Não acho que seria tão fácil como dizem,embora o Nara não tenha conhecimento,ele é um Shinobi altamente cauteloso e analítico, que sempre surpreende em suas batalhas, não importando quanto seu oponente seja poderoso (
sem exageros),no momento em que ele sacasse o estilo da Sakura,ele poderia formar alguma tática para incapacitá-la e derrotá-la,agora qual eu não sei porque simplesmente não dá para saber o que se passa na mente de um gênio.
Mas deixando esse quesito de lado,vamos para o que realmente importa,o Kagemane já foi burlado por pura força física:
E embora a sombra tenha ficado mais resistente,deve ser considerado que a força da Sakura é absurdamente superior a da Tayuya.Em relação aos outros Jutsus,como o Kage Nui ou outros derivados do Kagemane,pode ser evitado se esquivado.Além de que,por mais que a Sakura não seja tão inteligente quanto o Shikamaru,ela também é bastante analítica e não deixa a desejar.
Agora é inegável que as finalizações e vantagens da Sakura são bem maiores,irei citar apenas uma que é utilizando o Zesshi Nensan como um meio de finalização:
O tamanho do ácido fala por si só,praticamente o tamanho do Manda fora que a Katsuyu ainda pode despejar consecutivamente não deixando saída para o Shikamaru.
Mas enfim,Sakura
vence,porém não sei se caso realmente ocorresse essa luta quem sairia vencedor.