Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame

+6
Zancrow
Daniel Hidan
Minato
Moriarty
Dante Sparda
Sage
10 participantes

descriptionMinato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Daniel, como não seria de nenhuma utilidade saber que seu oponente é mestre em Genjutsus? se ele não tivesse conhecimento, qualquer distração por parte do Minato poderia ser perigoso podendo fazer com que ele cair em um Genjutsu, pois até onde eu sei, Minato não é imune a eles, o que faz do Minato ser um dos personagens mais difíceis de cair em um Genjutsu e devido sua velocidade, se não fosse por isso, ele cairia em um Genjutsu como qualquer outro cairia.*

È claro que não seria de nenhuma utilidade , pegue o exemplo do Kakashi , fez dupla na Anbu com Itachi , sabia que Itachi usava Genjutsu e mesmo assim foi finalizado pelo Tsukuyomi de Itachi , assim como esse Kakashi da comparação tambem poderia cair no Genjutsu . Minato não pode correr a luta inteira , Itachi tem Karasu Bunshin que enganou Kabuto e fez ele cair no Izanami , Itachi poderia enganar Minato com o Karasu Bunshin e finaliza-lo . Itachi pode controlar Kakashi com K.A e usalo contra Minato , ficariam três ninjas de elite contra Minato e ele não teria nenhuma chance .
Os quatro são nivelados , porem aqui Itachi e Kisame tem vantagem , eles representam o apice do desenvolvimento de Suiton e Genjutsu respectivamente , são realmente uma dupla dificil de se lidar .

Você está interpretando de uma maneira erronia, Kakashi só foi pego pelo Genjutsu do Itachi justamente por que ele não tinha conhecimento, e pode perguntar para qualquer membro do fórum mais experiente, se ter conhecimento das técnicas oculares de seu adversário, não é uma grande vantagem, isso é fato, é só observar algumas lutas mostradas no mangá, um exemplo disso é a Luta de Deidara e Itachi, quando os dois se viram a primeira vez o Deidara caiu em um Genjutsu simples, depois que ele conheceu melhor sobre o clã Uchiha e suas habilidades oculares ele não caiu mais, basta ver posteriormente a luta de Deidara vs Sasuke, onde Deidara mostra ter conhecimento sobre os Genjutsus e não é pego,devido justamente já ter sido pego por um, e sabe como lidar com eles e principalmente, sabe como não ser pego.

descriptionMinato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame

more_horiz
Você é que não interpretou bem , aqui são duas situações completamente distintas .Deidara treinou pra ficar mais resistente a Genjutsu por que queria uma revanche contra Itachi , isso não tem nada aver com o caso do Minato . Minato morreu cedo e ele nem ao menos sabe se Itachi é um Uchiha especializado em Ninjutsu como Obito e Madara ou se especializado em Genjutsu como Shisui , ele não sabe nem o basico . Outra coisa , o propio Sasuke ja disse que é um fracasso em Genjutsu , então que diferença faz Deidara ter burlado um Genjutsu dele ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Você é que não interpretou bem , aqui são duas situações completamente distintas .Deidara treinou pra ficar mais resistente a Genjutsu por que queria uma revanche contra Itachi , isso não tem nada aver com o caso do Minato . Minato morreu cedo e ele nem ao menos sabe se Itachi é um Uchiha especializado em Ninjutsu como Obito e Madara ou se especializado em Genjutsu como Shisui , ele não sabe nem o basico . Outra coisa , o propio Sasuke ja disse que é um fracasso em Genjutsu , então que diferença faz Deidara ter burlado um Genjutsu dele ?

Deidara treinou para ficar mais resistente a Genjutsus, ou seja, ele treinou para não cair em Genjutsu. Como não tem nada haver com o Minato?  Minato morreu cedo, porém durante sua vida ele enfrentou membros do clã Uchiha, (Obito), e as condições dele nesta passagem, eram bem piores do que essa comparação onde o mesmo tem conhecimento dos Genjutsus do Itachi, naquela ocasião, o mesmo não sabia nada sobre seu adversário, mas mesmo assim ele conseguiu sair vitorioso daquela batalha.

E na comparação o Minato tem conhecimento sobre as técnicas de Genjutsus do Itachi,  as condições do tópico ficaram bem claras, (pelo menos para mim).

Sage escreveu:
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame

Local: Quarta Guerra Ninja
Condições: Todos 100% e vivos - Kakashi (1MS | Guerra) - Itachi (Sem Doença)
Intenções: Matar a qualquer custo
Conhecimento: Dupla de Konoha possui conhecimento dos Gens e das habilidades da Samehada, a dupla da Akatsuki sabe do Hiraishin LV 1 e que Kakashi possui o MS, mas desconhecem o Kamui
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma

*Comparação enviada pelo membro @Sharingan no Kakashi.

o propio Sasuke ja disse que é um fracasso em Genjutsu , então que diferença faz Deidara ter burlado um Genjutsu dele ?

Me mostre aonde ele fala isso. :sir:

more_horiz
Minato você esta distorcendo o mangá , Minato se saiu bem na luta contra Obito , porem nunca derrotou o mesmo , os dois são nivelados , sendo Obito um pouco superior a Minato . Minato ter enfrentando Obito não faz diferença em relação a Genjutsu , pois Obito muito raramente usa Genjutsu em batalha , Minato de forma alguma é invulneravel a Genjutsu , dizer isso é distorcer o conteudo do mangá . Eu não vou ficar procurando em que pagina Sasuke disse que é fraco em Genjutsu , mais isso nem precisa ele dizer , todos sabem que o ponto forte de Sasuke concerteza não é Genjutsu , na luta contra Deidara ele não tinha nem MS , Deidara conseguiu burlar um Genjutsu de Sharingan norma , burlar um MS é outra coisa completamente diferente .

more_horiz
@The Terceiro

Itachi não acompanha Minato, na luta contra Obito o Hokage provou que MS é cegado pelo Hiraishin, eu concordo que realmente existe um certo Delay

Mas pense o seguinte: Kira A manto LV2 foi mais rápido que o Amaterasu e Minato foi MUITO mais rápido que Kira A, logo evitar os ataques do Uchiha não será difícil, sendo que o mais rápido ataque de Itachi é o Amaterasu

Alias, Kakashi antes de receber Chakra da Kurama ou o outro MS demontrou poder ir/voltar da Kamuiland, esta no final da luta Obito e Madara vs Kakashi, Guy, Naruto e Bee, com isso ele pode se refugiar da cúpula e dos Mil Tubarões Famintos, mas concordo que isso gastaria uma energia lascada pro Hatake, por isso que provavelmente ele finalizaria o Kisame antes do mesmo usar Suitons desse nível, usando um Kamui certeiro

Dupla 1 5,5/10

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Minato você esta distorcendo o mangá , Minato se saiu bem na luta contra Obito , porem nunca derrotou o mesmo , os dois são nivelados , sendo Obito um pouco superior a Minato . Minato ter enfrentando Obito não faz diferença em relação a Genjutsu , pois Obito muito raramente usa Genjutsu em batalha , Minato de forma alguma é invulneravel a Genjutsu , dizer isso é distorcer o conteudo do mangá . Eu não vou ficar procurando em que pagina Sasuke disse que é fraco em Genjutsu , mais isso nem precisa ele dizer , todos sabem que o ponto forte de Sasuke concerteza não é Genjutsu , na luta contra Deidara ele não tinha nem MS , Deidara conseguiu burlar um Genjutsu de Sharingan norma , burlar um MS é outra coisa completamente diferente .

Quando um adversário se retira do campo de batalha,  é como se tivesse admitindo a derrota para seu adversário, neste caso em questão o Obito se retirou do campo de batalha pois não tinha mais condição de luta, e se ele continuasse ali, provavelmente iria morrer.

Agora vamos por partes :sir:

Minato de forma alguma é invulnerável a Genjutsu , dizer isso é distorcer o conteudo do mangá

Vamos lá, primeira coisa, vamos ver o significado da palavra invulnerável.

Que não se consegue ferir (fisicamente); que não pode ser machucado.

Genjutsu não é um ataque físico,mas sim mental.
Em algum momento eu falei que Minato não pode se ferir na luta? em algum momento eu falei que Minato não pode ser pego em um Genjutsu?

Olha Daniel, argumentar é uma coisa, agora mencionar que eu disse algo, onde eu não falei, já é muita apelação, cote onde eu disse estas coisas que acabaste de afirmar. :fera:

Eu não vou ficar procurando em que pagina Sasuke disse que é fraco em Genjutsu , mais isso nem precisa ele dizer , todos sabem que o ponto forte de Sasuke concerteza não é Genjutsu , na luta contra Deidara ele não tinha nem MS , Deidara conseguiu burlar um Genjutsu de Sharingan norma , burlar um MS é outra coisa completamente diferente .

Errado, você não vai procurar essas paginas pois simplesmente foi algo que você tirou de sua cabeça, eu não lembro de nenhum momento o Sasuke falando tal coisa, acho que deveria parar de inventar fatos para dar credibilidade aos seu argumento, pois apenas está se complicando mais e mais.

more_horiz
Minato escreveu:
Daniel Hidan escreveu:

Quando um adversário se retira do campo de batalha,  é como se tivesse admitindo a derrota para seu adversário, neste caso em questão o Obito se retirou do campo de batalha pois não tinha mais condição de luta, e se ele continuasse ali, provavelmente iria morrer.

Agora vamos por partes :sir:

Minato de forma alguma é invulnerável a Genjutsu , dizer isso é distorcer o conteudo do mangá

Vamos lá, primeira coisa, vamos ver o significado da palavra invulnerável.

Que não se consegue ferir (fisicamente); que não pode ser machucado.

Genjutsu não é um ataque físico,mas sim mental.
Em algum momento eu falei que Minato não pode se ferir na luta? em algum momento eu falei que Minato não pode ser pego em um Genjutsu?

Olha Daniel, argumentar é uma coisa, agora mencionar que eu disse algo, onde eu não falei, já é muita apelação, cote onde eu disse estas coisas que acabaste de afirmar. :fera:

Eu não vou ficar procurando em que pagina Sasuke disse que é fraco em Genjutsu , mais isso nem precisa ele dizer , todos sabem que o ponto forte de Sasuke concerteza não é Genjutsu , na luta contra Deidara ele não tinha nem MS , Deidara conseguiu burlar um Genjutsu de Sharingan norma , burlar um MS é outra coisa completamente diferente .

Errado, você não vai procurar essas paginas pois simplesmente foi algo que você tirou de sua cabeça, eu não lembro de nenhum momento o Sasuke falando tal coisa, acho que deveria parar de inventar fatos para dar credibilidade aos seu argumento, pois apenas está se complicando mais e mais.

Por exemplo Sasuke estava perto de matar Naruto no começo do Shippunden , antes de matar resolveu sair da luta , então significa que Naruto venceu Sasuke ? Não vem com essa cara , é obvio que Obito não perdeu pro Minato , tudo que o Minato conseguiu fazer foi burlar um dos seus Jutsus . Obito ainda tinha Izanagi , ainda tinha tinha Kamui . Aquilo ali esta muito longe de ser uma vitoria . Você falou que Minato não pode ser pego em Genjutsu por que ja lutou contra Obito , depois diz que não falou nada , você é quem se complica a cada post . Eu não preciso inventar , pq eu falo o que esta o mangá , vamos ver agora seu eu estou inventando ou o mangá é condizente com o que estou dizendo , vamos ver a pontuação de Genjutsu do Sasuke no Databook .

Ninjutsu 3.5 Taijutsu 2.5 Genjutsu 1.5

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Sasuke_Uchiha

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Sasuke_Uchiha

more_horiz
Por exemplo Sasuke estava perto de matar Naruto no começo do Shippunden , antes de matar resolveu sair da luta , então significa que Naruto venceu Sasuke ? Não vem com essa cara , é obvio que Obito não perdeu pro Minato , tudo que o Minato conseguiu fazer foi burlar um dos seus Jutsus . Obito ainda tinha Izanagi , ainda tinha tinha Kamui . Aquilo ali esta muito longe de ser uma vitoria . Você falou que Minato não pode ser pego em Genjutsu por que ja lutou contra Obito , depois diz que não falou nada , você é quem se complica a cada post . Eu não preciso inventar , pq eu falo o que esta o mangá , vamos ver agora seu eu estou inventando ou o mangá é condizente com o que estou dizendo , vamos ver a pontuação de Genjutsu do Sasuke no Databook .

Sim, Obito perdeu para o Minato, aceite pois vai ser mais fácil.

Obito tem Izanami? quem disse isso? da onde você tirou?
Kamui do Obito foi burlado pelo Hirashin do Minato, como mencionei no meu primeiro post, o unico que o mangá mostrou burlando o Kamui foi o Minato, justamente contra o Obito.

Você trazer a pontuação do Databook não prova nada do que você disse, até porque o Databook tem muitos erros. Como eu esperava, você apenas fez rodeio e não trouxe as paginas do mangá comprovando que você mesmo disse, onde afirma que o Sasuke admitiu que é péssimo em Genjutsu.

Para que o link da Wiki? eu já sei sobre a historia do Sasuke :fem:

Enfim Daniel, acho que irei para por aqui, pois cada vez mais vejo que esta se complicando em seus argumentos. tenha uma boa noite :planta:

more_horiz
Minato escreveu:

Sim, Obito perdeu para o Minato, aceite pois vai ser mais fácil.

Obito tem Izanami? quem disse isso? da onde você tirou?
Kamui do Obito foi burlado pelo Hirashin do Minato, como mencionei no meu primeiro post, o unico que o mangá mostrou burlando o Kamui foi o Minato, justamente contra o Obito.

Você trazer a pontuação do Databook não prova nada do que você disse, até porque o Databook tem muitos erros. Como eu esperava, você apenas fez rodeio e não trouxe as paginas do mangá comprovando que você mesmo disse, onde afirma que o Sasuke admitiu que é péssimo em Genjutsu.

Para que o link da Wiki? eu já sei sobre a historia do Sasuke :fem:

Enfim Daniel, acho que irei para por aqui, pois cada vez mais vejo que esta se complicando em seus argumentos. tenha uma boa noite :planta:

Aonde Obito derrotou o Minato ? No mangá em nenhum momento mostra Obito sendo derrotado por Minato e o exemplo que eu dei ja provou que sua teoria esta errada , sair de uma luta é diferente de perder uma luta . Obito tem Izanagi não Izanami , eu não disse que Obito tem Izanami disse que tem Izanagi . No link da Wikia é onde tem a pontuação de Genjutsu de 1.5 do Sasuke . O link que que postei apenas prova o que eu ja avia dito e o que todos que veem Naruto sabe , o forte do Sasuke não é Genjutsu , não é o databook que esta errado e você mesmo e se complica ainda mais a cada post . Muito boa noite .

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
@The Terceiro

Itachi não acompanha Minato, na luta contra Obito o Hokage provou que MS é cegado pelo Hiraishin, eu concordo que realmente existe um certo Delay

Mas pense o seguinte: Kira A manto LV2 foi mais rápido que o Amaterasu e Minato foi MUITO mais rápido que Kira A, logo evitar os ataques do Uchiha não será difícil, sendo que o mais rápido ataque de Itachi é o Amaterasu

Alias, Kakashi antes de receber Chakra da Kurama ou o outro MS demontrou poder ir/voltar da Kamuiland, esta no final da luta Obito e Madara vs Kakashi, Guy, Naruto e Bee, com isso ele pode se refugiar da cúpula e dos Mil Tubarões Famintos, mas concordo que isso gastaria uma energia lascada pro Hatake, por isso que provavelmente ele finalizaria o Kisame antes do mesmo usar Suitons desse nível, usando um Kamui certeiro

Dupla 1 5,5/10

Na luta de Obito e Minato, o Obito percebeu o Minato em cima dele, mesmo o Hiraishin sendo rápido; mas ele não desviou, pois seu corpo nem sempre acompanha o olho.
Como o Itachi tem 2 olhos, ele também poderia perceber certos movimentos, mas acredito que desviar seria muito difícil, ainda mais no Hiraishin level 3, que concerteza ia acertar o Itachi.
Mas o Itachi poderia burlar, como já dito :
Poderia usar o clone de corvos ou sombras, e também o clone explosivo, que o mesmo quando for atingido pelo Minato, explode o Minato todinho.
O Itachi poderia usar o Susanoo para se proteger de alguns ataques.
Na questão do Kakashi vs Kisame, realmente você está certo. Se o Kakashi lutar totalmente a sério. Mas o Kisame ele tem várias técnicas, poderia enganar o Kakashi durante algum tempo. Você está certo quanto a isso, mas ainda acho que o Kisame poderia ganhar, sem ser fanboy do tubarão.

more_horiz
Hmmmmm... uma luta bem equilibrada...

Como a luta é em duplas vou analisar como se os 4 estivessem lutando tudo junto. Bom, o Minato tem o habito de espalhar Kunais com o hiraishin pelo campo de batalha, vendo isso o Kisame pode verrer todas as Kunais do Minato facilmente com o Suiton.

Mas a maioria dos suitons do Kisame são inúteis aqui, pois o Kakashi pode adicionar Raiton a todo esses suitons e dar um choque no Kisame por conta da corrente elétrica no Suiton. Claro que esse choque não representa muito perigo para o Kisame por conta de sua resistência com a Samehada, mas certamente ele ficaria vulnerável a um ataque letal, como um Raikiri na cabeça ou a um Rasengan com SM no peito.

Porém o Itachi estaria do lado do Kisame e dificultaria a investida de Minato e Kakashi com seus Jutsus. Bom, o Kakashi 1 MS da Guerra tem o estilo de luta baseado em Kage bunshin, quer dizer que ele sempre usa os bunshin em vez de si mesmo até saber como funciona o jutsu do inimigo (palavras do Chouza ditas na luta do Kakashi contra o Pain Tendo), com isso nenhum genjutsu do Itachi funciona no Kakashi, e o Minato pode evitar um pouco os genjutsus por conta do conhecimento + Hiraishin, mas caso o Minato caia em algum genjutsu o Kakashi pode agitar o chakra do Minato fazendo que o Minato saia dos genjutsus do Itachi ( menos o Tsukuyomi porque esse genjutsu é KO pro Minato).

Sobraria pro Itachi os seus Katons, Suitons, Amaterasu e Susano, os Katons e Suitons podem ser evitados com o Hiraishin do Minato e com os Suitons do Kakashi, o Gamabunta aqui é irrelevante pois o mesmo roda facil pra qualquer genjutsu do Itachi.

O Amaterasu o Kakashi burla com o Kamui, mas o Minato não escapa do Amaterasu mesmo com o Hiraishin pois ele não tem um Shunshin tão rápido quanto o do Kira A para desviar das chamas, e o Amaterasu se mostrou mais rápido que os reflexos do Minato, então não adiantaria usar o Hiraishin se o Amaterasu já estivesse queimando o Minato.

Entre Itachi com o Susanoo e Kakashi com Kamui o Kakashi tem vantagem pois ele pode ignorar todo o Susanoo + Yata e mirar o Kamui direto no Itachi (que já estaria mais fraco por que usou o Amaterasu) ou aproveitar o ponto fraco do Susanoo do Itachi (em baixo) e finalizar o Uchiha com um combo Doton: Moguragakure + Raikiri.

Enfim, Minato e Kakashi vencem essa com muita dificuldade 06/10.

more_horiz
Itachi não mostrou nada que faça ele ser capaz de acompanhar a velocidade do Minato, aliás nesse mangá ninguém é capaz de acompanhar a velocidade do Minato, o maximo que Itachi pode fazer é ficar esperto.

Isso é, Kisame com seu Suiton poderia transformar o campo em um lago, impossibilitando as marcações de Minato, conhecendo o Hiraishin, Itachi poderia manter o Susano'o costeleta ativo para se prevenir das investidas do Minato pelo menos quando eles se aproximassem, obviamente Itachi não pode manter o Susano'o ativo por toda a luta, para isso ele poderia usar Karasu Bunshins, kage bunshins e etc para ajuda-lo contra o Minato.

O mais perigoso para Itachi é o Hiraishin lvl2, pois sem conhecimento, se ele tentar desviar de alguma Kunai do Minato, Minato simplesmente iria aparecer do nada nas costas de Itachi e pegaria ele com o Rasengan, mas como Itachi é inteligente ele iria procurar conhecer as técnicas de Minato.
Zancrow escreveu:
O Amaterasu o Kakashi burla com o Kamui, mas o Minato não escapa do Amaterasu mesmo com o Hiraishin pois ele não tem um Shunshin tão rápido quanto o do Kira A para desviar das chamas, e o Amaterasu se mostrou mais rápido que os reflexos do Minato, então não adiantaria usar o Hiraishin se o Amaterasu já estivesse queimando o Minato.

Minato ja mostrou que seu Shunshin é incrivelmente rapido, dizer que é mais rapido ou mais lento que o de Kira A é suposição, porém foi o suficiente para surpreender Obito.
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 2qbupw2
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 4g5h86
Isso sem usar o Hiraishin, alem do fato de o próprio Tobirama afirmar que Minato tem um shunshin superior ao dele.
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 J62b2g
E como assim o amaterasu se mostrou mais rapido que os reflexos do Minato, em qual capitulo isso aconteceu?

Outra coisa que eu não intendi, porque o Hiraishin não faria Minato desviar do amaterasu? Minato ja mostrou ter reflexos superiores aos de Kira A.
Entre Itachi com o Susanoo e Kakashi com Kamui o Kakashi tem vantagem pois ele pode ignorar todo o Susanoo + Yata e mirar o Kamui direto no Itachi (que já estaria mais fraco por que usou o Amaterasu) ou aproveitar o ponto fraco do Susanoo do Itachi (em baixo) e finalizar o Uchiha com um combo Doton: Moguragakure + Raikiri.

Uma coisa que Itachi pode fazer contra o Kakashi caso ele tente usar o Kamui, é o mesmo que a Konan fez contra o Obito.
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 2j1swll
Itachi pode fazer o mesmo usando um Bunshin explosivo caso Kakashi tente leva-lo para Kamuiland, Itachi simplesmente joga um Bunshin no vortex do Kamui e explode junto com Kakashi, poderia gerar problemas.

Outro ponto que não podemos esquecer é o Tsukuyomi que pode derrotar o Kakashi mesmo com o MS, é tão perigoso quanto o Kamui.

Itachi ja mostrou que o Doton Moguragakure não é um problema, ou seja ele tem plenas capacidade de escapar dessa técnica, o problema é oque o Kakashi pode combar com esse Doton.
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 05

Se Kakashi usar Doton Moguragakure + Raikiri e errar, as chances dele cair em um genjutsu do Itachi são altas, porque ele iria ficar cara a cara com o Itachi a uma curtissima distancia.
Minato e Kakashi vs. Itachi e Kisame - Página 2 2gxgw3s

Eu vejo ambos do mesmo nivel

more_horiz
Intenções: Matar a qualquer custo

desconhecem o Kamui/Hiraishin nv 2

Fácil , um deles já roda no inicio por causa do kamui que pode ser usado da forma que kakashi bem entender que o alvo iria ir pro saco e nem iria saber como... de resto o que sobrar(1 oponente) já poderia perder para Minata quanto mais Minato + Kakashi juntos.

depois posto melhor , fiz uma analise bem simples mesmo por causa das condições.

more_horiz
Como ja disseram, a intenção é matar, e Kamui e Hiraishin estão entre os melhores Jutsus para isso, então, Dupla 1 ganha.

Itachi poderia rodar pro Kamui logo no início, ai sobraria Kisame contra Minato e Kakashi. Depois disso ficaria fácil.

De resto ja disseram acima.

Dupla 1 8/10

more_horiz
Minato vence Itachi, Jiraya já meteu medo nele lá no classic, pra mim Minato tem 1001 maneiras de vence-lo com combos Hiraishin+Odama Rasengan, não vejo ele caindo tão e facilmente p|os gens de Itachi.

Só não sei como seria o outro confronto, pq não entendi a que parte da guerra se refere, pois Kakashi upou o seu chakara e a força\alcance\tamanho de seu Kamui durante a luta contra Juubi\Obito\Madara, e isso faz parte da guerra...=P

Se for ele com o Kamui full vejo ele vencendo com extremas dificuldades, mas tenho minha dúvidas...

Deixo time 1 5.5\10

more_horiz
Minato e Kakashi vence, Itachi e Kisame não tem conhecimento nenhum a respeito do Kamui, que é fatal, logicamente que Kakashi iria usar, e com isso tiraria qualquer um deles (Itachi e Kisame) da luta, sobraria apenas 1, este por sua vez não venceria Kakashi e Minato, não tem o que discutir, se a dupla Akatsuki tivesse conhecimento do Kumui, as chances deles derrotarem Kakashi e Minato aumentaria, porém este não é o caso.

more_horiz
Itachi e Kisame vencem , Amaterasu é mais rapido que Kamui , Kamui não da garantia alguma de vitoria pra Kakashi ja que não da pra saber ao certo quem usaria seu jutsu primeiro , Itachi ou Kakashi e Itachi tem vantagem por que a ativação do Amaterasu é mais rapida . Itachi pode tirar Kakashi rapidamente com Genjutsu como fez no classico ele apenas conseguiu burlar um Genjutsu de um clone do Itachi no Shippunden , mais cairia concerteza no Tsukuyomi do Itachi verdadeiro . Itachi pode impedir Minato de usar sua velocidade fechando o cenario com Amaterasu .  Kisame tambem pode impedir Minato de usar velocidade com cúpula , Minato e Kakashi na cúpula de Kisame seriam um alvo facil pro Itachi , ja que Amaterasu funciona na agua .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos