Bem... Vamos lá...
Ela nunca disse que pode ser fatiada e resistir de boa, ela disse apenas que pode
se dividir em vários pedaços, é bem diferente, e convenhamos que não vai adiantar nada se dividir ou liquefazer depois de levar um ou mais golpes poderosos de Juken como o que Neji deu na Kuchiyose do Kidomaru, ela basicamente seria destruída internamente depois de levar o(s) golpe(s).
O Databook também fala que Amaterasu tem a temperatura do Sol, e ainda assim diversas pessoas na série levaram o dano da técnica e continuaram inteiros, quando era para serem "desintegrados", o Databook também fala que Gaara/Jiraiya são mais resistentes que Tsunade, mesmo eles nunca tendo resistindo tanto como ela, o Databook também fala que Oito Portões e Kami no Shisha no Jutsu são Rank A, sendo que o certo seria eles serem Rank S, etc. Portanto, mesmo que o Databook diga que Katsuyu resiste a danos físicos, até hoje ela só resistiu a danos físicos externos, nunca resistiu a danos físicos internos, sem contar que tudo tem um limite, não acho que levando golpes do Might Guy ou Rock Lee usando dos Oito Portões ela vá resistir, assim como não acho que levando golpes da Kyubi ela vá resistir também, muito menos ao Kuchiyose: Kirikiri Mai da Temari, ou ao Ooiga Gatenga do Kiba, o Jubi também rebateu uma Bijudama com um toque de dedo, mas ele foi amassado, fatiado, comido, queimado, danificado, esmagado, e não aguentou.
Um Mini-Jubi (ditos como ultra-resistentes) levou 64 Palmas da Hinata e ficou caindo no chão, babando, sem conseguir levantar, não acho que Katsuyu vai levar 64 Palmas do nível do golpe do Neji na Kuchiyose e resistir numa boa.
Ela sofreu sim com Manda enroscando ela, tanto que o anime mostra ela sentindo dor, e se ela seria comida por Manda, significa que ela sofre sim com danos físicos, e ela também se dividiu somente depois do Gamabunta salvar ela de ser comida.
As roupas do Naruto também não são queimadas quando ele está no Manto de 4-8 Caudas, depois que o manto desaparece, elas são mostradas inteiras, sem nenhuma danificação, ou seja,
o que está aderido sobre o corpo do Naruto (roupas e Katsuyu estavam), o manto cobre e protege, tanto que Katsuyu não é mostrada sobre o Naruto com Manto de 8 Caudas resistindo a ele, até o colar do Primeiro Hokage saiu inteiro mesmo com o Naruto no Manto de 6 Caudas, isso tudo é questão de enredo.
Agora, resistir ao Chou Shinra Tensei é diferente, ela foi
esmagada, e como o corpo dela é naturalmente "gelatinoso", ela não sofre com isso, agora se ela for estourada de dentro pra fora como a Kuchiyose do Neji, é bem diferente, assim como se ela for fatiada pelo Kirikiri Mai da Temari.
Então eu acho que sim, esses ataques aqui poderiam sim matá-la estando inteira: