Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

+9
Boss
Bad Blood
Peter Uchiha
mangeyo sharingan eterno
Doido De pedra
Samanta
Rinko
igor bacelar
Awkane
13 participantes

descriptionNaruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage? - Página 2 EmptyRe: Naruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

more_horiz
Naruto já tinha amadurecido desde a guerra.A postura,a tranquilidade e a segurança que ele passava e tinha na época já era de um Hokage.Você até se impressionava com ele naquela época,com aquela idade.
Ele já tinha a responsabilidade também como foi dito.Ele praticamente era o protetor da Vila além de proteger todos na guerra.
E mesmo assim continuava o mesmo cara de sempre.

Só que Kishimoto tentou forçar mais isso,criou um Naruto Hokage totalmente diferente do que ele era.A personalidade dele sumiu sim e muito no filme.Fica claro essa mudança.

E não precisava exagerar.Hashirama era adulto,mas continuava sendo a mesma coisa quando era criança,com mais responsabilidade.
Mas o Naruto mudou depois que virou Hokage e o Kishimoto tirou essa personalidade que ele tinha.

descriptionNaruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage? - Página 2 EmptyRe: Naruto perdeu a personalidade dele quando se tornou Hokage?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Naruto melhorou muito, pois a antiga personalidade dele era uma bosta (o clássico foi a pior de todas).

Pode crer, era irritante. Naruto evoluiu de personalidade, só foi melhorar mesmo la pra guerra.

Sasuke melhorou no Boruto the movie

more_horiz
Pelo jeito só eu Gosto da Personalidade Engraçada e Idiota do Naruto  :HM*:

Acho que ele apenas Assumiu um posto em que não dá mais pra ser um Brincalhão 24hrs
por dia.

Isso não quer dizer que ele tenha virado um Sasuke da vida e sim que aprendeu a 
ser Maduro quando se precisa.

more_horiz
Eu percebi essa mudança

Mas acho que foi só amadurecimento, tem pessoas que não mudam, outras mudam um pouco, outras tem grandes mudanças, Naruto mudou bastante, mas isso não significa que ele perdeu sua personalidade, ele continua brincalhão, mas dentro desse amadurecimento que teve, isso é normal, e ele não foi o único que mudou

more_horiz
Não vi o filme do Boruto, ainda, mas pelo Gaiden, percebi uma mudança, sim.

Naruto cresceu e se tornou maduro. Até aí normal. Mas o problema é que o senso de humor do personagem foi vastamente perdido. Eu sinto falta disso no personagem... Fazia parte da essência do loiro.

Esse Naruto atual não me agrada em praticamente nada.

more_horiz
Ele amadureceu, ainda é brincalhão(nem se compara ao antigo) mas agora sabe ter calma e não é mais impulsivo, eu já esperava isso, agora ele é pai e Hokage tem que impor respeito. Eu sinceramente gostava mais do antigo porque dava um tom a mais de comédia na mangá, ver ele fazendo uma besteira sem noção de dar certo.

more_horiz
Olha eu acho que sim

Não consigo imaginar o Naruto do clássico ou shippuuden perdendo o aniversario da sakura, kakashi, sasuke, iruka ou jiraiya por motivo algum

Já o naruto hokage praticamente não vai para casa, ele perdeu o aniversario da Hima e deu algumas mancadas quanto a oportunidades de fazer gracinhas, ele mudou sua personalidade

Naruto antes era como o Hashirama
Naruto do filme era mais como o Hiruzen

Hashirama e Hiruzen são parecidos mas as personalidades se diferem em muitos sentidos

Hashirama perder o aniversario da Tsunade ? Jamais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos