The Sannin escreveu: Não me crucifiquem, mas eu acho que Kabuto vence
Vou te atacar
The Sannin. Kabuto se aproveitou do nevoeira tóxico (
Que nerfava o campo de visão) da Shizune, para se aproveitar e surpreendê-la com o ataque vindo de baixo, mas o que acontece. Hinata é tipo sensor, ela com o byakugan vai conseguir antecipar essa investida do Kabuto. Se a Tsunade
nerfada, sem ter sensor conseguiu evitar esse ataque do Kabuto vindo do solo, é esperado que a Hinata consiga também, até com uma facilidade maior.
http://konohaonline.info/capitulos/164#8
Apesar do Kabuto possuir conhecimento sobre a origem da Hinata, ele desconhece o arsenal dela. Ele aqui nessa fase não possui ataques de longo alcance, sendo assim ele teria que partir para o curto alcance, assim se tornando vulnerável ao alcance das 64 palmas.
O Kabuto ainda no clássico mostrou uma boa agilidade, e velocidade, porém, não acho que com o mostrado (
Ou o que me lembro rs), ele seria capaz de evitar o Kuushou, e o Juho soshiken upado da Hyuuga.
Enfim. Não acho que o intelecto dele vai o salvar aqui.
Hinata 8.5/10EDIT: Vish ... acabei de ver que o chakra do Hamura está restringido, mas mesmo assim, não muda o resultado da batalha a meu ver.
Última edição por Rodrigo Gouveia em 9/12/2015, 20:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Nubice)