Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

4 participantes

description7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 EmptyRe: 7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

more_horiz
Mirko R. escreveu:
Olha eu to acompanhando a luta de vcs, e achei que os dois deviam explorar mais formas de finalizar o adversário.

Vander a ficha do Zeref permite que ele tenha tempo de reação suficiente pra escapar do "ensaduciamento" que vc falou e lutar tranquilamente sobre as ondas do mar.

Zeref supondo que você não consiga interromper o preparo do Kirin, qual seria sua forma de escapar do combo: Kokuangyo no Jutsu + Kirin ????

Na verdade essa ação não é uma finalização, apenas um modo de inundar o campo colocando ao meu favor..

As Kunais que usa Hirashin iram para o fundo do Mar, assim que ele usar ela para escapar de um possível Daikoudam por exemplo..
Ira para onde elas estão dentro do Mar, ai complica ter que enfrentar vários Gokuzames , clones, tudo no escuro .. Já que  Hirashin  terá um delay.. Kamuiland demora muito tanto que Konan impediu com papeis ... troco isso pelos Gokuzames que são absurdamente rápidos na água.

Já é chances dele morrer antes do Kirin, com o Kirin é uma certeza.. Ja que ele não poderá sentir assim fica complicado se defender .. E eu direcionando para água a corrente ira chegar ate ele.

description7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 EmptyRe: 7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun

more_horiz
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 12277272_861819800600521_1236914588_n

Esse vai ser meu último post, depois disso irei esperar os juízes e quem quiser votar fique à vontade.

Como  venho falando desde o primeiro post,  Hiraishin-giri não é esse monstro que ele aponta, é rápido sim porém um bom Sensor e uma habilidade com ativação rápida como corpo Kami poderia lidar tranquilamente.

Eu gostaria de lembrar que você pediu conhecimento do seguinte item:

- Kamui

E dessa forma não tem conhecimento algum sobre minha habilidade de tempo-espaço, não sabe sobre a minha velocidade nem sobre o meu FMS, se Izuna que possuía anos de experiência contra o Clã Senju, conhecia o básico de todas habilidades tanto de Tobirama quanto Hashirama e ainda podia prever movimentos com seu MS foi mortalmente ferido pelo Hiraishingiri, Vander, você no início da luta não possui nada ativado,já que seu movimento inicial é se mover para trás e usar o Doton: Yomi Numa, e mesmo que tivesse, apenas Sensor Sennin e velocidade nível Kiba não é o suficiente para escapar disso, é mais que óbvio, até porque o Corpo Kami não é útil se o ataque já foi executado contra seu corpo, visto que a Konan ficou gravemente ferida pelo Kokushin do Obito mesmo tendo seu corpo de papel:

Spoiler :

Você superestima muito o seu Sensor Sennin, achando que ele é algo invencível, mas deixa eu te lembrar algumas coisas:

Pain Tendo lutou de igual para igual com o Naruto SM;
Tobirama pegou o Obito com Modo sennin dos seis caminhos umas 3 vezes;
Madara pegou o Naruto com o modo sennin dos 6 caminhos;
Sasuke pegou o Naruto com o modo sennin dos 6 caminhos;
Sasuke pegou o Mdara com modo sennin dos 6 caminhos;
Kaguya pegou o Naruto com o Modo sennin dos 6 caminhos;
Sakura pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Naruto pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Naruto pegou Obito com o modo sennin dos 6 caminhos;
Gai pegou o Madara com o Modo sennin dos 6 caminhos;
Obito pegou o Madara com o modo sennin dos 6 caminhos;
Kakashi pegou a Kaguya com o modo sennin dos 6 caminhos;
Zetsu negro pegou o Madara com o modo sennin dos 6 caminhos.

O Sennin Mode/Sensor Sennin apenas lhe daria a percepção de tudo que está em sua volta, mas não quer dizer que você vai ter tempo para revidar ataques surpresas. Não estou dizendo que é o pior dos sensores, longe disso, mas o usuário não fica intocável a partir do momento que esta no SM e eu não quero burlar o sensor, apenas te pegar desprevenido entendeu? Se você tivesse uma velocidade maior, conhecimento das minhas técnicas ou até mesmo maestria em taijutsu, seria aceitável usar isso como argumento, mas você não tem como aliar ele a nada da sua ficha, o que o torna apenas um sensor de chakra e não algo que possa usar em campo para se esquivar de qualquer ataque até porque em uma batalha corporal FMS >>> SM dos sapos.

Então, mesmo você tendo o modo Sennin e podendo sentir o chakra na kunai indo em direção a você, você não teria tempo o suficiente para uma reação, e seria um ataque surpresa, já eu com meu FMS + Sensor + Velocidade + Hiraishin posso me precaver do seu Yomi Numa com facilidade, e como eu mostrei se o Izuna já ficou gravemente ferido só por receber um ataque mortal do Hiraishingiri, como você ficaria por receber o mesmo ataque imbuído de veneno?

Spoiler :

Você também está desmerecendo muito o meu Hiraishin que é mais importante que minha velocidade, se Minato lutou contra Kira A com o Raiton no Yoroi ativado(160% de velocidade) apenas com o Hiraishin e saiu na vantagem, eu que possuo velocidade do Rock Lee com 5 gates aberto + Hiraishin + FMS tenho ofensivas que são quase impossíveis de serem desviadas principalmente se forem na surpresa, como é o caso do Hiraishingiri.

Porém é possível usar Yumi Numa + Corpo Kami antes que ele me acerte ? sim..
Pq irei usar as duas técnicas ao mesmo tempo, moldarei chakra pra usar o Yumi Numa ao mesmo tempo ativarei o corpo Kami como disse no meu segundo post.

Nagato é muito superior a você, não é porque você tem o chakra do nível dele que tem todos os atributos dele, não. E também não compare as suas habilidades com as de Jiraya, que consegue canalizar o chakra pelo cabelo e pelos pés como maneira de utilizar o Tengai Houjin enquanto está com as mãos ocupadas absorvendo chakra senjutsu. Você não tem maestria em selos, e precisa canalizar chakra para realizar suas técnicas. Dizer que pode fazer tudo que Nagato e Jiraya faz com a mesma precisão é um ERRO.

Mesmo sendo rápido para usar o Yomi Numa, eu sou mais rápido e é só uma questão de lógica, eu sou um usuário que luta baseado na velocidade e prevenção de técnicas inimigas, como você pode ser mais rápido que eu? Reflita sobre isso, sei que você não é tão ignorante assim.

0- Eles estarão com Kunais do Hiraishin que mais pra-frente será usado com o Gokuzame.
1- ambos correram para laterais rapidamente entre eu/Zere-f, Eu me espalharei com o Kami.
2-Apos uma distancia pequena ( 10 a 15 metros) , ambos usaram o Bakushui Shoha..AS ondas iram se colidir onde eu e o zere-f estará, prensando ambos com uma forte colisão.

1-Quando o campo estiver inundado, já estarei espalhado pelo Mar.. Terei 2 Bunshins com Kunais do Hiraishin..
2- Ambas Kunais serão usadas com Gokuzame ( 10 tubarões) , assim posso locomover minhas kunais para qualquer área do meu Bakushui Shoha que terá 2x o alcance do manga.

Então nem e discutível isso, eu não sei pego.. Porém caso um clone meu seja pego por essa técnica...COm o  Hiraishin anularia tanto seu Hirudora como também Kekkai: Gama Hyoro.

Querido, como você seria mais rápido que eu? Você não tem nada a seu favor nessa luta, eu tenho 2 Bunshins que partilham das mesmas vantagens que eu, então você estaria lutando contra 3 de mim sendo que está com dificuldades para acompanhar apenas 1.

Você teria que gastar cerca de 40% do seu chakra para criar um oceano(visto que Kisame que no 3JV tem 130% gastou 30% para cria-lo). Assim só lhe restaria 60%, que seria 20% do chakra do Nagato para cada corpo se fossem Kage Bunshins, me diz como isso não é assinar o seu atestado de óbito? Caso fossem Kami Bunshins, cada um teria 10% do chakra do Nagato e você ficaria com míseros 40%, que é menos que o que ele usou na batalha do Pain Tendo x Naruto Kyuubi. Como poderia continuar uma luta nessas condições?

Você não tem conhecimento algum da Kekkai: Gama Hyoro, e novamente como poderia se precaver para isso? A partir do momento que você entrasse na barriga do sapo, estaria morto pelo Hirudora, seus clones provavelmente já estariam mortos também pelos meus Bunshins ou tentando "se precaver" deles, então automaticamente você não poderia se teleportar para as kunais já que elas estariam em movimento, tudo isso que você fez foi apenas um grande desperdício de chakra.

Apostar na minha finalização com o Goshokuzame, um jutsu rank B?

E totalmente fail, usar o Hiraishin: Dorai  :
1- O Ninjutsu precisar ir em direção a técnica, eu posso mandar o Goemon direto na água..
2- te deixa imóvel  e vulnerável a ataques.

Imagine vc imóvel ate absorve todo o jutsu.. Em quanto sera atacado por Gokuzame..e até um possível Daikoudan.. enfim bem arriscado isso.

Estou me preucupando com você, está escrevendo muitas coisas non-sense, tá realmente bem?

O Hiraishin: Dorai foi capaz de deter esse jutsu:

Spoiler :

ELE FOI CAPAZ DE DETER O BIJUDAMA DA KYUUBI 100% CARREGADO EM MENOS DE 10S.

Quando Naruto usou o mesmo jutsu na batalha contra o Orochimaru porém com potência centenas de vezes reduzida foi dito:

Spoiler :

Sim, nem mesmo Orochimaru que reviveu mais que o Kuririn poderia sobreviver aquilo. E o Minato teletransportou o jutsu com 100% de potência que tinha poder suficiente para dizimar toda a região de Konoha sem problema algum em menos de 10s. Então é sem lógica você dizer que eu não posso utilizar ele no seu Goemon, até porque eu to no água e mesmo que eu fique imóvel por míseros 10s eu tenho meus Bunshins me protegendo e você não pode lidar com eles da mesma forma que não pode me derrotar.

Bom sobre o espaço/ tempo ..tenho conhecimento do Kamui..  Vc me dará conhecimento do Kamuiland assim que tentar escapar do pântano antes da colisão das ondas lembra?

Ambos jutsus são lentos e requer que o usuário esteja em ótimas condições..porém lutando na água onde é meu campo não vejo realizando ambas as técnicas principalmente sem visão.  

Mesmo que consiga ativa-las Hiraishin + Gokuzame anula ambas as técnicas.. Lembrando Mianto não tinha conhecimento do Kamuiland e mesmo assim usou o  Hiraishin rapidamente eu faria o mesmo ..

Minato possuía o Hiraishin nível2 e era um exímio lutador corporal, visto que enfrentou Kira A e Bee ao mesmo tempo. Não cometa o erro de se comparar a ele.

Você tem o conhecimento que eu posso teleportar as coisas para outra dimensão se eu focar meu FMS em um lugar com delay de 8s, e só. Tempo/Espaço do Hiraishin é totalmente diferente do que o Kamui utiliza. E é impossível você obter o conhecimento da minha habilidade Kamuiland só de presencia-la uma vez. Fora que observe essas imagens:

Spoiler :

Obito consegue salvar o Sasuke do Jinton do Oonoki em uma fração de segundos apenas usando o Kamuiland que diferente do Kamui não tem 8s de delay para a realização da técnica. Nem mesmo a Karin que é sensorial sentiu a presença dele no momento que ele o salvou, e ele enganou todos os Kages ao mesmo tempo com a mesma técnica que eu possuo, posso e vou utilizar contra você. Como é capaz de dizer que consegue fugir disso e que é pouco para fugir do seu Doton rank A?

Assim como vc eu posso evitar o Gamarinshou.. Tenho conhecimento dos  sapos pq eu possuo na ficha ..
1- Utilizo corpo Kami transformando meu sistema auditivo em papeis e separando , da mesma forma que ele transformara em água com Suika.

2- lembre-se que vc estará no meu MAR.. Onde posso fazer ondas.. usar Gokuzame, Daikoudan tudo no escuro..  Acha mesmo que conseguira preparar o  Gamarinshou e se defender ao mesmo tempo ?
Já que Jiraya teve que deixar os sapos no chão em quanto ocupava o Ninguedo.. se vc deixar eles na água serão mortos em poucos minutos.

Como tem tanta criatividade para dizer coisas sem valor algum?

Seu corpo Kami não impede você de cheirar, ouvir, respirar, só porque se transforma em papel, se fosse assim ela não seria pega na Kokushin do Obito quando morreu, porque seu corpo seria papel e não organismos vivos, logo você não é imune ao Gamarinshou. Seu jutsu rank B, e Daikoudan nada é para mim, pois eu já disse, mesmo que um corpo meu esteja ocupado tenho meus Bunshins que podem dar conta de você e tendo conhecimento do seu Kirin eu ficaria atento a qualquer jutsu elemental mesmo na escuridão.

Você não é um dominador de água e faz dela o que você quiser, o oceano tá lá e só tem 2 jutsus suiton. APENAS ISSO. Jiraya teve que largar os sapos porque ele estava lutando contra 6 pessoas ao mesmo tempo, 6 corpos ao mesmo tempo, onde combinados tiveram o poder suficiente para dizimar Konoha. Diferente de mim, que posso mante-los nos meus ombros enquanto luto com você, sem perigo de nada, já que você não consegue me tocar.

Graças ao Baku Suishouha 2X.. posso transforma um campo neutro nisso:

Forçando o Zeref a lutar nas minhas condições e não o contrario ..
Com base nas minhas ações inicias , apos Zeref ser submergido  temporariamente pelas quebra de ondas do Baku Suishouha, o mesmo lutara em algumas condições:

Claro se gastar 40% do seu chakra eu concordo que pode fazer isso:

Spoiler :

Mas como eu disse, é impossível para você prever o Kekkai: Gama Hyoro, e quem iria ficar sem mobilidade alguma seria você, já que acertar uma kunai com veneno ou um Hirudora seria como pegar doce de uma criança.

Nisso irei tirar sua visão  o Kokuangyo no campo ...deixando vc a cegas já que eu dentro da água irei me misturar com o meu jutsu que tem o meu Chakra ...
VC só vera chakra por toda a parte, e claro os meus 2 clones na superfície do Baku Suishouha.

Em quanto meus clones + uns Gokuzame chama a sua atenção .. Já que iram te atacar sem parar ate eu concluir minha técnica que no caso Kirin.

Um dos meus Tubarões com uma kunai Hirashin ira para fundo do Baku Suishouha, fora da área do Yumi Numa( que foi criado no começo)..
Fazendo isso eu me teletransporto para lá..
E por via do Iwagure do Jutsu irei me fundir ao solo rapidamente, e depois irei criar uma alta elevação com o Dai chidoukaku e assim aparecendo lá em cima.

Invocarei Paw e Man..  Caso seja possível não iremos usar o Goemon , e sim Man: Usara Katon... e Paw: Fuuton  assim  upando o Kaotn que será direcionado da quela altura a atmosfera ..

Caso eu tenham por obrigação usar o Goemon  , só precisamo lançar a técnica da elevação la de cima  e deixar que o Óleo fervente colida com a água realizando a Calefação ( fenômeno que consiste no aparecimento de uma camada ou colchão de vapor entre um líquido e uma superfície quando esta se encontra fortemente aquecida.):

Tudo isso é muito bonito, mas pare de agir como se você estivesse na vantagem.

Sasuke usou mais de 6 Katons direcionados a atmosfera com a ajuda do Amaterasu(o mais poderoso jutso Katon conhecido) do Itachi para poder conseguir o preparo suficiente para o Kirin, é realmente um equívoco você dizer que o Katon da Shima poderia causar o mesmo efeito só com algumas chamas e prepararia o Kirin a partir disso. Iria demorar muito tempo para você conseguir o mesmo efeito que o Sasuke conseguiu na sua luta com o Itachi.

E se você insiste em usar seus Bunshins, eu devo dizer que você só tem 20% do chakra do Nagato após tudo isso, e se fazer um Kami Bunshin ia sobrar apenas 10% que é menos do que ele gastou no CST, desse jeito é impossível você continuar a luta.

Agora só me responde uma coisa que não fez até agora, como você com velocidade nível Kiba poderia escapar de mim no meio da batalha sendo que afirmou que não usaria seus buffs de velocidade? Eu tenho meios de pega-lo mesmo cego, com meu sensor e com a marca que deixei em você quando usei o Hiraishingiri(que é o suficiente para mata-lo), mas você não disse nada nesse seu post em como evitar ser pego da minha velocidade 2x maior que a sua.

Como evitaria uma kunai envenenada? Como evitaria ser pego no Kamuiland? Nem preciso dizer que você não consegue evitar nada disso né.

:yoda:

more_horiz
Pessoal não votem ainda.. em algumas horas meu poste sai..

more_horiz
Bom, irei novamente reforça como posso burla as técnicas do Zeref mesmo sem conhecimento.

Não é atoa que frisei em pegar 100% Inteligencia, ela garante estrategias e reação rapidamente de forma eficaz ,vou ser o mais direto possível sem muito enrolação .

-Primeiro Ponto que Zero abordou: Ação inicial.

* Como podemo ver, ele insiste no seu Hiraishin-giri que da mesma forma que ele mostrou "user de Senjutsu" sendo pegos eu também ilustrei que posso me defender dessa técnica sem muitos problemas.. Minha ação inicial não foi mudada, apenas adicionei o Corpo Kami junto com ela como expliquei e torno a dizer que é possível executar essas duas técnicas a mesmo tempo , já que uma delas não depende de selos para ativação.

Por ser uma ação inicial ambos começaram ao mesmo tempo( Ele lança uma Kunai em minha direção, em quanto eu ativo Corpo Kami/Yumi Numa), Hiraishin nível 2 é semelhante ao -giri : O usuário lança em direção ao oponente uma Kunai marcada com o selo fórmula e então se teletransporta para a arma ainda em movimento quando se aproxima do oponente, desferindo nesse exato momento um corte rápido e mortal.

Oque ele citou é verdade, eu não posso reagir me esquivando.. Porém Sasuke mesmo não podendo acompanhar corporalmente Kira A , conseguiu reagir seus ataques com MS ( lendo seus movimentos) + Susanoo com Enton para defesa.

Ativarei o Corpo Kami antes da Kunai chegar em mim, já que ativação é instantânea .. acontecera isso:
Spoiler :

Mesmo que ele me atravesse com uma Kunai, não teria efeito graças ao Kami pre-ativo, o impacto da colisão iram tratar de me espalhar eo  zere-F ira passar por mim e cair no pântano indo pra defensiva.

* Lembre-se que tenho o Hiraishin e sei das marações nas kunais, outra que com 100% inteligencia  acho totalmente plausível esse ataque/defesa..
Bom ele postou a imagem da Konan, mas devemos lembrar que ela desfez o corpo kami por falta de chakra e acreditando que Obito tinha partido como vimos no manga .

A situação é diferente .. Como disse Madara SM não teve dificuldade em reagir ao Hiraishin-Giri mesmo depois do Tobirama já ter teletransportado.
Então porque eu tendo o mesmo sensor não poderia reagir a essa ataque ativando uma técnica instantânea (corpo Kami)? Acho que não existe motivos para não reagir a tempo.

Sua ação inicial inevitavelmente é evitada pelas  minhas habilidades especias, depois vc ira para defensiva dando tempo pra realizar a minha estrategia tranquilamente.

-Segundo Ponto que Zero abordou: Corpo Kami+ Yomi Numa ao mesmo tempo.

* Horas por favor. Como já narrei pra vcs, existe inúmeros exemplos no mangá de Ninjas usando Habilidades + técnicas ao mesmo tempo oque mostra que eu que tendo Maximo em NInjutsu 5.0 e 5.0 Genjutsu(exige um controle de chakra avançado) posso fazer isso com facilidades sem nenhuma objeção.

1- Nagato usou Gakidou + Ninguedo ao mesmo tempo;
2- Madara usou Susanoo+ Kagerou aomesmo tempo, na luta contra 5 kages;
Spoiler :

Então, com os fatos do manga já é suficiente para dizer que poderia executar ambos as técnicas ao mesmo tempo, porém o Kami terminara primeiro por ser algo instantâneo sem precisar de selos.

* E porque você não conseguiu entender,  você pode ser rápido mas isso não significa que eu não posso reagir com alguma técnica minha.. Kira A até ludibriou o Sasuke, porém o mesmo reagiu com o Susanoo..
Com o Corpo kami também não é diferente, e tão difícil de entender uma coisa simples ?

-Terceiro Ponto que Zero abordou: Chakra + Kekkai: Gama Hyoro + Hirudora

* Que isso , eu acompanharei vc tranquilamente pois sambem tenho meus 2 Bunshins, que podem usar tudo que possuo .. E ainda conto com o Kami Bunshin para servi como distrações e usar técnicas básicas como Kami + Kuiin.  

1- Campo inundado ( podendo atacar vc por baixo com Gokuzame + Daikoudan, e usar para locomover minhas Kunais dentro da água), posso manipular meu campo igual Kisame fez surfando na onda etc.
2- VC estará a cega( mascarando meus ataques, onde você vera apenas chakra por todo lado e não consegue fazer nada contra algo que não possa sentir como Kirin ).  
3- Em quanto vc sera atacado e pressionado eu estarei me fundido ao Solo, lá encima pronto para lançar o Kirin quando for o momento indicado.

Isso é oque terei ao meu favor, quer mais ?

* Pra começo de conversa,Kisame com 30% do seu chakra: Crio um oceano + Gokuzame + 3 Mizu Bunshin (gasta 10% de chakra cada um no JVS)+ Suirō no Jutsu e ainda continuou a luta.

Logo se eu quiser posso usar Kage Bunshin com 33,4% chakra , poderia usar  Baku Suishouha + 10 tubarões +  Kami Bunshins e Chakra Kyuuin Jutsu tranquilamente.
Chakra não será problema nessa luta, e não te dará a vitoria.

Esse irei aborda para não ficar obscuro:
Você não tem conhecimento algum da Kekkai: Gama Hyoro, e novamente como poderia se precaver para isso? A partir do momento que você entrasse na barriga do sapo, estaria morto pelo Hirudora, seus clones provavelmente já estariam mortos também pelos meus Bunshins ou tentando "se precaver" deles, então automaticamente você não poderia se teleportar para as kunais já que elas estariam em movimento, tudo isso que você fez foi apenas um grande desperdício de chakra.

Apostar na minha finalização com o Goshokuzame, um jutsu rank B?

* Primeiro assim que o campo estiver inundado eu já estarei espalho.. Quem estará lutando é apenas  com meus 2 Kage Bunshins + corpo Kami e Genjutsu escuridão.
Sinceramente não vejo você me pegando nessa técnica,porém, caso realmente eu fosse pego irei usar o  Hiraishin nivel 1 para escapar do seu Hirudora e consequentemente irei escapar da Barreira   , assim aproveito e já me fundo ao solo ( Um Gokuzame estará a carregar uma Kunai no fundo do oceano tornando possível).

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 219300xcitefun-shark-10-400x300

Viram? Eu controlo meus Tubarões, logo  irei deixar parados quando for usar o Hiraishin. Assim posso evitar qualquer ataque seu me  fundir ao solo e criar uma elevação.

-Quarto ponto que Zero abordou: Hiraishin: Dorai

* Ainda não acredito que ele ira usar Hiraishin: Dorai, numa técnica que será lançada lá de cima e que se espalhara .. Mais ótimo ele ira se suicidar ao tentar fazer isso.  

Então é sem lógica você dizer que eu não posso utilizar ele no seu Goemon, até porque eu to no água e mesmo que eu fique imóvel por míseros 10s eu tenho meus Bunshins me protegendo e você não pode lidar com eles da mesma forma que não pode me derrotar.

Em quanto ele fica parado tentando mandar a técnica para outro lugar.. 1- Bunshin ira atacar ele sobre a água como distração, em quanto o 2- Bunshin lançaria um Daikoudan de baixo pra cima o pegando em cheio.

Sem visão, focado em absorve meu jutsu .. E sendo que a água ira mascara o Daikoudan vindo por baixo quando percebe sera atingido em cheio e a luta acaba.

-Quinto ponto que Zero abordou: Kamuiland e Kamui:

Como já disse esse eu evito facilmente: Com o conhecimento do Kamui + Kamuiland(ele usara para escapar do Yumi Numa) com 100% inteligencia auxilio do Sensor Sennin e Hiraishin pronto para uso a hora que eu quiser, posso escapar dessa tecnica sem problemas e como disse o Kamuiland é lento a própria Konan disse isso  quando impediu com seus papeis que tem 60% de velocidade no JVS.

E pouco importa se Minato tinha o nível 2, aqui eu tenho recursos para evitar ambas as técnicas e te contra-atacar em quanto as usa.  

-Sexto ponto que Zero abordou:Gamarinshou

Seu corpo Kami não impede você de cheirar, ouvir, respirar, só porque se transforma em papel, se fosse assim ela não seria pega na Kokushin do Obito quando morreu, porque seu corpo seria papel e não organismos vivos, logo você não é imune ao Gamarinshou. Seu jutsu rank B, e Daikoudan nada é para mim, pois eu já disse, mesmo que um corpo meu esteja ocupado tenho meus Bunshins que podem dar conta de você e tendo conhecimento do seu Kirin eu ficaria atento a qualquer jutsu elemental mesmo na escuridão.

Sobre Gamarinshou eu conheço o Jutsu, Pain teve tempo suficiente para reagir obrigando o Jiraya a criar uma estrategia para ocupar o mesmo e assim concluir o Genjutsu.
Gamarinshou é ativo a parti do momento que a ambos sapinhos atinge a nota certa, oque exige tempo, nisso  meus clones podem ataca-los com Gokuzame,as ondas do próprio Baku Suishouha que quebraram neles impedindo a técnica.

* Assim como Suika impede de ouvir corretamente as notas do Genjutsu transformando seu sistema auditivo em fluido.. Eu posso transforma todo meu organismo em milhares de folhas espalhadas , e assim desfazendo meu sistema auditivo impedindo de ouvir as notas corretamente.
Outra forma é lutar dentro da água na ocasião que for usado, ou me fundir ao solo e impedindo que as Notas correta chega ao meu sistema auditivo.

Enfim Gamarinshou a técnica que eu também tenho não representa perigo pra mim. Alguém aqui acha que Corpo Kami separado em papeis, consegue ouvir, falar, ver, usar técnicas e pha ???

Você não é um dominador de água e faz dela o que você quiser, o oceano tá lá e só tem 2 jutsus suiton. APENAS ISSO. Jiraya teve que largar os sapos porque ele estava lutando contra 6 pessoas ao mesmo tempo, 6 corpos ao mesmo tempo, onde combinados tiveram o poder suficiente para dizimar Konoha. Diferente de mim, que posso mante-los nos meus ombros enquanto luto com você, sem perigo de nada, já que você não consegue me tocar.

Claro que eu sou:
Spoiler :

Kisame criando varias ondas uma atras da outra para pegar o Time Guy.Posso fazer o mesmo para destabilizar os sapinhos e impedir o genjutsu. Primeiro Jiraya estava lutando contra os 3 Pain mais fracos, e não seis como vc disse.
Você pode proteger eles porém vai ter que para a melodia , da na mesma.

Sasuke usou mais de 6 Katons direcionados a atmosfera com a ajuda do Amaterasu(o mais poderoso jutso Katon conhecido) do Itachi para poder conseguir o preparo suficiente para o Kirin, é realmente um equívoco você dizer que o Katon da Shima poderia causar o mesmo efeito só com algumas chamas e prepararia o Kirin a partir disso. Iria demorar muito tempo para você conseguir o mesmo efeito que o Sasuke conseguiu na sua luta com o Itachi.

Sasuke apenas usou 4 Katons inferiores aos meus.. Usando Katon de Maw em conjunto com o Futon de Paw posso lançar 3 series de Katons bem upados ou se preferir posso lançar  o quanto for necessário.

Enfim, contra o Kirin + Kokuangyo no Jutsu + campo inundado vc não apresentou nenhuma forma de lidar, e como não sabe quando irei usar já que não pode observa-lo  nem sentir o xeque mate é dado.

RESSALTANDO:

Ação inicial dele:
Anulo com Corpo Kami + sensor senin e YUmi Numa obrigando a ir para defensiva.

Hirudora + Kekkai: Gama Hyoro:
Anulo com o Hiraishin  indo para fundo do meu oceano , onde ele esta em grandes desvantagens se for me seguir.

Kamuiland + Kamui:
Anulo com sensor + Hiraishin  dentro da água ele não pode mirar em mim, já que sentira chakra pra todo lado.
Fora que usar essas técnica deixa ele passivo de ataques.

Hiraishingiri + Kunais envenenadas:
Sensor + corpo Kami ( que depois que for ativo não irei desativar ..).. ou Sensor + Hiraishin.

Sobre a marcação que ele diz fazer apos uso do Hiraishingiri  :
Como já disse assim que ele me atingir a colisão ira tratar de me espalhar em vários papeis .. Porem caso ele marque um dos papeis..
Sentindo o selo que possui chakra, eu descartaria essa folha marcada tranquilamente.

Notaram que as ações dele deixa ele vulnerável :
Hiraishin: Dorai podendo ser atacado por baixo.
Gamarinshou obrigando ele a ficar parado com os sapos no ombro, não podendo se teletransporta para não impedir a sincronia do genjutsu..
Usar Suika no Jutsu podendo se atingido por um Daikoudan.

Já eu irei deixar dois clones lutando com ele na água em quanto estarei no alto da grande elevação preparando o Kirin, e deixando meu Kami Bunshin guiando meu raio..

O Kirin aqui muda o rumo da luta, porque é uma certeza de finalização e o zeref mesmo com conhecimento não poderá prever quando irei usar e de que forma irei executar a técnica.

Ou seja eu venço aqui. Podem votar.

more_horiz
Muitas coisas já foram abordadas e não to afim de repetir, então vou falar apenas o essencial, :yoda:

Não é atoa que frisei em pegar 100% Inteligencia, ela garante estrategias e reação rapidamente de forma eficaz ,vou ser o mais direto possível sem muito enrolação .

Primeiro, o que é inteligência?

INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem).

Por mais que ela aumente as chances de você conseguir usar um argumento seu para escapar de uma investida minha ela não te da velocidade para conseguir escapar das minhas investidas, que é o que você necessita.

Spoiler :

Sasuke conseguiu ver os movimentos da Haku e antecipa-los criando uma brecha com o Sharingan. O que aconteceria com você seria em partes o mesmo, você não possui o Sharingan mas pode me sentir, só que como Sasuke não teve velocidade para desviar das Senbons/salvar o Naruto, você também não tem velocidade para escapar dos meus jutsus. Da mesma forma que ele não teve tempo para reagir, você também não teria tempo para reagir à um Hiraishingiri ou qualquer ataque físico.

* Horas por favor. Como já narrei pra vcs, existe inúmeros exemplos no mangá de Ninjas usando Habilidades + técnicas ao mesmo tempo oque mostra que eu que tendo Maximo em NInjutsu 5.0 e 5.0 Genjutsu(exige um controle de chakra avançado) posso fazer isso com facilidades sem nenhuma objeção.

1- Nagato usou Gakidou + Ninguedo ao mesmo tempo;
2- Madara usou Susanoo+ Kagerou aomesmo tempo, na luta contra 5 kages;

Como eu disse, você não é o Nagato, nem o Madara, que são mestres em ninjutsu, possuem Rinnegan, etc....

Se queria realizar vários jutsus de uma vez, deveria ter pego essa habilidade:

Maestria selos de mão -> Selos de mão servem para moldar e canalizar chakra, e alguns jutsus – devido sua complexidade – necessitam de inúmeros selos para serem realizados, deixando os usuários vulneráveis durante sua execução. Esta habilidade permite que os jutsus sejam realizados utilizando apenas um selo de mão, ganhando agilidade no momento de sua execução.
15 Pontos

Como já disse esse eu evito facilmente: Com o conhecimento do Kamui + Kamuiland(ele usara para escapar do Yumi Numa) com 100% inteligencia auxilio do Sensor Sennin e Hiraishin pronto para uso a hora que eu quiser, posso escapar dessa tecnica sem problemas e como disse o Kamuiland é lento a própria Konan disse isso  quando impediu com seus papeis que tem 60% de velocidade no JVS.

Você tem o conhecimento do Kamuiland, de onde tirou isso?

Kamui (Poder Divino) -> Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.
50 Pontos (Ficha Sharingan), 60 Pontos (Implante MS ou FMS)

- Kamuiland (Dimensão Kamui) -> Habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original. O usuário pode ficar durante 10 segundos na dimensão alternativa, retornando obrigatoriamente após o tempo determinado. O usuário também pode utilizar essa capacidade ofensivamente no curto alcance, transferindo o adversário pra outra dimensão através do contato, assim como Obito fazia. Obs: Para esse escolher essa habilidade, é necessário que o participante tenha o Kamui em sua ficha.
30 Pontos (Ficha Sharingan), 50 Pontos (Implante MS ou FMS)

São duas técnicas distintas, se você tivesse pego o conhecimento da Kamuiland, aí sim eu concordaria que você saberia sobre o Kamui porque é um requisito para técnica, mas você não tem conhecimento do Kamuiland.

Kamuiland é lento, sério, você não viu os vídeos né? Obito tirou o Sasuke em questões de milésimos do Jinton do Onoki que ocultou totalmente seu chakra de um jeito que a Karin que é sensor e estava ao seu lado não percebeu sua presença ao fazer isso.

Kisame criando varias ondas uma atras da outra para pegar o Time Guy.Posso fazer o mesmo para destabilizar os sapinhos e impedir o genjutsu. Primeiro Jiraya estava lutando contra os 3 Pain mais fracos, e não seis como vc disse.
Você pode proteger eles porém vai ter que para a melodia , da na mesma.

Presta atenção nisso:

Suiton: técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra katon, fraco contra doton.

Rank A:

Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)

Rank B:

Suiton: Baku Suishouha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)

Você possui a técnica Rank B, então não é grandes coisas assim comparado a que o Kisame utilizou, fora que de onde tirou que eu preciso parar a melodia dos sapos para protege-los? Eles estão nos meus ombros e você não toca em mim, logo não toca neles.

E só acrescentar uma coisa:

Esse é o Kirin, note que o Sasuke demora alguns segundos para domar o raio, e nesse tempo ele tem que ficar sem fazer qualquer outra coisa. Isso é tempo mais que suficiente para eu te matar, já que se você ficar parado contra um usuário de Hiraishin com velocidade Lee 5º gates é pedir pra morrer.

Fora que você não falou como evitaria meu veneno, que um corte com minhas kunais é suficiente para paralisar todo seu sistema e até matá-lo... ou seja, não tem como evitar não é? :lobao:

more_horiz

INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem).

Por mais que ela aumente as chances de você conseguir usar um argumento seu para escapar de uma investida minha ela não te da velocidade para conseguir escapar das minhas investidas, que é o que você necessita.

SPOILER:

Sasuke conseguiu ver os movimentos da Haku e antecipa-los criando uma brecha com o Sharingan. O que aconteceria com você seria em partes o mesmo, você não possui o Sharingan mas pode me sentir, só que como Sasuke não teve velocidade para desviar das Senbons/salvar o Naruto, você também não tem velocidade para escapar dos meus jutsus. Da mesma forma que ele não teve tempo para reagir, você também não teria tempo para reagir à um Hiraishingiri ou qualquer ataque físico

Bem você realmente narrou bem a definição do que é Inteligência: Então sou superior a você nesse quesito , e assim como você aparentemente concorda com a minha obvia superioridade.

→ Você também concorda que posso acompanhar seus movimentos graças a meu Sensor Sennin, estando em Modo Sennin ele é aprimorado no minimo 10x a sua capacidade sensitiva, sendo assim posso ver você em "câmera lenta " me dando previsão e reação no momento certo;

Spoiler :

1. Sasuke também não acompanhava corporalmente a movimentação de 160% Speed, mas graças a seu  MS o mesmo conseguia prever a movimentação do Kira A , caso contrario ele não conseguiria manipular o Enton para lhe proteger;

• Muu com padrões de 80% velocidade, com antecipação/previsão concedida a seu Sensor básico, conseguiu ludibriar 170% : Agora porque eu com uma diferença bem menor ( com o Manto apenas 15%), percepção Sennin e Hiraishin não poderia fazer o mesmo feito ? Não tem porque não fazer.

→ Mas como venho dizendo, não preciso acompanhar a velocidade corporal do Zeref, posso simplesmente reagir da mesma forma que Obito nessa mesma situação o fez:
Spoiler :

→ Ativando o Corpo Kami antes do seu ataque me atingir, prevendo a sua ação graças  ao Sensor Sennin, reagindo a tempo ativando uma técnica instantânea sem precisar realizar selos no caso o Kami.
Naturalmente ignorando o seu primeiro ataque, por ser físico não causara dano nenhum em mim.

Como eu disse, você não é o Nagato, nem o Madara, que são mestres em ninjutsu, possuem Rinnegan, etc....

Se queria realizar vários jutsus de uma vez, deveria ter pego essa habilidade:

Maestria selos de mão -> Selos de mão servem para moldar e canalizar chakra, e alguns jutsus – devido sua complexidade – necessitam de inúmeros selos para serem realizados, deixando os usuários vulneráveis durante sua execução. Esta habilidade permite que os jutsus sejam realizados utilizando apenas um selo de mão, ganhando agilidade no momento de sua execução.
15 Pontos

Eu também sou mestre em Ninjutsu 5.0 e tenho um controle de chakra superior ao do Nagato.
→ Oque isso tem haver, essa habilidade e para casos especias onde não é possível realizar duas técnicas ao mesmo tempo devido o uso do Selo nas duas mãos , Corpo Kami não necessita de selos então posso usa-lo mesmo executando outra técnica;

E como vimos temos exemplo no manga inteiro de ate Ninjas normais realizando essa proeza, para não dizer que só apenas Nagato e Madara podem fazer isso.

Você tem o conhecimento do Kamuiland, de onde tirou isso?

Kamui (Poder Divino) -> Utilizando o principio de distorção de espaço/tempo, o ninja prepara chakra e foca a visão numa área que abre uma fenda, tragando tudo e todos dentro de um pequeno perímetro para outra dimensão. Focando a visão na área alvo por 3 segundos, a fenda se abre no local e é fechada após 5 segundos. O ninja deve manter a posição para executar a técnica, e qualquer coisa que o atrapalhe, dissipará a abertura da fenda.
50 Pontos (Ficha Sharingan), 60 Pontos (Implante MS ou FMS)

- Kamuiland (Dimensão Kamui) -> Habilidade de transportar completamente o usuário para sua dimensão particular, apagando qualquer rastro de seu chakra original. O usuário pode ficar durante 10 segundos na dimensão alternativa, retornando obrigatoriamente após o tempo determinado. O usuário também pode utilizar essa capacidade ofensivamente no curto alcance, transferindo o adversário pra outra dimensão através do contato, assim como Obito fazia. Obs: Para esse escolher essa habilidade, é necessário que o participante tenha o Kamui em sua ficha.
30 Pontos (Ficha Sharingan), 50 Pontos (Implante MS ou FMS)

São duas técnicas distintas, se você tivesse pego o conhecimento da Kamuiland, aí sim eu concordaria que você saberia sobre o Kamui porque é um requisito para técnica, mas você não tem conhecimento do Kamuiland.

Kamuiland é lento, sério, você não viu os vídeos né? Obito tirou o Sasuke em questões de milésimos do Jinton do Onoki que ocultou totalmente seu chakra de um jeito que a Karin que é sensor e estava ao seu lado não percebeu sua presença ao fazer isso.

Você mesmo disse que iria usar essa habilidade para escapar do Yumi Numa, isso já me dará pré-conhecimento da técnica podendo presumir que você possa usar como um ataque: Mas como digo, com 100% de inteligencia não é um desafio entender o funcionamento.

Sensor + Hiraishin me da capacidade de reagir a essa técnica em qualquer uma das hipóteses, assim como Minato sem conhecimento conseguiu evitar de ser trago, posso fazer a mesma coisa de forma mais eficaz.

Presta atenção nisso:

Suiton: técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra katon, fraco contra doton.

Rank A:

Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)

Rank B:

Suiton: Baku Suishouha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)

Você possui a técnica Rank B, então não é grandes coisas assim comparado a que o Kisame utilizou, fora que de onde tirou que eu preciso parar a melodia dos sapos para protege-los? Eles estão nos meus ombros e você não toca em mim, logo não toca neles.

Eu possuo 2x o Baku Suishouha, isso desconsiderando o Modo Sennin que levaria meu MAR a um nível INSANO(uma Onda 10x maior que essa abaixo).
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 Tsuanami

→ Engraçado você ver uma onda no minimo 2x maior que essa acima, você ainda diz que ira manter a sincronia entre os sapinhos ? Já é um absurdo você dizer que ira sair correndo (Pra não ser atingido pela Onda) em quanto os sapinhos canta em seu ombro, sé você esta em movimento os Sapos também estariam assim não existe Sincronia para realizar o Gen.

sse é o Kirin, note que o Sasuke demora alguns segundos para domar o raio, e nesse tempo ele tem que ficar sem fazer qualquer outra coisa. Isso é tempo mais que suficiente para eu te matar, já que se você ficar parado contra um usuário de Hiraishin com velocidade Lee 5º gates é pedir pra morrer.

Fora que você não falou como evitaria meu veneno, que um corte com minhas kunais é suficiente para paralisar todo seu sistema e até matá-lo... ou seja, não tem como evitar não é? Lobs God NS

Primeiro eu vou ficar a uma altura bem elevada de você, já que o Kirin precisa estar a uma altura bem superior a o solo para poder domar o Raio;
Outra que eu possuo clones que pode fazer isso por mim, em quanto fico 100% oculto no Solo, e você 100% na escuridão.

Eu evito o ataque físico com o corpo Kami, logicamente evitarei o veneno não ?

more_horiz
Darei meu voto de juiz.

A luta em si é um tanto quanto engraçada. Eu estava pronto para especificar cada parte, apontar cada erro, mesmo que mínimo, para decidir a luta em puro conceito técnico. Entretanto, um dos oponentes cometeu um erro que lhe foi crucial.

Mas ainda apontarei alguns erros.

Primeiramente, o Minato não tem NADA de lerdo. O Shunshin dele é superior ao do Tobirama, então ele está longe de ser alguém que possui pouca velocidade corporal. Não é atoa que em um segundo partiu a cauda do Bee com uma Kunai, e teria partido o Kira A se não fosse isso. Então não, ele não tem nada de lento em luta corporal, apenas não se movimenta constantemente, e obviamente o pico de velocidade não é usado toda hora, pela desnecessidade disso.

Outra coisa, é óbvio que o @Vander não tem conhecimento do Kamui de curto alcance, o que foi um erro que quase lhe custou a luta aqui. Oras, bastava escolher este conhecimento e ganhava ambos, como seu oponente já explicitou.

Ainda tem a questão da %: Pessoal, os Status NÃO SÃO proporcionais. 30% do chakra de Kisame é mais chakra que a maioria do mangá, salvo caras realmente privilegiados com isso. É 30% do Chakra de um Bijuu. É como pegar 30% do Chakra de Hashirama, que por sua vez deve ser maior que 50% de Chakra do Kisame. Enfim, não existe isso de usar parâmetros fixos do mangá sem saber relativizar, pois os parâmetros não são proporcionais.

Bem, a luta em si é engraçado pelo fato do @Zeref-kun ter vantagem nela num todo, e ter o necessário para finalizar seu adversário se aplicar bem a ficha, e ele de fato estava fazendo isso, até que consentiu a ÚNICA possibilidade de vitória de seu adversário. É como se ele fosse um Edo Tensei dizendo o que fazer para vencê-lo, porque tudo se encaixou perfeitamente na, obviamente, perfeita estratégia do @Vander, estratégia que é possível graças aos seus 100% de Inteligência! Mesmo o Vander cometendo o erro de subestimar seu oponente a ponto de não usar o manto na luta, a estratégia em si e os argumentos foram suficientes para o próprio @Zeref-kun consentir com a estratégia ao invés de correr atrás de argumentos pra anulá-la, proeza possível de alcançar se tivesse olhado bem para a própria ficha. Sim, é isso mesmo que estão pensando, isso decidiu a luta!

Vejam bem:

Zeref-kun escreveu:
Então é sem lógica você dizer que eu não posso utilizar ele no seu Goemon, até porque eu to no água e mesmo que eu fique imóvel por míseros 10s eu tenho meus Bunshins me protegendo e você não pode lidar com eles da mesma forma que não pode me derrotar.

Isso porque é EVIDENTE que sua ação inicial é falha. Você é rápido sim, mas a ponto de jogar uma Kunai sem seu adversário ver? Não exagere. É óbvio que o corpo Kami vai burlar isso, perfeitamente. Então se ele usar os dois Bakusuishouhas como disse que usaria com Bunshins (e é perfeitamente possível), ele vai te pegar, como você mesmo admite.

Se a água bater em você, qualquer ação como o Kamui e etc seria completamente anulada, assim como você não espalhou as kunais antes disso, significa que uma ou outra Kunai só serviria pra te teleportar pra baixo d'água de novo. A velocidade com que ele coloca os tubarões do Goshokuzame também é instantânea.

No caso, apenas um Bakusuishouha já é suficiente para cobrir a pessoa se usado da maneira correta. Dois, e da forma narrada, é mais que suficiente.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

→ Então considerem dobrado este tamanho, aproximadamente.

Como você disse, a colisão das ondas te deixaria imóvel por um, dois segundos, é normal. Até você se localizar e pensar em sair. Mas com o Goshokuzame sendo usado no ato, a estratégia se torna perfeita.

Como dá pra ver na imagem acima, o Gai foi bem fundo com o impacto do Kisame, ainda assim os tubarões chegaram lá instantaneamente:

Spoiler :

Uma vez que a esta estratégia envolve pegar seu corpo original no combo, ele já estaria na água, facilitando assim o uso do Goshokuzame, bastando apenas liberar os tubarões que na velocidade narrada acima pegariam o Zeref sem mais delongas. Sim, eu acredito que ele morreria para este jutsu Rank B!

Afinal, como eu disse, a estratégia é perfeita! Lembrando que tudo que eu mostrei acima é a estratégia NARRADA pelo @Vander, só estou a explicitando de maneira mais simples para os leitores entender. Eu não disse nada que ele não tenha dito que iria usar, apenas para ficar claro que apenas lhes dei um filme de algo falado.

Ele não Kunais adicionais para se teleportar, só a que ele tentou jogar no Vander e que também deve estar dentro d'água (ou Yomi Numa), facilitando que os tubarões o peguem no mesmo instante que se teleportar, já que como está aí, eles se movem na água com extrema velocidade.

Ele não pode usar o Kamuiland porque os três tubarões tornam impossível este uso. Gai liberou um portão, algo que é bem mais rápido que a absorção e papéis de Konan, e isso por pouco teria sido tarde demais. Não vou considerar o feito na reunião dos Kages por não saber exatamente o que aconteceu, o que EU SEI é que o Obito MUITO mais forte que lutou contra Naruto, Gai e Kakashi, era lento igual aquele que lutou contra Minato na velocidade do Kamui em si. Então não faz diferença!

Portanto, como ele escapa do simples Goshokuzame? Ele não mostrou como... ! Estaria em meio a um monte de Suiton com Chakra, um corpo cheio de chakra por perto e tubarões que são só chakra moldado, como ele não veria nada por o Sharingan distinguir cores e o Kokuangyou estar sendo realizado por algum Bunshin que possa estar na superfície (como narrado na estratégia), é capaz que nem percebesse os tubarões antes de já perder algum membro.

Para quem subestima o rank dos Jutsus, o mesmo Chidori Eisou que matou Danzo e partiu caudas do Gyuuki, é rank B.

De resto, o Kirin não seria preparado tão rápido, o Gamarinshou é inútil para o @Vander mas letal se usado pelo @Zeref-kun, e os ataques deste uma hora pegariam o @Vander. A ÚNICA coisa aqui que muda a luta inteira é de fato a estratégia dos Suitons (que o próprio @Zeref-kun demonstrou cair) + um outro Suiton Rank B...

Isso somado ao fato de um Daikoudan também ser perfeito para finalizar, embora o Goshokuzame já dê conta do recado.

Não preciso explicar que se teleportar para uma possível marcação feita no corpo de papel do @Vander seria mais suicídio ainda, ele estaria relativamente perto de você e os tubarões te alcançaria ainda mais rápido. Sem falar que é inviável, pois você não vê os tubarões e provavelmente só iria senti-los na última hora, já que são praticamente instantâneos e seriam usados numa distância bem menor que a usada no mangá, além de você não os ver, e além de eles serem "água moldada" dentro de água moldada, ambos com Chakra, dificultando e tornando quase nulo o Sensor senti-los, já acabando com qualquer chance de interceptação.

Eu pensei VÁRIAS vezes antes de concluir isso. Eu realmente não creio que uma luta desse nível vai se basear em dois Suitons, Bakusuishouha sendo usado de dois lados + Goshokuzame que seria usado a uma curtíssima distância. Talvez a primeira Kunai enviada pelo @Zeref-kun esteja um pouco mais longe do local, possibilitando ele se teleportar para lá e talvez tentar nadar até a superfície com 85% antes que os tubarões o pegue. Entretanto, tem três poréns: Ele não argumentou isso, se eu considerasse teria de considerar o Bunshin do @Vander percebendo a ação do lado de cima e mandando mais tubarões (o que seria o fim dele), e a INTELIGÊNCIA dele.

Sim, o @Zeref-kun é inteligente a nível do Neji, ele só faz o que as habilidades permitem. Ele estaria completamente cego debaixo d'água se o Kokuangyou fosse feito pelo Bunshin que ficar lá em cima, e não veria onde a Kunai está, em que local ela estaria, o que tinha lá e etc, a probabilidade de ele "escolher" teleportar pra lá é praticamente nula. Além do que, ele teria de pensar em todas as probabilidades e no perigo que correria, ANTES do Goshokuzame pegá-lo, o que é quase instantâneo!

Então, me desculpe por concluir a luta assim, mas eu realmente não vejo COMO o @Zeref-kun vai escapar disso. Impedido de ir pra Kamuiland, movimentos completamente neutralizados pelos tubarões, Kokuangyou, Bunshins na parte de cima... não dá, e mesmo que desse, você sequer explorou isso. Subestimou o jutsu só por ele ser "Rank B"...

Eu realmente estou aberto à críticas por esse voto, @Zeref-kun. De verdade, mas eu não vejo você escapando mesmo. Apesar de ter TUDO ao seu favor, suas ações inicias te mataram. Não espalhar as Kunais, se deixar ser pego pelo Bakusuishouha e não considerar as coisas que faria lá dentro....! Se você achar que o resultado da luta pode mudar pelo que vá me falar, fale, eu apurarei e responderei. 

Enfim, meu voto vai pro Vander. Creio que é o exemplo de luta onde 100% de inteligência fazem a diferença, assim como o saber usar desse atributo.

more_horiz
Bom, normalmente eu não argumentaria após um voto de juíz ou mesmo o retrucaria, mas como o Kakau permitiu, aqui estou eu mais uma vez.

Admito meu erro de ter consentido com a estratégia do Vander sem ter ao menos corrido atrás de argumentos contrários, porém tem um erro no seu voto sim Kakau.
De forma alguma eu seria eliminado por um Suiton Rank B, não por ele ser Rank B, mas sim por ser Suiton.

Ao ser obrigado a ficar dentro dágua, devido ao meu Suika no Jutsu (DO QUAL O VANDER NÃO POSSUI CONHECIMENTO ALGUM), eu recebo +20% de velocidade de acordo com a abertura.
Abertura escreveu:
User Suika: +20%

Dos altos 110% de velocidade, eu já estaria com 130%, superando até a velocidade do Lee sem portão
[Aquela mesma que os Jounins da prova Chunnin não conseguiram acompanhar a olho nu e que Kakashi e Neji tiveram que utilizar de seus dojutsus], enquanto se Vander quiser entrar aqui pra fazer uma festinha, ele perderá 30% de velocidade, ficando com apenas 35%, sem poder usar o Manto Raiton, já que Raiton e Suiton não combinam muito.

Agora a outra vantagem do Suika, enquanto na forma líquida, cuja transformação é praticamente instantânea, os tubarões não podem me ferir(finalização proposta pelo querido Vander e a unica considerada pelo juiz, negada), ao mesmo tempo que eu posso continuar realizando jutsus normalmente, dai eu tenho várias opções como?

• Invocar Paw e Maw, que por serem sapos estão acostumados com o ambiente aquático, assim como eu, um user de Suika, e pedir que eles cuidem dos tubarões, trabalho fácil para esse jutsu, que levantou 2 Kuchiyoses de Nagato.
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 320?cb=20150930041930

• Aproveitar o tempo fornecido pelo Suika antes que ele entre em delay (do qual Vander também não possui conhecimento) e viajar para a Kamuiland.

• Após me livrar dos tubarões, utilizar o Jutsu Kekkai: Gama Hyoro
7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 1000?cb=20150922222738
Que é imperceptível, visto que nem mesmo Nagato com seus 6 corpos conseguiu detectá-lo, e Jiraiya, que estava na mesma posição que estou(Debaixo dágua, enquanto meu oponente permanece em cima dela), capturou um dos 6 corpos facilmente, e por ser um ninjutsu que utiliza uma barreira de S/T, até a visão compartilhada foi bloqueada, porém nesse caso Vander é um só. Derrotá-lo nesse mundo seria um trabalho facil.

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 640?cb=20150922222114

Como? De varios jeitos:

• Utilizando do suco gástrico do jutsu em si

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 640?cb=20150922222114

• O jutsu leva tanto o usuário quanto o oponente a um campo aberto, onde Vander não teria defesa alguma contra o Gamarinshou dos sapinhos(A defesa do Corpo Kami é inválida, pois a Konan continua ouvindo em modo papel)

• Espalhar Kunais Hiraishin nesse mundo não é trabalho algum, e Vander não tem chance numa luta movel, alem do mais, as minhas kunais possuem veneno.

• Usar esse combo de jutsus dos sapos:

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 320?cb=20150209084437

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 320?cb=20150203005956

7ª luta das Preliminares: Vander vs. Zeref-kun - Página 2 320?cb=20150917214338

E fatiar nosso querido amigo.

• Usar um simples Hirudora e acabar com tudo.

Enfim, posso ter errado em consentir com a estratégia do Vander, mas tal estratégia não é tão perfeita pois é  burlada pelo meu Suika + Kekkai: Gama Hyoro, e é isso aonde estás errado Kakau-chan. Mostrei várias maneiras de burlá-la, agora se você deseja mudar seu voto ou não, é com você.

more_horiz
1º De tudo. Status.

Vander é indiscutivelmente superior em valores. 

Porém, o que o Zeref-kun disse tem fundamento: No gasto de Stamina, em especial, ele possui vantagem, pois sua proficiência é de 5.0 pontos, ainda que seu TIPO NINJA seja Ninjutsu.
Vander possui apenas 2.0, o que é pouco. Vander se desgasta mais no quesito Stamina.

Em chakra, Vander possui vantagem, mas também gasta maior quantidade no uso de suas técnicas. Não que isso seja problema na luta, só estou pontuando.

Inteligência pra mim é o grande fator de desequilíbrio. Vander é Itachi, enquanto Zeref-kun é Neji.

Itachi vs Neji. Vocês conseguem perceber onde isso vai dar, correto...? :doge:

Velocidade é praticamente igual. Zeref é mais rápido, mas o Vander não fica tão atrás, e também conta com o mais potente sensor de movimento de todos.

Ambos erraram em DIVERSOS pontos. 

Vou pontuar alguns, de cada um de vocês.

A começar pelo Vander:

Conhecimento: Não foi exatamente um erro. Esta aqui é só uma nota de rodapé MINHA.
Eu escolheria - particularmente - conhecimento da Ficha. Com 100% de Inteligência, com o Delay do Kamui, com Bunshins (apesar dele conseguir identificar o verdadeiro) e velocidade fora o Hiraishin, lidar com o Kamui não é dificil (ainda mais lutando debaixo d'agua, como vocês mesmo citaram).
Entretanto, a escolha não foi ruim.

Yomi Numa. Um Pântano debaixo de um "mar"? Não é muito interessante, e eu sei que você não se atentou a isso.
A água do seu mar, seria em grande parte "tragada" pelo Yomi Numa, reduzindo em muito a quantidade de água disponível em campo. Isso poderia abrir uma brecha para o Zeref explorar como ele faria pra sair da água, porém, isso não foi feito. Então, sorte sua. hahaha

Kamuiland. Ele pode tranquilamente utilizar o Kamui "defensivamente" para se safar de um golpe mesmo enquanto está debaixo d'agua.
Isso não significa porém, que ele conseguiria se safar do Kirin com esta técnica, uma vez que ele possui pouca inteligência, e estaria completamente cego - tanto seu sensor quanto seu Doujutsu estariam captando informações DEMAIS, por conta da água ser criada através de chakra, e por conta do Kokuangyo. 

Papeis da Konan: Não é bem assim. Tu NÃO É A KONAN. Tu possui APENAS o corpo Kami, que não dá capacidade de vôo (apenas a capacidade de "levitação", poucos centímetros acima do solo). E não compare o que a Konan fez com o Tobi, com o que você poderia fazer com o Zeref. Mesmo sendo mais inteligente que a Konan, ela dispunha de informações que você não possui, e que são vitais para as atitudes dela no mangá.

Outra coisa, sobre o Corpo Kami que você está desconsiderando, e que poderia ter lhe custado a luta: SENJUTSU.

SENJUTSU: Lembre-se de uma coisa: A técnica provê Modo Sennin Ilimitado exatamente porque os Sapos Anciãos ficam nos ombros do usuário, acumulando energia Sennin continuamente.
Você se transforma em papel, mas seus sapos, NÃO. Caso você mude sua configuração corporal e os sapos caiam de cima de você, é natural que você perca o modo sennin e tenha que se concentrar para voltar a acessá-lo.

Isso eu tenho certeza que não passou na cabeça de nenhum dos dois, durante a luta. 

Se me perguntarem "Ah, César, mas se eu perdesse o Modo Sennin e quisesse entrar no modo novamente, eu teria de realizar o ritual como Jiraiya (esperando mais 5 minutos) pra voltar ao normal...?"

A resposta é: Não há regra que fale sobre isso. Então, fica a critério do bom senso, e principalmente a critério da disposição do jogador para debater esta questão.
A ficha é VOLTADA ao uso do Modo Sennin - diferentemente de Jiraiya. Logo, é aceitavel dizer apenas que juntar energia natural por 10 segundos com os sapos em cima dos seus ombros, é suficiente para voltar ao normal.

Porém, isso é apenas a titulo de esclarecimento. Nenhum dos dois sequer pensou nesta hipótese.

Suiton: Bakusui Shouha;
A técnica não é explosiva e grande o suficiente para obrigar - sem nenhuma chance de escape - o alvo de lutar debaixo dágua. O modo como você usou é uma opção viável, mas ainda sim, se Zeref tivesse sequer prestado atenção na própria ficha, poderia ter evitado TRANQUILAMENTE.
O Sameodori utilizado junto do Suiton: Daibakusui Shouha SIM, é praticamente inesquivável a certa distância, e mesmo assim não é infalível. Lembre-se bastante disto, porque tentar igualar as capacidades das técnicas, não é sensato, até porque elas NÃO SÃO EQUIVALENTES.

Goemon: Ficou EXTREMAMENTE CONFUSO o modo que você utilizou - ou pretendia utilizar - a técnica durante a luta. Não sei exatamente quando ela será utilizada, nem pra que fim.
Porém, numa parte tu diz que "pode mandar o Goemon diretamente na água"...
Então, você simplesmente assina embaixo sobre o não funcionamento do Kirin. Você simplesmente NÃO vai conseguir prepará-lo ao fazer isso. 

O preparo do Kirin necessitaria o Goemon em campo DURANTE MUITO TEMPO pra conseguir aquecer a atmosfera. Além de incontáveis Katons DIRECIONADOS AOS CÉUS, que você não possui (apenas Shima).

Ao utilizar o Goemon no próprio mar que você criou, você simplesmente dissiparia o calor emanado dela, e inutilizaria a técnica.
Ela seria eficaz NUMA OUTRA SITUAÇÃO, CASO o Zeref tivesse sido um pouquinho mais sagaz e tivesse explorado sua capacidade de sair das profundezas - passando a lutar acima das águas, como ele citou, mas não trabalhou durante a luta.
Porém, não vou adentrar nisso.

Daikoudan: Também não ficou exatamente claro como esta técnica se dará durante a luta, mas entendi que seria um Bunshin realizando-a de cima pra baixo. NESTE CASO, o Zeref poderia se defender utilizando duas técnicas em conjunto: Hiraishin: Dorai + SUIKA NO JUTSU.

Zeref-kun-chan:

Tu é um cabeção. Você esqueceu COMPLETAMENTE das técnicas da sua ficha. Um exemplo bem claro, é o próprio Suika no Jutsu, que tu citou APENAS para se defender de uma técnica inútil nesta luta (Gamarinshou).

Tu poderia ter feito MUITA coisa com esta técnica simples. Poderia escapar da "onda de choque" do "ensanduichamento" proposto pelo Vander (que usaram dois Bakusui Shouhas), poderia ter escapado dos tubarões e também de permanecer submerso utilizando esta mesma técnica, e poderia utiliza-lo em outras situações que não vou comentar pois não é necessário.

Hiraishin: Cara, tu simplesmente ESQUECEU desta técnica na luta, pra TUDO. Após utiliza-la numa investida durante sua ação inicial (que não foi nada efetiva, diga-se de passagem) ela simplesmente se apagou da sua mente, e do seu repertório.
Exemplos? Muitos. Tu poderia ter usado o Hiraishin nível 2 para simplesmente jogar uma Kunai pra cima e se transportar para ela, evitando assim o ensanduichamento.
Tu poderia ter marcado Bunshins, e abusar do Goshun Mawashi para evitar técnicas direcionadas à você; Poderia marcar a própria dimensão do Kamui, para não se preocupar com "tempo de retorno" do Kamuiland... Enfim. O potencial desta técnica é ENORME. E você não explorou o MÍNIMO dela. A ficha é toda VOLTADA para o uso desta técnica, e você não explorou sequer o mínimo.

Conhecimento: Eu particularmente não achei inteligente a escolha deste conhecimento. O Kirin é algo que você precisa EVITAR, não se DEFENDER. Para EVITAR, utilizando as técnicas corretas, você não precisa de conhecimento.
Itachi por exemplo: não tinha conhecimento algum da técnica. Entretanto, ele possuia Susano'o e Yata, que serviram para impedir sua morte. É claro que, se o oponente tem meios de te OBRIGAR a se defender, aí sim é crucial o conhecimento. Mas não neste caso.

Você possui Kamuiland, Hiraishin nível 1 e 2, Bunshins, Goshun Mawashi... 

Claro que, do modo como Vander argumentou e principalmente, da forma que VOCÊ REAGIU aos argumentos dele a "escolha" do Kirin poderia parecer interessante. Mas foi um erro bobo, reforçado apenas pela sua falta de iniciativa em ditar o ritmo da dança.
Novamente, escolher o conhecimento do Corpo Kami seria o ideal. Você já possui conhecimento da Ficha dele - que é o mais importante. Então, na sua situação, eu exploraria o Hiraishin nível 2/Hiraishin-Giri para tentar desativar o Modo Sennin de Vander, exatamente porque ele com toda certeza iria "se dividir" com os papéis do Corpo Kami - inutilizando seu Modo Sennin no processo.

Isso te daria uma vantagem ENORME na luta, e você sequer notou...

Kamui: Sinceramente? Kamui sem uso de estratégia, é pior do que uma Kunai atirada contra o oponente, no Jutsu Versus. Os 3 segundos de Delay somente para ABRIR a fenda, além do modo "consideravelmente lento" que a técnica absorve o alvo (5 segundos no total) tornam a técnica extremamente "situacional".

Mas qual o ponto que você deixou passar? BUNSHINS! Eles também podem usar a técnica, e como foi mostrado no mangá, você consegue DOBRAR a eficiência do poder Divino ao utilizar dois Kamuis em conjunto.
Não vou me adentrar nesta situação, pois você também não adentrou.

Sensor Sennin: Ele pode não ser capaz de visualizar o ataque de uma investida sua, mas ele vai SENTIR. QUALQUER SENSOR é capaz de dar o mínimo necessário para que o usuário consiga reagir a uma investida, mesmo que ele não possa ver, exatamente.

FICHA SENNIN: Esta parte é importante. Veja o que você disse:

Só uma coisa, você não tem reflexos potencializados por causa do Modo Sennin não tá querido, e só possui ele por 5 minutos, pois como eu já disse, você não vai ter tempo de ficar 10s parados na batalha e sabe disso, e muito menos vai ter Fukasaku e Shima para te ajudar.

Agora, compare isto que você disse com as Vantagens de Ficha do Vander:

* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente graças aos sapos anciões, tornando o Modo Sennin ilimitado).

Conseguiu identificar o erro?

A vantagem central da Ficha Eremita dos Batráquios é justamente a manipulação gratuita da Energia Natural.

Assim como a ficha Eremita das Cobras, o usuário já inicia o combate em Modo Sennin, com ambos Fukasaku e Shima em seus ombros. Então, é meio óbvio que você não terá como "impedi-lo" de entrar em Modo Sennin, pois ele já estará desde o começo do combate.

Hiraishin-Giri: Você não explorou absolutamente nada desta técnica, Zeref-kun. Você fez sua ação inicial do Hiraishin-Giri, e simplesmente não tocou mais no assunto. Mesmo errando o ataque, tu estaria em luta corpo a corpo com o inimigo. E você não trabalhou nisso. O Kamui nesta situação poderia ser interessante (até mesmo o Kamuiland utilizado por Obito pra salvar Sasuke), com o auxilio de Bunshins. O Hirudora, poderia ser interessante também.
Durante a forma de papel do Vander, ele ficaria vulnerável. E você não prestou atenção nisso.

ENFIM. Já demonstrei algumas coisas sobre a luta.

Veredito final:

Vander venceria invariavelmente, NESTA SITUAÇÃO.

Ele literalmente propôs o ritmo da música e o Zeref aceitou, de bom grado.

No começo Zeref estava disposto a não lutar debaixo d'agua, o que estava me dando esperanças de como o ritmo mudaria. Mas, no final das contas ele aceitou a estratégia de seu inimigo e deixou-se "dominar", pela técnica aquática.

Debaixo dagua, sem ter se precavido (marcado algum lugar, espalhado kunais Hiraishin, etc) não há maneira de escapar do que foi proposto pelo Vander. Quer dizer, ter tem, usando Bunshins, Goshun Mawashi, Kamuiland, Suika no Jutsu, e algumas outras variações disso tudo. Mas isso não importa, porque o Zeref se deixou convencer de que não havia escapatória.

E o ponto alto da luta: 

Zeref praticamente entregou a luta, aqui. Pela segunda vez. Viu que seu oponente é mais inteligente, e simplesmente evidenciou isso. 

Desta forma, com dois adversários falando a mesma coisa, é impossível dizer o contrário sobre a luta, mesmo eu discordando completamente do Kakau quando ele diz que o Goshokuzame seria o suficiente pra finalizar o Zeref.

Enfim. Meu voto é do Vander, que está na próxima fase. 

Zeref tentará de novo na repescagem (e espero que noobe menos :doge: :xablau: )

EDIT:

Zeref-chan, eu vi agora sua réplica ao comentário do Kakau.

Só que nada do que você disse, faz diferença por um único motivo: Você mais uma vez, não explicou como SAIRIA de dentro da água. 

Submerso, sapos não fariam diferença alguma, pois praticamente todas as técnicas deles precisam que eles inspirem uma golfada de ar. 

Hirudora sem o sexto ou sétimo portão é impossível debaixo d'agua, também.

Não gostaria de dizer pra você "não argumentar mais", porém, como estamos com um tempo meio corrido e estamos atrasados, terei de te falar o seguinte: Utilize esta luta para você se familiarizar mais com sua própria ficha, relendo o que eu disse e imaginando as situações em que você poderia resolver com as técnicas da sua ficha.

Desta forma, na próxima luta sua, você estará bem mais preparado.
Considere este combate um treino, jovem Padawan :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos