Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juken vs. Katsuyu

+11
Samanta
Ellos
Quiquo
Bad Blood
Boss
Nakama Flower
*vert
Victor
Flat
Mugetsu
denigts
15 participantes

descriptionJuken vs. Katsuyu - Página 3 EmptyRe: Juken vs. Katsuyu

more_horiz
@Kiritu e porque que ela nunca usou? Principalmente na luta contra Manda, onde ela teria uma senhora vantagem? Isso é achismo cara! Achar que ela tem capacidade de executar um jutsu, independente das partes que ela se divide, sem nenhuma prova concreta é achismo. O exemplo que você usou é interpretação, que por sinal é má interpretação, porque eu já provei com exemplos que nem todos os jutsus podem ser empregados em clones o.O

more_horiz
Achismo? A Katsuyu é um ser gigante (10/10). O invocador invoca somente uma parte dela e essa parte dela se divide, assim como todas as outras. Mas juntando todas essas Katsuyus forma uma só. E todas as partes da lesma já mostraram usar o ácido. E você não provou nada, apenas enfiou uma lógica incoerente para sustentar um argumento incoerente.

- Taju Kage Bunshin - Os clones realizam as mesmas tecnicas do usuário;
- Raiton Kage Bunshin - O clone também realiza as mesmas técnicas do usuário;
- Kage Bunshin - O clone também realiza as mesmas técnicas do usuário;

Etc...

Katsuyu não é igual o Mu. E os Jutsus do MS/EMS podem ser usados por clones, Madara comprova isso. Ele usou Mokuton: Taju Kage Bunshin e todos os seus clones usaram Susano'o. Nenhum user do Byakugō possui Kage Bunshin, logo é errado afirmar que um clone não poderia usar o Byakugō no Jutsu.

Katsuyu não usou isso contra Manda por enredo, assim como o Naruto não usou Gamabunta contra o Sasuke, assim como a Sakura disse que não tinha chakra pra curar o Naruto. Etc...

more_horiz
@Sam D.Ricardo é um dos maiores Fanboy da Hinata que colocou ela em 3º das Kunoichis mais fortes, e ainda a Tenten em 18°. :paola3: 

Katsuyu não é uma aranha de teia, KKKK. E o tamanho é completamente abismal em relação a aranha. 

Juuken não vai ''derrotar'' toda a lesma. Não sei o porquê de debater isso com Fanboys da Hinata. Eu sou fã do Neji, e não fico de mimim. Eu hein.  :euhein:

more_horiz
Passando para avisar, Kat não usa jutsu de clonagem ao algo parecido, ela usa uma habilidade corporal NATURAL, ela é verdadeiramente uma parte do corpo da original, onde cada parte é ligada mentalmente a outras.

Kat no manga usou "duas" vezes o seu ácido, no clássico e na Guerra contra o Orochimaru ( bom aqui ela não chegou a atirar, porem ficou claro que ela ia usar ), e ambas as vezes a versão da Kat era de tamanho diferente.

Essa discussão é ridícula, basta fazer as contas, temos que entender que existe uma coisa chamada de enredo, temos vários casos de personagens no manga com capacidades de utilizar técnicas em certos momento porem não chagaram a usar.

Tópico:

Alguém poderia me dizer se a algum indicio que a lesma no manga tenha orgãos ou coisa parecida ?  Pois a lesma quando é invocada não passa de uma parte do corpo da original ( muitos confunde com alguma técnica de clonagem )

Kat já afirmou que poderia ser partida em vários pedaços que ainda continuaria viva:

Juken vs. Katsuyu - Página 3 07.png

Agora me digam como o Juuken faria alguma coisa ?

Oque ocorreu com a aranha foi uma pressão de dentro para fora a explodindo, se algo assim acontecer com a lesma ( uma versão do tamanho da aranha), cada pedacinho vai virar uma pequena Kat, e vai poder se "juntar" novamente, claro vai depender da vontade dela ou do invocador.

more_horiz
@LuanPerai, então quer dizer em todas as vezes em que ela deixou de usar a técnica foi roteirismo?

Meu pai! Eu não estou me referindo ao corpo original, e sim aos pequenos clones. Pelo que foi visto e mostrado, somente o todo da parte invocada pode usar o ácido, isso é FATO. Não sabemos a complexidade desse jutsu e se a utilização depende de certa quantidade de chakra, mas na prática ela (parte invocada) nunca usou isso após se dividir.

Outra possibilidade é a lesma só poder utilizar o ácido a partir de um certo tamanho — possibilidade mais improvável.

E por último e talvez a melhor explicação sobre isso, seja pela eficácia do jutsu mesmo. Se ela diminui seu tamanho, com certeza a força do jutsu também diminui. Então se fosse disparar um ácido estando do tamanho que cabe no bolso de Naruto, seu ácido chegaria a 3 metros no máximo, tornando o jutsu ineficaz. Por isso eu digo que isso é teoria, uma porque ela nunca usou e outra porque se pode usar nestas condições, o jutsu é ineficiente.

more_horiz
Filler é Filler né, só por isso podemos dizer que esta tese é descartável.

Entre algo oficial da franquia naruto e opiniões de membros de fórum, obviamente eu irei ficar com o que é oficial

Filler é oficial mas não é cannon, mas, não deixa de ser oficial

Já sua opinião... você não ganha salario e Dilmas da Jump para dar ela, certo ?

Suijetsu é imune a 80% das dos Jutsus, então....

Eu diria que o suigetsu é imune a 90% dos jutsus do manga com suika no jutsu ativado

Tirando uns raitons e jutsus full apelões, ele burla tudo

Ellos diz:
Katsuyu pode ser comparada ao Majin boo de DBZ.
Ela mesmo sendo explodida e reduzida a mínimos pedaços sobrevive, precisaria de muito chakra para destruir ate o menor dos menores pedaços dela
Ricardo responde:
Uma pergunta: Katsuyu sobreviveria a uma Gudoudama ?

Majin boo foi destruído pela Genkidama

Se algo em naruto é semelhante a genkidama, são as gudoudamas e bijuudamas

Como eu disse, precisaria de muito chakra para destruir a katsuyu, seja uma gudoudama explodindo, bijuudama ou outro

Isso é algo totalmente discutível sim. Nem todos os jutsus podem ser executados por clones:

—Kage Bunhins Ashura não podem usar a Gudoudama.
—Clone do Mu não pode usar o Jinton
—Byakugou não pode ser usado por clones (alguém já viu?)
—Full jutsus MS & EMS

Katsuyu não tem feitos disparando o ácido quando dividida, então isso é especulação. Nem menção sobre isso nós temos, então até o momento minha tese é a mais correta \o/

Gudoudama é o jutsu de mais alto nível no manga, é a fusão de 5 elementos + Yin e Yang, seria meio apelão o cara fazer 100 clones e todos terem chakra pra fazer as pokebolas negras

Jinton é outro troço super apelão já que é a fusão de 3 elementos e o muu ainda pode ficar invisível

Se 25 susano foi tenso, o que dirá de 25 Megazord... preciso dizer mais ?

O problema na sua logica é que todas essas técnicas são níveis altíssimos, fusões elementais, KG e etc... já o acido da katsuyu é algo que o corpo dela produz naturalmente

Tente ser mais imparcial e analise melhor os exemplos que você usa mano

more_horiz
@Ellos eu acabei de ser imparcial no último exemplo, quando me referi a distância que os clones dispararam o ácido ;)

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
@LuanPerai, então quer dizer em todas as vezes em que ela deixou de usar a técnica foi roteirismo?

Meu pai! Eu não estou me referindo ao corpo original, e sim aos pequenos clones. Pelo que foi visto e mostrado, somente o todo da parte invocada pode usar o ácido, isso é FATO. Não sabemos a complexidade desse jutsu e se a utilização depende de certa quantidade de chakra, mas na prática ela (parte invocada) nunca usou isso após se dividir.

Outra possibilidade é a lesma só poder utilizar o ácido a partir de um certo tamanho — possibilidade mais improvável.

E por último e talvez a melhor explicação sobre isso, seja pela eficácia do jutsu mesmo. Se ela diminui seu tamanho, com certeza a força do jutsu também diminui. Então se fosse disparar um ácido estando do tamanho que cabe no bolso de Naruto, seu ácido chegaria a 3 metros no máximo, tornando o jutsu ineficaz. Por isso eu digo que isso é teoria, uma porque ela nunca usou e outra porque se pode usar nestas condições, o jutsu é ineficiente.

Você esta ignorando várias coisas para simplesmente provar que esta certo.

Kat tem essas habilidades NATURALMENTE em seu corpo, não importa a versão ou tamanho, isso sim é um FATO.

-Ela não usa um jutsu para se multiplicar, é uma habilidade natural do corpo dela.

-Ela não usa um jutsu para criar ácido, é algo produzido naturalmente no corpo dela.

-Ela não precisa de jutsu para curar alguém, ela tem essa habilidade naturalmente, independente do tamanho. ( Sakura e Tsunade só transfere mas chakra para upar a cura natural da lesma )

-Ela não usa um Jutsu para virar uma "gosma" quase líquida, é algo natural do corpo dela.

Kat tem suas habilidades independente do tamanho, uma vez que é habilidade corporal dela.

Repito, Kat pode usar qualquer habilidade corporal dela independente do tamanho, isso fica entendido quando a mesma é invocada em um tamanho muito inferior ao seu original.

Só para te mostrar o quanto seu argumento não tem fundamento, vou te explicar uma coisa, Kat foi invocada pela Tsunade para curar os Kages, ela veio com o tamanho da luta contra o manda, ela se dividiu, para curar os Kages, e em pequenininhas partes para ajudar a curar Tsunade partida ao meio, a maior ( que não era nada grande, comparada ao tamanho que foi invocada) parte da lesma estava preste a "atirar" ácido no Orochimaru, só isso mostra que não importa o tamanho ela produz o ácido naturalmente em seu corpo, assim como manda que troca de pele ou tem veneno em seu interior.

É algo obviu para qualquer um, que uma Kat pequenininha vai produzir uma quantidade de ácido pequena, ninguém esta afirmando o contrário, porém Kat do tamanho que foi invocada na invasão do Pain Nagato foi suficiente para se conectar com quase todos da vila, sendo assim, se dividiu em centenas de partes, agora imagina isso em um combate 1 vs 1 , centenas de lesma de todos os lados atirando pequenas quantidades de ácido e ainda tendo o invocador para lidar, resumindo: distração, essa é a eficiência.

Olha sinceramente espero que isso não vire um Sakura vs Hinata, pois a tendencia é que aconteça isso.

more_horiz
Juken funciona na katsuyu pelo mesmo motivo que o Shinju funcionou na katsuyu, eles agem diretamente no chackra da lesma.

Pelo mesmo motivo que o Shinju matou milhares de katsuyus absorvendo seus chackras, o juuken poderia matá-las fechando os seus tenketsus.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Juken funciona na katsuyu pelo mesmo motivo que o Shinju funcionou na katsuyu, eles agem diretamente no chackra da lesma.

Pelo mesmo motivo que o Shinju matou milhares de katsuyus absorvendo seus chackras, o juuken poderia matá-las fechando os seus tenketsus.

Uma coisa é o Shinju drenar o chakra só tocando, outra coisa é um ataque de Taijutsu fazer efeito no corpo gelatinoso da Katsuyu. Ela nem órgãos tem.

more_horiz
Primeiro, nem interessa se ela tem ou não órgãos internos, aranhas e lesmas tem sistema circulatório aberto no mundo real, o que significa que não tem quase nada do que nós temos, e a aranha gigante que Neji destruiu também não tinha, só saiu teia de dentro dela, e a lesma gigante também não tem, tanto que só sai um material gelatinoso do corpo dela, não é mesmo ?

Quando o Neji acertou a Aranha Gigante, ele não danificou os órgãos internos ou Tenketsu, ele transmitiu uma imensa quantidade de Chakra do Juken para ela, e isso fez ela inchar até se estoura, e não, não importa o tamanho, a aranha era gigante perante ao tamanho do ataque de palma, e mesmo assim foi estourada, se fosse uma Katsuyu 1/10, é óbvio que se acertar um Juken nela e transmitir uma quantidade de Chakra enorme nela, ela vai explodir por todo seu "espaço interno" ter sido preenchido.

Se mata ou não ? Bem, eu acho que sim, se ela for estourada, todo Sistema Circulatório de Chakra dela vai ser destruído, então como ela vai ter a capacidade de virar várias Mini-Katsuyu ? E não, não é uma habilidade natural dela, ela usa Chakra em troca de tudo que ela faz, se não usasse, Sakura e Tsunade não tinham a menor necessidade de transferir Chakra para ela quando realizam a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura.

Está incorreto, a roupa do Naruto não foi destruída.

Spoiler :

Se você notar, somente a pele dele que é tomada pelo manto e evaporada, a roupa continua intacta, e mais tarde, o manto cobre toda a roupa.

Spoiler :

Quando ele começa a voltar ao estado normal, o manto continua agindo na pele dele, e a roupa e colar do Primeiro Hokage estão intactos.

Spoiler :

Aqui somente a capa dele que não está grudada ao corpo, que é desintegrada.

Spoiler :

A Mini-Katsuyu nem sequer foi lembrada nesse momento, ela estava dentro da roupa do Naruto, que continuou intacta depois que ele voltou ao normal:

Spoiler :

Ela foi "coberta" pelo manto, que ao invés de desintegrá-la, protegeu ela de tudo.

Ah, e mais uma coisa, se ela pensou que ia morrer, significa que ela sofre sim com danos físicos. :fem:

Sobre a Técnica de Transferência Celestial não matar Katsuyu ao dividi-la em pedaços, nem foi mostrado isso, e vejamos...

Mabui disse que a Técnica de Transferência Celestial divide as pessoas em pedaços, o Terceiro Raikage sobreviveu sem danos, e o máximo de danos feitos foi pequenos cortes na Tsunade.

Kabuto também disse que um soco da Tsunade é o suficiente pra matar qualquer um, ele e Orochimaru tomaram o soco e sobreviveram.

Então eu continuo não acreditando que se Katsuyu fosse, ela iria sobreviver, talvez ela não foi pois sabia que ia dar em merda. :fem:

Agora, @*vert, olha esse veneno escorrendo dos lábios, Amaterasu foi dito tendo temperatura do Sol, e nunca desintegrou ninguém acertado, Hakke Kusho foi dito sendo super-rápido e capaz de derrubar o inimigo antes mesmo de ele perceber que foi atingido, e isso foi provado todas as vezes que foi mostrado, Kisame, Zetsus Brancos, Estacas, Cauda do Jubi, e até no anime é mostrado, Deidara, Kidomaru, etc, não sei porquê questionar isso, acho que é muito amor pela minha pessoa, assim como vários aqui me amam demais. :fem:

O Hakke Kusho não é nada mais que uma versão inferior do Hakke Kuhekisho:

Spoiler :

Ele não só causa impacto com o vácuo, como também atinge o interno do inimigo.

Uma mão do Jubi tinha o tamanho de duas Biju:

Spoiler :

Isso é bem maior que qualquer tamanho mostrado da Katsuyu.

Após isso, vemos isso:

Spoiler :

Então se um Hakke Kuhekisho atinge-se a Katsuyu, ela obviamente seria acertada devido a velocidade e tamanho da técnica, e poderia sim ser estourada igual a aranha do Kidomaru foi, e não, não acho que ela vai sobreviver não podendo usar a técnica de divisão por ter tido todo Keirakukei (Sistema Circulatório de Chakra) destruído. :sorry:

A lesma em seu tamanho normal, nunca foi mostrada tendo bons reflexos e velocidade rápida, tanto que Manda conseguiu surpreendê-la, e ela não teve reação nenhuma, sua divisão é tão lenta que se Gamabunta não tivesse a salvado, ela tinha sido comida antes de se dividir, então sim, em um combate entre ela e um Hyuga, ela sai em desvantagem na questão de reflexos, agilidade e velocidade.

Spoiler :

Agora, se for ela e o invocador, não acho nem um pouco difícil, quando Katsuyu tacar ácido no Hyuga, ele pode usar Hakke Kusho/Hakke Kuhekisho e contra-atacar, defendo-se do ácido e acertando Katsuyu ao mesmo tempo, ou simplesmente pode ver uma brecha para poder acertá-la sem ser surpreendido pelo invocador.

Sobre o ácido, menos, bem menos, Katsuyu estando no mesmo tamanho de Manda e Gamabunta fez ácido capaz de derreter parte de uma pequena rocha no chão, isso é muito pouco, o tamanho dela não representa nada em relação a quantidade de ácido.

Agora, uma dúvida, se Katsuyu é imune a Taijutsu, porquê motivo ela foi enroscada por Manda ? Já parou pra pensar que um Hyuga poderia conseguir acertá-la antes de ela se dividir ou liquefazer igual Manda fez ? Pois é, e depois de ser atingida, nada salvará ela.

more_horiz
@Beauty como Assim?  :naomediga:

Já viu o Tamanho da Katsuyu ? Ela é Colossal e vai me dizer que um Juken ou qualquer
outra Técnica Hyuuga irá Derrotá-la?

A lesma em seu tamanho normal, nunca foi mostrada tendo bons reflexos e velocidade rápida, tanto que Manda conseguiu surpreendê-la, e ela não teve reação nenhuma, sua divisão é tão lenta que se Gamabunta não tivesse a salvado, ela tinha sido comida antes de se dividir, então sim, em um combate entre ela e um Hyuga, ela sai em desvantagem na questão de reflexos, agilidade e velocidade.

Idai se ela fosse Comida ou Mordida no Caso? Ela é uma lesma que se divide em Centenas 
de outras Lesmas e isso não faria o menor sentido.

Até porque o Manda nem conseguiria Engolir ela por inteiro.

Juken vs. Katsuyu - Página 3 3130055-katsuyu

Olha a "Formiguinha" na cabeça da Lesma, então é a Tsunade.

Agora imagine uma "Formiguinha" Daquela usando o Juken nessa Lesma monstruosamente
grande.

Juken vs. Katsuyu - Página 3 ZevxvhV

Tipo isso, uma pessoinha Minúscula tentando Infligir danos á um ser Gigantesco e Gelatinoso.

Nada de Superestimação, a Katsuyu perde para Diversos tipos de Técnicas, mais falar que 
um ou mais Jukens a mate é muito Exagero.

more_horiz
@Hyuuga, não necessariamente somente um Juken, como disse, poderia ser as 64 Palmas sendo realizadas no corpo inteiro da Katsuyu com golpes iguais ao que Neji deu na Kuchiyose do Kidomaru, tipo isso:

Spoiler :

Imagine que cada golpe desse "preenchesse" o interno da Katsuyu, em algum momento antes ou depois de levar as 64 Palmas, ela irá explodir de tão cheia. :fem:

Ou um Hakke Kuhekisho, que como vimos, tem um tamanho enorme.

more_horiz
Katsuyu não é um ser lento. A divisão dela é bem rápida e Manda é a 2 cobra mais rápida do mundo ninja, tanto é que escapou de um Katon gigante do Jiraya e do Gamabunta com troca de pele. A velocidade da cobra é muito maior que a velocidade de vários Hyuugas por aí.

Gamabunta tem excelentes reflexos, mas ainda sim foi surpreendido pela Manda, mas foi salvo por Tsunade.

O corpo da Katsuyu é gelatinoso, capaz da própria lesma absorver o Hyuuga e mata-lo por asfixia. Kkkkkkk

O ácido da Katsuyu derreteu uma pedra muito maior que um ser humano, vale lembrar que o ácido ia acertar grande parte do corpo da Manda, que no caso é muito maior que um ser humano.

Hakke Kushou não vai fazer danos na lesma, assim como Chou Shinra Tensei também não fez.

more_horiz
Um dos combos mais fortes da Hinata não surtiu efeito no mini juubi de tamanho normal, dizer que vai explodir a Katsuyu lol muita viagem.

more_horiz
Quiquo escreveu:
Um dos combos mais fortes da Hinata não surtiu efeito no mini juubi de tamanho normal, dizer que vai explodir a Katsuyu lol muita viagem.

Não é mesmo? :fem:

Mini Juubis inferiores a lesma em resistência não foram explodidos pelo o Juken, em vista disso percebe-se que a lesma não seria explodida. Comparar uma aranha com uma resistência zzzzzZzzzzz com a Katsuyu que se mostrou extremamente resistente não é coerente.

Se o Juken fosse isso tudo, os Hyuugas estariam por aí explodindo os adversários.

:doge:

more_horiz
Hakke Kusho causa danos internos, @Kiritu, Shinra Tensei não. :aliens:

@Quiquo, como não ? Ela acertou 64 Tenketsu dele e ele ficou caído babando. :aliens:

As 64 Palmas sempre foram usadas para acertar 64 Tenketsu, mas elas também podem ser usadas da forma que Neji fez na Aranha Gigante, elas são basicamente uma sequência de Juken.

Kiritu escreveu:
Se o Juken fosse isso tudo, os Hyuugas estariam por aí explodindo os adversários.

:doge:

Eles não precisam fazer isso contra adversário do tamanho deles, com um golpe simples, sem muito Chakra, focado em um ponto preciso, eles mostraram matar adversários.

Spoiler :

Última edição por Beauty em Seg 23 Nov 2015, 20:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos