Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial - Chakra do Hamura

+11
Majin Lu
Ellos
igor bacelar
Boss
Bad Blood
Natsu
Loki_
Chazy Chaz
Dante Sparda
Minato
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionPotencial - Chakra do Hamura EmptyPotencial - Chakra do Hamura

more_horiz
Tiacra de Ramurá... Eu já zoei muito e me decepcionei, pois esperava muito disso (no mostrado), mas eu também o vejo como um bom potencial, que poderia ser explorado futuramente...

Resolvi mostrar e explicar umas teorias sobre esse chakra bem resumidamente.

•Upagem nos Jutsus

Bom, no The Last Hinata mostrou um JS upado com chakra do Hamura

Potencial - Chakra do Hamura DjDnrWK

Essa técnica se chama 8 trigramas: Ataque de desintegração dos leões gêmeos, que além de ter a coloração mudada de Azul para Roxo, agora desintegra chakra (antes drenava). A técnica combada com o Rasengan desintegrou todo o chakra do Tenseigan... 1000 anos de chakra natural pra ser exato...

O fato é que se upou um jutsu, upa os demais também, logo o Kuusho da Hinata seria upado.

O Kuusho com chakra roxo que consideram em comparações e afins, é o mesmo que Hinata usou quando teve o manto da Kyuubi, esse aqui ó:

Potencial - Chakra do Hamura 3wsASHM

Dai vamos pensar, se Hinata que possui uma reserva bem superior a aquela parcela de chakra recebida da Kurama, é ilógico pensar que ela possa fazer um Kuusho maior? Ou que talvez o Kuusho dela podesse atravessar a mão do Juubi por exemplo?

:gorda:

Obs: Isso é só suposição, teoria, a versão upada de Kuusho a ser considerada deve ser a mesma usada pelo manto da Kyuubi, pelo menos até for mostrado diferente.

•Manto de chakra

No The Last ela mostrou um espécie manto de chakra...

Potencial - Chakra do Hamura QwNNQ4L

O manto de chakra da Kyuubi (que digassi de passagi é parecido com o Manto de chakra do Hamura) mostrou ter uma capacidade defensiva ao deixar a aliança intacta após levar um Tenpechi usado pelo Juubi na fuça. :v

Potencial - Chakra do Hamura 15
Potencial - Chakra do Hamura 03

Não! Não estou querendo supôr que o manto da Hinata resistiria a um Tenpechi da vida, mas né, esse manto se mostrou defensivo, Hinata com seu manto talvez não se ferisse ao ser acertada por algum elemental fraco. Enfim.

•Up nos atributos

Para se upar velocidade ou força, é preciso adicionar chakra, certo? Um manto de chakra que se extende pelo corpo todo obviamente aumentaria... Fora que os Mantos mostrados ao decorrer da série upam atributos físicos, com o Tiacra Roxu não deve ser diferente ou deve :diogo:

Potencial - Chakra do Hamura ENynIU6

Kibei sua imagem @Momo-sshi, espero que não se importe. hahaha.

•Up no Byakugan

Se upa jutsus, e talvez upe atributos físicos, obviamente deve upar seu Dojutsu também.

No mostrado o máximo que Hinata viu com seus olhos foram 20KM, considerando isso como o limite dela, será que com chakra do Hamura ela aumentaria a distância de sua visão? Pra 30KM? 35KM? Acho bem provável.

:diogo:

•Kaiten

É uma possibilidade... Hinata expeliu chakra por todos os Tenketsus já que usava um manto, se girasse ia ter Kaiten. Ué.

•Elemento Yin + 5 Naturezas básicas

Pois é, Hamura possuia Yin, Katon, Suiton, Raiton, Fuuton e Doton, Hinata herdou seu chakra, que continha sua assinatura, é bem provável que ela possua esses elementos. :think:

Particularmente acharia bacana, seria foda se ela usasse algum elemental, puts, quem sabe um Kaiten coberto de Raiton?

:xablau: :xablau: :xablau:

~Acordei

Habilidade de vôo

Naruto Wiki escreveu:
Depois de se acostumar com o chakra de Hamura, Hinata ganhou a habilidade de voar a partir do chakra.

É uma suposição da Naruto Wiki, meio louca, mas até que tem uma certa base pra afirmar

A cena em questão é essa:

Potencial - Chakra do Hamura 2jHRO8J

Em algumas gifs no Tumblr, é nítido que ela flutua, tipo, é quase inegável, mas acho que foi só para ficar tudo bonitinho pro beijo e tals.

Eu iria falar sobre o Boruto e o chakra do Hamura, mas achei melhor não incluir aqui no tópico já que o foco é na Hinata.

Agora só deixando claro:

→ Tudo aqui é teoria.
→ Se vierem só para zoar e hatear vão ser ignorados.
→ Respondam com educação por favor, demorou pra caralho fazer esse tópico pelo celular.
→ Eu não sou um às do mangá, devem ter erros.

Agora as perguntas:

•Concorda com tudo o que foi dito aqui?

•Mesmo se não concordar, você vê algum potencial no chakra roxo?

•Possuem alguma outra teoria?

•Qual seria o nível da Renata com essas teorias?

•O que você considera nesse chakra? (ex: upa jutsus, upa atributos, nada)

•Essas teorias sobre a Hinata são melhores que as teorias da Tenten que o @Neji faz?
 (:horak: :horak:)

Comentem por favor!

descriptionPotencial - Chakra do Hamura EmptyRe: Potencial - Chakra do Hamura

more_horiz

A maioria...

Vejo muito potencial...

Por hora, não...

Kage, só não me arrisco a dizer se é Médio ou Alto, pra isso eu iria precisar pesquisar mais a fundo...

Upa tudo, é só ver o chakra do Rikudou. Visto que o Chakra de Hamura tem uma qualidade iqual/similar ao de Hagoromo...
•Essas teorias sobre a Hinata são melhores que as teorias da Tenten que o @Neji faz?

Depende, o céu é azul? :horak:

more_horiz
Eh, só teoria mesmo... o Chakra Kyuubi se mostrou defensivo e Upa Jutsus de forma absurda... já o do Hamura não sabemos exatamente o limite. 

Não faz sentido o que você disse... que Chakra Hamura >>> Kyubi, logo o Kushou seria maior? Mas depois disse que Chakra Hamura não aguentaria a Tempestade ai. :fem: 

Vários ninjas expelem chakra em todo o corpo, e nem por isso fazem Kaiten. Ué.

Hinata com 5 elementos? Sonha mais KKKK ~.~

Muito menos voa, KKKK. Filmes. :aliens: 

Querido, suas teorias superaram as minhas ahauauau. Nunca vi tanta teoria junta ao mesmo tempo.

more_horiz
@Neji, é verdade, falha minha. Eu achava que o Tenpechi focado em uma pessoa só, seria K.O. pra 98% do mangá, mas nem é possível focar né? :fem:

more_horiz

Não concordo, tem bastante coisas que realmente são interessantes de se analisar, porém existe muito achismo, não tem muito embasamento a grade maioria das coisas que trouxe, logico, como você mesmo menciona que são "Teorias".

Primeiramente quero dizer que é complicado você mensurar algo sem ter como provar seus argumentos, isso do chakra roxo é uma grande incógnita para mim, foi mostrado pouca coisa sobre o mesmo, e o que foi mostrado dessa pouca coisa, é difícil tirar uma conclusão precisa, eu prefiro falar mais sobre o manto roxo, quando tiver algo mais concreto, aparentemente o que posso dizer do que eu vi, é que o mesmo potencializa os golpes da Hinata, porém está é uma analise superficial.

Infelizmente não.

Se caso essa teoria apresentado por você, realmente for verídica, o nível da Hinata sobe um pouco, porém nada fora do normal, acredito que com um up desse, ela já superaria a Sakura, Neji .... e mais alguns outros ninjas de ponta.

Aparentemente, este chakra dá mais resistência, e eleva seus golpes um pouco, deixando eles mais fortes, digamos assim.

@J. Wesker escreveu:
@Neji, é verdade, falha minha. Eu achava que o Tenpechi focado em uma pessoa só, seria K.O. pra 98% do mangá, mas nem é possível focar né? :fem:

Peço que mantenha o foco no que está sendo pedido por você mesmo no tópico. :doge:

more_horiz
J. Wesker escreveu:

Concordo com boa parte

Sim, esse Chakra tem um excelente potencial

Não, eu não sou muito fã da Hinata

Mesmo nível que Tsunade, Sakura, Kakashi The Last, ou seja Kage Baixo

Considero o up nos jutsus, considero também o up nos atributos

•Essas teorias sobre a Hinata são melhores que as teorias da Tenten que o @Neji faz?  (:horak: :horak:)

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Acho que depende da teoria

more_horiz

Tirando o vôo concordo com tudo.

Sim, muito potencial, afinal é Chakra Herdado do Hamura.

Acho que não, só essas mesmas e outros achismos ae.

Subiria alguns níveis.

-Alta Reserva de Chakra.
-Transferência de Chakra.
-Manto de Chakra (?).
-Up nos Jutsus, já que Upou o JS.
-Up nos atributos (?).

Só a LN do The Last poderá confirmar essas teorias, ou não.

•Essas teorias sobre a Hinata são melhores que as teorias da Tenten que o @Neji faz? (:horak: :horak:)

Essas fazem muito mais sentido do que, por exemplo, "Tenten aumentou seu Chakra com um amuleto do Chifre do Madara" :paola3: , "Tenten usa Bashosen 5 Vezes sem cair" no mangá 4 vezes ela cai morta, uma vez no mostrado, "Tenten com o Jutsu do Tobirama", etc.

more_horiz

Sim com tudo, o chakra do Hamura é igual ao do Hagoromo, no manga o Rikudou disse que dividiu a Juubi entre ele e seu irmão, e se o Rikudou upou tanto o Naruto, por que o Hamura não uparia a Hinata?

Um potencial tão grande quando o do Hagoromo.

Sim... mas deixa pra um tópico mais na frente, ainda não esta completa.

O mesmo da Sakura com uma leve vantagem.

Upa TUDO, se o Naruto voou depois do chakra do Rikudou, por que Hinata não? Dizer que é impossivel é choro da concorrência.

Se o Rikudou tinha os 5 elementos por que o Hamura não teria?

Se a Hinata aparecer voanda e com onmyouton eu não fico surpreso, já que apos o chakra do Rikudou o Naruto conseguiu, e não foi apos o chakra das bijuus por que ele ja tinha previamente, e não mostrou as bolas pretas, mas sim depois do Hagoromo o abençoar com seu chakra.

Enfim, o que o chakra do Rikudou faz o do Hamura faz, chora ai. E quem acha que o o filme não vale de nada, foda se é canon, vocês achando forçado ou não, e amenos que o Naruto consiga levantar a Hinata com a boca, sim ela voou!

Tapa na cara da sociedade. :[negao]:

more_horiz
Concorda com tudo o que foi dito aqui?

Sim, tirando o Vôo e o Byakugan, ja que não entendi mt bem, o resto eu ja considerava msm, ja que faz muito sentido.. sobre o Up nos atributos, força pode ser Upada com Chkra, Velocidade concentrando chakra nos Pés, e Defesa liberando seus Tenketsus

Concordo e Tem Bastante potencial :planta:

Não @J. Wesker vc disse todas as que eu tinha e ainda as complementou :planta:

Kage Mega Ultimate  Baixo (Semelhante Sakura com Katusuyu)

Tudo, Menos Byakugan Upado e Vôo

•Essas teorias sobre a Hinata são melhores que as teorias da Tenten que o @Neji faz?  (:horak: :horak:)

:gorda:

more_horiz
Concorda com tudo o que foi dito aqui?

Quase tudo, o resto prefiro esperar(parece que tão traduzindo uma parada ae que pode revelar mais coisas), a do voo eu ainda vejo como um momento bonitinho, seria bom se nos extras de dvd do boruto, tivesse a luta dela com Momoshiki.

Sim, pq eu sou bastante curioso sobre o tenseigan, e esse chakra tem relação.

Possuem alguma outra teoria?

Tinha uma que se juntasse olhos da Hinata + corpo do Kimmimaro(que se não me engano possui relação com hamura confirmada no databook do filme) teria tenseigan e shikotsumyaku, como tenseigan concede omniyouton, o usuário teria o Tomogoroshi no Haikotsu.

Qual seria o nível da Renata com essas teorias?

Não sei, tem como ver como ela usaria

O que você considera nesse chakra? (ex: upa jutsus, upa atributos, nada)

Difícil dizer, mas gostaria de falar dos elementos. Hinata nunca foi user de elementos, então não vejo esse up útil pra ela, ao menos que uso o omniyouton, e sobre o kaiten com raiton...ela naturalmente já tem a liberação de raio, então não ia precisar desse grande up só precisa ter kaiten :gorda:

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Eu iria falar sobre o Boruto e o chakra do Hamura, mas achei melhor não incluir aqui no tópico já que o foco é na Hinata.

Faça um sobre ele :diogo:

Agora as perguntas:

Com exceção da parte sobre voar , o resto acho plausível.

Voar é uma habilidade do Senjutsu Supremo do Juubi/Rikudou , creio que o Hamura possuísse esse senjutsu também , tanto é que ele tinha as Gudoudamas , outra marca do senjutsu supremo , coisa que a Hinata não demonstrou , então ela não recebeu o Senjutsu , só o chakra normal dele.

E os 5 Elementos também é outras coisa que vem do Senjutsu , não só os 5 elementos , como o Onmyouton , então eu também descarto os 5 elementos , pelo menos por enquanto.

Muito.

Talvez :lala: guardarei pra um futuro tópico sobre um mlk ae :lala:

Kage Baixo , pq elas simplesmente teria jutsus e capacidades upadas , mas pra ir além precisaria explorara ela com esse chakra.

Bom , é meio óbvio que ele não é um chakra comum , e se mesmo o chakra comum é capaz de upar jutsus e atributos , creio que obviamente um chakra incomum possa ir além.

:fem:

Não :lala: Tenten Jin do Chifre do Madara >>>>> All. :km:

more_horiz

Discordo de várias coisas.

Estão confundindo tudo.Não foi simples transferência de Chakra do Rikudou pro Naruto que deu a ele tudo aquilo,muito menos pro Sasuke.Ele recebeu técnicas do Rikudou,sem contar as Bijuus.
5 elementos e Omnyouton é fora de questão.Naruto tem porque ele tem o Senjutsu do Rikudou que dá Gudoudama e tem Chakra de todas as Bijus.
Voar?Foi só pra ficar bonito mesmo.Porque o Chakra do Rikudou não fez o naruto voar,e sim o Senjutsu do Rikudou.Sasuke não voou,mesmo tendo esse Chakra.

Manto de Chakra?Ali foi transferência de Chakra.Na hora que ela foi transferir pro Naruto o Chakra fluiu,mas não foi manto,se não o do Naruto iria ser manto mas foi apenas Chakra fluindo(não tinha razão pra criar um manto pra transferir Chakra).

Não dá pra dizer o quanto upa os Jutsus.Claro que não é simples Chakra comum,mas ir além disso é teoria,pois que eu saiba em nenhum Book ou fala de personagem citou o poder desse Chakra,ao contrário do Chakra do Hagoromo,aonde em várias fontes citam seu poder.Só por ser Chakra do irmão dele não quer dizer que automaticamente dá benefícios iguais nem tem o mesmo poder.
E por isso não vejo chegando ao ponto do manto bem denso do Chakra da Kyuubi mesmo sendo o Chakra do Hamura que não mostrou muita coisa.

Se fosse mais explorado,acredito que poderia se tornar em um Chakra mais forte sim.

Não.

Acho que subiria um pouco,mas nada muito exagerado.

Acho que no mostrado no máximo upa os Jutsus usados.Pode aumentar velocidade,mas é só essas coisas mesmo.

more_horiz
Gostei do tópico, muito bonito e bem organizado

Quantos aos Up, acho que a própria fã base da Hinata já responde essa questão, nem eles levam isso em consideração, todos viram a Hinata voar no Last, mas, ninguém tem coragem de usar isso como argumento para nada, os outros up dependendo do desespero pode ate ser que tentem, mas, é difícil

Tirando o JS e o Kuusho são aproveitáveis pra argumentos, resto é resto

more_horiz
Curti o tópico, Jean. (y)

Ao confirmar que o chakra especial é da Hinata desde o nascimento, ele pertence a ela. Toneri mesmo afirma na LN que visitou os parentes Hyuugas junto com seu pai durante a infância e que Hinata era predestinada a casar-se com ele por seu chakra especial.

Como possibilidades grandes, eu acho altamente provável o manto de chakra. Isso porque tá nítido que se formou, isso porque, se Naruto encostasse um dedo sequer no orbe ele teria graves consequências, porque somente alguém da linhagem do Hamura poderia encostar. Como Naruto saiu ileso? O chakra da Hinata protegeu ele. Não digo de certeza porque espero a LN dizer o que aconteceu...

Up nos atributos é considerável, já que o chakra não é pouco. Nisso manto de chakra, Kushou upado e up de atributos entram, eu englobaria as três teorias em uma só.com o manto da Kyuubi é o mínimo a ser considerado em batalha.

Também acho provável ela receber mais naturezas de chakra, isso porque é potencialmente o chakra do Hamura. Há algo de especial naquele chakra, especial o suficiente para proteger ela e o Naruto. Não arrisco a dizer, mas eu acho que pelo menos as 5 transformações básicas ela pode ter ganhado.

Sobre vôo... não acho que ela consiga, a não ser que a LN considere. Voar seria um up a nível Naruto, Konan, Kaguya, Hagoromo...

Kaiten é altamente provável... não digo pelo Manto de chakra, mas pelo título em mestre no Jyuken, isso porque, se ela é mestre, ela dominou a totalidade das técnicas do Jyuken.

Tudo, menos o vôo, mas a possibilidade existe.

Sim, há potencial. Manto, Up de atributos e Hakke Kuushou upado seriam parte disso.

Não por hora.

Deixo Jounin mesmo, nem alto, nem baixo. Mas Hinata é hors concours mesmo.

Teoricamente, controle e quantidade de chakra upam... então acho que sim, mas falta explorar.

A teoria é muito boa, mas prefiro votar em branco.

Bom, a maioria vive teorizando coisas improváveis... e a maioria também não aceitou o fato de que Hinata, fora Naruto e Sasuke, foi a única personagem que recebeu algo que a fortaleceu e foi de alguém dos primórdios... por isso acho justo teorizar sobre o chakra do Hamura que a Hinata herdou desde o nascimento. Eu concordo com o tópico e gosto muito de tudo que o The Last proporcionou à Hinata, falta agora ler toda a Light Novel, porque creio que muita coisa será explicada e algumas coisas podem sim vir a ser confirmadas.

Mas eu queria ver o Toneri de novo. Kishimoto deixou uma meta aberta com Toneri vivo e vontade de explorá-lo em Boruto...

more_horiz
Não vou pelos pontos/perguntas propostas à risca, porque preciso dormir (LOL), mas vou escrever tudo (o possível) que eu acho disso.

Primeiro, Hinata NÃO tem todo o chakra do Hamura. Ela tem o Yin e Toneri ficou com o chakra Yang do Hamura, que provinha do Altar do Tenseigan, do mesmo modo que Naruto ficou com a parte Yang e o Sasuke com a parte Yin do Rikudou.

Por que eu acho isso?

Vimos que Hagoromo era o que tinha o selo Yang e o Hamura o selo Yin. Mas o doujutsu de ambos é o contrário, o Rinnegan é comprovadamente Yin, tanto que foi dado ao Sasuke. Logo, vamos supôr, por ora, que o Tenseigan seja Yang, criando um equilíbrio entre yin/yang em cada um.

Hagoromo: Corpo Yang / Olho Yin
Hamura: Corpo Yin / Olho Yang

Hagoromo, ao passar o chakra pro Naruto, não precisou de nenhum pré-requisito celular extra do que o Uzumaki (Senju de Ashura, já Yang). Naruto herdou orbes negras, por exemplo, orbes que esqueci o nome e esse sono não me deixará lembrar. Já Sasuke, para receber o chakra Yin do Hagoromo, teve a "sorte" que o Kabuto implantou células do Hashirama (Ashura) em seu corpo. Sem aquilo, Sasuke NÃO poderia ter o Rinnegan.

Então fica assim:

- Naruto: Yang de Hagoromo
- Sasuke: Yin de Hagoromo com ativação celular Yang de Hagoromo (células de Hashirama).

Agora vamos ao Hamura:

Pra despertar o Tenseigan, é dito que o corpo de um Ootsutsuki tem que ter o Byakugan de alguém da linhagem Hyuuga, quanto mais puro esse Byakugan, melhor. Toneri, ao implantar o Byakugan de Hanabi, matura o Tenseigan, desenvolvendo manto de chakra e orbes negras. Quem tem estas características entre Naruto e Sasuke com chakra do Rikudou? Naruto! Logo, teorizo que o Tenseigan seja mesmo Yang. Nisso, Hinata herda o chakra Yin do Hamura, o chakra roxo. Arrisco em dizer que o Byakugan dos Hyuugas tem propriedade Yin enquanto os dos Ootsutsukis herdeiros do Hamura possuem uma propriedade Yang, assim como seu corpo.

- Hinata: Chakra Yin do Hamura
- Toneri: Chakra Yang do Hamura com ativação celular Yin de Hamura (Byakugan de um Hyuuga).

Viram que foi praticamente a mesma coisa com Naruto e Sasuke? Enquanto Naruto e Hinata apenas receberam chakra, Sasuke e Toneri tiveram que ter material genético aposto pra ativar os doujutsus.

Aí se perguntam, o que o chakra do Hamura faz com a Hinata? Hum, antes, lembrem-se de quando Hagoromo deu seu chakra pra Naruto e Sasuke, como Naruto mostrando um novo manto de chakra, orbes, etc, e todo mundo se perguntando: "Mas o que isso muda no Sasuke? Ele nem usa direito os jutsus que o Nagato usava!". O mesmo se aplica à Hinata, porque como Sasuke na época, parecia que nada de especial tinha acontecido.

Naruto descobriu que flutuava em um momento de necessidade, Sasuke "aprendeu" a usar os caminhos praticamente na luta contra o Naruto. Então, quanto à Hinata, não se sabe que jutsus ela pode ter recebido, porém, isso também não descarta a possibilidade dela ter recebido algo novo. De todo modo, o nível de chakra dela aumentou, assim como a qualidade do mesmo, isso é inegável. Com mais chakra, ela é capaz de ter mais potência, como mostrado quando ela recebeu o manto de chakra do Naruto durante a guerra.

Fui o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos