Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hinata

+13
Victor
Inton
Natsu
Quiquo
Flat
*vert
Sket
Chazy Chaz
Samanta
denigts
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Minato
17 participantes

descriptionTsunade vs Hinata  EmptyTsunade vs Hinata

more_horiz
Gostaria de saber se quem acha que Hinata > Sakura, se também acha que Hinata > Tsunade.

E quem diz que Sakura e Hinata estão no mesmo nível, se concordam que Tsunade e Hinata estão no mesmo nível.

descriptionTsunade vs Hinata  EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Sakura e Tsunade são superiores a Hyuga, não tem muito o que dizer, o próprio mangá deixou claro isso, porém não é uma diferença muito grande como muitos mencionam, porém essa diferença existe.

more_horiz
Tsunade pra mim já é passado , assim como seus colegas Sannin's ela já foi superada por ambas no caso da Sakura e Hinata , ambas são niveladas , não tem como dizer que a Sakura surraria a Hinata e vice-versa , já que não teve nenhuma luta , o que vemos aqui não passa de fanatismo e pilhéria de fãs :lua:

more_horiz
Tsunade pra mim já é passado , assim como seus colegas Sannin's ela já foi superada por ambas no caso da Sakura e Hinata

Hm, acho que concordo com você. :think: 

Sakura é superior a mestra.

E Hinata > Tsunade, tanto em nível como em lutas. 

Afinal de contas Hinata possui o Taijutsu mais forte de Konoha >>> Tai da Tsunade.

Tsunade é lenta, Hinata é super ágil. Um toque do JS drena 100% do chakra da Senju! 

Princesa do Byakugan > Tsunade. :pena3: 

more_horiz
Tsunade ultrapassada por Hinata? KKKKKKKKKK
A Sakura e Tsunade são sim superiores a Hinata, não vou dizer que é muito, mas é. Eu fico tentando ver onde esse povo consegue enxergar esse nível da Hinata que tanto falam, enfim, em uma luta ou no geral a Tsunade e Sakura são superiores, isso é um fato.

more_horiz
@Neji,definitivamente não estou te reconhecendo mais.Revendo conceitos amigo?:copo:

Neji escreveu:
E Hinata > Tsunade, tanto em nível como em lutas.

Princesa do Byakugan > Tsunade. :pena3:

Nunca pensei em ler isso um dia. :gusta:

Olha,claro que depende muito do ponto de vista de cada um,mas as 3 são fortes e poderosas mas claro,há sempre aquela que se sobressaia a outra.Mas no geral,em nível elas estão um tanto niveladas assim como outros Ninjas do mesmo patamar tais como Lee,Ino,etc.Hinata possui um melhor Taijutsu,mais perigoso e preciso enquanto que a Sakura assim como a Tsunade possuem um estilo de luta mais "bruto" like a Hulk,digamos assim.Mas ao meu ver,vejo a Sakura e a Tsunade um pouco acima da Hinata por serem portadoras do Byakugou,a melhor regeneração do mangá que pela definição,já as deixam em um nível alto e por terem como Kuchyose,a Katsuyu,que não só é uma das melhores invocações do mangá,como também possui uma ofensiva considerável e uma absurda resistência.

1. Sakura - Tsunade.
2. Hinata.

more_horiz
Não sei como Hinata ganharia da Tsunade com Katsuyu em campo, e sinceramente, não vejo a Hinata com um nível acima da Tsunade, o mangá nunca mostrou NADA que pudéssemos falar que Hinata é superior, quero  saber qual é a base para você @Neji , justificar que Hinata é superior há Tsunade no que se refere a Taijutsu, e não venha utilizar argumentos do tipo: " Ela faz parte do clã do Hyuga" ou utilizar filmes e novel para afirmar isso.

:zeca:

Quero que me mostrem no mangá onde que a Hinata >>> Tsunade no Taijutsu.

more_horiz
No Mangá a Hinata tem 64 Golpes >>>> Okasho desajeitado da Tsunade. 

JS no mangá que drena chakra da Senju que foi socado por Kabuto, e Hinata Rainha >>> Kabuto do Clássico em Tai.
Não adianta ter força, o estilo Hyuga burla.  :nyoron:

AMBAS Sakura e Hinata superaram Tsunade. :pena3:

more_horiz
Eu não acho que Hinata está nivelada com Sakura, e nem com Tsunade.

E sim, Hinata tem melhor taijutsu no mostrando, Taijutsu são sequências de golpes dados buscando acertar o oponente sem ficar exposto a golpes. Ir pra cima de uma pessoa no estilo kamikaze, para dar um soco K.O. e depender de regeneração, não é Taijutsu. Lol

more_horiz
Gostaria de saber se quem acha que Hinata > Sakura, se também acha que Hinata > Tsunade.

Eu não, Tsunade mostrou resistência ao lutar com ferimentos que a deixariam qualquer um imóvel e força sobre-humana sem o uso de chakra, tudo que Sakura não tem e precisaria ter para não ser burlada pela Hinata.

E quem diz que Sakura e Hinata estão no mesmo nível, se concordam que Tsunade e Hinata estão no mesmo nível.

Não estão, Tsunade tem fatores que nem Sakura e Hinata mostraram.

Acho engraçado como vocês fãs da Sakura tentam comparar ela com a Hokage se escorando nos feitos da Tsunade, sendo que Sakura não mostrou 40% do que Tsunade é.

Sasukebestuchiha escreveu:
Tsunade pra mim já é passado , assim como seus colegas Sannin's ela já foi superada por ambas no caso da Sakura e Hinata , ambas são niveladas , não tem como dizer que a Sakura surraria a Hinata e vice-versa , já que não teve nenhuma luta , o que vemos aqui não passa de fanatismo e pilhéria de fãs :lua:

Piada do ano :paola3:

more_horiz
Assim em nível Tsunade é superior as duas e Sakura em nível é superior a Hinata mais a distancia não é abismo e as duas só vencem Hinata com Katsuyu em campo, se for lutar tai JS drena o chakra da força bruta, okashou Hinata salta e auxilia sua velocidade mesmo não sendo muita é suficiente, agilidade e percepção do byakugan pra ir pelas pedras e se aproximar, se nesse meio tempo Tsunade ou Sakura tentasse se aproximar recebiam um Kushou e daria tempo de Hinata se aproximar e ultilizar as 64 palmas, se elas levantassem o que eu acho muito possivel, abririam o byakugou pra regeneração e pra forçar com chakra os pontos de chakra abrir, Hinata usaria o Hakke Sojishi Hogeki e lutaria tai com elas que estariam próximas e poderia cortar o fluxo de chakra do byakugou, o byakugan faria ver o fluxo de chakra na testa delas e o estilo Hyuuga é baseado em cortar o fluxo de chakra fazendo com que o chakra não flua. Agora se na hora do Okashou ao invez de avançar em direção a Hinata invocar Katsuyu a coisa muda pq vai se Sakura e Katsuyu ou Tsunade e Katsuyu vs Hinata, Hinata dura um pouco mais depois perde. Katsuyu não é muito combatente, mas pra Hinata e pra muitos ela é o suficiente, dispara ácido e sabe se dividir em centenas essa distração, mais um usuario de força aprimorada como Sakura e Tsunade. Hinata não teria resposta, ela só ganharia se conseguisse eliminar a inimiga pra Katsuyu sumir o que eu acho muito improvavel já que ia ter uma distração do porte de Katsuyu.
O chakra de um Deus corre no sistema de chakra da Hinata ela não é qualquer uma.
se fosse pra fazer um rank dessas 3 eu colocaria assim:
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata
Mas entre elas não rola abismo e sem Katsuyu Hinata ganha das duas, pq não rola abismo entre elas e o estilo de luta da Hinata anula o delas duas é nível e vantagem, elas tem mais nível, Hinata tem mais vantagem, pórem o nível delas não é muito diferente e Hinata tem vantagem e com dificuldade ganha sem Katsuyu, com Katsuyu perde.

Obs: Gente ? É sério isso? @Neji falando bem da Hinata ? Isso só pode ser zueira kkkkkkk ou se não ele tá falando bem pros haters da Hinata ou Sakuretes ficarem tirando sarro da Hinata falando que ela não conseguiria e tal, mas se não for isso. Desculpa !

more_horiz
Como assim??? @Neji defendendo a Hinata :ana:
Bem, considerando tudo no mostrado, Tsunade está na frente das duas em habilidades,  mas nada de abismos.
Já Sakura e Hinata estão em níveis semelhantes,  podendo uma ser superior a outra, dependendo das circunstâncias.
:lixa:

more_horiz
Povo não sacou a ironia, ohhhhhhh :fem:

De modo geral, no augr Tsunade é superior as outras duas Kunoichis, embora cada uma tem seus pontos fortes e fracos. Mas atualmente por lógica as outras duas devem ser superiores. :paola2:

more_horiz
Não, são duas questões totalmente distintas. O auge de Hinata ainda não é superior ao auge da Tsunade, porque a Sannin é uma lenda e sua influência no mundo shinobi é indiscutível. Tsunade não só criou altos iryo-ninjutsus, como tem feitos superiores de resistência, porque além do Byakugou a mesma é uma Senju/Uzumaki, tendo assim alto fator de vitalidade. Tsunade é mais experiente, passou por duas guerras intensas e teve atuação muito destacada em ambas, a pondo de na primeira ser uma das responsáveis pela vitória de Konoha na primeira. Se em alguma hipótese as dias lutassem, com certeza Tsuna não partiria para a curta distância e saberia lidar melhor com o Juken do que Sakura, devido ao maior nível de conhecimento. Diferente de Sakura que só da socos, a princesa lesma investe em chutes e algumas boas combinações, tornando mais difícil de ler o padrão de seu Taijutsu. Não saberia dizer se ela sairia vitoriosa, mas tenho certeza que lidaria melhor com o Taijutsu mais letal de Konoha. Hinata e Sakura até podem ficar mais fortes que Tsunade, mas nunca serão maiores que Tsunade.

Hinata me surpreendeu com todo o seu desenvolvimento! Quando comecei a gostar dela, nunca imaginei que chegaria tão longe! Uma garota muito machucada pelo abuso do clã, passo a passo floresceu lindamente seu potencial, ainda que não tenha nascido gênio como seu primo. Desenvolveu ao máximo seu Byakugan, aprendeu os melhores jutsus e hoje é mestre em todas as artes do Jyuken. Eu considero sim ela superior a Sakura em combate, mas este nunca foi o desejo da princesa do Byakugan. Ela queria mudar a si mesma, amadurecer e ser reconhecida pelo clã, sem almejar crescer em cima das pessoas. Sem odiar sua família, mesmo que tenha todos os motivos para isso e sempre com um alvo em perspectiva: seu ídolo, seu amor, seu fracasso orgulhoso, Naruto. Motivada na determinação dele, Hinata se sentiu capaz de suportar duros treinamentos, se tornando uma herdeira do trabalho duro, a ponto de mesmo hoje onde o mundo ninja esteja em paz e que ela seja mãe de dois filhos, não deixar de aprimorar suas habilidades! Hinata é uma vitoriosa e um exemplo de determinação e dedicação. Levando com ela a vontade de Naruto a confiança depositada por Neji, ela se mostrou uma grande heroína, não somente pela em técnicas, como também mentalmente, através de suas atitudes e caráter admirável.

Não tenho muitas coisas a dizer sobre Sakura, apenas que ela está de parabéns por ter aprendido tudo conforme Tsunade ensinou. Afinal, ela é sua aluna Vip, não poderia frustrar sua mestra, certo?

Meu Rank ficaria assim:

1 - Tsunade: uma lenda viva do mundo shinobi.

2 - Hinata: "Vencendo sua timidez, a flor branca desabrochará delicadamente como a primeira da estação".

3 - Sakura: Melhor aluna da Godaime :)

more_horiz
Concordo com o Jean.

Renata tem um taijutsu superior e isso é fato, mas ela não tem "o conjunto" no mesmo level que as lesmas. Ela é inferior em nin, gen, e principalmente velocidade que é um ponto crucial do qual não mostrou nenhum feito. Outro ponto é que Renata não possui uma defesa apropriada como o Kaiten e o Juho não é 360º.

Enfim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos