Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

personagem mais dispensável dos konoha 11

+11
Natsu
Samanta
denigts
DenisNTH
Victor
Paul
Darkon
Chazy Chaz
Dante Sparda
Boss
Doido De pedra
15 participantes

descriptionpersonagem mais dispensável dos konoha 11 - Página 2 EmptyRe: personagem mais dispensável dos konoha 11

more_horiz
Concordo com @Neji

No clássico Tenten é a mais dispensável, pois não mostrou quase nada (infelizmente).

Porém a partir do Shippuden tudo mudou, Tenten passa por Shino e Kiba que ambos viraram figurantes (No The Last comendo lamen e em Boruto que nem apareceram).

Tenten é portadora das poderosas armas de Hagoromo (Itens Valiosos no Mundo Ninja que com certeza foi concedidas pelo Raikage)

Comandou o exame Chuunin e bem comandado, porque ela lacrou no filme ✌

Então fica assim:

Naruto/Sasuke/Sakura
Shikamaru/Hinata
Neji
Rock Lee
Ino
Tenten
Shino/Kiba

descriptionpersonagem mais dispensável dos konoha 11 - Página 2 EmptyRe: personagem mais dispensável dos konoha 11

more_horiz
@Neji bb ? O que foi isso ? Hinata foi a culpada da morte do Neji ? Não a vi em nenhum momento gritando Neji socorro ou algo do tipo. Reconheço e sou grato pelo que ele fez, aquela morte seria da Hinata, ela ia se sacrificar pelo Naruto (uma bosta por sinal) Ela não sabia a rotação (não sabe até onde eu sei e nenhuma defesa só JS que nem foi mostrado pq do defensivo) aquelas lanças de mokuton eram muito rápidas, só o que dava pra fazer ali era algum morrer. Infelizmente Neji morreu, era pra ter botado o Sai, mas foi Neji.
Voltando ao assunto do tópico, fiquei meio entre Tenten, Kiba e Shino, mas acho que o Shino, Tenten virou uma mestre em ferramentas ninjas, possui armas do Rikudou, consegue usar um monte de tipos de armas, foi comandante do exame chunnin, Shino virou professor de academia e suas habilidades é do clã Aburame, qualquer Aburame poderia substitui-lo e treinar. A Tenten tem um estilo de luta diferenciado. Pra mim o Shino é mais dispensável.

more_horiz

Os mais dispensáveis pra mim são Tenten e Shino pelo fato de terem tido pouca relevância na história.
Foram os que menos tiveram momentos importantes no mangá.
Não estou afirmando que são menos úteis, mas sim, de pouco destaque.
 :neves:

more_horiz
@Hyuga

Não exagera migo. :fera: 

Velocidade média não burla a Tenten. Se for assim velocidade média burla os ventos da Temari?  Sombras do Shikamaru? 

Em poder de fogo, Tenten > Shino Shika Ino Hinata Sai. 

Se velocidade média vencesse a Tenten, Samui venceria a Tenten?  Shizune? :ri: 

E os ataques do oponente?  Tenten geralmente tem velocidade acima da média + defesa (elementos defensivamente )

@DenisNT

Pois é, atualmente Tenten foi mais relevante que Kiba e Shino. 

Ambos foram figurantes nos 2 filmes de Naruto e só derrotaram seres flop na Guerra. 

Tenten teve momento cômico, 2 vezes momento com armas sagradas, ou seja, melhorou seu estilo de luta enquanto eles continuaram  Zzzz

E no final teve uns 2 minutos de falas, aparecer. Kiba mesmo teve uns 2 segundos, em ambos os filmes. 

No Anime a Tenten teve 2 epi dedicados a ela, que foram muito bons. 

@Leoin

Minha opinião. Se discorda, resta chorar. 

Hinata foi estorvo para o Neji, e por isso ele morreu.

more_horiz
Esse meme da Jessica só ficou engraçadinho devido a versão HQ. Não transformem essa porcaria no novo "lacrador"

A mais inutil foi a Tenten, pois sem ela, o mangá continuaria a mesma porcaria de sempre.

more_horiz
:ri: Que irônico, fã de Figurante chamando Kiba e Shino de figurantes hahahahhahhHHhh

Tenten é a mais dispensável, não faz diferença na estória. Shino e Kiba possuem mais destaque do que ela no Clássico, Shippuden e Guerra. Tenten mal aparece na Guerra, Kiba e Shino possuem várias cenas contra o exército de Zetsus, forneceram suporte de rastreamento, tiveram momentos épicos com os 9 Novatos. Receberam destaque no Arco Busca pelo Sasuke e Arco Pain contra Pain e Konan, e evoluíram com suas próprias habilidades, não precisaram de armas caídas Kkkkkkkkkkkkkkkk q evolução.

Nos filmes eles não tiveram destaque assim como Tenten, 2 minutos de fala ? Heuehushhhueheuheuehuwh 30 segundos e olha lá, grande destaque.

Shino ajudou o Sasuke a lutar contra Kankuro, derrotou Zaku. Kiba lutou contra o Naruto e Sakon/Ukon.

1-Tenten é a única dos Konoha 11 que não aparece em capas do Mangá. :sorry: Akamaru aparece em várias heuhwuwuheuehu :horak:

2-Tenten é a única Konoha 11 com meia página no databook 4. Akamaru tem uma só pra ele :xablau:

3-Tenten foi a única Konoha 11 que não teve luta mostrada no Clássico.

4-No Databook 4 Tenten é a única Konoha 11 que não tem tabela de elementos e nem personalidade. :okay:

Enfim, acho que o Kishi por si só já responde o tópico, através do Mangá e Databook. :garcia: :horak: Akamaru >>> Tenten em relevância segundo o autor. :kishi: Logo... já dei minha opinião.

more_horiz
Tenten - Shino - Kiba : Qualquer um dos 3.

Infelizmente é 1 desses 3 msms que menos recebou destaque, 😢

Esses dai eles ja tiveram seus pequenos destaques, creio que Seja Tenten ou Shino

Mesmo não gostando do Kiba, temos que lembrar que no final do clássico ele teve importancia por participar da busca de Sasuke, e tbm a Luta contra Naruto e a Semi Rivalidade (so clássico)

more_horiz
Cheguei na conclusão de que em ''relevância'' Kiba/Shino é inferior a Tenten. Nem sempre, mas no geral sim. 

Tenten em Lee SD é super cômica, engraçada, não é Zzzzz. Qualquer um que vê Lee SD adora a Tenten lá. Aliás, ela mostrou essa personalidade cômica no final da Guerra.

Sem Tenten = sem protagonista feminina de Lee SD. 

Kiba/Shino são considerados Zzzzz. 

Clássico:

Shino/ Kiba > Tenten

Shipuden

Tenten >=

- Tenten teve participação na Saga de Gaara ( várias lutas) 
- Shino ataca Tobi
- Kiba ataca um dos Paths 

Guerra

- Tenten tem uso de armas sagradas, destruindo máscaras 
- Tenten tem momento cômico com armas sagradas
- Tenten é foda ao afirmar que ia selar Madara
- Tenten entrega relíquias para Darui 

- Kiba/Shino derrotam Mini Juubus

Filme The Last

Ambos = 

Porém, Tenten estava linda e isso foi bem mais relevante que a aparência de Shino/Kiba. 

Tirou Self com as garotas. Na Novel analisa os meteoros. 

Filme Boruto 

- Tenten é comandante e tem 2 minutos de falas/aparição 
- Shino aparece, mas com poucas falas
- Kiba aparece em 2 segundos 

Tenten > Shino/Kiba. :pena3:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkk Kiba e Shino Humilham Tenten em aparição no Shippuden e Guerra. Momento cômico ? Até o Akamaru tem kkk

Na Guerra Shino :

-Shino derrota Zetsus.
-Shino fornece suporte com seus insetos.
-Shino luta contra Zetsus transformados em ninjas da aliança.
-Shino cega a Juubi.
-Shino derrota Mini-Juubis.

Extra, momento cômico é ser relevante :

-Shino presenciando Sasuke dizendo que quer ser Hokage.
-Shino tem sonho no Mugen Tsukuyomi.

Na Guerra :

-Kiba derrota Zetsus.
-Kiba fornece suporte de Rastreamento.
-Kiba luta contra Zetsus transformados.
-Kiba derrota Clones da Juubi.

Extra :

-Kiba ten momento cômico dizendo que quer ser Hokage.
-Kiba tem momento cômico dizendo para o Naruto não ficar se achando só pq Hinata chegou.
-Kiba tem Sonho no Mugen Tsukuyomi.

Etc.

Continuando :

5-Tenten é a única Konoha 11 que só tem um ÚNICO Jutsu, Akamaru tem vários. :ri:

6-Tenten não tem sonho no Mugen Tsukuyomi como : Ino-Shika-Chou, Time 8 e Kages. :iupi:

No Shippuden :

Kiba e Shino possuem destaque nos Arcos Sasuke vs Itachi e Pain, Tenten só no Arco Resgate do Gaara, o resto foi só falas no Arco Pain. Kiba tem destaque ao lado de Sai, Shikamaru, Sakura, Kakashi, etc., quando Sasuke luta contra Danzou.

Kiba e Shino > Tenten, em destaque Guerra/Shippuden. :mica: Kishi por si só já prova isso. E no Clássico Kiba e Shino >>>>>>>>>>>>> Tenten em relevância.

Tenten estava linda Kkkkkkkkkkkkkkkk bem relevante.

30 segundos de fala >>>>>> all lol

Tenten é a mais dispensável, não tem Justus decentes, é sempre excluída dos momentos da galera, não aparece em capas do mangá, Tenten relevância inferior ao Akamaru no Databook, capas do Mangá e quantidade de técnicas, não teve nenhuma luta mostrada como os colegas, não teve tabela de elementos e personalidade sendo que todos os Konoha 11 tiveram, etc. Não altera nada na história.

more_horiz
Kiba e Shino só tiveram momentos mais relevantes no Clássico.

No Shipuden, na Guerra e no Filme continuaram os mesmos Zzzzz. 

Já a Tenten teve certa relevância no Arco Gaara, com várias lutas... Kiba/Shino não tiveram relevância no Shipuden quanto no Clássico.

Agora na Guerra Tenten teve uma inovação, com as armas sagradas. Teve 4 momentos com as relíquias: destruição das máscaras, momento cômico, afirmação que ia selar Madara, entrega das armas para Darui.

Claro que derrotar Zetsus, ter sonho em Mugen ( sim, ela teve já te disse, se não acredita...), atacar Obito eu não estou citando... 

Ademais, Tenten é essencial para a criação de Lee SD, inclusive ela ficou entre os 5 mais queridos numa Enquete que teve. :poise: E no filme simplesmente teve maior relevância que os 2. 

Se Tenten fosse a mais dispensável, um Anime de 52 episódios não teria a graça que teve. :gorda: Ela simplesmente além de ter boa participação no Anime, razoável no mangá, foi a Kunoichi destaque em Lee SD. 

Há vários Inuzukas/Aburames, já a Tenten tem um estilo próprio de luta, sendo a única que luta 100% com armas. Ela é a representação ninja original. 

Se tirar o Shino, ainda teria outros Aburames. Se tirar a Tenten, não teria um ninja que dedica 100% em armas. 

Obs: Shino reclama o tempo todo de ser esquecido. :ana:

Shino ( ou Shino/Kiba) é mais dispensável, ele fala pouco, quase ninguém nota, não teve inovação desde o Clássico ( até o Randon Aburame tem insetos venenosos e ele não) 

Tenten teve uma inovação no seu arsenal, no seu design, na sua feminilidade...

more_horiz
O mais dispensável é o @Neji, simples assim 99% do fórum é contra ele :horak:

O personagem mais irrelevante de todos os animes que já acompanhei é a Tenten! Shino é irrelevante? É mas me diga onde Tenten é superior a ele? Ele teve lutas canônicas, teve aparições melhores, Kiba lutou com o protagonista, teve a luta contra Sakon que só isso já é mais aparição que a Tenten teve no manga inteiro.

Kiba e Shino tiveram lutas solo, e foram aproveitados em técnicas, principalmente o Kiba com o Akamaru, mostrou vários jutsus no clássico.

"Minha opinião: Dispensaria a Hinata, que foi culpada pela morte de Neji. Estorvo define. " Olha a merda que o cara fala... Em primeiro lugar a culpa da morte do Neji foi o Kishimoto, em segundo o Neji quis morrer, terceiro o segundo culpado da morte do Neji foi o Naruto, quarto Hinata é tão protagonista quanto a Sakura, claro hoje em dia, e mesmo no clássico teve mais papel que Tenten que foi um lixo na obra.

Lucas Fernandes escreveu:
:ri: Que irônico, fã de Figurante chamando Kiba e Shino de figurantes hahahahhahhHHhh

Tenten é a mais dispensável, não faz diferença na estória. Shino e Kiba possuem mais destaque do que ela no Clássico, Shippuden e Guerra. Tenten mal aparece na Guerra, Kiba e Shino possuem várias cenas contra o exército de Zetsus, forneceram suporte de rastreamento, tiveram momentos épicos com os 9 Novatos. Receberam destaque no Arco Busca pelo Sasuke e Arco Pain contra Pain e Konan, e evoluíram com suas próprias habilidades, não precisaram de armas caídas Kkkkkkkkkkkkkkkk q evolução.

Nos filmes eles não tiveram destaque assim como Tenten, 2 minutos de fala ? Heuehushhhueheuheuehuwh 30 segundos e olha lá, grande destaque.

Shino ajudou o Sasuke a lutar contra Kankuro, derrotou Zaku. Kiba lutou contra o Naruto e Sakon/Ukon.

1-Tenten é a única dos Konoha 11 que não aparece em capas do Mangá. :sorry: Akamaru aparece em várias heuhwuwuheuehu :horak:

2-Tenten é a única Konoha 11 com meia página no databook 4. Akamaru tem uma só pra ele :xablau:

4-No Databook 4 Tenten é a única Konoha 11 que não tem tabela de elementos e nem personalidade. :okay:

Enfim, acho que o Kishi por si só já responde o tópico, através do Mangá e Databook. :garcia: :horak: Akamaru >>> Tenten em relevância segundo o autor. :kishi: Logo... já dei minha opinião.

Faço das suas palavras as minhas @Lucas. Desnecessário é um hater dizer que Hinata é desnecessária, tão insignificante quanto Tenten.

more_horiz
Adoro quando me ofendem e perdem pontos. :paola3: :ana: :ri: :pena3: 

O mais dispensável é o @Neji, simples assim 99% do fórum é contra ele personagem mais dispensável dos konoha 11 - Página 2 1514823778 

Olha a merda que o cara fala

tão insignificante quanto Tenten.

Já acabou, Hater? :km: 

Então... cheguei na conclusão ( outra) que os membros de Konoha 11 não são lixos, nem mesmo os menos explorados, todos tem um brilho diferente, portanto, não há necessidade de tentar retirar 1 por causa de simples Haters. 

:vlwflw:

more_horiz
Mds os tópicos nunca mudam :deus:
Os mais dispensáveis são Tenten e Shino, não têm muita relevância na serie, quase não aparecem, realmente tenho essa dúvida. Tenten tem as armas sagrada mas Shino provavelmente é chefe do seu clã afinal quem mais seria, mas fico com Tenten pelo fato de não ter clã.
Ninguém dos konoha 11 é random afinal eles são os konoha 11, no the last todos apareceram, no epílogo estavam todos lá, e no boruto the movie também(eu acho, ainda não vi o filme);

more_horiz
Fica entre Tenten, Shino e Kiba.

Kiba

- Lutou com Naruto no clássico
- Lutou contra Sakon/Ukon
- Derrotou Zetsus
- Derrotou Mini Jubis
- Ajudou a quebrar o escudo do Obito

Shino

- lutou contra Zaku
- Lutou contra Kankurou
- derrotou Zetsus
- derrotou Mini Jubi
- Comandante do exame no filme do Boruto

Tenten

- Lutou contra ela mesma no Shippuden
- Derrotou máscara(s) do Kakuzu
- Comandante do Exame no filme do Boruto

Os três teve seus momentos e aparições, mas acho que a Tenten ficou devendo um pouco mais.

Kiba é o mais relevante dos três, ele teve uma luta desenvolvida com o protagonista, participou da missão de resgate ao Sasuke, no shippuden esteve na busca por Itachi, na guerra ajudou a derrotar Zetsus e Mini-jubis.

Shino teve a luta contra o Zaku explorada, teve uma luta com Kankurou, estava presente na busca por Itachi, na guerra derrotou Zetsus e Mini-jubis.

Tenten foi muito pouca explorada no clássico, mas esteva presente na missão de resgate ao Kazekage e lutou contra seu clone.

Na guerra estava lutando contra Zetsus, derrotou uma(s) máscara do Kakuzu, o que é mais relevante que Zetsus e Mini-jubis, porém pelo mostrado não derrotou mini-jubis.

Acho normal ela ter ficado um pouco de lado, o time Gai não faz parte dos 9 novatos, Lee e Neji foram mais explorados devido as ligações com Naruto e Sasuke.

more_horiz
Loki_ escreveu:
O mais dispensável é o @Neji, simples assim 99% do fórum é contra ele :horak:

O personagem mais irrelevante de todos os animes que já acompanhei é a Tenten! Shino é irrelevante? É mas me diga onde Tenten é superior a ele? Ele teve lutas canônicas, teve aparições melhores, Kiba lutou com o protagonista, teve a luta contra Sakon que só isso já é mais aparição que a Tenten teve no manga inteiro.

Kiba e Shino tiveram lutas solo, e foram aproveitados em técnicas, principalmente o Kiba com o Akamaru, mostrou vários jutsus no clássico.

"Minha opinião: Dispensaria a Hinata, que foi culpada pela morte de Neji. Estorvo define. " Olha a merda que o cara fala... Em primeiro lugar a culpa da morte do Neji foi o Kishimoto, em segundo o Neji quis morrer, terceiro o segundo culpado da morte do Neji foi o Naruto, quarto Hinata é tão protagonista quanto a Sakura, claro hoje em dia, e mesmo no clássico teve mais papel que Tenten que foi um lixo na obra.

Lucas Fernandes escreveu:

Faço das suas palavras as minhas @Lucas. Desnecessário é um hater dizer que Hinata é desnecessária, tão insignificante quanto Tenten.

loki mito :horak: :trollface2: :horak3:

enfim, como eu já disse, acho a tenten, ela n teve uma luta mostrada no mangá, nem os mini jubis matou, derrotou uma mascara do kakuzo e caiu estirada no chão. no the last entrou muda e saiu calada.

more_horiz
Todos os personagens de algum modo ajudou a enriquecer o enredo do manga em algum momento, então ninguém é "dispensável".

Agora os que tiveram menos "aparições": Shino, Kiba e Tenten, ganham infelizmente.

more_horiz
Engraçado é achar que em pleno seculo 21 eu ligo pra redução de pontos kk' Em 1 ano de fórum você acha que não sei as regras @Neji san? Eu só cansei de segui-las kk'

Mas enfim.

Continuo com minha opinião, Tenten é inútil e dispensável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos