Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Kabuto

+14
hyuuga.clan
Black Zetsu
TobiramaXbest
Natsu
denigts
PedroFross
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Origami
Isabely
Peter Uchiha
Flat
Darkon
Sage
18 participantes

descriptionHinata vs. Kabuto - Página 2 EmptyRe: Hinata vs. Kabuto

more_horiz
@PedroFross

A Tsunade havia passado 20 anos sem lutar,tanto que se não fosse por isso,o Yakushi teria tomado uma surra já que existe um abismo entre a Tsunade Clássico e a Tsunade Guerra.

more_horiz
Peter Uchiha

não existe um abismo entre Tsunade clássico e Tsunade guerra, o que ela fez pra entre o clássico até a guerra que melhorou tanto que se transforma entre a diferença entre um abismo ? nesse meio tempo de quase 3 anos a Tsunade só ficou na sala como hokage com tantos papeis e administrando a vila e Treinando a Sakura somente isso, o que pra mim não fez muita diferença já que ela passou mais de 20 anos com Shizune e a treinando

Concordo com você que se tsunade estivesse em condições de lutar ali o Kabuto não duraria 5 minutos de luta mais não é porque existe esse abismo de Tsunade clássica e Tsunade guerra e sim porque ela não estaria com sua fraqueza, pois foi justamente por isso que ela perdeu contra o Kabuto porque estava psicologicamente destruída

more_horiz
@Origami Mas esse é um dos truques do Kabuto, mexer com o psicológico das pessoas e no caso o medo de sangue da tsunade.

Continuo Achando Que Kabuto Vence
Kabuto 7/10

more_horiz
Hinata vence, sinceramente, não acho que ela perca pra Kabuto clássico.
Hinata tem tudo pra vencer:
Campo aberto, claro, sem nada pra atrapalha-la.
Possui o Kushou, chakra de Hamura, Hakke Sojishi Hogeki pra desintegrar o chakra do Chakura no Mesu, Hinata possui o byakugan, não seria pega de surpresa por baixo, uma visão de 20km 360º, Kuushou, pode fechar os pontos de chakra dele, independente da regeneção. Kabuto é espeto é, mas não importa, ela não é burra também, é ágil, rápida, ele entrar no alcance dos oito trigramas já era. Ele sabe que ela é Hyuuga, então acredito que ele saiba do punho suave e byakugan, nada que vá ajuda-lo muito já que o mesmo não mostrou quase nada ou nada que vá atingir Hinata de longe e se for pra o tai perde.
Hinata 8/10

more_horiz
Origami escreveu:
Peter Uchiha

não existe um abismo entre Tsunade clássico e Tsunade guerra, o que ela fez pra entre o clássico até a guerra que melhorou tanto que se transforma entre a diferença entre um abismo ? nesse meio tempo de quase 3 anos a Tsunade só ficou na sala como hokage com tantos papeis e administrando a vila e Treinando a Sakura somente isso, o que pra mim não fez muita diferença já que ela passou mais de 20 anos com Shizune e a treinando

Concordo com você que se tsunade estivesse em condições de lutar ali o Kabuto não duraria 5 minutos de luta mais não é porque existe esse abismo de Tsunade clássica e Tsunade guerra e sim porque ela não estaria com sua fraqueza, pois foi justamente por isso que ela perdeu contra o Kabuto porque estava psicologicamente destruída

Sim,melhorou pois foi necessário ela apanhar para poder "desenferrujar" pois passar 20 anos sem nem sequer realizar um único movimento ninja deve ser frustrante em uma batalha após esse tempo.Pois cá entre nós,a Tsunade que lutou com duas espadas do Susanno fincadas em seu corpo não perderia para alguém que se diz fraco no Taijutsu não é mesmo!?

more_horiz
@PedroFross

Eu sei que esse é um truque, do Kabuto gosto muito disso nele ^^ e também continuo com minha opinião como você de que o Kabuto vence

PeterUchiha você tem provas que a Tsunade não fez nenhum movimento ninja durante esses anos ? como eu disse ela estava treinando a Shizune e creio eu que apanhar não ia mudar muito Tsunade guerra e Tsunade clássica

Pra falar a verdade eu considero a Tsunade clássica ainda mais forte do que a Tsunade guerr,a você pode até me achar louco, mas, a Tsunade não ter lutado durante aquele tempo ele Tinha todo esse chackra que ela estaria mandando pro selo, já que a Tsunade guerra tinha juntado Chackra + ou - durante 1 ano juntando chackra antes da guerra

E também não tiro o mérito do Kabuto de ter destruilá psicologicamente, na verdade esse trauma da Tsunade só desmerece a personagem que tem uma personalidade forte e já era muito experiente

Tsunade recebeu golpes da Kusanagi e varias usou invocações e etc..

Ela só perdeu por causa do seu trauma e garanto que a Tsunade clássica não mudou tanto assim pra Tsunade guerra, na minha opinião a Tsunade antes da luta contra Orochimaru e Kabuto é ainda mais resistente do que a Tsunade guerra por causa da quantidade de chackra

Você acha que tsunade tava enferrujada eu não vi isso quando ela brincando com apenas um peteleco "SUAVE" Abriu uma cratera no chão

Tópico

Kabuto vence 7.5/10 Kabuto já era um jounin de elite naquela época comparado ao Kakashi

more_horiz
Sage escreveu:
Kabuto além de possuir um grande intelecto não possui um pingo de ética nem moral. Ele é um excelente chantagista que ataca com golpes baixo e chantagens.

@Sage vem argumentar comg tô sem nada pra fazer :fem:, te adoro :Xaau2:

---

:ana: Ele vai tacar a pedra na Hinata :horak3:

Sage escreveu:
Enquanto a Hinata tem o Juuken, Kabuto tem o Bisturi de Chakra.
Ambos possuem armas mortais que com apenas um toque consegue grandes danos.

ao meu ver Juuken e Bisturi de Chakra podem colidir, pois ambos são sólidos, mas sem mais Bisturi >> Juuken em dano, porém a Hyuuga Tem Juuhou Soushiken pra barrar a lamina de bisturi, Juuhou Soushiken > Bisturi

apesar  que eu acho que ela não vai usar de imediato,

Sage escreveu:
Outra coisa que merece ser destacada é a grande regeneração celular do Kabuto.
Ele também tem acesso a Pílulas que reabastecem suas reservas de Chakra e nutre seu corpo, após consumi-las.
Com a Alma Morta Kabuto pode muito bem criar estratégias ou simplesmente colocar os cadáveres para enfrentar a Hinata. Criando brechas e atacando com o Bisturi.

Hinata The Last conseguia ver 20Km de Distancia, mesmo estando a metros do chão em um pássaro em movimento.. e conseguiu achar a kunai de Hanabi enterrada no embaixo da neve, acho que o campo todo está nos olhos de Hinata

Velocidade acho que são Nivelados pois acho que Hinata teria 3.5, a mesma nota que Kabuto tinha no DB1,

A Cura do Kabuto depende de Chakra, ele não faz nada Com as 64 Palmas + Juho da Hinata

Hinata vs. Kabuto - Página 2 06

Hinata vs. Kabuto - Página 2 07

Hinata Tai > Almas mortas

Hinata vs. Kabuto - Página 2 33233g6

e Kabuto pode ser mais inteligente, mas a Hinata não é Burra tinha 3.5 (no começo do Shippuuden), e ela ainda demonstra mais feitos na Guerra + The Last + One Shot... logo..

Hinata ainda tem o Hakke Kuushou (Oito Trigramas Palma de Vácuo)

Hinata vs. Kabuto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTRsn1lVVbi_q5Nkc3_n1uk-6MU4JenfVtgPdTa3_lJpKTqugRm

Que daria muito trabalho a Kabuto ja que abrange até 10 Metros, e é invisível além de bem rápido, isso cobre a deficiência de Hinata á uma distancia mais longa..

Hinata vs. Kabuto - Página 2 B7POueA

Aposto meu argumento na Hinata :nyoron: :sasuke: 7/10

more_horiz
Acho que é óbvio que Hinata vence.

Mano Kabuto do classico é um put4 lixo (sem ofenças :horak: ) Hinata vence com as 64 palmas. Esse Kabuto não se mostrou tão resistente (Perdeu para um rasengan do Kid Naruto) é bem inteligente mas como inteligencia não vence batalha...

Hinata 8,5/10

more_horiz
Argumentos já foram dados, hinata ganha, ela ta monstrona.

more_horiz
Quanta falta de argumento...

Kabuto precisa mais do que Inteligência pra vencer aqui, afinal a Hinata não é burra.

O arsenal do Kabuto se resume a um único Genjutsu, Bisturi de Chakra, boa regeneração e pílulas que restabelecem sua reserva de Chakra.
E ao meu ver a Hinata lida facilmente com isso.

Primeiramente, quero dizer que a Hinata possui o Byakugan e é Inteligente, logo, @"The Sanin", ela não vai ser pega pelo Doton: Moguragakure no Jutsu, como aconteceu com a Shizune, ou alguma armadilha que o Kabuto possa fazer.
E pra mim, a Shizune so caiu nisso por que, como o @" Rodrigo Gouveia" explicou, o Kabuto se aproveitou da névoa venenosa da Shizune pra que tal técnica fosse eficaz.
Sem contar que até a Tsunade que não tem nenhum doujutsu conseguiu evitar esse ataque do Yakushi.
Definitivamente o Doton: Moguragakure no Jutsu não vai derrotar a Hinata.

O Genjutsu do Kabuto não é perigoso, Hinata não vai cair nisso, já que ela tem um bom conhecimento na área e conta com o Byakugan.

Já a regeneração do Kabuto, por mais que ela seja de alto nível, ela não pode curar graves ferimentos de órgãos internos, então do que vai adiantar aqui?
E a Hinata também pode fechar seus Tenketsus e impedir que ele se cure.

Já as pílulas também vão ser inúteis aqui, uma vez que a Hinata pode sugar boa parte do seu Chakra com apenas um toque utilizando os leões, e ao ver o aumento de Chakra no seu corpo, provavelmente ela vai usar o Juho no Taijutsu.

A única coisa que pode oferecer perigo a Hinata é o Bisturi de Chakra, que com apenas um toque ele pode causar graves problemas para a Hyuuga, mas pra que isso aconteça o Kabuto tem que ir pro Taijutsu, área a qual ele se diz fraco, e a mesma sendo mais ágil e melhor que o Yakushi no corpo a corpo, dificilmente ela vai ser atingida por isso.

E mais, a Hinata conta com o Juho Shoshiken, isso complica mais ainda a situação do Kabuto, pois a técnica cobre mais ou menos 70% do seu corpo, dificilmente ele tocaria na Hyuuga com os leões, e como ele não possui conhecimento do Juho Soshiken, se por acaso o Kabuto encostar ali, o Chakra do bisturi vai ser sugado.

Como eu disse antes, Hinata é mais ágil que o Kabuto, logo ela poderia finaliza-lo com as 64 palmas quando bem entendesse.

Hinata 8/10.

more_horiz
Analisando Individualmente :

Kabuto

Bisturi
In'yu Shōmetsu

Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.5
Genjutsu: 4.5
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade: 3.5
Estamina: 3.0

Hinata

Jūken
Jūho Sōshiken
Hakke Rokujūyon Shō
Hakke Kūshō
Hakke Kūhekishō

Ninjutsu: 3.0
Taijutsu : 3.5
Genjutsu: 2.5
Inteligência:3.5
Força:1.5
Agilidade:2.5
Estamina :2.0

Não achei status dela mais atualizado :sorry:

Mas vamos pelo óbvio ela melhorou seu Taijutsu então vou considerar 4.5 ,Ninjutsu 3.5 , Agilidade 3.0
.

Com Byakugan Hinata não seria pega pelo Bisturi facilmente, Se Kabuto continuar pressionado Jūho Sōshiken é uma boa opção para Hyuga contra atacar.

O uso In'yu Shōmetsu seria bem complicado , Se Hinata fechar seus pontos de Chakra como Kabuto irá concentrar chakra para se curar ?

Kabuto não tem Taijutsu top para fugir para sempre .

Vejo a Hinata com vantagens.

7/10

more_horiz
Que comparação injusta, Kabuto clássico perdeu pra 1 Rasengan do Naruto.

Hinata 10/10

Com o Juuken ela poderia mata-lo sem exitar.

more_horiz
Vejo Hinata vencendo. :blackbird:

Apesar de Kabuto ser mais veloz( principalmente com as pílulas), Hinata é mais ágil no curto alcance e ainda possui o byakugan para auxilia-la nos ataques Moguragakure, no taijutsu ela também é superior, então não vejo o Kabuto se dando bem em um confronto direto com a Hyuuga.

Maior problema para a Hinata aqui é justamente o up em velocidade que o Kabuto ganha com as pilulas combado com o mogurakure, mas com o byakugan Hinata poderia ver então as chances dela são maiores.

Hinata 7,5/10

more_horiz
Hinata Vence.

Eu acho o Kabuto mais rápido, porém com o Byakugan, ela pode desviar de qualquer golpe que Kabuto faça.

Com Intenção de Matar ela iria ativar o JS e iria pra cima com tudo, por mais que o Kabuto possa se defender algumas vezes com o Bisturi de Chakra (?), Hinata desferiria vários golpes, e uma hora ou outra ele seria pego.

Por mais que ele use as pílulas, ele ainda seria pego pelo Juuken.

Enfim, os argumentos ja foram dados.

Hinata 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos