Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten derrota Hinata e Temari!

+9
PedroFross
Yagarashi Sensor
Sasukebestuchiha
Boss
Minato
Samanta
Darkon
Uchiha Extreme
Ellos
13 participantes

descriptionTenten derrota Hinata e Temari!  - Página 2 EmptyRe: Tenten derrota Hinata e Temari!

more_horiz
@Neji cara kkkkkkk

e sempre bom, vc fikar contando piada em plena segunda feira, pra levar a alegria pro povo :fem:

1- Tenten poderia vencê-las no mangá? Já que Katon > Fuuton e Hinata não tem defesa para elementos.

serio mesmo Tony q vc vai colocar um anime q e indicado para crianças de até 4 anos, cm argumento para provar q Tenten > Hinata e Temari.

vc n disse a distancia então vou colocar 5 metros, a hinata corre usa o 64 palmas ou aquela tecnica mais forte dela, n da tempo nem da tenten correr.

temari e ninja de elite = anbu ;anbu>jounin, então isso prova 1010 inferior a Temari, aquele leque ela usa um tornardo pronto nocaute!!!

2- O que acharam de Tenten vencer Temari/Hinata fora do mangá?

Cm eu disse so em historia pra CRIANÇA q isso acontece nada mais nada menos. Achei engraçado pq assisti ambos episodios, e sim assisti tds os epis de ROCK sd, e isso n pode ser levado cm argumento.

3- Tenten Rainha, Haters nadinha. Sim ou claro? :ana:

Jamais :planta:

descriptionTenten derrota Hinata e Temari!  - Página 2 EmptyRe: Tenten derrota Hinata e Temari!

more_horiz
Tu tem demência? SD serio isso produção...

Ela vence a Hinata?Só se for pra você , então , Foda-se , é um Filler que o sonho dela é realizado :fem: percebeu? ou tenho que desenhar?

Ela vence a Temari?Só se for pra você.É uma Fic que não tem nada a ver com a estoria original.

KKKKKJJJL serio veio? tu ta querendo atenção?mulher?fama?ou oque? Apelar pro SD isso chega a dar aquela vergonha alheia de você, e pra piorar ainda apela pra um Filler tão nonsense.

Me chamou de Hater foda-se.Sou Hater pq?Pq tenho uma mente aberta e não sou um virgem atoa que perde o dia inteiro criando tópicos pra exaltar uma personagem lixo? ainda por cima Random?

@Tópico

Respondendo todas sua perguntas com a tentativas de chamar atenção.
Resposta aqui! :

@Sasukebestuchiha segura meu like ae :km:

more_horiz
Tu tem demência? SD serio isso produção...

Tenho, algum problema? :diga: Isso é preconceito contra dementes!  :racist:

KKKKKJJJL serio veio? tu ta querendo atenção?mulher?fama?ou oque? Apelar pro SD isso chega a dar aquela vergonha alheia de você, e pra piorar ainda apela pra um Filler tão nonsense.

Me chamou de Hater foda-se.Sou Hater pq?Pq tenho uma mente aberta e não sou um virgem atoa que perde o dia inteiro criando tópicos pra exaltar uma personagem lixo? ainda por cima Random?

Eu quero useber de mais polêmico :xuxaverde:

Ué, quer saber da minha vida fora do fórum? :ri: :paola3: 

Quem sabe um dia eu faça uma entrevista aqui no fórum. :QQ: 

--------------------------------

Quanto ao tópico que continue o mimimi:

Tenten > Temari/Hinata

Katon > Fuuton e todos concordaram que Itachi 90% restrito só com 4 Katons Rank-B vence a Temari. :poise:

Hinata não tem Kaiten! :ana:

more_horiz
Lol gente o autor do tópico só quer causar polêmica, ele é muito frustado pois em qualquer Tipo de Ranking de Força/Poder/Relevância etc., e Comparações  Hinata e Temari sempre sambam de salto 15 na cara da Rainha dos Figurantes. :fem:

Em Rock Lee SD Hinata já derrotou Neji e Rock Lee + Guy juntos, será uma pista de que Hinata >>>> Neji/Lee + Guy ? :horak:

1- Tenten poderia vencê-las no mangá? Já que Katon > Fuuton e Hinata não tem defesa para elementos.

2- O que acharam de Tenten vencer Temari/Hinata fora do mangá?

3- Tenten Rainha, Haters nadinha. Sim ou claro?

1-No, se quer saber quem vence quem é só ver sua Tenten sendo pisada por Ino/Hinata/Temari nas comparações, afinal lá é o local indicado para suas frustrações.

2-Never. :pena3:

3-Sim, Rainha, do(a) :

#Flop
#Figuração
#Insignificância
#Randonismo
#Inutilidade
#ÚnicoFã
#UmJutsuSó
#EstiloDeLutaLixo

Etc.

Segundo Kishi Akamaru >>>>>>>> Tenten em relevância, o cão aparece mais do que ela no mangá, aparece em capas do mangá (Tenten não), tem uma página só dele no Databook (Tenten não tem nem uma inteira) rs, tem mais Jutsus que a Tenten (Tenten só tem um Jutsu kkkkk Akamaru tem vários), evoluiu mais que a Tenten (achar armas não faz Tenten evoluir Kkkkkkkkkkkkkkkk), etc. :kishi: aí kishi, pega leve com a Randon, pow ela faz parte dos Konoha 11 deixa ela ser ao menos Randon de luxo. :ri:

more_horiz
Tópico que apenas serviu para gerar polêmica, ofensas, troca de farpas.. Enfim, nada somou ao Fórum.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos