Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela?

+10
Boss
Dante Sparda
Chazy Chaz
marcospain
gui 14
Bad Blood
Ellos
Flat
Daniel Hidan
Ronaldo Soares
14 participantes

descriptionTenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 EmptyRe: Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela?

more_horiz
Hm, então konan acumulou chakra todo dia até chegar ao que queria? Se for quantidade de chakra é irrelevante e sim o que determina é o tempo. Mesmo Tenten tendo menos chakra, aos poucos ela vai preparando? :QQ: Fiquei em dúvidas já que Konan se esgota ao ativar as tarjas. Ou ela fez o que vc disse e ainda usou seu chakra para ativar mais tarjas naquele momento.

Konan diz que fez várias simulações, ate chegar a versão ''perfeita'' do jutsu.

E ela se esgotou porque teve que detonar a distância 600 bilhões de tarjas, fazendo elas explodirem continuamente por 10 minutos.

Portanto não foi só o tempo, chakra foi essencial também.

O caso do GJK é diferente, mas ainda inviável, principalmente por ser um jutsu suicida.

descriptionTenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 EmptyRe: Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela?

more_horiz
No caso da Konan, a maior parte do chakra foi pra preparar os kibaku fuda (ela deve ter ficado vários dias preparando todos), pra explodir gastou MUITO menos chakra, basta ver que Konan que nunca mostrou ser muito acima da média em questão de chakra conseguiu ativar 600 bilhões de tarjas até ficar esgotada (mais de 10 minutos de explosão), quase 1 trilhão cara, é tarja pra caramba! E olha que ela já tinha lutado um pouco com Obito antes.

Mas no caso do gojou kibakufuda é diferente, as tarjas explodem sozinhas, não precisa gastar chakra pra ativar, e mesmo que precisasse se Konan conseguiu ativar 600 bilhões, Tenten conseguiria pelo menos alguns bilhões também (a menos que alguém ache que Konan tem 600x mais chakra que Tenten :horak: ).

more_horiz
primeiro que ela nao tem esse jutsu logo é um topico sem sentido... e mesmo que fosse ''simples'' usar o GK tenten nunca pensou em fazer isso, logo é ridiculo considerar isso para ela,e respondendo o topico ela nao venceria ninguem pois até um user de hiraishin morreu usando a tecnica, imagina a tenten.

more_horiz
Eu sei, mas ela já tinha colocado chakra nos papéis bomba ou ativou eles de última hora? Entendeu? 

E bom, esse Jutsu do Tobi é bem simples até. No caso a versão dele se usa com Edo. 

No suposto caso da Tenten invocar tarjas através das tarjas lhes lançando com Kunais é algo muito simples. E que tbm não é diferente do que ela pode fazer com Kunai + tarjas. 

Então  a TENTEN não faz esse Jutsu, porém, uma variação ela faz, tendo seus limites é claro. 

Não me surpreendo com isso, é um Jutsu simples que pode ser usado de diferentes formas, e isso vai depender de cada ninja.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
@Ellos

Pra você entender o que estou tentando te explicar basta você olhar as duas imagens que eu postei.

Você viu o desenho que existe no kibaku fuda normal? Então, compare ele com os kibaku fuda do Tobirama que ele usou no gojou kibakufuda que você vai notar algo curioso.

Os kibaku fuda do Tobirama tem 5 circulos neles, esses circulos são uma inscrição que foi feito nos kibaku fuda para que antes de explodirem eles invoquem outros 5 kibaku fudas, essa é a única diferença dos kibaku fuda dele para um kibaku fuda normal. Qualquer ninja que sabe invocar armas pode criar essas fudas. O merito do tobirama foi o de ter tido essa ideia de usar dessa forma os kibaku fuda, mas uma pessoa como a Tenten pode sim copiar perfeitamente o jutsu, embora com maiores dificuldades claro.

O edo tensei ele só serve pra aumentar a "segurança" do jutsu uma vez, que é melhor que os edos usem (já que eles podem se regenerar várias vezes), mas os edos não são indispensáveis, são apenas "recomendaveis".

Mas uma vez que acabem os kibaku fuda acabou o jutsu.

É sem sentido isso pelo fato do tobirama já ter coisas como kage bunshin

No clássico o Itachi + Kage Bunshin + Papel Bomba deu um susto no kakashi, kurenai e asuma porque ele fez o próprio clone explodir

Se era possível usar com kage bunshin, kunai ou nada disso, a técnica seria feita dessa forma, mas, o tobirama diz que é junto do edo tensei, uma tática em conjunto do edo tensei

Se fosse uma técnica que não necessitasse do edo tensei, o Minato sem duvidas a teria

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
No caso da Konan, a maior parte do chakra foi pra preparar os kibaku fuda (ela deve ter ficado vários dias preparando todos), pra explodir gastou MUITO menos chakra, basta ver que Konan que nunca mostrou ser muito acima da média em questão de chakra conseguiu ativar 600 bilhões de tarjas até ficar esgotada (mais de 10 minutos de explosão), quase 1 trilhão cara, é tarja pra caramba! E olha que ela já tinha lutado um pouco com Obito antes.

Mas no caso do gojou kibakufuda é diferente, as tarjas explodem sozinhas, não precisa gastar chakra pra ativar, e mesmo que precisasse se Konan conseguiu ativar 600 bilhões, Tenten conseguiria pelo menos alguns bilhões também (a menos que alguém ache que Konan tem 600x mais chakra que Tenten :horak: ).

Feitos da Konan em chakra
- Sustenta o corpo kami 24 horas por dia
- Sustentou uma arvore gigante de papel durante a invasão de Konoha, e ainda mandou Kami bunshins para a vila
- Explodiu 600 bilhões de tarjas
- Levou um cano no coração e ainda conseguiu fazer técnicas contra o Obito

Feitos de chakra da Tenten
- Usou bashosen e caiu morta

A Konan não é nenhuma Sakura, Hinata, Tsunade, Kushina em chakra, longe disso. Mas é bastante superior a Tenten, se você acha que ela detonaria alguns ''bilhões'' ai é com você :horak:

@Topico

Já dei minha opinião, e ainda como foi ressaltado pelo Ellos, tem que haver o edo tensei.

Tenten pode ter outras técnicas com fudas, mas a GJK não é uma delas.

more_horiz
Quem disse que Konan fica 24 hrs com Kami ativo? 

Acho que a explicação dele faz mais sentido... Konan preparou esses 600 bi aos poucos... aos poucos ela foi carregando os papéis com tarjas, e é óbvio que Konan não teria chakra pra ativar 600 bi de uma vez, ela precisou de tempo. Ela só deve ter gasto pouco chakra para ativar os papéis que ela já tinha carregado de chakra...

TENTEN com preparação como Konan, teria chakra para ativar bilhões tbm. Aliás, se Konan ativa 600 bi com preparação, então ao menos 1 bi qualquer ninja ativa. 

Obs: No caso ativar é só ativar, considerando que o ninja já tenha carregado às tarjas com chakra. 

Correção: Tenten usa Bashosen cedo e cai a noite. Prestar atenção no mangá é bom. 

Em fim.... invocar tarjas através de tarjas é simples demais. E portanto, cada ninja usa de uma forma diferente.

Tenten pode fazer isso, mas de sua forma de luta. Pra mim é mais prático Kunai + tarjas que perfura e detona o alvo.

Última edição por Neji em Sáb 21 Nov 2015, 05:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu sei, mas ela já tinha colocado chakra nos papéis bomba ou ativou eles de última hora? Entendeu?

Ela já tinha colocado chakra neles, e depois ativou só.
Tipo, 99,9% do chakra pra preparar (ao longo de algum tempo), e 0,01% ou menos pra ativar.

Enfim, esse Jutsu do Tobirama é simples demais mesmo, se o ninja já mostrou usar Kibaku Fudas e já mostrou saber invocar armas, então ele já tem o suficiente pra usar o jutsu.

Mas é bastante superior a Tenten, se você acha que ela detonaria alguns ''bilhões'' ai é com você

Sim Konan é superior em chakra, mas ela ativou 600 bilhões de tarjas cara, se Tenten não conseguisse ativar nem 1 bilhão significaria que Konan tem 600 vezes mais chakra que Tenten (considerando que Tenten tem um chakra mediano, um chakra padrão de ninjas normais), e seria um tanto absurdo considerar Konan com mais de 600 vezes mais chakra que um ninja mediano.

É sem sentido isso pelo fato do tobirama já ter coisas como kage bunshin

Mas @Ellos dá pra ver que são as tarjas que invocam mais tarjas cara, e não o edo tensei, ele só lança as primeiras tarjas.
Não faz sentido o Tobirama não usar um clone, mas sei lá cara, isso é coisa do cara, eu não sei pra que ele usa um tensei, um clone funcionaria bem também.

more_horiz
Quem disse que Konan fica 24 hrs com Kami ativo?

Seu Kami só desativa quando acaba o chakra, é como o suika, tanto que quando usou o Kami no shisha, ela acabou desativando, o que surpreendeu ela

Spoiler :

Eu não sou de usar databooks, são incoeerentes, mas peguem ai o da Tenten e vejam o status de stamina dela, são baixíssimos, eu só achei o do 3°, então se tiverem um do 4° favor mostrar.

@topico
Já dei minha opinião

Agora me vou, quero assistir Jessica Jones.

more_horiz
@Ronaldo

Cara se fosse possível usar o GKF sem o edo tensei, teria outros ninjas que usariam essa técnica, o Hiruzen usaria, o Minato usaria, talvez ate a tenten como vocês dizem usaria isso

Só que ninguém jamais usou isso, porque ninguém além do tobirama usava o edo tensei, só décadas depois de sua morte apareceu o orochimaru e posteriormente o kabuto, o Kabuto e Oro se eles desejassem, esses sim teriam condições de usar o GKF

Não rola usar o GKF sem o edo tensei, isso vale para a tenten, hiruzen, minato e ate mesmo konan

more_horiz
Ronaldo Soares quer mesmo comparar a Tenten com Topbirama?

você disse que porque a Tenten e a Konan tem que preparar as Fudas o Tobirama também tem, desde quando isso?

sera que você ainda não entendeu o motivo do Edo Tensei ser de papel?

Tobirama transforma o papel do corpo dos Edos em Fudas com seus Chakra

ele não precisa preparar nada anti mão, ele criou esse estilo com o Edo Tensei e todos os estilo do Jutsus
para realizar essas explosões

Hiraishin para escapar, Kage Bunshin para se aproximar, Shunshin para livrar seus Edos de ser selados

Gojou Kibakufuda para destruir defesas como Susano.

todo o estilo do Tobirama, tudo que ele usa, foi para facilitar o uso desse jutsu.

mais uma vez, as fudas começa uma reação em cadeia, transformando os papeis comuns em fudas explosivas.

more_horiz
Primeiro: A Tenten não tem Chakra o suficiente para realizar a técnica, ela invocava 100 armas e ficava caída no chão de cansaço.

Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 02
Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 04
Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 03
Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 11

Segundo: A Tenten não é uma boa usuária da maioria das armas que ela usa, ela é horrível em Shurikenjutsu comparada a Itachi, Sasuke, Konan, Danzo, é horrível em Bojutsu comparada a Hiruzen, é horrível em Kyakujutsu comparada a Hanzo, Konan, Tobirama, é horrível em Tessenjutsu comparada a Temari, então ela nunca que conseguiria realizar uma técnica de Kyakujutsu desse nível.

Terceiro: A técnica seria suicida para Tenten, se ela invocasse tantas Kibaku Fuda e lançasse, o alcance da explosão atingiria ela, que não mostrou velocidade para fugir de explosões grandiosas.

Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 02
Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 03
Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 04
Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 2 05

Quarto: Ela nunca mostrou no mangá o Gojo Kibaku Fuda, assim como Sakura nunca mostrou Rashinsho, Hinata nunca mostrou Hakkesho Kaiten, Ino nunca mostrou Shinranshin no Jutsu, se for considerar uma técnica que ela não mostrou, lembre-se de considerar outras coisas para outras Kunoichis que mostraram potencial pra mostrar, mas não mostraram, e portanto não consideramos.

Se ela tivesse essa técnica, a Sakura também poderia ter Rashinsho, Hinata poderia ter Hakkesho Kaiten, Ino poderia ter Shinranshin no Jutsu, etc, então acho que mesmo com ela, a Tenten não venceria ninguém além de Randon's, e nem sei pq falar sobre Tenten vs. Hinata aqui, Neji, todos comentam que Hinata vence a Randon com facilidade. :fem:

more_horiz
Agora que sabemos que Tenten pode usar o gojou kibakufuda, quantos níveis Tenten subiria agora que sabemos que ela pode usar essa técnica se ela quiser?

Ela não pode. :lixa: E a técnica é suicida como já mencionaram, tanto que Tobirama só usou porque era Edo Tensei.

Quais Konoha 11 ela pode vencer com essa técnica?

Ela não tem essa técnica, continua sendo a Konoha 11 mais irrelevante e fraca, Tenten só tem um Jutsu (Invocação e Selamento de Armas), Akamaru tem vários. :horak: Logo não vence nenhum Konoha 11.

Quais ninjas em geral ela pode vencer?

Ela vence personagens do mesmo nível de relevância que ela, como Samui, Inari, Udon, Moegi, Ebisu, e outros. :mica:

more_horiz
@Ellos 

Eu acho que pode sim usar com clones. Mas a escala seria menor. 

Inclusive no JVS usa com clones  (? )

@Lucas

Se relevância vencesse lutas Ino venceria Shino, Temari, Kankuro, etc.

@Alice

Não foi o que eu vi na última comparação. Hinata voto de fãs. TENTEN 4 votos de não fãs. Hinata nem isso kkkk 

Uma pena que sua preferida não passa de uma flop que não tem defesa para elementos, nem velocidade decente, daí vc quer rebaixar a Tenten para tentar colocar Hinata acima kkk

:pena3: 

@Ronaldo 

Sua explicação dos explosivos 99, 9% e os 0, 01% faz muito sentido. 

Até porque eu duvido muito que Konan teria chakra para detonar 600 bi assim. Ela só o fez com preparação e ativar as tarjas gasta quase nada de chakra. 

Enfim, como eu disse, Tenten pode fazer uma variação disso usando seu estilo. 

Ela pode lançar várias Kunai com tarjas que invocam tarjas, e nisso o oponente seria cercado de tarjas e detonado. 

@BAD

Desde que não se use muito, não deve gastar muito chakra manter o Kami.

Obviamente o chakra da Tenten atual > Guerra > início shipuden  (3 DB)

more_horiz
ah n pqp agora o neji disse q vai considerar isso? :dane-se:

enfim, respondendo ao topico
tenten n tem o jutsu e n tem capacidade de te-lo.

e n teria subida de nivel

ela n tem a tecnica então continua n vencendo os konoha 11
caso tivesse o máximo q ela ia fazer é empatar

ela vence os mesmos personagens fracos e randons de sempre.

more_horiz
Eu disse isso?  Eu disse que considero 100 tarjas pra Tenten, e a explosão disso é enorme. 

A diferença de Kunais + tarjas e o Jutsu em si podendo ser uma variação da Tenten,  é que bastava invocar tarjas através de tarjas. 

Com Edo a explosão é quase ''infinita''. Com clones depende da quantidade de tarjas. No caso da Tenten tbm dependeria da quantidade e preparação.

more_horiz
Querido, em Tenten vs. Hinata da última vez, foram 5 votos na Tenten (Neji, Minato, The Sannin, Hyuuga, *vert) e 9 na Hinata (Eu, Lucas Fernandes, Natsu, J. Wesker, hyuuga.clan, Senju_IB99, denigts, Quiquo, Melk), Hinata > Tenten mais uma vez. :ana:

A Tenten não consegue invocar mais de 100 armas sem cair morta, e pior que ela não mostrou conseguir lançar tudo de uma vez, ela lança de pouco em pouco, não tem Chakra o suficiente, ela sempre foi referência em termos de personagens com menor reserva de Chakra e resistência, logo não conseguiria realizar a técnica, e mesmo se realizasse, iria se auto-destruir devido não ter velocidade para esquivar da explosão, sem contar que se formos considerar isso para ela, também devemos considerar outras coisas para outros personagens, o que automaticamente faz com que ela continue sendo a mais fraca entre todos, e continue vencendo somente Karui, Samui, Moegi, Udon, etc, perde ainda pra Konohamaru, Akamaru, Corvo do Itachi, 7 Ninken do Kakashi, Pakura, Gari, Jirobo, e ainda é humilhada por qualquer um dos Konoha 11. :sorry:

Última edição por Beauty em Sáb 21 Nov 2015, 13:03, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos