Tobirama vence isso aqui e isso e obvio, Itachi não possui meios de prolongar uma luta contra Tobirama
o cara chega a ponto de Comparar o Itachi a um Jin do Juubi
Tobirama espera Hiruzen e Minato sair do alcance da explosão, agora qualquer um sai
Madara quebra um Myoujinmon nerfado, de um Hashirama já derrotado e ainda serve de parâmetro
nossa isso sim e ser oportunistas, posso dizer que por causa que o Itachi não desviou das Shurikens do Sasuke
ele não desvia de nada do Tobirama que tal? lembra que o Itachi teve sua perna rasga por uma Shuriken do Sasuke?
Itachi estava com problemas de visão, e eu sei reconhecer isso, porem esses oportunistas de meia tigela, não sabe
reconhecer que o Hashirama estava todo fudido, agora eu pergunto o porque disso?
porque não reconhecem que o Hashirama estava nerfado na quele momento?
claro porque isso seria reconhecer que vocês estão errados...
Gojou Kibakufuda faz qualquer Susano que não seja o perfeito virar pó.
Tobirama deu tempo do Minato e Hiruzen se afastarem e agora já estão usando isso contra o personagem
queriam o que? que ele explodisse tudo? ele deu o aviso a Minato e Hiruzen antes de se explodir, quer mais o que?
se vocês não sabe eu os direi, Tobirama usa um Bunshin para se aproximar de Itachi
isso seria super fácil para um dos Shinobis mais rápidos do manga
só um Bunshin se aproximar e pronto, tele transporta um Edo para perto e já elvis
a explosão toma proporções enormes, em 3 segundos já estaria do tamanho do Juubi
Itachi morreria bem mais rápido caso tentasse fugir
enfim Tobirama vence, e posso dizer que nem seria difícil como o frutos falou
jugando o chakra que o Itachi tem a luta não de moraria muito, alem do enorme poder de fogo do Tobirama
Gojou Kibakufuda tem feitos que nem mesmo a Bomba Bijuu do Juubi conseguiu
Madara pega um Hashirama todo nerfado, com estacas pelo corpo, sem o seu Sennin Modo, com chakra sugado pela arvore Shinju
Madara recarregado quebrou um Myoujinmon patético comparado ao que o Gojou Kibakufuda quebrou
isso e um fato, esta la no manga, porque não reconhecem? deixa esse fanatismo de lado