Que a Kyuubi sozinha tem mais poder de fogo isso é óbvio , mas isso de quem dançaria primeiro ae é conversinha sua , antes de tudo lembre-se , que a Kyuubi está sendo controlada , longe de seu auge , isso fica claro no tamanhinho das Bijuudamas que foram lançadas , e justamente a pessoa que esta controlando ela é o maior ponto fraco , o que aquele Madara faria contra Ameno?... na época ele não tinha sensor e nem SM.
Você falou tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar.
Primeiro: Época que o Madara nem tinha sensor?
hahahahahahaha...
MADARA É SENSOR, sempre foi, ele não "ganhou" sensor.
Tá vendo o que eu te falei? Você começou a ler esse mangá outro dia cara, por isso você fala tanta baboseira.
Por favor não me venha com a BURRICE de me falar que ele VIROU sensor com as células do Hashirama, pois em lugar nenhum diz que essas células dele dão sensor a alguém, se fosse assim Yamato seria sensor (ele não é), Danzou seria sensor (ele não é), Obito seria sensor (sem o Juubi ele não é).
Tá vendo como você nem sabe o que tá falando?
Outra coisa, Ameno? Pra que? Pra gastar o chakra dele fugindo e depois entrar em delay? O que ameno vai fazer contra alguém dentro do Susano e bem longe do Sasuke? Pois é, nada.
Kyuubi "longe do auge" também foi foda.
Fora que você dizer que CT é inútil é uma grande piada , Kyuubi está sendo controlada justamente por um Dojutsu , que aliás é inferior ao Rinnegan , Sasuke colocou as 9 Bijuus em um gen só olhando de relance , pra ele quebrar o controle do Madara e colocar a Kyuubi em um CT é mais fácil ainda , Madara não escaparia do CT , pq o CT do Sasuke não tem Orb pra ser destruída , a única forma acabar com o jutsu é matando o Sasuke , e como o Madara faria isso?...
hahahahahahahahahaha...
Você acha que aquele CT segura um Susano + Kyuubi? To falando cara, você começou a ler o mangá ontem, e não só você uma galerinha aqui também é bem sem noção pelo visto.
Sasuke colocou as Bijuus em um gen pra que? Exatamente, pra ela não sair dali, senão ela sairia dali sem o menor problema.
E outra, só porque um Genjutsu foi feito com o Rinnegan quer dizer que ele é mais forte que um Genjutsu do FMS?
Quer dizer que se Nagato criasse um Genjutsu com o Rinnegan dele, ele seria mais forte que qualquer genjutsu do MS?
Não diga besteiras cara, esse Genjutsu rinnegan do Sasuke não tem feitos, o que ele fez? Derrotou a Sakura? Grande merda.
Ele pegou as Bijuus em um genjutsu? Noooosaaaa, que merda hein? Até Genjutsu Sharingan level 3 faz isso.
Se você pensasse um pouco antes de fazer qualquer coisa , nem teria feito o tópico
Se for pra gente que não sabe nada do mangá igual você vir falar abobrinhas era melhor eu nem ter aberto mesmo.
@Bad Blood
Sasuke parou nove fodendos bijuus com um olhar, e depois deixou elas presas em 9 chibakus tensei, coisa que deixou Hagoromo impressionado, e recebeu elogios da própria Kyuubi,
Nossa cara, o Hagoromo ficou impressionado e a Kyuubi elogiou ele? sério? que legal.
Me diz ai como o Sasuke iria derrotar esse combo, como ele iria remover o Susano?
Mas sem inventar coisas cara, senão não tem graça.
kkk... já vi que isso aqui é perda de tempo, os caras só soltam pérolas.