Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobirama é isso tudo?

+9
Darkon
Jugram Haschwalth
Schiffer
Daniel Hidan
marcospain
TheUchihas
Dante Sparda
Boss
Batman
13 participantes

descriptiontobirama é isso tudo? Emptytobirama é isso tudo?

more_horiz
vejo muitos users superestimando muito o senju, vcs acham q ele é isso tudo mesmo?

descriptiontobirama é isso tudo? EmptyRe: tobirama é isso tudo?

more_horiz
Em que sentido? No seu nível de poder?

Ele é um ninja muito poderoso, cheio de recursos, e um baita de um criador de técnicas – algumas polêmicas. Mestre no Suiton e foi o ninja mais rápido de sua época.

É um dos personagens mais inteligentes do mangá e dono de uma influência enorme na criação do Sistema Shinobi e suas ramificações. Na minha opinião, ele errou aqui e ali, generalizou o clã Uchiha com base nas ações do Madara. Sendo a pessoa diplomática que era, acredito que foi seu maior erro. Não posso culpá-lo, claro, seria injusto, ele não era perfeito. Fez o que achou que seria o melhor, mas, infelizmente, resultou em problemas futuros. Enfim, eu acho o Tobirama um personagem muito interessante, mesmo não sendo fã.

Eu não sei se ele é "isso tudo", mas, pelo que eu observo, ele é subestimado e superestimado. Nada mais.

more_horiz
Dependendo do ponto de vista ele pode ser "isso tudo" ou não.

Como ninja, pra mim fica claro que ele é excepcional, claro que sem proporções nível rikudou, criou jutsus que foram útilizados por muito tempo, pelo yondaime e nanadaime hokage, e ele com certeza é muito forte, fora o ótimo uso de suiton, e do kibakufuuda( não sei escrever isso :doge: )

Em questão de poder, ele com certeza é um ninja bem acima da média, dá até pra solar um bom número de kages aqui e ali, então é isso, pra mim ele é isso tudo sim, do meu ponto de vista que já expliquei qual é.

more_horiz
Como disseram , depende do que é "isso tudo".

Os fatos são...

- Ele é Inteligente.
- Tem ótimos recursos.
- É Habilidoso.
- Poderoso.
- E um dos personagens mais fodas - polêmicos e controverso da obra.

Mas os fanboys , que são diferentes de Fãs , exageram e muito ele , muito mesmo , colocam ele em um nível que ele não está , inventam pra isso , distorcem pra isso , e querem viver do que acham , mas isso acontece com muitos personagens aqui , poderíamos criar uma área só pra perguntar se personagem "X" é tudo isso que dizem , não ele não é tudo isso que os fanboys dizem , não no mostrado.

more_horiz
Acho que não é isso tudo não

Tipo, ele é nível Kage Alto, pareado com Itachi, Kller Bee, Minato vivo, inferior a Madara FMS e Nagato

Sim, existem users que superestimam ele, mas isso acontece com todos os personagens

more_horiz
Ele é um ninja poderoso.

Criador de Técnicas que são famosas no mundo ninja inteiro.
-Inteligende
-Habilidoso
-Poderoso
-E ainda por cima é respeitado no mundo Ninja

Eu acho que ele merece tudo isso que tem, essa fama de fóda. Superistimação tem em todos os personagem, ex: Kakashi sem Sharingan ainda é nivel Kage.

more_horiz
Bom eu acho que ele e isso tudo sim, e já fiz questão de expor aqui, que ele não e nível Madara FMS
acho que isso e bem obvio, também já disse que Nagato 100% e superior ao Senju, porem por pouca coisa...

porem também deixo bem claro, que acho ele e superior a ninjas como Muu, Minato vivo, Kisame e Itachi
disso eu tenho pura convicção.

Tobirama e um ninja que deixou Minato boiano, esse mesmo Minato era considerado ate então o maior gênio do manga
porem quando Tobirama apareceu, ele ofuscou Minato no campo de batalha.

Tobirama foi reconhecido pelo próprio Madara como um Homem perspicaz, uma pessoa que tem facilidade em entender coisas
que outras pessoas não compreende, Tobirama e o maior criador de Jutsus nesse manga.

Tobirama o segundo melhor user de Suiton desse manga, e possui o estilo mais mortal do elemento.

Tobirama possui um conhecimento fora do serio, perdendo apenas para Zetsu negro, Obito, Madara e família Ōtsutsuk

nunca exagerei sobre o personagem, sempre fiz questão de dizer quem ele vence e pra quem ele perde.

more_horiz
Muito superestimado , você pode ver nas comparações que ninguem consegue dender ele sem inventar e pirraçar e igual a uma criançinha . Pra Tobirama vencer eles precisam inventar o que não existe no mangá e tambem inventar regras que não existem nesse forum . Tirando isso eles não tem argumento algum , tirando a forçação mais nada . Tobirama nunca venceria : Obito 1MS , Itachi , Minato , Danzou , Nagato .
Mais aqui dizem o contrario , porem tem que inventar o que não existe no mangá .

more_horiz
Tobirama venceria tranquilamente Obito 1MS e Danzou. Na verdade, seria um verdadeiro massacre do tanto que os dois iriam apanhar, pode colocar os dois juntos que o Senju ainda vence eles. Porém Tobirama não é superior ao Itachi nem ao Minato, Kisame etc. Ele está no mesmo patamar que todos esses e uns 2 níveis abaixo do Nagato e Madara FMS.

Sobretudo ele é um ninja subestimado por alguns que se recusam a entender as habilidades do personagem, por convicção própria ou por burrice. Já outros o colocam em um patamar que ele com certeza não tem.

more_horiz
Schiffer me desculpe mais  acho que você exagerou bem agora , Tobirama pode ate ter chance de vencer Obito , agora massacrar o Danzou ? Danzou é um dos mais fortes dos ninjas que eu citei , ele tem o melhor Genjutsu do mangá e tambem tem nove Izanagis , que tambem é um dos Genjutsus mais fortes do mangá , tem celulas do Hashirama e uma das melhores invocações do mangá . Sasuke com MS no auge precisou ser salvo do Danzou não uma , mais duas vezes . Você acha realmente que Tobirama conseguiria vencer Danzou ? Nem o Minato consegue vencer Danzou e Itachi só consegue vencer com Izanami , Danzou é top , ele concerteza não é o tipo de adversario que seria espancado pelo Tobirama .

more_horiz
Danzou escreveu:
Schiffer me desculpe mais acho que você exagerou bem agora , Tobirama pode ate ter chance de vencer Obito , agora massacrar o Danzou ? Danzou é um dos mais fortes dos ninjas que eu citei , ele tem o melhor Genjutsu do mangá e tambem tem nove Izanagis , que tambem é um dos Genjutsus mais fortes do mangá , tem celulas do Hashirama e uma das melhores invocações do mangá . Sasuke com MS no auge precisou ser salvo do Danzou não uma , mais duas vezes . Você acha realmente que Tobirama conseguiria vencer Danzou ? Nem o Minato consegue vencer Danzou e Itachi só consegue vencer com Izanami , Danzou é top , ele concerteza não é o tipo de adversario que seria espancado pelo Tobirama .

Danzou forte????? Danzou mostrou um Izanagi nerfado como constatado pelo proprio Obito e fora isso e o Baku ele não apresentou nada que o elevasse o seu nível, considerar ele superior ao Tobirama é uma falta de respeito para o Personagem...

Então Sasuke foi salvo na luta contra o Danzou???? teve ajuda da Karin sim, mas salvo ele não foi. Obito não intervir na luta, e Karin bem não dá pra chamar aquilo de salvamento.
Danzou apelou pro Izanagi até contra as Kunais do Sasuke, eu nesta epoca apelei pro roteiro para justificar a derrota tosca do Danzou contra o Sasuke...mas aquele Sasuke ta níveis abaixo do Tobirama...

Danzou superior ao Minato ou Tobirama,...Itachi é superior ao Danzou com ou sem Izanami,

Sobre o Tobirama eu concordo parcialmente com o Shriffer....e vejo ele superior ao Obito 1ms, apanhou com o Minato vivo não vejo porque seria diferente contra o Tobirama, Danzou bem esse nem dá, Danzou fora Izanagi não tem velocidade, e técnicas para lidar com o repertório do Tobirama, é a contra-parte do Tobirama, tem quase que as mesmas técnicas e um imitou o estilo do outro. Itachi ele é um conter natural de Uchihas pelo estilo de luta não vejo porque o considerar inferior ou nivelado ao Itachi...eu o vejo juntamente com o Minato superiores ao Itachi apesar de terem o mesmo nível.

O Tobirama pode não ser o mais forte dos Kages, mas ele provou o seu valor e o mangá é prova disso...endeusar ele ou inferiorizar ele é trabalho de fanboy ou bater...

more_horiz
Tobirama é muito poderoso, não é tão forte quanto o seu irmão, Hashirama, mas entra tranquilamente num top 10 de ninjas mais fortes do mangá.

Sendo que não sabemos quem são os ninjas que ele trazia a vida com o Edo Tensei, sendo que, dependendo da força desses ninjas, o poder dele pode ser muito maior ou muito menor do que nós achamos atualmente.

more_horiz
Eu acho o nidaime ate muito subestimado

Tobirama viveu a sombra de um Deus, mas, jamais deixou de tentar melhorar e ser o mais forte que poderia ser

Se o tobirama tivesse vivido ate os 70 anos como hiruze e danzou, não duvido nada que ele tivesse aperfeiçoado o edo tensei muito além do Kabuto, tivesse melhorado o hiraishin muito além do minato e fosse um sensor melhor do que qualquer um

Ele era gênio e esforçado, mas, apesar disso ele é muito mal interpretado pelas pessoas

Esse clichê de que todo herói tem que ser idiota bomzinho (naruto, luffy, goku, ash) é o que ferra com o tobirama, porque ele era bom mas não era nenhum idiota, ele era prevenido, precavido, justo e não dava segunda chances a vilões

Poder
Inteligência
Esforço e Dedicação

Não podia pedir nada a mais de um personagem, seu caráter e integridade são inquestionáveis

Pra min tobirama é tudo isso e mais, MUITO MAIS

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Danzou escreveu:
Schiffer me desculpe mais acho que você exagerou bem agora , Tobirama pode ate ter chance de vencer Obito , agora massacrar o Danzou ? Danzou é um dos mais fortes dos ninjas que eu citei , ele tem o melhor Genjutsu do mangá e tambem tem nove Izanagis , que tambem é um dos Genjutsus mais fortes do mangá , tem celulas do Hashirama e uma das melhores invocações do mangá . Sasuke com MS no auge precisou ser salvo do Danzou não uma , mais duas vezes . Você acha realmente que Tobirama conseguiria vencer Danzou ? Nem o Minato consegue vencer Danzou e Itachi só consegue vencer com Izanami , Danzou é top , ele concerteza não é o tipo de adversario que seria espancado pelo Tobirama .

Danzou forte????? Danzou mostrou um Izanagi nerfado como constatado pelo proprio Obito e fora isso e o Baku ele não apresentou nada que o elevasse o seu nível, considerar ele superior ao Tobirama é uma falta de respeito para o Personagem...

Então Sasuke foi salvo na luta contra o Danzou???? teve ajuda da Karin sim, mas salvo ele não foi. Obito não intervir na luta, e Karin bem não dá pra chamar aquilo de salvamento.
Danzou apelou pro Izanagi até contra as Kunais do Sasuke, eu nesta epoca apelei pro roteiro para justificar a derrota tosca do Danzou contra o Sasuke...mas aquele Sasuke ta níveis abaixo do Tobirama...

Danzou superior ao Minato ou Tobirama,...Itachi é superior ao Danzou com ou sem Izanami,

Sobre o Tobirama eu concordo parcialmente com o Shriffer....e vejo ele superior ao Obito 1ms, apanhou com o Minato vivo não vejo porque seria diferente contra o Tobirama, Danzou bem esse nem dá, Danzou fora Izanagi não tem velocidade, e técnicas para lidar com o repertório do Tobirama, é a contra-parte do Tobirama, tem quase que as mesmas técnicas e um imitou o estilo do outro. Itachi ele é um conter natural de Uchihas pelo estilo de luta não vejo porque o considerar inferior ou nivelado ao Itachi...eu o vejo juntamente com o Minato superiores ao Itachi apesar de terem o mesmo nível.

O Tobirama pode não ser o mais forte dos Kages, mas ele provou o seu valor e o mangá é prova disso...endeusar ele ou inferiorizar ele é trabalho de fanboy ou bater...

Isso por que Danzou nem estava lutando realmente serio contra Sasuke , nem chegou a usar seu jutsu mais forte , mesmo assim Sasuke teve que ser salvo do Danzou pelo Kamui do Obito e tambem teve que sugar a Karin pra não morrer . Tobirama tem 0% de chance de conseguir vencer o Danzou . Isso que você falou é uma loucura , dizer que Danzou não mostrou nada alem de uma copia mal feita do Izanagi , eu não vi nenhuma diferença no Izanagi do Danzou pro Izanagi do Obito e do Madara , a unica diferença é que Madara e Obito tem dois ate ficarem totalmente cegos e o Danzou tem nove e não fica cego . Mesmo o Shisui que tinha o Genjutsu mais poderoso do anime perdeu pro Danzou , foi tentar pegar o Danzou com o K.A e o Danzou conseguiu sair do Genjutsu com Izanagi , se fosse o Tobirama contra o Shisui ele muito provavelmente perderia , Shisui é mais forte que Obito com 1MS , Danzou é mais forte que Obito com 1MS .

more_horiz
Isso por que Danzou nem estava lutando realmente serio contra Sasuke , nem chegou a usar seu jutsu mais forte , mesmo assim Sasuke teve que ser salvo do Danzou pelo Kamui do Obito e tambem teve que sugar a Karin pra não morrer . Tobirama tem 0% de chance de conseguir vencer o Danzou . Isso que você falou é uma loucura , dizer que Danzou não mostrou nada alem de uma copia mal feita do Izanagi , eu não vi nenhuma diferença no Izanagi do Danzou pro Izanagi do Obito e do Madara , a unica diferença é que Madara e Obito tem dois ate ficarem totalmente cegos e o Danzou tem nove e não fica cego . Mesmo o Shisui que tinha o Genjutsu mais poderoso do anime perdeu pro Danzou , foi tentar pegar o Danzou com o K.A e o Danzou conseguiu sair do Genjutsu com Izanagi , se fosse o Tobirama contra o Shisui ele muito provavelmente perderia , Shisui é mais forte que Obito com 1MS , Danzou é mais forte que Obito com 1MS

Eu não estou aqui pra discutir sobre isso...factos são factos....se lesses o Mangá como devia saberias que Danzou não usou o Jutsu porque não podia....

KotonoAmatsukami so pode ser usado uma vez durante um longo espaço de tempo....para o Shisui este tempo era de 10 anos para cada uso, Danzou diminuiu este tempo com o Implante das células do Hashirama....coisa que o Tobirama saberia que Danzou possui so de analisar o mesmo com o seu Sensor como fez com Orochimaru.

Segundo o Koto no amatsukami so pode ser usado em uma unica pessoa por vez, Tobirama luta com Kage Bunshins e possui Hiraishin.

Em momento algum durante a Luta do Sasuke vs Danzou, Obito interferiu, Sasuke fez as suas próprias ilações sobre a Habilidade do Danzou de morrer e voltar a vida.

Ele enfrentou 4 Kages antes de lidar com o Danzou, é mais do que justificável que Karin repo-se o seu Chakra...ele foi ajudado sim é verdade, mas em momento algum foi salvo do Danzou pelo Kamui de Obito. basta voltares a ler o mangá.

É claro que a diferença era obvia, o Danzou tinha que ativar o Jutsu, e lutar dentro da janela de um ou dois minutos da técnica, caso contrário ele morria....o Madara (tinha o selo de transcrição Izanagi em seu olho)e óbito, so precisavam programar para ser activado sob uma situação/condição especifica, de forma que mesmo depois de morto a técnica poderia ser activada e traze-los de volta a vida...Danzou não podia fazer isso...
Danzou tinha 9 Sharingans que o permitiam usar o Izanagi por 9 minutos e ainda assim perdeu....foram precisos todo o tempo de luta, mais o tempo em que ele desactivava o Izanagi, mais os 9 minutos de Izanagi que ele teve contra o Sasuke, somado ao tempo que ele escapou da sala da reunião para poder voltar a usar o KA, numa luta contra Tobirama se o KA falhasse ele estaria morto...Izanagi não o salvaria.

Sobre o Shisui e Danzou, aquilo é filler, eu nem sei se aquilo foi canonizado, mesmo assim, com KA, Shisui tem chance de vencer qualquer Shinobi do mangá naruto, mas como disse é somente chance....

Uma coisa é ter chances outra completamente diferente é ser capaz de vencer...Shishui perdeu pro Danzou num Filler muito mal feito...tal como perderia para qualquer um que conseguisse precaver-se ou com Inteligência o bastante sabe lutar com contra Uchihas.

Obito um MS como dizes é melhor que o Danzou, tinha um Izanagi superior ao que Danzou usou para escapar do KA, tinha teleporte e Intangibilidade que também o Imuniza contra Gens.

Danzou ser mais forte que o Obito, é opinião tua., Obito este que quis testar os limites do Sasuke MS e para tal o usou para matar o Danzou....

Madara foi morto pelo Hashirama, Tobirama pegou seu corpo e levou até um local especifico (quanto tempo você acha que leva para isso ser feito)...sem contar o tempo que Hashirama levaria para chamar o Tobirama até o local e tudo resto...é so leres na Wikia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos