Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Kabuto

+14
hyuuga.clan
Black Zetsu
TobiramaXbest
Natsu
denigts
PedroFross
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Origami
Isabely
Peter Uchiha
Flat
Darkon
Sage
18 participantes

descriptionHinata vs. Kabuto EmptyHinata vs. Kabuto

more_horiz
Hinata vs. Kabuto

Local: Orochimaru VS Sannin.
Condições: Hinata (The Last) - Kabuto (Clássico).
Intenção: Derrotar
Conhecimento: Hinata não tem nenhum conhecimento - Kabuto sabe que Hinata é uma Hyuuga.
Restrições: Chakra de Hamura.

*Comparação enviada pelo membro @renan98

descriptionHinata vs. Kabuto EmptyRe: Hinata vs. Kabuto

more_horiz
Hinata vence essa com certeza!

A podera kunoichi do clã Hyuuga demonstraria sua força e sua vontade de vitória e nada iria deter ela!

Hinata é uma kunoichi muito respeitada, é a herdeira dos Hyuuga!

Hinata 10/10

more_horiz
Hinata vence. O Taijutsu dela é muito melhor que o Taijutsu nerfado da Tsunade no clássico, ademais, a intenção é derrotar. O único problema que vejo na luta é o Chakura no Mesu, porque um toque do Kabuto pode causar problemas sérios para a Hyuuga, entretanto, Hinata é mais ágil no curto alcance. Hakke Kushou pode fazer alguns danos, mas não o suficiente para derrotar o Kabuto, devido ao mesmo ter uma técnica de cura bem interessante.

Aposto na Hinata.

more_horiz
Hinata é denominada como mestre do Juuken e um dos membros mais poderosos de seu Clã que utiliza o Taijutsu como sua forma de luta,como ela perderia para alguém que se diz fraco no Taijutsu?

Ela é mais ágil e rápida que ele,poderia o derrotá-lo facilmente no curto alcance e finalizá-lo com o combo Juho Soshiken + 64 Palmas.

Hinata 8.75/10

more_horiz
Hinata vence

Como já dito o Kabuto se diz fraco no Taijutsu, os Genjutsus dele são inúteis perante ao Byakugan além de Hinata ser aluna de Kurenai e ter um grande conhecimento sobre, Ninjutsu Kabuto também une com Taijutsu atacando no curto alcance, Kuushou ou 64 palmas finalizam ele.

more_horiz
Hinata vence 8/10

more_horiz
Kabuto vence

Kabuto é mais inteligente que a Hinata em todas as áreas possui regeneração e suas pílulas, dizer que hinata venceria ele FACILMENTE é distorcer o Mangá, eu os vejo bem equilibrados

Devemos levar em conta o que o Jiraya disse também, no início do Exame pensávamos que Kabuto era só um genin fracote, e na luta dos Sannis jiraya diz que o Kabuto é do mesmo nível do Kakashi e podemos comprovar quando ele luta contra Tsunade (Abalada psicologicamente), Shizune e Naruto

more_horiz
Não me crucifiquem, mas eu acho que Kabuto vence Hinata vs. Kabuto 102t5pe

Kabuto tendo conhecimento como teve contra Tsunade consegue muito bem criar uma estratégia, Kabuto é um dos ninjas mais inteligentes e aproveitadores.
Hinata com certeza tem um taijutsu e poder superiores mas ela seria esperta o suficiente para enfrentar um ninja como Kabuto sem conhecimento?

Kabuto derrotou Shizune a enganando com um clone e a parando da seguinte maneira:

Hinata vs. Kabuto 111mdcy

Hinata vs. Kabuto 35mmqg2

Tendo conhecimento Kabuto nem entraria em combate físico contra Hyuuga, e da mesma maneira que Shizune ela seria derrotada aí.

Kabuto 7/10

more_horiz
The Sannin escreveu:
Não me crucifiquem, mas eu acho que Kabuto vence Hinata vs. Kabuto 2hxov8w

Vou te atacar

The Sannin.

Kabuto se aproveitou do nevoeira tóxico (Que nerfava o campo de visão) da Shizune, para se aproveitar e surpreendê-la com o ataque vindo de baixo, mas o que acontece. Hinata é tipo sensor, ela com o byakugan vai conseguir antecipar essa investida do Kabuto. Se a Tsunade nerfada, sem ter sensor conseguiu evitar esse ataque do Kabuto vindo do solo, é esperado que a Hinata consiga também, até com uma facilidade maior.
Hinata vs. Kabuto S3kk87
http://konohaonline.info/capitulos/164#8
Apesar do Kabuto possuir conhecimento sobre a origem da Hinata, ele desconhece o arsenal dela. Ele aqui nessa fase não possui ataques de longo alcance, sendo assim ele teria que partir para o curto alcance, assim se tornando vulnerável ao alcance das 64 palmas.

O Kabuto ainda no clássico mostrou uma boa agilidade, e velocidade, porém, não acho que com o mostrado (Ou o que me lembro rs), ele seria capaz de evitar o Kuushou, e o Juho soshiken upado da Hyuuga.
Hinata vs. Kabuto 2u8knxz
Enfim. Não acho que o intelecto dele vai o salvar aqui. Hinata 8.5/10

EDIT: Vish ... acabei de ver que o chakra do Hamura está restringido, mas mesmo assim, não muda o resultado da batalha a meu ver.

Última edição por Rodrigo Gouveia em 9/12/2015, 20:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nubice)

more_horiz
Kabuto é mais inteligente, tático e estratégico que a Hinata. Muitos podem dizer que isso não é nada, mas ao longo do mangá foi mostrado ninjas inteligentes vencerem oponentes superiores. Sobre questão de nível, preciso nem citar. Kabuto tem nível o mesmo nível do Kakashi, já enfrentou a Tsunade, Shizune e Naruto.

Enquanto a Hinata tem o Juuken, Kabuto tem o Bisturi de Chakra.
Ambos possuem armas mortais que com apenas um toque consegue grandes danos.
O que ainda piora a vida da Hinata é que Kabuto além de possuir um grande intelecto não possui um pingo de ética nem moral. Ele é um excelente chantagista que ataca com golpes baixo e chantagens.

Kabuto ainda conta com seus Cards Ninjas que possuem informações de todos que participaram do Exame Chuunin, logo teria conhecimento das habilidades da Hinata. Apesar dele aqui já saber que ela é uma Hyuuga. Sabendo que Hinata é Hyuuga o Kabuto jamais iria partir para Taijutsu. Pensando bem essa versão do Kabuto não gosta de lutar com Taijutsu isso já o deixa longe da Hinata.

Outra coisa que merece ser destacada é a grande regeneração celular do Kabuto.
Ele também tem acesso a Pílulas que reabastecem suas reservas de Chakra e nutre seu corpo, após consumi-las.
Com a Alma Morta Kabuto pode muito bem criar estratégias ou simplesmente colocar os cadáveres para enfrentar a Hinata. Criando brechas e atacando com o Bisturi.

Se o Chakra de Hamura tivesse liberado a Hinata venceria até facilmente, porém sem ele. Adeus Up´s monstruosos. Hinata sem Chakra de Hamura cai bastante de nível. Todos os Jutsus antes upados, agora são mais fracos.

Kabuto Yakushi VENCE

more_horiz
Considerando que é o Kabuto do clássico, Hinata vence com dificuldades bem baixas. Naquela fase o Kabuto só tinha o bisturi de chakra, e somente deu trabalho para a Tsunade, porque a Sannin estava bem enferrujada. Nem elementos de chakra Kabuto possuía ainda, se formos levar em consideração apenas mostrado no mangá.

Hinata pode distraí-lo vários kushous, até guiá-lo para o alcance do Hakke Rokujūyon Shō e finalizá-lo. Aliás, ela nem precisaria de muita estratégia, haja vista que Kabuto obrigatoriamente teria que vir para a curta distância, devido ao seu estilo de Taijutsu, que inclusive é bem parecido com o Jyuken. Mas o que é o fake, diante do Jyuken original?

Concordo que Kabuto seja mais inteligente, no entanto, Hinata não é uma retardada também. Ainda mais sendo a Hinata fase do The Last, que possui bem mais experiência, confiança e estratégia, a ponto de enganar um Ootsutsuki e descobrir o esconderijo do Teisengan. Kabuto pode até ser melhor neste quesito, mas não tem arsenal suficiente burlar o de Hinata com sua inteligência.

Além de tudo, Hinata tem sensor e o Byakugan que lhe dá uma vantagem de reação, mesmo Kabuto sendo mais rápido. Enfim, não vejo nenhuma forma de Kabuto vencer.

E @Sage não, Kabuto não tem o nível do Kakashi clássico, nem de Tsunade. Ele só pôde lutar contra a Sannin pelo motivo que já destaquei, e Jiraiya só fez aquela comparação para dar ênfase à diferença de poderes entre ele e Naruto, fazendo-o lhe obedecer e ficar de fora da luta. Sem contar que Kabuto já fugiu algumas vezes de Kakashi :ana:

Hinata 8/10

more_horiz
Vejo Kabuto vencendo, até mesmo Neji foi surpreendido por um combo usando morogakure, tudo bem que ele era Gennin, mas já tinha 359 de visão e possuía maior habilidade que a Hinata, mesmo na época. Mesmo que Kabuto não tivesse conhecimento -o que ele tem, já que o clã a que ela pertence basicamente define todas as suas habilidades-, inteligência é o que não falta para vencê-lá.

As lâminas de chakra confundem os sentidos, um bom Moro combado com as lâminas seria mais do que o suficiente, visto que os movimentos corporais são base do estilo da Hinata, o Taijutsu.

EU ACHO que é dito que Kabuto possui um nível semelhante ao de Kakashi do clássico no próprio mangá, mas não tenho certeza... 

Fichinha, Kabuto vence sem dificuldades, meios são o que não faltam.

Kabuto 8\10 ^^

more_horiz
Kabuto se diz fraco no taijutsu mas já venceu até tsunade no clássico mesmo com os movimentos trocados(tsunade só não tomou kunai na testa porque Naruto tava lá)Ainda há fatores como Intelecto,Habilidades Como a Alma Morta e outros.
Kabuto Vence

more_horiz
@PedroFross

A Tsunade havia passado 20 anos sem lutar,tanto que se não fosse por isso,o Yakushi teria tomado uma surra já que existe um abismo entre a Tsunade Clássico e a Tsunade Guerra.

more_horiz
Peter Uchiha

não existe um abismo entre Tsunade clássico e Tsunade guerra, o que ela fez pra entre o clássico até a guerra que melhorou tanto que se transforma entre a diferença entre um abismo ? nesse meio tempo de quase 3 anos a Tsunade só ficou na sala como hokage com tantos papeis e administrando a vila e Treinando a Sakura somente isso, o que pra mim não fez muita diferença já que ela passou mais de 20 anos com Shizune e a treinando

Concordo com você que se tsunade estivesse em condições de lutar ali o Kabuto não duraria 5 minutos de luta mais não é porque existe esse abismo de Tsunade clássica e Tsunade guerra e sim porque ela não estaria com sua fraqueza, pois foi justamente por isso que ela perdeu contra o Kabuto porque estava psicologicamente destruída
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos