Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

+4
Lucas Lins
Sasuke
SLAY
Dante
8 participantes

description10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins - Página 2 EmptyRe: 10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

more_horiz
Ainda bem que o Sasuke não escreveu muito...

Sasuke escreveu:
Errado, os 2 segundos não constam na abertura do jogo e tampouco nos tópicos das lutas.

O Lobão, organizador principal da temporada e grande jogador, sendo um campeão e um dos mais experientes neste RPG, me confirmou isto ontem, no chatbox. Outra coisa: o Dante, que também é um campeão, baita jogador experiente e organizador da temporada, disse que caso houvessem tais segundos iniciais, não seria permitido marcar locais, jogar shurikens, sacar pergaminhos, nem nada, é considerado como um preparo de estratégia, o que não é válido, ele me confirmou isto ontem, junto do Lobão, no chat. Os dois segundos, que não existem nessa temporada, serviam UNICAMENTE para se AFASTAR do oponente, APENAS isto.

Toda a argumentação do Lucas vai por água abaixo quando ele argumenta em cima de algo INVÁLIDO. Uma vez que ele não pode lançar a kunai logo de cara, toda a estratégia dele, principalmente para escapar do meu Banshō Ten'in, se torna inválida.

Sasuke pouco importa esses dois segundos então... Sério que você falou que tudo que falei iria por água abaixo por causa disso? Ok! U.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

E outra... Cara! Não se esqueça que o Kakashi demonstrou poder tirar do bolso uma corrente e manusear a mesma, eu tirar uma Kunai do bolso e arremessar pra qualquer lugar burla essa sua estratégia perfeitamente '-' e após fazer isso alço voo e pronto.. Mas não só isso, eu falei isso por falar, pois vamos falar dessa parte:

Sasuke escreveu:
Meu oponente dizendo que lutará contra a força do meu jutsu se transformando em papel! Impossível, pois para se dispersar, ele precisaria CONTRAPOR a força do meu jutsu, o que nem Kakashi, e nem Naruto conseguiram. Se transformar em papel é pior ainda.

Sasuke em nome do respeito que tenho por você, peço-lhe para arrumar uma linha de raciocínio que não necessite do BT nessa luta, todos os membros, 99% deles, pensam que o Corpo Kami burla o BT perfeitamente, falo isso para você não se prejudicar... Pense... É muito lógico! Enquanto você tentar me atrair utilizando do BT eu iria me desfazendo, ou seja, é perfeito! E depois é que o BT não teria serventia alguma, devido que me utilizarei o tempo todo do Corpo Kami-Shikigami, sendo o meu estilo de luta! Além de claro eu poder me teleportar para qualquer folha enquanto eu iria me desfazendo em papéis...

Ainda mais me utilizando do Shikigami que torna o Corpo Kami completo!

E a manobra de utilizar o BT com uma mão, e com a outra utilizar o FRS '-' Eu hein! Isso tem que visto bem direitinho! Quem achar que é possível que atire a primeira pedra... Mas em fim, mesmo ele podendo lançar como expliquei e deixei bem mastigado acima não da em nada! Tornando isso totalmente inválido!

Sasuke escreveu:
O Lucas tem 30 de velocidade, no JVS, quem não tem Suika ou Fusão Samehada, perde 30 de velocidade na água! COMO DIABOS ELE E O CLONE VÃO LUTAR DENTRO D'ÁGUA SENDO QUE SE ENTRAREM LÁ, VÃO FICAR COM 00 DE VELOCIDADE?

A manobra com os tubarões é para eu ter meios de teleporte móveis dentro d'água por saber dessa minha velocidade, eu me teleporto, não existe velocidade maior que essa, vou simplesmente para onde eu quiser me provendo dos tubarões que tem ótima velocidade dentro d'água.

Ninguém lutará na água não Sasuke o clone só realizará técnicas! Técnicas essa que ele pode fazer até mesmo na Superfície, e sobre me teleporta para dentro d'água é mais como recanto seguro podendo sair de lá a qualquer momento por meio de teleporte, ou para entrar e realizar técnicas! Não confunda as coisas! O que você falou foi como se você estivesse falando de B, enquanto o assunto era A.

Sasuke escreveu:
Ele quer me "englobar" com o Kami + Insetos, certo? Muito bem, como ele reagiria então, a 2 de mim, pois posso fazer 2 clones, usando o Gōka Mekkyaku? É simples, 2 com o Katon do Madara, que já é IMENSO, então aqui ele terá o dobro de tamanho, podendo ser lançado para duas direções ao mesmo tempo.

Bem, só se esse Katon fosse a 360 graus né Sasuke... Ele pode ser grande, mas não engloba tudo! E o meu combo será o tudo, o todo, e o cenário! Qualquer ponto cego é o bastante para sua morte, e não precisa eu te englobar nem nada do tipo, uma folha contaminada e colada em você já é Morte! Tirando que posso me teleportar para perto de você e te finalizar, enquanto você golfa os Katons, ainda com você os folgando posso utilizar o Daikoudan, terá o Kirin que você só me ajudará... E outra... E O Hōshi não vai falar dele não? Pq posso te atrapalhar em qualquer ação sua, me provendo dele, e ai é morte na certa, pois os combos encaixarão sem qualquer sombra de dúvidas.

E os esporos do meu Hōshi que me permitiram me teleportar para perto de você o tempo todo?

E o Jutsu é contínuo são centenas de enxames, você golfará os Katons o tempo todo? Responda...

Sasuke escreveu:
Com Amenotejikara, Raikiri, velocidade 80 no ar, Rasenshuriken e Banshō Ten'in, acham mesmo que eu, com 80 de inteligência, iria ver um clone do meu oponente lançando vários Katon no céu e iria ficar apenas olhando?

Kirin aqui não tem como ser utilizado. Qualquer ataque meu o obrigaria a se defender e consequentemente desistir do Kirin.

Claro... Com o meu clone super alto, beirando as nuvens, se utilizando do Corpo Kami e teleportes, e com o Kirigakure, enxames de papéis na sua cola, técnicas a queima roupa, Hōshi, e sem meios de voar... Logicamente você teria como atrapalhar ele, isso é lógico! U.u

Você não consegue se livrar dessa pressão toda Sasuke... Essa sinergia toda lhe engole!

description10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins - Página 2 EmptyRe: 10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins

more_horiz
pois é lucas, qualquer um com um pouco de bom senso sabe, que o Bt é burlado pelo shikigami no mai.

Eu até perdi a vontade de comentar, o sasuke não para de insistir no erro. E eu aqui achando que ele era um membro inteligente

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Ainda bem que o Sasuke não escreveu muito...

Estou sem tempo e com uma certa vontade que me impedem de o fazer. Mas não se engane, eu já quebrei o limite de caracteres da Forumeiros duas vezes. :ana:

Kkkkk. ^^

Lucas Lins escreveu:
Sasuke pouco importa esses dois segundos então... Sério que você falou que tudo que falei iria por água abaixo por causa disso? Ok! U.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

E outra... Cara! Não se esqueça que o Kakashi demonstrou poder tirar do bolso uma corrente e manusear a mesma, eu tirar uma Kunai do bolso e arremessar pra qualquer lugar burla essa sua estratégia perfeitamente '-' e após fazer isso alço voo e pronto.. Mas não só isso, eu falei isso por falar, pois vamos falar dessa parte:

Bom, pensemos, estamos há 20 metros de distância, Lucas. E eu não sou o Naruto, não preciso preparar meu Rasenshuriken. O que se conclui, considerando que você tem 30 de velocidade (bem menos do que o Kakashi)? Oras, simples, meu Rasenshuriken te acertará antes de você conseguir pegar uma das suas kunais.

Outro ponto importante, Lucas: eu tenho o Amenotejikara, e basta que eu pisque para você para te teleportar para onde eu bem entender num raio de 20 metros. Caso você consiga se mover a tempo, não é muito mais lógico que eu, alguém com 80 de inteligência, utilize o Amenotejikara para teleportar você e fazer meu jutsu te acertar? Nem mesmo Madara Jinchūriki teve reação a tal jutsu. Se você tentar se mover, eu teleporto você para alguns metros à frente e meu Rasenshuriken te mata.

Lucas Lins escreveu:
Sasuke em nome do respeito que tenho por você, peço-lhe para arrumar uma linha de raciocínio que não necessite do BT nessa luta, todos os membros, 99% deles, pensam que o Corpo Kami burla o BT perfeitamente, falo isso para você não se prejudicar... Pense... É muito lógico! Enquanto você tentar me atrair utilizando do BT eu iria me desfazendo, ou seja, é perfeito! E depois é que o BT não teria serventia alguma, devido que me utilizarei o tempo todo do Corpo Kami-Shikigami, sendo o meu estilo de luta! Além de claro eu poder me teleportar para qualquer folha enquanto eu iria me desfazendo em papéis...

Ainda mais me utilizando do Shikigami que torna o Corpo Kami completo!

E a manobra de utilizar o BT com uma mão, e com a outra utilizar o FRS '-' Eu hein! Isso tem que visto bem direitinho! Quem achar que é possível que atire a primeira pedra... Mas em fim, mesmo ele podendo lançar como expliquei e deixei bem mastigado acima não da em nada! Tornando isso totalmente inválido!

É uma questão lógica, Lucas.

Você disse que sua ação inicial seria marcar um local bem longe, certo? Pois bem, agora você já está dizendo que irá se desfazer em papéis, é uma contradição e tanto, mas vamos ao que você disse: Kami vs. Banshō Ten'in.

Por que o Kami não funcionaria? Simples, pois você precisa CONTRAPOR a força atrativa, e NINGUÉM no mangá conseguiu o fazer, quem dirá estando em papel. O seu corpo, para DISPERSAR, precisa estar livre, ele precisa ter uma certa liberdade de movimento, o que ele não tem estando sob efeito do meu jutsu. Seu corpo, ou seus papéis, como preferir, dá na mesma, precisariam ser mais fortes do que o Banshō Ten'in para poderem "voar por aí", entende? Então não, Kami não anula Banshō Ten'in.

Sobre utilizar o Banshō Ten'in com uma mão e o Rasenshuriken com a outra, não vejo problemas. Como eu disse, eu não sou o Naruto, o Rasenshuriken pra mim é um jutsu comum, formo ele tranquilamente. E o Banshō Ten'in, bom, já foi mostrado o Nagato usando-o ao mesmo tempo que outros jutsus. Acho que você é o único que tem dúvidas em relação a isto, Lucas.

Lucas Lins escreveu:
A manobra com os tubarões é para eu ter meios de teleporte móveis dentro d'água por saber dessa minha velocidade, eu me teleporto, não existe velocidade maior que essa, vou simplesmente para onde eu quiser me provendo dos tubarões que tem ótima velocidade dentro d'água.

Ninguém lutará na água não Sasuke o clone só realizará técnicas! Técnicas essa que ele pode fazer até mesmo na Superfície, e sobre me teleporta para dentro d'água é mais como recanto seguro podendo sair de lá a qualquer momento por meio de teleporte, ou para entrar e realizar técnicas! Não confunda as coisas! O que você falou foi como se você estivesse falando de B, enquanto o assunto era A.

Lucas, acontece que a velocidade reflete a velocidade dos seus movimentos corporais. Não me diga que não entendeu quando eu negritei o 0% de velocidade? É bastante simples, 0% de velocidade = COMPLETAMENTE IMÓVEL. Você não terá como sequer mover um dedo, não fará NADA!

Com 0% de velocidade, Lucas, você é apenas um pedaço de matéria imóvel na água.

Lucas Lins escreveu:
Bem, só se esse Katon fosse a 360 graus né Sasuke... Ele pode ser grande, mas não engloba tudo! E o meu combo será o tudo, o todo, e o cenário! Qualquer ponto cego é o bastante para sua morte, e não precisa eu te englobar nem nada do tipo, uma folha contaminada e colada em você já é Morte! Tirando que posso me teleportar para perto de você e te finalizar, enquanto você golfa os Katons, ainda com você os folgando posso utilizar o Daikoudan, terá o Kirin que você só me ajudará... E outra... E O Hōshi não vai falar dele não? Pq posso te atrapalhar em qualquer ação sua, me provendo dele, e ai é morte na certa, pois os combos encaixarão sem qualquer sombra de dúvidas.

E os esporos do meu Hōshi que me permitiram me teleportar para perto de você o tempo todo?

E o Jutsu é contínuo são centenas de enxames, você golfará os Katons o tempo todo? Responda...

Seus papéis deveriam se teleportar para mim para sua estratégia funcionar como você está dizendo, Lucas. Pense bem, o Gōka Mekkyaku é uma enorme e gigantesca parede de fogo, portanto, usando-o com um clone, tanto eu quanto ele de costas um para o outro, não haveria pontos cegos, os seus papéis precisam sair de você para então virem até mim. Os papéis não aparecem diretamente no alvo, e minha velocidade de reação aqui, por conta do Sensor Sennin, Rinnegan e inteligência nível Sasuke, além de conhecer a fraqueza do Kami, seria estupidamente elevada, eu sei como combater os papéis da melhor forma possível, e é perfeitamente natural que eu o faça.

Quanto aos esporos, seriam todos aniquilados pelo meu Katon, sem contar que posso vê-los (Rinnegan) e senti-los (Sensor Sennin). E sim, posso utilizar o Katon toda vez que você tentar me encobrir com os papéis.

Lucas Lins escreveu:
Claro... Com o meu clone super alto, beirando as nuvens, se utilizando do Corpo Kami e teleportes, e com o Kirigakure, enxames de papéis na sua cola, técnicas a queima roupa, Hōshi, e sem meios de voar... Logicamente você teria como atrapalhar ele, isso é lógico! U.u

Você não consegue se livrar dessa pressão toda Sasuke... Essa sinergia toda lhe engole!

"Beirando as nuvens"; o meu clone pode usar o Pterodáctilo, que voa a 80%, enquanto você, no Kami, a 60%. Sem contar que ele pode se teleportar para fora desse "enxame" de papéis com o Amenotejikara. E ele não precisa estar colado em você, já disse que por ter conhecimento, manteria uma distância segura de ti. Estando há 10 metros, 20, que seja, é o suficiente para ele te parar com o Banshō Ten'in, atirando uma Kokushin, Rasengan, Katon, etc, QUALQUER ataque vai fazer você ter que se defender e então desistir do Kirin.

Bom, enfim.

more_horiz
Slay escreveu:
Pois é lucas, qualquer um com um pouco de bom senso sabe, que o Bt é burlado pelo shikigami no mai.

Eu até perdi a vontade de comentar, o sasuke não para de insistir no erro. E eu aqui achando que ele era um membro inteligente.

Concordo mano, Sasuke terminará se prejudicando por insistir nesse assunto.

Para me já podem votar, inclusive os juízes, irei responder a esse Post do Sasuke e só detalharei uma coisa ou outra.

Sasuke escreveu:
Por que o Kami não funcionaria? Simples, pois você precisa CONTRAPOR a força atrativa, e NINGUÉM no mangá conseguiu o fazer, quem dirá estando em papel. O seu corpo, para DISPERSAR, precisa estar livre, ele precisa ter uma certa liberdade de movimento, o que ele não tem estando sob efeito do meu jutsu. Seu corpo, ou seus papéis, como preferir, dá na mesma, precisariam ser mais fortes do que o Banshō Ten'in para poderem "voar por aí", entende? Então não, Kami não anula Banshō Ten'in.

Se você esta se referindo ao inicio da batalha, lembre-se que a mobilidade corporal é total enquanto se é atraído, o problema é que você esta sendo atraído só isso, mas quanto a mobilidade, Kakashi demonstrou para nós, o Mangá demonstrou para nós, tirar uma Kunai do Bolso e deixa a mesma cair, jogar para cima para o lado, sei lá, qualquer coisa... É totalmente válido! Nunca que você me acertaria com o FRS, e lembre-se a partir do momento que me disperso eu já posso me teleportar para qualquer folha de papel, se eu quiser eu nem tiro a Kunai do bolso, me teleporto para uma folha dispersa.

Isso que citei é se você estiver falando do inicio, e do combo do BT com o FRS do inicio! Pq depois que eu estiver na forma dispersa em papeis é que o BT não serve de nada mesmo... NADA! Digamos que o BT só sera utilizado e de forma inútil ainda, nessa sua ação inicial ai. E como falei para você o dispersamento em papeis mesmo nesse inicio já seria o suficiente para burlar o BT mesmo com você mandando o FRS em seguida! Mas em fim, para todas as situações, comentei me valendo de qualquer uma!

Sasuke escreveu:
Lucas, acontece que a velocidade reflete a velocidade dos seus movimentos corporais. Não me diga que não entendeu quando eu negritei o 0% de velocidade? É bastante simples, 0% de velocidade = COMPLETAMENTE IMÓVEL. Você não terá como sequer mover um dedo, não fará NADA!

Com 0% de velocidade, Lucas, você é apenas um pedaço de matéria imóvel na água.

Só que a partir do momento que eu me utilizo da minha capacidade de voar, uma técnica minha, meu chakra me provem isso, basta eu 'acionar' o mesmo, eu vou para 60%, e não se engane no primeiro segundo de batalha eu utilizarei da habilidade de voar de forma constante, então mesmo na água, eu utilizando-me da minha capacidade de voar, eu fico com 30% de velocidade dentro d'água, pois mesmo lá dentro eu estarei voando... Então tudo o que você falou vai por água abaixo!

Sasuke escreveu:
Pense bem, o Gōka Mekkyaku é uma enorme e gigantesca parede de fogo, portanto, usando-o com um clone, tanto eu quanto ele de costas um para o outro, não haveria pontos cegos, os seus papéis precisam sair de você para então virem até mim.

Vocês só cobririam 90 graus mesmo se utilizando dessa estratégia, sobrariam 45 graus na sua direita, e 45 na sua esquerda cegos, igualmente como o seu clone teria esses mesmos ângulos cegos! Vocês não formariam uma Cúpula de Katon '-' Tirando o Angulo de cima.

E outra esse Katon ele só é enorme no seu final, o comprimento dele é fininho, mais ponto cegos! Uma parte dos enxames tancariam o Katon dando espaço para as outras se proverem dos Ângulos cegos da sua direita e esquerda, e obviamente também teriam enxames vindo por cima!

Sasuke escreveu:
Seus papéis deveriam se teleportar para mim para sua estratégia funcionar como você está dizendo.
Os papéis não aparecem diretamente no alvo.

Quem disse que não? Esqueceu dos Esporos? Minato falou que o Hiraishin funciona em algo, que de ALGUMA FORMA, esteja fazendo contato com o seu chakra, ou que o mesmo esteja fazendo contato físico, os meus esporos estariam fazendo contato físico com você!

Sasuke escreveu:
Quanto aos esporos, seriam todos aniquilados pelo meu Katon, sem contar que posso vê-los (Rinnegan) e senti-los (Sensor Sennin). E sim, posso utilizar o Katon toda vez que você tentar me encobrir com os papéis.

Haaa, entendi :GG: , mas lê isso aqui U.u

Descrição do Hōshi no Jogo:

Hōshi no Jutsu - Técnica do Zetsu que implanta esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectáveis por técnicas convencionais de shinobi sensoriais. Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco. As cópias começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco forem capazes de fazer contato com a pessoa. Os esporos também podem ser usados como sensor físico.

Agora você consegue repetir o que escreveu?

E outra, você ficaria a luta toda golfando Katon? Pq viu... E mesmo assim não daria em nada!

Outra detalhe, galera... O Sasuke teria só o sensor como forma de percepção na luta, lembrem-se viu... O Kirigakure deixa o mesmo cego!

Sasuke escreveu:
Beirando as nuvens"; o meu clone pode usar o Pterodáctilo, que voa a 80%, enquanto você, no Kami, a 60%.

Haa claro! Você logicamente no meio dessa pressão toda teria tempo de invocar o Pterodáctilo e alçar voo, e mesmo que o fizesse você conseguiria o deixar a salvo dos enxames e do Hōshi, uma criatura daquele tamanho?
Não se engane Sasuke aqui nessa batalha você não alça voo, você ficará o tempo todo lá embaixo na superfície do DBS, que só faz parte do alastramento do Kirin!

Sasuke escreveu:
Estou sem tempo e com uma certa vontade que me impedem de o fazer. Mas não se engane, eu já quebrei o limite de caracteres da Forumeiros duas vezes.

Lógico que sei do seu nível, tem meu respeito e etc...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Se você esta se referindo ao inicio da batalha, lembre-se que a mobilidade corporal é total enquanto se é atraído, o problema é que você esta sendo atraído só isso, mas quanto a mobilidade, Kakashi demonstrou para nós, o Mangá demonstrou para nós, tirar uma Kunai do Bolso e deixa a mesma cair, jogar para cima para o lado, sei lá, qualquer coisa... É totalmente válido! Nunca que você me acertaria com o FRS, e lembre-se a partir do momento que me disperso eu já posso me teleportar para qualquer folha de papel, se eu quiser eu nem tiro a Kunai do bolso, me teleporto para uma folha dispersa.

Isso que citei é se você estiver falando do inicio, e do combo do BT com o FRS do inicio! Pq depois que eu estiver na forma dispersa em papeis é que o BT não serve de nada mesmo... NADA! Digamos que o BT só sera utilizado e de forma inútil ainda, nessa sua ação inicial ai. E como falei para você o dispersamento em papeis mesmo nesse inicio já seria o suficiente para burlar o BT mesmo com você mandando o FRS em seguida! Mas em fim, para todas as situações, comentei me valendo de qualquer uma!

Bem, deixemos com os juízes então, porque eu ainda acho que eu consigo te pegar antes de você tirar qualquer kunai. A distância inicial é de 20 metros, você tem 30 de velocidade, sem contar que sua reação não será imediata, portanto, ainda mais possuindo o Amenotejikara para te teleportar pra frente do meu jutsu, eu creio que te acertaria. Sobre o Kami, ainda acho que não faz sentido algum tentar sair do controle do meu jutsu virando papel, ainda assim você teria de contrapor a força atrativa.

Lucas Lins escreveu:
Só que a partir do momento que eu me utilizo da minha capacidade de voar, uma técnica minha, meu chakra me provem isso, basta eu 'acionar' o mesmo, eu vou para 60%, e não se engane no primeiro segundo de batalha eu utilizarei da habilidade de voar de forma constante, então mesmo na água, eu utilizando-me da minha capacidade de voar, eu fico com 30% de velocidade dentro d'água, pois mesmo lá dentro eu estarei voando... Então tudo o que você falou vai por água abaixo!

Lucas, eu não sei quanto a você, mas usar a habilidade de voar para não zerar sua velocidade ESTANDO EM BAIXO D'ÁGUA é completamente e incrivelmente sem nexo. Como alguém voa embaixo d'água? E outra, caso você não saiba, você precisa estar no Kami para voar, já que sua habilidade de voar só pode usar usada com o Kami, ou seja, é ainda mais sem sentido usá-la para não ficar com 0 de velocidade embaixo d'água.

Lucas Lins escreveu:
Vocês só cobririam 90 graus mesmo se utilizando dessa estratégia, sobrariam 45 graus na sua direita, e 45 na sua esquerda cegos, igualmente como o seu clone teria esses mesmos ângulos cegos! Vocês não formariam uma Cúpula de Katon '-' Tirando o Angulo de cima.

E outra esse Katon ele só é enorme no seu final, o comprimento dele é fininho, mais ponto cegos! Uma parte dos enxames tancariam o Katon dando espaço para as outras se proverem dos Ângulos cegos da sua direita e esquerda, e obviamente também teriam enxames vindo por cima!

Mas Lucas, como eu disse, as folhas saem do ponto "x" até o ponto "y", elas teriam de passar pelo Katon antes de chegarem a mim, e o clone é só a garantia de que caso eu deixe brechas, ele as cubra.

Lucas Lins escreveu:
Quem disse que não? Esqueceu dos Esporos? Minato falou que o Hiraishin funciona em algo, que de ALGUMA FORMA, esteja fazendo contato com o seu chakra, ou que o mesmo esteja fazendo contato físico, os meus esporos estariam fazendo contato físico com você!

Além de serem lentos na ativação, naturalmente eu iria acabar com eles usando o Katon. Ao ver que você pode virar papel, papel do qual eu conheço a fraqueza, pois também o tenho, eu utilizaria o Katon, então lá no início da luta, quando você tentasse combater o meu jutsu com o seu Kami, eu já notaria sua fraqueza com minha inteligência nível Sasuke e com o conhecimento natural (pois também o tenho, logo conheço).

Lucas Lins escreveu:
Haaa, entendi :GG: , mas lê isso aqui U.u

Descrição do Hōshi no Jogo:

Hōshi no Jutsu - Técnica do Zetsu que implanta esporos nos corpos de seus oponentes, que não são percebidos já que não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectáveis por técnicas convencionais de shinobi sensoriais. Esses esporos levam tempo para se ativarem e uma vez ativado, crescem como cópias do Zetsu Branco. As cópias começam a restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvendo seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco forem capazes de fazer contato com a pessoa. Os esporos também podem ser usados como sensor físico.

Agora você consegue repetir o que escreveu?

E outra, você ficaria a luta toda golfando Katon? Pq viu... E mesmo assim não daria em nada!

Outra detalhe, galera... O Sasuke teria só o sensor como forma de percepção na luta, lembrem-se viu... O Kirigakure deixa o mesmo cego!

Bom, como eu disse, Lucas, é algo natural que seus esporos não funcionem. O meu Katon contra o seu Kami vai matar dois coelhos com uma cajadada só.

Quando ao Kirigakure, não sei quando você teria tempo para usá-lo.

Lucas Lins escreveu:
Haa claro! Você logicamente no meio dessa pressão toda teria tempo de invocar o Pterodáctilo e alçar voo, e mesmo que o fizesse você conseguiria o deixar a salvo dos enxames e do Hōshi, uma criatura daquele tamanho?
Não se engane Sasuke aqui nessa batalha você não alça voo, você ficará o tempo todo lá embaixo na superfície do DBS, que só faz parte do alastramento do Kirin!

Não vejo porque não, o meu clone pode usar o Amenotejikara para sair dessa "pressão toda" que você diz, e portanto, pela facilidade que meu clone terá para derrotar o seu, você não chegará sequer perto de utilizar o Kirin na luta.

Mas enfim, só volto para rebater os posts do Lucas (se ele postar). Por mim, os juízes podem votar aqui. Eu até gostaria de ter postado mais, só que não vai rolar não, hoje só entrei aqui no PC agora, e tudo me diz que só vai piorar.

Lucas Lins escreveu:
Lógico que sei do seu nível, tem meu respeito e etc...

Eu falei para descontrair, kk. Também te respeito e te considero um grande jogador desse ótimo RPG. :rere:

more_horiz
Eu também Sasuke como falei acima, só detalharei uma coisa ali ou aki.

De todo o seu Post só quero mesmo falar de um Ponto:

Sasuke escreveu:
Lucas, eu não sei quanto a você, mas usar a habilidade de voar para não zerar sua velocidade ESTANDO EM BAIXO D'ÁGUA é completamente e incrivelmente sem nexo. Como alguém voa embaixo d'água? E outra, caso você não saiba, você precisa estar no Kami para voar, já que sua habilidade de voar só pode usar usada com o Kami, ou seja, é ainda mais sem sentido usá-la para não ficar com 0 de velocidade embaixo d'água.

Oras... Em animes e quadrinhos se vê muito, mas muito mesmo... Dragon Ball se vê muito disso, Super Man e outros heróis, etc, etc... Todos concordam comigo que isso é super normal?
Até na vida Real aves aquáticas tentam voar dentro d'água. Sasuke eu só iria simplesmente tentar voar o tempo todo '-' só que dentro d'água, e tentando voar minha velocidade vai para 60%, é uma habilidade minha, do meu Chakra.

more_horiz
Eu voto no Kaio, pq Rinnegan = Nagato e S\T =Tobirama, e todos nós sabemos o quão patético, fraco e incompetente é o Lixorama. :deus: 

Vamos lá...

* Conhecimento : Não tenho muito o que dizer, ambos acertaram de certa forma no que pediram. Lucas Lins saberá do Mugen Onsa, um dos maiores problemas da ficha do Sasuke para ele. Já o Kaio saberá do Gojuu Kibaku Fuda, que sem conhecimento, há altas chances de ser finalizado por essa técnica, ainda mais pela maneira como pretende ser usado, em conjunto com Hiraishin e Houshi no jutsu.

- Status

É bem distribuído aqui. Chakra é quase a mesma coisa, com leves vantagens ao Lucas Lins ( tão leves quanto o corpo Kami do Lucas :heheh: ), Stamina o Sasuke tem vantagens brandas, Inteligência o Lucas tem vantagem ( ainda que não seja uma diferença impactante para a batalha) e velocidade, o Kaio humilha ( exceto no ar que o Lucas Lins equilibra).

* Considerações ( Citarei os pontos mais discutidos e relevantes da batalha

- Kaio, Nagato INFELIZMENTE não paralisou o Naruto sem as mãos. Mesmo pq o anime sendo muito noob, ignorou o que realmente aconteceu ali. Nagato DEUS DIVO sequer usou o BT...

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins - Página 2 Naruto550-17

Como se vê aqui pelo mangá, quem paralisou o Naruto foi o camaleão. :heheh:

Teve um caso onde o Pain Tendo APARENTEMENTE levantou um prego de uma tábua sem o uso das mãos. Mas a imagem é cortada, presunçoso demais eu considerar isso aqui baseando em uma hipótese minha.

- Segundo, Kaio, mesmo sendo atraído pelo Banshou Tenin, o Lucas Lins não estaria imóvel, ele poderia muito bem utilizar o Corpo Kami. Sim, ele teria restrições de movimento, mas seus papéis poderiam se espalhar por uma certa distância sim, igual Kakashi conseguiu fazer com a corrente, jogando-a em movimento contrário a atração.

ENTRETANTO, PORÉM, TODAVIA, o alcance do FRS é MUITO grande, sem conhecimento de nenhuma das duas técnicas, duvido muito que o Lucas Lins conseguisse sair do alcance da explosão com Shikigami no Mai.

PORÉM, ENTRETANTO, CONTUDO E EMBORA, concordo com ele sim que ele pode FACILMENTE lançar uma kunai e sair do alcance da técnica.

Para usar BT e FRS ao mesmo tempo, você teria que combar com um Kage Bunshin. Nesse meio tempo, o Lucas teria total liberdade para fazer o que falei.

E por último, Kaio...

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins - Página 2 Naruto560-04

Esse é o alcance do Mekkyaku. Ele não iria ser capaz de cobrir todos os lados. Note que além dele ser unilateral, ele não é GIGANTESCO a ponto de cobrir todos os papéis. E mesmo que você crie um clone para realizar o Katon do outro lado, o que acho tolice gastar tanto chakra atoa, não é garantia de que todos os papéis seriam destruídos, pq continuaria não abrangendo 360º. E mesmo que a maioria dos papéis do Lucas sejam queimados, isso não o impediria de criar mais com seu chakra. Afinal, Konan fez isso na luta contra o Obito após quase suicidar para matá-lo.

E sem contar que como o próprio Lucas disse, ele pode anular isso com o Daikoudan ( no caso um clone dele).

Não acho que seria com a facilidade com que o Lucas colocou ( ainda mais considerando a grande velocidade do Kaio), o uso de Kage Bunshins cujo Lucas não é capaz de diferenciar e o Amenotejikara. Mas é um combo que pode sim atingi-lo.

E o Houshi NEVER, NEVER, NEVER seria destruído pelo Mekkyaku. São INÚMEROS esporos microscópicos que se espalham pelo campo. Anulá-los quando o Lucas ativar é válido, principalmente devido ao Amenotejikara, Corpo Kami e mesmo o Chidori Nagashi. Agora, enquanto inativado, é impossível você lidar com eles.

Lucas, não cara, você não pode voar dentro da água. :heheh: 

Lá dentro você NECESSITA UNICAMENTE do Hiraishin para não ficar imóvel.

Além disso, o Dai Baku Suishoha até onde sabemos é puramente água, ele em NADA vai potencializar o alcance do seu Kirin, pois não possui íons na água para isso.

E achei interessante seu combo do Gama Hyoro, é bem parecido com o que o Nakama fez na luta dele. A questão é, seu sapo ficaria livre na água sem proteção ? É meio presunçoso crer que ele poderia permanecer a luta inteira, mas considerando que o sapo oculta o chakra, acredito sim que você possa camuflá-lo do Sasuke.

Sinceramente, não vejo muito o que comentar aqui. A única forma de finalização que vejo por parte do Kaio é o Senpou : Mugen Onsa, que o Lins possui conhecimento e 100% de inteligência. Ainda que eu veja o Sasuke lidando um bom tempo com a ficha do Lucas, o cara teria que se preocupar com o Kirin, com Nano Insetos e com Hiraishin utilizado em larga escala mesclado ao Corpo Kami, além de Gojuu Kibaku Fuda.

Isso sem contar que o teletransporte do Kaio tem um limite de 20 metros e um delay de reuso ( após 3x) de 15 segundos. Será que demoraria muito tempo para o  Lucas com inteligência Itachi e Sensor Tobirama decifrar a técnica ?

Sorry Kaio, gosto pakas de você, mas o Lucas Lins ao meu ver tem chances mais sólidas e variadas. :heheh:

more_horiz
Hm, valeu por votar aqui, Darwinhu, seu traidor. :QQ:

Mas só queria comentar sobre um ponto do seu post.

Não preciso de um clone para usar o FRS e o BT, muito pelo contrário, posso fazê-lo ao mesmo tempo. Só preciso de uma mão para atrair o Lucas, e uma para para fazer o FRS (que por sinal é bem rápido, considerando que eu não sou o Naruto). Nagato usa o BT enquanto usa outros jutsus, e olha que ele nem é portador original, então acho que não teria problema algum eu usar ambas as técnicas ao mesmo tempo.

E não só ambas, como posso usar uma 3ª.

O Lucas tem 30 de velocidade, e a reação não é instantânea (não vejo ele sacando uma kunai a tempo). Assim que eu perceber que ele pode sair do BT, com minha inteligência nível Sasuke, basta eu piscar pra ele, teleportando ele pra tipo... 1 cm do meu FRS, e como você bem disse, o jutsu tem um grande alcance, o Lucas precisaria se teleportar não para 2, 3, ou 5 metros, ele precisaria se teleportar para uma distância considerável. E sinceramente? O que eu vejo ele fazendo com o Hiraishin aqui foi o que ele mesmo disse... pegando uma e deixando ela cair no chão, SÓ.

Enfim, queria ter dado mais atenção à luta, mas não é desculpa não... se o Lucas vencer, é 100% mérito dele.

more_horiz
Essa luta é bem louca. Ambos possuem mecanismos instantâneos de defesa, dificil um finalizar o outro.

O Sensor de ambos define a luta como complicada de terminar, pois impede ataques surpresas com os jutsus de rápida movimentação de ambos.

Acho que essa luta seria longa. Eles iriam usar vários ataques, e ver que nenhum vai funcionar no outro. Após uma meia hora de luta ou mais tempo que alguém iria vencer.

Quem iria vencer?

Aqui os fatores que pesam mais são jutsus que podem dar certo + status (inteligência para usar as técnicas da melhor forma possível, stamina para resistir, chakra para lançar mais técnicas, velocidade).

E bom, a partir do momento que eu não vejo um vencedor claro na luta, creio que meu voto deve ser para o que, creio eu, tenha algum % a mais de chance de, após uma luta exaustiva, vencer a mesma.

O que pesa defensivamente são as técnicas instantâneas de defesa de ambos, que torna incrivelmente dificil um finalizar o outro.

E pra mim o que pesa no final acaba sendo a possibilidade de um Kirin, a possibilidade do Nano Insetos conseguir algum dano, e portanto meu voto fica com o Lucas Lins. :xablau:

more_horiz
Fechem essa budega logo, suas inútias. :y u no:

O Lucas Lins tem o meu voto e o voto do Darkon, logo ele venceu a batalha e o Sasuke está na repescagem.

more_horiz
O Darkon é juiz aqui? Porque só assim pra luta ser fechada.

:doge:

more_horiz
Meu voto é popular :sir:

more_horiz
Depois do voto de juiz? Está valendo?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Depois do voto de juiz? Está valendo?
Não sei, mas do jeito que essa temporada tá bagunçada é melhor esperar alguém esclarecer, acho que na luta do Lobão não valeu o voto popular dps do juiz :doge:

more_horiz
Lucas Lins tem o voto do Dálvio e do Darkon (valerá como voto de juiz reserva, dada as condições)

Lucas Lins avança de fase

10ª luta das Preliminares: Sasuke vs. Lucas Lins - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos