Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ainda possui RM ?

+4
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Dante Sparda
Bernardo Pancine
8 participantes

descriptionNaruto ainda possui RM ? EmptyNaruto ainda possui RM ?

more_horiz
Entao o Naruto ainda possui RM ? , e se não possui ele poderia escapar de um combo ameno+chidori ? Tirem essa dúvida...

descriptionNaruto ainda possui RM ? EmptyRe: Naruto ainda possui RM ?

more_horiz
Eu também tenho essa dúvida

Ele como Hokage não mostrou o RM, não que eu me lembre, mas ele ainda deve possuir, só não precisou usar

Se não tiver, não escapa do Ameno + Chidori

more_horiz
Eu acho que tanto ele quanto Sasuke, perderam o Chakra do Rikudo.
Mas mesmo sem RM, tenho absoluta certeza que Naruto desvia disso, Naruto em Sage mode desviou da Jigokuzuki do Sandaime, agora ele tem Sensor de Movimento SM + Sensor Kurama aliados a uma velocidade imensa.

more_horiz
Naruto assim como Sasuke nao perdeu os poderes recebidos pelo Hagoromo.
Sasuke ainda tem o Rinnegan, assim como Naruto tem o Modo Rikudou Sennin.
O Modo Rikudou Sennin, é o modo exercido pelo proprio Rikudou, um Modo Sennin amplificado usando o chakra do Rikudou no qual a unica diferença é as olheiras em torno dos olhos. Tanto que é possivel ver ele usando o Modo Rikudou Sennin+Modo Chakra Kurama no Gaiden e no Boruto The Movie.
O que ele "supostamente" perdeu foi o Senjutsu do Rikudou, que foi um poder obtido pela doação do chakra das Bijuus que dava aquele manto parecido com os Jins do Juubi e fornecia as Gudoudamas. Claro que ele pode obter esse poder novamente pegando o chakra delas novamente.
Por ele ainda possuir o Modo Rikudou Sennin ele pode desviar desse combo sim.

more_horiz
Estava pensando em fazer uma teoria sobre isso, mas hesitei por conta de eu pensar que iria ter vários membros me apedrejando( E estava certo ).
Muitos pensam que Naruto perdeu o Chakra das Bijus no Rikudo CT, quando na verdade isso contradiz o Manga, sendo que o Rikudo disse que Naruto seria o ponto de encontro das bijuu, logo como ele seria o ponto de encontro se ele precisaria gastar o chakra das mesmas posteriormente?
Rikudo doou seu chakra para Naruto, ele não foi despertado ou algo do tipo, logo ele é finito e não tem como regenerar este chakra, pelo simples fato de que Naruto/Sasuke não tiveram o Rikudo selado dentro dele( Ao contrario da Biju ).

more_horiz
Mas nao se sabe como ele fez essa transferencia, pode ser que ele tenha anexado seu chakra ao chakra dos dois, logo se um regenera o outro tambem. E mesmo que tenham perdido, o chakra ja fez o que deveria ter feito, que foi despertar o Rinnegan e o Modo Rikudou Sennin que eles ainda usam.

more_horiz
Pode ser, mas convenhamos, ambos Naru/Sasu não mostraram depois do vale do fim, nem Gudou Damas e nem feitos como nove chibaku tenseis ao mesmo tempo.
Fora que Naruto enquanto com o chakra fez um olho novo pro Kakashi, então por que depois de dissipar o mugen tsukuyome não fez um braço novo pra ele e pro Sasuke? Justamente por perder o chakra do Rikudo, e se Naruto perdeu, Sasuke perdeu também.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Pode ser, mas convenhamos, ambos Naru/Sasu não mostraram depois do vale do fim, nem Gudou Damas e nem feitos como nove chibaku tenseis ao mesmo tempo.
Fora que Naruto enquanto com o chakra fez um olho novo pro Kakashi, então por que depois de dissipar o mugen tsukuyome não fez um braço novo pra ele e pro Sasuke? Justamente por perder o chakra do Rikudo, e se Naruto perdeu, Sasuke perdeu também.

Voce esta misturando as coisas. Hagoromo deu para cada um metade do seu chakra e os selos Yin e Yang. Fazendo com que fosse despertado o Rinnegan e o Modo Rikudou Sennin. O que foi perdido foram os selos ja que foi selada a Kaguya. Era o selo que dava aquela cura poderosa para ele e nao somente o chakra do Rikudou em si.
Nunca foi dito que eles perderam o chakra do Rikudou, ja que a manifestaçao do chakra dele esta na forma do Rinnegan no Sasuke e no Modo Rikudou de Naruto.

more_horiz
Entao o Naruto ainda possui RM ?

Sim , vou me quotar de outro tópico aqui , onde eu explico tudo.

Boss escreveu:
Meo deos :doge2: até quando vou ter que surrar as páginas do mangá provando que existem 2 RSM's?...

Primeiro de tudo , entenda que não existe SM dos sapos aprimorado com Chakra do Rikudou , é simples , tanto no mangá quanto no gaiden isso foi mostrado.

- SM dos sapos no Gaiden.

Spoiler :

Chakra do Rikudou não interfere em nada no SM dos sapos , então não existe nenhum aprimoramento pra fazer a pigmentação sumir.

Ficou claro que não existe SM dos sapos aprimorado.

Agora sobre o RSM parcial.

Existe sim , mangá também ficou bem claro nesse ponto.

- RSM Parcial no mangá.

Naruto ainda possui RM ? NHYLySI

Sem Pigmentação laranja , e mais uma vez , isso é sim o RSM parcial, está lá no DB4 na mesma pagina do modo Completo provando que isso é o Senjutsu do Rikudou e não dos sapos.

Ficou claro no mangá que existe RSM parcial.

Fatos...

- Não existe SM dos Sapos aprimorado.
- Existe RSM parcial ou SM do Rikudou chamem , como quiser.

Sobre o "RSM/KCM3" do Gaiden e do Filme.

- RSM Parcial (caracterizado pela falta de pigmentação) + KCM "3" (Kurama Full Mode ).

Spoiler :

Ele é a mistura do RSM parcial + KCM"3" Kurama Full - por isso o padrão negro é diferente do KCM2 normal , e por não utilizar chakra das 9 Bijuus combinado ele não tem as Magatamas.
E sobre as Gudoudamas , não ficou claro que elas são parte do RSM full ou se no RSM parcial o Naruto pode usar , o fato é que o RSM parcial é o mesmo senjutsu , ou seja , Naruto tem acesso a todas as técnicas provenientes do senjutsu do Hagoromo inclusive o Onmyouton , e o que na minha opinião incluí as Godoudamas.

Esqueçam o chakra da Kurama e o Chakra das Bijuus e foquem no chakra do Rikudou ou seja no Senjutsu do Rikudou ,e então veram que é um fato que...

- Isso é Senjutsu do Rikudou.

Spoiler :

- E isso também é Senjutsu do Rikudou.

Spoiler :

Tópico onde eu expliquei de discuti sobre o assunto , inclusive o nosso colega @The Ootsutsuki participou Rei do Camarote

e se não possui ele poderia escapar de um combo ameno+chidori ?

Sim , ele pode escapar perfeitamente.

No último filme , Momoshiki foi capas de reagir ao ameno e acertar o Sasuke , quando o mesmo se teleportou para trás dele , Naruto tem um Sensor que é praticamente uma visão de 360° e que cobre uma área de quilômetros , qualquer coisa dentro do alcance do sensor dele pode ser desviada pelo mesmo , com seus reflexos e velocidade.

E além de tudo , mesmo que não fosse capaz de desviar , o Chidori não atravessaria nem o KCM2 sozinho , muito menos o KCM2+SM dos Sapos ou KCM3 (Kurama full) + SM do Rikudou.

Enfim :zeca:

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Voce esta misturando as coisas. Hagoromo deu para cada um metade do seu chakra e os selos Yin e Yang. Fazendo com que fosse despertado o Rinnegan e o Modo Rikudou Sennin. O que foi perdido foram os selos ja que foi selada a Kaguya. Era o selo que dava aquela cura poderosa para ele e nao somente o chakra do Rikudou em si.
Nunca foi dito que eles perderam o chakra do Rikudou, ja que a manifestaçao do chakra dele esta na forma do Rinnegan no Sasuke e no Modo Rikudou de Naruto.

Não estou misturando nada,
O proprio Hagoromo disse que tinha pouco tempo alí, e que logo iria desaparecer, por conta de seu Chakra estar acabando.
Sim, o Rinnegan é a Manifestação de chakra de Hagoromo, mas depois de despertado, mesmo que o usuário perca o Rikudo Chakra, ele vai continuar sendo um Rinnegan, ou acha que ele iria voltar a ser um Sharingan?
Nagato não tinha chakra do Rikudo e nem por isso o olho do Madara deixou de ser um Rinnegan.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
The Ootsutsuki escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

O proprio Hagoromo disse que tinha pouco tempo alí, e que logo iria desaparecer, por conta de seu Chakra estar acabando.
Sim, o Rinnegan é a Manifestação de chakra de Hagoromo, mas depois de despertado, mesmo que o usuário perca o Rikudo Chakra, ele vai continuar sendo um Rinnegan, ou acha que ele iria voltar a ser um Sharingan?
Nagato não tinha chakra do Rikudo e nem por isso o olho do Madara deixou de ser um Rinnegan.

Vocês está errado.

Basta ver no final do mangá , depois do Madara ser cuspido pela Kaguya , o Hashirama se aproxima dele , e olha bem a imagem...

Naruto ainda possui RM ? 1zwzvwx

O Madara está sem o Rinnegan em ambos os olhos , pq o chakra do Rikudou foi tirado de seu corpo.

Nem Naruto e nem Sasuke perderam, o chakra do Rikudou , veja a explicação que eu dei , veja as imagens e repare que o Naruto usou o SM do Rikudou no gaiden e no filme.

more_horiz
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
The Ootsutsuki escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Vocês está errado.

Basta ver no final do mangá , depois do Madara ser cuspido pela Kaguya , o Hashirama se aproxima dele , e olha bem a imagem...

O Madara está sem o Rinnegan em ambos os olhos , pq o chakra do Rikudou foi tirado de seu corpo.

Nem Naruto e nem Sasuke perderam, o chakra do Rikudou , veja a explicação que eu dei , veja as imagens e repare que o Naruto usou o SM do Rikudou no gaiden e no filme.

Já vi seu post, mas continuo com mesma opinião. Só nos resta esperar pra ver se Naruto ainda vai usar GD, por que só isso seria a prova suprema.
No caso do Madara, parece que ele voltou sem as células de Hashi também, então acho que a explicação deve ser outra...
Me corrija se eu estiver errado, mas Obito Jin teve também perdeu chakra do Rikudo, e não perdeu Rinnegan, certo?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
The Ootsutsuki escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Vocês está errado.

Já vi seu post, mas continuo com mesma opinião. Só nos resta esperar pra ver se Naruto ainda vai usar GD, por que só isso seria a prova suprema.
No caso do Madara, parece que ele voltou sem as células de Hashi também, então acho que a explicação deve ser outra...
Me corrija se eu estiver errado, mas Obito Jin teve também perdeu chakra do Rikudo, e não perdeu Rinnegan, certo?

Bom , é a sua opinião , mas acredito que seja óbvio que o Naruto não perdeu o chakra do Rikudou , a não ser que alguém me explique pq ele está usando o SM do Rikudou sem o Chakra dele.

- Sobre o Obito : O Rinnegan não era dele , não foi ele quem despertou o Dojutsu.

E nessa mesma pegada das células , O Obito não perdeu as células do Hashirama , metade do corpo dele era feito delas , e permaneceu depois do Juubi ser retirado dele , e aparentemente nem o Madara perdeu , ou esqueceu que o braço dele é feito de Zetsu?... e ele está com o braço.

E convenhamos que o modo como ambos perderam o Juubi foi bem diferente.

more_horiz
Não, Analisando o mostrado, e usando um pouquinho de logica, pode-se concluir que ele já não tem o RSM.

Não tem desculpa, Naruto enfrentou vários inimigos de alto nível nos dois últimos filmes, e em nenhum momento foi mostrado ele usando o RSM. Na minha opinião... ou ele não pode usar, ou só usa uma versão parcial. (que não tem gudoudamas)

more_horiz
Na minha opinião, ele não perdeu não.

Eu acho que existam dois tipos de RSM, o Full, que é com o Chakra das Bijuus, resultando em Rinnegan nas costas, GDs, etc, e o RSM normal, sem o Chakra das Bijuus, aquele que o Naruto usou no Gaiden e no filme do Boruto, emfim, o @Boos ja explicou tudo :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos