Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?!

+8
r1nn3g4n
Ellos
SenjuIchizoku
FrutosDoMar
Dante Sparda
Victor
Darkon
Boss
12 participantes

descriptionMorte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 EmptyRe: Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?!

more_horiz
Cara onde exatamente foi dito quando e como o Tobirama morreu ?

Você esta criando uma analise em cima de teoria, não acha isso meio nonsense

Tobirama tinha totais intenções de se sacrificar se fosse necessário, mas, isso não quer dizer que ele tenha morrido

No manga aparece duas vezes dizendo que o Kinkaku e cia quase mataram o tobirama, com ênfase no QUASE

Kakashi quase matou Obito
Sasori quase matou Kankuro
Madara quase matou Naruto

E vários outros quase, tratar teoria, suposição, especulação e etc... como fato é pedir pra ser trolado já que não pode ser confirmado

Não sabemos como o Tobirama, Hashirama e vários outros Boss morreram no manga

descriptionMorte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 EmptyRe: Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?!

more_horiz
Isso é Teoria e sempre Será... 

Tobirama era Orgulhoso e dúvido que ele escolheria recuar. 

A história Poderia mudar? Sim. 

Mais nada que fosse prejudicial a história do Mangá,  apenas alguns fatos iriam se alterar.

more_horiz
kinkaku e ginkaku são um lixo

perderam pra darui kkkkkkkkkkkkk

essa historia do tobirama ta mal contada

o sandaike raikage lutou contra 10 mil ninjas por 3 dias

e antes lutou contra o hachibi e empatou com ele

se tobirama perdeu para esses lixos vai ser uma grande vergonha

tem que ver essa historia do tobirama direito

more_horiz
Tobirama sem sombra de dúvidas é um cara orgulhoso, e como alguns já disseram, fugir da batalha seria pior do que a morte para ele, então não julguem o cara, melhor ele morrer lutando do que fugir e ficar conhecido como o hokage mais covarde da história.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
kinkaku e ginkaku são um lixo

perderam pra darui kkkkkkkkkkkkk

essa historia do tobirama ta mal contada

o sandaike raikage lutou contra 10 mil ninjas por 3 dias

e antes lutou contra o hachibi e empatou com ele

se Tobirama perdeu para esses lixos vai ser uma grande vergonha  

tem que ver essa historia do tobirama direito

em que manga os irmãos perderão para o Darui?

poderia me mostrar com paginas por favor, porque eu posso trazer paginas aqui do Darui
com o rabo entre as pernas com medo do Kinkaku

imagina todo um esquadrão, cara você e ridículo, se você não gosta do personagem sai fora

Naruto SM que lutou contra Pain seria surrado pelos irmãos, alias com as armas do Rikudou nem teria luta.

more_horiz
Spoiler :

Sim , Kin e Gin perderam pro Darui , e o pior , foram selados pelas próprias armas , eles podiam ser poderosos , mas eram burros e isso é um fato.

Mas dizer que Kin e Gin são um lixo é sim um exagero , eles podiam ser burros , mas eram poderosos , e tinham armas bem perigosas.

@Ellos , cara , pode não ser confirmado , mas é quase óbvio que ele morreu nessa luta , se ele não morreu nela quando ele morreu?... a duvida permanece.

Essa é a última lembrança que o Danzo e o Hiruzen mostraram dele , ele pode até não ter morrido , mas ele também não voltou pra Konoha.

E se ele não tiver morrido , toda a cena perde o sentido , como ele faria um sacrifício sem se sacrificar?...

Mas se quiser tratar como uma suposição , trate a vontade.

Em vez de pensar em como poderia ser evitada a morte , pense em como poderia ser evitada a quase morte e etc.

more_horiz
Eu gostaria que Tobirama usasse um jutsu suicida like ao Sandaime e Yondaime, ai sim explicaria sua morte.

Pela personalidade do Tobirama, ele nunca hesitaria de utilizar o Edo Tensei ou fugiria de alguma batalha.

Na minha visão, a maneira mais coerente do Senju sobreviver, era Hiruzen e demais irem com ele para a treta, com certeza sairiam vitoriosos.

more_horiz

Concordam que eram duas formas , seguras e viáveis , para que todos sobrevivessem?...
Se o Tobirama tivesse escapado e sobrevivido , o que mudaria no resto da história?...
Tobirama deveria , "Viver pouco como um rei ou muito, como um Zé?"...

sim tb n entendi axo q foi uma explicação descabida do Kishi

acho q konoha teria mais impacto e mais medias contra uchihas

muito, queria q cada hokage ficasse muito tempo mas parece q eles tem cargo temporario :ana:

more_horiz
ei marcospain o unico ridiculo é vc então sai fora vc

naruto sm atual derrotaria

tobirama , kinkaku e ginkaku juntos se vc quer saber

um simples soco do naruto sm causa danos significantes nos oponentes se não derrota direto

um clone do naruto sm da guerra ja derrotava kages o choro é livre :horak:

tobirama perdeu pra um esquadrão lixo onde os mais fortes são kinkaku e ginkaku
naruto sm atual esmagaria esse esquadrão só com

fuuton rasenshuriken + kagebunshin :horak: :horak: :horak:

@ topico

que lixo kinkaku e ginkaku são uma piada e foram selados pelas armas do rikudou
se tobirama perdeu mesmo pra eles isso é uma vergonha enorme

more_horiz
Boss escreveu:
Spoiler :

Sim , Kin e Gin perderam pro Darui , e o pior , foram selados pelas próprias armas , eles podiam ser poderosos , mas eram burros e isso é um fato.

Mas dizer que Kin e Gin são um lixo é sim um exagero , eles podiam ser burros , mas eram poderosos , e tinham armas bem perigosas.

@Ellos , cara , pode não ser confirmado , mas é quase óbvio que ele morreu nessa luta , se ele não morreu nela quando ele morreu?... a duvida permanece.

Essa é a última lembrança que o Danzo e o Hiruzen mostraram dele , ele pode até não ter morrido , mas ele também não voltou pra Konoha.

E se ele não tiver morrido , toda a cena perde o sentido , como ele faria um sacrifício sem se sacrificar?...

Em vez de pensar em como poderia ser evitada a morte , pense em como poderia ser evitada a quase morte e etc.

seu argumento e invalido, quer que eu traga aqui paginas do Kinkaku surrando geral?

cara você não sabe nem o que vocês posta, alias tudo e uma M, quer dizer que se o Tobirama tivesse fincado a espada no peito do Madara quando o mesmo estava ao chão, o Tobirama teria sido o vencedor e não o Hashirama?

Darui selou sim, mais com a ajuda de Mabui, Shikamaru, ino e Chouji e um pote de que veio de outra vila  por milagre

serio você vai deixar tudo isso de lado só para dizer que o Kinkaku e Ginkaku perderão para o todo poderoso Darui kkkkk
seu raciocínio e uma piada né, e ainda quer que alguém leve seus post a serio.

Kinkaku e Ginkaku chamarão o Darui de fraco, verme, e só brincarão com ele o tempo todo por ser Edos
e quando um deles realmente lutou a serio, pois o Darui pra correr.

E OLHA TUDO QUE EU FALO AQUI ESTA LA NO MANGA, ENQUANTO VOCÊ DEIXA TUDO DE LADO SÓ PARA
COLOCAR COMENTÁRIOS COMO DARUI VENCEU OS IRMÃOS :horak:

coloca uma comparação Kinkaku e Ginkaku com o manto vs Darui?

SERA QUE O DARUI ALGUENTA PELOMENOS 2 MINUTOS DE LUTA :ash:

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
Spoiler :

seu argumento e invalido, quer que eu traga aqui paginas do Kinkaku surrando geral?

Cara quanto eu disse que o Kinkaku não surrou ninguém?...
Qual parte do meu post tu leu?...

Eles são Poderosos , muito poderosos , mas são Burros , e foram selados pelas próprias armas isso é um fato.

cara você não sabe nem o que vocês posta, alias tudo e uma M, quer dizer que se o Tobirama tivesse fincado a espada no peito do Madara quando o mesmo estava ao chão, o Tobirama teria sido o vencedor e não o Hashirama?

:horak:

Cara na moral lek , :horak3:

Óbvio que a Vitória não seria do Tobirama , eu estou tentando entender o que isso tem a ver.

Darui selou sim, mais com a ajuda de Mabui, Shikamaru, ino e Chouji e um pote de que veio de outra vila  por milagre

Darui selou os irmãos com ajuda , e dai?...

O fato é que ele selou , eu não disse que foi fácil , eu disse que eles foram selados , nisso eu não estou errado.

serio você vai deixar tudo isso de lado só para dizer que o Kinkaku e Ginkaku perderão para o todo poderoso Darui kkkkk

Cara , eu nunca disse que o darui estuprou ele , que o Darui venceu com facilidade , o fato é que darui selou ambos , com a juda ou não foi ele quem selou eles , então ele venceu os dois , isso não quer dizer que em uma luta solo ele venceria.

seu raciocínio e uma piada né, e ainda quer que alguém leve seus post a serio.

Meu raciocínio é uma piada :horak3:

Pelo menos eu ainda raciocino , o que não dá pra dizer o mesmo de você :fem:

Kinkaku e Ginkaku chamarão o Darui de fraco, verme, e só brincarão com ele o tempo todo por ser Edos
e quando um deles realmente lutou a serio, pois o Darui pra correr.

E quem terminou selado foi o Darui? :horak:

E OLHA TUDO QUE EU FALO AQUI ESTA LA NO MANGA, ENQUANTO VOCÊ DEIXA TUDO DE LADO SÓ PARA
COLOCAR COMENTÁRIOS COMO DARUI VENCEU OS IRMÃOS :horak:

Tá lá no mangá ele selando os dois , a menos que você não leu o mesmo mangá que eu né.

coloca uma comparação Kinkaku e Ginkaku com o manto vs Darui?

SERA QUE O DARUI ALGUENTA PELOMENOS 2 MINUTOS DE LUTA :ash:

Crie lá :leo:

Na moral lek , tu é praticamente uma parede , nem vale a pena discutir com você :fem:

more_horiz

Quase obvio ? Não existe isso

Se tal coisa ocorreu no manga ela seria dita, foi dito que o Muu matou o nidaime mizukage, foi dito que o nidaime mizukage matou o Muu, foi dito que sasori matou o sandaime kazekage, foi dito que zabuza tentou matar o antigo mizukage (Yagura controlado por Tobi) anterior ao atual (Mei), foi dito que kakuzu tentou matar o hashirama (HAHA) e foi dito que Kin e Gin QUASE mataram o tobirama.

Tsunade e Shika falando sobre Tobirama vs Kin e Gin :

Sua logica é sem sentido e eu posso usar o próprio manga para provar isso. Veja o caso Shikamaru:

Sem sentido, sacrifício sem se sacrificar ? Veja então:

Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 13
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 14
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 15
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 02
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/118/13.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/118/14.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/118/15.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/119/02.jpg

Shikamaru ficou sozinho para lutar contra 9 jounnins, o shikamaru morreu ?

Preste atenção ao que o shikamaru diz: Pense em um cara no time que pode fazer o trabalho de isca com sucesso e sobreviver

Você não acha que o tobirama pensou nisso ? Tobirama era o cara perfeito para fazer o trabalho de isca e sobreviver, as situações são iguais, claro que alguns detalhes mudam, mas, a situação é a mesma, sendo que o Tobirama teria ate mais chances de sobreviver que shikamaru.

@Boss no manga nunca foi dito que ele morreu, além disso, o manga mostra um caso igual ao do tobirama onde a isca sobrevive, um caso não, mostra vários como o do Bee vs Taka, Kisame vs Time Raikage, Deidara vs Kakashi, Gai, Neji, Naruto e cia....

São muitos os exemplos de 1 único ninja versos vários, onde o cara ainda sobrevive, basta procurar com calma.

Isso do tobirama morrer pro Kin e Gin é teoria, se existisse isso no manga, eu mesmo citaria a pagina e capitulo sem problema algum.

Não sabemos a causa da morte do tobirama assim como não sabemos a causa da morte do hashirama, falar que Kin e Gin mataram o nidaime, é apenas inventar uma explicação plausível para tal fato, pois, seria realmente necessário vários ninjas de elite para matar o tobirama, mas, apesar da explicação ser coerente, plausível, aceitável e etc.... NAO PASSA DE TEORIA, que por sinal o manga desmente.

more_horiz
@Ellos Se quiser inventar uma morte pra ele , invente fique a vontade , não estou nem ai.

Acha que é teoria?... lecal fera , então trate como uma teoria , uma suposição ou o que quer que seja :yoda:

As perguntas ainda são as mesmas , ele poderia ter evitado a sua quase morte?... se tu acha que não , legal e acabo a conversa.

Se não pode responder apenas isso e tem que dar voltas e voltas na história :yoda:

Se acha que o Tobirama não morreu ali , tudo bem , mas se eu não posso afirmar algo , você muito menos.

Ambos não passariam de teoria , pq nenhum tem provas de nada.

E os exemplos que você trouxe não tem nada a ver , nem a situação , e muito menos o peso do sacrifício de cada um , pq o que estava em jogo eram coisas diferentes , assim como os personagem.

Enfim , se não puderem responder as perguntas que são as mesmas pra quem acha que ele não morreu ali , ok , não me quotem mais e criem um tópico com sua versão :yoda:

more_horiz
Bom quero deixar algo aqui a mais, Tobirama assim como Minato tem uma marcação em seu rosto esculpido na vila

lembram desse cena? isso mesmo, Tobirama poderia ter fugido para vila, mais isso de nada adiantaria

Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 29yo4l4

o esquadrão seguiria ruma a Konoha e causaria um enorme desastre, Imagina o Tobirama tendo que usar o Gojou Kibakufuda dentro da vila?:

varias pessoas inocentes morreria, alias todo o estilo do Tobirama estaria prejudicado, afinal não e qualquer jutsu que passa pelo manto da Kyuubi

somente o Gojou Kibakufuda poderia dar fim aos irmãos, e dentro da vila isso seria impossível.

enfim Tobirama resolveu dar um fim ali na quele momento, porque os irmãos já atormentava as vilas a muito tempo
e os irmãos com certeza não parariam por ali e seguiriam ate Konoha e provocaria o caos.

enfim Tobirama não teve escolha, usar Gojou Kibakufuda perto dos seus companheiro seria complicado
ele teria que ser rápido, pois os irmãos com o manto são rápidos e teria que fazer combos com Hiraishin + Edos.

sem falar nas armas do Rikudou que poderia trollar todos os seus alunos.

more_horiz
Boss escreveu:
@Ellos Se quiser inventar uma morte pra ele , invente fique a vontade , não estou nem ai.

Acha que é teoria?... lecal fera , então trate como uma teoria , uma suposição ou o que quer que seja :yoda:

As perguntas ainda são as mesmas , ele poderia ter evitado a sua quase morte?... se tu acha que não , legal e acabo a conversa.

Se não pode responder apenas isso e tem que dar voltas e voltas na história :yoda:

Se acha que o Tobirama não morreu ali , tudo bem , mas se eu não posso afirmar algo , você muito menos.

Ambos não passariam de teoria , pq nenhum tem provas de nada.

E os exemplos que você trouxe não tem nada a ver , nem a situação , e muito menos o peso do sacrifício de cada um , pq o que estava em jogo eram coisas diferentes , assim como os personagem.

Enfim , se não puderem responder as perguntas que são as mesmas pra quem acha que ele não morreu ali , ok , não me quotem mais e criem um tópico com sua versão :yoda:

Onde eu estou inventando algo cara ? Meu post anterior é perfeito e baseado no manga:

Spoiler :

Ele tanto teria como evitar que evitou, manga diz que Tobirama quase morreu, ficou a beira da morte

O que eu não entendo é como ele quase morrer, se transformou nele de fato morrer

Eu posso sim afirmar que ele não morreu ali, porque é isso o que o manga diz ou será que tsunade e shikamaru não foram claros o suficiente ? Tsunade é do clã de tobirama, ela pode ter ouvido a historia de seu pai, seu avô ou ela sendo hokage ter lido isso em relatórios, o shikamaru por sua vez esta treinando para ser o conselheiro da folha, ele deve ter lido e estudado muito sobre a historia da aldeia ou ser como itachi e por vontade própria ter ido pesquisar.

Fato é que o shikamaru e tsunade sabem do que estão falando quando dizem que tobirama quase morreu

E serio que você vê diferença entre a situação do shikamaru nas imagens que postei e tobirama ? :pika chu:

more_horiz
É uma falha do mangá não ter explicado mas,todos do time estavam cansados por que Tobirama com tanta inteligência não usou um combo armadilha com KB e Gojou Kibakufuda mas,pelo visto estava muito desgastado e deve ter usado combo hiraishin + qualquer coisa até o pessoal fugir!

Mas,ele tinha que morrer para o andamento do mangá fluir mas,que ele tinha combo pra sair bem da batalha ele tinha! :hummm:

more_horiz
Boss escreveu:
Cara , considerar o The Last canon não muda nada do que eu disse , Kumo nunca nem citou a existência dessa arma antes , não é questão do The Last ser ou não canon , se no tempo"presente" do mangá a arma não existia , pq ela ia existir naquela época?...

Ela pode até existir atualmente , mas antes ela não existia , eles não tinham tecnologia tão avançada antes.

A sim, interpretando dessa maneira sim, eu tinha partido do ponto de que eles sempre tiveram essa arma, mas ok, não faz tanta diferença.
Baseado em que tu diz isso?...

Nunca foi mostrado o Tobirama usando Edos pra tu dizer que ele usava diferente.

Se você estiver considerando Edo exclusivamente pra usar o GK é melhor ainda , bastava ele deixar edos para trás e usar o GK pra acabar com o esquadrão.

Baseado nas palavras de Tobirama, Orochimaru, Kabuto, Madara e mais um monte de shinobis no mangá.

Madara diz: Digam ao invocador(Kabuto) que ele não deveria usar descuidadosamente um Kinjutsu!!
Ou seja, Kabuto usava o Edo Tensei de maneira descuidada e isso lhe rendeu problemas(sua derrota) coisa que Tobirama não fazia.
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 N3og3k
Madara diz: O edo tensei era originalmente usado para varrer tudo, incluindo que o invocou(Provavelmente ele falava do Edo + GK).
Sabemos que Kabuto e Orochimaru não usam o Edo tensei da maneira como Tobirama usava por essas palavras do Madara.
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 Znvw3b
O próprio Tobirama diz: Você realmente aperfeiçoou meu jutsu... Mas você o tornou muito eficiente... Nos trouxe de volta dessa vez com praticamente todo o nosso poder.
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 20qeyp
Ja nisso se entende que Tobirama não usava o edo como Orochimaru e Kabuto, os edos de Tobirama eram como marionetes que se movem sozinhas de acordo com as ordems de Tobirama, e tambem podiam usar jutsus que Tobirama criou para o Edo Tensei.
Tobirama diz: Eu criei o edo tensei, e as táticas de como usa-lo. Apesar de ser a primeira vez que eu terei que usa-las com meu próprio corpo.
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 2pr8wuu
Então como podemos ver Kabuto e Orochimaru usam o Edo Tensei de maneiras bem diferente de Tobirama.

Ele realmente poderia deixar um edo para se explodir(e pode ser que tenha feito isso), mas com as armas do Rikudou + 18 shinobis de elite qual as chances desse edo ser rapidamente contido? Acho que são muito altas né...
No mostrado fora o esquadrão Kinkaku , nenhum outro Shinobi considerava a revolta boa , então citar que a vila se juntaria a eles é outra suposição , O esquadrão Kinkaku é odiado em Kumo , são considerados a vergonha da vila , é mais fácil considerar que eles lutariam contra do que ao lado do esquadrão.

Aonde é mostrado que apenas Kinkaku e Ginkaku eram a favor do golpe de estado?
Até porque se eles formaram um esquadrão de 20 shinobis se torna ja refuta seu argumento de que apenas eles eram a favor do golpe de estado.

Depois que a Akatsuki deu o golpe de estado em Amegakure, todo mundo começou a venera-los, se eles tivessem falhados eles tambem seriam visto como os piores criminosos para as novas gerações.
Consegue entender? Essa mesma lógica usada para a Akatsuki vale para o esquadrão Kinkaku.
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 Jh58om
Mas isso se acontecesse , você só tá considerando a possibilidade que tu quer , temos que considerar a provável Guerra , mas temos que considerar o que aconteceria se Tobirama tivesse sucesso , e isso tu está ignorando cara.

Porque Konoha irá vencer uma guerra contra uma das 5 grandes vilas, sem ter nenhuma baixa relevante? Sem ter ataques a sua vila?

Só estou considerando o obvio, mais vale um Hokage que morto, que 2 nações em guerra, Tobirama lutou a vida inteira tentando acabar com os conflitos, e do nada ele desencadeia uma guerra? Tem alguma lógica pra você?
ssim como não aconteceu dele falhar , quem vai provar que haveria guerra se ele tentasse uma fuga ou uma das alternativas que eu citei?...

Quem evitou o golpe de estado em Kumo foi Tobirama, que levou os irmãos pra vala, se Tobirama deixasse eles vivos, oque você acha que iria acontecer? É só questão de analisar a lógica.

Se Tobirama fugisse, ou o grupo seguiria para atacar Konoha, ou voltava e governava Kumo mano, não tem outra, o golpe de estado ja estava aplicado, o Nidaime Raikage ja estava morto.

Porque que você acha que Tobirama foi a Kumo fazer uma aliança formal?
Basta pensar um poquinho só, porque um Hokage iria pessoalmente a uma cerimonia em uma vila rival para criar uma aliança?
Morte do Tobirama - Poderia ser evitada?! - Página 2 25gtb36
Acho que conhecendo os objetivos de Tobirama, fica bem obvio que era para evitar conflitos entre as duas vilas, Hashirama e Tobirama fez o mesmo com o clã Uchiha, fez o mesmo na reunião dos 5 Kages.
Por isso eu já disse , até nos vermos a luta não dá pra garantir nenhum e nem outro ganhador da luta.

Você só tá ignorando as possibilidades de sucesso.

Não estou ignorando possibilidade nenhuma.

Você está esquecendo de muitas coisas a cerca do assunto para provar que a morte de Tobirama poderia ser evitada(que de fato poderia ser, porém poderia desencadear algo muito maior).
Um Raikage que nós não sabemos nada , não vimos nada dele , ele podia ser mais fraco que o Darui ou mais forte que o Sandaime Raikage , mas sem ver a luta deles , qualquer opinião é apenas mera suposição.

Porém ele era o Raikage em uma vila onde se tinha Kinkaku e Ginkaku e Hulkage, só com isso ja demonstra que ele deveria ser poderoso, caso contrário não seria ele o Raikage, e sim os irmãos ou o Sandaime.

Obvio que é mera suposição, estamos supondo possibilidades provaveis ou não, afirmar que é mera suposição não refuta meu argumento, eu tambem posso ficar repetindo toda hora que tudo que você diz é mera suposição, estou supondo apartir de fatos citados no mangá e criando uma teoria do que poderia ser proximo ou não da realidade que poderia ser apresentada.
Cara , ou você é muito pessimista ou só está ignorando.

São diversas possibilidades , assim como eu não posso garantir que eles venceriam , você não pode garantir que não venceriam , é tão difícil assim pra você aceitar que são tudo apenas , Possibilidades?...

Acertar é uma possibilidade.
Errar é uma possibilidade.

Sem saber como foi a luta não dá pra garantir nenhuma das duas possibilidades.

Eu alguma vez disse que era um fato? Não estou aqui dizendo com absoluta certeza nada, estou raciocinando em cima das evidencias.
Cara a possibilidade do Sandaime Raikage ser do esquadrão Kinkaku é quase zero tu não entendeu isso ainda?...

O cara substituiu o 2° Raikage , ele assim como todo o resto da vila considerava os irmãos ouro e prata como abominações , verdadeiras vergonhas pra vila , pq um cara que classifica eles como vergonhas iria fazer parte do esquadrão deles?...

O Sandaime Raikage Edo não queria lutar contra a própria vila na guerra , o cara avisou a aliança de seus poderes , quando ia atacar e tudo pq não queria ferir ninguém inocente , o cara se sacrificou pelo seu time assim como o Tobirama , como um cara desses ia aplicar um golpe na própria vila?... quando tudo que ele mostrou foi pura Honra e mais nada.

Realmente cometi um erro em não considerar essas partes, pois eu não sei exatamente em que parte os irmãos se tornaram criminosos, mas não desconsiderei a possibilidade do Sandaime Raikage ser contra o Esquadrão.
A luta do esquadrão Kinkaku vs Raikage não foi mostrada.
A luta do esquadrão Kinkau vs Tobirama não foi mostrada.

Além do Kin e do Gin , nós não temos nenhuma ideia do que os resto deles podia fazer , assim como não sabemos do que o 2° raikage era capas , ou do que o esquadrão do Tobirama era capaz.

Tudo é apenas SUPOSIÇÃO.

Quando você não tem argumento, você diz que é tudo suposição? :asideia:

Esquadrão Kinkaku vs Nidaime Raikage não foi mostrada, mas sabemos que o Raikage morreu.
Esquadrão Kinkaku vs Tobirama não foi mostrada, mas sabemos que Tobirama saiu morto(ou quase morte) e o mesmo vale para o esquadrão.

Sabemos do que o Sandaime Raikage, Tobirama, Hiruzen e Danzo era capaz.

Aqui temos uma situação onde o Sandaime Raikage, Tobirama, Hiruzen, Danzo, Kagami, Nidaime Raikage, entre outros entraram em conflito com o Esquadrão kinkaku.

O esquadrão não só emboscaram o grupo, como matou o Raikage, e deixou o Hokage a beira da morte, eles foram derrotados, mas com muita dificuldade.

Isso só demonstra o quão poderoso era o esquadrão.
As baixas são SUPOSIÇÃO tua.

Você mesmo disse.

PODERIA , não quer dizer que ele sofreria essas baixas , as baixas são uma possibilidade e apenas isso , não são uma certeza ou um fato , são apenas uma das possibilidades.

VELHO É OBVIO QUE É UMA POSSIBILIDADE, ESTAMOS DISCUTINDO SITUAÇÕES HIPOTETICAS.
Enfim , já cansei cara.

Há a possibilidade de dar certo , e a de dar errado , eu sei bem disso , nunca neguei que poderia dar errado e mais gente morrer , mas assim como eu considero a chance de dar errado, eu considero a chance de dar certo , até pq existem muitas duvidas em volta do esquadrão - do 2° Raikage e tudo mais.

Até mais :zeca: :zeca2:

Eu compreendo seu ponto de vista, apenas dei minha opnião a cerca do assunto, não precisa ficar estressado só por causa disso, podemos discutir as possibilidades baseadas nos fatos apresentados pelo mangá sem problema nenhum, é um assunto interessante.

Na minha opnião Tobirama fez bem em ter ido sozinho de encontro com o esquadrão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos