Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobirama é isso tudo?

+9
Darkon
Jugram Haschwalth
Schiffer
Daniel Hidan
marcospain
TheUchihas
Dante Sparda
Boss
Batman
13 participantes

descriptiontobirama é isso tudo? - Página 2 EmptyRe: tobirama é isso tudo?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Danzou escreveu:
Schiffer me desculpe mais acho que você exagerou bem agora , Tobirama pode ate ter chance de vencer Obito , agora massacrar o Danzou ? Danzou é um dos mais fortes dos ninjas que eu citei , ele tem o melhor Genjutsu do mangá e tambem tem nove Izanagis , que tambem é um dos Genjutsus mais fortes do mangá , tem celulas do Hashirama e uma das melhores invocações do mangá . Sasuke com MS no auge precisou ser salvo do Danzou não uma , mais duas vezes . Você acha realmente que Tobirama conseguiria vencer Danzou ? Nem o Minato consegue vencer Danzou e Itachi só consegue vencer com Izanami , Danzou é top , ele concerteza não é o tipo de adversario que seria espancado pelo Tobirama .

Danzou forte????? Danzou mostrou um Izanagi nerfado como constatado pelo proprio Obito e fora isso e o Baku ele não apresentou nada que o elevasse o seu nível, considerar ele superior ao Tobirama é uma falta de respeito para o Personagem...

Então Sasuke foi salvo na luta contra o Danzou???? teve ajuda da Karin sim, mas salvo ele não foi. Obito não intervir na luta, e Karin bem não dá pra chamar aquilo de salvamento.
Danzou apelou pro Izanagi até contra as Kunais do Sasuke, eu nesta epoca apelei pro roteiro para justificar a derrota tosca do Danzou contra o Sasuke...mas aquele Sasuke ta níveis abaixo do Tobirama...

Danzou superior ao Minato ou Tobirama,...Itachi é superior ao Danzou com ou sem Izanami,

Sobre o Tobirama eu concordo parcialmente com o Shriffer....e vejo ele superior ao Obito 1ms, apanhou com o Minato vivo não vejo porque seria diferente contra o Tobirama, Danzou bem esse nem dá, Danzou fora Izanagi não tem velocidade, e técnicas para lidar com o repertório do Tobirama, é a contra-parte do Tobirama, tem quase que as mesmas técnicas e um imitou o estilo do outro. Itachi ele é um conter natural de Uchihas pelo estilo de luta não vejo porque o considerar inferior ou nivelado ao Itachi...eu o vejo juntamente com o Minato superiores ao Itachi apesar de terem o mesmo nível.

O Tobirama pode não ser o mais forte dos Kages, mas ele provou o seu valor e o mangá é prova disso...endeusar ele ou inferiorizar ele é trabalho de fanboy ou bater...

Isso por que Danzou nem estava lutando realmente serio contra Sasuke , nem chegou a usar seu jutsu mais forte , mesmo assim Sasuke teve que ser salvo do Danzou pelo Kamui do Obito e tambem teve que sugar a Karin pra não morrer . Tobirama tem 0% de chance de conseguir vencer o Danzou . Isso que você falou é uma loucura , dizer que Danzou não mostrou nada alem de uma copia mal feita do Izanagi , eu não vi nenhuma diferença no Izanagi do Danzou pro Izanagi do Obito e do Madara , a unica diferença é que Madara e Obito tem dois ate ficarem totalmente cegos e o Danzou tem nove e não fica cego . Mesmo o Shisui que tinha o Genjutsu mais poderoso do anime perdeu pro Danzou , foi tentar pegar o Danzou com o K.A e o Danzou conseguiu sair do Genjutsu com Izanagi , se fosse o Tobirama contra o Shisui ele muito provavelmente perderia , Shisui é mais forte que Obito com 1MS , Danzou é mais forte que Obito com 1MS .

more_horiz
Isso por que Danzou nem estava lutando realmente serio contra Sasuke , nem chegou a usar seu jutsu mais forte , mesmo assim Sasuke teve que ser salvo do Danzou pelo Kamui do Obito e tambem teve que sugar a Karin pra não morrer . Tobirama tem 0% de chance de conseguir vencer o Danzou . Isso que você falou é uma loucura , dizer que Danzou não mostrou nada alem de uma copia mal feita do Izanagi , eu não vi nenhuma diferença no Izanagi do Danzou pro Izanagi do Obito e do Madara , a unica diferença é que Madara e Obito tem dois ate ficarem totalmente cegos e o Danzou tem nove e não fica cego . Mesmo o Shisui que tinha o Genjutsu mais poderoso do anime perdeu pro Danzou , foi tentar pegar o Danzou com o K.A e o Danzou conseguiu sair do Genjutsu com Izanagi , se fosse o Tobirama contra o Shisui ele muito provavelmente perderia , Shisui é mais forte que Obito com 1MS , Danzou é mais forte que Obito com 1MS

Eu não estou aqui pra discutir sobre isso...factos são factos....se lesses o Mangá como devia saberias que Danzou não usou o Jutsu porque não podia....

KotonoAmatsukami so pode ser usado uma vez durante um longo espaço de tempo....para o Shisui este tempo era de 10 anos para cada uso, Danzou diminuiu este tempo com o Implante das células do Hashirama....coisa que o Tobirama saberia que Danzou possui so de analisar o mesmo com o seu Sensor como fez com Orochimaru.

Segundo o Koto no amatsukami so pode ser usado em uma unica pessoa por vez, Tobirama luta com Kage Bunshins e possui Hiraishin.

Em momento algum durante a Luta do Sasuke vs Danzou, Obito interferiu, Sasuke fez as suas próprias ilações sobre a Habilidade do Danzou de morrer e voltar a vida.

Ele enfrentou 4 Kages antes de lidar com o Danzou, é mais do que justificável que Karin repo-se o seu Chakra...ele foi ajudado sim é verdade, mas em momento algum foi salvo do Danzou pelo Kamui de Obito. basta voltares a ler o mangá.

É claro que a diferença era obvia, o Danzou tinha que ativar o Jutsu, e lutar dentro da janela de um ou dois minutos da técnica, caso contrário ele morria....o Madara (tinha o selo de transcrição Izanagi em seu olho)e óbito, so precisavam programar para ser activado sob uma situação/condição especifica, de forma que mesmo depois de morto a técnica poderia ser activada e traze-los de volta a vida...Danzou não podia fazer isso...
Danzou tinha 9 Sharingans que o permitiam usar o Izanagi por 9 minutos e ainda assim perdeu....foram precisos todo o tempo de luta, mais o tempo em que ele desactivava o Izanagi, mais os 9 minutos de Izanagi que ele teve contra o Sasuke, somado ao tempo que ele escapou da sala da reunião para poder voltar a usar o KA, numa luta contra Tobirama se o KA falhasse ele estaria morto...Izanagi não o salvaria.

Sobre o Shisui e Danzou, aquilo é filler, eu nem sei se aquilo foi canonizado, mesmo assim, com KA, Shisui tem chance de vencer qualquer Shinobi do mangá naruto, mas como disse é somente chance....

Uma coisa é ter chances outra completamente diferente é ser capaz de vencer...Shishui perdeu pro Danzou num Filler muito mal feito...tal como perderia para qualquer um que conseguisse precaver-se ou com Inteligência o bastante sabe lutar com contra Uchihas.

Obito um MS como dizes é melhor que o Danzou, tinha um Izanagi superior ao que Danzou usou para escapar do KA, tinha teleporte e Intangibilidade que também o Imuniza contra Gens.

Danzou ser mais forte que o Obito, é opinião tua., Obito este que quis testar os limites do Sasuke MS e para tal o usou para matar o Danzou....

Madara foi morto pelo Hashirama, Tobirama pegou seu corpo e levou até um local especifico (quanto tempo você acha que leva para isso ser feito)...sem contar o tempo que Hashirama levaria para chamar o Tobirama até o local e tudo resto...é so leres na Wikia

more_horiz
Jugram Intangibilidade nunca imunizou Obito de Genjutsu , por exemplo no Road to Ninja  Itachi diz pro Obito ´ o adversario não sofre com ataques fisicos , mais aqui tenho uma coisa que o afetara ` Ele mesmo usando a Intagibilidade ainda assim fica em contato com os olhos do adversario . Você disse que Danzou venceu Shisui em filler , não tem problema , esse aqui não é um forum do mangá Naruto , esse é um forum do anime e do mangá Naruto , o filler é totalmente ligado ao anime , por exemplo  você não vai ver o Hidan vencendo o Nagato em um filler , nem o Orochimaru vencendo o Madara , eu não acredito nenhuma dessas bobagens , pra mim o Danzou do filler é tão forte quanto o Danzou do mangá , pra mim quem fica insistindo nessa coisa de filler é por que não tem argumentos pra defender seu personagem preferido . Esse ponto de vista de filler é muito relativo , o mangá recebe muito menos atenção que o anime , eu conheço varios que gostam do anime e poucos que gostam do mangá , eu considero o anime o principal e o mangá apenas secundario , pra mim o mais visado é o principal .

more_horiz
Bem, como já narraram Tobirama é um grande ninja, além de ter criados várias técnicas complexas ainda é um monstro em luta, sem falar sobre a sua genialidade que é bem parecida a do Itachi. Em termos de nível também vejo ele nivelado com Itachi,Minato etc.. Inferior a apenas Nagato e Madara FMS.

Sobre comparar ele com Obito MS ou Danzo é muita falta de consideração com a obra, isso reflete bem casos onde o subestima, em alguns outros ele também é superestimado.

more_horiz
Eu vejo ele extremamente subestimado, às vezes, e superestimado em outras.

Seu nível é Kage Alto pra mim, isso porque ele apresenta um dos maiores intelectos do mangá, uma gama de ninjutsus extremamente versáteis e poderosos (sensor, KB, Hiraishin, GK, Suitons e etc), além de possuir a linhagem Senju, que lhe dá uma grande resistência e chakra, sem falar nas suas grandes capacidades físicas.

Ele, pelo menos para mim, pode vencer ninjas com nível inferior ao do Itachi, mas não acho que passe disso.

E sobre os fillers, eles não fazem parte da obra criada pelo Kishimoto, sendo então desconsiderados por quase 100% deste fórum (e por toda fanbase de Narouts, assim como é com outros mangás e etc.)
Considerar Fillers seria praticamente o mesmo que considerar fics :aliens:

more_horiz
Daniel escreveu:
Jugram Intangibilidade nunca imunizou Obito de Genjutsu , por exemplo no Road to Ninja Itachi diz pro Obito ´ o adversario não sofre com ataques fisicos , mais aqui tenho uma coisa que o afetara ` Ele mesmo usando a Intagibilidade ainda assim fica em contato com os olhos do adversario . Você disse que Danzou venceu Shisui em filler , não tem problema , esse aqui não é um forum do mangá Naruto , esse é um forum do anime e do mangá Naruto , o filler é totalmente ligado ao anime , por exemplo você não vai ver o Hidan vencendo o Nagato em um filler , nem o Orochimaru vencendo o Madara , eu não acredito nenhuma dessas bobagens , pra mim o Danzou do filler é tão forte quanto o Danzou do mangá , pra mim quem fica insistindo nessa coisa de filler é por que não tem argumentos pra defender seu personagem preferido . Esse ponto de vista de filler é muito relativo , o mangá recebe muito menos atenção que o anime , eu conheço varios que gostam do anime e poucos que gostam do mangá , eu considero o anime o principal e o mangá apenas secundario , pra mim o mais visado é o principal .

Se Shisui perdeu daquela forma pro Danzou, então ele é tudo menos forte....a verdade é clara, Danzou perdeu pro Sasuke MS, que era muito inferior a ninjas como Itachi, Tobirama e Minato.

bem sobre a intangibilidade do Obito, a explicação do Kakashi sobre a técnica é clara, só não vê quem não quer....se soubesses ao menos o que é a intangibilidade do Obito, nem estaríamos a debater tal coisa.

Sobre o filme, e as palavras do Itachi, são meras palavras, o Obito não estava intangível, até porque ele nem podia interagir fisicamente naquele mundo....a Intangibilidade da qual eu falo é o Kamui usado parcialmente...como Kakashi constatou, Intangibilidade, Kamui, são a mesma coisa...se ele estiver naquela dimensão nunca será pego num Genjutsu...

Danzou do Filler, Danzou do mangá, isso é indiferente para mim, o facto é que durante a luta contra Sasuke, ele apelou a Izanagi até para defender os ataques de Kunais do mesmo,..na verdade ele foi morto por Kunais, e usou Izanagi para voltar a vida, isso é ridículo...ele não é forte o bastante para ser colocado a nível de personagens apelões como Tobirama, Minato e Itachi, e até mesmo o Obito 1MS que derrotou Konan.

more_horiz
Jugram Danzou não perdeu pro Sasuke , ele perdeu pro Sasuke pro Obito e pra Karin aqui são três contra um . Não existe duvida alguma de que Sasuke precisou da ajuda do Obito , não se pode mudar o que esta no mangá , dizer que o Sasuke venceu o Danzou seria como dizer que o Itachi venceu o Nagato , sendo que ele estava lutando contra Nagato ao lado de Killer Bee e Naruto . Explicação de Kakashi sobre o Kamui não prova em relação a tecnica proteger contra Genjutsu , se fosse do jeito que você esta falando o Obito com 1MS seria invencivel , porem o que vimos no mangá foi bem diferente com Minato burlando a tecnica e Itachi fazendo Obito fugir em O.V.A .
Você diz que o Sasuke venceu sozinho , eu vi o Sasuke vencendo o Danzou com a ajuda do Obito e da Karin , então agora existem dois mangás diferentes ?

more_horiz
90% dos posts feitos sobre o Tobirama são por pessoas que não analisaram nada a cerca do personagem, simplesmente passou direto sem observar oque a obra mostrou.
Óbvio, Tobirama não ganhou uma animação de ponta, não teve página dupla na sua técnica mais poderosa, não teve flashbacks dedicados a ele, então a maioria das pessoas que analisam mais a forma do que o conteúdo usará isso para ter uma visão reduzida da capacidade do personagem.

Tobirama foi criado para ser um personaggi foda, ele é um Hokage, todos os Hokages são monstros, tanto que quando foi apresentado Kishimoto os chamava como o grupo mais poderoso de todos, aqueles que sabem de tudo, e os shinobis mais poderosos de suas épocas.

Os únicos personagens que foram criados com o Hype de Tobirama foram shinobis como Minato, Itachi, Nagato entre outros, não foram criados para serem os mais poderosos de Naruto, e sim para fazerem coisas extraordinárias, para serem gênios dentro do mundo shinobi.

Os únicos personagens mais hypados que Tobirama foi Hashirama, Madara, rikudou e Gai 8 gate que eram ditos por kishimoto como mais forte que os 5 Kages, mais forte da história e etc.

Então sim, Tobirama é isso tudo, pesquisa um pouco sobre o personagem e você poderá entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos