Primeiro, nem interessa se ela tem ou não órgãos internos, aranhas e lesmas tem sistema circulatório
aberto no mundo real, o que significa que não tem quase nada do que nós temos, e a aranha gigante que Neji destruiu também não tinha, só saiu teia de dentro dela, e a lesma gigante também não tem, tanto que só sai um material gelatinoso do corpo dela, não é mesmo ?
Quando o Neji acertou a Aranha Gigante, ele não danificou os órgãos internos ou Tenketsu, ele transmitiu uma imensa quantidade de Chakra do Juken para ela, e isso fez ela inchar até se estoura, e não, não importa o tamanho, a aranha era gigante perante ao tamanho do ataque de palma, e mesmo assim foi estourada, se fosse uma Katsuyu 1/10, é óbvio que se acertar um Juken nela e transmitir uma quantidade de Chakra enorme nela, ela vai explodir por todo seu "espaço interno" ter sido preenchido.
Se mata ou não ? Bem, eu acho que sim, se ela for estourada, todo Sistema Circulatório de Chakra dela vai ser destruído, então como ela vai ter a capacidade de virar várias Mini-Katsuyu ? E não, não é uma habilidade natural dela, ela usa
Chakra em troca de tudo que ela faz, se não usasse, Sakura e Tsunade não tinham a menor necessidade de transferir Chakra para ela quando realizam a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura.
Está incorreto, a roupa do Naruto não foi destruída.
Se você notar, somente a pele dele que é tomada pelo manto e evaporada, a roupa continua intacta, e mais tarde, o manto cobre toda a roupa.
Quando ele começa a voltar ao estado normal, o manto continua agindo na pele dele, e a roupa e colar do Primeiro Hokage estão intactos.
Aqui somente a capa dele
que não está grudada ao corpo, que é desintegrada.
A Mini-Katsuyu nem sequer foi lembrada nesse momento, ela estava dentro da roupa do Naruto, que continuou intacta depois que ele voltou ao normal:
Ela foi "coberta" pelo manto, que ao invés de desintegrá-la, protegeu ela de tudo.
Ah, e mais uma coisa, se ela pensou que ia morrer, significa que ela sofre sim com danos físicos.
Sobre a Técnica de Transferência Celestial não matar Katsuyu ao dividi-la em pedaços, nem foi mostrado isso, e vejamos...
Mabui disse que a Técnica de Transferência Celestial divide as pessoas em pedaços, o Terceiro Raikage sobreviveu sem danos, e o máximo de danos feitos foi pequenos cortes na Tsunade.
Kabuto também disse que um soco da Tsunade é o suficiente pra matar qualquer um, ele e Orochimaru tomaram o soco e sobreviveram.
Então eu continuo não acreditando que se Katsuyu fosse, ela iria sobreviver, talvez ela não foi pois sabia que ia dar em merda.
Agora,
@*vert,
olha esse veneno escorrendo dos lábios, Amaterasu foi dito tendo temperatura do Sol, e nunca desintegrou ninguém acertado, Hakke Kusho foi dito sendo super-rápido e capaz de derrubar o inimigo antes mesmo de ele perceber que foi atingido, e isso foi provado todas as vezes que foi mostrado, Kisame, Zetsus Brancos, Estacas, Cauda do Jubi, e até no anime é mostrado, Deidara, Kidomaru, etc, não sei porquê questionar isso, acho que é muito amor pela minha pessoa, assim como vários aqui me amam demais.
O Hakke Kusho não é nada mais que uma versão inferior do Hakke Kuhekisho:
Ele não só causa impacto com o vácuo, como também atinge o interno do inimigo.
Uma mão do Jubi tinha o tamanho de duas Biju:
Isso é bem maior que qualquer tamanho
mostrado da Katsuyu.
Após isso, vemos isso:
Então se um Hakke Kuhekisho atinge-se a Katsuyu, ela obviamente seria acertada devido a velocidade e tamanho da técnica, e poderia sim ser estourada igual a aranha do Kidomaru foi, e não, não acho que ela vai sobreviver não podendo usar a técnica de divisão por ter tido todo Keirakukei (Sistema Circulatório de Chakra) destruído.
A lesma em seu tamanho
normal, nunca foi mostrada tendo bons reflexos e velocidade rápida, tanto que Manda conseguiu surpreendê-la, e ela não teve reação nenhuma, sua divisão é tão lenta que se Gamabunta não tivesse a salvado, ela tinha sido comida antes de se dividir, então sim, em um combate entre ela e um Hyuga, ela sai em desvantagem na questão de reflexos, agilidade e velocidade.
Agora, se for ela e o invocador, não acho nem um pouco difícil, quando Katsuyu tacar ácido no Hyuga, ele pode usar Hakke Kusho/Hakke Kuhekisho e contra-atacar, defendo-se do ácido e acertando Katsuyu ao mesmo tempo, ou simplesmente pode ver uma brecha para poder acertá-la sem ser surpreendido pelo invocador.
Sobre o ácido, menos, bem menos, Katsuyu estando no mesmo tamanho de Manda e Gamabunta fez ácido capaz de derreter
parte de uma pequena rocha no chão, isso é muito pouco, o tamanho dela não representa nada em relação a quantidade de ácido.
Agora, uma dúvida, se Katsuyu é imune a Taijutsu, porquê motivo ela foi enroscada por Manda ? Já parou pra pensar que um Hyuga poderia conseguir acertá-la antes de ela se dividir ou liquefazer igual Manda fez ? Pois é, e depois de ser atingida, nada salvará ela.