Boss escreveu: Não , ele não perdeu a personalidade dele , basta ver o gaiden e o Filme direito que vai perceber , ele continua com as brincadeiras , mas está mais maduro , mais sério , era de se esperar por tudo que ele passou , e pelo fato dele não ser mais um adolescente , agora ele é um homem , pai de família e com uma vila inteira pra cuidar.
Naruto é quase como o Hashirama , Hashirama hokage também era assim , ele continuava brincalhão , mas era sério e maduro quanto a situação necessitava.
O que eu acho chato , são pessoas que antes criticavam o personagem por ele ser idiota demais , bobo demais , brincalhão demais , agora criticam por ele ter amadurecido e virado homem.
nao estou querendo discutir sua opinião,mais antes de ele se torna hokage ele ja tinha o a responsabilidade de cuidar dela,o que mudou foi so o cargo de ninja para hokage,eu acho que isso explica a mudança do personagem,ele tem filhos entao ele devia continuar brincalhão,alegre e eufórico mais esta um chatonildo para os filhos e ele ficou mais velho e daí?juntando tudo isso é aceitavel que ele tenha mudado um pouco,mas ele mudou tanto que nem parace o naruto que eu conhecia
boss:O que eu acho chato , são pessoas que antes criticavam o personagem por ele ser idiota demais , bobo demais , brincalhão demais , agora criticam por ele ter amadurecido e virado homem.
concordo