@ellosComo está no mangá os edos lançam as primeiras tarjas e a partir dai é tarja invocando tarja, então não existe necessidade do edo tensei aqui, as tarjas se auto-invocam, eu já mostrei o selo que existe nelas que faz elas invocarem outras 5 tarjas, basta dar uma olhada na imagem que postei, era o estilo do Tobirama usar o gojou kibakufuda através dos edo tenseis mas não existe essa necessidade.
Bom, recomendo que você leia minha explicação abaixo sobre o Rank A da técnica e você vai entender o motivo do edo tensei ser dispensável.
Corrigindo os vários erros que li aqui da user
@beauty:
Primeiro: A Tenten não tem chakra o suficiente para realizar a técnica, ela invocava 100 armas e ficava caída no chão de cansaço.
Bom, aqui está o seu primeiro erro, e esse erro você cometeu por não conhecer o funcionamento do gojou kibakufuda assim como muitos que comentaram aqui (fiquei surpreso com o desconhecimento do pessoal sobre o funcionamento do jutsu) se Tenten for capaz de invocar, digamos, UMA única tarja preparada ela já é capaz de criar a técnica, motivo?
Simples, as tarjas já possuem preparação prévia (já foram preparadas antes com chakra para se auto-invocarem e depois se detonarem) então ela não precisa invocar/lançar mais do que um kibaku fuda, quando as fudas começarem a se auto-invocar (invocando as outras tarjas preparadas) então teremos o gojou kibakufuda propriamente dito, mas o tamanho dele dependerá da quantia de kibaku fudas que ela preparou antes. Se ela preparou menos, então o gojou kibakufuda dela será menor.
Basta que em uma comparação por exemplo alguém deixa claro que Tenten já tem as tarjas preparadas.
Segundo: A Tenten não é uma boa usuária da maioria das armas que ela usa, ela é horrível em Shurikenjutsu comparada a Itachi, Sasuke, Konan, Danzo, é horrível em Bojutsu comparada a Hiruzen, é horrível em Kyakujutsu comparada a Hanzo, Konan, Tobirama, é horrível em Tessenjutsu comparada a Temari, então ela nunca que conseguiria realizar uma técnica de Kyakujutsu desse nível.
Não sei aonde você quer chegar com isso que você falou, pois sendo verdade ou não o que você disse (fulano ser melhor que beltrano) isso sequer vem ao caso, pois os pré-requisitos para usar o gojou kibakufuda Tenten já mostrou, o resto do que você falou não interessa.
Pra quem não entendeu ainda eu vou relembrar o necessário para usar a técnica.
Requisitos para usar o Gojou Kibakufuda:1 - Ninja ter mostrado saber invocar armas (para poder preparar os kibaku fudas para se auto-invocarem, igual mostrei na imagem), Tenten mostrou saber isso.
2 - Ninja ter mostrado saber ativar Kibaku Fudas (para iniciar a explosão da primeira tarja), Tenten também mostrou.
3 - O mais óbvio, saber tornar os papeis em tarjas explosivas (kibaku fuda) para deixar uma grande quantidade delas preparadas para o jutsu, como Tenten já usou essas tarjas então é óbvio que ela sabe preparar elas.
Acabou.
E o edo tensei como já mostrei não faz NADA além de invocar as primeiras tarjas, e essas primeiras tarjas se auto-invocam sozinhas e assim é criado o jutsu.
Por isso Gojou Kibakufuda é apenas RANK A e não RANK S, pois é um jutsu bem simples até de ser feito.
Já jutsus Rank S esses sim exigem grande pericia, exemplos:
- Rasenshuriken
- Kirin
- Souzou Saisei
Vocês estão tratando o gojou kibakufuda como se ele fosse Rank S, mas ele não é.
-> E o edo tensei pra quem não sabe ele é Rank S, ou seja, se ele fosse um pré-requisito para usar o gojou kibakufuda o g.k. também seria Rank S pois ele exigiria (mas não exige) o dominio de uma técnica rank S para ser usado. Mas g.k. é simplesmente RANK A.
Então edo tensei aqui é dispensável, é util mas é dispensável.
Terceiro: A técnica seria suicida para Tenten, se ela invocasse tantas Kibaku Fuda e lançasse, o alcance da explosão atingiria ela, que não mostrou velocidade para fugir de explosões grandiosas.
Errado novamente, a explosão seria perigosa se ela iniciasse ela de perto, se ela ativar de longe (jogando a tarja usando alguma arma de apoio por exemplo) não existe perigo, no próprio mangá hiruzen está encima da explosão quando inicia e ele sai de perto pulando.
Tenten vai usar de longe o jutsu, e qualquer coisa basta ela não ativar a tarja (se ela não tiver conseguido lançar a uma boa distância por ex.).
Quarto: Ela nunca mostrou no mangá o Gojo Kibaku Fuda, assim como Sakura nunca mostrou Rashinsho, Hinata nunca mostrou Hakkesho Kaiten, Ino nunca mostrou Shinranshin no Jutsu, se for considerar uma técnica que ela não mostrou, lembre-se de considerar outras coisas para outras Kunoichis que mostraram potencial pra mostrar, mas não mostraram, e portanto não consideramos.
Se ela tivesse essa técnica, a Sakura também poderia ter Rashinsho, Hinata poderia ter Hakkesho Kaiten, Ino poderia ter Shinranshin no Jutsu, etc, então acho que mesmo com ela, a Tenten não venceria ninguém além de Randon's, e nem sei pq falar sobre Tenten vs. Hinata aqui, Neji, todos comentam que Hinata vence a Randon com facilidade.
Novamente isso que você falou não faz O MENOR SENTIDO, suas analogias estão bem erradas.
A natureza do gojou kibakufuda é COMPLETAMENTE diferente desses jutsus ai que você citou para essas garotas, gojou kibakufuda são apenas kibakufudas sendo invocadas em alta quantidade, nada mais e nada menos, não envolve ABSOLUTAMENTE NADA COMPLEXO: -> não envolve controle de chakra, -> não envolve nenhum controle de nenhuma natureza especifica de chakra, -> não exige linhagem sanguinea avançada, -> não exige alta quantia de chakra (na verdade com as já tarjas preparadas o gasto de chakra é quase 0) e nada do tipo como esses jutsus ai que você citou, o processo é muito simples, e no caso eu já expliquei que Tenten possui os pré-requisitos (todos).
Então, como já disse, suas analogias não tem lógica.
Bom, rebati todos os pontos colocados, então não adianta falar que ela não pode usar a técnica "porque não pode", já expliquei que ela pode, então se alguém discorda de mim discorde com fatos do mangá por favor.
Obviamente que Tenten não pode usar
Então explique o motivo, eu expliquei porque ela pode usar, mas você não explicou porque ela não pode.