Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

+7
Mirko R.
Rinko
Doido De pedra
Nakama Flower
Darkon
Peter Uchiha
Flat
11 participantes

description6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha - Página 5 EmptyRe: 6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

more_horiz
Primeiro que você não tem conhecimento do Jutsu,segundo que você muito menos sabe que ele emerge do solo e terceiro que essa técnica é bastante rápida.

Este Suiton é realizado por a Mei, um Kage, a abrangência dele é enorme, devido a isso presume-se que ele gasta uma boa quantidade de chakra para ser usado. Com o meu Byakugan eu vejo a grande concentração de chakra sendo moldada para a natureza Suiton, seria bem lógico da minha parte me precaver, não acha? Eu tenho inteligência próxima do nível de inteligência do Obito.

:felizan:

Peter, o Jiraya necessitou do sensor físico de um sapo para conseguir matar o camaleão. Então o que te faz pensar que conseguiria me descobrir dentro deste camaleão?

Pra eu ter que olhar para seu dedo você não precisa ficar na minha frente?:ana:

Um clone meu faz isso tranquilamente. :fem:

Usando qualquer técnica que citei,destruo ele facilmente.Nem vai adiantar esse ataque surpresa.

O sensor do C foi burlado, quem diria um sensor básico igual ao seu. rs

Estou falando de Fuuton.:fem:

Nessa simulação você se escondeu dentro da Katsuyu, eu com o Byakugan vi você lá dentro e decidi utilizar o Jinton pra matar ela e você.

6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha - Página 5 3433956267

Kakashi havia anulado um combo semelhante desse com o que mesmo?:ana:
+ Byakugou

Quer comparar um Katon do Madara com Katon do Kakuzu? O Katon do Madara necessitou de vários usuários de Suiton para apaga-lo. Este Katon + Fuuton + Byakugou, se tornaria um MEGA Katon TITÂNICO. Você morreria com seu Suiton

.Lembre-se que estamos conectados e um dos clones irá ficar responsável por isso.:fuma/:

Você não tem conhecimento do meu combo, logo essa sua estratégia é anulada, uma vez que o mesmo não prevê o futuro.

E quanto ao Yomi Numa, devo lembrar que eu voo, enquanto você não voa. Rs

description6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha - Página 5 EmptyRe: 6ª luta das Preliminares: Kirito vs. Peter Uchiha

more_horiz
Meu Deus, que luta.... :aliens:
Cheia de flood, até me perdi. O.O
Não somente eu, até os participantes ficaram mais perdidos que o Peter no Kirigakure. AAHAUAHAUAHAUHA

Bom, em primeiro lugar eu achei que a luta ficou focada em apenas uma questão isolada (Makyou Hyousho) e isso impediu que as fichas fossem exploradas em sua totalidade, mas ainda sim, Kirito conseguiu aplicar esse jutsu de forma que pudesse lidar com praticamente tudo do Peter-kun.

Kirigakure + espelhos e ainda upados por Byakugou e usados em combinação com bunshins dão ao Kirito uma vantagem importante. Peter alegou que se livraria da névoa com Katsuyu, mas eu não vejo isso fazendo sentido nenhum. Se impulsionar e sair da névoa (ate tenho minhas dúvidas quanto a isso, pois seria uma névoa mantida com BK, ou seja, imensa) não invalida assim, pois por ação da gravidade Peter voltaria ao solo e estaria novamente dentro da névoa. Incapaz de se manter fora do Kirigakure ele, mesmo com sensor, fica suscetível ao combo com espelhos apresentados pelo Kirito.

Eu discordo quando é dito que o GFK obrigaria ao Kirito alguma preparação lenta. Cabe ao Kirito a obrigatoriedade de se afastar do alcance da técnica, mas isso não é problemas para ele, podendo fazer espelhos para se afastar do bunshin suicida. E ele pode, pois com a névoa ocupando uma área absurda ele poderia criar um espelho longínquo deixando-o a salvo. E a questão do sensor é que Peter vai sentir sim o espelho e o bunshin armado com as fudas, mas ele não tem poder de reação, não tem speed que lhe favorece. É algo que remete à Lee vs Sasuke no Clássico.

Desta forma, vejo Kirito como vencedor e meu voto vai pra ele. :planta:

more_horiz
Bom, inicialmente eu estava apostando num empate... mais percebi que o @Peter Uchiha não possui reação o bastante pra destruir o Bunshin suicida + Makyo Hyoushou a tempo, morrendo.

De resto vejo o Peter podendo lidar com tudo que foi apresentado.

Yubi no genjutsu não pegou sem conhecimento Sakura, Chiyo ou Kakashi, dificilmente alguém de inteligencia quase Itachi cairia nisso também.

Jinton ele pode evitar como o mesmo disse com o Shintenshin. Inclusive disse que poderia utilizar kage bunshin + shintenshin pra lidar com os clones + jinton do Kirito. Além de no início de sua batalha (seu primeiro post) ter dito que montaria táticas defensivas se antecipando, e colocou os clones em pauta depois, isso aliado a seu nível de inteligencia.

O mesmo também disse que poderia utilizar clones caso o kirito utilizasse também, logo...

Elementos o mesmo disse que pode se defender com a Katsuyu sendo absorvido pela lesma. Fora os clones que ele já havia colocado em pauta...

Mais enfim, ele morre antes de tudo isso.

more_horiz
Duas fichas com Byakugou e Sozou Saisei. :ana: 

Pelo amor de Deus, quando forem falar que não criarão mais nenhum post, honrem a fala. :zeca2: 

Bom, achei uns pontos exagerados em ambos os posts, que irei abordar mais para frente.

Essa foi uma das lutas mais confusas para se ler. Vocês postavam uma coisa, no outro post admitia outra, se contradiziam loucamente e no fim, tudo que vocês falaram já se concentrava na primeira página da luta. 

Vamos em partes...

* Conhecimento

Bom, o Kirito ao meu ver acertou no conhecimento, conhecendo o Shintenshin, ele já poderia automaticamente se precaver de outros jutsus Yamanaka, que ainda que possuam diferentes funções, no geral, possuem alcances similares, transferência de mente e etc...

Já o Peter, acertou e errou no dele. Sem dúvidas o Jinton é uma das principais armas do Kirito, e ter conhecimento é essencial para alguém que possui baixa velocidade e carece de teletransporte. Porém, o segundo conhecimento para mim foi bem improdutivo. Pedir conhecimento do Makyo Hyosho seria de longe, muito mais útil do que saber que o seu oponente possui 5 elementos.

Quanto aos atributos...

De fato o Kirito tem uma leve razão ao dizer que os reflexos do Peter seriam muito prejudicados pela sua baixa velocidade. Mas ele também possui 3.0 em Taijutsu, a diferença não seria suficiente para isso prejudicar o Peter de maneira GERAL.

* Os status pesam muito para o Kirito. Peter não teria problema algum com chakra, NENHUM MESMO. Porém ele tem 60% de stamina para alguém que quer utilizar o Byakugou , Kage Bunshins, invocar Katsuyu e utilizar várias vezes o Youton : Yokai. 

Inicialmente não seria um problema, mas para alguém com a stamina semelhante ao do Kiba, após algumas horas de luta estaria totalmente desgastado.

Agora vamos aos erros...

O ponto X da questão é que embora os erros sejam meus, eles não podem se concretizar em uma circunstância como essa.Pois eu só poderia utilizar os Jutsus citados se eu tivesse saído da névoa o que não aconteceu como foi provado por ti.No momento em que eu me impulsionei utilizando a Katsuyu eu vi que não tinha saído da névoa,então por que seria coerente eu utilizar os outros Jutsus se eu não havia saído sendo que eu os usei achando que havia saído?

Peter, percebe como você se contradiz em boa parte da luta ?

Você afirma que sai, depois concorda que não sai. Mas mesmo sabendo que não sai e dependendo apenas de um sensor e de sua velocidade mediana, acredita ser capaz de interceptar a tempo ataques do Kirito com o Makyo Hyosho, mesmo ele mostrando que irá utilizar o Tajuu Kage Bunshin no processo e sendo mais rápido que você.

A minha criação de espelhos vai ser ainda mais rápida que o mostrado pelo o Haku, afinal, posso me aproveitar da umidade da névoa, assim resfriando o ambiente ainda mais rápido que o normal, ou seja, posso criar um espelho em pouquíssimos segundos. 

Não, não irá.

http://konohaonline.info/capitulos/024#12

http://konohaonline.info/capitulos/024#13

Sasuke mesmo sem sensor e sem estar com sharingan ativado conseguiu perceber a preparação dos espelhos. Que por sinal foi mais rápida que na guerra por estar em um campo cercado de água, igual o que você faria com o Kirigakure.

Peter com o sensor dele teria muito mais eficácia que o Sasuke gennin.

Aproveitando que já estou falando do Makyo Hyosho...

http://konohaonline.info/capitulos/639#4

O Gojuu Kibaku Fuda começa lançando algumas tarjas e essas vão se multiplicando e multiplicando até chegar ao tamanho da explosão que você postou várias vezes.

O Youton do Peter seria bastante rápido devido a habilidade dos selos dele, mesmo sem conhecimento, ele tem sim a possibilidade de interceptar o Bunshin a tempo, ainda mais considerando que como eu postei acima, ele iria notar a criação dos espelhos.

Entretanto, você mais para frente diversificou esse combo, dizendo que iria utilizá-lo junto ao Suiton : Suidanha. Ai sim eu concordo. O Suidanha é um Suiton bastante rápido e que não requer o tempo de preparação do GK. Sem conhecimento inicial e com uma velocidade e reflexos do Shikamaru, Peter teria enormes chances de ser pego pela técnica.

Quanto ao Jinton...

Bom, a ideia do Peter de impedir a realização da técnica com o Shintenshin é útil, uma vez que possui conhecimento. 

Só que o Kirito provou que isso não o impediria de ter êxito com sua Kekkei Tota.

@Darkon, não será necessário o uso do Jinton nesta batalha, mas caso eu usasse o Peter não teria resposta alguma, pois todos os meus clones possuem o Jinton, logo cada um deles pode cercar o Peter e utilizar esta técnica. Ele não terá como se defender porque o Jutsu estará vindo de todos os lados.

É bastante exagerado dizer que todos os seus clones usariam o Jinton, mas entendi o que você quis dizer e é uma boa maneira de impedir o Shintenshin.

Vimos que o confronto entre dois Jintons comuns fez um estrago relevante no campo.

http://konohaonline.info/capitulos/546#14

Outro ponto importante aqui e que não pode deixar de ser citado é...

- Kirito devido ao Byakugan diferencia os Kage Bunshins do Peter, mas o Peter, por outro lado, só com seu sensor não possui a mesma habilidade.

* Quanto ao Suiton impedir a utilização do Doton : Keijuugan, achei SUPER forçado. Você sequer conhece que o Kirito possua esse Doton e mesmo se possuísse conhecimento, o Keijuugan nem mesmo necessita de selos para ser utilizado.

Entretanto, concordo que aquele Suiton lá da Mei é PERFEITO para lidar com o Mekkyaku do Kirito.

E outro ponto é que o Yubi no genjutsu é um genjutsu como qualquer outro, não precisa que o usuário fique imóvel para funcionar.

Enfim...

O principal problema aqui foi a própria aceitação do Peter no domínio da luta pelo Kirito. Percebe-se em diversos posts que ele concordava que permaneceria justamente na situação que beneficiaria o seu oponente, como no exemplo acima que mostrei do Kirigakure e na falha da Katsuyu em tirá-lo da área de alcance.

Kirito é mais rápido e possui Kage Bunshins que não podem ser diferenciados, além de possuir uma boa defesa com os espelhos ( que você não conhece).

Além disso, Peter, seus ataques ficam muito restritos ao Youton ( que mesmo com o Byakugou não possui um alcance suficiente para preencher uma longa parte do campo de batalha) e as técnicas Yamanaka, que o Kirito além de possuir conhecimento do Shintenshin, mostrou as formas de lidar com elas, principalmente obstruindo sua visão.

Vejo o Kirito com mais vantagens dessa luta, seja por técnicas, por tempo de duração da batalha ( status) ou por métodos de defesa quanto aos jutsus do seu oponente.

Kirito tem o voto popular e o meu ( Heisenberg).

2 x 0

more_horiz
Fechem essa luta, suas inútias. :y u no:

Kirito já venceu ( 2x0)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos