Gaki dos Yaoi escreveu: A questão amigos é que a Sakura não é Hidan, muito menos Asuma. Shikamaru também não está com seus companheiros de equipe nesta luta, portanto, ele teria seu poder de fogo reduzido, consequentemente suas estratégias teriam 30% de acerto. Pro Shikamaru estrangular a Sakura ele precisa paralisa-la, no entanto, a Sakura sai do Jutsu dele em questão de segundos.
Óh, falou o fã da personagem ever protegida! Cite uma luta em que Sakura esteve sozinha, e volte aqui para repetir as mesmas palavras!
Já o "fraco sem arsenal" aqui:
— Venceu Temari, um dos 3 genins mais fortes do SC, sólito.
— Esteve de igual pra igual contra um user do Juin em 90% da luta.
— Desvendou em segundos uma técnica mais complexa que o Byakudou.
— Derrotou Hidan Sozinho
— Salvou algumas vezes Chouji, Ino, Kakashi e destruiu um dos corações do Kakuzu.
— Afora que o poder do seu Kage Mane aumentou, haja vista que conseguiu prender, simultaneamente, por razoável tempo, os dois Ootsutsukis em Boruto
Segundos preso no Kage Mane é suficiente para Shika dar
K.O, ou se não conseguir, já ter preparado em mente 10000 contra-estratégias.
Desestabiliza-lo. Lembra do uso do Oukashou que a Sakura fez contra o Kakashi no começo do Shippuuden? Multiplique o nível de destruição daquilo por 5x ~ 10x. O nara seria desestabilizado, consequentemente dando uma vitória para a Sakura.
Ōkashō no Kakashi? Neste tópico vale citar filler, porque eu não vi nada na descrição! Falou com o dono do post no private? Sabe de algo que nós não sabemos? Furo de reportagem? Informação exclusiva?
Quem foi vencido por Ōkashō? Este jutsu tá mais para distração do que qualquer coisa.
Haruno ainda é superior ao mesmo em velocidade, afinal, os feitos de velocidade dela são muitos e a qualidade deles supera qualquer feito que o Shikamaru já tenha mostrado no quesito velocidade.
Releia —
se é que você leu — a luta contra Hidan e Kakuzu, e conte
quantas vezes que Shikamaru foi mais rápido que os Akatsukis, não somente no raciocínio como também na antecipação de movimentos!
Shikamaru é um gênio e possui um excelente arsenal, mas acho que estão esquecendo com quem o mesmo está lutando.
Agora eu ri!
Quem você pensa que a Sakura é? E
o que você pensa que o fórum é, falando assim como se All fossem Sakutaards como você? Aqui é fórum
de Naruto e
não grupinho da Tábura.
Sakura é uma secundária no time principal, ela não é diferente de ninguém. Ser do Time 7 não lhe faz melhor do que ninguém, aliás, ela sabe bem disso, o problema são os fãs querendo coloca-la num patamar em que não está.
Sakura com certeza não é Hidan, mas comparada à Shikamaru, ela tem a inteligência de um animal. Não faz a menor diferença, me desculpem os termos, mas a realidade é essa.
Complicado acordar cedo de manhã, ler e ter que aguentar uma pérola dessas! Tem que respeitar os membros antigos que aguentam, hein!