\"Daniel Hidan" escreveu: Minato saber que Itachi tem Genjutsu não seria de nenhuma utilidade .
Daniel, como não seria de nenhuma utilidade saber que seu oponente é mestre em Genjutsus? se ele não tivesse conhecimento, qualquer distração por parte do Minato poderia ser perigoso podendo fazer com que ele cair em um Genjutsu, pois até onde eu sei, Minato não é imune a eles, o que faz do Minato ser um dos personagens mais difíceis de cair em um Genjutsu e devido sua velocidade, se não fosse por isso, ele cairia em um Genjutsu como qualquer outro cairia.
Em relação ao Kabuto, ele apenas caiu no Gen do Itachi pois NÃO tinha conhecimento do mesmo, até mesmo o Kabuto ficou surpreso ao perceber que estava preso em um Gen. por que você acha que o Itachi utilizou o Izanami e não outro Genjutsu... justamente ele teve que utilizar o Izanami, pois sabia que utilizando outros não surtiria efeito, e não seria qualquer Genjutsu que o Kabuto cairia.
É uma luta bem complicada com já disse no meu primeiro post, concordo com
@Sharingan no Kakashi. quando fala que Minato é superior, também acho isso, analisando os dois personagens por completo, Minato é superior em vários aspectos, o problema em questão é que Minato irá enfrentar um personagem que pode fazer com que o ele enfrente dificuldades em se locomover, justamente devido a Cúpula e seus Suitons de larga escala.
E enfrentar o Kakashi sem conhecimento do Kamui, é praticamente suicídio, o único personagem que conheço que escapou do Kamui foi o Minato, fora ele, o kamui seria Fatal para 98% dos personagens do mangá, além do Minato, outros que me vem a memoria que poderia escapar do Kamui seria, Tobirama , Nagato, Sasuke (Atual) e Obito.
Na minha opinião, Kakashi e Minato tem mais chances de vencer, porém seria uma luta bem acirrada.