Jugram Haschwalth escreveu:Danzou escreveu:Schiffer me desculpe mais acho que você exagerou bem agora , Tobirama pode ate ter chance de vencer Obito , agora massacrar o Danzou ? Danzou é um dos mais fortes dos ninjas que eu citei , ele tem o melhor Genjutsu do mangá e tambem tem nove Izanagis , que tambem é um dos Genjutsus mais fortes do mangá , tem celulas do Hashirama e uma das melhores invocações do mangá . Sasuke com MS no auge precisou ser salvo do Danzou não uma , mais duas vezes . Você acha realmente que Tobirama conseguiria vencer Danzou ? Nem o Minato consegue vencer Danzou e Itachi só consegue vencer com Izanami , Danzou é top , ele concerteza não é o tipo de adversario que seria espancado pelo Tobirama .
Danzou forte????? Danzou mostrou um Izanagi nerfado como constatado pelo proprio Obito e fora isso e o Baku ele não apresentou nada que o elevasse o seu nível, considerar ele superior ao Tobirama é uma falta de respeito para o Personagem...
Então Sasuke foi salvo na luta contra o Danzou???? teve ajuda da Karin sim, mas salvo ele não foi. Obito não intervir na luta, e Karin bem não dá pra chamar aquilo de salvamento.
Danzou apelou pro Izanagi até contra as Kunais do Sasuke, eu nesta epoca apelei pro roteiro para justificar a derrota tosca do Danzou contra o Sasuke...mas aquele Sasuke ta níveis abaixo do Tobirama...
Danzou superior ao Minato ou Tobirama,...Itachi é superior ao Danzou com ou sem Izanami,
Sobre o Tobirama eu concordo parcialmente com o Shriffer....e vejo ele superior ao Obito 1ms, apanhou com o Minato vivo não vejo porque seria diferente contra o Tobirama, Danzou bem esse nem dá, Danzou fora Izanagi não tem velocidade, e técnicas para lidar com o repertório do Tobirama, é a contra-parte do Tobirama, tem quase que as mesmas técnicas e um imitou o estilo do outro. Itachi ele é um conter natural de Uchihas pelo estilo de luta não vejo porque o considerar inferior ou nivelado ao Itachi...eu o vejo juntamente com o Minato superiores ao Itachi apesar de terem o mesmo nível.
O Tobirama pode não ser o mais forte dos Kages, mas ele provou o seu valor e o mangá é prova disso...endeusar ele ou inferiorizar ele é trabalho de fanboy ou bater...
Isso por que Danzou nem estava lutando realmente serio contra Sasuke , nem chegou a usar seu jutsu mais forte , mesmo assim Sasuke teve que ser salvo do Danzou pelo Kamui do Obito e tambem teve que sugar a Karin pra não morrer . Tobirama tem 0% de chance de conseguir vencer o Danzou . Isso que você falou é uma loucura , dizer que Danzou não mostrou nada alem de uma copia mal feita do Izanagi , eu não vi nenhuma diferença no Izanagi do Danzou pro Izanagi do Obito e do Madara , a unica diferença é que Madara e Obito tem dois ate ficarem totalmente cegos e o Danzou tem nove e não fica cego . Mesmo o Shisui que tinha o Genjutsu mais poderoso do anime perdeu pro Danzou , foi tentar pegar o Danzou com o K.A e o Danzou conseguiu sair do Genjutsu com Izanagi , se fosse o Tobirama contra o Shisui ele muito provavelmente perderia , Shisui é mais forte que Obito com 1MS , Danzou é mais forte que Obito com 1MS .