qual é na opinião de vcs? citem feitos relevantes, nada q qualquer um podia fazer na mesma situação.
e q n venha ninguém chorar no meu topico, se n gostarem é só n postar aqui.
e q n venha ninguém chorar no meu topico, se n gostarem é só n postar aqui.
Spoiler :
Lobão escreveu:Um aviso:
Ofensas e Flood's não serão tolerados. O Tópico apesar de ser sobre uma personagem polêmica deve ser levado a sério como qualquer outro.
Quem floodou ou ofendeu já foi punido e não será diferente com próximos floods e ofensas.
O Tópico não foi feito com intuíto de provocação, e falar mal do personagem não é a mesma coisa que falar mal de um membro.
Vocês tem que parar de associar a Tenten com o "Neji", ele é um membro do fórum que gosta dela, só isso.
Falar que a Tenten é inútil e criar um tópico sobre ela não se enquadra em uma ofensa ao Neji que não deve ser tratado como pobre coitado, ele tem a própria honra como pessoa.
Todos aqui são fãs de algum personagem, eu por exemplo, gosto do Itachi.
Se alguém criar um tópico detonando o Itachi, eu não vou querer que venha alguém se doer falando "Ahh coitado do Lobão, isso é um desrespeito a ele, provocação, fechem o tópico, justiça, #VemPraRua!!!"
Então sugiro que coloquem os pés no chão e não estraguem a discussão, que por sinal, está bacana. Fóruns são feitos pra discutir e os membros são livres pra isso.
O Fórum é um lugar livre para expressar sua opinião sobre os personagens, se você acha a Tenten um "lixo", se você acha a Tenten uma "deusa", ninguém tem nada que meter o nariz nisso.
Então vamos nos divertir galera, o fórum serve pra isso. Apenas não desrespeitem alguém apenas por gostar de um personagem. Agora, ironizar um personagem e falar mal dele ser considerado ofensa a fulano só porque fulano gosta dele, é totalmente sem cabimento.
Redução e block de tópico apenas por achismo é uma loucura muito hilariante e eu espero não ler mais sugestões como essa.
Uma boa noite a todos.