Uma coisa: você tem o CHO Keijuugan, ou o Keijuugan normal? Porque ta na sua ficha o comum, mas voce usou o CHO na hora de contabilizar os status.
única coisa que poderia me ameaçar no nosso combate, uma vez que consiste em um genjutsu abrangente e complexo.
Mas isso apenas se eu desconhecesse a técnica, pois, sabendo sobre seu funcionamento, ela pode ser facilmente evitada por mim, como eu irei explicar mais a frente.
Agora, sobre o seu conhecimento, Luan, eu já não posso dizer o mesmo. E isso eu também irei explicar daqui a pouco.
Dando início então à análise em si, todos que estiverem acompanhando essa luta podem ver que, em termos de status, não há muitas diferenças entre os meus e o do Luan, com exceção de eu possuir uma maior quantidade de chakra e uma maior velocidade terrestre.
Bem, o meu adversário possui sim uma estamina maior do que a minha, mas isso se torna irrelevante, pois a minha estamina é mais do que o suficiente para meu estilo de luta e para a duração dessa em questão.
Foquem na parte em negrito, a stamina do meu adversário é apenas de 65 %, algo entre Kakashi clássico e Zabuza, a resistência dele pode ser o fator decisivo nessa batalha ( logo mais explicarei ).
Para quem estiver pensando em superar a falta de resistência com o BK+SS:
"Byakugou não é capaz de tornar o ninja resistente, ele apenas da suporte o regenerando."
Primeiramente, você começa errando quando diz que o Byakugō não fornece resistência física, pois, como demonstrado no próprio mangá, o grande fluxo de chakra que percorre o corpo funciona como um manto interno, fornecendo maior resistência. Isso é comprovado diversas vezes, sendo uma delas quando a Tsunade recebe um Katon à queima-roupa e sai imediatamente intacta, quando ela deveria primeiro ter apresentado danos bem maiores. (Aliás, o
@Kirito fez até uma teoria sobre isso, e ela foi bastante aceita no fórum. Depois eu linko.)
Além disso, é uma vantagem da minha própria ficha possuir uma maior resistência física, sem falar no fato de eu possuir o Dōmu e a Katsuyu para diminuirem quaisquer danos que eu possa sofrer.
Mas isso que você disse fica mais invalidado ainda quando eu afirmo que eu, em nenhum momento na luta,
irei usar o SS de uma forma indiscriminada e como meu principal meio de sobrevivência, sendo que ele só seria ativado em momentos em que REALMENTE fossem necessários.Sendo assim, com a minha estamina, com a maior resistência dada pela minha ficha, com a maior resistência dada pelo BK e com o Dōmu e a Katsuyu, eu tenho o necessário para usar o Sōzō Sasei durante o combate, ressaltando que o seu uso seria ocasional.
Já sobre as minhas vantagens, nota-se que eu, além de poder usufruir de meus ninjutsus por mais tempo do que o meu adversário, ainda o supero em velocidade tanto terrestre, quanto corpórea.
Como todos sabemos, o Kirin é uma técnica extremamente poderosa, mas necessita de uma longa preparação para ser utilizado. O Luan conta apenas com alguns katons para preparar a atmosfera para o jutsu e não com o Amaterasu, que foi o jutsu que realmente aqueceu a atmosfera no mangá. Isso tornaria o processo extremamente demorado, dando tempo mais do que suficiente para eu, que possuo 100 pontos de inteligência, perceber que ele está preparando algo.
Digo, a partir do momento em que meu oponente começasse a atirar katons para o céu (aleatoriamente, como eu explicarei), e as nuvens começassem a se formar, dando indícios de relâmpagos, eu ficaria, no mínimo, alerta.
Então, quando o Luan estivesse se preparando para lançar o jutsu, e o relâmpago aparecesse no céu, eu já teria percebido do que se tratava e utilizaria do meu sensor e do meu Hiraishin para burlá-lo completamente.
Mas isso somente se o Luan
conseguir burlar minha ostra e durar até o Kirin ficar pronto
• Continuando, agora irei explicar como eu irei burlar qualquer coisa que o Luan possa apresentar:
Primeiramente, eu gostaria de dizer que o meu
Hiraishin será extremamente
versátil e bem mais do que o suficiente para escapar de simplesmente
qualquer coisa que o Luan possa apresentar, e isso por alguns motivos:
Primeiro que o meu Hiraishin é o 2, o que quer dizer que ele se torna muito mais eficaz, pois, mesmo em situações de desespero total, eu posso usufruir dele ao me teleportar para kunais em movimento.
Além disso, as kunais que fossem ficar no campo de batalha em si (e eu colocaria algumas), afim de me proporcionarem meios melhores de escapar, estariam
completamente protegidas dentro de mini-Katsuyus, ser que não pereceria diante de nada do Luan, e assim, tornaria
impossível para ele destruir minhas kunais.Um outro fato também bastante relevante para o combate é que o delay do meu hiraishin, enquanto eu estiver conectado ao meu irmão, não é de 5 segundos, pois, como frisado na abertura, nós somos seres independentes, sendo, então, que cada um pode usar o hiraishin independente do delay do outro.
Se eu usar da forma correta, poderei sempre usar o hiraishin
sem me preocupar com o delay.Mas o verdadeiro motivo de o Hiraishin me proporcionar uma verdadeira
invencibilidade está no fato de que eu também irei combá-lo com o
Gama Hyōrō:Como todos sabem, o sapinho fornece um espaço à parte do campo de batalha, o qual será usado por mim como uma verdadeira
Kamuiland.Ora, ao colocar uma kunai de hiraishin dentro do sapo e colocá-lo protegido dentro da Katsuyu, eu teria um espaço onde seria totalmente
invulnerável à qualquer investida do Luan ao me teleportar para lá, uma vez que o espaço não sofre influências externas, por se tratar de uma barreira.
Pois bem, eu acredito que apenas com isso eu já seja capaz de lidar e vencer qualquer tentativa do Luan de me matar no combate. Porém, lembrem que eu ainda possuo
o Rashōmon, a Katsuyu, os ninjutsus médicos, o Dōton: Dōmu e o próprio SS para burlar qualquer investida de meu oponente.Assim, eu afirmo com firmeza que posso burlar facilmente o Doku Giri, por poder retirar o veneno do meu organismo com o Saikan Chuchutsu; o Komu, por ele não ser o suficiente para me matar só e nem mesmo a Katsuyu (um ser adaptado à pHs nocivos, vide o ácido que ela abriga no próprio corpo); o Shinra Tensei; o Mateki e os jutsus do Shuradō, que são barrados até mesmo pelo meu portão.
Pois bem, agora eu gostaria de rebater algumas falácias ditas pelo meu oponente:
Primeiramente, sobre sua velocidade de 110 pontos enquanto voa, eu gostaria de primeiro ressaltar que ela não seria contínua durante a batalha, pois é apenas uma propulsão gerada pelos canhões de chakra.
Mas, ainda assim, essa velocidade continuaria não sendo o suficiente para me dar um speed-blitz, quando
eu tenho reflexos aprimorados pela minha ficha.Prossigamos.
Minha ação inicial será nada mais que um SHINRA TENSEI a queima roupa, no mesm
Bem, eu irei considerar os 2 segundos de intervalo na temporada, uma vez que foi feita uma votação e a maioria das pessoas aprovou a regra (tirem essa dúvida, juízes). Adianto que usaria esse tempo para ativar os meus sensores e começar a voar.
Mas não acho que faça diferença
, pois, com 100 pontos de inteligência, ao ver a onda de choque, eu teria as seguintes opções para burlá-la:
1) Invocar o Rashōmon, maneira mais fácil de burlar a técnica.
2) Invocar a Katsuyu e me proteger nela, assim como aconteceu no mangá.
3) Usar o Hiraishin.
4) Usar o SS, ressaltando que essa seria a minha última opção.
Mas enfim, acho que já provei que o Shinra não representa perigo nenhum a mim.
Vou subir o mais alto que poder ativando as nuvens do Ukojizai e liberando Futton: Komu no Jutsu nas nuvens do Ukojizai para produzir uma chuva ácida.
Sinceramente, eu não sei porque fazer isso
, pois seria bem mais eficaz utilizar a névoa só, uma vez que, no momento em que você misturá-la com as nuvens, irá
diluir o ácido, tornando seus efeitos bem mais fracos.
E eu ainda conto com outra forma de burlar esse combo, pois eu, enquanto também sou usuário do Ukojizai, poderia formar novas nuvens sobre as suas, diluindo ainda mais o ácido, e o tornando inofensivo.
Porém, notem que eu ainda posso me proteger do ácido das seguintes maneiras:
1) Usar o Dōmu para criar uma camada de terra sobre a pele e me tornar imune ao ácido, sendo essa a forma mais fácil de burlar o combo.
2) Me proteger na Katsuyu, que é imune à pHs nocivos.
3) Usar a minha "Kamuiland" e me proteger completamente.
4) Usar o SS em última instância.
Portanto, percebam que o ácido não representa perigo para mim.
2° clone: Vai estar voando em direção ao meu adversário para soltar o Suiton: Daibaku Suishouha em sua direção ( claro se ele sobreviver ao ataque inicial ), Ele terá um mar literalmente caindo sobre ele.
Até desviar eu posso disso
, mas ressalto que tenho mais do que meios suficientes para burlar essa investida com tudo que já citei.
E, sobre o Kirin, eu já deixei bem claro que ele não representa perigo pra mim com sensor e Hiraishin.
Como ele vai usar as Kunais no solo coberto de água tendo um clone meu lá dentro com sensor SM ?
Usando ué
, sua água não vai nem machucar a Katsuyu.
Mas enfim, terminei a minha defensiva, acho que está na hora da melhor parte:
Ofensiva:Logo no início da luta, eu ativarei os meus 2 sensores e começarei a voar, tomando impulso com a minha força melhorada com chakra (CES) para me distanciar.
Notem que, por causa do meu irmão, o meu sensor sennin seria contínuo, pois, enquanto ele continuasse parado, estaria com o sensor ativado (notem que o do Luan não é).
Prosseguindo, eu trataria de invocar uma porção da Katsuyu suficientemente grande no ar, sendo que eu a estaria segurando, com ajuda do Keijuugan e do CES, a mantendo comigo.
Depois disso, eu colocaria algumas kunais de Hiraishin dentro de mini-Katsuyus e até mesmo o meu sapinho, que ficariam completamente protegidos e poderiam ser deslocados pelo campo.
Mas agora fica uma das melhores partes da minha ofensiva:
dentro da Katsuyu, eu invocaria a Ohamaguri, que estaria completamente protegida dentro da lesma.E percebam que, devido à fluidez do corpo da Katsuyu, o gás gerado pela ostra continuaria sendo lançado para o meio externo, pois a lesma pode gerar aberturas para isso.
Com isso, o genjutsu da ostra estaria no campo, o qual, mesmo que o Luan saiba como funcione, não poderia ser burlado por nada dele, que não tem como passar pela lesma.
Então a fase dois da minha ofensiva começa:
Eu criaria dois KBs, os quais se espalhariam ao redor do Luan e contariam com mini-katsuyus, que forneceria comunicação entre nós.
A partir daí, meus bunshins usariam o Shinran Enbu no Jutsu, que, apesar de ser conhecido pelo Luan,
não poderá ser sentido por ele, pois o genjutsu da ostra inutiliza sensores. (lembra que eu disse que seu conhecimento foi errado?)
Mas a melhor parte ainda não é essa, pois, upado com o BK, o Shinran Enbu se estenderia
por todo campo, sendo portanto IMPOSSÍVEL para o Luan escapar dele.
Então, para finalizar, um dos meus bunshins utilizaria o Shinten Bunshin e tomaria controle total sobre o meu oponente, sendo que eu ainda poderia selá-lo com o Jigō Jubaku no In e com o Gōjyō, que o impediriam de se movimentar e de moldar chakra.
Depois disso, eis minhas opções de finalização:
1) Usar o Zesshi Nensan da Katsuyu.
2) Destruir seu corpo com o Sōma no Kō.
3) Ou simplesmente matá-lo de uma forma mais convencional