Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

+14
Victor
Masked Man Uchiha
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Sertão
Ellos
Guto22
Bad Blood
Boss
SenjuIchizoku
igor bacelar
SLAY
Darkon
Ronaldo Soares
18 participantes

descriptionHashirama pode lidar com Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

more_horiz
Eu já não concordo com o fato de,''vence Kurama+Madara vence o Hashirama''.
Assim como eu não concordo que o Hashirama vence o Obito só porque lidou com uma versão mais forte da Kyuubi+Susanoo.
São situações diferentes,e cada personagem tem um estilo que facilita em uma luta.
Sasuke ou outros Ucihas mais experientes por exemplo,podem ter certa vantagem contra a Kurama por causa dos Genjutsus(no caso de Madara+Kurama,apesar de que de forma algum isso indica superioridade,o inimigo pode muito bem conseguir vencer),coisa que o Hashirama não tem(ele tem,mas não é tão útil aqui)

Mas,Hashirama tem um estilo bem mais favorável a lutar contra Sasuke,com sensor,Bushins,megazords,pra basicamente tudo que o Sasuke tem.
Por isso eu vejo o Hashirama em vantagem em relação ao Sasuke,a onde as chances mais reais dele,digamos assim estão no Amenotejikara que podem ser burladas de várias formas e não algo absoluto como tentam colocar aqui.
Ou no Genjutsu,que apesar de ter pego 9 Bijuus,tem os mesmos efeitos do Saringan nível 3,só que em maior escala devido ao Rinnegan,Chakra Yin do Hagoromo e essas coisas.

Contra Naruto o estilo do Hashirama de certa forma é favorável também,mas tem uma grande dúvida,que é se o Hashirama consegue suprimir um Bijuu controlado ou amigo do seu Jinchuuriki.Conseguiu pegar também é uma coisa difícil

São estilos diferentes,e cada um tem um estilo melhor pra lidar com um,não quer dizer que porque Naruto e Sasuke vencem Madara+Kurama eles vencem Hashirama nem porque Hashirama vence Susanoo+Kurama do Madara que vence Obito que perdeu por causa de seus sentimentos pra Kurama 50%+Susanoo do Sasuke.

Mas,obviamente,não é porque tem um estilo desfavorável que você automaticamente perde,porque tem Ninjas que tem Jutsus muito apelões ou são muito fortes até mesmo perante e esse inimigo.

é o que eu acho.

descriptionHashirama pode lidar com Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Hashirama pode lidar com Naruto e Sasuke

more_horiz
que piada

naruto destroi o buda de varias maneiras possiveis

1 - 6 bijuudamas rasenshuriken que destroi meteoros do tamanho ou maior que o buda

2 - senpo chou bijuu rasenshuriken que tem um dos maiores poderes destrutivos do manga se não o maior

3- naruto tem uma das melhores velocidades corporais do manga com os mantos

4 - naruto tem gudoudamas para ajudar ainda e numa batalha de sm o naruto se sobresai e muito sobre o hashirama

naruto claramente vence o hashirama

ja o sasuke conta com versatilidade

ameno + chidori eisou ja seria extremamente perigoso pro hashirama

sasuke pode cuidar do mokujin e mokuryuu usando o combo
chibaku tensei e susanoo tengu

e outra coisa sasuke demonstrou que pode transformar o alvo em chibaku tensei se ele fazer 9 chibaku tensei e derrubar em cima do shinsusenju danificaria muito ou o destruira de vez ja que sasuke tem total controle sobre seu chibaku tensei

sasuke acaba com o controle os mokuton jukai kotan usando amaterasu e enton assim controlando as chamas sem gastar muito chakra

ainda possui um bom genjutsu o genjutsu rinnegan que poderia ajudar no combate

sasuke ems + rinnegan se mostra superior ao hashirama

more_horiz
Nunca li tanta besteira kkkk
Como assim o Madara fms poderia trazer grandes problemas ao Naruto e ao sasuke? Naruto pofe animar td o ninjutsu do madara kkkkkk, madara nao possui senjutsu logo ele se torna um mero inseto perante Naruto, madara perderia para o conbo ameno+chidori, até Naruto teve dificuldades com esse combo e olha e Naruto com o senjutsu do rikudou e anos luz afrente do fms do madara, claro que sasuke fez uma distração pro Naruto ser pego, mas se o sasuke fizesse uma distração ele pegaria o madara bos primeiros segundos, sério vcs são novatos muito fanboys

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Masked Man Uchiha escreveu:
Primeiramente vamos ver como é o Hashirama:
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju,
Senpō: Myōjinmon,
Chōjō Kebutsu,
Kuchiyose: Rashōmon,
Kuchiyose: Gojū Rashōmon,
Mokuton: Kajukai Kōrin,
Mokuton: Daijurin no Jutsu,
Mokuton: Mokuryū no Jutsu,
Mokuton: Mokujin no Jutsu,
Mokuton: Hōbi no Jutsu,
Mokuton: Hotei no Jutsu,
Sennin Mōdo,
Saisei Nōryoku,
Shisekiyōjin,
Kuchiyose no Jutsu,
Moku Bunshin no Jutsu,
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan,
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Chakura Tensō

Encerra o post porque ja sabe quem ganha neh, é clro lutando 1x1

Sim , é claro que Naruto e Sasuke atuais ganham . Se quantidade de jutsu dissesse alguma coisa Hiruzen e Kakashi eram os mais fortes do mangá .

não estou dizendo em quantidade meu post ficou incompleto pois eu tinha compromisso, voltando ao assunto quero dizer em poder um bom naruto+rikudou+biju até considero mais essa sasuke contra um kekkei genkai domadora de bijus e com poderes inigualaveis não existe sussano perfeito perto do PODER E INTELIGÊNCIA do hashirama. como ja dito Naruto>>Hashirama>>Madara(vale do fim)=Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos