :fem:

kirin >> gojo :fem:

se citar myonjinmon madara vivo sem sm esmago 3 duma vez :fem:

no mostrado uchihas mais releventes tem mais vantagens tobirama só izuna mesmo que perdeu. por que o resto :fem:

que piada até a kaguya sofre com o kamui 2x imagina o tobirama :horak:

que eu saiba o tobirama não estava em x1 com o obito jin nem sm tobirama tem nada dele surtiria feito ele dependia do sm do naruto porque sem isso nada dele é relevante no obito jin :fem:

obito jin >>>>>>>>> tobirama :fem:

more_horiz
MDS, o Tobirama pode até ter morrido usando GK, afinal nem sabemos como ele morreu, mas ele normalmente usava atraves do Edo, os proprios selos vem do corpo do Edo, e Edo foi criado inicialmente para limpar o mapa, ou seja com GK.

r1nn3g4n escreveu:
@frutos do mar

hum bacana não tava lembrando do tobirama usando o suiryuudan bacana agora  :fem:

1- onde que sasuke tremeu na base sasuke nem tem medo do madara rinnegan vai te do tobirama :fem:

2- que versão do susanoo o kirin destruiu não vi as reliquias ali e outra não sabemos se o itachi usou o seu susano completo ( completo não o tengu )

kirin destruiu uma montanha não vi o gojo ter maiores feitos que isso  :fem:

kirin >> gojo  :fem:

se citar myonjinmon madara vivo sem sm esmago 3 duma vez  :fem:

no mostrado uchihas mais releventes tem mais vantagens tobirama só izuna mesmo que perdeu. por que o resto  :fem:

que eu saiba o tobirama não estava em x1 com o obito jin nem sm tobirama tem nada dele surtiria feito ele dependia do sm do naruto porque sem isso nada dele é relevante no obito jin :fem:

Não só Sasuke se surpreendeu com Tobirama, mas tambem Jugo e Suigetsu( Orochi não por já saber da força dele, afinal como ele mesmo disse, Tobirama era o Hogake que ele mais respeitava ).

Kirin parou no Yata, porém como Raio abrange uma grande área e o escudo não protege 360 graus, o ataque não só desmaterializou Susanoo, como foi capaz de ferir Itachi.
GK também abrange uma grande área, pois como vimos no mangá a explosão foi muitas vezes maior do que um Sapo Gigante

E quando Madara se livrou do Portao, Hashirama tinha usado a tecnica com cinco estacas do Rinnegan( que agitam e atrapalham a capacidade de moldar chakra ) cravadas nas costas, fora que estavam perfurando tenketsus, o que atrapalha mais ainda impedindo que o chakra corra normalmente pelo corpo. Quanto mais chakra, mais forte o Jutsu;)

Já vimos que users Hiraishin trollaram Obito antes e depois de virarem Jins e aliás:
Obito Jin >>>>>> Hashirama Edo;
E Madara cego sem Sage Mode >>>>>> All Uchihas MS e FMS.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Pensem um pouco :hummm: E não me venha com Naruto Wikia por favor, isso nem de longe torna um fato algo do mangá.*

Concerteza o Wikia tem muito mais relevancia do que opinião de fãs , como por exemplo você . A Wikia só esta comprovando o que Hiruzen ja falou no mangá , GK mata o propio usuario . Leia bem : AO SACRIFICAR-SE , ESTA TÉCNICA TAMBEM PODE SER EMPREGADA POR UM INDIVIDUO VIVO . Essa tecnica pode ser usada por um individuo vivo , apenas se este sacrificar-se .

A Wikia é a opnião de fãs GENIUS :eca:

Então porque Hiruzen, Minato, Naruto, Sasuke, Gamakichi não foram sacrificados? Eles estavam bem ali nem 2 metros do Tobirama...

r1nn3g4n escreveu:

Claro, só começou a suar, fazer cara de assustado.

Oque as reliquias vão fazer? Do que adiantar ter um escudo inquebravel, se ele protege nem metade do Susano'o?

Susano'o do Itachi seria engolido pelo G.K, a explosão bombardiaria o Susano'o de todos os lados, repetidas vezes até o Itachi não aguentar mais mante-lo ativo.
kirin destruiu uma montanha não vi o gojo ter maiores feitos que isso  :fem:

kirin >> gojo

Uma montanha possui chackra? Montanha possui chackra SM?

Senpou Myoujinmon resistiu a uma BijuuDama do Juubi, e foi desintegrado pelo G.K.
Os Bijuus desintegravam montanhas com BijuuDamas normais.
Sakura ja quebrava rochas enormes no inicio do Shippuuden.
O Choo Oodama Rasengan do Jiraiya ja é dito ser capaz de destruir uma montanha.
se citar myonjinmon madara vivo sem sm esmago 3 duma vez  :fem:

Dizer que o Madara destruir 3 Myoujinmons é o mesmo que destruir os Myoujinmons que Hashirama usou no Juubi.

É como dizer que Kabuto por ter sobrevivido ao Rasengan:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 Naruto_c168_02
Seria o mesmo que sobreviver ao Chou BijuuDama Rasen Shuriken.
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 2sba1ao

O Myoujinmon usado no Juubi foi o suficiente para imobiliza-lo completamente, ao mesmo tempo que resistiu a uma BijuuDama do mesmo, Hashirama estava em modo Sennin e com todo seu poder.

O Myoujinmon usado no Madara era muito inferior, além de Hashirama não estar em modo sennin, ele ainda tinha trocentas estacas que dificultavam ele de moldar chackra, ou seja qualquer coisa que ele fizesse seria restringido por aquilo.

Quando não se interpreta as situações que levam aos fatos fica realmente dificil raciocinar.

É como dizer que o Gai no final da luta contra o Madara tinha o mesmo poder que no inicio. NÃO FAZ SENTIDO!
no mostrado uchihas mais releventes tem mais vantagens tobirama só izuna mesmo que perdeu. por que o resto  :fem:

Esse é o mostrado:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 4706521-1748638999-Tobir
Esse é o mostrado:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 641-1
Esse é o mostrado:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 21ox8r9
Esse é o mostrado:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 29wss5i
Só Izuna mesmo que perdeu, porque o resto começou a se render um por um.
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 2 2ciecmg

Agora o argumento é falar que Izuna era um bosta? O próprio Itachi ficou elogiando o cara, se ele tinha o mangekyo, ele era tão poderoso quanto qualquer outro Uchiha com Mangekyo.

Kaguya é mais rapida que o Tobirama? Obito tinha o mesmo Modo sennin que a Kaguya e não pode fazer nada contra o Hiraishin do Tobirama.

E verdade, mas não muda o fato de que Obito nem relou no Tobirama, tudo que Obito fazia, Tobirama ja tinha 2 contra ataques a frente.

Normal, Obito Jin >>> Qualquer Uchiha com MS.

Aliás o próprio Sasuke tomou uma surra do Obito Jin e só não morreu mesmo porque Minato e Tobirama ficava salvando ele. Só pra você ter idéia do tanto que um Uchiha MS é superior a Tobirama, no mesmo campo de batalha o Uchiha de MS virou uma criança perto do Tobirama.

more_horiz
*A Wikia é a opnião de fãs GENIUS*

A Wikia é opinião de fãs do mangá , não do Tobirama , o que concerteza são duas coisas bem diferentes . Por isso Wikia não é apenas opinião , ela é o que muitos não gostam , a realidade do mangá . Leia bem Frutos do Mar :  : AO SACRIFICAR-SE , ESTA TÉCNICA TAMBEM PODE SER EMPREGADA POR UM INDIVIDUO VIVO .

*obito jin >>>>>>>>> tobirama*

Você só pode estar brincando em comparar Tobirama com Obito Jin , os dois lutando seria como a luta de um poodle contra um lobo . Tobirama não tem remota chance de vencer Obito 1MS , nem se suicidando com GK .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*A Wikia é a opnião de fãs GENIUS*

A Wikia é opinião de fãs do mangá , não do Tobirama , o que concerteza são duas coisas bem diferentes . Por isso Wikia não é apenas opinião , ela é o que muitos não gostam , a realidade do mangá . Leia bem Frutos do Mar :  : AO SACRIFICAR-SE , ESTA TÉCNICA TAMBEM PODE SER EMPREGADA POR UM INDIVIDUO VIVO .

Se tá dando bug no meu cerebro, você disse que ele só pode usar a tecnica se sucidando, o que não é verdade, ela pode sim ser usado por uma pessoa viva, mas no mangá é dito que ela foi criada para tirar proveito da imortalidade dos Edo.

*obito jin >>>>>>>>> tobirama*

Você só pode estar brincando em comparar Tobirama  com Obito Jin , os dois lutando seria como a luta de um poodle contra um lobo . Tobirama não tem remota chance de vencer Obito 1MS , nem se suicidando com GK .

Como eu já disse antes:
Já vimos que users Hiraishin trollaram Obito antes e depois de virarem Jins e aliás:
Obito Jin >>>>>> Hashirama Edo;
E Madara cego sem Sage Mode >>>>>> All Uchihas MS e FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos