Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DUVIDA ] THE LAST

+6
igor bacelar
Chazy Chaz
Victor
*vert
Boss
Dashi
10 participantes

description[DUVIDA ]  THE LAST - Página 3 EmptyRe: [DUVIDA ] THE LAST

more_horiz
@Hyuuga não tenho tempo de explicar tudo de novo, se quiser lei meus posts anteriores. :okai:

Se você acha que Sakura com selo cheio de Chakra ficou brincando de morta em meio a uma missão de salvar o mundo, eu não sei que tipo de ninja ela é. :fem: Shikamaru disse que ela ficou naquele estado depois ter dado todo Chakra dela para o Naruto. :fera:

Hinata > Sakura em Chakra. Bjs ! [DUVIDA ]  THE LAST - Página 3 5FfQfIB4oZHuPEA_ZDhA-b5DHKJV3IWgppE5fWlsDRX7QhMnyaDXiwGailgLTh2XMhMZbIZdNxOUrC8CCDp5ubBXSIpaxZ9y9PzkqvjSObtkSnYJMgpHYyQJFY7lytpwAEk=w500-h250-nc [DUVIDA ]  THE LAST - Página 3 5VhyjnMK82KdoaMSk8341eFbK7dBoTNO8TFrbcHMzM-R9eqG8Hp35MzHNxT-9xJvpPxiMsI0=w163-h175-nc

more_horiz
Já acabou lucas? , o chakra nem era da hinata é sim de um encosto já a sakura usou seu chakra natural bjos

more_horiz
Já acabou Jéssica? :horak:

Eu devo lembrar que a Kurama foi "expelida" do corpo do Naruto, diferente da situação da Sakura onde o Naruto estava com a Kurama, mas ainda sim não foi recarregado por a Bijuu. As situações são tão diferentes que chega ser óbvio a distorção de uma cena para favorecer um personagem.

O fato é:

Hinata não restabeleceu praticamente todo o chakra do Naruto, muito menos o da Kurama. :p

more_horiz
Já acabou lucas? , o chakra nem era da hinata é sim de um encosto já a sakura usou seu chakra natural bjos

:horak: :horak: :horak: Agora o Chakra não é da Hinata ? Humm interessante. [DUVIDA ]  THE LAST - Página 3 5we_SBNLD8gjTR7cucIRGJu7ykIBh6jCV-KN1zEeaXCoMI-JGhQKUtVRa1tr_f839XBMYqX8_eNz20SOJHrYUcUII9ytZzXNcrlKtA8d1eMgX6bD6kUI_gkC=w409-h288-nc

Kurama possuí uma reserva de Chakra própria, independente do Naruto, vimos no Mangá que ela é capaz de recarregar o próprio Chakra rapidamente. Na primeira situação realmente Naruto teve muito Chakra drenado, Sakura diz que ele perdeu quase todo Chakra se não me engano. Sim, Sakura repôs o Chakra do Naruto e ele tem muito Chakra, já Kurama está dentro de uma técnica de Fuinjutsu, ela recarregou o próprio Chakra obviamente. Na segunda ocasião Naruto teve boa parte do Chakra drenado, menos que da primeira, mais fez com que ele caísse. A complexidade na primeira situação foi maior, no entanto, a forma que Naruto foi reabastecido na segunda situação foi notoriamente superior ;-) já dei minha opinião a respeito de quem tem maior reserva de Chakra. Para ter certeza é só esperar o restante da tradução da LN The Last :planta:

more_horiz
Esse @Lucas Tenta provar algo que não tem como ser provado. O Fato da Sakura ficar debilitada por falta de chakra em meio a uma missão (The Last) não prova que ela não tinha mais nada armazenado no byakugou no in, afinal. No meio de uma guerra, o Naruto precisando receber tratamentos médicos imediato, tanto a Tsunade quanto a Sakura se queixaram por falta de chakra, mesmo estando com o selo ali, intacto, ambas não usaram de suas reservas. Se for para seguir a sua lógica, na guerra a Sakura após ativar o byakugou já zerou ele no uso do Oukashou, pois ela não recorreu posteriormente a sua reserva para o uso do ninjutsu médico no Uzumaki :felizan: 
...

Em nenhum dos dois casos dá para se afirmar (Pelo menos não consigo) a quantidade de chakra drenada, mas é um fato que ninguém aqui pode provar que a Sakura usou de sua reserva, afinal, o Byakugou em toda cena apareceu intacto, se ela tivesse o usado ao ponto de o esgotar, seria esperado o selo ter desaparecido como o ocorrido com a Tsunade, ou no mínimo teria seus contrastes diminuídos para indicar um desgaste. Enfim, no Mostrado. Naruto teve seu chakra drenado 2x, na primeira situação isso foi contornado através de uma transfusão de "3" dias do chakra natural da Sakura para o Naruto, e na segunda situação isso foi resolvido através do uso dá reserva da Hinata. Sakura levou um tempo muito maior, porém no mostrado ela recorreu apenas ao seu chakra natural, o que a Hinata fez, a Sakura fez usando apenas seu chakra principal, logo não vejo nenhuma superioridade quantitativa de chakra da Hyuuga em relação a Haruno.

Menor tempo X chakra Natural
[DUVIDA ]  THE LAST - Página 3 Erweqb

Sobre o tópico. Não seria moleza para a Sakura recuperar o Naruto, não vou entrar muito nessa questão pois ainda não assisti o filme por completo, mas que não seria fácil, não seria mesmo. Pela Sakura ter aberto 3 dimensões da Kaguya, e chegar no The Last e levar "3 dias" para reabastecer o Naruto, é esperado que ela tenha usado apenas seu chakra natural, pois com o BK teria sido um processo muito mais rápido. Contudo, não acho que o fato da Hinata ter reposto o chakra do Uzumaki em apenas 3s rebaixe a Sakura.

more_horiz
Meu caro, o Selo Byakugou no In está na testa não significa que ele está Full. Tsunade após lutar contra Orochimaru no Clássico refez o Selo, no entanto ela não tinha muito Chakra sobrando. Na Guerra a Sannin falou pra Sakura ir no lugar dela curar o Naruto, pois ela estava sem Chakra, e o selo estava intacto lol

Vc acha que a Sakura usou apenas o Chakra natural Correto ?

Agora vem as perguntinhas básicas :

1-Por que Sakura com o Selo Byakugou no In cheio, supostamente, se "recusou" a usar o Chakra do Selo tendo a vida de um companheiro em risco, poderia ter acelerado o processo, não ?

2-Porque Sakura ficou desmaiada/debilitada sendo que o selo dela estava Full, supostamente, em meio a uma missão de salvar o mundo ?

3-Ela com o Selo Byakugou no In cheio de Chakra ficaria debilitada por falta de Chakra ? :horak: Essa boa Kkkkkkkkkkkkkkkk desculpe, mais que ela torrou o Chakra dela e do Selo é um fato, e não há argumentos e nem nenhuma lógica ela estar com selo cheio e ficar debilitada por falta de Chakra. :sorry:

Nota-se que você não viu o filme completo. Shikamaru diz que Sakura usou basicamente todo Chakra dela para reestabelecer Naruto. :fera: Enfim.

Tópico:

A situação em que Sakura repõe o Chakra do Naruto foi mais complexa, porém a situação que Hinata repôs o Chakra do Naruto foi bem mais eficiente, nessa situação Naruto também teve boa parte do Chakra drenado, tanto que ele caiu, sendo reabastecido imediatamente :-D passar bem
Spoiler :

more_horiz
@Lucas

Cara. Você quer falar de lógica quando se tem uma cena onde a Sakura com o Selo full (Guerra), nega o usar, e fica no drama da falta de chakra, o mesmo para a Tsunade. A Sannin tinha acabado de ser revigorada pela Karin, ela estava com o Henge ativado, é impossible que ali ela não possuía chakra para tratar do Naruto, as duas (Haruno e Senju), mesmo podendo usar o selo, ambas o sonegaram, por favor né amigo. Ainda vem me responder na base do sarcasmo :paola:

Suas perguntas praticamente são uma só, mas vamos lá. Respondendo a suas 3 perguntas. Puro enredo, sabe aquela cena onde o personagem X precisa ser nerfado ou upado de qualquer jeito, mesmo que isso comprometa a coerência do anime? Bom, foi isso que ocorreu quando a Sakura e Tsunade se negaram a recorrer ao BK na guerra, e posteriormente no The Last onde a Sakura não usou da sua reserva.

Shikamaru diz isso: "É o resultado da infusão de quase todo o chakra dela em você"
O que você entende: "É o resultado da infusão de todo o chakra dela em você"

Tem uma diferença aí que vira o jogo. Shikamaru em momento algum afirma que ela recorreu a sua reserva. E como eu disse lá encima, Byakugou da Sakura em momento algum se mostrou desgastado como o da Tsunade (Postei até a imagem :/), incoerências sempre tiveram para existir enredo, mas a vontade é tão grande de upar a Hinata que você se nega a olhar para esse lado, sendo que a mesma situação já ocorreu no mangá, no meio da guerra a Sakura não utiliza seu BK para tratar de seu companheiro.

Enfim. Não tem como provar que a Sakura utilizou da sua reserva, cena da Sakura além de complexa, ela recorreu apenas a seu chakra natural, e é isso que não faz da ação da Hinata um abismo entre as duas quando se diz respeito a quantidade de chakra.

more_horiz
Cara no mangá Tsunade diz para Gaara levar Sakura porque ela não tinha Chakra, e que Sakura ainda tinha Chakra. :fem: Pelo que eu me lembro a Árvore estava absorvendo Chakra da aliança. Até parace que Tsunade iria mentir que não tinha Chakra para Gaara hahahhhhaahah

Se você acha que Sakura usou apenas o Chakra natural dela e ficou debitada estando com o Chakra do Byakugou no In cheio é sua opinião, assim como eu já dei a minha. :horak: Embora eu não ache que uma ninja como a Sakura ficaria debilitada por falta de Chakra em meio a uma missão de alto nível estando com o Byakugou no In cheio de Chakra. :paola2:

more_horiz
@Lucas

A sério. O qual dificil de você compreender a incoerência da negação do uso do BK da Sakura na guerra, e o relacionar com o mesmo ocorrido no The Last :cerealguy:

Até onde eu sei a Tsunade usa parte da sua reserva para manter o Henge, se ela na guerra estava com o Henge ativado, que "debônios" fizeram ela dizer que não tinha chakra? WTF. Chakra para manter transformação ela tem, mas tratar do Naruto não? E mesmo que a Tsunade não tivesse mesmo chakra naquele momento, a Sakura tinha uma reserva de 3 anos ali, por que ela não usou? Por isso eu disse no meu 1° comentário que seguir sua lógica é o mesmo que dizer que a Sakura na guerra estava com o BK zerado :fem:

Mas enfim. Cada um tem sua opinião mesmo, mantenho a minha. Sakura tem feitos mais quantitativos a respeito do chakra. Para quem abriu 3 dimensões seguidas, é meio óbvio que para ela ter demorado 3 dias para reabastecer o Naruto (Ela não deixou ele 100% tá) a Sakura utilizou apenas sua parte natural, pois com o BK o Naruto teria recobrado a consciência no mesmo dia.

more_horiz
Vejamos bem, isso é uma questão de lógica. Não tem como Sakura usar apenas suas reservas naturais, para reabastecer todo o chakra do Naruto UZUMAKI, por mais que ela possa ter aumentado suas reservas. Pra mim é óbvio que ela usou o Selo, pois o seu chakra natural seria insuficiente.

@Rodrigo Gouveia sobre a cena citada da guerra, pela primeira vez discordo de você por aqui. Nem Tsunade nem Shizune se negariam a usar seu chakra, com Naruto semi-morto na sua frente. Isso não faz o menor sentido.

more_horiz
Eu concordo com o @Rodrigo Gouveia.

Quem afirma que a Sakura usou o Yin para restabelecer o Naruto, simplesmente não tem como provar o que diz, e teoria por teoria não vale de nada, o cara chega aqui falando que é um fato que a Sakura usou o Yin pra restabelecer o Naruto, mas simplesmente não tem como provar o que diz, e fala como se o que ele estivesse escrevendo fosse uma verdade absoluta... :pika chu:

- o Yin da Sakura não aparentou sinais de desgate
- em nenhum momento foi mostrado ou dito que ela usou o chakra do Yin
- na guerra aconteceu algo semelhante, Sakura com Yin cheio e Naruto a beira da morte e Sakura dizendo que seu chakra era pouco, é claro que isso era enredo para Naruto receber os poderes do Hagoromo. História mal planejada na verdade

Da mesma maneira que é ilógico afirmar que Sakura não fez uso do Yin em um caso grave como esse, é ilógico achar que alguém que abriu 3 dimensões da Kaguya ( algo desgastante até para a própria Kaguya) não teria chakra para tirar o Naruto de transe, sim, restabelecer o Naruto a ponto dele recobrar a consciência, não reabastecer ele 100%.

Se o cara quisesse ser coerente, diria que simplesmente não há como provar que Sakura usou o Yin ou não, há indícios de que ela não usou, assim como há indícios de que ela possa ter usado, e da mesma maneira que é ilógico ela não ter usado o Yin em uma situação de emergência como essa, é ilógico achar que alguém que abriu três dimensões da Kaguya e no final tinha chakra para curar Naruto e Sasuke, além de ter gastado chakra em outras ocasiões passadas, não teria chakra suficiente APENAS para recobrar a consciência do Naruto.

Dizer que é um fato que a Sakura usou o chakra do Yin, sem ter como provar, e ainda achar que tem credibilidade no que diz... ah vai dormir :horak3:

more_horiz
Atividade

1) Dê a diferença entre o ponto A e o ponto B.

A) Toneri drena uma quantidade gigantesca de chakra do Naruto ao ponto de uma explosão acontecer. Especula-se que a Kurama não restabeleceu o chakra do Naruto, porque ela também teve o chakra drenado.

B) Toneri drena uma quantidade de chakra do Naruto ao ponto dele se cansar e se "ajoelhar". Kurama está lutando contra um monstro de pedra.

2) Dê sua opinião sobre as seguintes questões levantadas sobre o filme The Last.

A) Hinata herdou ou não herdou todo o chakra do Hamura?

B) Sakura usou ou não usou o chakra do Byakugō no In?

Boa sorte, alunos.

Gabarito do Kirito-Kun

1) Na situação A, a Sakura restabeleceu uma grande quantidade de chakra do corpo do Naruto durante 3 dias, especula-se também que a mesma restabeleceu chakra do Kurama, uma vez que a bijuu em nenhum momento restabeleceu o louro, enquanto na situação B, a gravidade do dreno de chakra do corpo do Naruto não foi tão grave quanto a situação A, fora o fato que o Naruto expeliu a Kurama antes do Toneri drenar seu chakra, portanto, é provável que a Hinata restabeleceu parcialmente o chakra do louro.

2)|A) Acho que todos já entendemos que ela não herdou toda a quantidade de chakra do Hamura, uma vez que a mesma não tem mais chakra que Naruto ou Sasuke, portanto, esta afirmação dela possuir uma reserva de chakra nível Hamura já se torna falha. Ela herdou uma boa quantidade de chakra dele. Fim.

B) Não sabemos se a Sakura usou ou não o chakra do Byakugō no In para restabelecer o louro, mas temos alguns argumentos que podem "comprovar" que ela não usou, que no qual são esses abaixo:

- Byakugō no In da Sakura estava visível, enquanto o da Tsunade na guerra estava desaparecendo, porque a mesma estava debilitada de chakra, caso parecido com o da Sakura no The Last;

- Sakura no mangá já afirmou não ter chakra para restabelecer o Naruto, enquanto o Byakugō no In possuía 3 anos de chakra. A situação pode ter sido basicamente a mesma no The Last;

- Não foi mostrado ou citado que a Sakura usou o Byakugō no In para restaurar o Naruto;

Enfim, teoria por teoria.

Acho que tirei um dez. :QQ:

Ps: Uma brincadeira para distrair e quebrar esse clima "tenso" dessa discussão. :fera:

more_horiz
@Kirito
Concordo com quase tudo, mudei minha opinião, parece que realmente Sakura ficou impossibilitada pq gastou toda sua reserva natural de chakra. Só o que não concordei foi vc afirmar que Hinata não recebeu todo o chakra de Hamura, é incorreto afirmar que ela tem 100% e tbm é incorreto afirmar que ela não tem 100%. Pq ? Hinata não teve uma luta decente pra mostrar todo o sru chakra. Como assim ? Hinata só atacou a esfera tensengan e restabeleceu o chakra do Naruto com o chakra, reconheço que a Kurama não estava no corpo de Naruto, mas Naruto antes de Toneri drenar o chakra dele estava no modo chakra da kyuubi e quando Hinata transferi o chakra dela pra ele, ele vai se convertendo de roxo a laranja, ou seja está se adaptando ao corpo de Naruto, que usa chakra normal e da Kurama. Ou seja a reserva de chakra que ele suporta da Kurama foi enchida por Hinata. Obs: Hinata não encheu a Kurama.
Não acho que Sakura tenha enchido a Kurama tbm, só que deu a Naruto o tanto de chakra que ele precisava para sobreviver e não usou o byakugou pq não queria gasta-lo sendo que mais tarde poderia enfrentar uma luta muito perigosa e pq tinha outro modo de fazer sem o byakugou embora demorado e a deixasse debilitada, com uns dias ela seu chakra voltava ao normal. Hinata encheu Naruto e continuou de pé, isso pq ela usou o chakra de Hamura, Deus, Otisuki, filho de Kaguya, irmão de Hagoromo, tio de Ashura e Indra. Acho que não é qualquer um. O que quis mostrar com isso é a superioridade do chakra de Hamura ao da Sakura e quando Hinata terminou de transferi chakra pra Naruto, em nenhum momento ela falou "Estou esgotada" então ela tinha muito mais chakra, por isso não é correto afirmar que Hinata não tem 100% do chakra de Hamura e nem é correto falar que ela possui já que não teve uma luta pra mostrar tudo. Assisti o The Last na intenção de ver Hinata vs Toneri ou Hinata e Naruto vs Toneri e me decepcionei. Hinata mesmo com o seu novo chakra, Kishimoto fdp nerfou ela, nem pra dar uma luta pra ela aquele via**
E acho que Hinata possui mais chakra que Sakura pelo fato do chakra de Hamura, Sakura com byakugou tem uma ótima reserva de chakra. 3 anos não é brincadeira, mais Hinata possui chakra de Hamura.
Hamura>>>Byakugou

more_horiz
Olha, eu particularmente não acredito que ela herdou todo esse chakra do Hamura, porque até agora este chakra não é nem citado na Novel do Boruto ou Gaiden, portanto, eu sigo a lógica que ela herdou uma quantidade parcial de chakra dele, assim como Naruto e Sasuke herdaram do Hagoromo. O maior feito dela é restabelecer o Naruto, no entanto, aquela situação não se compara a situação que a Sakura passou. Sobre a Kurama, isto é só uma especulação que faz sentido, porque a Bijuu não deixaria o louro naquele estado.

O louro possuía uma quantidade parcial de chakra da Kurama, uma vez que a mesma foi expelida do seu corpo, ou seja, Hinata só restabeleceu uma quantidade parcial do monstruoso chakra do louro, o que não é um feito simples e sim um grande feito, no entanto, isto não a coloca superior a Sakura, pois em questão de feitos a Sakura está bem acima.

Bom, é só a minha opinião. :gato:

more_horiz
Eu acho que se a Sakura tentasse reabastecer o Chakra da Kurama mesmo usando todo o Selo,com certeza não iria levar 3 dias.

O fato é que tem uma grande incoerência ai,pois não tem como ter o Chakra do Naruto,que é uma quantidade gigantesca por si só,e da Kurama completa,a Bijuu com maior quantidade de Chakra(tirando o  Juubi é claro),e fazer uma explosão daquela.
E como vimos a Kurama pode recarregar de certa forma,seu próprio Chakra,e não ficaria em reabastecer o  Naruto.

Agora,acho que não tem como a Sakura não ter usado o Selo Yin pra ajudar o Naruto.A quantidade Natural dela não é a das mais grandes,e demoraria muito mais que três dias.Ela pode muito bem ter usado o Chakra do Selo mas ele não ter sido desfeito.Acho que é difícil ela não ter usado.

Também é óbvio Hinata não ter todo o Chakra do Hamura.Não sei se em algum momento é falado isso,agora,porque ela teria todo?A alma do Hamura velho não teria como dar muito mesmo,e nem Naruto e Sasuke que são reencarnações dos filhos do Rikudou receberam(o Rikudou estava velho e era a alma dele ali,ele o que podia).
Ela ter todo não faz o menor sentido,já que nunca foi dito isso,e não tem o porque dela ter todo.

E é óbvio que na segunda situação a quantidade de Chakra sugada foi  BEM menor.é só comparar.Hinata reabasteceu parcialmente o Naruto,com uma quantidade de Chakra pequena que foi drenada.Tanto é que o Toneri estava sugando só por alguns segundos o Chakra dele.Naruto caiu,mas não ia desmaiar nem nada.
Sakura com certeza usou o Selo Yin,mas teve que reabastecer bem mais do que a Hinata.

Acho que é só isso.

more_horiz
Vou explicar.

Na guerra vimos que quando Gaara chega com Naruto desmaiado, ele pede ajuda
para Tsunade, que logo se queixa de falta de Chakra e afirma que Sakura possui 
um pouco restante e seria de alguma Utilidade.

Porém o por que dela estar com o Selo a vista e Obviamente cheio, ela não pode 
curar Naruto?

Simples, ela precisava liberar o Selo e é algo que ela apenas conseguiu quando 
avançou Contra Madara:

[DUVIDA ]  THE LAST - Página 3 Latest?cb=20140523234459&path-prefix=pt-br

Ela libera o Selo Yin.
Quando o usuário do Selo da Força de Uma Centena faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de Chakra diretamente no organismo do utilizador.

Ou seja ela libera a quantia de Chakra que está até então Selada e com isso tem
faixas que cobrem seu corpo assim transportando chakra para o mesmo.

Então é Simples, a Sakura no The Last não mostrou Liberar o Selo Yin e com isso
fazer a Infusão de chakra em Naruto.
E é Óbvio que iriam mostrar já que a mesma iria usar sua Técnica mais poderosa.

@Lucas Fernandes     respondendo a sua pergunta...

Sakura não usou o Selo mesmo estando em uma missão para Salvar o mundo pois,
Naruto é FULL Chakra e isso nem você pode descordar e por isso ela não usou o
chakra do Byakugou...

Tanto que ele estava Delirando quando ela estava curando ele quando desmaiado,
ou seja ele não estava em estado Crítico , mais ele deveria ter Infusão de Chakra
para não correr risco e por que ele não estava acordando, já que precisavam dele,
e se fossem esperar iriam ter que esperar até mais de 3 dias e no momento Hinata
tinha sido Raptada.

E sobre a quantia de Chakra das Duas, Aff!...

Shikamaru mesmo afirmou que usou apenas uma parte do Chakra dela ou seja ele
nem citou Selo ou nada do tipo.

Já Hinata estava do Lado do Naruto e ele começou a ser Drenado e no mesmo momento
ela começou a restaurá-lo, POXA VIDA é tão difícil entender?

Naruto começa a ser Drenada e Hinata na mesma Hora recarrega  :GG:
Perto dos feitos da Sakura isso é oque? 

Espero que não tenha que voltar aqui ...

more_horiz
@Hyuuga você só vai voltar se quiser, se vc não quisesse voltar vc deixaria sua opinião e não voltava ao tópico ora bolas. Kkkkk
Assim tbm tô achando que Sakura não usou o chakra todo e sei que o feito da Sakura foi mais complicado. O que eu quis dizer é que chakra de Hamura>>>Byakugou. Como assim ? Se Hinata estivesse no lugar de Sakura encheria ele mais rápido e sem ficar debilitada, pq ela usaria o chakra de Hamura. Só foi isso que eu quis dizer, agora a parte de cura, Hinata não usa ninjutsus médicos, não que eu me lembre, acho que só em filler, mas desde o clássico demonstra alguns conhecimentos de "medicina normal". Um curativo, uma pomada, recolocar ossos no lugar e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos