Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

+9
Boss
Bad Blood
Peter Uchiha
mangeyo sharingan eterno
Doido De pedra
Samanta
Rinko
igor bacelar
Awkane
13 participantes

descriptionNaruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage? EmptyNaruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

more_horiz
Não sei quanto a vocês, mas eu imaginava ele como um Hokage meio que rebelde como aquele garotinho que vivia desafiando a Tsunade... Ta certo que Kishimoto quis mostrar que ele amadureceu mas eu acho que exagerou um pouco.

Um exemplo disso é a personalidade do Shodaime que não mudou depois de ter se tornado hokage...

descriptionNaruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage? EmptyRe: Naruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

more_horiz
Eu também percebi isso.

Hashirama foi Hokage e continuou brincalhão.
Tsunade foi Hokage e continuou bêbada.

Eu não entendi o porque dessa mudança.
Ele ficou chato.

descriptionNaruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage? EmptyRe: Naruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

more_horiz
o naruto de hokage foi a pior coisa q aconteceu, ele q sabia muito bem o q é n ter pai presente e mesmo assim n é um pai presente pros filhos, nenhum hokage trabalhou tanto quanto ele, e ele deixou de ser aquele espirituoso q era.

more_horiz
Eu achei isso.

Naruto ficou muito chato agora.A personalidade dele de brincalhão,daquele cara ingênuo,valente,que chama pra briga e que não foge das responsabilidades,tudo sumiu,e isso era uma das muitas coisas que eu gostava nele.
Quando virou Hokage só ficou chorando na Sala do Hokage o tempo inteiro.

Se o Hashirama não perdeu a personalidade dele,porque o Naruto deveria perder?Logo ele?

Isso pra mim foi muito ruim,Kishimoto não lembra das essências do mangá,e pra piorar isso ele enfia um plot forçado no filme,o que faz a personalidade do Naruto piorar.
Qualquer um sabe que o Naruto nunca faria isso,e que ele mais que tudo iria compreender e iria tentar mudar isso.Mas o Kishimoto enfiou algo completamente diferente do que o Naruto era nesse filme.
Por isso que esses filmes fanservices estragaram o mangá também.é só pra ganhar dinheiro.Até o Sasuke ta diferente.

Eu achei que a personalidade dele mudou muito sim.

more_horiz
Não acho que ele tenha perdido a personalidade, ele continua o mesmo, contudo ele se tornou MUITO mais maduro e isso é bom, ele é o Hokage, tem que mostrar firmeza e boa postura. Se ele não tem muito tempo para os filhos, isso de fato é ruim, mas tenho certeza que ele faz de tudo para estar perto deles. E um dia as crianças irão compreender também.

Naruto realizou o sonho dele, se o filme mostrou algo incoerente com o mangá, prefiro não me prender a isto.

Kishimoto apenas quis mostrar o amadurecimento dele para os fãs, a intenção dele não foi muda-lo.

Manga >>>>> qualquer coisa relacionada a filmes, novels.

more_horiz
Foi bom o autor mostrar o amadurecimento do Naruto, até porque todos precisam crescer um dia, mas acho que exagerou em alguns aspectos.
No Gaiden até que não ficou tão ruim, já no filme ele ficou meio diferente. Sempre pensei que na sua versão adulta,  ele seria como Hashirama,  que era um Hokage responsável,  mas sem perder seu lado divertido.
Tsunade também não mudou seu jeito.  Ela continuou tomando suas pingas sem deixar seus deveres de lado.
Por isso achei que o Kishimoto deu uma forçada na mudança do Naruto.

more_horiz
Eu não acho isso, pelo menos eu penso assim.... podemos ver que ele ainda tem sua carisma dentro de sí, e ainda tem aquela personalidade engraçada e descontraída, como podemos ver no gaiden... bem, eu acho que faz parte, ele amadurecer e mudar em certos aspectos, ainda mais que ele é kage agora, mas não perdendo sua essência é claro.

more_horiz
concordo,é claro que o o naruto tinha que mostra amadurecimento,mas precisava ser ao ponto de ele mudar totalmente de personalidade?

o que fazia o naruto ser o meu segundo personagem preferido acabou,o cara brincalhão,eufórico,engraçado,valente,nunca foge dos desafios,amizade acima de tudo,sua onrra sempre em cima acabou

more_horiz
Ele não perdeu e sim amadureceu.Anos e anos se passaram após aquela fase,depois de tudo que ele passou do Clássico até aqui,ele não podia em nenhuma hipótese continuar o mesmo,ele teria que tomar uma postura de Hokage e líder de sua vila.E não,ele aida continua sendo extrovertido e energético,mas claro sem exageros e na medida correta.

more_horiz
Na verdade ele amadureceu, é exagerado o trabalho que ele ta tendo como hokage sendo que esta numa era de paz, mas ele também tinha que amadurecer, não foi só ter virado hokage mas o fato de ter virado um marido e pai também contribui.

Tsunade foi Hokage e continuou bêbada.

Por isso que foi a melhor no cargo :garcia:

more_horiz
Não , ele não perdeu a personalidade dele , basta ver o gaiden e o Filme direito que vai perceber , ele continua com as brincadeiras , mas está mais maduro , mais sério , era de se esperar por tudo que ele passou , e pelo fato dele não ser mais um adolescente , agora ele é um homem , pai de família e com uma vila inteira pra cuidar.

Naruto é quase como o Hashirama , Hashirama hokage também era assim , ele continuava brincalhão , mas era sério e maduro quanto a situação necessitava.

O que eu acho chato , são pessoas que antes criticavam o personagem por ele ser idiota demais , bobo demais , brincalhão demais , agora criticam por ele ter amadurecido e virado homem.

more_horiz
Boss escreveu:
Não , ele não perdeu a personalidade dele , basta ver o gaiden e o Filme direito que vai perceber , ele continua com as brincadeiras , mas está mais maduro , mais sério , era de se esperar por tudo que ele passou , e pelo fato dele não ser mais um adolescente , agora ele é um homem , pai de família e com uma vila inteira pra cuidar.

Naruto é quase como o Hashirama , Hashirama hokage também era assim , ele continuava brincalhão , mas era sério e maduro quanto a situação necessitava.

O que eu acho chato , são pessoas que antes criticavam o personagem por ele ser idiota demais , bobo demais , brincalhão demais , agora criticam por ele ter amadurecido e virado homem.

nao estou querendo discutir sua opinião,mais antes de ele se torna hokage ele ja tinha o a responsabilidade de cuidar dela,o que mudou foi so o cargo de ninja para hokage,eu acho que isso explica a mudança do personagem,ele tem filhos entao ele devia continuar brincalhão,alegre e eufórico mais esta um chatonildo para os filhos e ele ficou mais velho e daí?juntando tudo isso é aceitavel que ele tenha mudado um pouco,mas ele mudou tanto que nem parace o naruto que eu conhecia

boss:O que eu acho chato , são pessoas que antes criticavam o personagem por ele ser idiota demais , bobo demais , brincalhão demais , agora criticam por ele ter amadurecido e virado homem. :palmas: :palmas: concordo

more_horiz
Naruto melhorou muito, pois a antiga personalidade dele era uma bosta (o clássico foi a pior de todas).

more_horiz
Naruto já tinha amadurecido desde a guerra.A postura,a tranquilidade e a segurança que ele passava e tinha na época já era de um Hokage.Você até se impressionava com ele naquela época,com aquela idade.
Ele já tinha a responsabilidade também como foi dito.Ele praticamente era o protetor da Vila além de proteger todos na guerra.
E mesmo assim continuava o mesmo cara de sempre.

Só que Kishimoto tentou forçar mais isso,criou um Naruto Hokage totalmente diferente do que ele era.A personalidade dele sumiu sim e muito no filme.Fica claro essa mudança.

E não precisava exagerar.Hashirama era adulto,mas continuava sendo a mesma coisa quando era criança,com mais responsabilidade.
Mas o Naruto mudou depois que virou Hokage e o Kishimoto tirou essa personalidade que ele tinha.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Naruto melhorou muito, pois a antiga personalidade dele era uma bosta (o clássico foi a pior de todas).

Pode crer, era irritante. Naruto evoluiu de personalidade, só foi melhorar mesmo la pra guerra.

Sasuke melhorou no Boruto the movie
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos