Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Potencial - Chakra do Hamura

+11
Majin Lu
Ellos
igor bacelar
Boss
Bad Blood
Natsu
Loki_
Chazy Chaz
Dante Sparda
Minato
SenjuIchizoku
15 participantes

descriptionPotencial - Chakra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Potencial - Chakra do Hamura

more_horiz
Curti o tópico, Jean. (y)

Ao confirmar que o chakra especial é da Hinata desde o nascimento, ele pertence a ela. Toneri mesmo afirma na LN que visitou os parentes Hyuugas junto com seu pai durante a infância e que Hinata era predestinada a casar-se com ele por seu chakra especial.

Como possibilidades grandes, eu acho altamente provável o manto de chakra. Isso porque tá nítido que se formou, isso porque, se Naruto encostasse um dedo sequer no orbe ele teria graves consequências, porque somente alguém da linhagem do Hamura poderia encostar. Como Naruto saiu ileso? O chakra da Hinata protegeu ele. Não digo de certeza porque espero a LN dizer o que aconteceu...

Up nos atributos é considerável, já que o chakra não é pouco. Nisso manto de chakra, Kushou upado e up de atributos entram, eu englobaria as três teorias em uma só.com o manto da Kyuubi é o mínimo a ser considerado em batalha.

Também acho provável ela receber mais naturezas de chakra, isso porque é potencialmente o chakra do Hamura. Há algo de especial naquele chakra, especial o suficiente para proteger ela e o Naruto. Não arrisco a dizer, mas eu acho que pelo menos as 5 transformações básicas ela pode ter ganhado.

Sobre vôo... não acho que ela consiga, a não ser que a LN considere. Voar seria um up a nível Naruto, Konan, Kaguya, Hagoromo...

Kaiten é altamente provável... não digo pelo Manto de chakra, mas pelo título em mestre no Jyuken, isso porque, se ela é mestre, ela dominou a totalidade das técnicas do Jyuken.

•Concorda com tudo o que foi dito aqui?

Tudo, menos o vôo, mas a possibilidade existe.

•Mesmo se não concordar, você vê algum potencial no chakra roxo?

Sim, há potencial. Manto, Up de atributos e Hakke Kuushou upado seriam parte disso.

•Possuem alguma outra teoria?

Não por hora.

•Qual seria o nível da Renata com essas teorias?

Deixo Jounin mesmo, nem alto, nem baixo. Mas Hinata é hors concours mesmo.

•O que você considera nesse chakra? (ex: upa jutsus, upa atributos, nada)

Teoricamente, controle e quantidade de chakra upam... então acho que sim, mas falta explorar.

•Essas teorias sobre a Hinata são melhores que as teorias da Tenten que o @Neji faz?

A teoria é muito boa, mas prefiro votar em branco.

Bom, a maioria vive teorizando coisas improváveis... e a maioria também não aceitou o fato de que Hinata, fora Naruto e Sasuke, foi a única personagem que recebeu algo que a fortaleceu e foi de alguém dos primórdios... por isso acho justo teorizar sobre o chakra do Hamura que a Hinata herdou desde o nascimento. Eu concordo com o tópico e gosto muito de tudo que o The Last proporcionou à Hinata, falta agora ler toda a Light Novel, porque creio que muita coisa será explicada e algumas coisas podem sim vir a ser confirmadas.

Mas eu queria ver o Toneri de novo. Kishimoto deixou uma meta aberta com Toneri vivo e vontade de explorá-lo em Boruto...

descriptionPotencial - Chakra do Hamura - Página 2 EmptyRe: Potencial - Chakra do Hamura

more_horiz
Não vou pelos pontos/perguntas propostas à risca, porque preciso dormir (LOL), mas vou escrever tudo (o possível) que eu acho disso.

Primeiro, Hinata NÃO tem todo o chakra do Hamura. Ela tem o Yin e Toneri ficou com o chakra Yang do Hamura, que provinha do Altar do Tenseigan, do mesmo modo que Naruto ficou com a parte Yang e o Sasuke com a parte Yin do Rikudou.

Por que eu acho isso?

Vimos que Hagoromo era o que tinha o selo Yang e o Hamura o selo Yin. Mas o doujutsu de ambos é o contrário, o Rinnegan é comprovadamente Yin, tanto que foi dado ao Sasuke. Logo, vamos supôr, por ora, que o Tenseigan seja Yang, criando um equilíbrio entre yin/yang em cada um.

Hagoromo: Corpo Yang / Olho Yin
Hamura: Corpo Yin / Olho Yang

Hagoromo, ao passar o chakra pro Naruto, não precisou de nenhum pré-requisito celular extra do que o Uzumaki (Senju de Ashura, já Yang). Naruto herdou orbes negras, por exemplo, orbes que esqueci o nome e esse sono não me deixará lembrar. Já Sasuke, para receber o chakra Yin do Hagoromo, teve a "sorte" que o Kabuto implantou células do Hashirama (Ashura) em seu corpo. Sem aquilo, Sasuke NÃO poderia ter o Rinnegan.

Então fica assim:

- Naruto: Yang de Hagoromo
- Sasuke: Yin de Hagoromo com ativação celular Yang de Hagoromo (células de Hashirama).

Agora vamos ao Hamura:

Pra despertar o Tenseigan, é dito que o corpo de um Ootsutsuki tem que ter o Byakugan de alguém da linhagem Hyuuga, quanto mais puro esse Byakugan, melhor. Toneri, ao implantar o Byakugan de Hanabi, matura o Tenseigan, desenvolvendo manto de chakra e orbes negras. Quem tem estas características entre Naruto e Sasuke com chakra do Rikudou? Naruto! Logo, teorizo que o Tenseigan seja mesmo Yang. Nisso, Hinata herda o chakra Yin do Hamura, o chakra roxo. Arrisco em dizer que o Byakugan dos Hyuugas tem propriedade Yin enquanto os dos Ootsutsukis herdeiros do Hamura possuem uma propriedade Yang, assim como seu corpo.

- Hinata: Chakra Yin do Hamura
- Toneri: Chakra Yang do Hamura com ativação celular Yin de Hamura (Byakugan de um Hyuuga).

Viram que foi praticamente a mesma coisa com Naruto e Sasuke? Enquanto Naruto e Hinata apenas receberam chakra, Sasuke e Toneri tiveram que ter material genético aposto pra ativar os doujutsus.

Aí se perguntam, o que o chakra do Hamura faz com a Hinata? Hum, antes, lembrem-se de quando Hagoromo deu seu chakra pra Naruto e Sasuke, como Naruto mostrando um novo manto de chakra, orbes, etc, e todo mundo se perguntando: "Mas o que isso muda no Sasuke? Ele nem usa direito os jutsus que o Nagato usava!". O mesmo se aplica à Hinata, porque como Sasuke na época, parecia que nada de especial tinha acontecido.

Naruto descobriu que flutuava em um momento de necessidade, Sasuke "aprendeu" a usar os caminhos praticamente na luta contra o Naruto. Então, quanto à Hinata, não se sabe que jutsus ela pode ter recebido, porém, isso também não descarta a possibilidade dela ter recebido algo novo. De todo modo, o nível de chakra dela aumentou, assim como a qualidade do mesmo, isso é inegável. Com mais chakra, ela é capaz de ter mais potência, como mostrado quando ela recebeu o manto de chakra do Naruto durante a guerra.

Fui o/

more_horiz
Majin Lu escreveu:

Primeiro, Hinata NÃO tem todo o chakra do Hamura. Ela tem o Yin e Toneri ficou com o chakra Yang do Hamura, que provinha do Altar do Tenseigan, do mesmo modo que Naruto ficou com a parte Yang e o Sasuke com a parte Yin do Rikudou.
/

Muito legal a explicação, @Majin Lu, sua linda *-*

Hinata possuir o chakra Yin é bem convincente, Yin da Hinata vs Yang do Toneri, doujutsu Tenseigan ser Yang faz total sentido e explica mesmo o manto e as gudoudamas... Isso define em como os poderes se manifestaram.

Além de que, Toneri (Yang, do altar e doujutsu presumidamente) estava predestinado a casar com Hinata (Yin do Hamura, presumidamente) para refazer o clã. Imaginem os filhos desses dois e agora foquemos em Boruto e Himawari. Naruto é Yang do Ashura, Hinata é Yin do Hamura, Boruto e Hima tem altas chances de serem Yang do Ashura e Yin do Hamura novamente, ou uma mistura dos dois.

@Majin Lu, tomei a liberdade de postar o que você nos trouxe no chat:

Anonymous perguntou:
Eu não consigo entender... será que alguém perguntou ao Kishimoto suas próprias perguntas?

No momento da assinatura (deve ser autógrafos) em Kinokuniya, sim. Eu perguntei sobre como o poder de Hamura alterava a Hinata, ele não traçou algo realmente específico para isso. Lol, ele disse que "há provavelmente um monte de efeitos".

fonte: http://commanderkurama.tumblr.com/

O Kishimoto reconhece que existem poderes referentes ao chakra do Hamura na Hinata e que isso trouxe mais habilidades, mas não disse realmente o que era. Ele deixou uma meta aberta, rs, possibilidades de ser explorado no Boruto ou na própria Hinata...

more_horiz
Eu não acredito nesses ups, e por um motivo muito simples. Se Hinata tivesse suas capacidades de combate aumentadas consideravelmente com o chakra roxo como prega o tópico, ela teria LUTADO contra o Toneri. Isso é muito óbvio. E certamente não foi por falta de oportunidade que ela não lutou.

Seria muito bacana até para mim, que não curto a Hinata, ver o casal NaruHina lutando juntos, da mesma forma que o casal Narusasu lutou no filme The Last contra o Momoshiki. E sim, Hinata poderia roubar a cena na luta contra o final boss do The Last, afinal, ela era a protagonista ali junto com o Naruto. Mas não foi isso que aconteceu.

Enfim, continuo mantendo a posição de que esse chakra não teve qualquer influência drástica no poder de luta da Hinata, até que algum material canônico prove o contrário. Mas parabenizo o autor do tópico ainda assim.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Eu não acredito nesses ups, e por um motivo muito simples. Se Hinata tivesse suas capacidades de combate aumentadas consideravelmente com o chakra roxo como prega o tópico, ela teria LUTADO contra o Toneri. Isso é muito óbvio. E certamente não foi por falta de oportunidade que ela não lutou.

Seria muito bacana até para mim, que não curto a Hinata, ver o casal NaruHina lutando juntos, da mesma forma que o casal Narusasu lutou no filme The Last contra o Momoshiki. E sim, Hinata poderia roubar a cena na luta contra o final boss do The Last, afinal, ela era a protagonista ali junto com o Naruto. Mas não foi isso que aconteceu.

Enfim, continuo mantendo a posição de que esse chakra não teve qualquer influência drástica no poder de luta da Hinata, até que algum material canônico prove o contrário. Mas parabenizo o autor do tópico ainda assim.

A missão da Hinata não era lutar contra o Toneri, era destruir o altar tenseigan. Isso explica o porquê dela não ter lutado, além do mais, ela sabia que não seria páreo pra lutar contra ele. Tanto que Toneri rivalizou com Naruto que já estava muito forte após a guerra. Acabando com o tenseigan, parte da fonte do poder do Toneri acabaria. A Hinata daria conta de um cara que partiu a Lua em duas?? A resposta é não...

Ainda sobre o chakra do Hamura, ele não foi colocado em testes em relação a luta e Kishimoto deixou a informação no ar, mas ele não é qualquer chakra não... e ele é abundante, logo, o mais lógico seria afirmar que ele aumenta sim os atributos da personagem e a proporção dos ataques em consequência disso. Já as habilidades especiais ela pode vir a ter, mas nada foi dito, então não há o que afirmar sobre isso...

more_horiz
Concordo com a maioria dos argumentos mais tem uma coisa que eu gostaria de pergunta depois que toneri foi embora hinata perdeu o chakra ou ainda tem ele?

more_horiz
Melk escreveu:
Fawkes escreveu:

A missão da Hinata não era lutar contra o Toneri, era destruir o altar tenseigan. Isso explica o porquê dela não ter lutado, além do mais, ela sabia que não seria páreo pra lutar contra ele. Tanto que Toneri rivalizou com Naruto que já estava muito forte após a guerra. Acabando com o tenseigan, parte da fonte do poder do Toneri acabaria. A Hinata daria conta de um cara que partiu a Lua em duas?? A resposta é não...

Ainda sobre o chakra do Hamura, ele não foi colocado em testes em relação a luta e Kishimoto deixou a informação no ar, mas ele não é qualquer chakra não... e ele é abundante, logo, o mais lógico seria afirmar que ele aumenta sim os atributos da personagem e a proporção dos ataques em consequência disso. Já as habilidades especiais ela pode vir a ter, mas nada foi dito, então não há o que afirmar sobre isso...

Não vejo isso como uma justificativa. Hinata sempre foi uma personagem corajosa. O fato de Toneri ser muito mais poderoso que ela não é um argumento aqui, até porque o Pain também era, e vimos que ela simplesmente não se intimidou e partiu pra cima.

Para completar, ainda temos o fato do desejo conhecido da Hinata de querer lutar lado a lado do Naruto. A oportunidade do filme era perfeita, ainda mais por ela ter ganhado um suposto "chakra divino", como reproduz seus fãs.

Por fim, eu nem toco muito nessa questão da Hinata querer ou não. Falo do enredo do filme, se esse chakra influenciasse drasticamente no poder da Hyuuga, como pregam, ela simplesmente lutaria e mostraria suas capacidades. Ela ali estava na posição de protagonista, poderia enfrentar Toneri, seja ao lado do Naruto, contra o boss em sua final form, ou seja sozinha, quando ainda estava lá no castelo. Se os roteiros não fizeram assim, é um sinal de que esse chakra não influencia tanto assim na capacidade de luta da Hinata.

more_horiz
Hinata não lutou contra Toneri pelo simples fato de ser um filme focado no romance, e não nas lutas. Todo o filme gira em torno do triângulo amoroso entre Toneri, Naruto e Hinata. Como Toneri queria fazer de Hinata sua esposa, e a chatageou para que fosse junto com ele, Kishimoto e a produção do filme preferiram fazer uma luta final somente dos dois, para que ele e Naruto tivessem um "acerto de contas". Hinata não demonstrou mais atributos, somente por questões de enredo mesmo.

Mas isso não diminuiu em nada o potencial do up de Hinata, porque mesmo não tendo grande destaque nas lutas, ela foi forte o suficiente para destruir 1000 anos de Teisengan com Naruto, e recarregar o chakra drenado dele sem apresentar exaustão. Por isso, acho muito válido pensarmos em hipóteses e teorias plausíveis, como é a apresentada neste post.

E @Fawkes não existe casal chamado NaruSasu, apenas fandom. E a luta deles contra Momoshiki não foi no The Last, e sim em Boruto :okai:

Tópico

Parabéns Jean pelo trabalho. Discordo apenas da parte do vôo, porque sabemos que para voar pelo chakra é necessário controle perfeito de Senjutsu. É inegável que ela flutuou, mas aquilo foi uma cena "meramente" lúdica.

Última edição por Sam D. Ricardo em 10/12/2015, 00:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Detalhe: Chakra Kyuubi fornece uma proteção contra elementos de Alto Nível. 

Chakra Hamura? 

Chakra Kyuubi Upou Kushou num certo nível, então dizer que Chakra Hamura faz o mesmo é equívoco. Por acaso Chakra Hamura protege como o da Kyuubi? 

Definitivamente, Chakra Hamura não é tudo isso. Hinata drenar chakra 1000 anos de uma orbe não significa fazer isso com um ninja. 

Acho exagero fãs da Hinata considerar que Upa Jutsus a esse ponto. Se ela fosse tão Upada assim teria lutado, Kishi iria mostrar, afinal ela teve oportunidade e não o fez.

more_horiz
@Neji sua opinião sobre a Hina é tão random quanto a 1010 :fem:

Tópico

Seria ótimo dahora ver um Dai Kaiten com chakra do Hamura. Porque Não? :naziface:

Kishimoto deixou as coisas no ar nesta entrevista trazida pelo @Melk, quem sabe algo sobre se revele neste novo projeto.

more_horiz
Fawkes escreveu:

Não vejo isso como uma justificativa. Hinata sempre foi uma personagem corajosa. O fato de Toneri ser muito mais poderoso que ela não é um argumento aqui, até porque o Pain também era, e vimos que ela simplesmente não se intimidou e partiu pra cima.

Para completar, ainda temos o fato do desejo conhecido da Hinata de querer lutar lado a lado do Naruto. A oportunidade do filme era perfeita, ainda mais por ela ter ganhado um suposto "chakra divino", como reproduz seus fãs.

Por fim, eu nem toco muito nessa questão da Hinata querer ou não. Falo do enredo do filme, se esse chakra influenciasse drasticamente no poder da Hyuuga, como pregam, ela simplesmente lutaria e mostraria suas capacidades. Ela ali estava na posição de protagonista, poderia enfrentar Toneri, seja ao lado do Naruto, contra o boss em sua final form, ou seja sozinha, quando ainda estava lá no castelo. Se os roteiros não fizeram assim, é um sinal de que esse chakra não influencia tanto assim na capacidade de luta da Hinata.

Na verdade isso justifica sim '-'

Hinata recebeu a missão vinda diretamente de um dos mensageiros do Hamura e do próprio, a missão de destruir o tenseigan era tão importante que fez a Hinata ignorar os sentimentos do Naruto, coisa que ela esperou a vida inteira pra escutar.

E a Hinata também lutou ao lado dele, de certo modo, eles destruíram o tenseigan num combo do Rasengan com chakra do Hamura + Hakke Soujishi Hogeki. Mas o filme e a novel não focaram na Hinata em luta, mas mesmo assim ela lutou em alguns momentos, ainda que poucos.

E sobre o chakra da Hinata, não é suposição afirmar que é divino... acho que ninguém entendeu a parte do Hamura e o que ele significa. Como características gerais do filme, ela ganhou manto e transferência de chakra, além do Juho, que foi passado para outro nível.

Ela não ganhou mais habilidades, mas também ela não é protagonista. Se o chakra do Hamura fosse passado ao Sasuke, por exemplo, teríamos a totalidade dele explorada ao máximo, mas trata-se da Hinata, protagonista do filme, mas não da série. Seria totalmente fora de questão ter uma Hinata nível Naruto e Sasuke, quando na verdade, ela tem nível Sakura.

more_horiz
Potencial o Chakra do Hamura tem, Porém, nada além de Upar jutsus foi mostrado.

Eu particularmente fiquei decepcionado por ela ter passado para uma espécie de 
protagonista do Filme, conseguir um Chakra Divino e ainda ter várias chances de
usá-lo e não mostrar Nada, que aumentasse seu Nível.

Até mesmo eu iria querer ver um Up descente para a Hyuuga.

Então, não acho certo os Fãs usarem o Chakra do Hamura como justificativa em
uma comparação, já que o Chakra não upou Nada, ele apenas MUDOU a forma em
que o JS era executado.

Drenas > Desintegrar.

Isso é um Up? Sim. Isso quer dizer que ele Upe todos os Jutsus dela? Não.

Se upasse tanto assim, ela o usaria para desviar das marionetes, ou para desviar das
pedras gigantes caindo ao invés de ser salva pelo Naruto.

Se ela tivesse recebido tanto Chakra, não precisaria do Naruto que é considerado
Full chakra.

Em fim, com isso já percebemos que os Benefícios do Chakra são Mínimos.

more_horiz
Concorda com tudo o que foi dito aqui?

Não ! Apenas com a parte que upa os jutsus, embora algumas outras coisas tenha lógica, não há mostrado e nem dito sobre tamanho potencial então como você mesmo disse é teoria.

Mesmo se não concordar, você vê algum potencial no chakra roxo?

Sim, havia um grande potencial em torno desse chakra, por ele ser de quem é, mas uma coisa não justifica a outra e pelo mostrado a realidade é outra.

Possuem alguma outra teoria?

Não !

Qual seria o nível da Renata com essas teorias?

Se tudo que você expôs no tópico se concretizasse... Kage médio~alto.

O que você considera nesse chakra? (ex: upa jutsus, upa atributos, nada)

Upa jutsus, counter da esfera Tenseigan, reserva de chakra da Hinata aumentada.

Isso é o que foi mostrado, no dito também não temos nada.

E concordo em partes com o que foi dito acima, o chakra realmente tinha um potencial muito grande, porém pelo mostrado a realidade é outra, e pelo dito não temos nada.

Hinata teve a chance perfeita de mostrar o potencial do chakra contra o Toneri ao lado do Naruto, ou até mesmo sozinha e não o fez, não houve enredo algum ali, o filme já estava repleto de momentos NaruHina, então não vejo o porque da Hinata não ter mostrado algo novo ali... se realmente ela tivesse algum potencial oculto a mais com esse chakra.

Ela também foi facilmente derrotada pelo Toneri e jogada que nem um trapo em uma gaiola, se tivesse poder para sair dali, com certeza teria saído.

Quanto aos ups nos atributos, se ela tivesse algum up em velocidade ou algo do tipo, acho que ela não precisaria ter sido salva pelo Naruto de um pedregulho quando todos os seus companheiros haviam escapados sozinho.

Referente ao manto de chakra e Kaiten, também acho que não, aquilo ali era só chakra fluindo para o Naruto, Tsunade também já mostrou algo do tipo quando estava transferindo chakra para a Katsuyu e nem por isso tem manto de chakra, e se Kaiten fosse só expelir uma grande quantidade de chakra e rodar, Tsunade também poderia ter, afinal assim como a Hinata era só ela rodar. :giradorgas:

O voo era momento e elementos já foram explicados, enfim, pra mim acreditar em algo agora, só sendo dito ou a própria Hinata mostrando, no Boruto ela também teve a chance de mostrar algum potencial defensivo de chakra contra o desmoronamento ou até algo mais ofensivo e não fez, acho que se ela tivesse algo a mais teria mostrado, pois oportunidades não faltaram.

Parabéns pelo tópico, apesar de algumas coisas terem lógica, uma coisa não justifica a outra e precisamos de mais mostrado ou pelo menos dito para ir além do que foi mostrado.

more_horiz
Boss escreveu:
J. Wesker escreveu:
Eu iria falar sobre o Boruto e o chakra do Hamura, mas achei melhor não incluir aqui no tópico já que o foco é na Hinata.

Faça um sobre ele :diogo:

Pretendo fazer sim, mas a preguiça é grande. hahaha

Vou ir juntando umas imagens, daqui uns dias posto o tópico. :sir:

Com exceção da parte sobre voar , o resto acho plausível.

Voar é uma habilidade do Senjutsu Supremo do Juubi/Rikudou , creio que o Hamura possuísse esse senjutsu também , tanto é que ele tinha as Gudoudamas , outra marca do senjutsu supremo , coisa que a Hinata não demonstrou , então ela não recebeu o Senjutsu , só o chakra normal dele.

E os 5 Elementos também é outras coisa que vem do Senjutsu , não só os 5 elementos , como o Onmyouton , então eu também descarto os 5 elementos , pelo menos por enquanto.

Também não creio nisso dela voar, como você mesmo disse é uma habilidade do Senjutsu do Rikudou.

Sobre os elementos, pode ser isso, mas os elementos também podem ser do chakra em si, afinal todos nascem com afinidades, e como a Hinata tem a assinatura dele, ganharia afinidades com esses elementos. :lady:

Melk escreveu:
Como possibilidades grandes, eu acho altamente provável o manto de chakra. Isso porque tá nítido que se formou, isso porque, se Naruto encostasse um dedo sequer no orbe ele teria graves consequências, porque somente alguém da linhagem do Hamura poderia encostar. Como Naruto saiu ileso? O chakra da Hinata protegeu ele. Não digo de certeza porque espero a LN dizer o que aconteceu...

Pois é Melk, eu também acredito nisso, o manto cobriu ele para o jutsu amaldiçoado não afeta-lo. A mesma coisa se repete quando o Toneri usa essa mesma maldição drenando todo o chakra do Naruto, Hinata restaura ele e o protege da maldição com o manto, depois ele usa KCM provando que isso de chakra do Hamura "counter" não existe. :garcia:

@Majin Lu, sua explicação foi muito boa, Hinata e Toneri ser paralelo yin-yang como NaruSasu foi, faz super sentido. Enquato que Hinata teria o chakra Yin do Hamura, Toneri tem o Yang + Byakigan Yin (Que resulta no Tenseigan).

E é isso, não ser mostrado não significa que não faça algo além.

@Melk. :ana:

Muito massa isso do Kishi, mesmo ele não falando nada d+, o mesmo tem total ciencia do chakra, e ainda fala que não é inútil (como muitos acham).

Fawkes escreveu:

O tópico é sobre teorias, não prega e afirma ups.

E Hinata estava presa, mesmo que não tivesse o que poderia fazer?

-Kuusho upado só afastaria o Toneri, nenhum dano ia ser causado pelo manto dele.
-HSH e 64 palmas, nunca encostariam nele, ele é full speed
-Hinata não tem defesas pra Gudoudamas e a espada locona que partiu a lua no meio.

Eu como fã da Hinata não cobro Hinata vs Toneri...

Hyuuga escreveu:
Potencial o Chakra do Hamura tem, Porém, nada além de Upar jutsus foi mostrado.

já que o Chakra não upou Nada

Se ela tivesse recebido tanto Chakra, não precisaria do Naruto que é considerado Full chakra

Potencial - Chakra do Hamura - Página 2 Dizrly5

:zeca:
:zeca2:

Vert escreveu:
Hinata teve a chance perfeita de mostrar o potencial do chakra contra o Toneri ao lado do Naruto, ou até mesmo sozinha e não o fez, não houve enredo algum ali, o filme já estava repleto de momentos NaruHina, então não vejo o porque da Hinata não ter mostrado algo novo ali... se realmente ela tivesse algum potencial oculto a mais com esse chakra.

Ela também foi facilmente derrotada pelo Toneri e jogada que nem um trapo em uma gaiola, se tivesse poder para sair dali, com certeza teria saído.

Subestimação a 1000 com o Toneri nesse tópico hein... O cara quase venceu o Naruto, quem é Hinata na fila do pão?

Gaiola criada pelo Tenseigan, que é tão forte quanto o Rinnegan, por um user de que nível? Kage alto? :fera:

Btw, agradeço os comentários e elogios.  :QQ:

Discordei de algumas coisas, mas cada um tem sua opinião, e não ser mostrado não significa que fique só no que mostrou, uma prova é o famoso SM das lesmas que fazem várias teorias (que fazem sentido) mesmo sem saber se existe mesmo.

E Kishi falando que o chakra faz várias coisas (Kurama do NF tem credibilidade) já mostra que o chakra tem potencial.

:debye:

more_horiz
Pessoal quer que a Hinata aprenda técnicas op em 4/5 dias de missão. '-'

Sasuke dominou o Susano'o aos poucos;
Sasuke despertou o amaterasu pq o Itachi passou pra ele;
Sasuke precisou trocar de olhos;
Sasuke precisou de selo amaldiçoado;
Sasuke recebeu selo Yin do Indra;
Sasuke precisou de 666 linhagens de sangue pra despertar o Rin'negan.

E depois de tudo isso ele conseguiu usar o Amenotejikara, estabilizar voo da GD do Naruto, usar o Susano'o como gedou mazo, por aí vai...

Naruto treinou Rasengan;
Naruto treinou FRS;
Naruto treinou Senjutsu;
NAruto treinou o modo Kurama;
Naruto recebeu chakra dos Bijuus;
Naruto evoluiu o modo Kurama aos poucos;
Naruto recebeu selo Yang do Ashura.

E depois de tudo isso foi que ele conseguiu voar, usar as variações bijuus dos rasengans, futton, etc...

A Hinata só treinou jyuken na vida e só recebeu a parcela Yin do Hamura, que foi explicado que ela nasceu com ele. Não teve hacks, implantes, mutações, nada. '-' como que ela vai usar um jutsu op sem ter condições genéticas para tal?

E quantidades de chakra maiores aumentam a proporção dos golpes, logo o potencial do Hakke kuushou upado já foi mostrado... e citado no Retsu no Sho.

E Toneri subestimado aqui é demais pra mim :facepalm: O cara cortou a lua em duas e Hinata tinha que lutar com ele pra provar algo, rs. Toneri é um dos mais fortes vilões de Naruto, sem duvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos