Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten derrota Hinata e Temari!

+9
PedroFross
Yagarashi Sensor
Sasukebestuchiha
Boss
Minato
Samanta
Darkon
Uchiha Extreme
Ellos
13 participantes

descriptionTenten derrota Hinata e Temari!  EmptyTenten derrota Hinata e Temari!

more_horiz
Você sabia que Tenten já derrotou Hinata e Temari fora do mangá? :ana: 

Pois é, em Lee SD ela derrota Temari, e no sonho dela ela ataca Hinata que iria morrer sem reação. Isso por causa que Hinata é surpreendida por um ataque. 

Obs: Não vem dizer que é sonha dela e que óbvio que ela venceria, pois isso aconteceu devido Hinata ser pega de surpresa, mas ia morrer. :e.e: A velocidade da Tenten foi tanta, que deixou a Hyuga sem reação.   :gato:

Ou seja, uma evidência de que no mangá Tente seria > Hinata/Temari.  :ash: 

Também derrota o Edo Hayate no Anime... 

1- Tenten poderia vencê-las no mangá? Já que Katon > Fuuton e Hinata não tem defesa para elementos.

2- O que acharam de Tenten vencer Temari/Hinata fora do mangá? 

3- Tenten Rainha, Haters nadinha. Sim ou claro? :ana: 

Que comece o mimimi.  :xablau:

descriptionTenten derrota Hinata e Temari!  EmptyRe: Tenten derrota Hinata e Temari!

more_horiz
Claro eu sempre soube que um dia isso ia acontecer, enfim aconteceu...

Tá vendo povo, isso que da ficar perseguindo os outros, agora o cara tá ai traumatizado

Tenten não vence temari nem nos sonhos dela

Quanto a hinata, ela teria chances mas eu não apostaria na tenten

Quanto a Lee SD nada que é mostrado ali realmente pode ser levado a serio, aquilo é apenas humor puro, quando algo naquele manga aparece sendo feito pelo kishimoto vem escrito para não deixar duvidas para ninguém

descriptionTenten derrota Hinata e Temari!  EmptyRe: Tenten derrota Hinata e Temari!

more_horiz
Oficial?  Não é, mas derrotou!  E tipo não é qualquer um que derrote a Temari assim. 

Temari não teve importância ao ponto de ser derrotada e o autor não tá nem ai. 

Já no MANGÁ, Tenten é derrotada e depois termina com leque de fogo. 

Ps: Tenten >>>> Abismo >>>> Karin :piranha: 

Neji >>> Ellos JVS :paola3:

more_horiz
:deus:

E quem se importa? :cerealguy:

O nível de um ninja não é determinado pela arma que ele usa.

De que adianta ter as melhores armas, se não pode aproveitar o potencial delas por completo devido a sua limitação?

Não vejo Tenten vencendo Temari. Já em relação a Hinata, eu tenho minhas dúvidas...

Pra que esse desespero todo em querer provar que a Tenten faz alguma coisa? :diga:

more_horiz
Não sei qual tipo de trauma você tem que adora a Tenten mas amigo, contra a Temari não sei, mas o nível da Hinata é superior ao da Tenten e em batalha a Hinata venceria tranquilamente.

Agora se você quer um personagem para admirar procure um forte como Jiraiya ou Gai, porque a Tenten apanha pra 99.9% dos personagens do mangá, não recomendo você escolher justamente ela pra admirar e ficar pensando em luta dela com outros ninjas.

more_horiz
neji desandou de vez :deus: :pda: :facepalm:

Darkon escreveu:
Não sei qual tipo de trauma você tem que adora a Tenten mas amigo, contra a Temari não sei, mas o nível da Hinata é superior ao da Tenten e em batalha a Hinata venceria tranquilamente.

Agora se você quer um personagem para admirar procure um forte como Jiraiya ou Gai, porque a Tenten apanha pra 99.9% dos personagens do mangá, não recomendo você escolher justamente ela pra admirar e ficar pensando em luta dela com outros ninjas.

isso q eu sempre disse.

enfim, n acho q devemos levar a sério um mangá de humor q nem é escrito pelo kishi e muito menos sonho de um filler. tenten n derrota hinata e nem temari, pelo menos n no mangá q todos leram.

more_horiz
Não dá pra usar sonho de filler e revistinha de humor como exemplo.  :fem: Tem que mostrar um feito de verdade da personagem.
Continuo achando que Tenten não vence Temari nem Hinata. :sorry:

Ela ainda não mostrou nada de relevante com as relíquias,  então o fato dela ter as armas não aumenta seu nível tanto assim.
Uma coisa é ter, outra é mostrar capacidade de usar.  :aliens:

Qualidade>>>>> quantidade
Temari já mostrou seu potencial com o fuuton e Hinata com taijutsu. E a Tenten...?? :diga:

more_horiz
Tenten não derrotaria a Temari, apesar de ter as armas místicas do Rikudou Sennin, isso não faria ela vencer nem daria muitas vantagens.

Em relação a Hinata, tenho minhas duvidas, justamente por que a Hinata não tem uma defesa solida e nunca mostrou que tem, porém vejo como uma luta aberta entre as duas personagens,  ambas com chances de vitoria.

more_horiz
:horak3: :horak3:

1- Tenten poderia vencê-las no mangá? Já que Katon > Fuuton e Hinata não tem defesa para elementos.

Vencer alguém qualquer um pode , eu já cansei de falar em dezenas ou centenas de tópicos , uma luta não depende só de poder , vários fatores é que levam a uma vitória de personagem X vs Y.

Se a Tenten poderia vence-las no mangá?.. Sim , pq não?... se precisasse e o autor quisesse ela poderia vencer.

Mas comparando o mostrado , ela não tem capacidade pra vencer a temari , e por mais que tivesse uma luta mais equilibrada , também não vejo ela vencendo a Hinata , principalmente dependendo dos fatores de uma luta.

Não dou a mínima :fem: o bagulho é mais filler que os fillers normais que a Pierrot faz , e o outro é um mangá de comédia , filler de comédia :fem:

:fem:

more_horiz
Quando uma pessoas usa Lee SD  como argumento de lutas ou personagens , está nítido que esta pessoa possui insanidade mental  :blackbird:

2- O que acharam de Tenten vencer Temari/Hinata fora do mangá? Uma boa bosta , já que esse SD não tem nada a ver com o mangá , mais de toda forma acho que só assim mesmo pra esse lixo vencer alguém que preste , pois se depender do mangá original ela apanha pra quase todo o universo de Naruto , vence apenas os seus colegas figurantes

3- Tenten Rainha, Haters nadinha. Sim ou claro? É cômico essa tentativas desesperadas de tentar elevar o nível da Tenten , cara acho que nem o Kishimoto apelaria tanto , essa maluquice já chegou em um nível vexatório , Tenten é rainha apenas no seu mundo , pois ninguém liga pra essa personagem , e esses haters são apenas pessoas comuns ou que tenham bom senso e maturidade diferente de você

more_horiz
Quer atenção cara,serio isso ?

Tópico

Pois é, em Lee SD ela derrota Temari

Faz parte da historia ? Não.

e no sonho dela ela ataca Hinata que iria morrer sem reação. Isso por causa que Hinata é surpreendida por um ataque. 

Tsukuyomi Infinito,um jutsu que permite que o utilizador coloque sua vitima em um sonho infinito.

Com isso a vitima consegue realizar tudo que sempre quis ou seja o mundo perfeito,assim ela conseguindo realizar seu ''sonho''.

No sonho ela pode derrotar todos no mangá,porque é um sonho coisa da nossa imaginação,bem posso explica mais sobre isso,aconselho você a ler o mangá.

Se tenten fosse capaz de derrotar a hinata isso porque foi mostrado em um sonho,então o yamato pode derrotar o kabutomaru.

Uma coisa que olhei em outros tópicos envolvendo elas,nem comentei porque teria uma discussão desnecessária.

A diferença entre tenten e temari/hinata é a quantidade de chakra e a limitação em técnicas.

Se a tenten ataca com o katon na direção do fuuton da temari,com certeza esse katon ficaria mais forte,só que temari não ficaria parada esperando o ataca chegar,ela poderia simplesmente desvia e deixa tenten usar os seus tiros limitados.

Quando a temari adquirir conhecimento do leque e percebe que a tenten não está usando o bashosen mais sim suas armas,com isso temari poderia detona ela com qualquer fuuton a mão.

A explicação acima serve para hinata.

more_horiz
Nossa man,Lee SD,É sério isso?

2- O que acharam de Tenten vencer Temari/Hinata fora do mangá? Fora do mangá é filler.então to nem aí.

3- Tenten Rainha, Haters nadinha. Sim ou claro? Rainha,Dos Figurantes.

more_horiz

E se eu quiser admirar a Moegi? :diga: 

Tenten perde pra 99% do mangá? Aham, sentá lá. :xuxaverde: 

Ela ainda não mostrou nada de relevante com as relíquias

Destruiu máscaras de Kakuzu que é >>> Minu Juubis que Hinata derrota. :ana: 

Hinata derrotar Mini Juubi é relevante? :ri: 

Tenten não derrotaria a Temari, apesar de ter as armas místicas do Rikudou Sennin, isso não faria ela vencer nem daria muitas vantagens.

Aham, Itachi 90% nerfado só com 4 Katons venceu ela né. :paola3: 

Se a Tenten poderia vence-las no mangá?.. Sim , pq não?... se precisasse e o autor quisesse ela poderia vencer.

Isso! :poise: Mas desde que não seja forçado uma vitória né. Tenten tem plenas vantagens...

Quando uma pessoas usa Lee SD  como argumento de lutas ou personagens , está nítido que esta pessoa possui insanidade mental  Tenten derrota Hinata e Temari!  774847901 

Sabe o que eu acho? 

Os maiores gênios são chamados de dementes, dentre outras denominações... .  :garcia:  :sir:

Uma boa bosta , já que esse SD não tem nada a ver com o mangá , mais de toda forma acho que só assim mesmo pra esse lixo vencer alguém que preste , pois se depender do mangá original ela apanha pra quase todo o universo de Naruto , vence apenas os seus colegas figurantes

Realmente não é oficial e uma bosta... então agora me diz onde que Iruka vence a Temari/Hinata nessa ocasião?

Quer atenção cara,serio isso ?

Tenten derrota Hinata e Temari!  I3tpjq

E você? É quem no fórum? :think:

more_horiz
@Neji cara kkkkkkk

e sempre bom, vc fikar contando piada em plena segunda feira, pra levar a alegria pro povo :fem:

serio mesmo Tony q vc vai colocar um anime q e indicado para crianças de até 4 anos, cm argumento para provar q Tenten > Hinata e Temari.

vc n disse a distancia então vou colocar 5 metros, a hinata corre usa o 64 palmas ou aquela tecnica mais forte dela, n da tempo nem da tenten correr.

temari e ninja de elite = anbu ;anbu>jounin, então isso prova 1010 inferior a Temari, aquele leque ela usa um tornardo pronto nocaute!!!

Cm eu disse so em historia pra CRIANÇA q isso acontece nada mais nada menos. Achei engraçado pq assisti ambos episodios, e sim assisti tds os epis de ROCK sd, e isso n pode ser levado cm argumento.

3- Tenten Rainha, Haters nadinha. Sim ou claro? :ana:

Jamais :planta:

more_horiz
Tu tem demência? SD serio isso produção...

Ela vence a Hinata?Só se for pra você , então , Foda-se , é um Filler que o sonho dela é realizado :fem: percebeu? ou tenho que desenhar?

Ela vence a Temari?Só se for pra você.É uma Fic que não tem nada a ver com a estoria original.

KKKKKJJJL serio veio? tu ta querendo atenção?mulher?fama?ou oque? Apelar pro SD isso chega a dar aquela vergonha alheia de você, e pra piorar ainda apela pra um Filler tão nonsense.

Me chamou de Hater foda-se.Sou Hater pq?Pq tenho uma mente aberta e não sou um virgem atoa que perde o dia inteiro criando tópicos pra exaltar uma personagem lixo? ainda por cima Random?

@Tópico

Respondendo todas sua perguntas com a tentativas de chamar atenção.
Resposta aqui! :

@Sasukebestuchiha segura meu like ae :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos