Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, o Trollador de Uchihas

+11
Ellos
Boss
marcospain
r1nn3g4n
HeitorShimojo
Daniel Hidan
Dante Sparda
Darkon
Samanta
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionTobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 EmptyRe: Tobirama, o Trollador de Uchihas

more_horiz
marcospain escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
@ marcospain

em que manga tobirama vence itachi em naruto que não é :horak:

gojokubakufuda nem aranharia o susanoo do itachi essa tarjas explosivas que no maximo destruiu myonjinmon sem ninguem dentro jamais passaria pelo susanoo que aguentou o kirin

madara vivo sem sm estourou 3  :horak:

obito jin destruiu 1 myonjinmon gigantesco facilmente  :horak:

feitos kirin montanha >>> feitos gojo myonjinmon

alem disso quem disse que o gojo é rapido o suficiente pra acertar o itachi que precisou de um mokubunshin para segurar o obito jin

todo hiraishin do tobirama para no susanoo costeleta

itachi katon e suiton >>> tobirama suiton

itachi ainda conta com totsuka para selar edos

e possui 3 tipos de bunshin contra 1 do tobirama

itachi possui

kage bunshin
karasu bunshin
bunshin daibakuha ( bunshins explosivos)

até em bunshins itachi tem vantagens  :horak:

nada do tobirama passa pelo susanoo

itachi > tobirama

Cara eu fiz um poste sobre a subestimação do Gojou Kibakufuda
la esta tudo que e preciso para calar sua boca, com imagens do manga
não esse fanatismo lunático seu,  não arranha nem o Susano :horak:

kkkkkkkkkk cara você e hilario, eu já vi fanboy mais igual a você :ninja:  parabéns você se superou

o pior e que eu não se isso e falta de conhecimento ou falta de comer cimento.

CARA VAI VER DRAGON BALL VAI :km:  Naruto e manga para pessoas acima da media.

Cara faz como eu, que já abandonei este Tópico, mesmo depois de tanta explicação, ficam repetindo as mesmas coisas.
Enfim, deixa eles, as imagens e explicações contrariam os comentários deles, qualquer um pode ler e ver o quão non-sense são as pérolas deles...

descriptionTobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 EmptyRe: Tobirama, o Trollador de Uchihas

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Itachi ja estava pra morrer antes de Sasuke usar o Kirin , olha como ele sangra pela boca e fica com a mão no rosto. Kirin fez arronhões no Itachi , nossa realmente grande feito , ele detonou o Itachi :xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau: Depois de Sasuke usar Kirin , Itachi ainda tinha força pra usar Susanoo completo . :horak:

E daí? Ele já estava pra morrer a muito tempo.

Itachi só morreu por que usou o Susanoo em estado crítico, logo depois do Kirin, é tão difícil de entender? Itachi antes só estava com sangue no olho e n boca, depois do Kirin, ele mau se manter em pé, tava todo ralado, e isso é sinal de explosão, mas ainda consegue com suas ultimas forças usar Susanoo pra selar Orochimaru e morrer com o Sentimento de Missão Cumprida.

Itachi iria qualquer de jeito , Kirin não fez absolutamente nenhuma diferença , apenas fez Itachi cair com o impacto , tanto que ele tinha ainda força pra andar e mostrar Susanoo completo . Como ja foi dito acima , Susanoo aguentou totalmente o Kirin de Sasuke , essas tarjas explosivas nem são tão boas quanto o Kirin .

more_horiz
@ marcospain

o choro é livre o manga mostra qual dos dois é superior itachi claro

@ senju_ ib99

é clone
( nem vale a pena mencionar posta com a conta original fica se escondendo em conta fake ) :horak: :horak:

cada coisa que a gente ve :~.~:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ marcospain

o choro é livre o manga mostra qual dos dois é superior itachi claro

Poderia nos mostrar o capitulo onde é dito ou mostrado isso?
Daniel Hidan escreveu:
Itachi iria qualquer de jeito , Kirin não fez absolutamente nenhuma diferença , apenas fez Itachi cair com o impacto , tanto que ele tinha ainda força pra andar e mostrar Susanoo completo . Como ja foi dito acima , Susanoo aguentou totalmente o Kirin de Sasuke , essas tarjas explosivas nem são tão boas quanto o Kirin .

Itachi depois de ser atingido pelo Kirin além de ter sua vestimenta queimada, e ficar desacordado no chão, mal conseguia se levantar ou caminhar, a unica coisa que ele tinha era seu chackra para manter o Susano'o ativo, porque de resto ele conseguia se aguentava em pé.
Spoiler :

O mais hilário de todos.

G.K desintegra 1 Myoujinmon que resistiu a BijuuDama do Juubi feito do Modo Sennin de Hashirama e maior que dezenas de montanhas + dezenas de Mini Juubis do tamanho de Bijuus e isso não é nada, pouca coisa.

Kirin desintegra o templo uchiha que é no maximo 1 montanha e desativa o Susano'o MS, PQP imcomparavel Kirin > GK.

É o mesmo que falar que o Shinsuusenju do Hashirama é inferior ao do Zetsu Espiral, são proporções completamente diferentes.

O Kirin seria uma faisca perto do G.K, assim como Mokujin do Zetsu seria um graveto perto do Shinsuusenju.

more_horiz
Itachi ja estava quase morrendo antes de Sasuke usar o Kirin , ja estava sangrando pela boca . Se o Kirin tivesse realmente atingido Itachi ele concerteza teria perecido imediamente , porem ele ainda tinha força pra andar e mostrar o Susanoo completo , o que prova que Kirin foi totalmente contido pela Yata .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Itachi ja estava quase morrendo antes de Sasuke usar o Kirin , ja estava sangrando pela boca.

Isso significa quase morrer? Ele só estava sofrendo por causa dos danos colaterais do MS, Sasuke tambem tem a mesma reação após usar demais o MS.

Uchihas sangram o tempo inteiro.
Se o Kirin tivesse realmente atingido Itachi ele concerteza teria perecido imediamente , porem ele ainda tinha força pra andar e mostrar o Susanoo completo , o que prova que Kirin foi totalmente contido pela Yata .

Antes do Kirin:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 2ijqd8o
Depois do Kirin:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 5o7fy0
Claro, Itachi deve ter tirado as roupas e repousado pra dormir porque ficou calor demais e ele estava cansado...

Você adora comentar coisas sem nexo demais nos tópicos, uma discussão de idéias acaba virando uma discussão de banalidades porque você passa o maior tempo negando fatos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Itachi ja estava quase morrendo antes de Sasuke usar o Kirin , ja estava sangrando pela boca.

Isso significa quase morrer? Ele só estava sofrendo por causa dos danos colaterais do MS, Sasuke tambem tem a mesma reação após usar demais o MS.

Uchihas sangram o tempo inteiro.
Se o Kirin tivesse realmente atingido Itachi ele concerteza teria perecido imediamente , porem ele ainda tinha força pra andar e mostrar o Susanoo completo , o que prova que Kirin foi totalmente contido pela Yata .

Antes do Kirin:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 2ijqd8o
Depois do Kirin:
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 5o7fy0
Claro, Itachi deve ter tirado as roupas e repousado pra dormir porque ficou calor demais e ele estava cansado...

Você adora comentar coisas sem nexo demais nos tópicos, uma discussão de idéias acaba virando uma discussão de banalidades porque você passa o maior tempo negando fatos.

Sasuke nunca sangrou pela boca devido aos efeitos colaterais do MS , isso nunca aconteçeu no mangá , alias por que você não posta pagina inteira do mangá ? Por que posta apenas fragmentos ? Esta querendo esconder algo ? Itachi ja avia recebido varios golpes de Sasuke , ele apenas caiu no chão devido ao impacto do Kirin no chão , logo levantou e mostrou Susanoo completo provando que não avia recebido nenhum dano real do Kirin .

more_horiz
Sasuke nunca sangrou pela boca devido aos efeitos colaterais do MS

Passando por aqui só para complementar a zueira porque o sasuke sem tomar um único golpe do danzou estava lá cuspindo rios de sangue

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 01

Pode procurar qualquer cena antes do capitulo 479, danzou não acerta o sasuke nenhuma vez e mesmo assim ele cospe muito sangue e blablablablablabla

Sasuke MS por 8 horas = cuspir esse sangue todo da imagem (ele nem lutou esse tempo todo mas vamos dizer que sim)
Itachi MS por 8 ANOS = cuspir aquele sangue todo lá da luta com sasuke (serio que vocês acham que MS não tras consequências ?)

more_horiz
saiu do fake né :~.~: :~.~: :~.~:

@frutos do mar

vc não provou nada a unica verdade é que o gojo estourou uns myonjinmons que até madara vivo sem sm só na força fisica pode estourar myonjinmons

queria ver essa madara estourando a mesma montanha que o kirin destruiu
na força fisica :horak:

e outra quem disse que o gojo fica daquele tamanho instantenamente precisaram segurar o obito jin com mokuton para ele receber o gojo queria ver quem iria segurar o itachi ali :~.~: :~.~:

emfim falo falo e não provou nada

more_horiz
Olha me perdoe pelo o que eu vou falar, mais vocês r1nn3g4n e Daniel são ignorantes no assunto
Daniel disse que o Sasuke nunca sangrou pela Boca :horak:

r1nn3g4n e o pior de todos, mais eu nem deveria dar trela a alguém que tem somente 442 mensagens
nem o manga esse cara deve acompanhar :horak:

conclusão não sabem nem o que estão falando :hummm:

Gojou Kibakufuda levanta mini Juubis do tamanho do Hashibi, destrói um Myojimon dezenas de vezes maior que um Bijuu
e mesmo assim não e nada

Kirin destrói uma montanha do tamanho do Hashibi e nossa  :xablau:  ele e superior

segunda a logica do user r1nn3g4n, um ninja que consiga resistir aos ataques o Buda do Zetsu
também conseguira resistir ao Buda do Hashirama

um ninja que suporte o Rasengan do Minato, também resistirá ao RasenShuriken do Naruto
enfim, essas e muitas perolas soutas por esse user.

r1nn3g4n disse que porque o Jutsu não passou das Gudoudamas do Juubito ele e fraco :horak:

a defesa do Juubito não foi quebrado nem por 4 bombas Bijuus do Juubi, nem pelo Sekisou do Guy
e tão difícil de entender que sem Senjutsu não a como passar, e muitas das vezes nem com Senjutsu foi possível

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 2n736s0
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 96vqkw
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 Zn7sz9
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 2uh66nl

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 2bpd0i
digo o mesmo sobre o user  r1nn3g4n~

veja nem arranho

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 25664uu

o mesmo ataque fez isso no solo.
Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 15zrqeg

sera que os users entendeu que usar a desculpa de não ter destruído as Godoudamas não quer dizer nada.
elas não são parâmetro de nada aqui. nada passa por aquilo.

more_horiz
ninguem aqui te leva a serio marcospain e vc vem falar de mim que piada :~.~:

e vc tem 2275 mensagens de pura burrice :~.~:

primeiro o unico burro qui é vc que em todo topico tem que ficar colocando tobirama nas alturas mais ele não é tudo ele é o hokage que menos apareceu
E PERDEU PRA AQUELE GRUPO DE LIXO RANDONS DO KINKAKU E GINKAKU
:horak:

claro que leio manga não so vc que so ve a parte que te convem

E SIM EU TENHO SÓ 442 MENSGENS POR QUE NÃO SÓ UM FLOODER BURRO QUE NEM VC QUE QUANDO SE TRATA DO TOBIRAMA VIRA UM TREMENDO BESTA
(SE JA NÃO É UM)

vc chora mais a relidade é essa o maximo que essas tarjas explosivas fizeram foram
destruir myonjinmon coisa que o madara vivo sem sm estourou tambem :horak:

e o kirin destruiu uma montanha e o gojo que feitos tem a claro myonjinmons que madara e obito esmagar facil só na força fisica :~.~:

e vc disse que gojo levanta bijuus quero ver levanta a kyuubi :horak: é pra rir

e cara quem disse que obito precisou estourar a porra do myonjinmon usando gudoudamas vc é burro por acaso ele fez isso só na força fisica assim como madara

emfim o manga mostra que o tobirama é alguem inferior a

itachi
sasuke
obito
madara

os cara acha que postando a porra do manga vai adiantar alguma bosta eu leio o manga cara nem adianta postar essas porra porque eu ja li tudo isso :~.~:

emfim esse cara é perda de tempo :~.~: :~.~:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@frutos do mar

vc não provou nada a unica verdade é que o gojo estourou uns myonjinmons que até madara vivo sem sm só na força fisica pode estourar myonjinmons

queria ver essa madara estourando a mesma montanha que o kirin destruiu
na força fisica :horak:

e outra quem disse que o gojo fica daquele tamanho instantenamente precisaram segurar o obito jin com mokuton para ele receber o gojo queria ver quem iria segurar o itachi ali :~.~: :~.~:

emfim falo falo e não provou nada

Isso ja foi refutado por diversos membros do forum, inclusive nesse post diversos membros explicou porque Madara conseguiu quebrar o Myoujinmon e o Juubi mesmo com uma BijuuDama não conseguiu.

Hashirama estava ferido, com umas 6 estacas perfurando os tenketsus dele, impedindo ele de moldar o chackra direito, além de estar com o SM desativado, é uma completa desonestidade intelectual achar que Hashirama nessas condições seria capaz de fazer o mesmo que ele fez no inicio da guerra.

É como comparar o Naruto no final da luta contra o Sasuke, com o Naruto do começo da luta.

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke nunca sangrou pela boca devido aos efeitos colaterais do MS

Passando por aqui só para complementar a zueira porque o sasuke sem tomar um único golpe do danzou estava lá cuspindo rios de sangue

Tobirama, o Trollador de Uchihas - Página 6 01

Pode procurar qualquer cena antes do capitulo 479, danzou não acerta o sasuke nenhuma vez e mesmo assim ele cospe muito sangue e blablablablablabla

Sasuke MS por 8 horas = cuspir esse sangue todo da imagem (ele nem lutou esse tempo todo mas vamos dizer que sim)
Itachi MS por 8 ANOS = cuspir aquele sangue todo lá da luta com sasuke (serio que vocês acham que MS não tras consequências ?)

Sasuke tomou varios golpes do Danzou , tanto que precisou sugar a Karin pra não morrer ali mesmo , Itachi tambem avia recebido varios golpes do Sasuke antes dele usar o Kirin . Itachi antes de receber Kirin ja estava pra morrer . GK é jutsu que ate Ten Ten pode usar como ja dito por outro membro , ve si GK representa algum perigo pra Itachi que ja perto da morte conseguiu se defender do Kirin e depois ainda ficou de pé e mostrou Susanoo completo .

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
ninguem aqui te leva a serio marcospain e vc vem falar de mim que piada :~.~:

e vc tem 2275 mensagens de pura burrice :~.~:

primeiro o unico burro qui é vc que em todo topico tem que ficar colocando tobirama nas alturas mais ele não é tudo ele é o hokage que menos apareceu
E PERDEU PRA AQUELE GRUPO DE LIXO RANDONS DO KINKAKU E GINKAKU

claro que leio manga não so vc que so ve a parte que te convem

E SIM EU TENHO SÓ 442 MENSGENS POR QUE NÃO SÓ UM FLOODER BURRO QUE NEM VC QUE QUANDO SE TRATA DO TOBIRAMA VIRA UM TREMENDO BESTA
(SE JA NÃO É UM)

emfim esse cara é perda de tempo :~.~: :~.~:

@Boss :horak: :fem: :~.~: :horak3:

enfim, eu acho q isso é coincidencia, as tecnicas do tobirama serem pra burlar uchihas, mas tbm pode n ser, como n foi mencionado nada, n sei o q pensar.

e sim o tobirama perdeu pra 2 irmãozinhos fracos e pra 18 randons.

more_horiz
@marcospain @r1nn3g4n

Vocês estão transformando essa discussão "saudável" em algo totalmente inviável aqui neste Fórum, parem de trocar farpas e de se acharem melhor que o outro.

Espero sinceramente, que não tenha mais nenhum comentário desse nível, se não terei que bloquear esse tópico.

more_horiz
@r1n3g4n

Impressão minha ou tá querendo dizer que eu sou fake, por favor né, na moral, não tem o que dizer fica quieto que é mais bonito...

more_horiz
eu ja disse o que tinha que ser dito e não vou perder mais meu tempo principalmente com um fake

@ topico

ja dei minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos