Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs. Shikamaru

+24
Black Zetsu
Ricardo Hatake
CJunior
Álvaro Melquíades
Kazuo kiriyama2
Dante Sparda
Rodrigo Gouveia
denigts
*vert
Fawkes
SenjuIchizoku
Schiffer
SLAY
Nakama Flower
Flat
Guto22
Peter Uchiha
Uchiha Extreme
Aburame Hidan
PedroFross
Moriarty
Hiei
Darkon
Sage
28 participantes

descriptionSakura vs. Shikamaru EmptySakura vs. Shikamaru

more_horiz
Sakura vs. Shikamaru

Local: Time 10 vs. Kakuzu e Hidan.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionSakura vs. Shikamaru EmptyRe: Sakura vs. Shikamaru

more_horiz
Sakura com certeza ganharia!

Ela tem socos poderosos e isso seria suficiente para derrotar o Shikamaru.

Ela também tem ninjutsu médico então ela se cura dos danos que sofre!

Sakura é muito subestimada.

Sakura 10/10

more_horiz
A Tayuya, o Ginkaku e outros personagens já anularam o jutsu do Shikamaru e se moveram do mesmo jeito na base da força.

A Sakura tem um força monstruosa, dá um porradão no chão que desestabiliza o Shikamaru e já parte pra cima pra acabar com ele.

more_horiz
Sakura ganha, ela pode burlar o jutsu posessão da sombras do Shikamaru. Ela tem regeneração também. Sakura vence.

more_horiz
Shikamaru é bom,mas não tem poder de fogo, ainda mais pra derrotar uma ninja médica como a sakura.
Sakura 10/10

more_horiz
Sem conhecimento acho difícil Shikamaru vencer, mas ele é muito esperto, mas ele é muito esperto e tem chances sim, mas vejo vantagem bem clara para Sakura.

Sakura 8|10

more_horiz
Com intenção de matar a Sakura iria pra cima dele com tudo.

Sakura é mais ágil, rápida, tem um poder de fogo maior e muito mais recursos do que ele em batalha.

Só com inteligência e um poder de fogo baixo, Shikamaru sozinho não consegue muita coisa.

Sakura vence.

more_horiz
Comparação tendenciosa, hein! Colocar sem conhecimento só pra Sakura vencer em 1 hit... sacanagem. O estilo do Shikamaru envolve preparação... acho que tirar o conhecimento foi viagem.

more_horiz
Não acho que seria tão fácil como dizem,embora o Nara não tenha conhecimento,ele é um Shinobi altamente cauteloso e analítico, que sempre surpreende em suas batalhas, não importando quanto seu oponente seja poderoso (sem exageros),no momento em que ele sacasse o estilo da Sakura,ele poderia formar alguma tática para incapacitá-la e derrotá-la,agora qual eu não sei porque simplesmente não dá para saber o que se passa na mente de um gênio.

Mas deixando esse quesito de lado,vamos para o que realmente importa,o Kagemane já foi burlado por pura força física:

Spoiler :

E embora a sombra tenha ficado mais resistente,deve ser considerado que a força da Sakura é absurdamente superior a da Tayuya.Em relação aos outros Jutsus,como o Kage Nui ou outros derivados do Kagemane,pode ser evitado se esquivado.Além de que,por mais que a Sakura não seja tão inteligente quanto o Shikamaru,ela também é bastante analítica e não deixa a desejar.

Agora é inegável que as finalizações e vantagens da Sakura são bem maiores,irei citar apenas uma que é utilizando o Zesshi Nensan como um meio de finalização:

Spoiler :

O tamanho do ácido fala por si só,praticamente o tamanho do Manda fora que a Katsuyu ainda pode despejar consecutivamente não deixando saída para o Shikamaru.

Mas enfim,Sakura vence,porém não sei se caso realmente ocorresse essa luta quem sairia vencedor.

more_horiz
Shikamaru tem chances sim

Me contem como ela burla Kage Mane :diogo:

Se Shikamaru pegar Sakura no Kage Mane, oque não seria difícil ja que ela só usa Taijutsu, ele pode usar o Kage Kubi Shibari no Jutsu, e mata-la rapidamente, não me digam que o Bk tira ela do Kage Mane pq sem sangue no Cerebro = sem BK.

Ele pode prender Sakura no chão com as sombras, perfurando todo o corpo dela. Sakura não é Tsunade pra aguentar tanta coisa assim, e Fan Boyolas da Sakura, não me venham com "na novel ela resiste a uma BD" pq Novel é um Filler :okai:

Shikamaru ja mostrou que tem velocidade para desviar dos ataques de Sakura.

Shikamaru é um gênio, formar uma estratégia para matar Sakura não sera difícil.

Força não vale de nada se a pessoa não saber usa-la corretamente contra seu inimigo :okai:

Shikamaru 6/10 com Dificuldades

more_horiz

Me contem como ela burla Kage Mane :diogo:

Da mesma forma que Hidan burlou, força bruta. E Hidan é anos luz inferior a ela neste quesito, ou seja, ela escaparia tranquilamente deste Jutsu.

E amigo, Byakugō no Jutsu + Sōzo Saisei não foi criado para ser enfeite. Agora se você acha que Kishimoto deu esta técnica pra Sakura pra servir como enfeite não será problema meu.

Shikamaru é inteligente, muito inteligente, no entanto, a Sakura não é um Hidan da vida, muito pelo o contrário, ademais, o poder de fogo da Sakura é muito superior ao do Hidan. Resumindo: Sakura é um Hidan melhorado em quase todos os quesitos.

Um soco da Sakura ao solo desestabiliza o Shikamaru, consequentemente dando uma abertura pra Sakurar finalizar.

more_horiz
Sakura esmaga o Shikamaru.

Shikamaru é mais inteligente mas não tem nada e nem poder para vencer ela.
Talvez ela nem precise do Byakugou :lala:
Sakura 10/10

more_horiz
Kage Mane já foi burlado com força bruta pela Tayuya (Kage Shibari, que é ainda mais forte) e pelo Hidan. Sakura sai da técnica em 1 segundo :fem:

Shikamaru, apesar de ter o maior intelecto do mangá, não possui meios de por em prática uma estratégia capaz de matar a Sakura.

Eu não vejo nem o SS sendo tão necessário aqui, uma vez que o Shikamaru não possui meios de finalizar a Sakura, que está muito acima dele em todos os quesitos de batalha, com excessão da inteligência (lembremos, porém, que a Sakura ainda é uma kunoichi extremamente inteligente.)

more_horiz
não sei pq a staff ainda libera comparações envolvendo o shikamaru, todo mundo sabe que ele vai ser subestimado, por não poder usar sua inteligencia, afinal quem aqui no fórum tem um QI na casa dos 200, pois para argumentar a favor do shikamaru só tendo um QI desse nível, caso contrario a comparação vai virar oque já virou ( sakura burla o kage mane e mata o shikamaru com um soco)

no manga shikamaru10/10

no forum sakura10/10

more_horiz
SLAY escreveu:
não sei pq a staff ainda libera comparações envolvendo o shikamaru, todo mundo sabe que ele vai ser subestimado, por não poder usar sua inteligencia, afinal quem aqui no fórum tem um QI na casa dos 200, pois para argumentar a favor do shikamaru só tendo um QI desse nível, caso contrario a comparação vai virar oque já virou ( sakura burla o kage mane e mata o shikamaru com um soco)

no manga shikamaru10/10

no forum sakura10/10

COM PREPARAÇÃO E MEIOS para por em prática uma mega-estratégia, quem sabe ele poderia vencer.

Mas ele não tem isso aqui :fera: . Nós estamos falando de uma comparação em um combate limpo.

Shikamaru não tem meios pra por qualquer estratégia significativa contra a Sakura em prática.

Falar que o cara ganha por causa da inteligência :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos