Momo-sshi escreveu: Spoiler :
Boss escreveu: Momo-sshi escreveu: Mas
@Boss se não foi o chakra da Kurama junto... porque a Sakura precisou repor o chakra do Naruto e a própria Kurama não fez isso?
Sem querer ser rude.
Mas pq tu não pergunta pra quem escreveu?
Vocês estão ignorando o tamanho da incoerência que isso foi.
Sabe em que planeta aquilo ali era todo o chakra do Naruto + Chakra da Kurama?... Em nenhum planeta conhecido.
Pra você ter uma ideia , uma Bijuudama que é uma bola de puro chakra , é muito maior do que aquela bola de chakra que saiu do corpo do Naruto , bem como a explosão de uma Bijuudama é muito maior e muito mais potente e destruidora.
Agora vão dizer que todo o chakra do Naruto + Kurama só criaria uma bolinha daquele tamanho?...
Kurama já fez uma Bijuudama do Tamanho da Bijuudama do Juubi , bem maior que aquela bola de chakra que saiu do corpo do Naruto.
Assim como o Naruto poderia fazer um Rasengan muito maior que aquilo se quisesse.
Aquilo nunca foi e nunca será o chakra do Naruto e sua totalidade , e muito menos chakra da Kurama 100% somado.
Se fosse só chakra do Naruto, a Kurama poderia repor alem de curar o próprio corpo dele não eh?
Acredite no que quiser , até em papel noel.
E o Sasuke abre dimensões brincando .-.
Leia o Gaiden e vai ver que não , se abrisse brincando não teria seu Dojutsu nerfado por um bom tempo , e muito menos tinha uso Limitado dos portais.
Vocês além de simplesmente ignorar , que aquilo nunca foi e nem nunca será o chakra do Naruto 100% só pq é conveniente , agora querem incluir a Kyuubi no meio
O meu deos , Hinata e Sakura tem tanto chakra que repuseram o Chakra do Naruto 100% e Da Kurama 100%
Eu sei onde vocês querem chegar , eu não nasci ontem , e vocês também não , então botem o bom senso pra trabalhar.
Vocês sabem que isso foi um KNJ dos brabos , então por favor não forcem mais ainda algo tão surreal.
Eu perguntei para você, pois foi
você quem afirmou que foi só o chakra do Naruto e não
quem escreveu
E no que isso muda?...
Você me perguntou algo que não cabe a mim explicar , e o autor fez o bagulho cagado e não explicou nada , pq sou eu quem vou explicar?
Enfim, se não tive tivesse pego o chakra da Kurama, duvido muito que ela ficaria parada enquanto o Naruto ficasse para morrer sem chakra
Tu sabe o que é
KNJ e
Incoerência né.
Aproveite os termos.
A explosão do Chakra do Naruto fez um buraco na Lua... e se ela tiver o mesmo tamanho que a nossa... a Lua é maior do um conjunto de estados brasileiros, então não acho que seja uma explosão pequena.
No mostrado foi uma explosão pequena.
A não sei se você lembra , mas aquilo nem é uma Lua , aquilo é um CT feito pelos irmãos Ootsutsukis.
Uma lua que tem gravidade
Até porque ela não foi superficial (parte de cima da Terra) como de uma bijudama. A explosão foi tanto para cima quanto para baixo e fez um buraco furando a lua
CT
Repare bem , o Buraco é fundo , mas tem uma largura muito menor do que deveria ter.
E nem era a lua , olha lá no alto , aquilo que é a lua
A menos que exista 2 Luas ou
CT's.
E como mencionaram, não sabe se a Sakura recuperou 100% do Naruto ou só até ele ficar estável...
E a Hinata estava com o chakra de um Deus... não era qualquer tipo de chakra.
Esse negócio de chakra de um deus , soa como uma bela de uma desculpa
J. Wesker escreveu: A explosão ali foi causada pelo chakra compactado, se aquilo tudo fosse moldado para virar uma Bijuudama, a explosão teria sido bem maior mesmo. Chakra puro e Bijuudama são coisas distintas.
E uma Bijuudama ou um Rasengan são o que?...
Bijuudama é uma massa de chakra negativo e positivo compactada , lembrando que só o peso de uma Bijuudama
pequena do Naruto 4 caudas , era suficiente pra afundar ele e abrir uma cratera de tão densa e compactada que ela era.
A única diferença pra bola de chakra do Naruto e pra Bijuudama , é que a Bola de Chakra causou uma explosão menor , porém mais concentrada , e ainda sim perde e muito em abrangência - destruição e tamanho pra uma Bijuudama.
Não conseguem explicar , então deixam pra lá , não me admira por que as pessoas criticam tanto o The Last
Enfim , acreditem no que quiserem , cabe ao Bom Senso de vocês ver quando algo está errado , se preferirem ignorar tanto faz , o estrago já está feito.
:zeca2: