Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

+7
Mirko R.
Rinko
Doido De pedra
Nakama Flower
Darkon
Peter Uchiha
Flat
11 participantes

description6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha Empty6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

more_horiz
6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha MnZXPRL 

Kirito

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 3.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status: 95 chakra, 100 stamina, 55 inteligencia, 0 velocidade
Status Reais: 120 (160 Bk aberto), 100 Stamina , 75 inteligencia, 0 velocidade (BK + Keijuugan: 40 Terrestre, Voando: 80)

Ficha 11 - Sandaime Hokage
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Doton: Keijuugan no Jutsu (30 pontos)
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Ninpou: Souzou Saisei (20 pontos)
*+2 jutsus do tipo Ninjutsu até rank A (Dada pelo tipo Nin - de Graça): Dokugiri (Rank B), Bunshin Daibakuha (Rank A)
*+3 Ninjutsus Rank A liberados pra ficha: Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Rank B), Ninpo: Shishienjin (Rank A), Rasengan (Rank B)
*Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Kekkei Touta) 

Tipo Ninja (60 PT)
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Taju Kage Bunshin no Jutsu (25 pontos) 
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Gojou Kibakufuda (60 pontos) - (30 PT Ficha Ninja + 30 PT Tipo Ninja)

Kuchiyose:
> Camaleon - 30 pontos

Habilidades
* Habilidade comprada = Habilidade: Byakugou no In - 80 pontos
* Habilidade comprada = Kekkei Touta - 80 pontos
* Habilidade comprada = Implante Byakugan - 40 pontos

+30 PT para Habilidade:
* Habilidade comprada = Maestria selos de mão - 15 pontos
* Habilidade comprada = Linhagem Avançada - Hyouton - 10 Pontos

* Elemento Primário - Suiton
Suiton: Daibaku Suishouha (Rank A)
Ukojizai no Jutsu (Rank A)
Suiton: Goshokuzame (Rank A)
Suiton: Suidanha (Rank B)
Kirigakure no Jutsu (Rank C)

* Elemento Secundário - Doton
Doton: Yomi Numa (Rank A)
Doton: Goremu no Jutsu (Rank A)
Doton: Chidoukaku (Rank B)
Doton: Domu (Rank B)

* Elemento Terciário - Raiton
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Rank A
Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Kuropansa (Rank B)
Chidori Nagashi (Rank B)

* Elemento Quaternário - Fuuton
Fuuton: Shinkuu Renpa
Fuuton: Atsugai (Rank B)
Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Rank B)
Fuuton: Shinku Taigyoku (Rank A)

* Elemento Quinário - Katon
Katon: Haijingakure no Jutsu (Rank A)
Katon: Gouka Mekkyaku (Rank A)
Katon: Zukokku (Rank B)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C) 

Extra:
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Hyouton: Makyou Hyoushou (40 pontos)
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Yubi no Genjutsu (50 pontos) - (40 PT Gerais + 20 PT Extras)

Vantagens:
+1.0 Ninjutsu.
+20% Inteligência.
* Kuchiyose: Enma.
+30 pontos para Ninjutsus.
+30 pontos para Habilidade.
+3 Ninjutsus Rank A liberados pra ficha.
* Jutsus elementais rank S com custo reduzido.
* 5 Naturezas de chakra liberadas pra ficha.
- 5 Ninjutsus até Rank A liberado pro elemento primário;
- 3 Ninjutsus elementais até Rank A pro elementário secundário e terciário;
- 2 Ninjutsus elementais até Rank A pro elemento quaternário e quinário;
- Custo do Tajuu Kage Bunshin reduzido pela metade.

Versus

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha IEds9zD

Peter Uchiha

Tipo: NINJUTSU: 5.0 Taijutsu: 3.0 Genjutsu: 4.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+1 Ninjutsus até Rank A.

Status Base: Chakra: 70 (+25 do tipo Ninjutsu) Stamina: 60 Inteligência: 70 (+20 da ficha) Velocidade: 50
Status real: Chakra: 95 Stamina: 60 Inteligência: 90 Velocidade: 50

Ficha 29 - Yamanaka

* Jutsu comprado qualquer até rank S = Shinranshin no Jutsu (5 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Youton: Yokai no Jutsu (30 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Ninpō: Sōzō Saisei (20 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Zeshi Nensan (40 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Tajū Kage Bunshin no Jutsu (60 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Kuchiyose: Katsuyu (50 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = -Shintenshin no Jutsu (Grátis).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Shinran Enbu no Jutsu (2 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Shinten Bunshin no Jutsu (5 pontos).
* Jutsu comprado qualquer até rank S = Suiton: Senshokukō (40 pontos).

* + 2 jutsus do tipo Ninjutsu até rank A (dado pelo tipo Ninjutsu) (de graça): Ranshishō;Kage Bunshin no Jutsu.

* Elemento Primário - Suiton.
Suiryūdan no Jutsu,Mizu Bunshin no Jutsu,Suiton: Suijinchū.

* Elemento Secundário - Raiton.
Chidori Senbon,Chidori Eisou.

* Habilidade comprada = Byakugou no Jutsu (80 pontos).
* Habilidade comprada = Maestria selos de mão (15 pontos).
* Habilidade comprada = Duplo Conhecimento (50 pontos).
* Habilidade comprada = Kanchi Denden (5 pontos).
* Habilidade comprada = Linhagem Avançada - Youton (10 pontos).
* Habilidade comprada = Shindenshin no Jutsu (5 pontos).
* Habilidade comprada = Chakra Kami Nawa (2 pontos).

Vantagens:
+20% Inteligencia
* Shintenshin no Jutsu
- Shōsen no Jutsu liberado pra ficha.
- Menor custo Sensor básico.
- Menor custo dos jutsus Yamanaka.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: Dálvio e Kakau.
Juízes reservas: Uman e Lobão.

description6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha EmptyRe: 6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

more_horiz
Peço conhecimento da ficha do meu adversário.

Vantagens:
+20% Inteligencia
* Shintenshin no Jutsu

:debye:

description6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha EmptyRe: 6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

more_horiz
Enfim,começamos...

Peço conhecimento da ficha adversária,na qual vou saber as seguintes coisas:

Vantagens:
+1.0 Ninjutsu.
+20% Inteligência.
* Kuchiyose: Enma.
+30 pontos para Ninjutsus.
+30 pontos para Habilidade.
+3 Ninjutsus Rank A liberados pra ficha.
* Jutsus elementais rank S com custo reduzido.
* 5 Naturezas de chakra liberadas pra ficha.
- 5 Ninjutsus até Rank A liberado pro elemento primário;
- 3 Ninjutsus elementais até Rank A pro elementário secundário e terciário;
- 2 Ninjutsus elementais até Rank A pro elemento quaternário e quinário;
- Custo do Tajuu Kage Bunshin reduzido pela metade.

E como tenho Duplo Conhecimento,peço conhecimento também do Kekkei Touta.

more_horiz
Bom,como é a minha primeira vez aqui no JVS,espero que comece bem sem passar vergonhas e mesmo que eu seja derrotado já estarei contente por ter participado.

Então,vamos lá.

Status Reais: 120 (160 Bk aberto), 100 Stamina , 75 inteligencia, 0 velocidade (BK + Keijuugan: 40 Terrestre, Voando: 80)

Status real: Chakra: 95 Stamina: 60 Inteligência: 90 Velocidade: 50

Comparando o status do meu oponente com o meu,chego a conclusão que ele possui uma quantia de Chakra alta e maior,porém também possuo reservas de Chakra dado pelo Byakugou embora ainda mesmo que liberado,fico em "desvantagem". Possui uma Stamina bem maior,ou seja,uma maior resistência.Em contrapartida,sou mais inteligente e rápido (ainda conto com o Byakugou para aumentar minha Speed) e posso me aproveitar disso para aplicar meus Hijutsus Yamanaka diminuindo as possibilidades do meu adversário escapar,porém voando,isso é bastante difícil pois sua velocidade no ar é maior.

Conhecimento

Ao meu ver,acertei quando escolhi as habilidades adversárias para eu ter conhecimento pois no meu ponto de vista,são as mais prejudiciais para mim.

Ficha - Vantagens: Com conhecimento da ficha,sei que o meu oponente possui as 5 naturezas de Chakra (Doton + Katon + Fuuton + Raiton + Suiton) e sabe manipulá-las e fazer livre uso.Além de que posso me antecipar-se e criar táticas de defesa para os Ninjutsus Elementais.

Kekkei Touta: Ao meu ver,é o que mais me oferece "perigo",pois com isso,sei que o meu oponente manipula moléculas, dando-lhes a capacidade de desintegrar qualquer coisa a um nível molecular, dentro dos limites da forma tridimensional.Ou seja,tenho que ficar bastante atento quanto a isso e embora não tenho uma resposta exata,posso me adiantar no momento em que ele for usar.

Só lembrando que conhecer só o Shintenshin não é uma vantagem "completa",pois o Shintenshin é apenas um dos vários Hijutsus Yamanakas que tenho e o menos abrangente dele (em comparação com o Shinran Enbu por exemplo),o que me dá a vantagem de ser perigoso no curto alcance,além do Sensor que vai ser bastante útil em algumas circunstâncias importantes aqui.

Ação Inicial: Recuo para trás (uns 5 metros) e enfoco o meu Chakra.

more_horiz
Kirito-Kun > Status Reais: 120 (160 Bk aberto), 100 Stamina , 75 inteligencia, 0 velocidade (BK + Keijuugan: 40 Terrestre, Voando: 80)

Peter > Status real: Chakra: 95 Stamina: 60 Inteligência: 90 Velocidade: 50

É nítido minha superioridade em chakra e stamina, enquanto velocidade e inteligência são questões relativas. O meu estilo de luta é aéreo, portanto, eu já supero essa desvantagem em velocidade, tornando-me superior ao Peter, uma vez que o mesmo possui apenas 50% de velocidade terrestre. Em questão de inteligência eu sou inferior, no entanto, eu tenho inteligência muito próxima a do Obito, o Uchiha que organizou uma guerra contra as 5 nações elementares. Não sou burro.

Conclusão:

Eu sou mais resistente e ainda possuo mais chakra que o mesmo, logo sou mais durável neste confronto. Minha velocidade é superior, neste caso, posso esquivar de muitos ataques do Peter, sendo eles Taijutsu ou até mesmo Ninjutsus. Minha inteligência pode ser inferior, entretanto, ela é o suficiente para lidar com as técnicas e estratégias do meu adversário.

Conhecimento

Vantagens:
+20% Inteligencia
* Shintenshin no Jutsu

O motivo do meu conhecimento é por eu acreditar que os Jutsus Yamanakas são as únicas técnicas que podem vim a me dar um certo trabalho, mas agora que possuo conhecimento de uma das técnicas principais da ficha Yamanaka me precaverei contra as mesmas.

Eu tenho conhecimento do Shintenshin no jutsu, Shōsen no Jutsu e posso deduzir que o Peter possua o sensor básico, assim como outras técnicas Yamanakas. Minha inteligência próxima a do Obito permite isto, afinal, a barata o Uchiha foi inteligente o suficiente para analisar as técnicas dos guarda-costas do Danzou em poucos minutos, e fez isso com bastante facilidade.

Com conhecimento do Shintenshin pretendo me manter distante do Peter, assim como impedir que o mesmo faça uso desta técnica. Mas como Kirito? É simples, o Peter precisa focar em um alvo para realizar esta técnica, mas caso ele estiver cercado por vários clones usando uma grande variedade de técnicas o mesmo terá que se preocupar em se defender, ou seja, o uso desta técnica em batalha não acontecerá.

Em relação as outras técnicas Yamanakas, eu não preciso me preocupar com isto porque eu batalho a distância, portanto, eu inutilizo a grande maioria delas, uma vez que as mesmas só alcançam médio e curto alcance (com exceção do Shintenshin que é longo alcance).

O sensor do Peter é até "legalzinho", no entanto, não acredito que ele possa vim a ser crucial nesta batalha. É certo que ele pode me localizar com este sensor, mas do que adianta me localizar se ele não pode me atingir? Nenhum jutsu dele pode me atingir lá no alto (com exceção do Shintenshin). E vale ressaltar que o sensor do Peter permite ele sentir chakra, chakra sendo moldado etc., porém ele não da velocidade, ou seja, ele pode sentir um ataque meu, mas isto não dará garantia que ele vai desviar.

Nos segundos de delay (se possuir) eu pretendo pegar um pouco de distância do Peter, nada muito exorbitante. Passado os segundos eu ativarei o Byakugan, em seguida utilizarei a técnica Hyouton: Makyou Hyoushou. Sim, a técnica utilizada por Haku no clássico, ela é tão útil que pode servir até mesmo como um "teleporte" sem "limites" de distância, tanto é que o Haku no solo apareceu em cima do Sai que estava lá no alto. Bom, acredito que alguns já entenderão o que pretendo fazer.

Eu criarei um espelho de gelo lá no "céu", e em seguida ativarei o Doton Keijuugan no Jutsu com somente um selo (eu tenho maestria de selos de mão), me dando assim a capacidade de voo. Farei movimentos zig-zag.

more_horiz
O Kirito está voando,no entanto,é mais difícil acertá-lo de cima,porém não é impossível.Mas sei das seguintes coisas:

- Ele está mantendo distância para evitar ser atacado.
- Ele pode ver a minha circulação de Chakra,permitindo saber quando irei usar uma técnica,devido ao Byakugan.

O que eu posso fazer em uma circunstância como essa?Simples,se eu realizar alguma técnica,ele vai poder ver a circulação de chakra se movimentando,ou seja,vai saber que vou realizar um Jutsu e ficará atento.Então,irei realizar a técnica Chidori: Senbon para mantê-lo digamos que distraído ao lidar com a técnica:

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha Chidori-needles

Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente.

E logo em seguida,realizar o Suiton: Suiryuudan (lembrando que realizo qualquer técnica com bastante precisão devido a maestria com selos de mão que tenho) da mesma forma que a Mei utilizou contra o Madara:

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha YXGjMOs

Lembrando que o Dragão de Água surge bastante rápido e quando o usuário é muito hábil não se "limita" a usar essa técnica somente se o ambiente permitir como a Mei por exemplo e como eu possuo o Suiton como elemento primário,o mesmo acontece comigo.

Mas Peter,como você vai utilizar essa técnica realmente?Da mesma forma que a Mei mudando apenas o movimento do Dragão.Após ter o Kirito na sua boca,ao invés de fazer que nem a Mei e mandá-lo para cima,bastaria mandá-lo para baixo (em minha direção) e logo em seguida,aplico o Chidori Eiso.

more_horiz
O que eu posso fazer em uma circunstância como essa?Simples,se eu realizar alguma técnica,ele vai poder ver a circulação de chakra se movimentando,ou seja,vai saber que vou realizar um Jutsu e ficará atento.Então,irei realizar a técnica Chidori: Senbon para mantê-lo digamos que distraído ao lidar com a técnica:

Eu posso esquivar facilmente disso criando um espelho em outro local e me "teleportando" para o mesmo. Isto já evita suas senbons e o seu Suiryuudan.

O meu adversário possui poucas coisas que possam me oferecer perigo, enquanto eu possuo vários jutsus que dão grandes dificuldades para o mesmo. E como vimos, sua estratégia consistia em usar senbons para me distrair e em seguida utilizar o Suiryuudan para me derrubar. Pena que falhou. e.e

Para obscurecer a visão do Peter, eu colocarei o Kirigakure em campo, deixando assim o campo repleto de névoa. A névoa se expandirá rapidamente, uma vez que a Mei quando usou esta técnica cobriu o campo inteiro em pouquíssimos segundos. Isto vai dificultar o uso do Shintenshin do Peter, deixando o mesmo dependente do seu sensor.

A minha criação de espelhos vai ser ainda mais rápida que o mostrado pelo o Haku, afinal, posso me aproveitar da umidade da névoa, assim resfriando o ambiente ainda mais rápido que o normal, ou seja, posso criar um espelho em pouquíssimos segundos.

Taju Kage Bunshin no Jutsu + Hyouton: Makyou Hyoushou +  Gojou Kibakufuda

Eu criarei vários clones pelo o campo de batalha e um deles estará com as tarjas do Gojou Kibakufuda no corpo. Este clone criará um espelho atrás do Peter, e saíra do espelho em poucos segundos e disparará o Gojou Kibakufuda em cima do mesmo. Resultando nisso aqui:

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha 2en9ef5

O Peter não é do tipo Taijutsu, possui apenas 3.0 em Tai e sua velocidade é apenas 50%, em vista disso percebe-se que o mesmo não possui grandes reflexos e é lento, ou seja, ele não teria condições de se esquivar ou ter reação a este combo. Nem mesmo seu sensor o ajudaria a prever a criação do espelho a tempo, pois a criação do espelho aconteceria em poucos segundos. Vale lembrar que a criação dos espelhos é tão rápida que o Haku é capaz de aparecer na frente do Zabuza antes mesmo que o Kakashi acerte o Raikiri no espadachim.

:debye:

more_horiz
Bem,vejo que conseguiu anular o meu combo.
Mas da mesma forma que você anulou meu ataque,eu anulo o seu também.

Como?Vou te explicar:

Para obscurecer a visão do Peter, eu colocarei o Kirigakure em campo, deixando assim o campo repleto de névoa. A névoa se expandirá rapidamente, uma vez que a Mei quando usou esta técnica cobriu o campo inteiro em pouquíssimos segundos. Isto vai dificultar o uso do Shintenshin do Peter, deixando o mesmo dependente do seu sensor.

Apenas corrigindo que naquela ocasião,a Mei estava em um ambiente fechado permitindo a névoa se espalhar mais rapidamente,mas independentemente de ser rápida ou não,eu posso sair imediatamente do alcance da técnica.

Como,Peter?Com a Kuchyose: Katsuyu,por ser um ser bastante grande,posso usá-la como uma maneira de impulsionar-se e sair do alcance do Kirigakure rapidamente (já que estarei em cima da lesma),impedindo assim de o senhor realizar sua sequência de ataques.

Estando consideravelmente distante,posso utilizar o Suiton: Suijinchu que é extremamente abrangente:

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha 500px-Suiton_Suijinchu_(anime)

Dispersando todos os Kage Bushins presentes na área e de quebra,ainda tendo chances de te acertar e lembrando que mesmo que possa voar,fugindo do alcance da minha técnica,posso novamente fazer o que ia fazendo acima mas de uma maneira diferente,porém,mais semelhante a da Mei,aproveitando a água do campo para formar o Suiton:Suiryuudan e aplicar o Chidori Eiso.

Logo em seguida,posso criar 3 Mizu Bushins,cada um em uma direção diferente sendo eu na frente,um na esquerda,outro na direita e o restante atrás,assim impedindo um ataque surpresa usando o Hyouton: Makyou Hyoushou.

more_horiz
O teu Suiton é abrangente sim, no entanto, ele não dispersa nenhum Bunshin meu, pois eu estarei bem lá no alto com meus clones, enquanto você estará no solo. Vale ressaltar que meus Bunshins não são estatuas, os mesmos podem sair do alcance desse suiton criando um espelho para outro local (um Bunshin especial vai para trás de você), assim como eu posso fazer isto novamente. :p

Você tem toda uma preparação pra poder sair do alcance do Kirigakure, afinal, você precisa fazer selo para invocar a Katsuyu e ainda precisa pular. E sinceramente, o que me impede de realizar o Kirigakure novamente? Os meus clones podem fazer isto tranquilamente. Querendo ou não você estará dentro do Kirigakure.

Logo em seguida,posso criar 3 Mizu Bushins,cada um em uma direção diferente sendo eu na frente,um na esquerda,outro na direita e o restante atrás,assim impedindo um ataque surpresa usando o Hyouton: Makyou Hyoushou.

Você já vai está morto. :fera:

Você vai usar Kuchyose: Katsuyu, depois vai usar Suiton: Suijinchu, em seguida vai usar 3 Mizu Bushins.

Percebe quantos Jutsus você vai ter que fazer, enquanto eu só preciso manda um clone suicida para suas costas?

Você morre antes mesmo de realizar o Suiton: Suijinchu, pois não importa a distância que você pegue utilizando a Katsuyu para se impulsionar. O meu clone suicida vai aparecer atrás de você do mesmo jeito. Vale ressaltar que você vai está focado em utilizar o Suiton: Suijinchu, e quando sentir o meu clone atrás de você, o mesmo não terá reação nenhuma para a explosão.

more_horiz
O teu Suiton é abrangente sim, no entanto, ele não dispersa nenhum Bunshin meu, pois eu estarei bem lá no alto com meus clones, enquanto você estará no solo. Vale ressaltar que meus Bunshins não são estatuas, os mesmos podem sair do alcance desse suiton criando um espelho para outro local (um Bunshin especial vai para trás de você), assim como eu posso fazer isto novamente. :p

De qualquer forma,posso utilizar a água da técnica para realizar o Suiton: Suiryuudan dessa maneira (e ainda estarei "economizando" Chakra):

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha 04_03_09_2012_11_38_59

Se um Bushin for atrás de mim,posso facilmente dissipá-lo com um Chidori Eiso e irei saber quando um Bushin estiver atrás de mim com a minha técnica Sensorial.

Você tem toda uma preparação pra poder sair do alcance do Kirigakure, afinal, você precisa fazer selo para invocar a Katsuyu e ainda precisa pular. E sinceramente, o que me impede de realizar o Kirigakure novamente? Os meus clones podem fazer isto tranquilamente. Querendo ou não você estará dentro do Kirigakure.

Esse preparo é mínimo,posso realizar os selos de mão para invocar a Katsuyu em um piscar de olhos graças a minha maestria com selos de mão e possuo velocidade nível Shikamaru no qual conseguiu esquivar-se de todas as investidas de alguém como o Hidan.

Você já vai está morto. :fera:

Você vai usar Kuchyose: Katsuyu, depois vai usar Suiton: Suijinchu, em seguida vai usar 3 Mizu Bushins.

Percebe quantos Jutsus você vai ter que fazer, enquanto eu só preciso manda um clone suicida para suas costas?

Sobre isso,já falei acima.

Próxima ação: Invoco uma pequena Katsuyu e a ponho no meu ombro,parto pra cima de ti enfocando o meu Chakra,logo em seguida libero o Byakugou (com ele,tenho Chakra nível Nagato ~ Kisame e recebo UP na velocidade ),realizo o Suiryuudan novamente (da mesma maneira que antes) e aplico o Youton: Yokai em larga escala (em outras palavras,um verdadeiro mar de ácido)em linha reta,exatamente na sua direção.

Detalhe: Você não vai conseguir utilizar o Hyouton: Makyou Hyoushou,primeiro que não irá dá tempo,pois o Suiryuudan aparece meio que instantaneamente do solo,uma vez dentro do Jutsu,você não escapa,depois de "cuspido"...não tem jeito (pelo menos não quando o ataco em cheio).

*Nota: Possuo Chakra nível Gaara ~ Nagato (isso estando sem o Byakugou),no entanto,pelo menos na circunstância atual,estou "tranquilo".

Nota 2: O que eu posso fazer sem o Byakugou ativo:

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha Jl0480

Agora imagina com...

more_horiz
Antes de opinar aqui, uma pergunta:

@Peter Uchiha, o que você faria para se defender do Jinton do Kirito?

more_horiz
Darkon escreveu:

O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos.

No momento em que ele ficasse assim:

Spoiler :

Eu iria reagir da seguinte maneira:

Spoiler :

more_horiz
Peter, você não tem o jutsu Izanagi na ficha. Da forma como você está argumentando é como se você pudesse reviver, pois você está ignorando o meu combo e mostrando que não tem resposta para o mesmo, o que é bom por sinal. rs

De qualquer forma,posso utilizar a água da técnica para realizar o Suiton: Suiryuudan dessa maneira (e ainda estarei "economizando" Chakra):

Você morreu. :fera:
Você morreu tentando utilizar o Suiton: Suijinchu.

Se um Bushin for atrás de mim,posso facilmente dissipá-lo com um Chidori Eiso e irei saber quando um Bushin estiver atrás de mim com a minha técnica Sensorial.

Peter, a criação de espelhos ocorre em segundos e você está focado em utilizar um Jutsu (sendo o Suijinchu ou Suiryuudan), logo você não vai poder utilizar o Chidori Eiso, e mesmo que pudesse, você não teria reação para utilizar estes Jutsus porque o clone já teria explodido em você. E ressalto novamente, você não é do tipo Taijutsu, não possui 3.0 em Tai, portanto, não possui grandes reflexos. O teu sensor vai te ajudar a sentir o meu clone, no entanto, a criação de espelhos é tão rápida que nem vai adiantar você me sentir. :p

Esse preparo é mínimo,posso realizar os selos de mão para invocar a Katsuyu em um piscar de olhos graças a minha maestria com selos de mão e possuo velocidade nível Shikamaru no qual conseguiu esquivar-se de todas as investidas de alguém como o Hidan.

A velocidade do Shikamaru não é nada perto dos meus Jutsus. :fera:

Próxima ação: Invoco uma pequena Katsuyu e a ponho no meu ombro,parto pra cima de ti enfocando o meu Chakra,logo em seguida libero o Byakugou (com ele,tenho Chakra nível Nagato ~ Kisame e recebo UP na velocidade ),realizo o Suiryuudan novamente (da mesma maneira que antes) e aplico o Youton: Yokai em larga escala (em outras palavras,um verdadeiro mar de ácido)em linha reta,exatamente na sua direção.

Detalhe: Você não vai conseguir utilizar o Hyouton: Makyou Hyoushou,primeiro que não irá dá tempo,pois o Suiryuudan aparece meio que instantaneamente do solo,uma vez dentro do Jutsu,você não escapa,depois de "cuspido"...não tem jeito (pelo menos não quando o ataco em cheio).

*Nota: Possuo Chakra nível Gaara ~ Nagato (isso estando sem o Byakugou),no entanto,pelo menos na circunstância atual,estou "tranquilo".

Nota 2: O que eu posso fazer sem o Byakugou ativo:

Essa ação não acontece pois você está morto, mas considerando que você tem Izanagi, eu poderia escapar facilmente deste Suiryuudan, pois eu já tenho conhecimento deste Jutsu, uma vez que o mesmo já usou esse jutsu duas vezes contra mim, fora que eu possuo o Byakugan que permite ver o seu chakra sendo moldado para a natureza Suiton, e como tenho inteligência próxima do nível de inteligência do Obito posso deduzir que você utilizará o mesmo jutsu para tentar me derrubar, ou seja, eu simplesmente me precaverei criando outro espelho em outro local e em seguida me "teleportarei" para o mesmo.

O teu mar de Youton não vai me pegar. :p

@Darkon, não será necessário o uso do Jinton nesta batalha, mas caso eu usasse o Peter não teria resposta alguma, pois todos os meus clones possuem o Jinton, logo cada um deles pode cercar o Peter e utilizar esta técnica. Ele não terá como se defender porque o Jutsu estará vindo de todos os lados.

Nenhum jutsu Yamanaka vai conseguir parar o Jinton, já que o Peter precisa focar em somente um alvo para usurpar. O resto dos Hijutsus Yamanakas são todos curto e médio alcance, nenhum deles me pega no alto.

:fera:

more_horiz
Peter, você não tem o jutsu Izanagi na ficha. Da forma como você está argumentando é como se você pudesse reviver, pois você está ignorando o meu combo e mostrando que não tem resposta para o mesmo, o que é bom por sinal. rs

Como assim ignorei seu combo?Se eu expliquei como posso anulá-lo!? :deus:

Você morreu. :fera:
Você morreu tentando utilizar o Suiton: Suijinchu.

Prove!

Peter, a criação de espelhos ocorre em segundos e você está focado em utilizar um Jutsu (sendo o Suijinchu ou Suiryuudan), logo você não vai poder utilizar o Chidori Eiso, e mesmo que pudesse, você não teria reação para utilizar estes Jutsus porque o clone já teria explodido em você. E ressalto novamente, você não é do tipo Taijutsu, não possui 3.0 em Tai, portanto, não possui grandes reflexos. O teu sensor vai te ajudar a sentir o meu clone, no entanto, a criação de espelhos é tão rápida que nem vai adiantar você me sentir. :p

A criação dos espelhos é sim rápida,porém não é na velocidade da luz.Um exemplo é o Sasuke que na época tinha uma velocidade razoável e acompanhava o Haku sem muitas dificuldades."Mas Peter,ele tinha Sharingan."
Do que adiantaria ter Sharingan se não tem velocidade para acompanhar?Pois o Sharingan prevê os movimentos,agora respondê-los em si requer velocidade.E na verdade,nem preciso do Chidori: Eiso para destruir seu Kage Bushin,posso facilmente dissipa-lo com uma Kunai.

A velocidade do Shikamaru não é nada perto dos meus Jutsus. :fera:

Mas pode ser eficiente em alguns casos quando usada de forma adequada.

Essa ação não acontece pois você está morto, mas considerando que você tem Izanagi, eu poderia escapar facilmente deste Suiryuudan, pois eu já tenho conhecimento deste Jutsu, uma vez que o mesmo já usou esse jutsu duas vezes contra mim, fora que eu possuo o Byakugan que permite ver o seu chakra sendo moldado para a natureza Suiton, e como tenho inteligência próxima do nível de inteligência do Obito posso deduzir que você utilizará o mesmo jutsu para tentar me derrubar, ou seja, eu simplesmente me precaverei criando outro espelho em outro local e em seguida me "teleportarei" para o mesmo.

O teu mar de Youton não vai me pegar. :p

Mas eu não morri.:vergonha:
E já explique o por quê.

"realizo o Suiryuudan novamente (da mesma maneira que antes)":

Spoiler :

* Ponha no 23:23 ao 23:31.

Escapar de um combo como esse onde utilizo o ambiente ao meu favor (a água espalhada no campo) é o mesmo que você caminhar no solo e em frações de segundos,o solo se partir ao meio.

@Darkon,da mesma forma que ele pode utilizar Bushins + Jinton,posso usar Bushins + Shintenshin/Shinran Enbu,lembrando que já estou com o Byakugou ativo,no entanto,possuo mais Chakra para aplicar nos meus Jutsus e consequentemente,tornar o alcance maior.

more_horiz
Como não dá para editar o meu post mais,irei falar por aqui mesmo.

Kirito,você já usou o Hyouton: Makyou Hyoushou 5 vezes:

1. "Passado os segundos eu ativarei o Byakugan, em seguida utilizarei a técnica Hyouton: Makyou Hyoushou."

2. "Eu posso esquivar facilmente disso criando um espelho em outro local e me "teleportando" para o mesmo."

3. "A minha criação de espelhos vai ser ainda mais rápida que o mostrado pelo o Haku, afinal, posso me aproveitar da umidade da névoa, assim resfriando o ambiente ainda mais rápido que o normal, ou seja, posso criar um espelho em pouquíssimos segundos."

4. "Vale ressaltar que meus Bunshins não são estatuas, os mesmos podem sair do alcance desse suiton criando um espelho para outro local (um Bunshin especial vai para trás de você)"

5. "eu simplesmente me precaverei criando outro espelho em outro local e em seguida me "teleportarei" para o mesmo."

Sendo que essa técnica a cada medida que se usa,se torna mais lenta sendo que ainda você a utilizou em um Kage Bushin.No entanto,com um nível de inteligência como o meu (Nível Sasuke ~ Itachi) irei perceber isso.

Aonde quero chegar?Quero dizer e provar que escapar do meu último ataque não vai ser possível realizando esse Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos