Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juken vs. Katsuyu

+11
Samanta
Ellos
Quiquo
Bad Blood
Boss
Nakama Flower
*vert
Victor
Flat
Mugetsu
denigts
15 participantes

descriptionJuken vs. Katsuyu EmptyJuken vs. Katsuyu

more_horiz
Eu sempre notei gente falando que Katsuyu é imune a danos físicos, mas vejamos...

Spoiler :

Aqui percebemos que Manda consegue se enroscar nela e quase comê-la,  e ela não teve reação e sentiu o ataque, então caso Hiashi, Neji ou Hinata acertassem um (ou mais) Juken, seria possível danificá-la internamente ao ponto de "estourá-la" da seguinte forma:

Spoiler :

?

Lembrando que Katsuyu não mostrou resistência interna.

descriptionJuken vs. Katsuyu EmptyRe: Juken vs. Katsuyu

more_horiz
1- Katsuyu diz que pode ser partida em milhares de pedaços e resistir de boa
2- Databook fala que Katsuyu não sofre danos físicos
3- Ela não sofreu com Manda a apertando, ela estava prestes a se dividir
4- Quer um feito maior de resistência do que suportar o manto 8 caudas e o Chou Shinra Tensei?

Estourar uma lesma :doge:

more_horiz
Acho que dependeria muito da quantidade de chakra enviada para o corpo de Katsuyu. E quandp Katsuyu foi atacada pir Manda, ela esperou o comando de Tsunade para se dividir. Katsuyu é uma invocação de grande porte, acho que se fosse um juuken muito forte e com bastante chakra. Mas Katsuyu sabe se dividir e disparar ácido. Mas acho que um Hyuuga forta faria isso numa boa.

more_horiz
O tamanho da lesma é imenso, e ela se divide. Não tem como burlar 100% da lesma. 

E se tentar fazer isso, obviamente Sakura não ia ficar olhando né kkkk

A lesma dividida pode lançar ácido de vários ângulos...

more_horiz
Uma Katsuyu do tamanho da aranha que Neji destruiu, acho até possível. Mas foi dito que ela sobreviveria mesmo se partida em vários pedaços, então mesmo se ela for estourada vai continuar viva. :fera:

more_horiz
Só passando aqui pra lembrar que a Katsuyu estava dentro da roupa do Naruto então não estava em contato com o manto pois estava na parte interna.

Se Katsuyu tem resistência a roupa do Naruto tbm tem... :leo:

more_horiz
Bem... Vamos lá...

Ela nunca disse que pode ser fatiada e resistir de boa, ela disse apenas que pode se dividir em vários pedaços, é bem diferente, e convenhamos que não vai adiantar nada se dividir ou liquefazer depois de levar um ou mais golpes poderosos de Juken como o que Neji deu na Kuchiyose do Kidomaru, ela basicamente seria destruída internamente depois de levar o(s) golpe(s).

O Databook também fala que Amaterasu tem a temperatura do Sol, e ainda assim diversas pessoas na série levaram o dano da técnica e continuaram inteiros, quando era para serem "desintegrados", o Databook também fala que Gaara/Jiraiya são mais resistentes que Tsunade, mesmo eles nunca tendo resistindo tanto como ela, o Databook também fala que Oito Portões e Kami no Shisha no Jutsu são Rank A, sendo que o certo seria eles serem Rank S, etc. Portanto, mesmo que o Databook diga que Katsuyu resiste a danos físicos, até hoje ela só resistiu a danos físicos externos, nunca resistiu a danos físicos internos, sem contar que tudo tem um limite, não acho que levando golpes do Might Guy ou Rock Lee usando dos Oito Portões ela vá resistir, assim como não acho que levando golpes da Kyubi ela vá resistir também, muito menos ao Kuchiyose: Kirikiri Mai da Temari, ou ao Ooiga Gatenga do Kiba, o Jubi também rebateu uma Bijudama com um toque de dedo, mas ele foi amassado, fatiado, comido, queimado, danificado, esmagado, e não aguentou.

Um Mini-Jubi (ditos como ultra-resistentes) levou 64 Palmas da Hinata e ficou caindo no chão, babando, sem conseguir levantar, não acho que Katsuyu vai levar 64 Palmas do nível do golpe do Neji na Kuchiyose e resistir numa boa. :okai:

Ela sofreu sim com Manda enroscando ela, tanto que o anime mostra ela sentindo dor, e se ela seria comida por Manda, significa que ela sofre sim com danos físicos, e ela também se dividiu somente depois do Gamabunta salvar ela de ser comida.

As roupas do Naruto também não são queimadas quando ele está no Manto de 4-8 Caudas, depois que o manto desaparece, elas são mostradas inteiras, sem nenhuma danificação, ou seja, o que está aderido sobre o corpo do Naruto (roupas e Katsuyu estavam), o manto cobre e protege, tanto que Katsuyu não é mostrada sobre o Naruto com Manto de 8 Caudas resistindo a ele, até o colar do Primeiro Hokage saiu inteiro mesmo com o Naruto no Manto de 6 Caudas, isso tudo é questão de enredo.

Agora, resistir ao Chou Shinra Tensei é diferente, ela foi esmagada, e como o corpo dela é naturalmente "gelatinoso", ela não sofre com isso, agora se ela for estourada de dentro pra fora como a Kuchiyose do Neji, é bem diferente, assim como se ela for fatiada pelo Kirikiri Mai da Temari. :fem:

Então eu acho que sim, esses ataques aqui poderiam sim matá-la estando inteira:

Spoiler :

more_horiz
Katsuyu tem uma resistência enorme a danos físicos, isto é inegável. Juken não vai funcionar porque a lesma vai se dividir, burlando assim o Taijutsu Hyuuga. Fora que ela já sobreviveu a pressão do Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei, Manto corrosivo de 6~8 caldas Kurama. Ela ainda afirmou que sobreviveria de boas a um Teleporte que poderia dividi-la em varios pedaços. E vale lembrar que a Katsuyu não vai ficar olhando um Hyuuga tentando "mata-la", ela vai simplesmente jogar ácido no mesmo, ácido esse que era grande o suficiente para cobrir uma boa parte do corpo de Manda.

Nao tem formas de um Hyuuga burlar a lesma, ademais, o invocador da lesma não iria ficar sentado esperando a lesma ser derrotada por um Hyuuga. rs

more_horiz
Se for uma Katsuyu daquelas que se dividiram para curar os Habitantes de Konoha, até
poderia causar Alguns danos.

Porém a Katsuyu que foi Invocada na Guerra, nem sentiria o ataque, já que a mesma
possui um corpo Gelatinoso.

Jūken  :  Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. 

Ou seja, o Punho Gentil danifica a rede de Chakra e em conjunto os Órgãos também.
Entretanto Katsuyu nem ao menos possui Órgãos, a única coisa que seria danificada
seria a rede de Chakra, mas o invocador pode enviar Chakra para a mesma a todo
momento.

more_horiz
Por favor alice :fem:
Vem me usar desculpa da roupa do Naruto? :fem:

A roupa do Naruto foi sim destruída.
Spoiler :

O fato dele estar de roupa depois não significa absolutamente nada, em Naruto roupas são criadas e moldadas a partir do nada, só para os personagens não ficarem pelados.
Vemos isso em:
Multiplicando roupa dos clones
Spoiler :

Modificando a roupa para o Henge
Spoiler :

E tirando ou diminuindo a roupa para o Sexy Jutsu
Juken vs. Katsuyu 2j4ztoy

Existem provas que Katsuyu resistiu e estava com ele.
Ela informou a todos o que está acontecendo depois dele se transformar:
Spoiler :

E o a maior prova é ela mesmo zombar de si mesma.
Spoiler :

Continuo com minha opinião Juken não representa nenhum problema para Katsuyu.

more_horiz
Muito improvável. A Katsuyu é sem dúvida um dos Kushyoses mais resistentes do manga, CST, manto da Kyuubi, teleporte da Mabui, são técnicas infinitamente mais destrutivas e perigosas que o Juken, e se ela resistiu a essas técnicas, Juken chega até a ser uma piada.

Além do mais, comparar um Kushyose como a Katsuyu com um Kushyose randon como a do Kidomaru, o erro já começa aqui, Katsuyu pertence a um dos três grandes montes sagrados e é uma invocação lendária, não use o caso da aranha do Kidomaru como exemplo para outros Kushyoses.

Além de alta resistência a danos externos que poderiam também ser internos, já que né ninguém recebe um CST e sai apenas com uma feridinha inútia, Katsuyu mostrou uma grande resistência em se manter em campo mesmo quando sua invocadora não está na melhor das condições.

- Katsuyu se manteve invocada mesmo após Tsunade ter entrado em coma
- Katsuyu com muito pouco chakra restante de sua invocadora se manteve em campo e ainda estava curando os 5 kages.
- Katsuyu se manteve em campo mesmo quando Sakura perdeu a consciência por alguns instantes após ter seu chakra drenada pela Shingu

Então, sério, chega até a ser incoerente achar que o Juken vá fazer algo relevante em Katsuyu a ponto de faze-la desaparecer.

Agora suponhamos que o Juken possa causar algo de relevante na Katsuyu, se aproximar da Katsuyu assim de cara é muito perigoso, visto que ela pode soltar o Zesshi Nensan que não requer qualquer preparo e isso foi mostrado no manga, além de ser citado no databook.

Muito legal da parte da @Beauty citar as incoerências do databook e esquecer de citar a velocidade da luz do kushou que ela tanto cita nas comparações da Hinata e que está no databook, enfim. No caso do Zesshi Nensan além estar no databook, foi mostrado, então não há o porque duvidar, a resistência absurda da Katsuyu também foi esfregada em nossas faces no mangá, então também não vejo o porque discordar.

Me pergunto o que irá acontecer caso um Hyuuga venha tentar golpear Katsuyu com a invocadora sobre a lesma, teríamos um belo combo de Zesshi Nensan+BK e churrasco de Hyuuga. :fyaoi:

Voltando, além das situações acima, Katsuyu poderia se dividir em várias e burlar por completo o Juken enquanto as invocadoras observam sentadas o Hyuuga tentando tirar a lesma de campo. SQN

Não devemos esquecer também que, a Katsuyu invocada por Sakura e Tsunade é apenas um pequeno fragmento da totalidade da lesma, que mostrou poder ser invocada ilimitadamente e quantos lugares for preciso .

more_horiz
Hmmm, não :fem:

O corpo da Katsuyu é totalmente fluido, ou seja, os impactos do Jyuken (e qualquer outro tipo de impacto) são inúteis nela :felizan:

E assim, se tentarem "estourá-la", ela apenas irá se dividir.

E que tópico mais.... (vocês sabem :fem: )

more_horiz
Pessoal julga muito mal as coisas. :zeca:

- Não , katsuyu não levaria danos de Juuken.

Ela não tem um corpo normal , é meio óbvio que tem que ter tenketsu pra correr o chakra , mas pela estrutura dela , acho muito improvável que Juuken faça efeito.

- KATSUYU NÃO É IMUNE A DANOS FÍSICOS.

Entendam isso de uma vez por todas , katsuyu não é imune a danos físicos , não literalmente a qualquer dano.

Sempre vejo muitos Fãs da Sakura e da Tsunade , em comparações dizendo que as Kunoichis podem escapar de elementais se escondendo dentro da Katsuyu , porém , ignoram alguns fatos.

Katsuyu não é imune a todos os elementais , ela pode ser "imune" a alguns jutsus , mas não de todos.

- Um Katon decente ferveria a Katsuyu se a mesma estiver em forma liquida , tal como acontece em KatonxSuiton , se a katsuyu entrasse na frente de um katon poderoso , ela ia evaporar ou ferver :fem:

- Um Raiton em área simplesmente eletrocutaria a katsuyu na forma liquida ou sólida , se a katsuyu se liquefazer ela vai se tornar um condutor de energia , a eletricidade ia fritar ela , dependendo da força , assim como RaitonxSuiton ou quase qualquer outro liquido.

- Um Fuuton cortante cortaria ela em pedaços , e quem estivesse dentro dela também :fem:

- Um Combo Suiton+Raiton afetaria ela mesmo na forma liquida , assim como um Combo Katon+Fuuton.

- Rasenshuriken afetaria ela mesmo na forma liquida , ela ainda possuiria células , células essas que seriam mortas pelas lâminas de fuuton.

- Youton (forma de lava) e Futton (vapor da Mei) derreteriam a Katsuyu em qualquer estado que ela estivesse.

Não preciso dizer o que o Jinton e Amaterasu etc fariam né?... :fem:

Então , Katsuyu NÃO é IMUNE A DANOS FÍSICOS. :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
- KATSUYU NÃO É IMUNE A DANOS FÍSICOS.

Entendam isso de uma vez por todas , katsuyu não é imune a danos físicos , não literalmente a qualquer dano.

Sempre vejo muitos Fãs da Sakura e da Tsunade , em comparações dizendo que as Kunoichis podem escapar de elementais se escondendo dentro da Katsuyu , porém , ignoram alguns fatos.

Katsuyu não é imune a todos os elementais , ela pode ser "imune" a alguns jutsus , mas não de todos.

- Um Katon decente ferveria a Katsuyu se a mesma estiver em forma liquida , tal como acontece em KatonxSuiton , se a katsuyu entrasse na frente de um katon poderoso , ela ia evaporar ou ferver :fem:

- Um Raiton em área simplesmente eletrocutaria a katsuyu na forma liquida ou sólida , se a katsuyu se liquefazer ela vai se tornar um condutor de energia , a eletricidade ia fritar ela , dependendo da força , assim como RaitonxSuiton ou quase qualquer outro liquido.

- Um Fuuton cortante cortaria ela em pedaços , e quem estivesse dentro dela também :fem:

- Um Combo Suiton+Raiton afetaria ela mesmo na forma liquida , assim como um Combo Katon+Fuuton.

- Rasenshuriken afetaria ela mesmo na forma liquida , ela ainda possuiria células , células essas que seriam mortas pelas lâminas de fuuton.

- Youton (forma de lava) e Futton (vapor da Mei) derreteriam a Katsuyu em qualquer estado que ela estivesse.

Não preciso dizer o que o Jinton e Amaterasu etc fariam né?... :fem:

Então , Katsuyu NÃO é IMUNE A DANOS FÍSICOS. :yoda:

Desculpa, mas você que não entendeu o contexto em que o termo "físico" é usado aqui, que é exatamente para impactos mecânicos, como taijutsu e etc.
E sim, em relação a eles, ela é imune sim.

Além disso, ela pode até não ser imune (não sente nada) a outros tipos de danos, mas ela continua sendo praticamente indestrutível, como o mangá já provou várias vezes.

- Ela já resistiu a algo bem pior do que um katon (calor gerado pelo manto>>>>>), e isso em um tamanho mínimo (ferver a katsuyu? :giradorgas: )

- Fuutons são completamente inúteis contra ela, pois ela é totalmente divisível. Um pedaço da kat = um novo clone.

- Raitons também são inúteis, uma vez que ela é apenas uma massa e não apresenta uma constituição organizada (órgãos) que poderiam ser afetados pela eletrocussão, além de que seu corpo é extremamente resistente a queimaduras, como já foi mostrado.

Acho que quem julgou mal foi você mesmo :fem:

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Spoiler :

Desculpa, mas você que não entendeu o contexto em que o termo "físico" é usado aqui, que é exatamente para impactos mecânicos, como taijutsu e etc.
E sim, em relação a eles, ela é imune sim.

Me desculpe você , você e muitos outros é que não entendem o que é ser imune , se entendessem não diriam o termo de forma tão vaga como fazem.

Além disso, ela pode até não ser imune (não sente nada) a outros tipos de danos, mas ela continua sendo praticamente indestrutível, como o mangá já provou várias vezes.

Indestrutível?...

Katsuyu >>>> Jinton.
Katsuyu >>>> Gudoudamas.

:fem:

- Ela já resistiu a algo bem pior do que um katon (calor gerado pelo manto>>>>>), e isso em um tamanho mínimo (ferver a katsuyu? :giradorgas: )

Que Katon você está se referindo?... pq , eu disse , katons decentes , não qualquer katon.

Só falta me dizer que katsuyu >>>> katons do Madara :fem:

- Fuutons são completamente inúteis contra ela, pois ela é totalmente divisível. Um pedaço da kat = um novo clone.

Você não entendeu meu post , sim , um Fuuton não mataria ela , mas se Sakura ou Tsunade estivessem dentro dela , seriam cortadas de qualquer maneira.

- Raitons também são inúteis, uma vez que ela é apenas uma massa e não apresenta uma constituição organizada (órgãos) que poderiam ser afetados pela eletrocussão, além de que seu corpo é extremamente resistente a queimaduras, como já foi mostrado.

Mais uma vez , eu não disse qualquer Raiton , vocês realmente gostam de ignorar tudo né , Na forma liquida ela vai fritar , não importa se ela tem órgãos ou não , e como a mesma coisa que eu disse acima , mesmo que ela não sofra danos , quem estiver dentro dela vai sofrer , então se esconder dentro dela pra se proteger de um raiton não é a melhor ideia que alguém poderia ter.

Acho que quem julgou mal foi você mesmo :fem:

Sim , percebesse que sou eu quem julga mal :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos