Duas fichas com Byakugou e Sozou Saisei.
Pelo amor de Deus, quando forem falar que não criarão mais nenhum post, honrem a fala. :zeca2:
Bom, achei uns pontos exagerados em ambos os posts, que irei abordar mais para frente.
Essa foi uma das lutas mais confusas para se ler. Vocês postavam uma coisa, no outro post admitia outra, se contradiziam loucamente e no fim, tudo que vocês falaram já se concentrava na primeira página da luta.
Vamos em partes...
* Conhecimento
Bom, o Kirito ao meu ver acertou no conhecimento, conhecendo o Shintenshin, ele já poderia automaticamente se precaver de outros jutsus Yamanaka, que ainda que possuam diferentes funções, no geral, possuem alcances similares, transferência de mente e etc...
Já o Peter, acertou e errou no dele. Sem dúvidas o Jinton é uma das principais armas do Kirito, e ter conhecimento é essencial para alguém que possui baixa velocidade e carece de teletransporte. Porém, o segundo conhecimento para mim foi bem improdutivo. Pedir conhecimento do Makyo Hyosho seria de longe, muito mais útil do que saber que o seu oponente possui 5 elementos.
Quanto aos atributos...
De fato o Kirito tem uma leve razão ao dizer que os reflexos do Peter seriam muito prejudicados pela sua baixa velocidade. Mas ele também possui 3.0 em Taijutsu, a diferença não seria suficiente para isso prejudicar o Peter de maneira GERAL.
* Os status pesam muito para o Kirito. Peter não teria problema algum com chakra, NENHUM MESMO. Porém ele tem 60% de stamina para alguém que quer utilizar o Byakugou , Kage Bunshins, invocar Katsuyu e utilizar várias vezes o Youton : Yokai.
Inicialmente não seria um problema, mas para alguém com a stamina semelhante ao do Kiba, após algumas horas de luta estaria totalmente desgastado.
Agora vamos aos erros...
O ponto X da questão é que embora os erros sejam meus, eles não podem se concretizar em uma circunstância como essa.Pois eu só poderia utilizar os Jutsus citados se eu tivesse saído da névoa o que não aconteceu como foi provado por ti.No momento em que eu me impulsionei utilizando a Katsuyu eu vi que não tinha saído da névoa,então por que seria coerente eu utilizar os outros Jutsus se eu não havia saído sendo que eu os usei achando que havia saído?
Peter, percebe como você se contradiz em boa parte da luta ?
Você afirma que sai, depois concorda que não sai. Mas mesmo sabendo que não sai e dependendo apenas de um sensor e de sua velocidade mediana, acredita ser capaz de interceptar a tempo ataques do Kirito com o Makyo Hyosho, mesmo ele mostrando que irá utilizar o Tajuu Kage Bunshin no processo e sendo mais rápido que você.
A minha criação de espelhos vai ser ainda mais rápida que o mostrado pelo o Haku, afinal, posso me aproveitar da umidade da névoa, assim resfriando o ambiente ainda mais rápido que o normal, ou seja, posso criar um espelho em pouquíssimos segundos.
Não, não irá.
http://konohaonline.info/capitulos/024#12http://konohaonline.info/capitulos/024#13
Sasuke mesmo sem sensor e sem estar com sharingan ativado conseguiu perceber a preparação dos espelhos. Que por sinal foi mais rápida que na guerra por estar em um campo cercado de água, igual o que você faria com o Kirigakure.Peter com o sensor dele teria muito mais eficácia que o Sasuke gennin.Aproveitando que já estou falando do Makyo Hyosho...http://konohaonline.info/capitulos/639#4
O Gojuu Kibaku Fuda começa lançando algumas tarjas e essas vão se multiplicando e multiplicando até chegar ao tamanho da explosão que você postou várias vezes.O Youton do Peter seria bastante rápido devido a habilidade dos selos dele, mesmo sem conhecimento, ele tem sim a possibilidade de interceptar o Bunshin a tempo, ainda mais considerando que como eu postei acima, ele iria notar a criação dos espelhos.Entretanto, você mais para frente diversificou esse combo, dizendo que iria utilizá-lo junto ao Suiton : Suidanha. Ai sim eu concordo. O Suidanha é um Suiton bastante rápido e que não requer o tempo de preparação do GK. Sem conhecimento inicial e com uma velocidade e reflexos do Shikamaru, Peter teria enormes chances de ser pego pela técnica.Quanto ao Jinton...
Bom, a ideia do Peter de impedir a realização da técnica com o Shintenshin é útil, uma vez que possui conhecimento.
Só que o Kirito provou que isso não o impediria de ter êxito com sua Kekkei Tota.
@Darkon, não será necessário o uso do Jinton nesta batalha, mas caso eu usasse o Peter não teria resposta alguma,
pois todos os meus clones possuem o Jinton, logo cada um deles pode cercar o Peter e utilizar esta técnica. Ele não terá como se defender porque o Jutsu estará vindo de todos os lados.
É bastante exagerado dizer que todos os seus clones usariam o Jinton, mas entendi o que você quis dizer e é uma boa maneira de impedir o Shintenshin.
Vimos que o confronto entre dois Jintons comuns fez um estrago relevante no campo.
http://konohaonline.info/capitulos/546#14Outro ponto importante aqui e que não pode deixar de ser citado é...- Kirito devido ao Byakugan diferencia os Kage Bunshins do Peter, mas o Peter, por outro lado, só com seu sensor não possui a mesma habilidade.* Quanto ao Suiton impedir a utilização do Doton : Keijuugan, achei SUPER forçado. Você sequer conhece que o Kirito possua esse Doton e mesmo se possuísse conhecimento, o Keijuugan nem mesmo necessita de selos para ser utilizado.
Entretanto, concordo que aquele Suiton lá da Mei é PERFEITO para lidar com o Mekkyaku do Kirito.
E outro ponto é que o Yubi no genjutsu é um genjutsu como qualquer outro, não precisa que o usuário fique imóvel para funcionar.
Enfim...
O principal problema aqui foi a própria aceitação do Peter no domínio da luta pelo Kirito. Percebe-se em diversos posts que ele concordava que permaneceria justamente na situação que beneficiaria o seu oponente, como no exemplo acima que mostrei do Kirigakure e na falha da Katsuyu em tirá-lo da área de alcance.
Kirito é mais rápido e possui Kage Bunshins que não podem ser diferenciados, além de possuir uma boa defesa com os espelhos ( que você não conhece).
Além disso, Peter, seus ataques ficam muito restritos ao Youton ( que mesmo com o Byakugou não possui um alcance suficiente para preencher uma longa parte do campo de batalha) e as técnicas Yamanaka, que o Kirito além de possuir conhecimento do Shintenshin, mostrou as formas de lidar com elas, principalmente obstruindo sua visão.
Vejo o Kirito com mais vantagens dessa luta, seja por técnicas, por tempo de duração da batalha ( status) ou por métodos de defesa quanto aos jutsus do seu oponente.Kirito tem o voto popular e o meu ( Heisenberg).
2 x 0