Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

+4
Lucas Lins
Sasuke
SLAY
Dante
8 participantes

description10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins Empty10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

more_horiz
10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins KKnoPrt

Sasuke

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
» Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
» +60 pontos para distribuir em jutsus do tipo Ninjutsu.
» +25% em chakra.
» +2 Ninjutsus até Rank A.

Status
Chakra 95 (60+25+10), Stamina 90 (30+10+50), Inteligência 80 (70+10) e Velocidade 100 [90+10 (80 no ar)].

Ficha Rinnegan

Jutsus
» Banshō Ten'in (50 pontos).
» Amenotejikara (60 pontos).
» Fūton: Rasenshuriken (40 pontos).
» Kuchiyose: Pterodáctilo (10 pontos).
» Kyūkon no Jutsu (Ningendō) (10 pontos).
» Fūjutsu Kyūin (Gakidō) (50 pontos).
» Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) (50 pontos).

Ninjutsus Rank A do tipo ninja:
» Rasengan.
» Kage Bunshin.

Elemento Primário: Raiton
» Raikiri
» Raiden
» Chidori Eisō
» Chidori Senbon
» Chidori Nagashi

Elemento Secundário: Katon
» Katon: Gōka Mekkyaku
» Katon: Zukokku
» Katon: Gōryūka no Jutsu

Elemento Terciário: Suiton
» Suiton: Suidanha
» Suiton: Teppōdama

Elemento Quartenário: Doton
» Doton: Chidōkaku
» Doton: Moguragakure

Elemento Quinário: Fūton
» Fūton: Atsugai

Habilidades:
» Corpo Kami (50 pontos).
» Sensor Sennin (50 pontos).
» Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage [+50% em Stamina] (50 pontos).

Vantagens:
» Rinnegan (Olho Samsāra): Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores. Permite também analisá-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchiyoses e clones, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Banshō Ten'in, etc).
» +10% chakra, stamina, velocidade e inteligência.
» As seguintes kuchiyoses estão liberadas para a ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
» Poderá invocar mais de uma kuchiyose mesmo sem ter tal habilidade.
» Disponibiliza os 5 elementos principais: primário: +2 Rank A; secundário: +1 Rank A; terciário: +2 Rank B; quartenário: +2 Rank B; quinário: +1 Rank B.
» Menor custo das kuchiyoses do Rinnegan.
» Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
» Kokushin disponível.

Versus

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins YpdwdWh

Lucas Lins

Tipo: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Status: 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 00% velocidade
Status Reais: 100% chakra, 75% Stamina, 100% inteligência, 30% velocidade.

Ficha 24 - Espaço/Tempo

Rank S:
* Hiraishin no Jutsu Nível 1
* Hiraishin no Jutsu Nível 2 (10 Pontos)
* Kirin (60 Pontos)
* Daikoudan (60 Pontos)
* Gojou Kibakufuda (60 Pontos)
* Nano Insetos (30 Pontos)
* Hōshi no Jutsu (50 pontos)
* Shikigami no Mai (30 Pontos)
* Voar / Kami no Tsubasa (30 Pontos)

Rank A:
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kekkai: Gama Hyōrō

Elementais:

* Elemento Primário: Suiton:
» Suiton - Daí Baku Suishouha.
» Suiton – Goshokuzame.
» Kirigakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon:
• Katon: Dai Endan
• Katon: Gouryuuka

Habilidades:
* Descendente Aburame (30 Pontos) » Corpo Kami (50 Pontos)
» Sensor Tobirama (10 Pontos)

Vantagens:
+30% velocidade
* Selo fórmula (O usuário terá 10 selos fórmulas disponíveis, podendo marcar objetos, locais e pessoas)
- Reflexos aprimorados.
- Hiraishin nível 1 (15 Kunais Hiraishin disponíveis) liberado pra ficha.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: Dante e Heisenberg.
Juízes reservas: Lobão e Uman.

description10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins EmptyRe: 10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

more_horiz
vou acompanhar essa luta.

estou torcendo para o Lucas Lins, curti sua ficha ela é muito criativa e diversificada. Boa sorte ae Lucas Lins

description10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins EmptyRe: 10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

more_horiz
Passando para avisar que amanhã tenho duas provas de Biologia, então só poderei pedir conhecimento e argumentar amanhã, já dei uma lida na tua ficha, realmente muito boa, não será nada fácil de te vencer (se eu conseguir, é claro).

Desde já, boa sorte, Lucas, será um prazer enorme te enfrentar. Que vença o melhor, e que façamos uma ótima luta. Se postar antes de mim, deixe sua preferência por começar ou não começar a luta, por mim não tem tanta diferença, se você preferir começar, à vontade, caso não queira, deixe comigo.

Mais uma vez, boa sorte e que seja uma ótima luta. Amanhã começamos!

more_horiz
Slay escreveu:
vou acompanhar essa luta.

estou torcendo para o Lucas Lins, curti sua ficha ela é muito criativa e diversificada. Boa sorte ae Lucas Lins

@ Slay, obrigado mano, sério... Mó satisfação : D

E aê mano Sasuke, cara, faço das tuas palavras as minhas... Boa sorte, e que façamos uma ótima luta.

Nossas fichas tem mecânicas ''que passam perto de se assemelhar'', mas a diferença das mesmas é infinitamente maior a essa falsa impressão, mas nesse infinito umas e outras coisas se barroam ai'.

Quero conhecimento do Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version)

Pode começar mano, trampo e cursos, me deixam com o tempo bem descoordenado.

more_horiz
Boa sorte Kaio, Lucas. ^^

Essa vai ser uma boa luta, muito acirrada, mas estarei torcendo por uma pessoa em especial. :e.e-:

Enfim, aguardo o início da luta, espero que seja bem disputada e agradável de se ver. :lala:

Manda ver, Kaio!!! :flora:

more_horiz
Não vou desejar sorte , somente que vença o melhor :mica:

Alice vai torcer pelo homem dela :mica:

Enfim , vou acompanhar a luta , espero aprender alguma coisa com ela.

more_horiz
Obrigado pela torcida, Alice. <3 :e.e-:

Bom, sem mais delongas, vamos começar! Quero conhecimento do Gojō Kibaku Fuda, portanto terei conhecimento disto:
Abertura - JVS 16 escreveu:
Gojou Kibakufuda (Interseção de Tarjas explosivas) -> Técnica que envolve a utilização de tarjas inscritas com cinco kanjis: 4 de kuchyose e uma bakuha. Cada Tarja invoca outras quatro antes de explodir, o que gera uma reação monstruosa em cadeia. Como a técnica é muito abrangente, é aconselhável que o usuário utilize algum clone ou uma armadilha antes de disparar a técnica.

Tendo conhecimento desta técnica, manterei a luta à uma distância segura o suficiente para que ele não tenha chances de grudar uma tarja explosiva em mim, e posso perfeitamente fazer isto, uma vez que sou muito mais rápido do que ele na terra e no ar e minha inteligência é nível Sasuke.

Outra coisa interessante: sei que aplicar esta técnica "pessoalmente" é suicídio, portanto, com minha inteligência nível Sasuke e possuindo o Kage Bunshin, automaticamente presumirei que meu oponente possui a técnica de clonagem, é algo lógico que ele possua.

Esta precaução que tomarei também anula praticamente todas as chances dos efeitos dos nano insetos contidos no corpo do meu adversário me afetarem.

Vamos à parte defensiva.

Defensiva

» Hiraishin I e II
Não será necessário pedir conhecimento do Hiraishin, uma vez que possuo inteligência nível Sasuke. Assim que meu oponente se teleportar, entenderei como funciona sua técnica, pois sinto o chakra nas kunais e nos selos dele com meu Sensor Sennin, além de que eu também possuo um teletransporte, o Amenotejikara. Não que ele vá se teleportar (vocês entenderão no decorrer do post), mas assim que ele usar o Hiraishin pela primeira vez, decifrarei toda a técnica, inclusive o uso sem kunais, pois a única diferença entre usar com kunais e marcar uma árvore por exemplo, é unicamente o local do selo. Não importa o instrumento ou local, ele depende do selo.

» Kirin
Um jutsu que assusta muita gente, porém, ineficaz contra mim. É necessário que o utilizador fique 5 segundos parado para puxar o raio, além de lançar vários jutsus de Katon ao céu. 5 segundos é bem mais do que o suficiente para que eu o desestabilize utilizando meu Banshō Ten'in. Outro ponto é que eu tenho uma velocidade superior à dele e o Amenotejikara; assim que eu o ver parado, posso me aproximar (mesmo que pouco) e lançar um Rasenshuriken nele. Ele só terá uma escolha; usar o Hiraishin, pois caso recorresse ao Corpo Kami, que eu também possuo e conheço as fraquezas, seria morto pelo Rasenshuriken. Para todas estas formas de anular o Kirin, eu não preciso de conhecimento, pois numa luta com intenção total de matar, é muito mais do que óbvio que eu não vou ficar assistindo meu adversário parado.

» Ninjutsus Elementais
Possuo o Gakidō, nenhum dos Ninjutsus Elementais do meu oponente fará efeito em mim, exceto pelo Daikōdan, que não pode ser absorvido, mas não é problema para mim, possuo o Amenotejikara e Sensor Sennin. Técnicas elementais definitivamente são o pior tipo de jutsu para se usar contra mim.

» Gojō Kibaku Fuda
Tenho inúmeras formas de lidar com ela, principalmente por ter conhecimento total e condições de evitar o combate à curta distância. O Lucas possui 30% de velocidade, que comparado à minha, de 100%, é muito óbvio que caso ele tente se aproximar de mim e me tocar, será surpreendido; posso esquivar e atacá-lo, utilizar o Chidori Nagashi, o Banshō Ten'in, etc. Com conhecimento desta técnica, diria que sou praticamente imune.

» Corpo Kami
Eu ia citar na parte ofensiva como anulá-lo, mas preferi colocar aqui. Eu também tenho esse jutsu e conheço as fraquezas do mesmo. Tenho formas de anulá-lo tranquilamente; Katon do Madara, Rasenshuriken, etc.

» Kirigakure no Jutsu
Bobagem utilizar esta técnica contra mim, que posso voar e tenho inteligência nível Sasuke. Obviamente não ficarei no meio da névoa, além de ter Sensor Sennin. O Sensor Sennin me permite diferenciar o que é o chakra da névoa e o que é chakra de um Ninjutsu, etc. Sinto até mesmo o chakra dentro de você se movendo, assim então decifrando seus movimentos, mesmo que você não utilize chakra nos seus ataques. Prova disto é a luta entre Sasuke e Madara, onde ele enfrentou o Sasuke mesmo sem olhos, sentindo até mesmo o chakra que formava o desenho de uma vírgula reta no Sharingan do Sasuke.

Bom, não vou me prolongar muito aqui. Qualquer combinação que ele venha a usar, contra-argumentarei, mas por hora é isto. Como podem ver, os ataques do Lucas são ineficazes contra mim, cada jutsu dele é anulado com facilidade por mim, mas esperemos para ver o que ele pretende fazer, combinar duas ou mais técnicas, etc. Já me preparei e estou pronto para rebater qualquer combinação que ele venha a usar.

Hora da parte ofensiva.

Lembrando que ele tem conhecimento do meu Mugen Onsa, e das vantagens da minha ficha (por ter o Sensor Tobirama). Sabe que eu uso as 5 naturezas básicas do chakra, possuo as kuchiyoses Rhino, Dai Taurus e Panda, e que possuo o Rinnegan, um dōjutsu que enxerga o chakra.

Ofensiva

» Banshō Ten'in + Rasenshuriken
Uma combinação simples, fatal, rápida e prática. O Banshō Ten'in é instantâneo, ou seja, basta eu querer e imobilizarei o Lucas por completo, assim impedindo-o de utilizar selos, sacar kunais, etc, podendo também atraí-lo para mim. O Lucas não começa com as kunais do Hiraishin espalhadas, tampouco com locais marcados, e dada a velocidade dele (30%), é algo óbvio que posso paralisá-lo logo de cara, e aí é fim de luta, pois ao mesmo tempo que paraliso-o, posso usar o Rasenshuriken. Pensemos, há uma distância de 20 metros entre nós, o Rasenshuriken percorreria em instantes. Ele não tem o que fazer contra isto; o Corpo Kami é anulado pelo Rasenshuriken, o Hiraishin não poderá ser usado porque as kunais estarão ainda no bolso dele, ou seja, ele não pode fazer nada!

Caso alguém tenha dúvidas sobre o Banshō Ten'in:
Spoiler :

Apenas coloque no 17:05 e me diga como o Lucas, alguém inferior ao Naruto em todos os aspectos (força para contrariar a força atrativa e velocidade para "sair da minha frente antes de eu usar o jutsu"), reagiria.

» Banshō Ten'in + Katon (Gōka Mekkyaku, Gōryūka ou Zukokku)
Outro ao qual ele não tem respostas. Vejamos, paralisado pelo Banshō Ten'in, ele fica incapacitado de fugir ou contra-atacar. É um combo de certa forma simples, mas fatal, pois paralisando meu inimigo e lançando um Katon deste tamanho, impossibilito-o de criar barreiras, lançar alguma técnica que possa neutralizar a minha, etc. Aqui ele também não tem como se salvar utilizando o Kami, pois além do Katon ser imensamente abrangente (Gōka Mekkyaku e Zukokku, o Gōryūka não é tão abrangente, mas ainda assim o suficiente para matá-lo) e quente, é a fraqueza do Kami. Sem Kami morre, com Kami morre mais fácil ainda.

Bem, por enquanto é só. Tenho outros meios de finalização, mas esperarei meu adversário contra-argumentar.

Gostaria apenas de fazer uma observação: sem os dois segundos para que não nos aproximemos, ele não tem como evitar o Banshō Ten'in. Simples assim, a luta vai começar e eu utilizarei o Banshō Ten'in, não vai dar tempo dele fazer nada, a velocidade dele é de 30%, sabem o que é isso? Ele pode até tentar colocar a mão no "bolso" para puxar uma kunai, até tentar fazer um selo, mas ele não vai conseguir, simples assim.

Bom, vejo muito mais chances do Lucas cair pra mim no início da luta. E caso ele tenha como sair, entro com argumentos que comprovam que venço mesmo assim.

Mais uma vez, boa sorte, Lucas.

more_horiz
vou fazer um comentário sobre a parte Ofensiva do Sasuke

vc só se preocupou com Hiraishin e acabou esquecendo, que ele possui outro jutsu muito bom, para escapar de seus atks, Shikigami no Mai, com esse jutsu ele poderia se desfazer no momento em que vc utiliza-se o Banshō Ten'in.

sobre o katon só tenho uma pergunta para lhe fazer como vc vai realizar esses jutsus ao msm tempo que usa o Banshō Ten'in?  com apenas uma mão? caso vc não saiba todos os katons que vc citou são necessário as duas mãos para realizar os selos do jutsu. pelo que eu li na sua ficha vc não é capaz de realizar selos com uma só mão

more_horiz
SLAY escreveu:
vou fazer um comentário sobre a parte Ofensiva do Sasuke

vc só se preocupou com Hiraishin e acabou esquecendo, que ele possui outro jutsu muito bom, para escapar de seus atks, Shikigami no Mai, com esse jutsu ele poderia se desfazer no momento em que vc utiliza-se o Banshō Ten'in.

sobre o katon só tenho uma pergunta para lhe fazer como vc vai realizar esses jutsus ao msm tempo que usa o Banshō Ten'in?  com apenas uma mão? caso vc não saiba todos os katons que vc citou são necessário as duas mãos para realizar os selos do jutsu. pelo que eu li na sua ficha vc não é capaz de realizar selos com uma só mão

Shikigami no Mai? O corpo todo dele está sob meu controle, se ele tentar se desfazer em papel, continuará sob meu controle, paralisado, imobilizado. É como o Suika; caso eu paralise alguém com Suika no Jutsu, de nada vai adiantar se liquefazer, você continua sendo matéria, continua preso no meu jutsu.

E sobre o Banshō Ten'in, releia meu post, dentro do spoiler há um vídeo. Nagato paralisou o Naruto no ar SEM AS MÃOS. :okai:

more_horiz
E sobre o Banshō Ten'in, releia meu post, dentro do spoiler há um vídeo. Nagato paralisou o Naruto no ar SEM AS MÃOS. escreveu:

no video que vc postou não fica totalmente claro que nagato não utilizou a mão. Pelo que foi mostrado até hj no manga, para se utilizar o Banshō Ten'in é necessário uma mão, mas eu posso estar errado, por isso eu gostaria de ouvir mais opiniões sobre isso 10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins 180?cb=20150315021503&path-prefix=pt-br IMg da wikia

IMG :

more_horiz
Bom, não é por nada, mas não acha que é melhor guardar isso pro final, quando você puder comentar aqui? Agora é a hora para eu e o Lucas argumentamos.

E sobre precisar das mãos, isso é cena, no vídeo mostra perfeitamente o Nagato com as mãos ocupadas com o B e logo em seguida com elas abaixadas enquanto corre até o Naruto, e mesmo assim o Uzumaki ficou completamente imóvel, sem mexer um dedo sequer.

Vai me dizer que o Nagato tem que levantar a mão pro céu e gritar Shinra Tensei pra usar o Shinra Tensei? :rere: É o mesmo caso, cara, é tudo encenação.

E mesmo que precise, eu tenho 100 de velocidade, ele tem 30, eu estico a mão pra ele e ativo o jutsu antes dele conseguir fazer qualquer coisa. E com a outra, Rasenshuriken.

Enfim.

more_horiz
Yeah! Cheguei!

Bem vamos iniciar a argumentação logo...
Todos se ligarão agora, por qual motivo apelidei essa ficha de ficha sinergia

Vamos nessa!

Os 2 Segundos:

Nesse tempo, pegarei uma Kunai Hiraishin e a jogarei o mais longe que eu puder!

Inicio Real da Batalha:

Pois bem, Sasuke falou que usaria o BT em me, bem... Mas dada a minha ação de arremessar uma Kunai o mais longe possível, me teleportarei para a mesma mantendo uma boa distância do meu oponente, burlando o BT, e toda a ação que Sasuke planejou em torno dele.

Mas só comentando sobre o BT. Aqui nessa batalha, Sasuke falou isso:

Sasuke escreveu:
O corpo todo dele está sob meu controle, se ele tentar se desfazer em papel, continuará sob meu controle, paralisado, imobilizado. Continua preso no meu jutsu.

Mas o Mangá dúvida do que o Sasuke afirmou:

Imagem Mangá:

http://konohaonline.info/capitulos/422#13

Imagem Mangá:

http://konohaonline.info/capitulos/422#14

Kakashi teve total mobilidade Corporal, só tinha o porem dele estar sendo atraído, mas utilizando-me do Corpo Kami, e ainda do Shikigami no Mai, eu tenho a habilidade perfeita para inutilizar o BT. Ainda mais que o Shikigami no Mai é o meu estilo de luta, me utilizarei constantemente do mesmo, de forma ainda mais sublime que Konan!

Logo temos a certeza que o Banshō Ten'in é inútil aqui nessa Batalha. Com isso posso afirmar que: Banshō Ten'in Inutilizado!

Primeiras Ações:

Pois bem, teleportando-me para a Kunai que foi arremessada e ganhando uma ótima distância do Sasuke, assim que teleportado, coisa que é instantânea me utilizado do Corpo Kami e alço Voo, enquanto vou subindo utilizo do meu Sensor e simultaneamente ao voo utilizo-me do Daí Baku Suishouha e do Houshi no Jutsu, deixando o Sasuke lá em baixo em péssimas condições não sei o que o mesmo irá fazer em relação a esse montante d'água caindo e encobrindo todo o cenário, aguardo respostas do mesmo, estando em uma boa altura, crio dois clones e utilizo o Kirigakure no Jutsu, podem chamar os clones de Clone A, e Clone B. POR FAVOR ESPECTADOR, JUIZES E AFINS... PEÇO QUE A PARTIR DE AGORA: ATENTEM-SE! Sério! Essa parte é muito importante!

* Ação do Clone A. (Ação independente de me e do Clone B, porém, acontece simultaneamente enquanto eu o Clone B fazemos a nossa)

A Kunai que arremessei no inicio da batalha, ficou lá no chão, e agora ela estará dentro do lago formado pelo DBS, a primeira ação do Clone A será se teleporta para dentro d'água, e se utilizar do Goshokuzame colocando dentro de cada Tubarão uma Kunai Hiraishin, dessa forma terei marcações de teleporte móveis dentro do meu lago, e poderei me teleportar para onde eu quiser, após fazer isso o Clone A, irá invocar o Sapo responsável pela Kekkai: Gama Hyōrō, deixando o mesmo submerso e guardado pelos tubarões que terão marcações minhas, qualquer grande risco para o Sapo, me teleporto dando cabo de qualquer coisa que tente causar danos ao mesmo. Após fazer essas ações ele entrará dentro da Barreira, e marcará o local! Feito isso, terei esse espaço como uma dimensão que poderei sempre me teleportar para a mesma! O espaço é esse:

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/381/2

E só deixando claro o Sapo estará dentro das mesmas circunstâncias da luta do Jiraya vs Pain's'.

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/381/12

Depois de fazer seus objetivos, ele volta para o campo de batalha, para os céus!

* Minha ação ( Ação Dependente apenas de me, porém acontece simultaneamente enquanto o Clone A e B fazem as dele)

Utilizando-me do Shikigami no Mai combo o mesmo com os Nano Insetos! Criando o combo Nano Insetos + Shikigami no Mai. E aqui o jogo começa! E esse combo ditará o meu estilo de luta, e englobará todo o cenário! O Shikigami no Mai é proveniente do meu Corpo, juntamente com os Nanos Insetos que se dão pelo meu Corpo.

Imaginem os Nano insetos somados a grande quantidade de papéis providas do meu corpo *-*

Terei um ataque indireto-direto fatal, que circundará o campo de batalha todo, sendo mais que mortal, é um combo maravilhoso, digo que um dos melhores que se pode utilizar no Jutsu Versus, não é a toa, que o Misaq criador do mesmo, ganhou a temporada que se utilizou desse combo, o puto ganhou até mesmo de me se valendo desse combo, acho que foi a Temp. 11! Podemos dizer que esse combo ''será a batalha'', ele assolará todo o cenário! Todos os meus outros combos são utilizados em sinergia com esse combo'. A minha ficha girá em torno da sinergia, a sinergia é o Sinônimo da mesma, tudo ocorre em conjunto, E NADA ESTA AI EM VÃO!

Agora vamos desenhar o combo na imaginação de vocês com imagens do Mangá:

Quantia do Combo:

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/368/15

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/370/2

Como serão as Investidas desse Combo que assolará todo o Campo de Batalha:

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/371/14

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/372/5

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/368/16

Notem em uma das imagens a facilidade que Konan teve de encobrir o Shinobi rapidamente... Agora imagine isso somado aos Nano Insetos... É mais que fatal!

Vejam nessa imagem como era realmente fácil:

Imagem Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/422/4

Quero ver como Sasuke se saí contra esse Combo, não importa para onde ele vá, o Combo circundará tudo, e a todos! Podemos dizer que invocações estão fora de cogitação, inclusive seu Kuchiyose: Pterodáctilo. Posso dizer que Kuchiyose: Pterodáctilo Inutilizado!

Falaremos agora do Amenotejikara, Sasuke até pode se teleportar por distâncias consideráveis e fugir das investidas iniciais se provendo desse Jutsu, mas o Combo é muito abrangente, não importa quantas vezes o Sasuke se teleportasse e para onde ele fosse, o Jutsu o englobará, e quando ele entrar no Delay é Morte!

E claro não importa se o Sasuke tem o Corpo Kami. POUCO IMPORTA O CORPO KAMI DO SASUKE!

Sobre os seus Katons... Claro que ele os utilizaria vendo os papéis, mas o Jutsu o englobará no seu raio do todo, nos seus 360 graus, ele pode até focar em uma parte dos enxames, mas virá de todos os lados! Folhas contaminadas ou não, e ele logo seria envolto pelos papéis. E as folhas são perigosas estando contaminadas ou não, já que logicamente não seriam todas a estarem contaminadas com os Nano Insetos, mas explicarei pq as folhas são perigosas de qualquer forma! Katons não darão conta!

Sobre os Suitons não preciso nem comentar, acho eu... E sobre o seu Fuuton será utilizado logicamente para aumentar seus Katons de maneira que ainda sim, não seria nem perto do suficiente para parar nem mesmo o Combo dos Nano Insetos e Corpo Kami.

Suitons, Fuuton e Rasegan Inutilizados!

Raiton... Se provendo do Nagashi até daria para se proteger por meros segundos... Mas como falei meros segundos, é um Jutsu de poucos segundos, Raitons não dão em nada aqui! Raitons inutilizados!
Tirando é Claro o Hōshi no Jutsu que utilizei lá no inicio da batalha, e seria acionado em um momento estratégico para dar certeza da morte do Sasuke, seria na hora da aplicação dos Clones, então tenham em mente, que SEMPRE QUE EU TER A CERTEZA QUE O COMBO ENGLOBARÁ O SASUKE, seja qualquer um deles, EU HIPOTETICAMENTE ACIONAREI O Hōshi. Só lembrando outro Jutsu que burla as invocações inclusive o Pterodáctilo.

Olhem como o Jutsu é eficaz quando não se tem Jutsus que o burlam:

http://www.mangapanda.com/naruto/466/16

Olhem os Samurais e o Chojuro, Chojuro o mesmo personagem que agora é o Mizukage! U.u Igual ao Chojuro não vejo o Sasuke tendo meios de Burlar o Hōshi.

Nota: Só o Kirigakure já dificulta sensores, mesclado ao Shikigami no Mai dificultará ainda mais, e o Shikigami no Mai mesclado com os Nano Insetos, dificultará ainda mais! Sensor Prejudicado, Doujutsu Inutilizado!

* Ação do Clone B ( Ação independente de me, porém acontece simultaneamente enquanto eu o Clone A fazemos a nossa)

Esse Clone será o encarregado pela formação do Kirin!

Lá nos céus, ele voará para o mais alto possível das nuvens, e daí ele começará de forma contínua a tascar o Katon: Dai Endan e o Katon: Gouryuuka, com meu gigantesco Chakra, e estilo de luta que proporciona o mínimo custo, o deixará livre para explanar a vontade tais Jutsus, uma atenção especial ao Katon: Dai Endan, é um Katon contínuo, ele poderá o ficar golfando até a formação do Kirin! A altura, e a quantidade de Chakra que ele poderá adicionar no Jutsu, o deixando ainda mais Power, irá adiantar e muito o processo, e logo, logo os céus estarão prontos.

Vejam como o processo é rápido, e o meu será digamos... Mais maximizado!

Técnica entrando nas nuvens:

http://www.mangapanda.com/naruto/390/15

Céus mudando:

http://www.mangapanda.com/naruto/390/17

Céus Prontos:

http://www.mangapanda.com/naruto/390/19

Além de ser mais maximizado no seu processo, ele é mesclado ao DBS, criando o meu outro combo, o combo Daí Baku Suishouha + Kirin, esse combo é morte certa para o Sasuke, ele não pode fazer nada para impedir o mesmo! O DBS envolverá grande parte do cenário terrestre, GRANDE PARTE MESMO, PRA KCT! U.u E o alastramento do Kirin se dará no mesmo, então, WÕLL! É UM COMBO INCRÍVEL! Só lembrando que devido ao DBS, dotons são inúteis aqui nessa Batalha. Dotons Inutilizados!

Nota: Se o Sasuke inventar de absorver o Kirigakure ou o DBS ele morrerá ou para o Kirin Seco, ou para os meus outros combos que não os citei ainda, mas com certeza as folhas de papel encobertas pelo Nano Insetos o varreriam, pois se lembrem que uma vez que se esta absorvendo Jutsus se utilizando do Gakidō, a absorção é contínua, lembrem-se que foi assim que o Jiraya inutilizou o Corpo do Caminho Gakidō na sua luta contra Pain, acho que não será necessário trazer as páginas para lembrar a todos... Então só deixando claro que o Sasuke pode muito bem fazer isso de absorver meus Jutsus, e uma vez feito isso, é morte na certa! Gakidō Inutilizado!

Depois de tudo o que falei aqui logicamente se nota que o Ningendō também é inútil nessa batalha. Ningendō Inutilizado!

Nota_2: Estou fazendo questão de frisar bem esse título quando falo das ações minhas e dos meus clones, pra frisar bem que serão de modo simultâneo e independente um do outro! Narrar fica extenso, mas colocando a imaginação pra desenhar minhas palavras, quem fizer isso verá que é tudo simultâneo, e muito rápido!

Irei falar agora sobre o Mateki: Mugen Onsa, pois bem, pedi conhecimento do Jutsu por ser algo que eu tinha que ter conhecimento para poder me antecipar! Posso citar que meu estilo de luta faz com que Sasuke não consiga se utilizar do mesmo... Mas em fim, como o burlo, caso seja pego? Primeiro que mesmo sendo pego, eu não vejo como o Sasuke me finaliza... Segundo que possuo minha ''dimensão'' lá do Kekkai: Gama Hyōrō, na qual meu clone marcou, e é meu recanto seguro, assim que pego pela canção, posso me teleportar para a mesma, ou para dentro d'água, me provendo dos tubarões com as Kunais, em fim, tenho muitos recantos seguros, o teleporte do Hiraishin me deixaria longe de qualquer investida do Sasuke, e a ativação da técnica perturbaria meu Chakra me livrando do Genjutsu, tirando meus 5.0 em Gen, eu ainda poderia destruir meus ouvidos, me privando do Gen. Ou seja o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) não da em nada!

O FRS acho que nem é necessário comentários sobre o mesmo!

Agora irei explicar a aplicação do meu Hiraishin!

Primeiro quero que leiam essa página:

http://konohaonline.info/capitulos/639#9

Nessa página o Minato explica o funcionamento para o teleporte do Hiraishin! E como é:

O funcionamento para o Teleporte se dá em algo que de ALGUMA FORMA, o Chakra do usuário ou o usuário(contato físico) façam contato.

O meu teleporte se dará por meio das folhas do Shikigami, tais folhas fazem parte de me, ou dos meus clones, e estão banhadas pelo meu Chakra, estando o meu Chakra fazendo contato com as mesmas, o tempo todo, é dessa forma que as controlo! Ou seja poderei me teleportar para qualquer folha do campo de Batalha.

Será algo parecido com essa lógica:

Imagem do Mangá:

http://konohaonline.info/capitulos/644#13

Todas as folhas estarão ligadas a me, ou seja, ao meu Chakra, será algo que se dará por ressonância, ou algo até mesmo mais direto!

Para os que falarem que estou errado nesse pensamento, logicamente peço que argumentem PROVANDO que estou errado, e não dando só sua opinião... Mas mesmo para os que acharem um meio de provar que estou errado, lembro que posso marcar nove folhas com meus selo fórmulas, um selo fórmula estará marcando o Estômago do Sapo, dessa forma terei mais nove, ou seja, mesmo assim poderei me teleportar através das folhas, de qualquer forma... Imaginem o que isso me proporciona? Já que poderei me teleportar e efetuar ataques a queima roupa no Sasuke, sem chances de reação, ou defesa, irá ser algo Instantâneo já que o mesmo assim que ficar surpreso estará morto! Lembrando que posso inclusive grudar folhas no Sasuke, não só me teleportar para as que eu deixar super próximas ao mesmo!

Por isso falei que folhas contaminadas com os Nano insetos ou não são perigosas do mesmo jeito, além de serem perigosos por se próprias, elas são super perigosas devido a esse detalhe!

Não sendo o bastante, o Hōshi englobá pelo campo de batalha Esporos meus, que estarão fazendo contato com o Sasuke, ou seja contato físico, outro meio de teleporte!

Esse combo é o: Combo Hiraishin + Shikigami, ou Hiraishin + Hōshi.

Consigo criar outros me provendo desse.

Só pra esclarecer como atacarei me utilizando dos teleportes, estando uma folha acima do Sasuke e outra nas suas costas, atacarei a queima roupa!

Por cima será como o Haku atacou o Sai:

Imagem do Mangá:

http://www.mangapanda.com/naruto/521/11

Só lembrando que como falei acima, toda vez que eu for efetuar um combo no Sasuke ativarei o Hōshi, aperfeiçoando as chances!

Combo Gojou Kibakufuda + Marcações Hiraishin-Hōshi + Shikigami

Utilizando de um teleporte a queima roupa, envio um dos meus dois clones e colo as tarjas do Gojou Kibakufuda, a queima roupa, e se provendo do teleporte, é morte na certa! Tendo ainda é claro o incômodo do Hōshi.

* Combo Hiraishin + Corpo Kami-Hōshi + Kage Bushin + Daikoudan

Meus Clones se Teleportam, um para cima do Sasuke e o outro na retaguarda do mesmo, e de forma simultânea disparamos o Suiton Daikoudan no mesmo, um vindo de cima a queima roupa, e outro vindo da retaguarda a queima roupa...

Espero que eu tenha explicado o pq chamo minha ficha de Sinergia, tudo acontece de forma simultânea e interligada, se você se atentar, verá que todos os combos podem ser utilizados se intercalando um com o outro outros se mesclando, em fim, nada esta ai em vão, tudo se completa se engloba!

Detalhes, notas finais:

Sou mais inteligente que o Sasuke e quem dominará a batalha sou eu, tanto por inteligência tenho 100% de inteligência, tanto me provendo do meu estilo de luta, um pouco mais de Chakra, e a velocidade pouco importa eu voo, Sasuke não... Então ele não consegue fazer qualquer contato comigo nos céus, e eu sou um Ninja de teleportes. Teleporte>>>>>> Qualquer velocidade! Não se esqueçam que Kira A é mais rápido que Minato, mas devido ao meio que Minato usava que são os teleportes, ele foi considerado o mais rápido! Pq porra! É a lógica, e é lógico!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Errado, os 2 segundos não constam na abertura do jogo e tampouco nos tópicos das lutas.

O Lobão, organizador principal da temporada e grande jogador, sendo um campeão e um dos mais experientes neste RPG, me confirmou isto ontem, no chatbox. Outra coisa: o Dante, que também é um campeão, baita jogador experiente e organizador da temporada, disse que caso houvessem tais segundos iniciais, não seria permitido marcar locais, jogar shurikens, sacar pergaminhos, nem nada, é considerado como um preparo de estratégia, o que não é válido, ele me confirmou isto ontem, junto do Lobão, no chat. Os dois segundos, que não existem nessa temporada, serviam UNICAMENTE para se AFASTAR do oponente, APENAS isto.

Toda a argumentação do Lucas vai por água abaixo quando ele argumenta em cima de algo INVÁLIDO. Uma vez que ele não pode lançar a kunai logo de cara, toda a estratégia dele, principalmente para escapar do meu Banshō Ten'in, se torna inválida.

Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Como eu disse, errado, os 2 segundos iniciais para tomar distância não estão nessa temporada.

Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Meu oponente dizendo que lutará contra a força do meu jutsu se transformando em papel! Impossível, pois para se dispersar, ele precisaria CONTRAPOR a força do meu jutsu, o que nem Kakashi, e nem Naruto conseguiram. Se transformar em papel é pior ainda.

Meu Rasenshuriken o acertaria antes que ele tentasse colocar as mãos no bolso, basta pensarmos: ele tem 30 de velocidade, 30! Ao mesmo tempo que utilizo o Banshō Ten'in, posso utilizar o Rasenshuriken, posso utilizá-los ao mesmo tempo. E dada a distância de 20 metros, ele não teria como reagir a tempo, eu o explodiria. Ele precisa compreender como funciona minha técnica, e precisa puxar uma kunai e atirar ela pra qualquer canto (tenho 30 de velocidade e estando sob efeito do meu jutsu). Mesmo tendo inteligência nível Itachi, ele ainda precisa pensar no que vai fazer, não tem essa de reagir na base do susto aqui.

Mas bem, é um tanto óbvio que o Lucas não tem o que fazer contra minha ofensiva, então vamos à ofensiva dele, a qual tem alguns erros seríssimos. Não irei comentar sobre cada trecho, se não isso aqui vai ficar enorme.

Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Vamos lá... todos já sabem que o Lucas depende do passo a passo que ele montou para que a estratégia dê certo, e um dos principais erros é que ele argumentou como se eu fosse ficar parado.

Vamos aos outros erros.

O Lucas tem 30 de velocidade, no JVS, quem não tem Suika ou Fusão Samehada, perde 30 de velocidade na água! COMO DIABOS ELE E O CLONE VÃO LUTAR DENTRO D'ÁGUA SENDO QUE SE ENTRAREM LÁ, VÃO FICAR COM 00 DE VELOCIDADE?

Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Então basicamente, a 2ª forma que ele tentaria me finalizar é usando os papéis em grande quantidade com os insetos venenosos, um combo já usado, muito perigoso, mas já ultrapassado. E por quê não vai funcionar em mim? Simples, ele argumentou a luta toda até aqui ignorando os jutsus que possuo.

Ele quer me "englobar" com o Kami + Insetos, certo? Muito bem, como ele reagiria então, a 2 de mim, pois posso fazer 2 clones, usando o Gōka Mekkyaku? É simples, 2 com o Katon do Madara, que já é IMENSO, então aqui ele terá o dobro de tamanho, podendo ser lançado para duas direções ao mesmo tempo.

TODOS os papéis dele virariam cinzas, TODOS, e posso repetir esse combo tranquilamente com meu chakra de 95%. Outro ponto é que o Katon não dura 1 segundo, 2, ou 3, ele é bem contínuo.

Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Eu também tenho um clone sobrando, e ele pode facilmente (de forma natural, já que não preciso ter conhecimento do Kirin), derrotar o clone do Lucas. Com Amenotejikara, Raikiri, velocidade 80 no ar, Rasenshuriken e Banshō Ten'in, acham mesmo que eu, com 80 de inteligência, iria ver um clone do meu oponente lançando vários Katon no céu e iria ficar apenas olhando?

Kirin aqui não tem como ser utilizado. Qualquer ataque meu o obrigaria a se defender e consequentemente desistir do Kirin.

Lucas Lins escreveu:
Spoiler :

Bom, eu evitei escrever muito e anular tin tin por tin tin das estratégias do Lucas porque ele simplesmente não tem como reagir ao meu combo inicial. Vimos que Kirin não seria realizado, só se eu fosse bobo e ficasse apenas olhando; Kami + Insetos vs. Gōka Mekkyaku, eu me sobressairia; e ele não pode entrar na água devido à velocidade dele. Ele tem 30 e perde 30 quando entra na água.

Sinceramente, acho que seria apenas desgaste ter que escrever aqui sobre cada detalhe. É simples assim, nenhuma das três estratégias dele funcionariam, enquanto a minha inicial, funcionaria, a qual ele tentou contra-argumentar e vimos que errou feio.

Enfim, eu me vejo vencendo isso aqui.

more_horiz
Ainda bem que o Sasuke não escreveu muito...

Sasuke escreveu:
Errado, os 2 segundos não constam na abertura do jogo e tampouco nos tópicos das lutas.

O Lobão, organizador principal da temporada e grande jogador, sendo um campeão e um dos mais experientes neste RPG, me confirmou isto ontem, no chatbox. Outra coisa: o Dante, que também é um campeão, baita jogador experiente e organizador da temporada, disse que caso houvessem tais segundos iniciais, não seria permitido marcar locais, jogar shurikens, sacar pergaminhos, nem nada, é considerado como um preparo de estratégia, o que não é válido, ele me confirmou isto ontem, junto do Lobão, no chat. Os dois segundos, que não existem nessa temporada, serviam UNICAMENTE para se AFASTAR do oponente, APENAS isto.

Toda a argumentação do Lucas vai por água abaixo quando ele argumenta em cima de algo INVÁLIDO. Uma vez que ele não pode lançar a kunai logo de cara, toda a estratégia dele, principalmente para escapar do meu Banshō Ten'in, se torna inválida.

Sasuke pouco importa esses dois segundos então... Sério que você falou que tudo que falei iria por água abaixo por causa disso? Ok! U.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

E outra... Cara! Não se esqueça que o Kakashi demonstrou poder tirar do bolso uma corrente e manusear a mesma, eu tirar uma Kunai do bolso e arremessar pra qualquer lugar burla essa sua estratégia perfeitamente '-' e após fazer isso alço voo e pronto.. Mas não só isso, eu falei isso por falar, pois vamos falar dessa parte:

Sasuke escreveu:
Meu oponente dizendo que lutará contra a força do meu jutsu se transformando em papel! Impossível, pois para se dispersar, ele precisaria CONTRAPOR a força do meu jutsu, o que nem Kakashi, e nem Naruto conseguiram. Se transformar em papel é pior ainda.

Sasuke em nome do respeito que tenho por você, peço-lhe para arrumar uma linha de raciocínio que não necessite do BT nessa luta, todos os membros, 99% deles, pensam que o Corpo Kami burla o BT perfeitamente, falo isso para você não se prejudicar... Pense... É muito lógico! Enquanto você tentar me atrair utilizando do BT eu iria me desfazendo, ou seja, é perfeito! E depois é que o BT não teria serventia alguma, devido que me utilizarei o tempo todo do Corpo Kami-Shikigami, sendo o meu estilo de luta! Além de claro eu poder me teleportar para qualquer folha enquanto eu iria me desfazendo em papéis...

Ainda mais me utilizando do Shikigami que torna o Corpo Kami completo!

E a manobra de utilizar o BT com uma mão, e com a outra utilizar o FRS '-' Eu hein! Isso tem que visto bem direitinho! Quem achar que é possível que atire a primeira pedra... Mas em fim, mesmo ele podendo lançar como expliquei e deixei bem mastigado acima não da em nada! Tornando isso totalmente inválido!

Sasuke escreveu:
O Lucas tem 30 de velocidade, no JVS, quem não tem Suika ou Fusão Samehada, perde 30 de velocidade na água! COMO DIABOS ELE E O CLONE VÃO LUTAR DENTRO D'ÁGUA SENDO QUE SE ENTRAREM LÁ, VÃO FICAR COM 00 DE VELOCIDADE?

A manobra com os tubarões é para eu ter meios de teleporte móveis dentro d'água por saber dessa minha velocidade, eu me teleporto, não existe velocidade maior que essa, vou simplesmente para onde eu quiser me provendo dos tubarões que tem ótima velocidade dentro d'água.

Ninguém lutará na água não Sasuke o clone só realizará técnicas! Técnicas essa que ele pode fazer até mesmo na Superfície, e sobre me teleporta para dentro d'água é mais como recanto seguro podendo sair de lá a qualquer momento por meio de teleporte, ou para entrar e realizar técnicas! Não confunda as coisas! O que você falou foi como se você estivesse falando de B, enquanto o assunto era A.

Sasuke escreveu:
Ele quer me "englobar" com o Kami + Insetos, certo? Muito bem, como ele reagiria então, a 2 de mim, pois posso fazer 2 clones, usando o Gōka Mekkyaku? É simples, 2 com o Katon do Madara, que já é IMENSO, então aqui ele terá o dobro de tamanho, podendo ser lançado para duas direções ao mesmo tempo.

Bem, só se esse Katon fosse a 360 graus né Sasuke... Ele pode ser grande, mas não engloba tudo! E o meu combo será o tudo, o todo, e o cenário! Qualquer ponto cego é o bastante para sua morte, e não precisa eu te englobar nem nada do tipo, uma folha contaminada e colada em você já é Morte! Tirando que posso me teleportar para perto de você e te finalizar, enquanto você golfa os Katons, ainda com você os folgando posso utilizar o Daikoudan, terá o Kirin que você só me ajudará... E outra... E O Hōshi não vai falar dele não? Pq posso te atrapalhar em qualquer ação sua, me provendo dele, e ai é morte na certa, pois os combos encaixarão sem qualquer sombra de dúvidas.

E os esporos do meu Hōshi que me permitiram me teleportar para perto de você o tempo todo?

E o Jutsu é contínuo são centenas de enxames, você golfará os Katons o tempo todo? Responda...

Sasuke escreveu:
Com Amenotejikara, Raikiri, velocidade 80 no ar, Rasenshuriken e Banshō Ten'in, acham mesmo que eu, com 80 de inteligência, iria ver um clone do meu oponente lançando vários Katon no céu e iria ficar apenas olhando?

Kirin aqui não tem como ser utilizado. Qualquer ataque meu o obrigaria a se defender e consequentemente desistir do Kirin.

Claro... Com o meu clone super alto, beirando as nuvens, se utilizando do Corpo Kami e teleportes, e com o Kirigakure, enxames de papéis na sua cola, técnicas a queima roupa, Hōshi, e sem meios de voar... Logicamente você teria como atrapalhar ele, isso é lógico! U.u

Você não consegue se livrar dessa pressão toda Sasuke... Essa sinergia toda lhe engole!

more_horiz
pois é lucas, qualquer um com um pouco de bom senso sabe, que o Bt é burlado pelo shikigami no mai.

Eu até perdi a vontade de comentar, o sasuke não para de insistir no erro. E eu aqui achando que ele era um membro inteligente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos