Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hinata

+13
Victor
Inton
Natsu
Quiquo
Flat
*vert
Sket
Chazy Chaz
Samanta
denigts
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Minato
17 participantes

descriptionTsunade vs Hinata  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Hinata

more_horiz
Não, são duas questões totalmente distintas. O auge de Hinata ainda não é superior ao auge da Tsunade, porque a Sannin é uma lenda e sua influência no mundo shinobi é indiscutível. Tsunade não só criou altos iryo-ninjutsus, como tem feitos superiores de resistência, porque além do Byakugou a mesma é uma Senju/Uzumaki, tendo assim alto fator de vitalidade. Tsunade é mais experiente, passou por duas guerras intensas e teve atuação muito destacada em ambas, a pondo de na primeira ser uma das responsáveis pela vitória de Konoha na primeira. Se em alguma hipótese as dias lutassem, com certeza Tsuna não partiria para a curta distância e saberia lidar melhor com o Juken do que Sakura, devido ao maior nível de conhecimento. Diferente de Sakura que só da socos, a princesa lesma investe em chutes e algumas boas combinações, tornando mais difícil de ler o padrão de seu Taijutsu. Não saberia dizer se ela sairia vitoriosa, mas tenho certeza que lidaria melhor com o Taijutsu mais letal de Konoha. Hinata e Sakura até podem ficar mais fortes que Tsunade, mas nunca serão maiores que Tsunade.

Hinata me surpreendeu com todo o seu desenvolvimento! Quando comecei a gostar dela, nunca imaginei que chegaria tão longe! Uma garota muito machucada pelo abuso do clã, passo a passo floresceu lindamente seu potencial, ainda que não tenha nascido gênio como seu primo. Desenvolveu ao máximo seu Byakugan, aprendeu os melhores jutsus e hoje é mestre em todas as artes do Jyuken. Eu considero sim ela superior a Sakura em combate, mas este nunca foi o desejo da princesa do Byakugan. Ela queria mudar a si mesma, amadurecer e ser reconhecida pelo clã, sem almejar crescer em cima das pessoas. Sem odiar sua família, mesmo que tenha todos os motivos para isso e sempre com um alvo em perspectiva: seu ídolo, seu amor, seu fracasso orgulhoso, Naruto. Motivada na determinação dele, Hinata se sentiu capaz de suportar duros treinamentos, se tornando uma herdeira do trabalho duro, a ponto de mesmo hoje onde o mundo ninja esteja em paz e que ela seja mãe de dois filhos, não deixar de aprimorar suas habilidades! Hinata é uma vitoriosa e um exemplo de determinação e dedicação. Levando com ela a vontade de Naruto a confiança depositada por Neji, ela se mostrou uma grande heroína, não somente pela em técnicas, como também mentalmente, através de suas atitudes e caráter admirável.

Não tenho muitas coisas a dizer sobre Sakura, apenas que ela está de parabéns por ter aprendido tudo conforme Tsunade ensinou. Afinal, ela é sua aluna Vip, não poderia frustrar sua mestra, certo?

Meu Rank ficaria assim:

1 - Tsunade: uma lenda viva do mundo shinobi.

2 - Hinata: "Vencendo sua timidez, a flor branca desabrochará delicadamente como a primeira da estação".

3 - Sakura: Melhor aluna da Godaime :)

more_horiz
Concordo com o Jean.

Renata tem um taijutsu superior e isso é fato, mas ela não tem "o conjunto" no mesmo level que as lesmas. Ela é inferior em nin, gen, e principalmente velocidade que é um ponto crucial do qual não mostrou nenhum feito. Outro ponto é que Renata não possui uma defesa apropriada como o Kaiten e o Juho não é 360º.

Enfim....

more_horiz
Hinata não é nem > Sakura que é de clã randon e não recebeu poderes extras, quanto mais > Tsunade que é uma Senju/Uzumaki.

Ela é inferior as duas, tanto em nível quanto em combate, os feitos falam por si só e Sakura e Tsunade são claramente mais completas e possui técnicas de mais alto nível.

Sem falar que:

Tsunade > ex kage
Sakura> Jounin com potencial para Kage
Hinata> Chunnin

A posição na vila que cada uma delas tem já deixa claro o nível e o peso e responsabilidades que cada uma dela tem dentro da vila.

more_horiz
Interessante quererem aumentar o nível da Sakura, se escorando na mestra dela kkk Diria que isso é até vergonhoso. Sakura não é Tsunade gente! Seus conhecimentos são inferiores, seu nome é infinitamente inferior, seu Taijutsu é inferior, visto que a Senju tem chutes e combinações. Sakura foi simplesmente uma boa aprendiz.

Não só Hinata como também Ino, Temari, Karin, etc poderiam também aprender tudo o que Sakura sabe, levando menos tempo do que ela precisou, porque demonstraram potencial para isso. É muito irônico ver alguns aí falando como se Sakura >>All em controle de chakra, sendo que todas meninas estão igual ou superior a ela. Olha o que a Hina faz com Jyuken! Olha oq a Karin faz com seu sensor! Olha oq a Ino faz com as técnicas dos Yamanaka! Enfim, todas demonstraram desde o clássico mais potencial que Sakura, e ela só aprendeu tudo o que sabe por questões de enredo, sendo bem franco. Jiraiya/Naruto, Orochimaru/Sasuke & Tsunade/Sakura.

E não, Sakura não é mais rápida que Hinata por motivos muito óbvios.

Bunhins de Tsunade = Sakura

Menos gente, bem menos!

more_horiz
@Sam D. Ricardo, você escreve, escreve mas não prova absolutamente nada. Essa velocidade da Hinata não existe, chutes + combinações é algo inventado por você. Sinceramente, não sei da onde surgiu esse chute mais combinações. Rs

O Juho da princesa necessita de uma alta concentração por parte dela para manter a técnica ativa, agora imagina o Byakugō no In que necessita de três anos contínuos para formação do selo. Sakura mandava chakra para testa até desmaiada. O grau de dificuldade desta técnica é tão grande que a Shizune que foi escolhida para liderar mais de 5000 mil médicos não condeguiu aprender, e olha que a mesma passou a vida toda ao lado da Tsunade. O controle de chakra da Sakura aos 16 anos é dito estar no mesmo nível do controle de chakra da Tsunade, algo enfatizado no Databook IV (o atual). O mais engraçado de tudo é você comparar o funcionamento da técnica e grau de dificuldade com uma técnica da academia ninja. rs

Sakura aprendeu tudo o que sabe porque tinha potencial para tal, seu controle de chakra desde o clássico era superior ao do Naruto e do Sasuke. Ela só aperfeiçoou esse controle de chakra a um outro nível ao lado da Tsunade.

Hinata é uma Chuunin, enquanto a Tsunade é uma ex Hokage. A princesa não chega nem perto do poder da Godaime, acredito que não duraria nem dois segundos contra os Susano'os do Madara.

Enfim.

more_horiz
Já ouviu falar em velocidade de reação, agilidade, jogo de pernas, reflexos, contra golpe? Pois bem, não sei se você sabe, mas os Hyuuga treinam isso sempre, visando o aprimoramento. Hinata pode não ter muita velocidade física, como Lee, Naruto, etc, mas estas características compensam.

Sakura não tem nenhum feito considerável de velocidade, me desculpe. Eu até pensei que ela ao menos acompanharia NaruSasu por ser do Time 7, porém a verdade é que ela ficou com a mesma do início do shipper :v Os golpes de Sakura servem muito mais para combos em equipe (como acontece em The Last) do que em lutas individuais. Ela se limita em andar em linha reta e se acha peso pesado do UFC, para tentar resolver tudo em 1 hit kk Sobre as combinações, recomendo rever a luta Madara vs 5 Kages, para você se convencer da diferença de Taijutsu que há ente Tsunade e Sakura.

Sakura sem Tsunade seria genin a vida inteira, e você ainda quer comparar uma com outra. Para meo! Tá feio.

Chuunin? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que isso é falta de argumento, hein! Não preciso citar aqui o porquê destes títulos serem irrelevantes. Essa tentativa de rebaixamento está mais velha que andar pra frente, cara. Inventa outra ;)

more_horiz
@Kiritu
O que é que tem ela ser chunin ? Não vejo nada de mais, isso não rebaixa as habilidades dela e nem a torna mais fraca do que certos jonins. Isso é apenas um modo que usam pra tentar rebaixar Hinata, que se transformou em mestre em juken, possui chakra de um Deus, tem um ótimo doujutsu, bom controle de chakra, uma reserva grande de chakra e não é qualquer chakra e sim de Hamura Otsuki. Que ela não duraria com Madara, acho que ninguém aqui vai discordar, até pq é fato. Tsunade possui byakugou, sem byakugou na primeira ela já tinha morrido. Relembrando que Tsunade é Kage por acaso, quem indicou ela foi Jiraya, pq ele não queria ser, então sobrou pra Tsunade, a mesma com anos de experiencia que foi surrada por Kabuto, a mesma que só ganhou de Orochimaru pq ele não podia usar os braços. No geral como eu já disse um rank de nível:
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata
Rank de quem ganharia sem Katsuyu:
1- Hinata
2- Tsunade
3- Sakura
Com Katsuyu as duas vencem Hinata.
Sem Katsuyu Hinata ganha pq não possui abismo entre elas e o estilo dela anula o de Sakura e Tsunade. Se alguém tiver interesse volta ao meu post anterior e veja o pq Hinata ganha.
E nem citei o ponto do Kyuushi e sem falar que Hinata pode usar o chakra de Hamura pra aumentar o poder dos ataques dela. Minha opinião é essa, ninguém é obrigado a aceitar, se acha que tem algo errado, a vontade para retrucar.

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Já ouviu falar em velocidade de reação, agilidade, jogo de pernas, reflexos, contra golpe? Pois bem, não sei se você sabe, mas os Hyuuga treinam isso sempre, visando o aprimoramento. Hinata pode não ter muita velocidade física, como Lee, Naruto, etc, mas estas características compensam.

Sakura não tem nenhum feito considerável de velocidade, me desculpe. Eu até pensei que ela ao menos acompanharia NaruSasu por ser do Time 7, porém a verdade é que ela ficou com a mesma do início do shipper :v Os golpes de Sakura servem muito mais para combos em equipe (como acontece em The Last) do que em lutas individuais. Ela se limita em andar em linha reta e se acha peso pesado do UFC, para tentar resolver tudo em 1 hit kk Sobre as combinações, recomendo rever a luta Madara vs 5 Kages, para você se convencer da diferença de Taijutsu que há ente Tsunade e Sakura.

Sakura sem Tsunade seria genin a vida inteira, e você ainda quer comparar uma com outra. Para meo! Tá feio.

Chuunin? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que isso é falta de argumento, hein! Não preciso citar aqui o porquê destes títulos serem irrelevantes. Essa tentativa de rebaixamento está mais velha que andar pra frente, cara. Inventa outra ;)

Me mostre os reflexos e velocidade da Hinata. Eu quero ver a página do mangá onde todos esses atributos da princesa foram mostrados. Sakura tem bons feitos de velocidade e acompanhar o próprio soco é um deles, um feito superior a qualquer feito de velocidade relevante da princesa. O estilo de luta da Haruno é o mesmo estilo de luta da Tsunade, caso você não tenha percebido e da mesma forma que me recomenda ver a luta dos 5 Kages, eu recomendo rever a luta de Sasori Vs. Chiyo e Sakura. Um combate de um Ninja Rank S Vs. Uma idosa e uma Garota de 15 anos.

Sakura sem a Tsunade poderia ser uma Gennin, assim como a Hinata sem a linhagem dela não seria nada, talvez um civil. rs

Quando utilizamos o termo Chuunin para descrever o nível da Hinata, não se trata apenas de poder, se trata disso aqui:

- Inteligência
- Maturidade
- Experiência
- Capacidade de Liderança
- Poder
- Nível em todas as três artes Ninjas

Você mesmo adora afirmar que a Hinata é uma mestra no Juuken (titulo) e agora quer desconsiderar o titulo dela de Chuunin? Naruto e Sasuke são exerções a este sistema de Ranks, no entanto, Hinata não é. Se o Naruto não ver Hinata como sendo hábil o suficiente para tal posto é porque certamente ela não possui um conjunto de habilidades para se tornar um Jounin, muito menos Hokage. É exatamente por isso que as vezes citam o titulo dela de Chunnin quando a comparam com um Jounin.

E pessoal entendam que Katsuyu faz parte do poder da Sakura e da Tsunade, assim como a Kurama faz parte do poder do Naruto, assim como o Hachibi faz parte do poder do Bee e assim por diante. Não existe isto de "sem Katsuyu". Entendem?

Tsunade é extremamente superior a Hinata em um conjunto inteiro, com exceção do Taijutsu, pois a Hyuuga é bem mais completa que a Hokage, no entanto, o Taijutsu da Hokage já se mostrou muito mais útil que o Juuken.

Enfim.

more_horiz
Entendo, mas não compreendo, Hinata queria ser forte o suficiente pra estar ao lado de Naruto, hoje dia ela está e tem 2 filhos, acha que ela depois de passar 9 meses com um na barriga e depois criar e depois repetir isso iria voltar a uma carreira ninja desnecessária ? Casada com um Kage, me orgulho de falar mestre em juken, muito mais forte que muitos jonins. Como vai ter carreira ninja com 2 filhos pra cuidar sendo que o pai é muito ocupado por ser Kage ? Hinata possui sim uma boa velocidade as 64 palmas mostra bem isso e ninguém vem me dizer que ela teve que se esforçar pra fazer não, elas estava acostumada a se limitar as 32 palmas e ali ela se libertou de suas limitações, quando ela pensou em desistir seguiu e logo após ativou os leões e falou que usaria as 64 palmas + Juho Soshiken. Pra realizar as 64 palmas precisa de velocidade nas pernas pra poder fazer a troca de passos rápido e ágilmente para aplicar com as mãos, se fosse só por braço Hinata já tinha dominado. Sobre Katsuyu realmente vc está certo, pórem ela é diferente dos Jin, pq os bijus ajudam seu Jin e estão sempre com eles. Katsuyu tem que ser invocada e se não der tempo de invocar então elas perdem, mas se invocarem ganham, mas elas não invocam em inicio de batalha, mas quando vissem o seu estilo sendo anulado, chamariam Katsuyu pra ajudar a distrair. Por isso boto com ou sem, pq pode ser que elas consigam invocar ou não, se quiser leia o meu primeiro post e veja como elas fariam pra invocar e como elas não conseguiriam invocar, falei o
que provavelmente aconteceria pra elas invocarem ou não.

more_horiz
@Kiritu Meu Pai! Precisa mostrar scans pra provar isso? Oq você acha que é necessário para executar o Hakke Rokujūyon Shō? OMG, pelo visto você não entende um mínimo do funcionamento das técnicas jukken. Contra golpe, jogo de pernas, reflexos, velocidade de reação são habilidades básicas de Taijutsu, que Hinata demonstrou ter desde o clássico contra Neji, imagina seu nível atual!

Sasori? Eu achei que nunca iria precisar mais comentar sobre isso, mas ok. Em primeiro lugar, Sakura estava acompanhada de alguém que conhecia, e muito, o seu adversário. Segundo que ela foi controlada metade da luta "por uma mera idosa", para não ser morta no primeiros ataques. Terceiro e não menos importante, que independente de ter se adaptado na luta e tudo mais, ela estava lidando com MARIONETES e não pessoas com raciocínio, estratégia, intelecto. Sem contar que ela só foi se mover sozinha, a partir do momento que ele usou sua técnica da 100 marionetes. Convenhamos né, é muito mais difícil controlar a vontade de 100 marionetes do que de um ou duas. Esses "feitos" qualquer shinobi de nível médio poderia fazer.

Ora, ora. Como se o clã tivesse ajudado Hinata em alguma coisa kkkkkk. O clã largou ela as traças, e você fala como se isso fosse uma vantagem. "Clã" é ter uma sannin 24hs a sua disposição, para lhe ensinar. O que Hinata não teve ;) Afinal, tudo o que a Hyuuga conquistou foi por mérito próprio e trabalho duro.

Irônico que Hinata se tornou mestre do juken, volta e meia é intitulada por Kishimoto como heroína, porém ela não se tornou Jounin! Sério mesmo que você nunca parou pra pensar nisso? Obviamente foi por escolha dela. Assim como Naruto escolheu viajar com Jiraiya ao invés de ficar em Konoha, e participar dos exames Chuunin. Assim como Sasuke priorizou sua escuridão, e posteriormente suas viagens... O que você escolheria no lugar dela: estar a disposição da vila em tempos de paz ou cuidar de seus filhos? Como se você não soubesse disso né kkk mas você aqui prefere ficar se fazendo de cego e desentendido, com esse haterismo. Mas ok, "a princesa" não precisa de seu reconhecimento ;)

Sobre estes pré requisitos que você citou, se eles fossem válidos, Sakura já estaria rodada no segundo :v Porque alguém que se joga em cima de Madara só pra se mostrar pra homem, numa luta em que o mundo está em jogo, não tem um mínimo de maturidade. Sem contar nas vezes em que ela abandonou a Vila, suas tarefas de "Jounin" para segui-lo aonde ele fosse e tudo mais. Percebe o quanto nada disso é levado em consideração numa indicação de Jounin? O primeiro pré requisito é estar a disposição da vila. Sakura esteve, Hinata não.

Eu não adoro citar títulos não, mas como vocês falam tanto de títulos, que não passam de classificações ninjas, eu apenas coloco os fatos na mesa, de que Hinata possuí honras muito superiores e que estes títulos nem fazem falta.

Não, Katsuyu é um outro ser que tem contrato com Sakura e Tsunade. Kurama é uma Bjuu, está selada em Naruto, ligada à ele, logo, é parte do poder dele. Katsuyu é reforço porque é independente, Kurama é poder porque precisa de treinamento.

E por último, alguém aqui falou que Hinata é superior a Tsunade? Só dissemos que numa eventual luta, a Godaime não se atreveria a ira pro Taijutsu, ela daria algum outro jeito, apenas isso. Agora são vocês que estão comentando como se Sakura fosse Tsunade. Menos né, a diferença é gritante!

more_horiz
@Kiritu Meu Pai! Precisa mostrar scans pra provar isso? Oq você acha que é necessário para executar o Hakke Rokujūyon Shō? OMG, pelo visto você não entende um mínimo do funcionamento das técnicas jukken. Contra golpe, jogo de pernas, reflexos, velocidade de reação são habilidades básicas de Taijutsu, que Hinata demonstrou ter desde o clássico contra Neji, imagina seu nível atual!

Eu toquei no ponto sensível da velocidade da Hinata exatamente para você citar esta técnica, afinal, ela é o único feito que é considerado por alguns como velocidade por parte da Hyuuga, no entanto, esta técnica não da velocidade alguma para a princesa. E isto já foi debatido no fórum, vou te passar até o Link do tópico.

Qual o feito de velocidade da Hinata?

Sasori? Eu achei que nunca iria precisar mais comentar sobre isso, mas ok. Em primeiro lugar, Sakura estava acompanhada de alguém que conhecia, e muito, o seu adversário. Segundo que ela foi controlada metade da luta "por uma mera idosa", para não ser morta no primeiros ataques. Terceiro e não menos importante, que independente de ter se adaptado na luta e tudo mais, ela estava lidando com MARIONETES e não pessoas com raciocínio, estratégia, intelecto. Sem contar que ela só foi se mover sozinha, a partir do momento que ele usou sua técnica da 100 marionetes. Convenhamos né, é muito mais difícil controlar a vontade de 100 marionetes do que de um ou duas. Esses "feitos" qualquer shinobi de nível médio poderia fazer.

Chiyo controlou a Sakura nos momentos inciais, porém, mais tarde a Sakura leu os padrões de ataques do Sasori e se adaptou ao estilo de luta dele e "já não precisava mais" da Chiyo, como a própria idosa afirmou. São 100 marionetes com Katanas envenenadas e diversas outras armas cortantes vindo por todos os lados, marionetes essas que destruíram um país inteiro. Acho que você esqueceu disso ou talvez você tenha ignorado para favorecer sua argumentação.

Kankuro perdeu para o Hiruko sem muitas dificuldades, imagina ele lidando contra as 100 marionetes, e não é qualquer Shinobi que pode lidar com as 100 marionetes do Sasori, porque para lidar com aquelas marionetes a Sakura e a Chiyo possuíam isso aqui:

- Ambas eram excelentes na arte da esquiva;
- Ambas possuíam antídotos para o veneno do Sasori;
- Chiyo possui as 10 Marionetes de Chikamatsu;
- Sakura leu os padrões de ataque do Sasori;
- Ambas precisaram de KNJ pra sobreviverem;

Reveja a batalha novamente, acho que você está precisando. rs

Ora, ora. Como se o clã tivesse ajudado Hinata em alguma coisa kkkkkk. O clã largou ela as traças, e você fala como se isso fosse uma vantagem. "Clã" é ter uma sannin 24hs a sua disposição, para lhe ensinar. O que Hinata não teve ;) Afinal, tudo o que a Hyuuga conquistou foi por mérito próprio e trabalho duro.

O que você entende por linhagem? Sem Byakugan a Hinata seria um civil, pois as técnicas que ela dominou no Shippuuden, o Neji com 13 anos já sabia e já as executava muito melhor que a princesa. E não, a Sakura não tinha a Tsunade 24 horas, porque a Tsunade era uma Hokage, uma mulher bastante ocupada. Shizune é aluna da Tsunade e nem por isso aprendeu a força bruta, Byakugou no In, Byakugou no Jutsu, Sozou Saisei etc.

Irônico que Hinata se tornou mestre do juken, volta e meia é intitulada por Kishimoto como heroína, porém ela não se tornou Jounin! Sério mesmo que você nunca parou pra pensar nisso? Obviamente foi por escolha dela. Assim como Naruto escolheu viajar com Jiraiya ao invés de ficar em Konoha, e participar dos exames Chuunin. Assim como Sasuke priorizou sua escuridão, e posteriormente suas viagens... O que você escolheria no lugar dela: estar a disposição da vila em tempos de paz ou cuidar de seus filhos? Como se você não soubesse disso né kkk mas você aqui prefere ficar se fazendo de cego e desentendido, com esse haterismo. Mas ok, "a princesa" não precisa de seu reconhecimento ;)

Existem diversos motivos pra ela não ter se tornado Jounin, sendo eles:

- Ela não queria, pois o único objetivo dela era ser forte para está ao lado do Naruto;
- Ela não possuía atributos de um Jounin;
- Ela se aposentou;

Mas o primeiro e o último são descartáveis, porque não tem sentido algum ela não ser Jounin somente por ela já está ao lado do Naruto, e ela não se aposentou. Ino é Jounin, Sakura é Jounin, Shikamaru é Jounin, isso tudo em tempos de paz. Nada haver. rs

Sakura se tornou Jounin aos 19 anos, um pouco antes do The Last, acredito. Ela amadureceu muito ao ponto de ajudar a princesa e o Naruto a formarem um casal. Maturidade ela ganhou com o tempo. :p

Hinata não esteve na vila durante esse dois anos que se passaram entre o capitulo 699 e o The Last? Conta outra, fora que se passaram anos e anos, ela tinha tempo de sobra pra se tornar Jounin.

Eu não adoro citar títulos não, mas como vocês falam tanto de títulos, que não passam de classificações ninjas, eu apenas coloco os fatos na mesa, de que Hinata possuí honras muito superiores e que estes títulos nem fazem falta.

Quem foi que citou o titulo mestre do Juuken em uma certa comparação para engrandecer o Taijutsu da Hyuuga? rs

Não, Katsuyu é um outro ser que tem contrato com Sakura e Tsunade. Kurama é uma Bjuu, está selada em Naruto, ligada à ele, logo, é parte do poder dele. Katsuyu é reforço porque é independente, Kurama é poder porque precisa de treinamento.

Katsuyu pra ser invocada necessita de chakra, e quem disponibiliza este chakra é o invocador, se a princesa não tem uma invocação o problema não é meu e sim dela. A invocação é um poder do invocador, uma vez que esta invocação faz parte do arsenal do mesmo.

E por último, alguém aqui falou que Hinata é superior a Tsunade? Só dissemos que numa eventual luta, a Godaime não se atreveria a ira pro Taijutsu, ela daria algum outro jeito, apenas isso. Agora são vocês que estão comentando como se Sakura fosse Tsunade. Menos né, a diferença é gritante!

Segundo o Hashirama o poder de destruição da Sakura pode ser ainda maior que o da Tsunade, embora Kishimoto não soube colocar esta frase no mangá, no entanto, todos sabemos o que Kishimoto quis passar para o leitor.

Tsunade vs Hinata  - Página 2 3433956267

Entendo, mas não compreendo, Hinata queria ser forte o suficiente pra estar ao lado de Naruto, hoje dia ela está e tem 2 filhos, acha que ela depois de passar 9 meses com um na barriga e depois criar e depois repetir isso iria voltar a uma carreira ninja desnecessária ? Casada com um Kage, me orgulho de falar mestre em juken, muito mais forte que muitos jonins. Como vai ter carreira ninja com 2 filhos pra cuidar sendo que o pai é muito ocupado por ser Kage ? Hinata possui sim uma boa velocidade as 64 palmas mostra bem isso e ninguém vem me dizer que ela teve que se esforçar pra fazer não, elas estava acostumada a se limitar as 32 palmas e ali ela se libertou de suas limitações, quando ela pensou em desistir seguiu e logo após ativou os leões e falou que usaria as 64 palmas + Juho Soshiken. Pra realizar as 64 palmas precisa de velocidade nas pernas pra poder fazer a troca de passos rápido e ágilmente para aplicar com as mãos, se fosse só por braço Hinata já tinha dominado. Sobre Katsuyu realmente vc está certo, pórem ela é diferente dos Jin, pq os bijus ajudam seu Jin e estão sempre com eles. Katsuyu tem que ser invocada e se não der tempo de invocar então elas perdem, mas se invocarem ganham, mas elas não invocam em inicio de batalha, mas quando vissem o seu estilo sendo anulado, chamariam Katsuyu pra ajudar a distrair. Por isso boto com ou sem, pq pode ser que elas consigam invocar ou não, se quiser leia o meu primeiro post e veja como elas fariam pra invocar e como elas não conseguiriam invocar, falei o
que provavelmente aconteceria pra elas invocarem ou não.

Sim, ela é muito mais forte que muitos Jounins. Mas a Hinata teve tempo nos dois anos que ela e o Naruto ainda não tinham nada, portanto, afirmar que ela não teve tempo não é muito coerente. Ela poderia ter sido Jounin sim, mas Kakashi deve ter visto algo que falta nela para ser Jounin. Eu respeito sua opinião, embora discorde de algumas coisas, mas tudo bem.

more_horiz
Sério que querem colocar a Hinata no mesmo nível que a Sakura? Me tragam pags do mangá que mostram todo esse poder da Hinata que tanto afirmam ok?
Maiores feitos da Hinata foram derrotar Zetsus brancos e um único mini Juubi, me poupe chega ser ridículo comentar isso, ninjas random fizeram o mesmo, até aqui nada de especial.
Vou aguardar as pags com os feitos da Hinata em batalha para continuar a analisar.

Toda vez que falam de Sakura e Chiyo vs Sasori colocam como se todo trabalho fosse da Chiyo aff Sakura usou Chiyo assim como Chiyo usou Sakura, verdade que Chiyo controlou Sakura para desviar mas foi com a força da Sakura que elas destruiram a primeira marionete, foi usando a força da Sakura que elas mantiveram a areia de ferro afastada, foi com a estratégia da Sakura ao fingir ser envenenada que elas destruiram a marionete do Kazekage (foi utilizando o antido que Sakura criou) isso foi trabalho em equipe, não foi apenas a Chiyo,diferente dos feitos da Hinata que qualquer ninja faria e fez. Poucos ninjas conseguiriam lidar com Sasori mesmo com ajuda da Chiyo.

Sakura com um único ataque acabou com centenas de mini juubis
Poder de fogo: Sakura > Hinata
Esquiva: Sakura > Hinata (Sakura interpretou os padrões de ataques do Sasori no final, Hinata nunca mostrou algo parecido)
Chakra: Sakura > Hinata (mesmo se considerar o the last aonde diz que ela herdou chakra Hamura nunca mostrou feitos consideráveis de chakra, enquanto Sakura usou cura remota da Katsuyu na guerra, logo em seguida usou novamente a cura remota em conjunto com a Tsunade, depois manteve Naruto vivo,ativou o combo BK+SS e por último abriu as dimensões da Kaguya.
Sakura possui uma regeneração top o que permitiria ela ser atingida por varios jutsus e continuar, como por exemplo o ST que finalizou a Hinata, não seria o suficiente para parar a Sakura, mesmo a Hinata atual não tem resposta para resistir aquele jutsu.
Sakura se aproximou da Kaguya com byakugan e acertou o soco que permitiu que a Deusa fosse selada, Sakura > byakugan huahuahua
Sem contar Katsuyu..

Hinata não mostrou o suficiente para estar nivelada com Sakura e muito menos Tsunade.

more_horiz
Lá vamos nós de novo com a mesma Historinha :yoda:

Eu acho que a discusão, está se distanciando um pouco no pedido do tópico.

Primeiramente quero dar um recado aos Sakuoretes e Haters:

Não pensem que se referindo a Hinata como "A Chuunin", está irritando ou provocando algum Hinatete, falando da velocidade dela e talz, muito pelo contrario a gente gosta e, rir muito perante tal afirmação

Fan da Sakura que curte Yaoi escreveu:
Eu toquei no ponto sensível da velocidade da Hinata exatamente para você citar esta técnica, afinal, ela é o único feito que é considerado por alguns como velocidade por parte da Hyuuga, no entanto, esta técnica não da velocidade alguma para a princesa. E isto já foi debatido no fórum, vou te passar até o Link do tópico.

Você que pensa, se tocou alguma coisa, :trollface: a Hinata não é Kira A, Guy, Neji,Lee, Tsunade,Jiraya em velocidade e álias ta bem londe disso, agora até quem não é fã da Hinata percebe a Hipocristia falando que ela é lenta no mostrado e que não tem feitos., ninguem dúvida que sakura seja mais rápida mas cadêo abismo?

Agora qual feito da sakura que deixa um abismo entre as velocidades delas?? me respondam.ela entra nos tops por ter acompanhado seu soco, por Socar um Shin Nerfado?? ah por favor ela mal conseguiu desviar de uma estaca de Mokuton

Não vou me aprofundar muito, mas um bom feito é ela na Saga Pain, vão discordar Ela estava 2 andares de distancia e ainda tinha muitos metros entre Pain e o resto da Vila, lembrando que Tanto Pain como Naruto tem uma alta percepção e só notaram a Hinata quando ela estava em cima de suas cabeças, lembrando que o terreno estava cheio de destroços, Ela chegou até antes de Pain atacar o Naruto com o Shinra Tensei fazendo o mesmo ter que recuar, e em seguida pecorre alguns pequenos metros com Pain enquanto avança com JS, e pain teve que desviar e contra ataca-la, (Lembrando que Pain é top Velocidade)

Iai vai negar???

Kirito dos Yaoi escreveu:
Existem diversos motivos pra ela não ter se tornado Jounin, sendo eles:

- Ela não queria, pois o único objetivo dela era ser forte para está ao lado do Naruto;
- Ela não possuía atributos de um Jounin;
- Ela se aposentou;

1- (V)
2-(F)
3- (V)

Tinha Poder, Tinha Chakra, Tinha autoconfiança, Sabia se impor, Era Inteligente, Era experiente, dominava tecnincas Top Hyuuga (Menos o Kaiten), Como mesmo disse ser poderosa e estar ao lado de Naruto e ter filhos é mais importante que títulos ninja, até porque ela ja possui seus proprios títulos :pena3:

-Princesa Byakugan
- Mestre do Juuken
-Heroína da Nova Era ( roubou o título)
- Primeira Dama e esposa do Hokage
-Herdeira do Hamura
- Jounin (na tradução pra portugues)// Gênin (na tradução americana) De Elite

Muito melhor e Original digna de uma pesonagem com Tantos Fãns, a menina mais poupular, e a Favorita do autor da obra,

Melhor que:

- Unica Estudante que a Godaime Aceitou
-Heroina
- Jounin

Chiyo controlou a Sakura nos momentos inciais, porém, mais tarde a Sakura leu os padrões de ataques do Sasori e se adaptou ao estilo de luta dele e "já não precisava mais" da Chiyo, como a própria idosa afirmou. São 100 marionetes com Katanas envenenadas e diversas outras armas cortantes vindo por todos os lados, marionetes essas que destruíram um país inteiro. Acho que você esqueceu disso ou talvez você tenha ignorado para favorecer sua argumentação.

Oi? apenas no começo da luta? leu o padrão dos ataques de Sasori? aonde isso filler? no mangá a luta tem uns 7,8 caps e Sakura só luta de forma independente apenas em 1, sendo que seus unicos movimentos e Socar uma Marionete, desviar, e atirar o bagulho

Kankuro perdeu para o Hiruko sem muitas dificuldades, imagina ele lidando contra as 100 marionetes, e não é qualquer Shinobi que pode lidar com as 100 marionetes do Sasori, porque para lidar com aquelas marionetes a Sakura e a Chiyo possuíam isso aqui:

- Ambas eram excelentes na arte da esquiva;
- Ambas possuíam antídotos para o veneno do Sasori;
- Chiyo possui as 10 Marionetes de Chikamatsu;
- Sakura leu os padrões de ataque do Sasori;
- Ambas precisaram de KNJ pra sobreviverem;

Chiyo é quem estava lutando, Sakura de fato ajudou ela, mas foi apenas um suporte em força bruta, na qual so teve 1 capitulo de independência o resto foi tudo controlado pela Chiyo

1- a Chiyo mostrou, Sakura apenas pulou de Espadas que vinham num mesmo ângulo o resto foi controlada (Apesar de ser significativoo feito) considerando a Vel das marionetes

2- Apenas a Sakura tinha :P

3- :poise:

4- Não foi no mostrado, tem isso no DB ?no mangá ela lê nada, de uma olhada: 264 á 274

5- WTF

Leia o mangá e a Saga Pain, Saga Guerra recomendo :fuma/:

Katsuyu pra ser invocada necessita de chakra, e quem disponibiliza este chakra é o invocador, se a princesa não tem uma invocação o problema não é meu e sim dela. A invocação é um poder do invocador, uma vez que esta invocação faz parte do arsenal do mesmo.

Sim, Mizeravão acertou :poise: ,mas Katsuyu fazer parte do arsenal de Sakura/Tsunade isso nos ja sabemos

Segundo o Hashirama o poder de destruição da Sakura pode ser ainda maior que o da Tsunade, embora Kishimoto não soube colocar esta frase no mangá, no entanto, todos sabemos o que Kishimoto quis passar para o leitor.

:diga:
Sim Kishimoto adora Indiretas, mas vale a lembrar que quando Tsunade tinha 19 - 25 anos e pouco, o Hashirama nem estava mais vivo, ele não chegou a persencear o poder da Sannin, ele comparou sakura com uma Criança Semi adolescente. E seja coerente Força Aprimorada = Chakra, quem tem mais chakra Tsunade ou Sakura?, pse e Tsunade quiser ela mostra o que é força de verdade :pena3:

Sim, ela é muito mais forte que muitos Jounins

Pelo menos aceita isso, sakura tbm vençe muitos Jounins

Sim, ela é muito mais forte que muitos Jounins. Mas a Hinata teve tempo nos dois anos que ela e o Naruto ainda não tinham nada, portanto, afirmar que ela não teve tempo não é muito coerente. Ela poderia ter sido Jounin sim, mas Kakashi deve ter visto algo que falta nela para ser Jounin. Eu respeito sua opinião, embora discorde de algumas coisas, mas tudo bem.

nesse Periodo do The Last, apenas o Shikamaru e Sakura foram confirmados o resto dos Konoha 11 permaneçeu Chuunin e até hj nãofoi nada falado a respeito disso, então esse argumento, até o Lee que é mais forte que a Hinata nesse periodo não foi confirmado como Jounin :pena3:

também respeito sua opinião, "mesmo discordando de algumas" "algumas", :HUM:

Bjs, e espero que não voltar mais nesse tópico :pena3:

e de acordo com Kishimoto SasuSaku foi forçado e ele lida com Sakura viajando e não estando em Casa :pena3:

NaruHina foi o casal menos forçado (Apesar de ser Forçado) by @Big Boss

more_horiz
Na boa, isso ta ficando feio.

Hinata flopou sendo chuunin, isso é fato, independente do motivo, não há como defende-la. Eu acho tão aliens fãs da Hinata sempre darem desculpas a isso.

Sakura e Tsunade estão bem acima da Hinata, fato também. Katsuyu é o "abismo", sem ela, acho que todas as Kunoichis são niveladas.

E sim, Hinata não mostrou muita velocidade, só o suficiente para estar na média, nível Tenten, Ino. Sakura com o UP do Byakugou é superior.

6 tem que aceitar uma coisa, Hinata na teoria é fodona, mas no mostrado não.

Sobre o tópico eu já disse, Tsunade é superior em quase tudo, só em Taijutsu Hinata é bem superior.

more_horiz
Cara Tsunade é superior à Hinata, as duas são usuárias de taijutsu e Tsunade é >>> no taijutsu e na velocidade, ela pode dar um soco no chão e fazer uma destruição tão poderosa quando a que a Sakura fez, tem um invocação gigante e tal.

more_horiz
Você que pensa, se tocou alguma coisa, :trollface: a Hinata não é Kira A, Guy, Neji,Lee, Tsunade,Jiraya em velocidade e álias ta bem londe disso, agora até quem não é fã da Hinata percebe a Hipocristia falando que ela é lenta no mostrado e que não tem feitos., ninguem dúvida que sakura seja mais rápida mas cadêo abismo?

Agora qual feito da sakura que deixa um abismo entre as velocidades delas?? me respondam.ela entra nos tops por ter acompanhado seu soco, por Socar um Shin Nerfado?? ah por favor ela mal conseguiu desviar de uma estaca de Mokuton

Não vou me aprofundar muito, mas um bom feito é ela na Saga Pain, vão discordar Ela estava 2 andares de distancia e ainda tinha muitos metros entre Pain e o resto da Vila, lembrando que Tanto Pain como Naruto tem uma alta percepção e só notaram a Hinata quando ela estava em cima de suas cabeças, lembrando que o terreno estava cheio de destroços, Ela chegou até antes de Pain atacar o Naruto com o Shinra Tensei fazendo o mesmo ter que recuar, e em seguida pecorre alguns pequenos metros com Pain enquanto avança com JS, e pain teve que desviar e contra ataca-la, (Lembrando que Pain é top Velocidade)

Até Lee gennin percorre essas distâncias em pouco tempo, e não existia um abismo de distância entre o local de batalha para o local onde a Hinata estava. Sério, você é um daqueles que acha que a Hinata "peitou" o Pain? Só porque ele recuou quer dizer que a Hinata é TOP velocidade?

inha Poder, Tinha Chakra, Tinha autoconfiança, Sabia se impor, Era Inteligente, Era experiente, dominava tecnincas Top Hyuuga (Menos o Kaiten), Como mesmo disse ser poderosa e estar ao lado de Naruto e ter filhos é mais importante que títulos ninja, até porque ela ja possui seus proprios títulos :pena3:

-Princesa Byakugan
- Mestre do Juuken
-Heroína da Nova Era ( roubou o título)
- Primeira Dama e esposa do Hokage
-Herdeira do Hamura
- Jounin (na tradução pra portugues)// Gênin (na tradução americana) De Elite

Muito melhor e Original digna de uma pesonagem com Tantos Fãns, a menina mais poupular, e a Favorita do autor da obra,

Melhor que:

- Unica Estudante que a Godaime Aceitou
-Heroina
- Jounin

Se a Hinata não se tornou Jounin é porque Kakashi não achava que ela tinha potencial para tal, assim como o próprio marido dela não a promoveu para Jounin. As missões Rank S são dadas aos Jounins, eles são a elite da folha. Não é simplesmente um titulo, pois um Chuunin não tem condições de enfrentar Ninjas S Rank ou passar por perigos que um Jounin passa. Esta esquecendo... Kishimoto afirmou em uma entrevista que o termo heroína dado a Hinata se refere ao fato dela ser esposa do Naruto, ou seja, ela é heroína do Naruto. Quanto ao resto, é irrelevante ser citado. :p

Oi? apenas no começo da luta? leu o padrão dos ataques de Sasori? aonde isso filler? no mangá a luta tem uns 7,8 caps e Sakura só luta de forma independente apenas em 1, sendo que seus unicos movimentos e Socar uma Marionete, desviar, e atirar o bagulho

Tsunade vs Hinata  - Página 2 HD0mHbe

Recomendo ir ler o mangá novamente.

A Chiyo não controlava todos os movimentos da Sakura, pois um braço dela estava incapacitado, devido a isto a Sakura conseguia fazer alguns movimentos. Ela leu o padrão de ataques do Sasori em pouquíssimo tempo e se esquivava sem a ajuda da Chiyo.

Chiyo é quem estava lutando, Sakura de fato ajudou ela, mas foi apenas um suporte em força bruta, na qual so teve 1 capitulo de independência o resto foi tudo controlado pela Chiyo

1- a Chiyo mostrou, Sakura apenas pulou de Espadas que vinham num mesmo ângulo o resto foi controlada (Apesar de ser significativoo feito) considerando a Vel das marionetes

2- Apenas a Sakura tinha :P

3- :poise:

4- Não foi no mostrado, tem isso no DB ?no mangá ela lê nada, de uma olhada: 264 á 274

5- WTF

Sem a Sakura a Chiyo já estava morta, porque um braço dela estava incapacitado e ela não tinha marionetes que pudessem fazer frente ao Satetsu. Depois que a Sakura derrotou o Sandaime Kazekage, a Haruno começou a se movimentar livremente, mostrando até um grande feito de esquiva, sendo capaz de esquivar de várias marionetes que vinham de diferentes ângulos.

Sim, Mizeravão acertou :poise: ,mas Katsuyu fazer parte do arsenal de Sakura/Tsunade isso nos ja sabemos

[...]

:diga:
Sim Kishimoto adora Indiretas, mas vale a lembrar que quando Tsunade tinha 19 - 25 anos e pouco, o Hashirama nem estava mais vivo, ele não chegou a persencear o poder da Sannin, ele comparou sakura com uma Criança Semi adolescente. E seja coerente Força Aprimorada = Chakra, quem tem mais chakra Tsunade ou Sakura?, pse e Tsunade quiser ela mostra o que é força de verdade :pena3:

Não discuto com teoria, discuto com o mostrado.

...

Bjs, e espero que não voltar mais nesse tópico :pena3:

:ui:

e de acordo com Kishimoto SasuSaku foi forçado e ele lida com Sakura viajando e não estando em Casa :pena3:

NaruHina foi o casal menos forçado (Apesar de ser Forçado) by @Big Boss

Irrelevante.

Última edição por Kiritu em Qui 26 Nov 2015, 04:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de concordância.)

more_horiz
@Kiritu
Realmente errei em afirmar que era por causa dos filhos, mas assim como já citado já estavam confirmados como Jonins Sakura e Shikamaru, Shikamaru muito inteligente, Sakura uma médica ninja de primeira por isso eles já eram Jonin, pq se destacavam muito em algo, muitos dos K11 tem um bom tai e isso nunca foi motivo pra ser jonin, por isso Hinata não era Jonin no the last.
Não gente, sério isso ?
"Até o Lee genin percorre essa distância"
Lee sempre foi um monstro em velocidade, desde o clássico. Vai dizer que a Ino percorreria nessa velpcidade tbm ?
Já no caso de após o the last, Hinata casou e teve 2 filhos, o mundo shinobi estava em paz, não tinha pq ela abrir mão de uma familia pra virar jonin.
Assim como sem Sakura, Chyo teria morrido, sem Chyo, Sakura também tinha morrido, a diferença é que Chyp duraria.
@Inton sério que no tai Tsunade>>> Hinata ?
Ninguém aqui quer falar que Hinata é superior a Tsunade, pq isso não é uma verdade. O que estamos dizendo é que Hinata venceria se não desse tempo da Tsu ou Sakura invocarem Katsuyu, que é o diferencial dessa luta. Se não conseguirem invocar perdem, pq o estilo de Hinata anula o delas, agora Tsunade daria mais trabalho a Hinata do que Sakura.
Rank de nível no total:
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata
Quem ganharia ? Se não conseguissem invocar Katsuyu as duas perdem pra Hinata e Sakura perde pra Tsunade, pq as duas lutam o mesmo estilo, só que Tsunade nesse caso tem mais vantagem já que ensinou a Sakura e Sakura tem vantagem por ter sido aluna, mas Tsunade ganha com dificuldade, assim como Hinata.
Rank quem venceria:
1- Hinata
2- Tsunade
3- Sakura
Agora se conseguissem invocar Katsuyu ambas ganhariam Hinata.
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos