Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Boss MS

+6
Guto22
Boss
SLAY
Daniel Hidan
r1nn3g4n
Itachi Kage
10 participantes

descriptionUchiha Boss MS - Página 2 EmptyRe: Uchiha Boss MS

more_horiz
Porque desconsiderar as células do Hashirama de Óbito? Não faz sentido.

Pra mim o mais poderoso é o Shisui, ele tem um genjutsu que subjuga o de qualquer outro Uchiha, além de Susano'o e era conhecido por ser muito veloz, além de já ter sido citado como o melhor usuário de genjutsu de todos os Uchihas.

Itachi seria o mais completo na minha opinião.

more_horiz
Acho que foi o Itachi, o Obito não seria aquilo tudo sem alguma ajuda das células do Hashirama.

more_horiz
Pra mim é o Obito com kamui e intangibilidade praticamente ilimitado, mas como ele tem o bônus de contar com as células do Shodaime o que deixa os outros usuários em grande desvantagem.

Então o mais poderoso seria o Indra que com apenas o MS tinha um Susano‘o Kazentai super poderoso e provavelmente um dos golpes mais forte que é a Flecha de Indra, já que o Sasuke utilizou este jutsu que tem justamente seu nome e por mais que falem que ele também tem uma grande vantagem por ser filho do Rikudou isso não foi dado foi apenas uma grande privilégio dele ser filho do mesmo.

Então Indra é o mais poderoso, sem contar com poderes de terceiro pois se tiver valendo Obito consegue bater de frente com o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos