Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela?

+10
Boss
Dante Sparda
Chazy Chaz
marcospain
gui 14
Bad Blood
Ellos
Flat
Daniel Hidan
Ronaldo Soares
14 participantes

descriptionTenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 3 EmptyRe: Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela?

more_horiz
Eu disse isso?  Eu disse que considero 100 tarjas pra Tenten, e a explosão disso é enorme. 

A diferença de Kunais + tarjas e o Jutsu em si podendo ser uma variação da Tenten,  é que bastava invocar tarjas através de tarjas. 

Com Edo a explosão é quase ''infinita''. Com clones depende da quantidade de tarjas. No caso da Tenten tbm dependeria da quantidade e preparação.

descriptionTenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela? - Página 3 EmptyRe: Tenten com Gojou Kibakufuda! Qual o nível dela?

more_horiz
Querido, em Tenten vs. Hinata da última vez, foram 5 votos na Tenten (Neji, Minato, The Sannin, Hyuuga, *vert) e 9 na Hinata (Eu, Lucas Fernandes, Natsu, J. Wesker, hyuuga.clan, Senju_IB99, denigts, Quiquo, Melk), Hinata > Tenten mais uma vez. :ana:

A Tenten não consegue invocar mais de 100 armas sem cair morta, e pior que ela não mostrou conseguir lançar tudo de uma vez, ela lança de pouco em pouco, não tem Chakra o suficiente, ela sempre foi referência em termos de personagens com menor reserva de Chakra e resistência, logo não conseguiria realizar a técnica, e mesmo se realizasse, iria se auto-destruir devido não ter velocidade para esquivar da explosão, sem contar que se formos considerar isso para ela, também devemos considerar outras coisas para outros personagens, o que automaticamente faz com que ela continue sendo a mais fraca entre todos, e continue vencendo somente Karui, Samui, Moegi, Udon, etc, perde ainda pra Konohamaru, Akamaru, Corvo do Itachi, 7 Ninken do Kakashi, Pakura, Gari, Jirobo, e ainda é humilhada por qualquer um dos Konoha 11. :sorry:

Última edição por Beauty em Sáb 21 Nov 2015, 14:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse isso?  Eu disse que considero 100 tarjas pra Tenten, e a explosão disso é enorme. 

A diferença de Kunais + tarjas e o Jutsu em si podendo ser uma variação da Tenten,  é que bastava invocar tarjas através de tarjas. 

Com Edo a explosão é quase ''infinita''. Com clones depende da quantidade de tarjas. No caso da Tenten tbm dependeria da quantidade e preparação.

sim vc disse  :diga: . disse n totalmente igual o tobirama mas q já considera isso em escala menor pra tenten.

Neji escreveu:
Hm, então konan acumulou chakra todo dia até chegar ao que queria? Se for quantidade de chakra é irrelevante e sim o que determina é o tempo. Mesmo Tenten tendo menos chakra, aos poucos ela vai preparando?  :QQ: Fiquei em dúvidas já que Konan se esgota ao ativar as tarjas.  Ou ela fez o que vc disse e ainda usou seu chakra para ativar mais tarjas naquele momento. 

100% igual Tenten
nao faz

Mas ela pode fazer uma variacao que seja parecido 

eu ja considero isso kkk sao as 100 Kunais + tarjas

uma explosao de 100 tarjas no manga é devastadora kkk 

so pegar as 20 do sai e multiplicar por 5 

manga ja mostrou que tarjas tbm decapitam e sao bem abrangentes

''EU JÁ CONSIDERO ISSO''. NEJI

enfim, como disse, n acho q ela possua e nem tenha meios de possuir

então continua vencendo os mesmos q vence o q é quase ninguem, pois o  jutsu do tobirama como ficou claro é só com edos.

ATUALIZANDO 10 A 5 PRA HINATA. :km:

more_horiz
Obviamente que Tenten não pode usar

Primeiramente, Tenten morreria com a técnica, ela não tem velocidade elevada ou Hiraishin pra escapar da técnica

E no mangá já foi mostrado que é necessário o Edo Tensei, isso ela não tem, e não subiria o nível dela em nada, mas considerando que ela poderia empatar com alguns ninjas, seria útil de qualquer jeito

Os únicos que poderiam possuir o GKF seriam Kabuto e Orochimaru

more_horiz
@ellos

Como está no mangá os edos lançam as primeiras tarjas e a partir dai é tarja invocando tarja, então não existe necessidade do edo tensei aqui, as tarjas se auto-invocam, eu já mostrei o selo que existe nelas que faz elas invocarem outras 5 tarjas, basta dar uma olhada na imagem que postei, era o estilo do Tobirama usar o gojou kibakufuda através dos edo tenseis mas não existe essa necessidade.

Bom, recomendo que você leia minha explicação abaixo sobre o Rank A da técnica e você vai entender o motivo do edo tensei ser dispensável.

Corrigindo os vários erros que li aqui da user @beauty:

Primeiro: A Tenten não tem chakra o suficiente para realizar a técnica, ela invocava 100 armas e ficava caída no chão de cansaço.

Bom, aqui está o seu primeiro erro, e esse erro você cometeu por não conhecer o funcionamento do gojou kibakufuda assim como muitos que comentaram aqui (fiquei surpreso com o desconhecimento do pessoal sobre o funcionamento do jutsu) se Tenten for capaz de invocar, digamos, UMA única tarja preparada ela já é capaz de criar a técnica, motivo?

Simples, as tarjas já possuem preparação prévia (já foram preparadas antes com chakra para se auto-invocarem e depois se detonarem) então ela não precisa invocar/lançar mais do que um kibaku fuda, quando as fudas começarem a se auto-invocar (invocando as outras tarjas preparadas) então teremos o gojou kibakufuda propriamente dito, mas o tamanho dele dependerá da quantia de kibaku fudas que ela preparou antes. Se ela preparou menos, então o gojou kibakufuda dela será menor.

Basta que em uma comparação por exemplo alguém deixa claro que Tenten já tem as tarjas preparadas.

Segundo: A Tenten não é uma boa usuária da maioria das armas que ela usa, ela é horrível em Shurikenjutsu comparada a Itachi, Sasuke, Konan, Danzo, é horrível em Bojutsu comparada a Hiruzen, é horrível em Kyakujutsu comparada a Hanzo, Konan, Tobirama, é horrível em Tessenjutsu comparada a Temari, então ela nunca que conseguiria realizar uma técnica de Kyakujutsu desse nível.

Não sei aonde você quer chegar com isso que você falou, pois sendo verdade ou não o que você disse (fulano ser melhor que beltrano) isso sequer vem ao caso, pois os pré-requisitos para usar o gojou kibakufuda Tenten já mostrou, o resto do que você falou não interessa.

Pra quem não entendeu ainda eu vou relembrar o necessário para usar a técnica.

Requisitos para usar o Gojou Kibakufuda:

1 - Ninja ter mostrado saber invocar armas (para poder preparar os kibaku fudas para se auto-invocarem, igual mostrei na imagem), Tenten mostrou saber isso.
2 - Ninja ter mostrado saber ativar Kibaku Fudas (para iniciar a explosão da primeira tarja), Tenten também mostrou.
3 - O mais óbvio, saber tornar os papeis em tarjas explosivas (kibaku fuda) para deixar uma grande quantidade delas preparadas para o jutsu, como Tenten já usou essas tarjas então é óbvio que ela sabe preparar elas.

Acabou.

E o edo tensei como já mostrei não faz NADA além de invocar as primeiras tarjas, e essas primeiras tarjas se auto-invocam sozinhas e assim é criado o jutsu.

Por isso Gojou Kibakufuda é apenas RANK A e não RANK S, pois é um jutsu bem simples até de ser feito.

Já jutsus Rank S esses sim exigem grande pericia, exemplos:

- Rasenshuriken
- Kirin
- Souzou Saisei

Vocês estão tratando o gojou kibakufuda como se ele fosse Rank S, mas ele não é.

-> E o edo tensei pra quem não sabe ele é Rank S, ou seja, se ele fosse um pré-requisito para usar o gojou kibakufuda o g.k. também seria Rank S pois ele exigiria (mas não exige) o dominio de uma técnica rank S para ser usado. Mas g.k. é simplesmente RANK A.

Então edo tensei aqui é dispensável, é util mas é dispensável.

Terceiro: A técnica seria suicida para Tenten, se ela invocasse tantas Kibaku Fuda e lançasse, o alcance da explosão atingiria ela, que não mostrou velocidade para fugir de explosões grandiosas.

Errado novamente, a explosão seria perigosa se ela iniciasse ela de perto, se ela ativar de longe (jogando a tarja usando alguma arma de apoio por exemplo) não existe perigo, no próprio mangá hiruzen está encima da explosão quando inicia e ele sai de perto pulando.

Tenten vai usar de longe o jutsu, e qualquer coisa basta ela não ativar a tarja (se ela não tiver conseguido lançar a uma boa distância por ex.).

Quarto: Ela nunca mostrou no mangá o Gojo Kibaku Fuda, assim como Sakura nunca mostrou Rashinsho, Hinata nunca mostrou Hakkesho Kaiten, Ino nunca mostrou Shinranshin no Jutsu, se for considerar uma técnica que ela não mostrou, lembre-se de considerar outras coisas para outras Kunoichis que mostraram potencial pra mostrar, mas não mostraram, e portanto não consideramos.

Se ela tivesse essa técnica, a Sakura também poderia ter Rashinsho, Hinata poderia ter Hakkesho Kaiten, Ino poderia ter Shinranshin no Jutsu, etc, então acho que mesmo com ela, a Tenten não venceria ninguém além de Randon's, e nem sei pq falar sobre Tenten vs. Hinata aqui, Neji, todos comentam que Hinata vence a Randon com facilidade.

Novamente isso que você falou não faz O MENOR SENTIDO, suas analogias estão bem erradas.

A natureza do gojou kibakufuda é COMPLETAMENTE diferente desses jutsus ai que você citou para essas garotas, gojou kibakufuda são apenas kibakufudas sendo invocadas em alta quantidade, nada mais e nada menos, não envolve ABSOLUTAMENTE NADA COMPLEXO: -> não envolve controle de chakra, -> não envolve nenhum controle de nenhuma natureza especifica de chakra, -> não exige linhagem sanguinea avançada, -> não exige alta quantia de chakra (na verdade com as já tarjas preparadas o gasto de chakra é quase 0) e nada do tipo como esses jutsus ai que você citou, o processo é muito simples, e no caso eu já expliquei que Tenten possui os pré-requisitos (todos).

Então, como já disse, suas analogias não tem lógica.

Bom, rebati todos os pontos colocados, então não adianta falar que ela não pode usar a técnica "porque não pode", já expliquei que ela pode, então se alguém discorda de mim discorde com fatos do mangá por favor.

Então explique o motivo, eu expliquei porque ela pode usar, mas você não explicou porque ela não pode.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
@ellos

Como está no mangá os edos lançam as primeiras tarjas e a partir dai é tarja invocando tarja, então não existe necessidade do edo tensei aqui, as tarjas se auto-invocam, eu já mostrei o selo que existe nelas que faz elas invocarem outras 5 tarjas, basta dar uma olhada na imagem que postei, era o estilo do Tobirama usar o gojou kibakufuda através dos edo tenseis mas não existe essa necessidade.

Bom, recomendo que você leia minha explicação abaixo sobre o Rank A da técnica e você vai entender o motivo do edo tensei ser dispensável.

Corrigindo os vários erros que li aqui da user @beauty:

Primeiro: A Tenten não tem chakra o suficiente para realizar a técnica, ela invocava 100 armas e ficava caída no chão de cansaço.

Bom, aqui está o seu primeiro erro, e esse erro você cometeu por não conhecer o funcionamento do gojou kibakufuda assim como muitos que comentaram aqui (fiquei surpreso com o desconhecimento do pessoal sobre o funcionamento do jutsu) se Tenten for capaz de invocar, digamos, UMA única tarja preparada ela já é capaz de criar a técnica, motivo?

Simples, as tarjas já possuem preparação prévia (já foram preparadas antes com chakra para se auto-invocarem e depois se detonarem) então ela não precisa invocar/lançar mais do que um kibaku fuda, quando as fudas começarem a se auto-invocar (invocando as outras tarjas preparadas) então teremos o gojou kibakufuda propriamente dito, mas o tamanho dele dependerá da quantia de kibaku fudas que ela preparou antes. Se ela preparou menos, então o gojou kibakufuda dela será menor.

Basta que em uma comparação por exemplo alguém deixa claro que Tenten já tem as tarjas preparadas.

Segundo: A Tenten não é uma boa usuária da maioria das armas que ela usa, ela é horrível em Shurikenjutsu comparada a Itachi, Sasuke, Konan, Danzo, é horrível em Bojutsu comparada a Hiruzen, é horrível em Kyakujutsu comparada a Hanzo, Konan, Tobirama, é horrível em Tessenjutsu comparada a Temari, então ela nunca que conseguiria realizar uma técnica de Kyakujutsu desse nível.

Não sei aonde você quer chegar com isso que você falou, pois sendo verdade ou não o que você disse (fulano ser melhor que beltrano) isso sequer vem ao caso, pois os pré-requisitos para usar o gojou kibakufuda Tenten já mostrou, o resto do que você falou não interessa.

Pra quem não entendeu ainda eu vou relembrar o necessário para usar a técnica.

Requisitos para usar o Gojou Kibakufuda:

1 - Ninja ter mostrado saber invocar armas (para poder preparar os kibaku fudas para se auto-invocarem, igual mostrei na imagem), Tenten mostrou saber isso.
2 - Ninja ter mostrado saber ativar Kibaku Fudas (para iniciar a explosão da primeira tarja), Tenten também mostrou.
3 - O mais óbvio, saber tornar os papeis em tarjas explosivas (kibaku fuda) para deixar uma grande quantidade delas preparadas para o jutsu, como Tenten já usou essas tarjas então é óbvio que ela sabe preparar elas.

Acabou.

E o edo tensei como já mostrei não faz NADA além de invocar as primeiras tarjas, e essas primeiras tarjas se auto-invocam sozinhas e assim é criado o jutsu.

Por isso Gojou Kibakufuda é apenas RANK A e não RANK S, pois é um jutsu bem simples até de ser feito.

Já jutsus Rank S esses sim exigem grande pericia, exemplos:

- Rasenshuriken
- Kirin
- Souzou Saisei

Vocês estão tratando o gojou kibakufuda como se ele fosse Rank S, mas ele não é.

-> E o edo tensei pra quem não sabe ele é Rank S, ou seja, se ele fosse um pré-requisito para usar o gojou kibakufuda o g.k. também seria Rank S pois ele exigiria (mas não exige) o dominio de uma técnica rank S para ser usado. Mas g.k. é simplesmente RANK A.

Então edo tensei aqui é dispensável, é util mas é dispensável.

Terceiro: A técnica seria suicida para Tenten, se ela invocasse tantas Kibaku Fuda e lançasse, o alcance da explosão atingiria ela, que não mostrou velocidade para fugir de explosões grandiosas.

Errado novamente, a explosão seria perigosa se ela iniciasse ela de perto, se ela ativar de longe (jogando a tarja usando alguma arma de apoio por exemplo) não existe perigo, no próprio mangá hiruzen está encima da explosão quando inicia e ele sai de perto pulando.

Tenten vai usar de longe o jutsu, e qualquer coisa basta ela não ativar a tarja (se ela não tiver conseguido lançar a uma boa distância por ex.).

Quarto: Ela nunca mostrou no mangá o Gojo Kibaku Fuda, assim como Sakura nunca mostrou Rashinsho, Hinata nunca mostrou Hakkesho Kaiten, Ino nunca mostrou Shinranshin no Jutsu, se for considerar uma técnica que ela não mostrou, lembre-se de considerar outras coisas para outras Kunoichis que mostraram potencial pra mostrar, mas não mostraram, e portanto não consideramos.

Se ela tivesse essa técnica, a Sakura também poderia ter Rashinsho, Hinata poderia ter Hakkesho Kaiten, Ino poderia ter Shinranshin no Jutsu, etc, então acho que mesmo com ela, a Tenten não venceria ninguém além de Randon's, e nem sei pq falar sobre Tenten vs. Hinata aqui, Neji, todos comentam que Hinata vence a Randon com facilidade.

Novamente isso que você falou não faz O MENOR SENTIDO, suas analogias estão bem erradas.

A natureza do gojou kibakufuda é COMPLETAMENTE diferente desses jutsus ai que você citou para essas garotas, gojou kibakufuda são apenas kibakufudas sendo invocadas em alta quantidade, nada mais e nada menos, não envolve ABSOLUTAMENTE NADA COMPLEXO: -> não envolve controle de chakra, -> não envolve nenhum controle de nenhuma natureza especifica de chakra, -> não exige linhagem sanguinea avançada, -> não exige alta quantia de chakra (na verdade com as já tarjas preparadas o gasto de chakra é quase 0) e nada do tipo como esses jutsus ai que você citou, o processo é muito simples, e no caso eu já expliquei que Tenten possui os pré-requisitos (todos).

Então, como já disse, suas analogias não tem lógica.

Bom, rebati todos os pontos colocados, então não adianta falar que ela não pode usar a técnica "porque não pode", já expliquei que ela pode, então se alguém discorda de mim discorde com fatos do mangá por favor.

Então explique o motivo, eu expliquei porque ela pode usar, mas você não explicou porque ela não pode.

8 portoes do Guy tambem e um jutsu Rank A, quantos você vê usando?

me mostre mais alguem usando o Gojou Kibakufuda? a lembrei não existe né :horak:

cara faça um favor a você mesmo e para de querer desmerecer o jutsu
se tarjas invocam outras tarjas depois de 50 anos as tarjas estão aonde?

tem 50 anos ou mais que o Tobirama morreu onde esta as fudas pre preparadas por ele?

pelo visto nem mesmo você consegue entender o tamanho da fodacidade do Tobirama
o cara transforma os papeis dos Edos em Fuda.

o que sera necessário para você entender isso?

more_horiz

Ninguém está desmerecendo o jutsu, falei que ele é um jutsu simples, isso não é desmerecer o jutsu, mas se você ficou ofendido com isso ai isso é um problema único e exclusivamente seu.

E só um detalhe, embora a técnica em si dos gates seja Rank A (e por isso qualquer pessoa que treinar pode aprender, como num filme ai mostrou várias pessoas usando gates) o Yagai é RANK S.

se tarjas invocam outras tarjas

Gojou kibakufuda não são tarjas invocando outras tarjas? Ai não dá cara.
Qualquer pessoa pode preparar essas tarjas, não é só o Tobirama que sabe preparar tarjas.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Ninguém está desmerecendo o jutsu, falei que ele é um jutsu simples, isso não é desmerecer o jutsu, mas se você ficou ofendido com isso ai isso é um problema único e exclusivamente seu.

E só um detalhe, embora a técnica em si dos gates seja Rank A (e por isso qualquer pessoa que treinar pode aprender, como num filme ai mostrou várias pessoas usando gates) o Yagai é RANK S.

se tarjas invocam outras tarjas

Gojou kibakufuda não são tarjas invocando outras tarjas? Ai não dá cara.
Qualquer pessoa pode preparar essas tarjas, não é só o Tobirama que sabe preparar tarjas.

ele preparou aonde? me mostre a pagina dizendo que ele preparou que ai eu me calo
amigo tem mais de 50 anos que o Tobirama morreu

onde estão as tarjas que ele preparou? amigo o Edo Tensei e feito de papel
sera que você ainda não entendeu isso? Tobirama transforma os papeis comum em Fudas.

more_horiz
@marcospain

Vou te responder mais uma vez.

Primeiro, não é porque os edos "parecem" serem feitos de papeis que eles são feitos de tarjas explosivas, se fosse assim qualquer edo (inclusive os do Orochimaru do classico) poderia usar o gojou kibakufuda.

Se Tobirama usava o gojou kibakufuda então ele tinha obviamente um estoque dessas tarjas seladas em grande quantidade, tarjas não tem prazo de validade.

E finalmente, a quantidade de tarjas invocadas no g.k. é maior e mais rápida do que a capacidade do edo tensei de se refazer, se fosse usado "tarjas explosivas usando o corpo do edo tensei" igual você falou, a técnica séria MUITO, MAS MUITO MENOR, pois rapidamente seria esgotado as tarjas (pois o corpo edo seria consumido rapidamente). basta fazer as contas: 5 x 5 x 5 x 5... e por ai vai.

ele preparou aonde? me mostre a pagina dizendo que ele preparou que ai eu me calo

Ué, me mostra então a página do Tobirama falando que o jutsu é feito usando "tarjas explosivas usando o corpo do edo tensei", pelo que o mangá mostrou as tarjas se auto invocam, os edos apenas lançam elas, ai então elas invocam mais 5 e então se explodem, isso é que foi o mostrado.

more_horiz
Não , não e não.

As tarjas do Gk não são apenas invocadas , o corpo do Edo tensei é que se transforma nessas tarjas , por isso o jutsu só pode ter usado em conjunto com essa técnica , se fosse fácil assim Tobirama usaria clones , mas não conseguiria produzir a quantidade necessária de tarjas.

As perguntas são inúteis , a partir do ponto que a Tenten não pode usar GK , dizer que ela pode , é o mesmo que dizer que qualquer um que usa tarjas explosiva possa.

E mesmo que pudesse , pra ela seria apenas um jutsu suicida , ela não teria como escapar das explosões , morreria junto com o Inimigo.

more_horiz
As tarjas do Gk não são apenas invocadas , o corpo do Edo tensei é que se transforma nessas tarjas ,

Prove que é o edo tensei quem crias as tarjas.

Só tem um problema: Não tem como você provar isso. Isso é apenas especulação de vocês.
O edo apenas lança as tarjas iniciais apenas, isso é o que o mangá mostrou.

E mesmo que fosse o edo quem criasse as tarjas (não sei qual a relevância disso), bastava Tenten preparar antes as tarjas que seriam invocadas.

é o mesmo que dizer que qualquer um que usa tarjas explosiva possa.

Não.

O ninja precisa ter mostrado saber selamentos, invocações de armas, saber preparar kibaku fudas, e etc...

more_horiz
Acho que vocês entenderam... né. 

Gojou Kibakufuda é usado através do Edo Tensei, porém, não é necessário Edo Tensei para invocar tarjas. 

No caso do Tobirama ele usa Edo Tensei, pode usar em clones, só que a ''essencial'' do Jutsu é com o Edo, mas nada impede Tenten ou um ninja especializado em armas invocar tarjas através de tarjas. 

Resumindo: O que a Tenten pode fazer é uma variação desse Jutsu. Kunai + tarjas que ela mostrou já se pode considerar uma variação, e bem simples até. 

Agora Kunais + tarjas que invocam tarjas é algo possível, embora não tenha mostrado, e eu disse que considero as Kunais + tarjas que teria uma explosão devastadora. 

Tipo, Tenten tem +- 100 tarjas na sua loja... ela lança uma Kunai com um selo, e através desse selo invoca as 100 tarjas... é praticamente a mesma coisa que usar Kunai + tarjas... depende da quantidade de tarjas.

more_horiz
Ficou claro que ele utilizou material do Edo para criar a técnica (só olhar a imagem que o Ellos trouxe) Só eu vi isso?
Tenten não pode usar esse jutsu logo não vence ninguém com ele.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
As tarjas do Gk não são apenas invocadas , o corpo do Edo tensei é que se transforma nessas tarjas ,

Prove que é o edo tensei quem crias as tarjas.

Só tem um problema: Não tem como você provar isso. Isso é apenas especulação de vocês.
O edo apenas lança as tarjas iniciais apenas, isso é o que o mangá mostrou.

E mesmo que fosse o edo quem criasse as tarjas (não sei qual a relevância disso), bastava Tenten preparar antes as tarjas que seriam invocadas.

:facepalm:

De onde o Tobirama tirou as tarjas?... do Ânus?

O cara já estava morto a décadas , vai me dizer que ele preparou as tarjas no meio da batalha?... :fem:

Fica mais que claro que é o edo quem se transforma na tarja , caso o contrário , levaria horas pra que todas as tarjas fossem invocadas , isso se elas realmente são invocadas.

é o mesmo que dizer que qualquer um que usa tarjas explosiva possa.

Não.

O ninja precisa ter mostrado saber selamentos, invocações de armas, saber preparar kibaku fudas, e etc...

Pra usar tarja explosiva precisa saber selamento? tem que saber invocação de armas?... só se você acha isso.

Tarjas são armas padrões , assim como Kunais e Shurikens.

Existem de users de tarjas no mangá , sem necessariamente saberem selamentos de armas ou invocação de armas.

Sai - Hiruzen - Hanzo - Konan - Munashi Jinpachi entre outros , podem usar o GK a vontade , e melhor que a Tenten , seguindo a sua lógica :fem:

Isso é uma teoria sua , pq no mangá e no DB fica claro que sem Edo tensei , sem GK , Edo tensei foi criado pra isso.

Ache o que quiser cara , mesmo que sua viagem fosse real , Tenten morreria junto com o Inimigo de qualquer forma :fem: ela não tem KB e muito menos conseguiria escapar da explosão a tempo :fem:

more_horiz
Tenten não pode usar GKF.  :GG:
 É uma técnica do Tobirama que usou o seu corpo Edo para criar as tarjas (até eu que não entendo muito percebi isso)  :yoda:

Tenten não é full velocidade, não tem Kage Bushin,  não possui chakra suficiente, não sabe usar Edo Tensei...
Eu sinceramente não vejo como ela poderia usar a técnica sem explodir junto.  :fem:

Supondo que ela tivesse condições de usar o Gojou kibaKufuda, conseguiria derrotar vários ninjas e subiria um pouco o nível sim.

more_horiz
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos

Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.[1]

Não é necessario ser um Edo-Tensei pra usar o Jutsu , caso contrario seria um jutsu totalmente inutil , Tobirama só voltou a vida com Edo-Tensei por conta do Orochimaru que nem ao menos estava realmente do lado do Tobirama , foi apenas um acidente , Tobirama não pode trazer a si mesmo de volta a vida com Edo-Tensei , então quer dizer que ele aprendeu G.K pra quando trazerem ele de volta a vida ele começar a usar jutsu ? E se ninguem tivesse trazido ele com Edo-Tensei , de que iria adiantar o jutsu ?  O jutsu tambem pode ser usado Tobirama vivo , desde que esse sacrifique sua vida .

more_horiz
Sem Edo Tensei é só usar clones KKKK ou lançar as tarjas com uma Kunai.

Com clones = clone invoca tarjas com tarjas.

Com Kunai/Arma= A distância lança as tarjas que invocam tarjas.

Qualquer ninja que tenha domínio sobre tarjas faz isso, e o que vai variar é a quantidade de tarjas... o tamanho da explosão depende pela quantidade. 

Tenten pode fazer isso com 100 tarjas ou até 1000. E para não morrer, só lançar as tarjas com alguma arma a distância. 

É até simples, só não considero porque não mostrou. Mas tbm não é muito diferente de Kunai + tarjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos