Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagem mais dispensável dos konoha 11

+11
Natsu
Samanta
denigts
DenisNTH
Victor
Paul
Darkon
Chazy Chaz
Dante Sparda
Boss
Doido De pedra
15 participantes

descriptionpersonagem mais dispensável dos konoha 11 Emptypersonagem mais dispensável dos konoha 11

more_horiz
qual é na opinião de vcs? citem feitos relevantes, nada q qualquer um podia fazer na mesma situação.

e q n venha ninguém chorar no meu topico, se n gostarem é só n postar aqui.

Spoiler :

descriptionpersonagem mais dispensável dos konoha 11 EmptyRe: personagem mais dispensável dos konoha 11

more_horiz
Bem, primeiramente o personagem que eu acho mais dispensável não vai ser automaticamente inutil, ele apenas não faz tanta falta em uma determinada ocasiões, porém, ainda sim é útil na sua area.

Bem, acho que não temos muitas duvidas, a não ser apontar a Tenten, que de fato tem os menores feitos entre os 11 de Konoha, não que isso a diminua, claramente não, ela é sim uma ninja competente, que se especializou em armas, mas se comparar os feitos dela com os outros ela fica mais atrás em relação a isso, é so você notar.

Tenten no classico não fez tanta diferença , pois no pouco que apareceu, teve sua luta cortada, e depois so apareceu assistindo a luta do Neji, onde ela citou que ajudou ele no treinamento do Kaiten, onde é um ponto util :) .

Ja no Shippuden, ela ajudou na missão de recuperação de gaara, e foi essencial com seu time, ajudando o tiem 7, e vencendo seus clones. Hm, depois disso, o feito mais notavél dela foi lutar contra zetsus na guerra, e achar o Bashosen, na qual é uma arma sagrada, e usar contra uma das marionetes de Kakauzu, o que a deu 1 minutinho de fama... fora isso, ela não teve feitos relevantes...

Enfim, é a Tenten.

descriptionpersonagem mais dispensável dos konoha 11 EmptyRe: personagem mais dispensável dos konoha 11

more_horiz
Uma pergunta mais apropriada seria: "Qual o menos dispensável?"

O Konoha 11 é repleto de personagens com potencial, mas que, infelizmente, foram deixados de lado conforme o desenrolar do mangá. É o que acontece quando um autor cria vários personagens sem ter pensado em como encaixá-los no desenvolvimento principal da trama.

Enfim, Tenten foi a que menos apareceu e, quando teve "destaque", não foi nada realmente relevante. É ela mesmo, não tem pra onde correr.

more_horiz
Tenten - Shino - Kiba : Qualquer um dos 3.

Mas se fosse citar apenas um , a Tenten foi a menos relevante junto com o Shino , Kiba pelo menos teve luta com o Naruto e serviu pra alguma coisa.

Esses 3 estão na história apenas pra completar Time pelo jeito.

more_horiz
Concordo com os comentários acima

Pensando que boa parte dos Konoha 11 é dispensável, o menos dispensável seria com certeza a Tenten, cannonicamente falando, ela e o Shino foram os que menos mostraram algo relevante

Então é isso, Tenten ou Shino

more_horiz
Bom... Shino pelo menos enfrentou o Zaku, e mais tarde, no arco do exame Chūnin, quando Konoha foi atacada, ele teve uma luta contra o Kankurō. Na parte 2 (Shippuden), ele apareceu no arco do Sasuke Hebi e, por fim, na Grande Guerra.

Acho ele mais relevante do que a Tenten.

Última edição por UchihaPower em 19/11/2015, 18:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
@UchihaPower

Sim concordo, não levei muito em conta os feitos do Shino no shippuuden, mas a Tenten esteve no resgate do Gaara, teve "luta" no exame Chunin, também teve feitos, mas mudei de opinião, Shino tem mais relevância que ela sim

Logo a mais dispensável é a Tenten, Shino vem atrás

more_horiz
Shino derrotou Zaku e empatou com Kankuro no Clássico. :okai:

Kiba só perde para o Naruto por puro KNJ e lutou conta Sakon. :poise:

Tenten teve a luta contra Temari cortada, foi a única dos Konoha 11 que não vimos lutar no Clássico. Aparecer falando na luta Neji vs Naruto qualquer um faz isso, Kotetsu, Randons, etc., aparição da Tenten foi irrelevante. :okay:

No Shippuden Shino luta contra Tobi, foi bastante elogiado por Kakashi, Naruto, Yamato, etc., mostrou-se poderoso. No arco Pain enfrentou Konan ao lado de outros Aburames. Na Guerra derrotou Zetsus, lutou contra Zetsus transformados, Cegou a Juubi com seu insetos, forneceu suporte de Rastreamento na Guerra e ao longo do Mangá, Derrotou Mini-Juubis. :HM*:

No Shippuden Kiba forneceu suporte com seu ofalto, atacou Tobi com auxílio do Time diversas vezes, lutou pessoalmente contra um dos Pain ao lado de sua mãe, na Guerra forneceu suporte de Rastreamento, derrotou Zetsus, lutou contra Zetsus transformados e derrotou Mini-Juubis. :gorda:

No Shippuden Tenten atacou Kisame ao lado de seu time, derrotou um único Zetsu no MOSTRADO da Guerra e Máscaras do Kakuzo ao achar o Bashosen. :okay:

Analisando os fatos Kiba e Shino foram muito mais essenciais no enredo do Mangá desde o Clássico até o fim do Mangá do que Tenten. :fuma/:

Enfim, Tenten é sem dúvidas a Konoha 11 mais dispensável.
Spoiler :

more_horiz
A Tenten é a mais dispensável.

E diria que é a mais fraca também.

more_horiz
Se formos levar em conta o Clássico, seria a Tenten, já que ela ficou mais apagada. 

Obs: Questão de Enredo, não preferência. 

Mas após isso a Tenten pisou em Shino/Kiba, lutou no Shipuden, teve BEM mais feitos na Guerra, comandou Exame Chuunin, enquanto Shino mesmo ficou lá parado. :pokerface: 

Sem falar que ela é uma Kunoichi, e que obviamente encanta muitos com sua beleza, estilo de luta. Já Kiba/Shino estão no Time mais Zzzz de Konoha 11.  

Clássico: Tenten 

Atualmente: Shino/Kiba 

Minha opinião: Dispensaria a Hinata, que foi culpada pela morte de Neji. Estorvo define. 

Já acabou, Leoin? :jessica: 

personagem mais dispensável dos konoha 11 9izptl

more_horiz
Kkk ja acabou Jessica?

Dessa vez n tem como negar e dar o braço a torcer ao Tony @Neji; shino n tem nada de relevante, a tenten leva as armas sagradas e ja lutou alguma luta necessária mas e o shino, so aquela daqueles insetos roxos foi sem graça. E a tenten apareceu mas q ele no anime entao..

Então dessa vez Shino, e o mais dispensavel.

more_horiz
parece q tem gente q n sabe, mas é pra levar em conta o todo, eu acho o shino mais relevante q a tenten, pq sem ele algo mudaria no mangá, sem ele o sasuke ia perder tempo com o kankuro e talvez n pegasse o gaara e n teria aquela luta, muita coisa ia mudar. já a tenten sem ela o mangá continuaria o mesmo.
então eu acho a tenten mesmo.

Neji escreveu:
Se formos levar em conta o Clássico, seria a Tenten, já que ela ficou mais apagada. 

Obs: Questão de Enredo, não preferência. 

Mas após isso a Tenten pisou em Shino/Kiba, lutou no Shipuden, teve BEM mais feitos na Guerra, comandou Exame Chuunin, enquanto Shino mesmo ficou lá parado. :pokerface: 

Sem falar que ela é uma Kunoichi, e que obviamente encanta muitos com sua beleza, estilo de luta. Já Kiba/Shino estão no Time mais Zzzz de Konoha 11.  

Clássico: Tenten 

Atualmente: Shino/Kiba 

Minha opinião: Dispensaria a Hinata, que foi culpada pela morte de Neji. Estorvo define. 

Já acabou, Leoin? :jessica: 

personagem mais dispensável dos konoha 11 9izptl

citar a hinata aqui pra q? :?:

more_horiz
A questão não é ser Dispensável pois cada um tem sua Utilidade em cada momento.

Porém Tenten foi a Única que se mostrou menos útil em uma Batalha, não que
ela seja fraca, mais seu estilo é burlado por diversos ninjas, até mesmo com 
velocidade mediana.

Em segundo deixaria Shino.

more_horiz
Concordo com @Neji

No clássico Tenten é a mais dispensável, pois não mostrou quase nada (infelizmente).

Porém a partir do Shippuden tudo mudou, Tenten passa por Shino e Kiba que ambos viraram figurantes (No The Last comendo lamen e em Boruto que nem apareceram).

Tenten é portadora das poderosas armas de Hagoromo (Itens Valiosos no Mundo Ninja que com certeza foi concedidas pelo Raikage)

Comandou o exame Chuunin e bem comandado, porque ela lacrou no filme ✌

Então fica assim:

Naruto/Sasuke/Sakura
Shikamaru/Hinata
Neji
Rock Lee
Ino
Tenten
Shino/Kiba

more_horiz
@Neji bb ? O que foi isso ? Hinata foi a culpada da morte do Neji ? Não a vi em nenhum momento gritando Neji socorro ou algo do tipo. Reconheço e sou grato pelo que ele fez, aquela morte seria da Hinata, ela ia se sacrificar pelo Naruto (uma bosta por sinal) Ela não sabia a rotação (não sabe até onde eu sei e nenhuma defesa só JS que nem foi mostrado pq do defensivo) aquelas lanças de mokuton eram muito rápidas, só o que dava pra fazer ali era algum morrer. Infelizmente Neji morreu, era pra ter botado o Sai, mas foi Neji.
Voltando ao assunto do tópico, fiquei meio entre Tenten, Kiba e Shino, mas acho que o Shino, Tenten virou uma mestre em ferramentas ninjas, possui armas do Rikudou, consegue usar um monte de tipos de armas, foi comandante do exame chunnin, Shino virou professor de academia e suas habilidades é do clã Aburame, qualquer Aburame poderia substitui-lo e treinar. A Tenten tem um estilo de luta diferenciado. Pra mim o Shino é mais dispensável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos