Manos
Superestimação e
Subestimação dos dois lados.
Vantagens dos jutsus do Tobirama sobre Uchihas.
Hiraishin >
MS/FMS : Nenhum MS acompanha o Teleporte ,
NENHUM , o MS do Sasuke não acompanhou o Kira A , nem MS e nem FMS acompanha Hiraishin , eles não tem como prever movimentos de alguém que simplesmente desaparece e aparece em outro lugar , eles só podem prever e acompanhar Ninjas que se movem na pura velocidade corporal , mas não são sensores pra simplesmente saber onde um user do Hiraishin vai aparecer , Obito com 1 MS não fez isso 2 vezes ,e foi trollado tanto por Tobirama quanto por Minato, não é alguém com MS que pode ficar cego a qualquer momento que vai.
KB >
Genjutsu do sharingan/MS e FMS: Qualquer Genjutsu mostrado pelos Uchihas é burlado por KB's , K.A - Tsukuyomi , todos eles são burlados por KB isso é um fato.
Suitons do Tobirama vs Katons "comuns" dos Uchihas. (contando só o mostrado por ambos).
Suiton: Suiryūdan no Jutsu >
Katon: Gōryūka no Jutsu.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu e
Suiton: Suijinheki > Katon: Hōsenka no Jutsu -
Katon: Gōkakyū no Jutsu e
Katon: Ryūka no Jutsu.
Vantagens dos Uchihas (Não de todos).
Susanoo Completo >
GK : Nem me venham com o bang do Myoujinmon como argumento , Madara vivo destruiu Myoujimon na pohada , e a menos que Madara Vivo sem SM >>>> Tsunade em força física , isso não é um argumento , e nem usem o Juubi como desculpa , assim como o Obito Jin pulverizou o Myoujimon o Juubi poderia ter feito a mesma coisa sem problemas , e não fez por enredo , isso é um fato a menos que seja um fanboy do Hashirama e não vai aceitar , ou Fanboy do Tobirama e também não vai aceitar pq teria que perder seu melhor
mesmo sendo falho argumento sobre o GK.
Susanoo completo do Madara aguentou pohadas do Shinsuuseenju , foi destruído mas os braços do Shinsuusenju também.
Susanoo do Madara aguentou Bijuudamas na fuça , não lembro se foi destruído , mas o fato é que aguentou o suficiente.
Susanoo do Itachi aguentou o Kirin , que destruiu uma grande área.
Podem ser muitos , mas o GK ainda nada mais é do que Tarjas explosivas , aquilo não é uma Bijuudama lvl Juubi.
Katons do Madara >
Suitons do Tobirama : Isso é um fato , o tamanho dos Katons do Madara supera completamente qualquer Suiton do Tobirama.
Lógico que é fácil de concluir que Tobirama poderia fazer Suitons maiores , pelo menos se for seguir a lógica do chakra m quanto mais chakra , maior o jutsu , e chakra o Tobirama tem.
Sendo Sincero , o Tobirama tem chances de derrotar
qualquer Uchiha de MS ou FMS , pelo menos as versões deles vivos , mas não me interpretem mal , eu dizer que ele tem chances , não é o mesmo que dizer , que com toda certeza ele vence qualquer um deles.
Espero que eu tenha deixado claro minha opinião , que é baseada no mostrado por ambos Tobirama e Uchihas.
Se caso algum de vocês discordar , sintam-se livres pra dizer o contrário , mas não vou ficar repetindo as mesmas coisas , pq já discuti com alguns de vocês por vezes o suficiente , pra saber que são uma causa quase perdida , e que falar com vocês é o mesmo que falar com uma parede.
E se quiserem discutir como seria uma luta do Tobirama contra algum Uchiha ,
criem uma comparação , terei o prazer de argumentar lá.
:zeca2: