Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

+14
Victor
Masked Man Uchiha
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Sertão
Ellos
Guto22
Bad Blood
Boss
SenjuIchizoku
igor bacelar
SLAY
Darkon
Ronaldo Soares
18 participantes

descriptionHashirama pode lidar com Naruto e Sasuke EmptyHashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

more_horiz
Vejo algumas pessoas comentando que Naruto e Sasuke após os ups de Hagoromo se tornaram necessariamente superiores ao Hashirama, mas seria isso verdade?

Hashirama no passado lidou com susano perfeito + kyuubi (100%), acredito que com isso ele mostrou o suficiente para lidar com qualquer um dos dois garotos.

Uma prova? Como Sasuke lidaria com o susano perfeito + kyuubi (100%)? Ele não tem como lidar com isso, ele seria dizimado.
Mesma coisa com Naruto, não vejo ele lidando com esse combo que Hashirama enfrentou.

Como Naruto e Sasuke (repito, sozinhos) lidariam com uma chuva de bijuudamas da kyuubi full + espadas do susano?
Pois é, Hashirama lidou com isso.

Pergunta:

De fato Naruto e Sasuke superaram Hashirama?

descriptionHashirama pode lidar com Naruto e Sasuke EmptyRe: Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

more_horiz
Não, nenhum deles superou Hashirama.

Porém estão em um nível semelhante.

Hashirama tinha poder demais. Mokuton que por si só é monstruoso, Senjutsu, Byakugou, técnicas em escala grandiosa, enfim, Kishimoto deu tanto poder pra ele pra deixar claro quem foi o mais poderoso que já existiu (fora a familia rikudou).

descriptionHashirama pode lidar com Naruto e Sasuke EmptyRe: Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

more_horiz
só vou citar um jutsu do naruto, que lidaria com tudo isso que vc citou+Buda, bijuudama rasenshuriken, mas se ele quiser apelar ele usa Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken

sobre o Sasuke tirando o susanoo Bijuu não vejo meios dele lidar com tudo isso que vc citou

De fato Naruto e Sasuke superaram Hashirama? escreveu: escreveu:

sem duvidas, naruto superou, já o sasuke eu ainda tenho minhas duvidas

more_horiz
poder lidar ele pode ué.

Mas na MINHA opinião,Naruto superou ele.Sasuke?Bom,Sasuke pra peitar os megazords do Hashirama tem o Susanoo Tengu,o mesmo que o Hashirama lidou contra o madara,e não tem nenhuma diferença extrema entre os dois.Mas apesar dos megazords ele tem Jutsus que se usados rápidos e na hora certa podem derrotar o Hashiarama.Então com ele eu fico meio assim,não tenho certeza se superou.

Naruto e Sasuke não tem que necessariamente superar o Hashirama só porque ganharam o poder do Rikudou,mas na minha opinião o Naruto superou,e o Sasuke tem mais dificuldades mas isso não quer dizer que o Hashirama não possa peitar eles,pelo contrário.

Bem,é isso.

more_horiz

Concordo

só vou citar um jutsu do naruto, que lidaria com tudo isso que vc citou+Buda, bijuudama rasenshuriken, mas se ele quiser apelar ele usa Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken

O problema é, quantas vezes Naruto pode usar esses jutsus?
Não é como se Naruto pudesse usar eles infinitamente, Naruto tem um limite, e é menor do que fazem parecer.

Sem falar que apesar do poder destrutivo, não quer dizer que não seja possível burlar esses ataques do Naruto, seja desviando, ou etc...

Hashirama lidou com uma kyuubi full que poderia lançar dezenas e dezenas de bijuudamas + espadas do susano.

Essa é a questão.

more_horiz
Sasuke acho que esta em um patamar parecido com ele. Agora Naruto já o superou. Como Hashi ganhou do Madara? Usando o Mokuton pra controlar a Kyubi, e com o Naruto isso não seria possivel

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

Concordo

O problema é, quantas vezes Naruto pode usar esses jutsus?
Não é como se Naruto pudesse usar eles infinitamente, Naruto tem um limite, e é menor do que fazem parecer.

Sem falar que apesar do poder destrutivo, não quer dizer que não seja possível burlar esses ataques do Naruto, seja desviando, ou etc...

Hashirama lidou com uma kyuubi full que poderia lançar dezenas e dezenas de bijuudamas + espadas do susano.

Essa é a questão.

ele lidou com isso uqe vc citou usando o Buda esse mesmo Buda seria desintegrado pelo bijuudama rasenshurike.

de fato as técnicas do naruto não são indesviáveis, da mesma forma que as técnicas do Hashirama também não são indesviáveis, ainda mais para um ninja Top velocidade como o naruto

more_horiz
Que mangá tu leu?...

É óbvio que Hashirama tem poderes que poderia lidar com algumas coisas que os dois tem , mas que pelo menos o Naruto é superior ao Hashirama isso é um fato.

Ele parou Bijuudama tamanho normal + espadas do Susanoo , qualquer BDRS do Naruto é superior a Isso , 1BDRS do tamanho de um Rasenshuriken normal destruiu um Chibaku tensei por completo , Chibaku tenseu maior que um Susanoo :fem:

Cada caso é um caso , não é pq Hashirama pode lidar com algo que o Naruto não pode , que ele vai ser mais forte.

Naruto e Sasuke podem lidar com o Limbo do Madara , e o Hashirama pode?... Não.

Ronaldo Soares escreveu:
Uma prova? Como Sasuke lidaria com o susano perfeito + kyuubi (100%)? Ele não tem como lidar com isso, ele seria dizimado.
Mesma coisa com Naruto, não vejo ele lidando com esse combo que Hashirama enfrentou.

Primeiramente , Madara Nunca usou Susanoo Tengu + Kyuubi , ele usou Kyuubi + Armadura do Susanoo , o que nem de longe é a mesma coisa que enfrentar o Susanoo tengu.

- Sasuke com susanoo tengu enfrentaria a Kyuubi + Traje do Susanoo numa boa .
- Naruto com Bijuus Modo + Clones no Bijuu Modo + Bijuudamas + BDRS + Gudoudamas enfrentaria isso brincando.

Como Naruto e Sasuke (repito, sozinhos) lidariam com uma chuva de bijuudamas da kyuubi full + espadas do susano?
Pois é, Hashirama lidou com isso.

Como assim sozinhos?...

Naruto sem Kyuubi e Sasuke sem Rinnegan e tengu?... pq assim é meio óbvio que eles não enfrentam isso.

Mas Naruto Bijuu Modo , pode fazer mais Bijuudamas , muito maiores , e com senjutsu , e ainda pode fazer BDRS que é bem mais poderoso que isso.
Sasuke simplesmente usa o Ameno e some da vista dessas Bijuudamas :fem:

more_horiz
O único jutsu que eu vejo representando perigo contra a dupla é o Shinsuusenju, e não por causa da força contínua que ele exercê, algo que pode ser combatido e burlado pelos recursos que Naruto e Sasuke possuem; mas sim pela resistência do mesmo, afinal, ele é preenchido por uma quantidade absurda de energia natural. A meu ver, é o maior empecilho. Mesmo assim, a dupla tem totais condições de aniquilá-lo.

Mas, bem, me deixe falar um pouco sobre o principal argumento de alguns fãs (leia bem, alguns, não todos) do Hashirama, o tal embate que ele teve contra a Kurama 100% com armadura de Susano'o do Madara FMS. Quero deixar claro logo de cara, estou longe de querer desmerecer o feito do Hashirama: o que ele fez foi incrível mesmo. Só que, não adianta fechar os olhos e fingir que o Susano'o do Madara FMS (Isō) ou a Kurama em "carne e osso" possuem o mesmo poder, caraterísticas e resistência do Susano'o do Sasuke Rinnegan e Avatar Kurama do Naruto RSM. Fazer algo assim seria o mesmo que negar a lógica do mangá, ignorar os feitos da dupla e, principalmente, desconsiderar o chakra de Hagoromo.

Chuva de Bijuudamas da Kurama 100% + espadas do Susano'o não são nada, repito, NADA perante ao arsenal de NaruSasu. Por algum motivo, você acha que alguém com um Susano'o capaz de resistir a uma explosão (superior ao laser do Juubi!) gerada por dois jutsus (Susano'o Chidori e Bijuudama do Naruto RSM), que "apenas" foram criados usando chakra e Senjutsu do Rikudou, que pode voar livremente e até mesmo se teleportar com o Susano'o, terá problemas para lidar com Bijuudamas de uma Kurama full sem Jinchuuriki + espadas do Susano'o do Madara FMS. Ah, me perdoe, mas não consigo aceitar algo tão ilógico.

O Avatar Kurama do Naruto é muito ágil, pode voar (ou flutuar, tanto faz) e é tão resistente quanto o Susano'o do Sasuke Rinnegan, sem falar que tem poder de fogo bem mais do que o suficiente para encarar o buda, com base em feitos do mangá; metade do chakra de Hagoromo e o RSM não deveriam ser tão subestimados. E nem mesmo estou considerando o Avatar Kurama atual, que "peitou" o ataque do Momoshiki e salvou Konoha.

Sem falar que Hashirama não tem respostas para o combo Genjutsu: Rinnegan + Ameno, tampouco para o Genjutsu: Rinnegan + Chibaku Tensei sem orbe. Opções de finalização Sasuke tem de sobra. Se considerar o portal dimensional do Sasuke, com o auxílio do Ameno, Sasuke tem totais condições de mandar o Hashi tomar um banho relaxante na dimensão ácida da Kaguya.

Sabe o que isso mostra? Que Hashirama já não é mais imbatível, e, numa luta contra Naruto ou Sasuke, não seria o Senju aquele com vantagens. Ele foi superado.

more_horiz

O cara fala uma asneira dessas e ainda pergunta que mangá eu leio. Sasuke venceria "numa boa" a Sakura, não esse combo, quanta burrice a gente tem que ler. Me responde, tu começou a ler o mangá no máximo ano passado né cara?

:horak:

Sobre o tópico de fato não vejo diferença de nível relevante entre eles, claro, em uma luta contra Naruto o Hashirama teria desvantagens pelo fato do Naruto ter ganhado de mãos beijadas um UP enorme do Hagoromo (que aumentou demais o poder destrutivo dele), caso contrário Naruto não daria nem pro cheiro.

Já contra o Sasuke vejo uma luta mais equilibrada.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:

O cara fala uma asneira dessas e ainda pergunta que mangá eu leio. Sasuke venceria "numa boa" a Sakura, não esse combo, quanta burrice a gente tem que ler. Me responde, tu começou a ler o mangá no máximo ano passado né cara?

:horak:

Pelo menos eu leio o mangá :yoda: direito.

Tengu do Sasuke pode voar , mostrou a mesma resistência do Modo Bijuu do Naruto + Senjutsu , tem Chidori + Chidori Eisu + espada que picou o CT.

Se o tengu do Sasuke peita o Modo Bijuu do naruto RSM , ele peita de boas a Kurama + Traje do Susanoo do Madara , não sei qual a dificuldade de alguém inteligente entender isso.

E ressaltando , peitar não é vencer , não é pq ele pode lidar , que ele vai vencer.

Eu disse que ele enfrentaria numa boa , não que venceria numa boa , antes de aprender a ler o mangá , devia aprender a ler pelo menos meu post direito. :yoda:

more_horiz
Ah, me perdoe, mas não consigo aceitar algo tão ilógico.

Se Sasuke não teria problemas contra Kyuubi + Susano, muito menos teria a Kyuubi + Susano contra apenas o Susano.

Pois Ameno, CTs e etc, tudo é inutil contra esse combo, e quem você acha que iria dançar primeiro? A resposta é óbvia, Sasuke tem menos poder de fogo, então isso aqui está longe de ser uma vitória "óbvia" dele.

Se você tivesse pensado um pouco antes de escrever teria visto a baboseira que você escreveu.

more_horiz
Ronaldo Soares escreveu:
Ah, me perdoe, mas não consigo aceitar algo tão ilógico.

Se Sasuke não teria problemas contra Kyuubi + Susano, muito menos teria a Kyuubi + Susano contra apenas o Susano.

Pois Ameno, CTs e etc, tudo é inutil contra esse combo, e quem você acha que iria dançar primeiro? A resposta é óbvia, Sasuke tem menos poder de fogo, então isso aqui está longe de ser uma vitória "óbvia" dele.

Que a Kyuubi sozinha tem mais poder de fogo isso é óbvio , mas isso de quem dançaria primeiro ae é conversinha sua , antes de tudo lembre-se , que a Kyuubi está sendo controlada , longe de seu auge , isso fica claro no tamanhinho das Bijuudamas que foram lançadas , e justamente a pessoa que esta controlando ela é o maior ponto fraco , o que aquele Madara faria contra Ameno?... na época ele não tinha sensor e nem SM.

Fora que você dizer que CT é inútil é uma grande piada , Kyuubi está sendo controlada justamente por um Dojutsu , que aliás é inferior ao Rinnegan , Sasuke colocou as 9 Bijuus em um gen só olhando de relance , pra ele quebrar o controle do Madara e colocar a Kyuubi em um CT é mais fácil ainda , Madara não escaparia do CT , pq o CT do Sasuke não tem Orb pra ser destruída , a única forma acabar com o jutsu é matando o Sasuke , e como o Madara faria isso?...

Se você tivesse pensado um pouco antes de escrever teria visto a baboseira que você escreveu.

Se você pensasse um pouco antes de fazer qualquer coisa , nem teria feito o tópico :yoda:

more_horiz
Sasuke parou nove fodendos bijuus com um olhar, e depois deixou elas presas em 9 chibakus tensei, coisa que deixou Hagoromo impressionado, e recebeu elogios da própria Kyuubi, mas não pararia o combro Kyuubi + Susanoo que o Madara fez no vale do fim? :aliens:

Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke Ohkznl

Vai dizer que o Sasuke do epilogo não lidaria com o Madara vale do fim? Que a kyuubi resistiria ao genjutsu rinnegan(mais poderoso que qualquer genjutsu usado pelo Madara antes de virar jin do juubi).

Naruto com a bijuudama rasenshuriken tava destruindo chibakus tensei que eram do tamanho do shinsuusenju. No boruto the movie tankou uma bijuudama nível juubi, e não lidaria com uma ''simples'' bijuudama + espadas do susanoo?

O Sasuke de fato não llidaria com as bijuudamas, mas ele desviaria.

O estilo do Hashirama também é muito favorável pra lutar contra bijuus, não é atoa que ele prendeu 8 delas, mas como disseram antes, se for por isso o Naruto e Sasuke são os únicos que podem lidar com o Limbo do Madara, e ae?

Não significa que teriam uma luta fácil contra o Hashirama(individualmente é claro), mas também tem meios de derrota-lo.

more_horiz
Que a Kyuubi sozinha tem mais poder de fogo isso é óbvio , mas isso de quem dançaria primeiro ae é conversinha sua , antes de tudo lembre-se , que a Kyuubi está sendo controlada , longe de seu auge , isso fica claro no tamanhinho das Bijuudamas que foram lançadas , e justamente a pessoa que esta controlando ela é o maior ponto fraco , o que aquele Madara faria contra Ameno?... na época ele não tinha sensor e nem SM.

:facepalm:  :facepalm:

Você falou tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar.

Primeiro: Época que o Madara nem tinha sensor?

hahahahahahaha...

MADARA É SENSOR, sempre foi, ele não "ganhou" sensor.

Tá vendo o que eu te falei? Você começou a ler esse mangá outro dia cara, por isso você fala tanta baboseira.

Por favor não me venha com a BURRICE de me falar que ele VIROU sensor com as células do Hashirama, pois em lugar nenhum diz que essas células dele dão sensor a alguém, se fosse assim Yamato seria sensor (ele não é), Danzou seria sensor (ele não é), Obito seria sensor (sem o Juubi ele não é).

Tá vendo como você nem sabe o que tá falando?

Outra coisa, Ameno? Pra que? Pra gastar o chakra dele fugindo e depois entrar em delay? O que ameno vai fazer contra alguém dentro do Susano e bem longe do Sasuke? Pois é, nada.

Kyuubi "longe do auge" também foi foda. :horak:

Fora que você dizer que CT é inútil é uma grande piada , Kyuubi está sendo controlada justamente por um Dojutsu , que aliás é inferior ao Rinnegan , Sasuke colocou as 9 Bijuus em um gen só olhando de relance , pra ele quebrar o controle do Madara e colocar a Kyuubi em um CT é mais fácil ainda , Madara não escaparia do CT , pq o CT do Sasuke não tem Orb pra ser destruída , a única forma acabar com o jutsu é matando o Sasuke , e como o Madara faria isso?...

hahahahahahahahahaha...

Você acha que aquele CT segura um Susano + Kyuubi? To falando cara, você começou a ler o mangá ontem, e não só você uma galerinha aqui também é bem sem noção pelo visto.

Sasuke colocou as Bijuus em um gen pra que? Exatamente, pra ela não sair dali, senão ela sairia dali sem o menor problema.

E outra, só porque um Genjutsu foi feito com o Rinnegan quer dizer que ele é mais forte que um Genjutsu do FMS?

Quer dizer que se Nagato criasse um Genjutsu com o Rinnegan dele, ele seria mais forte que qualquer genjutsu do MS?

Não diga besteiras cara, esse Genjutsu rinnegan do Sasuke não tem feitos, o que ele fez? Derrotou a Sakura? Grande merda.
Ele pegou as Bijuus em um genjutsu? Noooosaaaa, que merda hein? Até Genjutsu Sharingan level 3 faz isso.

Se você pensasse um pouco antes de fazer qualquer coisa , nem teria feito o tópico :yoda:

Se for pra gente que não sabe nada do mangá igual você vir falar abobrinhas era melhor eu nem ter aberto mesmo.

@Bad Blood

Sasuke parou nove fodendos bijuus com um olhar, e depois deixou elas presas em 9 chibakus tensei, coisa que deixou Hagoromo impressionado, e recebeu elogios da própria Kyuubi,

Nossa cara, o Hagoromo ficou impressionado e a Kyuubi elogiou ele? sério? que legal.  :horak:

Me diz ai como o Sasuke iria derrotar esse combo, como ele iria remover o Susano?
Mas sem inventar coisas cara, senão não tem graça.

kkk... já vi que isso aqui é perda de tempo, os caras só soltam pérolas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos