Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Boss MS

+6
Guto22
Boss
SLAY
Daniel Hidan
r1nn3g4n
Itachi Kage
10 participantes

descriptionUchiha Boss MS EmptyUchiha Boss MS

more_horiz
Afinal, qual foi o Uchiha mais forte com o MS? Que poderia bater em qualquer um dos outros uchihas com MS.

Obs* Não é a mais forte técnica.
       E não vale poderes de FMS.

descriptionUchiha Boss MS EmptyRe: Uchiha Boss MS

more_horiz
obito 2 ms foi o uchiha mais forte de ms

e se valer não uchiha

ai fica

obito 2 ms e kakashi 2 ms como os dois usuarios mais fortes de
mangekyou sharingan

more_horiz
Acredito que tenha sido o Obito.

Ele com os dois olhos é bem apelãozinho...
Também tem o fator das células do Hashirama, etc...

more_horiz
Na minha opinião Itachi , Obito 1MS é tão forte quanto Itachi , porem Obito conta com celulas do Hashirama . Obito 1 MS é mais forte que Itachi doente , porem Itachi 100% e com K.A e mais forte do que o Obito . Na minha opinião é Obito e Itachi são de longe os melhores de usuarios de MS , mais entre os dois Itachi é um pouco melhor pois não conta com celulas do Hashirama .

more_horiz
obviamente, foi o obito o ms dele é tão poderoso quanto um FMS, se não for mais poderoso

more_horiz
Não está valendo poderes extras e coisas que não aconteceram (Obito 2MS)

more_horiz
claro que obito e kakashi foram mostrados usando 2 ms foi na luta contra kaguya e sim os dois são os mais fortes usuarios de magekyou sharingan do manga em poder

more_horiz
Mas houve a fase do Obito com os dois Mangekyou. Inclusive isso foi no final do mangá, quando o pessoal lutou contra a Kaguya.

A única diferença é que sem as células do Shodaime, o Obito sofreria mais com os efeitos colaterais. Se até Kakashi (um não Uchiha) conseguiu conter um pouco dos efeitos, acredito que o Obito faria o mesmo. Mantenho ele na primeira colocação.

more_horiz
Itachi Kage escreveu:
Não está valendo poderes extras e coisas que não aconteceram (Obito 2MS)

Mas Obito 2 MS aconteceu sim manolo :fem:

Obito 1MS ou 2MS é o mais forte user de MS , com Kamui e Intangibilidade ele anula praticamente tudo dos outros users.

Não conto Itachi com MS do Shisui , Itachi nunca foi user do MS do Shisui , NUNCA , ele implantou o olho no corvo , então a menos que alguém queira considerar o Corvo um user de MS e do K.A , não sei pq considerar o Itachi.

Ma na real , o user de MS mais poderoso em teoria é o Indra :fem:

more_horiz
obito MS aconteceu sim, podem n considerar o susano q n mostrou, mas ele com os dois kamuis foi mostrado sim.

enfim, eu acho q é o obito, o MS dele burla tudo de todos, e ele tinha uma enorme maestria com o mesmo.

more_horiz
*Não conto Itachi com MS do Shisui , Itachi nunca foi user do MS do Shisui , NUNCA , ele implantou o olho no corvo , então a menos que alguém queira considerar o Corvo um user de MS e do K.A , não sei pq considerar o Itachi.*

Sim , esse é um corvo que Itachi encontrou nas florestas de Konoha , ele encontrou esse corvo e resolveu implantar o MS do Shisui nele , por que o corvo ja tava cego de um olho , ele implantou o Sharingan no corvo pra livra-lo da cegueira .

more_horiz
De todos os usuários não deuses, Obito é superior, seguido por Itachi, que não está tão atras, como alguns dizem.

Mas como o @Boss disse, contando todos, Indra é o mais forte :fem:

more_horiz
Pelo mostrado foi Itachi

O casos do Obito não tem como afirmar nada, pois, ele sem as células do hashirama não poderia ficar intangível tanto tempo, não teria modo fantasma infinito, não teria Kamui ilimitado como ele próprio fez questão de se gabar

No mostrado o mais poderoso foi Itachi

For para supor algo, único que teria condições de se igualar e talvez superar ele seria o Obito, mas, como disse ele sem as células do hashirama teria um uso de kamui muito mais restrito e limitado

more_horiz
Porque desconsiderar as células do Hashirama de Óbito? Não faz sentido.

Pra mim o mais poderoso é o Shisui, ele tem um genjutsu que subjuga o de qualquer outro Uchiha, além de Susano'o e era conhecido por ser muito veloz, além de já ter sido citado como o melhor usuário de genjutsu de todos os Uchihas.

Itachi seria o mais completo na minha opinião.

more_horiz
Acho que foi o Itachi, o Obito não seria aquilo tudo sem alguma ajuda das células do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos