Sage escreveu: Kabuto além de possuir um grande intelecto não possui um pingo de ética nem moral. Ele é um excelente chantagista que ataca com golpes baixo e chantagens.
@Sage vem argumentar comg tô sem nada pra fazer
, te adoro :Xaau2:
---
Ele vai tacar a pedra na Hinata :horak3:
Sage escreveu: Enquanto a Hinata tem o Juuken, Kabuto tem o Bisturi de Chakra.
Ambos possuem armas mortais que com apenas um toque consegue grandes danos.
ao meu ver Juuken e Bisturi de Chakra podem colidir, pois ambos são sólidos, mas sem mais Bisturi >> Juuken em dano, porém a Hyuuga Tem Juuhou Soushiken pra barrar a lamina de bisturi, Juuhou Soushiken > Bisturi
apesar que eu acho que ela não vai usar de imediato,
Sage escreveu: Outra coisa que merece ser destacada é a grande regeneração celular do Kabuto.
Ele também tem acesso a Pílulas que reabastecem suas reservas de Chakra e nutre seu corpo, após consumi-las.
Com a Alma Morta Kabuto pode muito bem criar estratégias ou simplesmente colocar os cadáveres para enfrentar a Hinata. Criando brechas e atacando com o Bisturi.
Hinata The Last conseguia ver 20Km de Distancia, mesmo estando a metros do chão em um pássaro em movimento.. e conseguiu achar a kunai de Hanabi enterrada no embaixo da neve,
acho que o campo todo está nos olhos de Hinata Velocidade acho que são Nivelados pois acho que Hinata teria 3.5, a mesma nota que Kabuto tinha no DB1,
A Cura do Kabuto depende de Chakra, ele não faz nada Com as 64 Palmas + Juho da Hinata
Hinata Tai > Almas mortas
e Kabuto pode ser mais inteligente, mas a Hinata não é Burra tinha 3.5 (no começo do Shippuuden), e ela ainda demonstra mais feitos na Guerra + The Last + One Shot... logo..
Hinata ainda tem o Hakke Kuushou (Oito Trigramas Palma de Vácuo)
Que daria muito trabalho a Kabuto ja que abrange até 10 Metros, e é invisível além de bem rápido, isso cobre a deficiência de Hinata á uma distancia mais longa..
Aposto meu argumento na Hinata :nyoron:
7/10