Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan

+2
Nakama Flower
Dante
6 participantes

description13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan Empty13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan

more_horiz
13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan T23sEXU

Nakama Power

Tipo: 5.0 NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+2 Ninjutsus até Rank A.

Status base: 65 Chakra, 35 Estamina, 100 Inteligência, 50 Velocidade
Status reais: 65+25= 90 Chakra (130 com Byakugō aberto), 35+30= 65 Estamina, 100 Inteligência, 40 Velocidade (60 com Keijugan ativo e 80 com Byakugō aberto. 80% Velocidade de vôoJ)

• Ficha 14- Inryo Ninjutsu

* Jutsu até rank S: Ninpō: Sōzō Saisei (10)
* Jutsu até rank S: Shinran Enbu no Jutsu (25)
* Jutsu até rank S: Shinten Bunshin no Jutsu (25)
* Jutsu até rank S: Kuchyiose: Ohamaguri (50)
* Jutsu até rank S: Dōton: Keijūgan no Jutsu (60)
* Jutsu até rank S: Hiraishin no Jutsu I (60)
* Jutsu até rank S: Hiraishin no Jutsu II (30)

* Ninjutsu rank A: Kekkai: Gama Hyōrō
* Ninjutsu rank A: Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário: Sūiton              
- Sūiton: Ukojizai no Jutsu
- Jigō Jubaku no In
- Gogyō Fūin

* Elemento Secundário: Dōton
- Dōton: Dōmu
- Kuchyiose: Rashōmon

Habilidades:
* Habilidade: Descendente Yamanaka (30)
* Habilidade: Mestre Kuchyiose (30)
* Habilidade: Sensor Sennin (50)
* Habilidade: Sōma no Kō (50)

Vantagens:
+30% Stamina.
* Byakugō no In.
* Shōsen no Jutsu.
* Kuchiyose: Katsuyu.
- Mestre em anatomia.
- Reflexos aprimorados.
- Maior resistência física.
- Excepcional controle de chakra.
- Força física aprimorada pelo controle de chakra avançado, podendo abrir fissuras no solo e esmagar rochedos com extrema facilidade.
- Os seguintes jutsus estão liberados pra ficha: Saikan Chushutsu no jutsu, Ranshinshou e Chakra no Mesu.
- Custo reduzido do Ninpou: Souzou Saisei, Ōkashō e Tsuutenkyaku.

Versus

13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan KPCQ9o1

Luan

Tipo: 5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu.
+60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu.
+25% em chakra.
+1 Ninjutsus até Rank A.

Status: 100% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade. ( + 30 com o Doton: Chou  Keijuugan no Jutsu, 50 % de velocidade )

Ficha 3 - Rinnegan

(300 + 60 "tipo ninja" + 60 "pontos extras" = 420 pontos)

* Shinra Tensei
* Kirin
* Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version)
* Futton: Komu no Jutsu
* Doton: Keijuugan no Jutsu
* Kuchiyose: Ohamaguri
* Kage Bunshin
* Doku Kiri

* Sensor Sennin
* Linhagem Avançada - Futton

* Shurado (Caminho dos Ashuras)
-Kaiwan no Hiya
-Shoudou Kuzushi no Dan

* Elemento Primário (Suiton)
-Suiton: Daibaku Suishouha
-Suiton: Suijinchū
-Ukojizai no Jutsu
-Kirigakure no Jutsu
-Suiton: Suidanha

* Elemento Secundário (Katon)
-Katon: Gouka Mekkyaku
-Katon: Gouryuuka no Jutsu
-Katon: Zukokku

* Elemento Terciário (Raiton)
-Chidori
-Chidori Nagashi
-Chidori Eisou

* Elemento Quartenário (Doton)
-Doton: Domu
-Doton: Chidoukaku

* Elemento Quintenário (Fuuton)
-Fuuton: Kiryū Ranbu

Vantagens:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc).
+10% Chakra, Stamina, Velocidade e Inteligência.
Os seguintes Kuchiyoses estão liberados pra ficha: Rhino, Dai Taurus e Panda.
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Disponibiliza os 5 elementos principais: +2 Rank A (elemento escolhido); secundário: +1 Rank A (2º elemento escolhido), terciário: 2 Rank B (3º elemento escolhido), quarternário: 2 Rank B (4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B (5º elemento escolhido).
- Menor custo das Kuchiyoses do Rinnegan.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Rinnegan.
- Kokushin disponível.

Local da luta: O mesmo da 4ª Guerra ninja.
Distância: 20 metros.

Juízes escolhidos: Uman e Heisenberg.
Juízes reservas: Lobão e Kakau.

description13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan EmptyRe: 13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan

more_horiz
Sem mais delongas, comecemos essa bagaça :aliens:

Quero conhecimento do Mateki: Mugen Onsa (versão do Kabuto), única coisa na ficha do meu adversário que poderia representar algum perigo para mim caso eu não tivesse conhecimento. Mas claro, vou explicar isso melhor quando eu for argumentar.

Boa sorte, Luanzito, que façamos uma bela luta :planta:

Edit: Coitado foi ban :fem: , se quiserem adiar a luta, não me importarei :fem:

description13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan EmptyRe: 13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan

more_horiz
Quero conhecimento do  Shinran Enbu no Jutsu, com isso saberei as seguintes informações:

-Que o mesmo é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Perturbação da Mente do Corpo, pois a área onde o jutsu afeta as pessoas é muito maior. Como sua versão menor, a técnica permite que o usuário tome controle do corpo do alvo, muitas vezes obrigando aliados à atacarem uns aos outros.

-O Selo e a posição necessária para a mesma ser realizada

Claro esse conhecimento terei possibilidade de ir mas além com meu nível de inteligência ( comparada a de Itachi ), isso explicarei mas adiante.

Então, tenho o conhecimento da única técnica que representa algum risco nessa batalha.

Nakama Power pode iniciar a argumentação por favor....

more_horiz
Vamos começar a nossa dança @Nakama Power

13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan Get?url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-Qrl2Sn7Wrz4%2FVVoF8reLuBI%2FAAAAAAAANaA%2F956h_ZTqb_8%2Fs0%2FqNtMBSx

Status: (serei breve)

Dele:

Status reais: 65+25= 90 Chakra (130 com Byakugō aberto), 35+30= 65 Estamina, 100 Inteligência, 40 Velocidade (60 com Keijugan ativo e 80 com Byakugō aberto. 80% Velocidade de vôoJ)

Meu:

Status: 100% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade. ( + 30 com o Doton: Chou  Keijuugan no Jutsu, 50 % de velocidade )

Vejamos bem, meu adversário tem vantagem em chakra ( Byakugou ativo ), inteligencia sendo uma diferencia mínima de 5%, velocidade em solo somente (Explicarei a velocidade em voou logo abaixo )

Voou:  Velocidade padrão do voou do Keijuugan é somente 80%, ate ai estamos ambos com a mesma velocidade, ate o momento em que eu utilizar o Shoudou Kuzushi no Dan:

Shoudou Kuzushi no Dan escreveu:
Shoudou Kuzushi no Dan (Impulsão do Projétil Destruidor) -> O ninja pode emitir chakra dos propulsores da Armadura/Corpo ninja, impulsionando-o para uma direção desejada. O usuário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso.

Então minha velocidade no voou pode ir de 80% a 110% ( 110% é a velocidade e alguém entre Mifune e Rock Lee (5º Portão) )

Vejam o video: ( preferencia o final)

Velocidade do Lee no 4° portão seria um pouco abaixo da minha nessa luta. Algo realmente rápido.

Vejam essa pagina do manga:
imagem :

Para quem estiver se perguntando se a ativação do Shoudou Kuzushi no Dan é lenta, reparem na velocidade em que o "Pain" ativou e atacou Tsunade, algo instantâneo, a mesma não teve reação mesmo ele estando a sua frente.

Stamina: Primeiramente veremos oque ela representa no JVS:

Stamina escreveu:
STAMINA (Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc).

Foquem na parte em negrito, a stamina do meu adversário é apenas de 65 %, algo entre Kakashi clássico e Zabuza, a resistência dele pode ser o fator decisivo nessa batalha ( logo mais explicarei ).

Para quem estiver pensando em superar a falta de resistência com o BK+SS:

"Byakugou não é capaz de tornar o ninja resistente, ele apenas da suporte o regenerando."
(Frase usada pelo nosso amigo @The Sannin )

Mesmo que ele possa se regenerar, os golpes de grandes proporção pode "destroçar" causando ferimentos, que ele mesmo com a regeneração não suportará, pois estamos falando de alguem com a resistência entre Kakashi clássico e Zabuza, não uma Tsunade a vida ( Senju + Uzumaki).

Conhecimento :

Falarei somente do meu conhecimento.

Meu conhecimento foi do Shinran Enbu no Jutsu, com isso saberei:

-Que o mesmo é simplesmente uma versão em larga escala da Técnica de Perturbação da Mente do Corpo, pois a área onde o jutsu afeta as pessoas é muito maior. Como sua versão menor, a técnica permite que o usuário tome controle do corpo do alvo, muitas vezes obrigando aliados à atacarem uns aos outros.

-O Selo e a posição necessária para a mesma ser realizada

Agora vamos analisar, sei que meu oponente é usuário de técnicas mentais e que o mesmo precisa de uma posição para realizar a mesma, com minha inteligencia nível comparada ao Itachi, posso me manter alerta para qualquer investida semelhante dele incluindo o Shinten Bunshin no Jutsu.

Rinnegan+Sensor SM+ conhecimento+ alta inteligencia+velocidade de voou maior, vai me dar a oportunidade de poder me prevenir de qualquer ataque dele.

Inicio da Batalh (PS: Não estou considerando os 2 segundos da temporada passada).

Minha ficha é focada e domino campal, nessa batalha não vai ser diferente.

Minha ação inicial será nada mais que um SHINRA TENSEI a queima roupa, no mesmo nível utilizado por Tendo nos Sapos invocado por Naruto, observem:

Imagens :

Observem o poder de impacto do Shinra Tensei  nos sapos,a distancia que os eles foram para, não só isso, os mesmo depois de receber o golpe a queima roupa não conseguiram nem ao menos se mexer : "Quebrei todos os meus ossos" - Gamabunta.

Agora imaginem todo esse impacto em um ser humano de tamanho normal com uma resistência um pouco acima do Kakashi clássico. Se o Bunta um sapo gigante teve tamanho ferimentos imaginem ele, será fatal

Só para constar Shinra Tensei é instantâneo, em dar tempo de reação.

Enquanto o meu adversário recebe todo o impacto do Shinra Tensei, simultâneamente estarei voando com Keijuugan+Shoudou Kuzushi no Dan criando 2 Kage Bunshins

( Caso o mesmo não morra com o primeiro movimento )

1° clone: Vai ficará alguns metros do solo ativando o Kirigakure no Jutsu e tocando o a flauta do Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version)

Corpo verdadeiro: Vou subir o mais alto que poder ativando as nuvens do Ukojizai e liberando Futton: Komu no Jutsu nas nuvens do Ukojizai para produzir uma chuva ácida.

"A chuva ácida ocorre quando existe na atmosfera um número muito grande de gases que, quando em contato com o hidrogênio em forma de vapor (nuvens), formam ácidos alterando o nível de PH "

Posso controlar  livremente o PH do Komu deixando ao maximo

13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan 6hnuxd
13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan Chuva-%C3%A1cida

Agora o mesmo não poderá sobreviver a uma chuva ácida que cobrirá todo o campo de batalha.

2° clone: Vai estar voando em direção ao meu adversário para soltar o Suiton: Daibaku Suishouha em sua direção ( claro se ele sobreviver ao ataque inicial ), Ele terá um mar literalmente caindo sobre ele.

Lembram do clone 1 assim que o Suiton: Daibaku Suishouha estiver formado o mesmo entrará na água......

Não acabou ainda, teremos muita coisa a discutir, inclusive o Kirin ou devo dizer os Kirins .....

Ficará assim:
13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan T6thlx

Todos as ações minha e dos clones são simultaneamente = ao mesmo tempo

Aguardarei meu adversário, porem esse luta esta acabada.....

more_horiz
Ótimo trabalho no Paint Luan :sir:

Mas uma dúvida, como você lidaria com o Hiraishin do Nakama?

more_horiz
Darkon escreveu:
Ótimo trabalho no Paint Luan :sir:

Mas uma dúvida, como você lidaria com o Hiraishin do Nakama?

:sir:

Simples,Hiraishin será ineficaz no mesmo momento em que a chuva ácida for colocada em campo e o solo todo estiver coberto com água.

Como as Kunais vão se manter "inteiras" com o ácido caindo do céu em forma de chuva ?

Como ele vai usar as Kunais no solo coberto de água tendo um clone meu lá dentro com sensor SM ?

Reafirmando que o mesmo não terá tempo para se livrar do meu ST inicial.

ST esse que deixou Gamabunta um sapo gigante pesando toneladas com todos os ossos quebrados, imagina alguem com resistencia nível Kakashi clássico ?? Vai ser despedaçado.

Então Hiraishin é inútil perante minha chuva ácida + solo coberto de água+ ST.

more_horiz
Uma coisa: você tem o CHO Keijuugan, ou o Keijuugan normal? Porque ta na sua ficha o comum, mas voce usou o CHO na hora de contabilizar os status.

Vamos começar então :fem:

Primeiramente, eu gostaria de fazer uma breve explicação sobre o meu conhecimento nessa luta, que foi o do Mateki.

Como eu já havia dito antes, essa técnica é simplesmenta a única coisa que poderia me ameaçar no nosso combate, uma vez que consiste em um genjutsu abrangente e complexo.

Mas isso apenas se eu desconhecesse a técnica, pois, sabendo sobre seu funcionamento, ela pode ser facilmente evitada por mim, como eu irei explicar mais a frente.

Agora, sobre o seu conhecimento, Luan, eu já não posso dizer o mesmo. E isso eu também irei explicar daqui a pouco.

Dando início então à análise em si, todos que estiverem acompanhando essa luta podem ver que, em termos de status, não há muitas diferenças entre os meus e o do Luan, com exceção de eu possuir uma maior quantidade de chakra e uma maior velocidade terrestre.

Bem, o meu adversário possui sim uma estamina maior do que a minha, mas isso se torna irrelevante, pois a minha estamina é mais do que o suficiente para meu estilo de luta e para a duração dessa em questão.

Foquem na parte em negrito, a stamina do meu adversário é apenas de 65 %, algo entre Kakashi clássico e Zabuza, a resistência dele pode ser o fator decisivo nessa batalha ( logo mais explicarei ).

Para quem estiver pensando em superar a falta de resistência com o BK+SS:

"Byakugou não é capaz de tornar o ninja resistente, ele apenas da suporte o regenerando."

Primeiramente, você começa errando quando diz que o Byakugō não fornece resistência física, pois, como demonstrado no próprio mangá, o grande fluxo de chakra que percorre o corpo funciona como um manto interno, fornecendo maior resistência.  Isso é comprovado diversas vezes, sendo uma delas quando a Tsunade recebe um Katon à queima-roupa e sai imediatamente intacta, quando ela deveria primeiro ter apresentado danos bem maiores. (Aliás, o @Kirito fez até uma teoria sobre isso, e ela foi bastante aceita no fórum. Depois eu linko.)

Além disso, é uma vantagem da minha própria ficha possuir uma maior resistência física, sem falar no fato de eu possuir o Dōmu e a Katsuyu para diminuirem quaisquer danos que eu possa sofrer.

Mas isso que você disse fica mais invalidado ainda quando eu afirmo que eu, em nenhum momento na luta, irei usar o SS de uma forma indiscriminada e como meu principal meio de sobrevivência, sendo que ele só seria ativado em momentos em que REALMENTE fossem necessários.

Sendo assim, com a minha estamina, com a maior resistência dada pela minha ficha, com a maior resistência dada pelo BK e com o Dōmu e a Katsuyu, eu tenho o necessário para usar o Sōzō Sasei durante o combate, ressaltando que o seu uso seria ocasional.

Já sobre as minhas vantagens, nota-se que eu, além de poder usufruir de meus ninjutsus por mais tempo do que o meu adversário, ainda o supero em velocidade tanto terrestre, quanto corpórea.

Pois bem, agora eu irei fazer uma breve análise sobre o arsenal do meu adversário e sobre como eu me defenderei dele.

Começando, eu gostaria de dizer que há apenas 1 jutsu do meu adversário que poderia me matar com o Byakugō aberto, que é o Kirin, e sobre o qual eu irei falar agora:

Como todos sabemos, o Kirin é uma técnica extremamente poderosa, mas necessita de uma longa preparação para ser utilizado. O Luan conta apenas com alguns katons para preparar a atmosfera para o jutsu e não com o Amaterasu, que foi o jutsu que realmente aqueceu a atmosfera no mangá. Isso tornaria o processo extremamente demorado, dando tempo mais do que suficiente para eu, que possuo 100 pontos de inteligência, perceber que ele está preparando algo.

Digo, a partir do momento em que meu oponente começasse a atirar katons para o céu (aleatoriamente, como eu explicarei), e as nuvens começassem a se formar, dando indícios de relâmpagos, eu ficaria, no mínimo, alerta.

Então, quando o Luan estivesse se preparando para lançar o jutsu, e o relâmpago aparecesse no céu, eu já teria percebido do que se tratava e utilizaria do meu sensor e do meu Hiraishin para burlá-lo completamente.

Mas isso somente se o Luan conseguir burlar minha ostra e durar até o Kirin ficar pronto :fem:

• Continuando, agora irei explicar como eu irei burlar qualquer coisa que o Luan possa apresentar:

Primeiramente, eu gostaria de dizer que o meu Hiraishin será extremamente versátil e bem mais do que o suficiente para escapar de simplesmente qualquer coisa que o Luan possa apresentar, e isso por alguns motivos:

Primeiro que o meu Hiraishin é o 2, o que quer dizer que ele se torna muito mais eficaz, pois, mesmo em situações de desespero total, eu posso usufruir dele ao me teleportar para kunais em movimento.

Além disso, as kunais que fossem ficar no campo de batalha em si (e eu colocaria algumas), afim de me proporcionarem meios melhores de escapar, estariam completamente protegidas dentro de mini-Katsuyus, ser que não pereceria diante de nada do Luan, e assim, tornaria impossível para ele destruir minhas kunais.

Um outro fato também bastante relevante para o combate é que o delay do meu hiraishin, enquanto eu estiver conectado ao meu irmão, não é de 5 segundos, pois, como frisado na abertura, nós somos seres independentes, sendo, então, que cada um pode usar o hiraishin independente do delay do outro.

Se eu usar da forma correta, poderei sempre usar o hiraishin sem me preocupar com o delay.

Mas o verdadeiro motivo de o Hiraishin me proporcionar uma verdadeira invencibilidade está no fato de que eu também irei combá-lo com o Gama Hyōrō:

Como todos sabem, o sapinho fornece um espaço à parte do campo de batalha, o qual será usado por mim como uma verdadeira Kamuiland.

Ora, ao colocar uma kunai de hiraishin dentro do sapo e colocá-lo protegido dentro da Katsuyu, eu teria um espaço onde seria totalmente invulnerável à qualquer investida do Luan ao me teleportar para lá, uma vez que o espaço não sofre influências externas, por se tratar de uma barreira.

Pois bem, eu acredito que apenas com isso eu já seja capaz de lidar e vencer qualquer tentativa do Luan de me matar no combate. Porém, lembrem que eu ainda possuo o Rashōmon, a Katsuyu, os ninjutsus médicos, o Dōton: Dōmu e o próprio SS para burlar qualquer investida de meu oponente.

Assim, eu afirmo com firmeza que posso burlar facilmente o Doku Giri, por poder retirar o veneno do meu organismo com o Saikan Chuchutsu; o Komu, por ele não ser o suficiente para me matar só e nem mesmo a Katsuyu (um ser adaptado à pHs nocivos, vide o ácido que ela abriga no próprio corpo); o Shinra Tensei; o Mateki e os jutsus do Shuradō, que são barrados até mesmo pelo meu portão.

Pois bem, agora eu gostaria de rebater algumas falácias ditas pelo meu oponente:

Primeiramente, sobre sua velocidade de 110 pontos enquanto voa, eu gostaria de primeiro ressaltar que ela não seria contínua durante a batalha, pois é apenas uma propulsão gerada pelos canhões de chakra.

Mas, ainda assim, essa velocidade continuaria não sendo o suficiente para me dar um speed-blitz, quando eu tenho reflexos aprimorados pela minha ficha.

Prossigamos.

Minha ação inicial será nada mais que um SHINRA TENSEI a queima roupa, no mesm

Bem, eu irei considerar os 2 segundos de intervalo na temporada, uma vez que foi feita uma votação e a maioria das pessoas aprovou a regra (tirem essa dúvida, juízes). Adianto que usaria esse tempo para ativar os meus sensores e começar a voar.

Mas não acho que faça diferença :felizan: , pois, com 100 pontos de inteligência, ao ver a onda de choque, eu teria as seguintes opções para burlá-la:

1) Invocar o Rashōmon, maneira mais fácil de burlar a técnica.

2) Invocar a Katsuyu e me proteger nela, assim como aconteceu no mangá.

3) Usar o Hiraishin.

4) Usar o SS, ressaltando que essa seria a minha última opção.

Mas enfim, acho que já provei que o Shinra não representa perigo nenhum a mim.

Vou subir o mais alto que poder ativando as nuvens do Ukojizai e liberando Futton: Komu no Jutsu nas nuvens do Ukojizai para produzir uma chuva ácida.

Sinceramente, eu não sei porque fazer isso :aliens: , pois seria bem mais eficaz utilizar a névoa só, uma vez que, no momento em que você misturá-la com as nuvens, irá diluir o ácido, tornando seus efeitos bem mais fracos.

E eu ainda conto com outra forma de burlar esse combo, pois eu, enquanto também sou usuário do Ukojizai, poderia formar novas nuvens sobre as suas, diluindo ainda mais o ácido, e o tornando inofensivo.

Porém, notem que eu ainda posso me proteger do ácido das seguintes maneiras:

1) Usar o Dōmu para criar uma camada de terra sobre a pele e me tornar imune ao ácido, sendo essa a forma mais fácil de burlar o combo.

2) Me proteger na Katsuyu, que é imune à pHs nocivos.

3) Usar a minha "Kamuiland" e me proteger completamente.

4) Usar o SS em última instância.

Portanto, percebam que o ácido não representa perigo para mim.

2° clone: Vai estar voando em direção ao meu adversário para soltar o Suiton: Daibaku Suishouha em sua direção ( claro se ele sobreviver ao ataque inicial ), Ele terá um mar literalmente caindo sobre ele.

Até desviar eu posso disso :fem: , mas ressalto que tenho mais do que meios suficientes para burlar essa investida com tudo que já citei.

E, sobre o Kirin, eu já deixei bem claro que ele não representa perigo pra mim com sensor e Hiraishin.

Como ele vai usar as Kunais no solo coberto de água tendo um clone meu lá dentro com sensor SM ?

Usando ué :fem: , sua água não vai nem machucar a Katsuyu.

Mas enfim, terminei a minha defensiva, acho que está na hora da melhor parte:

Ofensiva:

Logo no início da luta, eu ativarei os meus 2 sensores e começarei a voar, tomando impulso com a minha força melhorada com chakra (CES) para me distanciar.

Notem que, por causa do meu irmão, o meu sensor sennin seria contínuo, pois, enquanto ele continuasse parado, estaria com o sensor ativado (notem que o do Luan não é).

Prosseguindo, eu trataria de invocar uma porção da Katsuyu suficientemente grande no ar, sendo que eu a estaria segurando, com ajuda do Keijuugan e do CES, a mantendo comigo.

Depois disso, eu colocaria algumas kunais de Hiraishin dentro de mini-Katsuyus e até mesmo o meu sapinho, que ficariam completamente protegidos e poderiam ser deslocados pelo campo.

Mas agora fica uma das melhores partes da minha ofensiva: dentro da Katsuyu, eu invocaria a Ohamaguri, que estaria completamente protegida dentro da lesma.

E percebam que, devido à fluidez do corpo da Katsuyu, o gás gerado pela ostra continuaria sendo lançado para o meio externo, pois a lesma pode gerar aberturas para isso.

Com isso, o genjutsu da ostra estaria no campo, o qual, mesmo que o Luan saiba como funcione, não poderia ser burlado por nada dele, que não tem como passar pela lesma.

Então a fase dois da minha ofensiva começa:

Eu criaria dois KBs, os quais se espalhariam ao redor do Luan e contariam com mini-katsuyus, que forneceria comunicação entre nós.

A partir daí, meus bunshins usariam o Shinran Enbu no Jutsu, que, apesar de ser conhecido pelo Luan, não poderá ser sentido por ele, pois o genjutsu da ostra inutiliza sensores. (lembra que eu disse que seu conhecimento foi errado?)

Mas a melhor parte ainda não é essa, pois, upado com o BK, o Shinran Enbu se estenderia por todo campo, sendo portanto IMPOSSÍVEL para o Luan escapar dele.

Então, para finalizar, um dos meus bunshins utilizaria o Shinten Bunshin e tomaria controle total sobre o meu oponente, sendo que eu ainda poderia selá-lo com o Jigō Jubaku no In e com o Gōjyō, que o impediriam de se movimentar e de moldar chakra.

Depois disso, eis minhas opções de finalização:

1) Usar o Zesshi Nensan da Katsuyu.

2) Destruir seu corpo com o Sōma no Kō.

3) Ou simplesmente matá-lo de uma forma mais convencional :planta:

more_horiz
Ocorreu algum erro aí e meu post ficou com excesso de espaçamento.

Eu tentei editar, mas passou do tempo.

Então, midesgulpe :fem:

more_horiz
Uma coisa: você tem o CHO Keijuugan, ou o Keijuugan normal? Porque ta na sua ficha o comum, mas voce usou o CHO na hora de contabilizar os status.

Tenho o Keijuugan, isso  foi só um pequeno erro de digitação, porem isso não muda em nada, afinal meu estilo é lutar em voou.

Primeiramente, você começa errando quando diz que o Byakugō não fornece resistência física, pois, como demonstrado no próprio mangá, o grande fluxo de chakra que percorre o corpo funciona como um manto interno, fornecendo maior resistência.  Isso é comprovado diversas vezes, sendo uma delas quando a Tsunade recebe um Katon à queima-roupa e sai imediatamente intacta, quando ela deveria primeiro ter apresentado danos bem maiores. (Aliás, o @Kirito fez até uma teoria sobre isso, e ela foi bastante aceita no fórum. Depois eu linko.)

Além disso, é uma vantagem da minha própria ficha possuir uma maior resistência física, sem falar no fato de eu possuir o Dōmu e a Katsuyu para diminuirem quaisquer danos que eu possa sofrer.

Mas isso que você disse fica mais invalidado ainda quando eu afirmo que eu, em nenhum momento na luta, irei usar o SS de uma forma indiscriminada e como meu principal meio de sobrevivência, sendo que ele só seria ativado em momentos em que REALMENTE fossem necessários.

Sinceramente obrigado por dizer que o SS não será usado frenquentemente, pois isso quebra a sua própria argumentação sobre resistência. BK nada mais é que o selo ativo, oque da a regeneração é o SS+BK.

E esse é o ponto que eu quero chegar, veremos:

Cjunior escreveu:
Quando o corpo sofre algum tipo de ferimento, seja ele interno ou externo, automaticamente há um processo de "cura", o próprio corpo reconstrói os tecidos através de uma divisão de células, e as células específicas para isso estão sempre em divisão, mesmo que algum tipo de objeto esteja no caminho, por exemplo uma farpa no dedo, a tendência é que o ferimento se feche e sare, o processo não para, mas como o negócio da cura natural é meio lento, dependendo não sara nunca até que o objeto seja retirado. O caso da Sakura é diferente, a cura do Byakugo (SS+BK) é um bilhão de vezes multiplicado por mais um milhão, mais rápida e forte doque nossa cura, logo não importa objetos, p ferimento vai continuar sarando e fechando, até podendo expulsar o objeto do corpo.

Ah, até mesmo nós quando nos machucamos com algo, podemos nos curar mesmo com o objeto, isso se ele não infeccionar e tals.

Resumindo: Tsunade é perfurada > jutsu "fecha" a ferida mesmo com a espada atravessando o corpo.. neste caso a hemorragia é paralisada > tsunade se move/move a espada > ferimento se abre novamente > jutsu cura a ferida de novo (- By Felipe Senju )

Então a suposta "resistência" não vem do BK e sim da regeneração dada pela junção do SS+BK. Claro nunca esquecendo que esse seria o caso da Tsunade Senju a mesma que ficou acordada partida ao meio sem qualquer ajuda extra, somente com a resistência do seu corpo, diferente de você que nada mais é que um Kakashi inicio SP.

Começando, eu gostaria de dizer que há apenas 1 jutsu do meu adversário que poderia me matar com o Byakugō aberto, que é o Kirin, e sobre o qual eu irei falar agora:

Esqueça isso de BK aberto te da resistência, Sakura mesmo com o BK aberto teve graves ferimentos de ácido, no resgate do Sasuke.

Como todos sabemos, o Kirin é uma técnica extremamente poderosa, mas necessita de uma longa preparação para ser utilizado. O Luan conta apenas com alguns katons para preparar a atmosfera para o jutsu e não com o Amaterasu, que foi o jutsu que realmente aqueceu a atmosfera no mangá. Isso tornaria o processo extremamente demorado, dando tempo mais do que suficiente para eu, que possuo 100 pontos de inteligência, perceber que ele está preparando algo.

Digo, a partir do momento em que meu oponente começasse a atirar katons para o céu (aleatoriamente, como eu explicarei), e as nuvens começassem a se formar, dando indícios de relâmpagos, eu ficaria, no mínimo, alerta.

ERRADO.

Ukojizai no Jutsu, não será simplesmente para formar minha chuva ácida e sim para facilitar o processo de criação do Kirin.

O Ukojizai no Jutsu,  rapidamente  sera criada as nuvens Cumulus Ninbus , essa nuvens capaz de  gerar descargas elétricas  e tempestades.

Pain usa seu chakra  para condensar a atmosfera, e assim criando nuvens como o Databook explicou . Porem, elas tem a  mesma capacidade que uma nuvens  Cumulus Ninbus naturais e olhe a prova:

Imagem :

Viram ? Saíram 2 raios da chuva formada pelo Pain isso seguidamente, logo ambas tem a mesma propriedade que nuvens naturais, a final ele só usa o chakra para criar as nuvens, da mesma forma que Sasuke usou seu Katon para criar as nuvens.

Lembrando que eu posso aumentar a chuva e transforma-la em uma tempestade , aumentado as cargas elétricas da mesma , produzindo centenas de raios.

E ai um jutsu que você não tem conhecimento, Kirin, com a super velocidade de um raio caindo em solo. ( Vander estou usando o seu combo )

Primeiramente, eu gostaria de dizer que o meu Hiraishin será extremamente versátil e bem mais do que o suficiente para escapar de simplesmente qualquer coisa que o Luan possa apresentar, e isso por alguns motivos:

Primeiro que o meu Hiraishin é o 2, o que quer dizer que ele se torna muito mais eficaz, pois, mesmo em situações de desespero total, eu posso usufruir dele ao me teleportar para kunais em movimento.

Além disso, as kunais que fossem ficar no campo de batalha em si (e eu colocaria algumas), afim de me proporcionarem meios melhores de escapar, estariam completamente protegidas dentro de mini-Katsuyus, ser que não pereceria diante de nada do Luan, e assim, tornaria impossível para ele destruir minhas kunais.

Um outro fato também bastante relevante para o combate é que o delay do meu hiraishin, enquanto eu estiver conectado ao meu irmão, não é de 5 segundos, pois, como frisado na abertura, nós somos seres independentes, sendo, então, que cada um pode usar o hiraishin independente do delay do outro.

Se eu usar da forma correta, poderei sempre usar o hiraishin sem me preocupar com o delay.

Sabe o Mais engraçado dessa argumentação é que você mesmo se condenou. Não falarei nada sobre o Hiraishin + Soma, pois estou tirando algumas dúvidas.

Mais o fato interessante é que vc e seu "irmão" vão ter que ficar acordados o tempo todo em batalha, uma vez que isso aconteça o Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) pegará ambos ou qualquer coisa em campo com canal auditivo.

A partir daí, meus bunshins usariam o Shinran Enbu no Jutsu, que, apesar de ser conhecido pelo Luan, não poderá ser sentido por ele, pois o genjutsu da ostra inutiliza sensores. (lembra que eu disse que seu conhecimento foi errado?)

Ainda tentando entender, tenho a mesma invocação, então tenho conhecimento da mesma e de suas habilidades.

Falando na Ostra, ainda não entendi como meu adversário vai invocar e onde ele vai a manter, ele terá um campo aquático+Kirikagure e um clone meu dentro da agua pronto para atacar.

Resumindo, não teremos Ostra dele em campo, porem teremos a minha. Meu clone que como já falei vai ficar dentro da água ira realizar a invocação da Ostra a deixando dentro da água protegida, se for necessário o mesmo pode criar proteção com  Doton: Chidoukaku debaixo da água.

Isso deixaria meu oponente sem reação alguma, pois o Genjutsu da ostra estaria fazendo efeito, e o mesmo não entenderia nada. Detalhe, sim minha ostra vai liberar o seu gás que gera o Gen de baixo da água, uma vez que a mesma é um ser aquático não teria problema algum, já o gás seria liberado normalmente por ela. Todos sabem oque acontece quando um gás é expelido dentro da água, o mesmo sobe para superfície em forma de bolhas liberando o mesmo no ar. ( Do mesmo modo quando peidam na piscina, os gases sobe em forma de bolha liberando o fedor :sir: )

Não queria usar s 2 segundos porem se vc quer, só te aviso que isso me ajudará ainda mais.

Sasuke escreveu:
O Lobão, organizador principal da temporada e grande jogador, sendo um campeão e um dos mais experientes neste RPG, me confirmou isto ontem, no chatbox. Outra coisa: o Dante, que também é um campeão, baita jogador experiente e organizador da temporada, disse que caso houvessem tais segundos iniciais, não seria permitido marcar locais, jogar shurikens, sacar pergaminhos, nem nada, é considerado como um preparo de estratégia, o que não é válido, ele me confirmou isto ontem, junto do Lobão, no chat. Os dois segundos, que não existem nessa temporada, serviam UNICAMENTE para se AFASTAR do oponente, APENAS isto.

Só para lembrar, você não pode Ativar nada ou jogar nada.

Então nesses 2 segundo simplesmente vou levantar minhas mãos, assim que o tempo terminar basta eu lançar meu SHINRA TENSEI a queima roupa, no mesmo nível utilizado por Tendo nos Sapos invocado por Naruto, observem:

Spoiler :

Lembrando que o ST é instantâneo, você não teria tempo de reação, olhe a impacto do golpe.

Gamabunta:

O mesmo afirmou que teve seus ossos todos quebrado, e ainda afirma que não pode se mexer.

Agora vamos comparar meu adversário com o Bunta:

Bunta
Gigante
pesa toneladas
tem ossos gigantes

Nakama
Tamanho de um humano normal
pesa nem 100 kls
Corpo com a resistencia do Kakashi clássico ( Kakashi esse que mal suportou um ST de pequeno porte do tendo)

Então é pura questão de lógica, meu adversário não sobrevive a esse ataque, para o mesmo sobreviver teria que esta com o BK+SS ativo, e como vimos isso não vai acontecer.

Ele vai ter que lidar com:

- ST devastador logo de inicio
- Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Versio)
- Chuva ácida
- Genjutsu da ostra + Kirikagure
- Kirins o atacando
- Kirikagure + Futton: Komu no Jutsu

Isso tudo sobre o efeito do Gen da ostra + Kirikagure + Clones em campo

Lembrando que eu estarei ( inclui os clones ) com o meu sensor ativo durante toda a batalha.

Nakama Power pode fazer seu movimento, pois estou com um post esperando seu contra-argumento

more_horiz
Primeiramente, Luanzito, eu aconselho você a não mudar suas ações no decorrer dos posts, pois isso não é legal :felizan: . Mas entendo o que acontece.

Luan escreveu:
Tenho o Keijuugan, isso  foi só um pequeno erro de digitação, porem isso não muda em nada, afinal meu estilo é lutar em voou.

Você havia calculado sua velocidade corpórea com o Cho Keijuugan e não com o simples, sendo então que só ganhará +20 pontos de velocidade e não 30.

Luan escreveu:
Sinceramente obrigado por dizer que o SS não será usado frenquentemente, pois isso quebra a sua própria argumentação sobre resistência. BK nada mais é que o selo ativo, oque da a regeneração é o SS+BK.

Obrigado por lembrar de algo que eu defendo há anos aqui no fórum :felizan:

E sobre a maior resistência dada pelo BK, o próprio exemplo da Sakuura que você deu comprova isso.

Note que os ferimentos adquiridos por ela ao entrar em contato com o ácido são extremamente superficiais, quando, tomando o Zesshi Nessan como base, ela deveria ter tido as partes do corpo muito mais machucadas.

Mas enfim, eu não vejo muita relevância aqui, só continuo afirmando que eu tenho o necessário para aguentar o uso ocasional do Sozo Sasei.

E aliás, eu não entendi aonde você quis chegar :aliens: , pois, independente de eu aguentar a dor e etc, qualquer dano continuaria sendo regenerado pelo SS.

Luan escreveu:
Ukojizai no Jutsu, não será simplesmente para formar minha chuva ácida e sim para facilitar o processo de criação do Kirin.

O Ukojizai no Jutsu,  rapidamente  sera criada as nuvens Cumulus Ninbus , essa nuvens capaz de  gerar descargas elétricas  e tempestades.

Se eu não me engano, essa mesma discussão está ocorrendo na luta do Dálvio :think:

But anyway, você começa errando ao dizer que poderia criar o mesmo tipo de nuvem que deu origem ao Kirin do Sasuke (um tipo de nuvem que só se forma em condições extremamente especiais), pois o seu Ukojizai é apenas um suiton comum, que atua condensando a umidade do ar.

Então esqueça essa ideia de que o seu Kirin terá a mesma potência do mostrado no mangá. Ele poderia ser preparado até mais rápido, mas seria mais fraco na mesma proporção.

E isso só torna mais fácil para eu burlá-lo :fera:

Luan escreveu:
Lembrando que eu posso aumentar a chuva e transforma-la em uma tempestade , aumentado as cargas elétricas da mesma , produzindo centenas de raios

:fera:

Luan escreveu:

E ai um jutsu que você não tem conhecimento, Kirin, com a super velocidade de um raio caindo em solo.

Sensor + Hiraishin são muito mais do que o suficiente para burlar um raio que não chegará nem aos pés do Kirin do Sasqui :fem:

Luan escreveu:
Sabe o Mais engraçado dessa argumentação é que você mesmo se condenou. Não falarei nada sobre o Hiraishin + Soma, pois estou tirando algumas dúvidas.

Mais o fato interessante é que vc e seu "irmão" vão ter que ficar acordados o tempo todo em batalha, uma vez que isso aconteça o Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) pegará ambos ou qualquer coisa em campo com canal auditivo.

Só me explica onde eu me condenei, porque você continuou não falando NADA aí :fem:

E sabe o mais engraçado? Você ter simplesmente ignorado o fato de eu já ter dito como escaparia do Mateki, mas eu não me incomodo em repetir:

Primeiramente, vamos ressaltar que eu possuo conhecimento do jutsu e sou sensor, sendo que eu vou saber do que ele se trata antes de você sequer começar a tocar a melodia.

Sabendo disso, você não acha no mínimo ignorância afirmar que eu seria pego no gen, sabendo que eu possuo o Hiraishin para fugir do alcance da técnica, a lesma para me isolar acusticamente e a minha "kamuiland", que me tornaria completamente imune à música?

E mais: contando com o meu irmão dentro de mim (e, portanto, imune a sons externos), ele poderia facilmente alterar o meu fluxo de chakra, tornando o genjutsu inútil.

Luan escreveu:
Ainda tentando entender, tenho a mesma invocação, então tenho conhecimento da mesma e de suas habilidades.

Falando na Ostra, ainda não entendi como meu adversário vai invocar e onde ele vai a manter, ele terá um campo aquático+Kirikagure  e um clone meu dentro da agua pronto para atacar.

Vou explicar devagar para ver se você entende :felizan:

Você não tem como invocar a ostra nessa luta, e isso por causa de você mesmo :fem:

Me diga, por favor, como você pretende invocar a ostra, sendo que você está pretendendo acidificar todo o campo de batalha? :aliens:

Você só iria mata-la :fem:

No meu caso, ao contrário, a ostra se encontraria dentro da Katsuyu, no ar, e totalmente protegida de qualquer coisa que você possa tentar para mata-la.

Assim, enquanto eu posso matar a sua ostra até mesmo com o Zesshi Nessan, no instante em que ela fosse invocada (isso se você não a matasse :fem: ), você simplesmente não tem como burlar a minha ostra, e teria o seu sensor de chakra, e única forma de saber sobre o shinran enbu, inutilizado.

E detalhe: eu tenho sensor físico e sei como funciona o gen da ostra, eu nunca seria prejudicado por isso :aliens:

Luan escreveu:
Então nesses 2 segundo simplesmente vou levantar minhas mãos, assim que o tempo terminar basta eu lançar meu SHINRA TENSEI a queima roupa, no mesmo nível utilizado por Tendo nos Sapos invocado por Naruto

:fera:

E suas imagens não abrem :fera:

Continuando, gostaria de ressaltar que o seu ST continua sendo completamente inútil contra mim, já que possuo 4 formas de burlá-lo.

E sim, até mesmo um simples Rashomon, ou a Katsuyu, já são suficientes para burlá-lo, uma vez que há 20 metros de distância entre nós (que eu ainda posso aumentar), e eu possuo sensor. Assim, há tempo de sobra para realizar as kuchyioses.

Luan escreveu:
Então é pura questão de lógica, meu adversário não sobrevive a esse ataque, para o mesmo sobreviver teria que esta com o BK+SS ativo, e como vimos isso não vai acontecer.

Sugiro que leia o mangá de novo, pois o SS continua curando qualquer dano que um mero ST pode me causar.

Luan escreveu:
Lembrando que eu estarei ( inclui os clones ) com o meu sensor ativo durante toda a batalha.

Só lembrando que você precisa estar inerte, like Karin, para usar o sensor. E, advinha? Você não tem como fazer isso :fem:

Luan escreveu:
Nakama Power pode fazer seu movimento, pois estou com um post esperando seu contra-argumento

Outra coisa que eu não aconselho você a fazer, pois criar um post antes de saber das ações de seu adversário é pedir para deixar brechas :fem:

Enfim, eu não vejo mais sobre o que argumentar, uma vez que meu adversário nem sequer apresentou um meio de burlar minha ofensiva, e está achando que conseguirá me vencer apenas com um ST no início da luta (e ignorando o fato de eu poder me regenerar).

more_horiz
Também não vejo razão para argumentar mais.

Toda a ação do meu adversário se resume em me pegar no Shinran Enbu no Jutsu combinado com clones, basta um ST de grande porte e barrar clones e ataques.

só para consta Sensor SM não é necessário estar parado ou algo parecido, basta ativar.

Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado, amplificando consideravelmente os reflexos do usuário, permitindo-o esquivar de ataques à queima-roupa no último instante. Sensor contínuo enquanto estiver no modo sennin. Caso contrário, é necessário ativar para funcionar.

Ele não precisa ficar like Karin, basta ativar e continuar meus movimentos.

E Nakama não mudei minhas ações em momento algum, será a mesma do primeiro post, só a completei no 2 post explorando minha ficha.

E lembrando os 2 segundos não estão valendo nessa temporada.

Bom, não sei como ele vai lidar com tudo isso:

- ST devastador logo de inicio
- Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Versio)
- Chuva ácida
- Genjutsu da ostra + Kirikagure
- Kirins o atacando
- Kirikagure + Futton: Komu no Jutsu
- Como ultimo recurso CST de vastou Konoha.

Isso tudo sobre o efeito do Gen da ostra + Kirikagure + Clones em campo

Podem votar

more_horiz
Luan escreveu:
Sensor contínuo enquanto estiver no modo sennin. Caso contrário, é necessário ativar para funcionar.

É exatamente isso, Luan :felizan: .

E assim, você iria ficar soltando Cho Shinra Tenseis aleatoriamente e repetitivamente no meio do nada? :fem:
Porque, enquanto sob efeito da ostra, você não teria como saber quando eu iria utilizar o Shinran.

Além disso, KBs podem ser refeitos :fem:

E qualquer pessoa que ler os nossos posts poderá ver que eu tenho (de sobra) meios para burlar tudo que você apresenta :okai:

more_horiz
Uai xentchy, cadê as argumentações? rs
Esperava ver mais posts, mas vocês já deram a luta como terminada. KKKK
Mas enfim, li os poucos posts que fizeram e já tenho uma opinião.

Em primeiro lugar vendo dizer para o Luan: PAGUE O BOLETO.
Resumindo: Tsunade é perfurada > jutsu "fecha" a ferida mesmo com a espada atravessando o corpo.. neste caso a hemorragia é paralisada > tsunade se move/move a espada > ferimento se abre novamente > jutsu cura a ferida de novo (- By Felipe Senju )

ASHUASHSUAHAHAHAHAH :ri:

Bem, brincadeiras à parte eu notei uma solidez maior, não somente no que se refere à argumentação como também quanto a utilização da ficha como um todo por parte do @Nakama Power. Além de apresentar meios consistentes para lidar com os combos do Luanlç, também mostrou combos que não houve a contrapartida de Luan: ostra + Katsuyu, hiraishin, Shiran Enbu, entre outros.
Luan apresentou um combo com o Ukojizai e Futton: Komu no Jutsu, que por sinal é muito bom, mas teve o infortúnio de cair contra um counter. rs

Também acredito que Shinra Tensei (talvez o único meio mais claro do Luan para causar algum dano no adversário) seria igualmente burlado; Katsuyu, regeneração, hiraishin dentro da Kekkai, são meios eficientes de se burlar o jutsu.

Talvez o Mugen Onsa poderia mudar os paradigmas da luta, mas Nakama tendo conhecimento e não havendo por parte do Luan um aproveitamento devido do jutsu, fica difícil.

Enfim, voto no Nakama Power. :okai:

more_horiz
Vamos lá... :ana: 

Gostei dessa luta, bem interessante.

Conhecimento: Luan ao meu ver errou no conhecimento. Pedir conhecimento do Shinran Enbu para alguém com um ótimo sensor, lutador a longo alcance, com Shinra Tensei e com estilo contínuo de bunshins é desnecessário. Pedir conhecimento do Hiraishin nível 2 seria de longe mais vantajoso. Já o Nakama, bem, não digo que ele errou no conhecimento, só acho que foi desnecessário e que pedir conhecimento do Kirin seria mais interessante. 

Status : O Nakama tem vantagens no chakra e na velocidade. Já o Luan tem vantagens na stamina.

Considerações : O estilo de luta do Luan é de divisão de poderes com Kage Bunshins. Ele objetiva um domínio campal com o Dai Baku Suishoha, visa formar chuva ácida, pretende formar o Kirin, usufruir do seu Shinra Tensei de modo ofensivo e defensivo.

O estilo de luta do Nakama é mais estratégico. Ele pretende invocar uma grande Katsuyu e dividi-la em pequenas partes para colocar as kunais Hiraishin junto. Pretende invocar a ostra dentro da Katsuyu, criar uma defesa com Hiraishin dentro da barreira do sapo e com o efeito do genjutsu da ostra em campo, atacar o Luan com Shinran Enbu.

Falhas : 

Luan, seu combo da Chuva Ácida ( meu combo, na verdade :diogo: ) não será facilmente aplicado. Por dois motivos...

- Primeiro, como mostrado pelo Nakama, quando um ácido se mistura com água, ele destila e seu ph aumenta. Você quer destilar uma pequena parcela gasosa de um ácido em um campo inteiro. Será simplesmente impossível, ser corrosivo o suficiente para matar o Nakama.

- Segundo, ele tem Sozou Saisei e Doton Domu, matá-lo com isso é fora de cogitação.

Além disso, seu Mugen Onsa não vai pegar o Nakama ( esse é o motivo de eu ter dito que ele também errou no conhecimento).

Qual a melhor maneira de se sair de um genjutsu quando não se pode alterar por si próprio, seu fluxo de chakra ?

AJUDA EXTERNA.

O Na cama e No sofá :fera:  iriam constantemente trocar o fluxo de chakra entre si, não há pq eles ficarem presos no genjutsu. Como Itachi e Sasuke saíram do genjutsu ? Colocando um ao outro em outro genjutsu, ou seja, perturbando o fluxo de chakra.

Lembre-se ainda que o Byakugou é uma grande liberação de chakra, iria perturbar o fluxo de ambos. E por último , com um excelente sensor, ficaria mais fácil para ele sair da técnica, sem nem mesmo precisar de conhecimento.

Além disso, sua forma de lidar com o Hiraishin do Nakama foi precária, uma vez que somente o fato do Dai Baku Suishoha, não iria impedir a livre circulação de Kunais pelo excelente método mostrado por ele pelas mini Katsuyus e pelo sapo.

Nakama,  seus métodos para anularem o Shinra Tensei dos sapos foram muito falhos.

1) Invocar o Rashōmon, maneira mais fácil de burlar a técnica.

O Sanju Rashoumon do Orochimaru padeceu para uma Bijuu Dama do Naruto 4 caudas. O Shinra Tensei destruiu 3 sapos enormes, o portão do Sakon \ Ukon seria FACILMENTE destruído por essa técnica. 

2) Invocar a Katsuyu e me proteger nela, assim como aconteceu no mangá.

Não, não foi assim que aconteceu no mangá. Katsuyu já estava em campo junto aos ninjas desde o momento em que Kakashi vs Pain estava acontecendo. Além disso, o ST dos sapos é de uma aplicação muito mais rápida do que o Chou Shinra Tensei. Sem conhecimento, você jamais poderia invocar a Katsuyu a tempo.

3) Usar o Hiraishin.

Como ? O alcance da técnica é enorme, como mostrado pela imagem do Luan. Essa é a ação inicial dele, não daria tempo algum de você espalhar kunais para fora do alcance do jutsu.

4) Usar o SS, ressaltando que essa seria a minha última opção.

Agora sim, concordo. Foi essa a forma que a Tsunade usou para sobreviver ao Chou Shinra Tensei. 

Mas agora fica uma das melhores partes da minha ofensiva: dentro da Katsuyu, eu invocaria a Ohamaguri, que estaria completamente protegida dentro da lesma.

É ai que mora o problema...

13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan Images?q=tbn:ANd9GcT2zwGg4eb9Onlboh7L7T2vORx7wD4XvMewEbyLRosLS1Grgi6CGw

Olha o tamanho do bicho...

Para você escondê-la dentro da Katsuyu, você teria que invocar uma versão ENORME dela para conseguir ocultar o bivalve. :fera: 

No meu caso, ao contrário, a ostra se encontraria dentro da Katsuyu, no ar, e totalmente protegida de qualquer coisa que você possa tentar para mata-la.

Pegue o enorme do peso da Katsuyu e taca uma ostra gigante lá dentro.

* Jutsu até rank S: Dōton: Keijūgan no Jutsu (60)

Você tem o Doton : Keijuugan e não o Doton : Chou Keijuugan. Você não tem força para levantar algo de tal magnitude.

Invocar somente a ostra e fazê-la voar até acho possível somente com o Keijuugan, mas junto a uma enorme Katsuyu não.

E sem a Katsuyu, sua ostra é altamente vulnerável ao Shinra Tensei.

Mas também concordo que a Ostra do Luan é inútil aqui no campo...

Sensor + Hiraishin são muito mais do que o suficiente para burlar um raio que não chegará nem aos pés do Kirin do Sasqui 13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan 1807563382 

Em intensidade você realmente está certo, mas nada impede o Luan de criar nas mesmas proporções ou mesmo maiores, uma vez que a manipulação do Ukojizai lhe dá essa capacidade.

13ª luta das Preliminares: Nakama Power vs. Luan Naruto-7893

Essa técnica tem várias e várias vezes o alcance de um Bijuu. De fato, Hiraishin SERIA ÚTIL.

As Mini Katsuyus não teriam como espalhar as kunais para um alcance tão longe do epicentro do jutsu. E nem a sua Kekkai estaria longe, uma vez que você mesmo disse que ela estaria dentro da grande Katsuyu.

Como o campo estaria repleto de água do Dai Baku Suishoha, ficaria ainda mais difícil para você anular com Hiraishin. 

E é AÍ QUE MORA O NOVO PROBLEMA, Nakama.

O Luan não citou isso DIRETAMENTE, mas deu para perceber isso em suas ações com a chuva acida + Kirin.

Lembra da destilação do ácido na água ? Pois bem. O que acontece quando um ácido entra em contato com água ? Ele se ioniza. E ao ionizar, a água passaria a ser condutora de eletricidade e com isso, o Kirin do Luan seria AINDA mais ampliado.

E por fim, mesmo sendo artificial, o Kirin dele poderia ser produzido mais de uma vez devido ao Ukojizai.

É a única técnica dele que finaliza você, mas eu a vejo sendo mais efetiva do que o Shinran Enbu ( técnica que o Luan possui conhecimento e possui um estilo de luta com Bunshins apto a anular isso).

E por isso, eu voto no Luan.

Voto Popular : Nakama Power

Voto meu : Luan

1x1

Alguém desempata saporra logo. :y u no:

more_horiz
Que feio Dálvio, usar coisas que nem o próprio Luan usou para julgar :felizan:

But anyway, this is jutsus versus.

O Sanju Rashoumon do Orochimaru padeceu para uma Bijuu Dama do Naruto 4 caudas. O Shinra Tensei destruiu 3 sapos enormes, o portão do Sakon \ Ukon seria FACILMENTE destruído por essa técnica.

no mesmo nível utilizado por Tendo nos Sapos invocado por Naruto

Me diz onde esse ST (note que não é o CST) se equipara a uma Bijudama? :fem: Sei que tu é fanboy do Pain, mas isso foi :aliens:

O único diferencial dele é que é abrangente, mas em termos de poder, não.

O Sotoro do Kiba apresenta MUITO mais poder de destruição do que esse ST.

Para você escondê-la dentro da Katsuyu, você teria que invocar uma versão ENORME dela para conseguir ocultar o bivalve. :fera:

Pegue o enorme do peso da Katsuyu e taca uma ostra gigante lá dentro.

Você tem o Doton : Keijuugan e não o Doton : Chou Keijuugan. Você não tem força para levantar algo de tal magnitude.

Invocar somente a ostra e fazê-la voar até acho possível somente com o Keijuugan, mas junto a uma enorme Katsuyu não.

Primeiro, dá uma olhadinha nas vantagens da minha ficha :fem:

Eu tenho super-força amiguinho :felizan: , e ela é bem mais do que necessária para levar as duas kuchyioses comigo.

E mais: eu não precisaria invocar uma lesma colossal aqui, como você quis dizer, uma perto do tamanho da invocada pela Sakura (menor do que o Bunta), Já seria mais do que o suficiente.

Além disso, note que as duas kuchyioses estariam sob efeito do Keijuugan, sendo que as duas teriam seus pesos reduzidos ao ponto de poderem ser levadas por mim.

Lembra da destilação do ácido na água ? Pois bem. O que acontece quando um ácido entra em contato com água ? Ele se ioniza. E ao ionizar, a água passaria a ser condutora de eletricidade e com isso, o Kirin do Luan seria AINDA mais ampliado.

Primeiramente, eu gostaria de saber porque um juiz está argumentando pelo meu adversário.

Depois, Dálvio, eu sei química :planta:

E sei também que a própria chuva já apresenta íons normalmente em sua constituição (ela é naturalmente ácida), portanto não faria a menor diferença isso aqui.

Tá achando que isso é Pokemon é? O raio não vai se espalhar pelo campo inteiro não :aliens: , mais bom-senso por favor.

E você ignorou o que eu disse sobre

1) As kunais de hiraishin não serem afetadas pelo dai baku, pois estariam dentro da katsuyu.

2) A kunai dentro do Gama Hyoro me proporcionar um espaço totalmente imune a qualquer dano do Kirin.

Mas beleza :felizan:

Eu sei que eu não posso recusar seu voto, mas, por favor, pelo menos revise o que você disse, pois, pelo menos no que diz respeito ao Kirin, eu sei que você está errado (olhe qualquer livro de química).

Enfim, :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos